Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IDEIAS PARA PERSONAGENS ANÕES

Ir para baixo

IDEIAS PARA PERSONAGENS ANÕES Empty IDEIAS PARA PERSONAGENS ANÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus Dom 12 Jul 2015 - 9:16

IDEIAS PARA PERSONAGENS ANÕES DC_-_Dwarf_Pile_by_George_Kamitani
Teve alguma ideia para um novo personagem anão que inovasse com a descrição, o tipo ou a raça? Poste para a comunidade.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

IDEIAS PARA PERSONAGENS ANÕES Empty Re: IDEIAS PARA PERSONAGENS ANÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus Dom 12 Jul 2015 - 9:19

ANÕES COMO SULFURES (TRPG/D20)


O povo anão sempre foi famoso por sua personalidade isolacionista, mas ultimamente a onda de fanáticos antissemitas vem se alastrando. Não é de hoje que se conhece que o povo anão tem o costume de expulsar uma criança que nasça com a pele negra, pois creem tem ligação com Tenebra. Não obstante, essa deusa é famosa por gostar de dar "presentes".

FÍSICO: Um sulfure nascido entre o povo anão traços mais alongados e agudos do que os semelhantes de linhagem eânica pura. Sua pele é mais escura que o padrão da raça, sendo muitas vezes negra, assim como seus cabelos. Também é comum que apresentem traços “demoníacos” mais gritantes, como pequenos chifres, língua bífida ou cauda.

PERSONALIDADE: Anões são famosos por sua obsessão pelos metais e pedras preciosas. Então, um sulfure de sangue anão é um egoísta por natureza, mesmo que lute contra isso, será sempre mais fácil para ele ser um pouco mais ganancioso que a maioria.

Alguns mais, outros menos, mas todos em algum grau. Pensam primeiro em si mesmos, e depois nos outros (quando se importam com isso). Têm prazer especial em ferir os sentimentos daqueles à sua volta. Estão sempre fazendo comentários carregados de sarcasmo, ironia e preconceito, vitimando até mesmo seus eventuais companheiros. Como resultado, quase nunca conseguem ser agradáveis, mesmo quando se esforçam para isso.

RELAÇÕES: o nascimento de um sulfure é visto como mau agouro, um sinal de que os deuses estão zangados. Muitos sulfure recém-nascidos são expulsos da comunidades juntamente com suas famílias enquanto outros são tolerados – por medo de desagradar os deuses. De qualquer forma, quase todos os sulfure são vítimas de ódio e preconceito e, como resultado, tratam de “retribuir a gentileza” ao mundo.

TENDÊNCIA: Um sulfure do povo anão, quase sempre será de tendência Má, embora haja exceções. Muitos são apenas amargos e reservados, buscando viver suas vidas longe de qualquer contato com outras pessoas, sem necessariamente prejudicar ninguém. Alguns muito raros, lutam contra sua herança infernal e adotam tendências Boas. Sulfure podem ser Leais, Neutros ou Caóticos.

HABILIDADES: +4 Destreza, +2 Inteligência, –2 Carisma.
Sulfures herdam a agilidade e astúcia de demônios, mas tem dificuldades em ser agradáveis.


  • Tamanho: herdam o tamanho médio dos seus pais anões, assim como os demais traços característicos como barba (que nem sempre cultuam) e corpo robusto, mas as semelhanças param por ai.
  • Faro Aguçado: Sulfures conseguem sentir o cheiro de tudo à sua volta num raio de 5 quadrados, diferenciando e reconhecendo pessoas.
  • Visão no Escuro: os sulfures podem enxergar no escuro a até 10 metros.
  • +2 em testes de Enganação e Furtividade. Sulfure são escorregadios.
  • Escuridão: Sulfures podem conjurar Escuridão uma vez por dia.
  • Espírito: Um sulfure não é considerado humanoide, sendo imune a efeitos que afetam apenas estas criaturas. Eles são afetados normalmente por magias e efeitos que afetam espíritos. Magias que enviam extraplanares de volta ao Plano de origem não os afetam (mas magias de banimento, que expulsam a vítima do Plano do conjurador, sim).
  • Ao contrário de outros seres do tipo espírito, sulfure podem ser devolvidos à vida com magias como reviver os mortos ou ressurreição.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos