TABERNA DAS LAMENTAÇÕES

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TABERNA DAS LAMENTAÇÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom 25 Set 2016 - 12:57

Muito bom.

Seguinte, No background deve constar como o teu anão foi assassinado pelos conservacionistas radicais na chamada Noite da Loucura ocorrida na cidade Erin.

Após isso, todos vocês foram parar no plano do Deus da Força eänico, Zakharov. No que, tiveram de passar por um teste: ao aceitar defender um filhote de draco, de um minotauro monstro bárbaro (muuuito mais forte, só vencendo ele pela união, algo que os anões tem de reaprender), durante o julgamento por combate da Arena da Força.

Estavam presentes também os deuses paternais da raça: Tenebra, como uma anão necromante, e Heredrimm, o Pai da Justiça, em sua armadura prateada.

Terminado, Zhakarov (Tauron) aguardava a decisão do grupo por retornar a Erin para impedir os planos dos separatistas ou seguir para o próximo desafio e reunir mais poder.

Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rant em Dom 25 Set 2016 - 13:08

Estou com a ficha pronta já. Não está lá essas coisas mas acho que tá legal. Só tenho que fazer o histórico, mas acho difícil conseguir hoje. To num fim de semana de pintura em casa, só parando um pouco pra me distrair.
Rant
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rant em Seg 26 Set 2016 - 12:23

Demorei mas terminei   Embarassed . Não está lá essas coisas mas acho que dá pro gasto.

Rhaegarimm:
NOME: Rhaegarimm Earthfury
Nome do Jogador: Rant
Raça: Anão; Classe: Monge das Armas 1/Mago 2; Nível: 3; Tamanho: M;
Alinhamento: NB
Iniciativa: +7
Sentidos: Percepção +9, Visão no Escuro 18m.
Classe de Armadura: 19
Pontos de Vida: 36
Pontos de Ação: 1.
Pontos de Energia: 0.
Resistências:
Fort +7,
Ref +4,
Von +6.

Deslocamento: 6m.

Ataques BBA +2
Corpo-A-Corpo: Bordão +4 (1d6+3 x2) ou Bordão x2  +2 (1d6+3 x2) ou Sai +4 (1d6+3 x2) ou Sai x2 +2 (1d6+3 x2)
Ataques à Distância: Shuriken x2 + 3 (1d4+3 x2) ou shuriken x3 +1 (1d4+3 x2)

Habilidades:
For 14, (Gasto 4)
Des 13, (Gasto 6 – 2 racial)
Con 18, (Gasto 4 + 4 racial)
Int 16, (Gasto 6 + 1 nível)
Sab 16, (Gasto 4 +2 Racial)
Car 07, (Gasto -4)

Idiomas: Valkar (Comum), Eänico (Anão), Terran, Táurico, Goblin

Perícias: Acrobacia 7, Atletismo 8, Cura 9,Identificar Magia 9, Iniciativa 7, Intuição 9,Ofício (Mineração) 11, Percepção 9.

Talentos por nível: 1-Estender Magia, 3- Magia Primitiva

Talentos de Classe: Usar Armas Simples, Usar Arma Exótica (Nunchaku, Sai, Shuriken), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Casca Grossa, Magia Duradoura.

Habilidades de Classe: Rajada de Golpes, Sexto Sentido, Técnica de Luta , Mistérios Arcanos, Vínculo Arcano (Item de Poder)

Magias Conhecidas:
Truques:  Resistência, Raio de Frio, Consertar, Detectar Magia

Magias: 1º: Armadura Arcana, Escudo Arcano, Recuo Acelerado, Arma Elemental, Aumentar Pessoa, Área Escorregadia, Queda Suave, Suportar Elementos, Mísseis Mágicos.
PMs: 7

Equipamentos: 70 PO, Bordão, Sai x2, Shuriken x10, Kit de Mineração, Kit de Medicamentos, Kit de Aventureiro, Amuleto com cristal (Item de Poder), Poção de Curar Ferimentos Leves x2

História
Rhaegarimm nasceu numa cidadela bem distante do centro de Doherimm. Ela ficava próxima a uma das saídas do subterrâneo para Arton. Talvez por isso ele nunca fora muito apegado às tradições mais arraigadas da raça apesar de ter aprendido o básico. A cidadela em que morava com sua família havia sido construída como um posto avançado de proteção dessa entrada do reino. Sua família em particular não era de guerreiros ou protetores, mas de armeiros, mineradores e comerciantes. Logisticamente, um serviço tão importante quanto lutar nas linhas de frente. Os anões aproveitavam a relativa paz das redondezas para comercializar com as raças que ali residiam e formar uma rota de comércio bem sucedida.

O contato constante de Rhaegarimm com o mundo exterior permitiu que ele conhecesse muitas pessoas e acabasse decidindo seguir caminhos alternativos para se defender. Um humano exótico, até para os padrões de sua raça, conhecia artes marciais que transformavam armas simples e o próprio corpo em máquina de combate incrível e isso chamou a atenção do anão.

Para sua Infelicidade ele não pode aprender muito. O vilarejo onde estava comercializando e aprendendo a se defender fora destruído por um grupo grande de bandoleiros. Ele sobrevivera por pouco e fora resgatado posteriormente, mas descobriu-se preso naquele mundo. A entrada de sua cidadela natal estava fechada. Provavelmente como medida de contenção contra os bandoleiros. Sem saber quanto tempo isso iria durar e com receio dos bandoleiros voltarem ele preferiu partir daquele lugar. Sabendo que havia outras entradas para seu reino, decidiu viajar para tentar encontrar outra dessas entradas.

Ao longo do tempo a perda de seu mestre, um dos poucos humanos com quem ele se importava e um verdadeiro amigo, tornou-o recluso e calado. Rhaegarimm vagou por bastante tempo sem conseguir encontrar qualquer sinal de uma entrada de seu reino. Buscando informações chegou até um reino repleto de magos e imaginou se com esse tipo de conhecimento não poderia ir direto para o coração de sua terra.

Aprendendo as artes arcanas com relativa facilidade, descobriu que seu intento era impossível. Apesar disso, obteve as informações necessárias para achar uma entrada para os subterrâneos. Após alguns meses de viagens finalmente chegou ao subterrâneo e posteriormente uma cidade, Erin.

Ele não pretendia ficar na cidade, queria voltar pra sua cidadela e sua família. Mas foi pego num incidente terrível, dessa vez não conseguindo fugir da morte. O incidente foi chamado de Noite da Loucura.

Rhaegarimm estava passando a noite em Erin, descansando num quarto de estalagem quando ouviu os gritos e sons de metal contra metal. Perturbado com os sons, foi até o salão comunal e presenciou a cena horrenda. Era um massacre. Crianças e mulheres corriam para estalagem buscando refúgio, aqueles que os acompanhavam usavam trabucos (que ele já havia presenciado ocasionalmente na mão de outras raças) ou apenas entoavam cânticos e os que os perseguiam matavam indiscriminadamente, vociferando agressões e nomes baixos.

Quando os defensores caíram, os atacantes se viraram para as mulheres e crianças e voltaram a vociferar. Todos seriam mortos apenas por se associassem com quem quer que fossem os caídos. Perturbado com o que estava para acontecer, Rhaegarimm que até então não havia sido notado por sua simplicidade, sacou duas armas exóticas em formato de garfo e partiu para cima dos atacantes enquanto arremessava pedaços de metal em forma de estrelas nos mais distantes e conjurava energia arcana bruta para se fortalecer. O combate foi intenso e Rhaegarimm tombou no chão por ultimo. A satisfação de usar aquelas habilidades que ele aprendeu para salvar pessoas trouxe paz ao anão em seu leito de morte e ele partiu com satisfação.

Personalidade: Rhaegarimm como todo anão é desconfiado das demais raças e isso se intensificou com seu isolamento forçado e experiência de quase morte. A perda de seu mestre e melhor amigo o tornou recluso e desinteressado pelos outros, apesar de ainda haver um senso de justiça para com aqueles que não podem se defender.

Aparência: Usa roupas simples, raspa o cabelo e deixa apenas a barba, sempre presa em uma trança. Os olhos e cabelos são negros, a pele ligeiramente bronzeada. Preso a cintura, na parte de trás, dois garfos de metal que usa como arma. Quando anda costuma exibir um bastão que usa como auxílio, manca ligeiramente de um ferimento na perna direita, recebida na experiência de quase morte com os bandoleiros. Apesar disso, consegue se mover na mesma velocidade que qualquer um, inclusive em combate.
Carrega uma bolsa com pequenos apetrechos e pertences. Em especial, 10 estrelas de metal afiado que usa como arma de arremesso para inimigos distantes.

Última edição por Rant em Qui 29 Set 2016 - 8:03, editado 1 vez(es)
Rant
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por John Lessard em Seg 26 Set 2016 - 14:17

Pronto, história (pobre), aparência e personalidade adicionados na ficha!

Quando começamos?
John Lessard
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg 26 Set 2016 - 18:31

Assim que eu conferir os resultados das minhas provas e do simulado. ¬_¬
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valkyria em Ter 27 Set 2016 - 19:25

Já escrevi lá no outro, quanto ao dinheiro da formiga, ela não gastou apenas guardou.

Valkyria
Athro
Athro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rant em Qua 28 Set 2016 - 17:24

Necro, vou pedir para fazer só uma alteração na ficha. Mudar o alinhamento dele de True Neutral para Neutro Bom.

Tipo, meu personagem teve uma epifania na hora da morte e na situação que ele presenciou agora. ele entendeu a "vocação" dele, já que as habilidades dele foram recebidas ao acaso ou buscadas apenas por conveniência para ele retornar à sua terra. Ele percebeu como o mundo é maior do que ele.
Rant
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qua 28 Set 2016 - 18:53

Anotado, xará. ^^
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Ver perfil do usuário

Mensagem por John Lessard em Sab 1 Out 2016 - 21:01

Beleza, até amanhã eu posto!

Mas enquanto isso, tenho uma dúvida: dei uma olhada na ficha dos monstros e queria saber o lance de "DV" e tipo "aberração" já que TRPG não usa isso.
John Lessard
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab 1 Out 2016 - 21:17

John Lessard escreveu:Beleza, até amanhã eu posto!

Mas enquanto isso, tenho uma dúvida: dei uma olhada na ficha dos monstros e queria saber o lance de "DV" e tipo "aberração" já que TRPG não usa isso.

Aberração é só para diferenciar os tipos de monstros.

DV é ignorante sob todos os aspectos, pois aqui usamos vida cheia.

Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Ver perfil do usuário

Mensagem por John Lessard em Sab 1 Out 2016 - 22:10

Entendi Necro...

E eu acho pessoal, que o mestre colocou aquelas fichas lá só para nos desesperar, pq eita bicho forte!
John Lessard
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab 1 Out 2016 - 22:12

Tá com dó de bater num... ceguinho, é? ^^ Cada oponente tem a sua história, vocês não vão bater em simples sacos de XP. Wink

Quero que os monstros deem bastante XP. Além do mais, quero que vocês sejam forçados a usar a força do grupo e a inteligência.
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Ver perfil do usuário

Mensagem por John Lessard em Sab 1 Out 2016 - 22:15

Ótimo, pq a gente não vai poder correr e atacar esse cara, se alguém fizer isso, a gente perde.
John Lessard
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab 1 Out 2016 - 22:23

John Lessard escreveu:Ótimo, pq a gente não vai poder correr e atacar esse cara, se alguém fizer isso, a gente perde.

Hum se ficar ele pega e vocês só tem o tempo dele chegar. Aproveitem que ele tá andando (ou flutuando). Se ele correr será um terror só. Twisted Evil
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Ver perfil do usuário

Mensagem por John Lessard em Sab 1 Out 2016 - 22:28

E pensar que quase peguei conhecimento (estratégia)...

Bom gente, a clériga por dar um UP no char do Garret?

Eu consigo dar um UP em mim mesmo se alguém ganhar um pouco de tempo.
John Lessard
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab 1 Out 2016 - 22:36

Contem os quadrados e dividam pelo deslocamento do bicho: 12m. Esse é o tempo de vocês, se não se moverem e nem se esconderem. (CORRAM) ou, podem conhecer o inimigo. ^^
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valkyria em Sab 1 Out 2016 - 23:09

cara você desenhou o mapa *¬*

Valkyria
Athro
Athro

Ver perfil do usuário

Mensagem por John Lessard em Seg 3 Out 2016 - 7:33

Mals galera, não consegui postar ontem...

Mas saí hoje.

Só uma dúvida: onde estamos exatamente?
John Lessard
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg 3 Out 2016 - 9:25

Na arena. No mapa postado. Numa luta para upar ou morrer. No plano do deus da força dos anões: Zakharov.

Irei diminuir um lance do monstro que notei permitiria ele bater e correr, e o grupo já tem muitos problemas.

Não usem essa miséria de "irei posta depois que os outros postarem", pois todo mundo acaba não postando por isso mesmo.

Boa sorte.
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valkyria em Qua 5 Out 2016 - 11:09

Irei postar depois que os outros postarem Razz

Que nada, vou escrever algo a noite...

Valkyria
Athro
Athro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rant em Qua 5 Out 2016 - 13:52

Não consegui postar esses dias, enrolado pacas. Eu não consigo ver o mapa no trabalho :-(

A noite faço o post.
Rant
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por John Lessard em Qui 6 Out 2016 - 8:18

Pessoal! Bora matar um Beholder!
John Lessard
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rant em Qui 6 Out 2016 - 8:18

To preparando meu post.
Rant
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rant em Qui 6 Out 2016 - 8:24

Saiu já, e pior que foi bem basicão. A gente não sabe que raio de bicho é esse e eu sou um mago de araque que nem tem Conhecimento para decifrar que raios ele faz.

Olhando a ficha dele a gente só tem uma alternativa para ganhar, mas seria meta-jogo para caralho.

Seria tacar todos os buffs em vc, john, e ficar te helando e dando suporte como pudesse.

Consigo de dar Armadura Arcana, Arma Elemental e Aumentar Pessoa: isso dá +4 na CA, +1d6 de dano elemental na arma e +1 categoria de tamanho que aumenta também o dano da arma, o alcance de ataque em +1,5m e perde 1 de CA (com Armadura Arcana até compensa) e ainda dá pra fazer manobra de combate de igual pra igual com o bicho que também é grande.
Rant
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por John Lessard em Qui 6 Out 2016 - 9:37

Pow, o Igör não pode recuar! Eu vejo isso como algo que quebraria as Obrigações e Restrições de Keen, independente do que se tenha em mente. Uma coisa é circular pra flanco...

E esses bicho é grande né? Então eu tenho bônus lutando contra ele.

E pode ser uma estratégia, posso ir pra cima e vocês vão me curando e dando suporte, pode ser que eu consiga.
John Lessard
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui 6 Out 2016 - 16:02

Pena que o observador não tem mais nenhum olho que se aproveite depois de morto, né. ^^
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: