IDEIAS PARA PERSONAGENS ANÕES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IDEIAS PARA PERSONAGENS ANÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom 12 Jul 2015 - 9:16


Teve alguma ideia para um novo personagem anão que inovasse com a descrição, o tipo ou a raça? Poste para a comunidade.
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IDEIAS PARA PERSONAGENS ANÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom 12 Jul 2015 - 9:19

ANÕES COMO SULFURES (TRPG/D20)


O povo anão sempre foi famoso por sua personalidade isolacionista, mas ultimamente a onda de fanáticos antissemitas vem se alastrando. Não é de hoje que se conhece que o povo anão tem o costume de expulsar uma criança que nasça com a pele negra, pois creem tem ligação com Tenebra. Não obstante, essa deusa é famosa por gostar de dar "presentes".

FÍSICO: Um sulfure nascido entre o povo anão traços mais alongados e agudos do que os semelhantes de linhagem eânica pura. Sua pele é mais escura que o padrão da raça, sendo muitas vezes negra, assim como seus cabelos. Também é comum que apresentem traços “demoníacos” mais gritantes, como pequenos chifres, língua bífida ou cauda.

PERSONALIDADE: Anões são famosos por sua obsessão pelos metais e pedras preciosas. Então, um sulfure de sangue anão é um egoísta por natureza, mesmo que lute contra isso, será sempre mais fácil para ele ser um pouco mais ganancioso que a maioria.

Alguns mais, outros menos, mas todos em algum grau. Pensam primeiro em si mesmos, e depois nos outros (quando se importam com isso). Têm prazer especial em ferir os sentimentos daqueles à sua volta. Estão sempre fazendo comentários carregados de sarcasmo, ironia e preconceito, vitimando até mesmo seus eventuais companheiros. Como resultado, quase nunca conseguem ser agradáveis, mesmo quando se esforçam para isso.

RELAÇÕES: o nascimento de um sulfure é visto como mau agouro, um sinal de que os deuses estão zangados. Muitos sulfure recém-nascidos são expulsos da comunidades juntamente com suas famílias enquanto outros são tolerados – por medo de desagradar os deuses. De qualquer forma, quase todos os sulfure são vítimas de ódio e preconceito e, como resultado, tratam de “retribuir a gentileza” ao mundo.

TENDÊNCIA: Um sulfure do povo anão, quase sempre será de tendência Má, embora haja exceções. Muitos são apenas amargos e reservados, buscando viver suas vidas longe de qualquer contato com outras pessoas, sem necessariamente prejudicar ninguém. Alguns muito raros, lutam contra sua herança infernal e adotam tendências Boas. Sulfure podem ser Leais, Neutros ou Caóticos.

HABILIDADES: +4 Destreza, +2 Inteligência, –2 Carisma.
Sulfures herdam a agilidade e astúcia de demônios, mas tem dificuldades em ser agradáveis.


  • Tamanho: herdam o tamanho médio dos seus pais anões, assim como os demais traços característicos como barba (que nem sempre cultuam) e corpo robusto, mas as semelhanças param por ai.
  • Faro Aguçado: Sulfures conseguem sentir o cheiro de tudo à sua volta num raio de 5 quadrados, diferenciando e reconhecendo pessoas.
  • Visão no Escuro: os sulfures podem enxergar no escuro a até 10 metros.
  • +2 em testes de Enganação e Furtividade. Sulfure são escorregadios.
  • Escuridão: Sulfures podem conjurar Escuridão uma vez por dia.
  • Espírito: Um sulfure não é considerado humanoide, sendo imune a efeitos que afetam apenas estas criaturas. Eles são afetados normalmente por magias e efeitos que afetam espíritos. Magias que enviam extraplanares de volta ao Plano de origem não os afetam (mas magias de banimento, que expulsam a vítima do Plano do conjurador, sim).
  • Ao contrário de outros seres do tipo espírito, sulfure podem ser devolvidos à vida com magias como reviver os mortos ou ressurreição.
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum