ESCOLHA TEU DESTINO

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por gaijin386 em Sex 4 Nov 2016 - 21:24

Golgarin recebe os golpes surpreso de ver a agilidade da criatura e não esperava que ele fosse ignorar o "tank" e fosse investir contra ele então ele recua o passo livre e lança sobre si Cure Light Wounds... (Sim eu posso! Alquimista tem o spell - não que isso vá me salvar completamente 1d8+3).

E reza para que algo chame a atenção da criatura.

Off::


School conjuration (healing); Level alchemist 1, bard 1, cleric/oracle 1, druid 1, inquisitor 1, paladin 1, ranger 2, shaman 1, witch 1; Domain healing 1
CASTING

Casting Time 1 standard action
Components V, S
EFFECT

Range touch
Target creature touched
Duration instantaneous
Saving Throw Will half (harmless); see text; Spell Resistance yes (harmless); see text

gaijin386
Filhote
Filhote

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Valkyria em Dom 6 Nov 2016 - 0:39

Valkyria seguia em frente, armou-se de sua funda e mirou na parede da esquerda tentando chamar a atenção do monstro com uma pedra.


-MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ! imitava o mugido de uma vaca? Para incomodar a criatura.

OFF: Não sei o que fazer no momento só brincando um pouco. no mais chamar a atenção da criatura.

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 738
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Rant em Dom 6 Nov 2016 - 23:44

Rhaegarimm observa a luta imaginando o que fazer pra tirar a criatura do local já que os outros continuavam lutando em vez de irem recuando com ela.

Ele decide se aproximar da criatura para então agir.

Off:
duas ações de Movimento até 39Z, se não me engano

Magias Preparadas:
Truques: Resistência, Raio de Frio, Consertar, Detectar Magia
1º Armadura Arcana, Escudo Arcano, Recuo Acelerado, Arma Elemental, Aumentar Pessoa, Mísseis Mágicos x2
avatar
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qua 9 Nov 2016 - 14:59


O alquimista mal conseguiu andar 3 metros quando o monstro ocular se jogou sobre ele, dois tentáculos passando pelo corpo procurando agarrá-lo. Apenas por pura sorte, Golgarin consegue se desvencilhar, embora o oponente ainda estivesse em cima dele. Por pouco o anão não percebe o monge que agora surgia diante dele (Rhaegarimm), ficando ambos abaixo da sombra do ser de olhos cegos.

OFF: Mushashid obtém uma falha crítica no seu ataque de agarrar. Golgarin consegue se mover dois quadrados para o sul ao lado das rochas.

O anão que havia se afastado da luta, que vinha em grande velocidade, a figura avança até os degraus a frente e acaba cara-a-acara com o anão incendiário e o monstro cego sobre os dois.

OFF: Rhaegarimm se aproxima até 39Z.

Observando as intenções do inimigo, Igör se afasta para mirar o seu poder com precisão. Então, o servo de Keen lança uma onda de magia divina convertida em pura dor. Feridas abrem no corpo encouraçado do rival, mas ele quase não imite dor, como se fosse treinado para ignorar as agressões físicas que nublariam suas intenções. Nisso, o servo de Keen vê com espanto como o ser ocular se gruda no seu novo parceiro parceiro, provavelmente para dificultar o uso dos seus dons divinos, correndo o risco de ferir Golgarin também, que já estava bem lesado, e o anão monge que agora o segurava nos braços.

OFF: Igör causa -7 pontos de dano adicionais por energia negativa em Mushashid.

De longe, Valkyria vê toda a luta acontecer e procura formas de chamar a atenção da criatura dos seus novos companheiros. No entanto, tudo parece dar errado. Ela lança uma pedra que estala com um som audível, mas sem sequer chama a atenção do monstro, que não a notou ou nem deu bolas, seja por estar longe demais, seja porque lutar para salvar a própria vida  é bem mais importante do que averiguar potenciais vacas perdidas no labirinto do Deus da Força.

OFF: Valkyria falha na sua manobra de finta. Ela avança um quadrado.


INICIATIVA

1º) Observador cego +21
2º) Rhaegarimm +10 e Igör +10
3º) Golgarim +5
4º) Valkyria +3

COMBATE
OFF: Normal, exceto que devem anunciar a direção do vosso deslocamento pelos números e letras (ou símbolos) no mapa. Para aqueles com a Perícia Estratégia, será possível rolar testes para tirar proveito do ambiente confuso. A humana só pode enxergar 9 metros adiante, ou em volta, em áreas mais abertas, a não ser que encontrem uma solução. Ninguém precisa aguardar o mestre para rolar um teste, basta que seja no tópico adequado, usar a sua rodada, limitando a ação na mesma (nada de The Flash).

MAPA
OFF: Quadrado: 1,5m cada. Deslocamento: informe número e letra ou simbolo. Pilares: Há sete pilares enormes. Obstáculos: há inúmeros contratempos pelos caminhos tortuosos, úteis ou não (vide mapa). Iluminação: Personagens capazes de ver na penumbra, enxergam normalmente, outros a apenas 9m. Centro: Há uma pira aqui em honra aos deuses eänicos (Zakharov, Heredrimm, Tenebra e Mith-Allinor).



Última edição por Necromancer Ignaltus em Sab 19 Nov 2016 - 9:42, editado 1 vez(es)
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Valkyria em Qua 9 Nov 2016 - 18:58

Valkyria seguiu seu movimento até chegar perto da grande fogueira central que representava os deuses do panteão, de onde se encontrava conjurava um pássaro de jogo representando sua divindade perto do monstro  já o atacando, por fim.

-Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... continuava imitando o mugido da vaca? Para incomodar a criatura.
Off:
Movimento :   40/i
Usar Espirito animal 1 ( talento magia piedosa) no monstro só para dizer que fiz algo.

Magias:
Truques: Custo 0
-Detectar magia; Ler magias; Romper morto-vivo; Luz
Magias 8 PM
Espírito Animal I [2]
Curar ferimentos leves [3]
Invocar Monstro I [2]
Auxílio Divino [1]

Espírito Animal I
Nível: divina 1; Tempo de Execução:
ação padrão; Alcance: 30m; Efeito:
criatura invocada; Duração: instantânea;
Teste de Resistência: nenhum.
Você invoca um espírito animal com aparência à sua escolha — desde que relacionada ao seu deus. Contudo, a existência desse espírito é muito fugaz, e ele só consegue ajudá-lo na rodada em que foi invocado. O espírito pode fazer um total de três ataques, divididos como você quiser entre quaisquer alvos na área. Cada ataque tem bônus de ataque +5, dano 1d6+1, crítico 20/x2 e tipo corte. Esses ataques são considerados como armas mágicas e ignoram a chance de erro de criaturas incorpóreas.

Magia Piedosa (Metamágico)
+0 Pm
Causa dano não -letal em vez de dano normal.

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 738
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por John Lessard em Qui 10 Nov 2016 - 6:58

- Ora seu... Almondega flutuante gigante!

Igör estava nervoso. O monstro ainda sobre o companheiro de luta, tinha que lutar. Lutar até a morte se preciso. Ergueu seu machado e investiu.

OFF:
OFF:
Corro em Investida Machado Anão= 18 ¬¬
Minha CA é 24 contra ele e eu não fico com -2 nela pela Investida, pois tenho Escudo Destemido.
avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por gaijin386 em Sex 11 Nov 2016 - 13:40

OFF: Sinceramente eu vou me afastar dele recuando o dobro do meu parco movimento que dará 8 quadradinhos... e39.

-Vade retro coisa feia!, diz o Golgarin e se afasta do monstro.

Off:
Withdrawing from melee combat is a full-round action. When you withdraw, you can move up to double your speed. The square you start out in is not considered threatened by any opponent you can see, and therefore visible enemies do not get attacks of opportunity against you when you move from that square. Invisible enemies still get attacks of opportunity against you, and you can't withdraw from combat if you're blinded. You can't take a 5-foot step during the same round in which you withdraw.

If, during the process of withdrawing, you move out of a threatened square (other than the one you started in), enemies get attacks of opportunity as normal.

You may not withdraw using a form of movement for which you don't have a listed speed.

Note that despite the name of this action, you don't actually have to leave combat entirely.
avatar
gaijin386
Filhote
Filhote

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Rant em Sex 18 Nov 2016 - 12:48

Rhaegarimm finalmente estava próximo da criatura e ela era maior e mais assustadora que ele imaginava. Ele acabou ficando próximo demais dela, sem querer ela tinha ido até ele. Apesar de estar a um passo de distância, ele sabia que ainda podia ser atingido pelos golpes daquela coisa.

Ele tentava pensar no que fazer para chamar a atenção da criatura e atrai-la para o buraco que havia achado. Cuidadosamente ele se afasta e tenta desviar dos ataques que ela poderia tentar contra ele.


Off:
Manobra Recuar para não tomar AdO e deslocamento até 39c

Magias Preparadas:
Truques: Resistência, Raio de Frio, Consertar, Detectar Magia
1º Armadura Arcana, Escudo Arcano, Recuo Acelerado, Arma Elemental, Aumentar Pessoa, Mísseis Mágicos x2
avatar
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab 19 Nov 2016 - 9:38


O ser esférico avança para agarrar o anão mestre dos inflamáveis, ficando a frente de uma das imagens do divino, no centro do labirinto. Felizmente, ele é igualmente rápido e corre para longe, mas a criatura é persistente e permanece no seu encalço, praticamente colada nele, sem dar bolas para Rhaegarimm, que também se afastou na direção contrária, obviamente porque o anão não demonstrava perigo, mas Golgarin sim.

OFF: Mushashid tenta agarrar, ainda em 40x, mas Golgarin se move para 39e, Rhaegarimm se move para 39c.

De costas para o servo de Keen, este aproveita e avança contra o perseguidor do seu colega, mas o golpe que deferia ter ferido profundamente  o cego bate numa espécie de calombo mais grosso entre as suas placas coriáceas, um aparente fruto de puro treinamento pesado que o guerreiro já conhecia e pode reconhecer, concluindo que aquela criatura apesar de cega passara por um duro exercício. Todo o seu corpo é uma arma.

OFF: Igör se move para 39x.

Ao longe, Valkyria finalmente se cansa de ficar escondida e sai de onde estava, mugindo como uma vaca (sabe-se lá o porquê), mas ninguém prestava atenção enquanto lutavam por suas vidas, avistando a criatura.

Ela ora e invoca o poder do seu deus na forma de uma ave que relembra uma pequena fênix. O ser avança desferindo três ataques, mas o ser cego parece pressentir a sua aproximação, e, após tomar o primeiro ataque, desvia magistralmente dos outros dois. e se desvanece.

OFF: Valkyria se move para 40i. Val causa 4 de dano a Mushashid.

Agora, a esfera flutuante estava com machucados em vários lados, mas ainda lutava com o vigor inicial.

De longe, Valkyria vê toda a luta acontecer e procura formas de chamar a atenção da criatura dos seus novos companheiros. No entanto, tudo parece dar errado. Ela lança uma pedra que estala com um som audível, mas sem sequer chama a atenção do monstro, que não a notou ou nem deu bolas, seja por estar longe demais, seja porque lutar para salvar a própria vida  é bem mais importante do que averiguar potenciais vacas perdidas no labirinto do Deus da Força.

OFF: Valkyria falha na sua manobra de finta. Ela avança um quadrado.

INICIATIVA

1º) Observador cego +21
2º) Rhaegarimm +10 e Igör +10
3º) Golgarim +5
4º) Valkyria +3

COMBATE
OFF: Normal, exceto que devem anunciar a direção do vosso deslocamento pelos números e letras (ou símbolos) no mapa. Para aqueles com a Perícia Estratégia, será possível rolar testes para tirar proveito do ambiente confuso. A humana só pode enxergar 9 metros adiante, ou em volta, em áreas mais abertas, a não ser que encontrem uma solução. Ninguém precisa aguardar o mestre para rolar um teste, basta que seja no tópico adequado, usar a sua rodada, limitando a ação na mesma (nada de The Flash).

MAPA
OFF: Quadrado: 1,5m cada. Deslocamento: informe número e letra ou simbolo. Pilares: Há sete pilares enormes. Obstáculos: há inúmeros contratempos pelos caminhos tortuosos, úteis ou não (vide mapa). Iluminação: Personagens capazes de ver na penumbra, enxergam normalmente, outros a apenas 9m. Centro: Há uma pira aqui em honra aos deuses eänicos (Zakharov, Heredrimm, Tenebra e Mith-Allinor).



Última edição por Necromancer Ignaltus em Sab 26 Nov 2016 - 13:54, editado 1 vez(es)
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Valkyria em Sab 19 Nov 2016 - 18:50

Valkyria ficava surpresa com o que presenciou não acreditava que conseguiu acertar o monstro, novamente.

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!  Continuava com o mugido até a criatura ficar irritada com a forma que ela zombava do labirinto. recuava um pouco para novamente conjurar outra magia idêntica a anterior só para distrair o monstro que relutava em continuar lutando, mas que criatura chata, não entendia tanta devoção pela luta, vai entender o que aquela coisa pensa.
off:
Truques: Custo 0
-Detectar magia; Ler magias; Romper morto-vivo; Luz
Magias 8 PM
Espírito Animal I [2]
Curar ferimentos leves [3]
Invocar Monstro I [2]
Auxílio Divino [1]

Espírito Animal I
Nível: divina 1; Tempo de Execução:
ação padrão; Alcance: 30m; Efeito:
criatura invocada; Duração: instantânea;
Teste de Resistência: nenhum.
Você invoca um espírito animal com aparência à sua escolha — desde que relacionada ao seu deus. Contudo, a existência desse espírito é muito fugaz, e ele só consegue ajudá-lo na rodada em que foi invocado. O espírito pode fazer um total de três ataques, divididos como você quiser entre quaisquer alvos na área. Cada ataque tem bônus de ataque +5, dano 1d6+1, crítico 20/x2 e tipo corte. Esses ataques são considerados como armas mágicas e ignoram a chance de erro de criaturas incorpóreas.

Magia Piedosa (Metamágico)
+0 Pm
Causa dano não -letal em vez de dano normal.

Spoiler:
SABE QUE MEUS ATAQUES MÁGICOS TODOS SÃO DANO NÃO LETAL DEVIDO AO TALENTO NÉ... "Mumu" te liga hauahuahuhauhuhauahua

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 738
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por John Lessard em Qua 23 Nov 2016 - 20:44

- Não criatura! Keenn, me ajude!

E golpeia mais uma vez com seu machado.

OFF:
OFF:

Machado anão +8=19
Dano: 1d10+7

avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por gaijin386 em Dom 27 Nov 2016 - 17:43

Golgarin pensa com seus botões se devia atacar novamente estava praticamente na "capa da gaita" e nesse momento o monstro estava distraído com outras coisas.

- Ouch. Ele bate forte.

Ele fica em aguardo com uma garrafa na mão para arremessar caso o monstro entre no alcance sem redutor de arremesso dele.
avatar
gaijin386
Filhote
Filhote

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Rant em Ter 29 Nov 2016 - 16:19

O plano de Rhaegarimm seria difícil de ser executado sem a ajuda dos demais. Eles estavam muito afobados e não percebiam como era poderosa, ou pelo menos assim era que o anão achava.

Olhando os arredores, ele se deu conta que teria que tentar um plano diferente e mais custoso mas que poderia dar certo com um pouco de sorte.

Olhando para pira atrás de si, ele fala para o anão e a elfa que estavam próximos:

- Acha que podemos usar isso?

Virando novamente para a criatura ele concentrava energia arcana e soltava dois pulsos energéticos sobre ela. Talvez aquilo chamasse atenção para si.

Off:
Misseis mágicos = 7 de dano

Magias Preparadas:
Truques: Resistência, Raio de Frio, Consertar, Detectar Magia
1º Armadura Arcana, Escudo Arcano, Recuo Acelerado, Arma Elemental, Aumentar Pessoa, Mísseis Mágicos, Misseis Mágicos
avatar
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab 3 Dez 2016 - 23:55


O monstro esférico corre direto para o alvo mais próximo, Rhaegarimm, tomando distância de Igör, procurava se manter sobre os demais anões e agarrar algum. O guerreiro eänico tentou acertar o monstro quando ele se afastou rapidamente, mas ele ficou fora do seu alcance.

Logo, ele tomou o monge consigo, erguendo-o alto sobre si mesmo, como um escudo contra os poderes de Igör. Então, magias saltaram do monge e da clériga, alvejando o ser esférico.

Todos podiam ver que a coisa é muito grande para passar pelo caminho da esquerda ou da direita. O único caminho para ele progredir é retornar e passar por cima de Igör.

OFF: Movimentem-se observando que Mushashid agora está em cima onde o Rhaegarimm está no mapa. O monge está preso por alguns tentáculos sobre o observador. Lançar magia só será possível para aquelas que sem um componente gestual. Sim, lá no alto. Ele está agarrado e pode tentar escapar Usando testes de Força+2 ,CD 14, ou Escapismo+1, CD 14.

INICIATIVA

1º) Observador cego +21
2º) Rhaegarimm +10 e Igör +10
3º) Golgarim +5
4º) Valkyria +3

COMBATE
OFF: Normal, exceto que devem anunciar a direção do vosso deslocamento pelos números e letras (ou símbolos) no mapa. Para aqueles com a Perícia Estratégia, será possível rolar testes para tirar proveito do ambiente confuso. A humana só pode enxergar 9 metros adiante, ou em volta, em áreas mais abertas, a não ser que encontrem uma solução. Ninguém precisa aguardar o mestre para rolar um teste, basta que seja no tópico adequado, usar a sua rodada, limitando a ação na mesma (nada de The Flash).

MAPA
OFF: Quadrado: 1,5m cada. Deslocamento: informe número e letra ou simbolo. Pilares: Há sete pilares enormes. Obstáculos: Há inúmeros contratempos pelos caminhos tortuosos, úteis ou não (vide mapa). Iluminação: Personagens capazes de ver na penumbra, enxergam normalmente, outros a apenas 9m. Centro: Há uma pira aqui em honra aos deuses eänicos (Zakharov, Heredrimm, Tenebra e Mith-Allinor).
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Valkyria em Dom 4 Dez 2016 - 21:14

Valkyria escutava o anão e o respondia que o ajudaria, no entanto voltava a incomodar o monstro.

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!  

logo em seguida conjurava sua magia na mesma área do monstro um pássaro novamente para ataca-lo e incomoda-lo.

Continuo no mesmo lugar.

off:
Truques: Custo 0
-Detectar magia; Ler magias; Romper morto-vivo; Luz
Magias 8 PM
Espírito Animal I [2]
Curar ferimentos leves [3]
Invocar Monstro I [2] -1
Auxílio Divino [1]

Invocar Monstro I
Nível: arcana 1, divina 1 (invocação); Tempo de Execução: ação completa; Alcance: 9m; Efeito: 1 criatura invocada; Duração: concentração +1 rodada, até 1

Monstro I: Construto 1, N; Pequeno, desl. 9m; PV 15; CA 16; corpo-a-corpo: pancada +3 (1d4+1); Fort +0, Ref +3, Von +0; For 13, Des 17, Con –, Int –, Sab 11, Car 10. Perícias & Talentos: Iniciativa +5; Foco em Arma (pancada).

Magia Piedosa (Metamágico)
+0 Pm
Causa dano não -letal em vez de dano normal.

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 738
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Rant em Qua 7 Dez 2016 - 11:35

Rhaegarimm se via em maus lençóis. Ele sabia que se aproximasse do combate seria um alvo fácil. Ele precisava fazer algo rápido, antes que a criatura descarregasse seus ataques sobre ele. Tentar se libertar não seria nada fácil, pois a criatura além de mais forte era muito maior que o anão.

Ele tentava com afinco se libertar
Off:
Teste de Força para se libertar FOR 14 contra CD 14
Resultado: 3

Magias Preparadas:
Truques: Resistência, Raio de Frio, Consertar, Detectar Magia
1º Armadura Arcana, Escudo Arcano, Recuo Acelerado, Arma Elemental, Aumentar Pessoa, Mísseis Mágicos, Misseis Mágicos
avatar
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por gaijin386 em Sex 16 Dez 2016 - 22:10

Golgarin ainda estava intimidado pelo monstro e visto que estava por um fio resolveu que não entraria em confronto de perto com o mesmo já dera sua contribuição agora que os "cascudos" tentassem bater de perto.

Mas tentaria jogar uma de suas garrafas contra o monstro com os mesmos modificadores da ultima vez...
avatar
gaijin386
Filhote
Filhote

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por John Lessard em Dom 18 Dez 2016 - 10:09

Igör resmunga e sua, grunhi e olha aquela situação. O anão sabichão tinha um plano, mas aquele monstro monstro mais resistente que traseiro troll o estava agarrando. O anão tencionou os músculos, testou a força das pernas, e avançou numa investida poderosa. Ele ergue seu machado e desce com tudo para cima do monstro, e não se dando por vencido, recua a arma, e golpeia mais uma vez, com urro.

- Solte-o! Desgraçado!

OFF:
machado anão +1 +11 (1d10+5, x3)=20.

Usei 01 PA para outro machado anão +1 +11 (1d10+5, x3)=30; Dano -->15!!!

CA 24.

Magias Preparadas:

0 - resistência, virtude.

1° - benção, passos largos, infligir ferimentos leves; 2° - força
do touro
avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom 18 Dez 2016 - 12:50


Ataques choviam de todas as direções, o observador sendo gravemente fustigado por seus rivais, as suas forças já minguando. Contudo, ele ainda não estava vencido.

OFF: Mushashid tenta desarmar+8 +2 tentáculos, contra Igör.

Dois tentáculos saltaram contra o braço armado que o agrediu, enrolando e recuando com uma força de mola, o fiel machado do cruzado eänico quase saltando de sua, mas o guerreiro conseguindo desvencilha-lo a tempo. Nisso, aproveito para enterrar mais um golpe, só que este saiu fraco e recocheteou nas placas do couro do oponente.

Cercado por todos os lados, mas seguro do seu refém, o que impediria o individuo que o acertou com energia negativa antes de repetir o feito, o ser aberrante de nacionalidade tamuriana se voltou aos seus oponentes de arena. Era chegada a hora do contra-ataque.

Com os dois membros restantes, o alien golpeou com perícia de um boxeador experiente, o corpo girando como um furacão, multiplicando o poder das pancadas pela inercia. O primeiro entrou poderoso, encontrando uma brecha entre o escudo e a fronte do cruzado, pego de surpresa após o desarme. O golpe estalou algo dentro da sua cabeça, ele passou a ouvir um sino continuo, enquanto as suas pernas amoleciam e ele ameaçava a ir para a inconsciência. No entanto, evitando cair pela contusão, o cruzado ergue seu escudo, aparando o segundo ataque, que poderia ter sido fatal para si.

OFF: Igör sofre 20 pontos de dano. Ele se mantém apenas com 4 pvs.

Do outro lado, as costas da criatura, Golgarim tem de recuar um passo para não se ferir com o respingo da sua garrafada. Todavia, o inimigo é cego, não indefeso, ciente das movimentações ao seu redor, ele salta num giro acrobático e escapa da explosão incendiária e até mesmo dos respingos.

Ali perto, agora podendo escolher entre usar uma arma (o machado do colega de arena) ou correr para curar o cruzado caído, a serva de Thyatis lança outra invocação momentânea e essa sim acerta o raptor de Rhaegarimm, que por aquele momento não conseguia se soltar.

INICIATIVA

1º) Observador cego +21
2º) Rhaegarimm +10 e Igör +10
3º) Golgarim +5
4º) Valkyria +3

COMBATE
OFF: Normal, exceto que devem anunciar a direção do vosso deslocamento pelos números e letras (ou símbolos) no mapa. Para aqueles com a Perícia Estratégia, será possível rolar testes para tirar proveito do ambiente confuso. A humana só pode enxergar 9 metros adiante, ou em volta, em áreas mais abertas, a não ser que encontrem uma solução. Ninguém precisa aguardar o mestre para rolar um teste, basta que seja no tópico adequado, usar a sua rodada, limitando a ação na mesma (nada de The Flash).

MAPA
OFF: Quadrado: 1,5m cada. Deslocamento: informe número e letra ou simbolo. Pilares: Há sete pilares enormes. Obstáculos: há inúmeros contratempos pelos caminhos tortuosos, úteis ou não (vide mapa). Iluminação: Personagens capazes de ver na penumbra, enxergam normalmente, outros a apenas 9m. Centro: Há uma pira aqui em honra aos deuses eänicos (Zakharov, Heredrimm, Tenebra e Mith-Allinor).



Última edição por Necromancer Ignaltus em Ter 20 Dez 2016 - 14:38, editado 1 vez(es)
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por John Lessard em Ter 20 Dez 2016 - 11:55

O monstro habilmente tenta, com um de seus tentáculos arrancar a arma de Igör, porém o anão estava atento e desviou, aproveitando-se para erguer a arma e atacar. Porém o couro da criatura era duro demais.

Ele rilhou os dentes, quando recebeu uma pancada do adversário, mas respirou fundo e atacou pela lateral, ineficaz, mais uma vez.

OFF:
Teste contra desarme 27!

AdO=12.

Ataque na minha vez=23.

Magias Preparadas:
0 - resistência, virtude.

1° - benção, passos largos, infligir ferimentos leves; 2° - força
do touro
avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Valkyria em Dom 25 Dez 2016 - 18:33

Valkyria afastava-se até a ontra ponta da fogueira no centro, mas ainda continuava a mugir incomodando o monstro.

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!  

Conjurava novamente outra criatura magica logo acima do monstro, um segundo passarinho, comandando as duas a atacar o monstro
Continuo no mesmo lugar.

off:
Truques: Custo 0
-Detectar magia; Ler magias; Romper morto-vivo; Luz
Magias 8 PM
Espírito Animal I [2]
Curar ferimentos leves [3]
Invocar Monstro I [2]
Auxílio Divino [1]

Invocar Monstro I
Nível: arcana 1, divina 1 (invocação); Tempo de Execução: ação completa; Alcance: 9m; Efeito: 1 criatura invocada; Duração: concentração +1 rodada, até 1

Monstro I: Construto 1, N; Pequeno, desl. 9m; PV 15; CA 16; corpo-a-corpo: pancada +3 (1d4+1); Fort +0, Ref +3, Von +0; For 13, Des 17, Con –, Int –, Sab 11, Car 10. Perícias & Talentos: Iniciativa +5; Foco em Arma (pancada).

Magia Piedosa (Metamágico)
+0 Pm
Causa dano não -letal em vez de dano normal.

Movimento k/38 no outro lado da fogueira frente ao monstro duvido que ele ande por cima daquela coisa atacar com os dois passarinhos.

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 738
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por gaijin386 em Sab 31 Dez 2016 - 9:12

Golgarin se afasta do monstro indo para F/34.
avatar
gaijin386
Filhote
Filhote

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qua 4 Jan 2017 - 12:27


Aproveitando-se da brecha deixada pelo oponente, o cruzado tenta acertar um golpe, e outro logo em seguida, mas o primeiro ataque de oportunidade sai fraco e é repelido pelas placas coriáceas do observador. O segundo ataque também não se sai melhor, e o oponente se esquiva dele, mesmo carregando Rhaegarimm consigo como refém para impedir que o servo do dragão usasse o seu poder de ferir com energia negativa novamente.

Vendo o desenrolar da cena, sem poder atacar precisamente sem ferir o monge arcano, o alquimista incendiário se afasta o máximo que pode para não servir de alvo, pois já se encontrava bem ferido. No entanto, o seu patrício, corajoso mantem-se na sua posição de tanker, mesmo com pouco apoio dos colegas.

O monge arcano tentou forçar novamente para se libertar dos tentáculos, mas falhou. Evidentemente, força não é a solução para o seu atual dilema.

Onde estava, Valkyria ainda se negava em usar a sua magia de cura para recuperar as forças do tanker do grupo e apenas prosseguia mugindo como uma vaca, mas não se limitou a ficar inerte. Ao lado do pássaro invocado para atacar o ser ocular, ela traz outro e o ordena ao mesmo.

O rival pareceu sentir a brisa trazida pelas asas e estrategicamente voltou-se de lado, com as costas para um dos pilares de rocha, se protegendo a retaguarda e ficando de fronte aos inimigos que atacassem de frente ou pelos lados com seus tentáculos restantes.

Quando as aves se aproximaram ele ataca.

Construto:
Monstro I: Construto 1; N; tamanho Pequeno, desl. 9m; PV 15; CA 16; corpo-a-corpo: pancada +3 (1d4+1); Fort +0, Ref +3, Von +0; For 13, Des 17, Con --, Int--, Sab 11, Car 10. Perícias e Talentos: Iniciativa +5; Foco em Arma (pancada).

O monstro permanece até o fim da magia, ou até ser destruído. Se destruído, desaparece como um brilho de energia, sem deixar nada para trás.

Mushashid desferiu uma chuva de golpes marciais contra o construto que veio pelo meio reduzindo o ser magico artificial a migalhas que desvaneceram no ar. Quando a outra ave singrou para corta-lo com suas garras pelo lado, ele aplicou um golpe certeiro com um dos dois tentáculos daquele lado, acertando-a em cheio. A criatura de penas caiu no chão desvanecendo com um ganido, retornando ao plano divino do qual havia sido invocada. Bem ferido como está, Igör só escapou do massacre por não ter havido tempo de se aproximar para ataca-lo.

INICIATIVA

1º) Observador cego +21
2º) Rhaegarimm +10 e Igör +10
3º) Golgarim +5
4º) Valkyria +3

COMBATE
OFF: Normal, exceto que devem anunciar a direção do vosso deslocamento pelos números e letras (ou símbolos) no mapa. Para aqueles com a Perícia Estratégia, será possível rolar testes para tirar proveito do ambiente confuso. A humana só pode enxergar 9 metros adiante, ou em volta, em áreas mais abertas, a não ser que encontrem uma solução. Ninguém precisa aguardar o mestre para rolar um teste, basta que seja no tópico adequado, usar a sua rodada, limitando a ação na mesma (nada de The Flash).

MAPA
OFF: Quadrado: 1,5m cada. Deslocamento: informe número e letra ou simbolo. Pilares: Há sete pilares enormes. Obstáculos: há inúmeros contratempos pelos caminhos tortuosos, úteis ou não (vide mapa). Iluminação: Personagens capazes de ver na penumbra, enxergam normalmente, outros a apenas 9m. Centro: Há uma pira aqui em honra aos deuses eänicos (Zakharov, Heredrimm, Tenebra e Mith-Allinor).

avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Rant em Sex 6 Jan 2017 - 17:31

O anão monge tentava se soltar balançando furiosamente nos tentáculos do inimigo. Girando e se retorcendo de forma ágil para seu corpo, ele tentava se desvencilhar do agarrão e impedir permanecer a mercê da criatura cega.

Off:
Teste de Força para se libertar FOR 14 (+2) contra CD 14
Resultado: 21 (19)
avatar
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por John Lessard em Dom 8 Jan 2017 - 10:46

- NÃO!

Igör aperta o cabo de seu machado, sentindo que algo dentro de si estava quebrado. Girou a arma mirando o centro daquela bolota de carne flutuante.

- Largue-o, monstro!


OFF:
machado anão +1 +7 (1d10+5, x3)=21

Magias Preparadas:
0 - resistência, virtude.

1° - benção, passos largos, infligir ferimentos leves; 2° - força
do touro

avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Valkyria em Seg 9 Jan 2017 - 23:13

Valkyria seguia até a ponta da fogueira e atacava o monstro, a fim de afasta-lo do anão que estava ao seu lado ou o outro anão que estava num abraço intimo com o monstro.


Movimento: j/40
Ficou perigoso mugir agora estou muito perto do monstro.

OFF: 8 PM
Truques: Custo 0
-Detectar magia; Ler magias; Romper morto-vivo; Luz

Espírito Animal I [2]; Curar ferimentos leves [3]; Invocar Monstro I [2];Auxílio Divino [1]

Funda improvisada, -2

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 738
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum