ESCOLHA TEU DESTINO
+5
Pimr
Dthanatus
Valkyria
Thiago Ferris
Necromancer Ignaltus
9 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: ESCOLHA TEU DESTINO
Valkyria seguia até a ponta da fogueira e atacava o monstro, a fim de afasta-lo do anão que estava ao seu lado ou o outro anão que estava num abraço intimo com o monstro.
Movimento: j/40
Ficou perigoso mugir agora estou muito perto do monstro.
OFF: 8 PM
Truques: Custo 0
-Detectar magia; Ler magias; Romper morto-vivo; Luz
1º
Espírito Animal I [2]; Curar ferimentos leves [3]; Invocar Monstro I [2];Auxílio Divino [1]
Funda improvisada, -2
Movimento: j/40
Ficou perigoso mugir agora estou muito perto do monstro.
OFF: 8 PM
Truques: Custo 0
-Detectar magia; Ler magias; Romper morto-vivo; Luz
1º
Funda improvisada, -2
Valkyria- Athro
- Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Re: ESCOLHA TEU DESTINO
Igör acaba de atacar o ser ocular sem sucesso, quando prepara novo ataque Mushashid se lança num rodamoinho de golpes pesados como manguais sobre o valente anão. A armadura e escudo rebatem vários golpes pesados, mas infelizmente a chuva de investidas vem de forma impressionantemente inteligente e ele, sem o apoio daqueles que também estão no labirinto do julgamento por combate, que renegam em usar os poderes que tem, é derrotado. Três golpes atravessando a defesa do guerreiro, amassando armadura e quebrando ossos que perfuram órgãos. O anão sente que está ferido por dentro, no entanato já não pode fazer muito.
Os seus joelhos se dobram.
E Igör Slashaxe tomba.
Tempo de morte: 10 rodadas.
Ao som das armas do bravo que caia, Rhaegarimm finalmente se liberta, caindo rolando, erguendo-se cerca de três metros do adversário, com folego o bastante para ver o irmão eänico que acabou de tombar após suas tentativas heroicas.
Ao longe, Golgarim também constata a queda do companheiro com que lutava lado a lado agora a pouco. Um desejo de desforra começa a germinar em seu interior, ainda mais nesse momento em que o adversário não possuía mais um refém para fugir dos seus ataques, que, se bem direcionados, poderiam findar a batalha.
Então, uma pedra assovia no ar e acerta a cabeça encouraçada do monstro de forma certeira, mas inútil, pois não pode ultrapassar a grossa blindagem natural. É a guerreira santa Valkyria que até esse momento agia de forma quase caótica no campo de batalha, negando a curar os aliados e mugindo ao invés de falar, mas havia conseguido atingir alguns golpes com seus apelos ao poder de Thiatys. Contudo, sem o tanker do grupo eles serão todos sistematicamente derrotados em alguns assim que o observador puder alcança-los com seus tentáculos marciais.
INICIATIVA
1º) Observador cego +21
2º) Rhaegarimm +10 e Igör +10
3º) Golgarim +5
4º) Valkyria +3
COMBATE
OFF: Normal, exceto que devem anunciar a direção do vosso deslocamento pelos números e letras (ou símbolos) no mapa. Para aqueles com a Perícia Estratégia, será possível rolar testes para tirar proveito do ambiente confuso. A humana só pode enxergar 9 metros adiante, ou em volta, em áreas mais abertas, a não ser que encontrem uma solução. Ninguém precisa aguardar o mestre para rolar um teste, basta que seja no tópico adequado, usar a sua rodada, limitando a ação na mesma (nada de The Flash).
MAPA
OFF: Quadrado: 1,5m cada. Deslocamento: informe número e letra ou simbolo. Pilares: Há sete pilares enormes. Obstáculos: há inúmeros contratempos pelos caminhos tortuosos, úteis ou não (vide mapa). Iluminação: Personagens capazes de ver na penumbra, enxergam normalmente, outros a apenas 9m. Centro: Há uma pira aqui em honra aos deuses eänicos (Zakharov, Heredrimm, Tenebra e Mith-Allinor).
Necromancer Ignaltus- Athro
- Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã
Re: ESCOLHA TEU DESTINO
Golgarin ataca novamente com sua bomba.
OFF: Fui no rolador de dados, mas não aparece a opção dos dadinhos para eu colocar então mestre jogue por mim ai. Ataque com bombas - Dex +3 BAB +2 Magia +1 --> +6 Dano 2d6+4
Normalmente - Alvos que estivessem na área da explosão teria que rolar to 10 + 1/2 the alchemist's level + the alchemist's Intelligence modifier (DC 15) para não tomar o dano de "splash" da bomba que no meu caso seria 6 - o splash sempre causa o dano mínimo, mas como eu tenho a vantagem Precise Bombs eu pude escolher quadrados não afetados e bem eu evito o quadrado onde meu aliado está.
gaijin386- Filhote
- Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016
Re: ESCOLHA TEU DESTINO
O anão monge havia acabado de se libertar do agarrão da criatura mas ainda se encontrava em situação desvantajosa. O sacerdote de guerra havia acabado de cair perante os golpes do inimigo e Rhaegarimm se encontrava justamente do lado errado a que estaria estar. Ainda tinha seu plano em mente para derrotar a criatura e precisava leva-la para o precipício que havia visto.
Ele já havia desperdiçado muito tempo e decidiu arriscar a ficar parado frente a seu oponente. Pronunciando palavras mágicas e realizando gestos complicados e intrincados, ele invocava energia arcana e moldava ela numa aura esférica a seu redor. Após isso tomava fôlego e tentava saltar e se movimentar de forma audaciosa para passar pelo inimigo sem ser golpeado por ele.
Ele já havia desperdiçado muito tempo e decidiu arriscar a ficar parado frente a seu oponente. Pronunciando palavras mágicas e realizando gestos complicados e intrincados, ele invocava energia arcana e moldava ela numa aura esférica a seu redor. Após isso tomava fôlego e tentava saltar e se movimentar de forma audaciosa para passar pelo inimigo sem ser golpeado por ele.
Off escreveu:Ação padrão para conjurar Armadura Arcana em mim mesmo e ação de movimento usando Acrobacia para me deslocar pelo quadrado ocupado pelo observador para passar por ele. Se eu passar num teste de Acrobacia contra a Iniciativa dele termino em e39, se eu falhar paro em c39 mesmo.
Resultado Acrobacia= 10
- Magias Preparadas:
- Truques: Resistência, Raio de Frio, Consertar, Detectar Magia
1º Armadura Arcana,Escudo Arcano,Recuo Acelerado, Arma Elemental,Aumentar Pessoa, Mísseis Mágicos,Misseis Mágicos
Rant- Adren
- Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ
Re: ESCOLHA TEU DESTINO
Atacava a criatura com sua funda improvisada e seguia para o outro lado tentando ficar mais distante da criatura afim de curar o anão mortadela no chão ao lado do monstro.
-Mu!
Movimento: j/37
Ficou perigoso mugir agora estou muito perto do monstro.
OFF: 8 PM
Truques: Custo 0
-Detectar magia; Ler magias; Romper morto-vivo; Luz
1º
Curar ferimentos leves [3];;Auxílio Divino [1]
Funda improvisada, -2
-Mu!
Movimento: j/37
Ficou perigoso mugir agora estou muito perto do monstro.
OFF: 8 PM
Truques: Custo 0
-Detectar magia; Ler magias; Romper morto-vivo; Luz
1º
Curar ferimentos leves [3];;Auxílio Divino [1]
Funda improvisada, -2
Valkyria- Athro
- Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Re: ESCOLHA TEU DESTINO
Igör foi derrotado, caído aguardava a morte enquanto a sua vida se esvaia devido a hemorragia interna provocada pelos ossos quebrados que perfuravam órgãos vitais. Sem o seu tanker que sucumbiu pela falta de apoio a perspectiva de todoa resto dos submetidos ao julgamento por combate é a derrota. Ao menos que obtivessem um milagre.
Tempo de morte: 9 rodadas.
O ser ocular cego nem dá bolas para Rhaegarimm, por um instante o monge arcano julga ver uma expressão de desdem na face da coisa, mas é difícil discernir, poderia ter sido pena também, talvez ninguém pudesse discernir além da própria coisa. O ser passada rasgando sem se importar com ele, em direção ao segundo oponente que mais o feriu ali.
Num instante alcança Golgarimm e começa a desferir uma chuva de violentos golpes pesados, totalmente focado no anão que tinham grande poder de destruição, mas uma defesa moderada. Se segue uma revoada de ataques contra o anão alquimista, sendo quase todos repelidos pela ótima armadura eänica. No entanto, como em seus outros ataques, a coisa parecia aprender em frações de segundo como encontrar pontos fracos, melhorando a cada golpe falho. Logo um dentre tantos acertos acertou o guerreiro incendiário num ponto pouco protegido. A sua visão se turvou e ele sentiu um ferimento por dentro de si.
Golgarimm sofre 10 pontos de dano lhe restando 1 pv (eu te aconselho a gastar o vosso ponto de ação, se já não o fez). E nada da healer, né? ¬¬
Ainda não tombado, o preparador de bombas consegue rola um artifício por baixo do monstro, que acaba em suas costas e explodindo com aparente ineficiência. Porém, os fragmentos de vidro derretido voam contra a couraça do opoente causando-lhe agonia. O alquimista não devia ser subestimado. No próximo instante o oponente iria trucidá-lo.
Nisso, Rhaegarimm não precisava se preocupar em passar pelo monstro e, mais uma vez, se afastou da luta indo em direção oposta.
Rhaegarimm alcança o quadrado e-39.
Escondida de forma ineficaz atrás da pira em homenagem as deidades eänicas (pois a própria sacerdotisa mugia de forma estranha a todo momento para provar a todos que estava bem ali), Vakyria se move lançando outra pedra contra o adversário cego, mas que rebate novamente nas suas placas coriáceas, ele nem se dando conta dela, ou quem sabe tivesse oponentes mais valiosos para lidar.
Valkyria alcança o quadrado j-37.
INICIATIVA
1º) Observador cego +21
2º) Rhaegarimm +10 e Igör +10
3º) Golgarim +5
4º) Valkyria +3
COMBATE
OFF: Normal, exceto que devem anunciar a direção do vosso deslocamento pelos números e letras (ou símbolos) no mapa. Para aqueles com a Perícia Estratégia, será possível rolar testes para tirar proveito do ambiente confuso. A humana só pode enxergar 9 metros adiante, ou em volta, em áreas mais abertas, a não ser que encontrem uma solução. Ninguém precisa aguardar o mestre para rolar um teste, basta que seja no tópico adequado, usar a sua rodada, limitando a ação na mesma (nada de The Flash).
MAPA
OFF: Quadrado: 1,5m cada. Deslocamento: informe número e letra ou simbolo. Pilares: Há sete pilares enormes. Obstáculos: há inúmeros contratempos pelos caminhos tortuosos, úteis ou não (vide mapa). Iluminação: Personagens capazes de ver na penumbra, enxergam normalmente, outros a apenas 9m. Centro: Há uma pira aqui em honra aos deuses eänicos (Zakharov, Heredrimm, Tenebra e Mith-Allinor).
Necromancer Ignaltus- Athro
- Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã
Re: ESCOLHA TEU DESTINO
A criatura havia ignorado o monge e agora corria atrás do granadeiro. Rhaegarimm viu uma oportunidade de salvar o cruzado surgindo.
Ele sacou uma poção e derramou sobre a boca do anão caído a sua frente, não ajudaria muito mas permitira que ele vivesse.
Enquanto isso olhava para o campo de batalha e pensava no que poderia fazer para derrotar a criatura. Naquele lugar e sem preparação não havia muito o que fazer.
- Tente entrar no meio desses pilares de pedra! - Ele gritava ao cervejeiro.
Ele sacou uma poção e derramou sobre a boca do anão caído a sua frente, não ajudaria muito mas permitira que ele vivesse.
Enquanto isso olhava para o campo de batalha e pensava no que poderia fazer para derrotar a criatura. Naquele lugar e sem preparação não havia muito o que fazer.
- Tente entrar no meio desses pilares de pedra! - Ele gritava ao cervejeiro.
- Off:
- Poção de Curar ferimentos Leves no Igör
- Magias Preparadas:
- Truques: Resistência, Raio de Frio, Consertar, Detectar Magia
1ºArmadura Arcana,Escudo Arcano,Recuo Acelerado, Arma Elemental,Aumentar Pessoa, Mísseis Mágicos,Misseis Mágicos
Rant- Adren
- Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ
Re: ESCOLHA TEU DESTINO
Golgarin, o anão alquimista, sentia-se ameaçado e visto que o perigo lhe era real e imediato decidiu seguir um conselho dado pelo Rhaegarimm e bem fez o que alguém sensato faria neste momento... Fugir...
Uso a ação extra para não abrir oportunidade e bem corro para longe do bicho e quem sabe entre os pilares a criatura não consiga se espreitar como ele o faria. Consigo me esgueirar para d30? Tipo parece apertado o bastante para o bicho não poder me alcançar...
Uso a ação extra para não abrir oportunidade e bem corro para longe do bicho e quem sabe entre os pilares a criatura não consiga se espreitar como ele o faria. Consigo me esgueirar para d30? Tipo parece apertado o bastante para o bicho não poder me alcançar...
gaijin386- Filhote
- Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016
Re: ESCOLHA TEU DESTINO
mover até g/40
Valkyria- Athro
- Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Re: ESCOLHA TEU DESTINO
Golgarim, visado pelo oponente só pode dar ouvidos ao que o monge arcano gritou-lhe, assim, correndo e se espremendo entre as pedras, escapando por pouco de uma nova chuva de golpes pesados. O alquimista incendiário se arrasta entre as paredes, com quase nenhum espaço e ralando-se em vários pontos. Agora a armadura que o protegia o atrapalhava.
Igör estava indo rumo a morte final, mas Rhaegarimm, desprezado pelo desafio do grupo, ele finalmente fez uma ação que poderia contribuir para a vitória, fazendo o que o mais recente acréscimo ao grupo se relutou em fazer, até o momento.
Rhaegarimm se posiciona junto a Igör. Igör recupera 2 pvs. Ambos mantém a mesma posição de antes.
Vakyria se afasta do adversário, escondendo-se atrás dos pilares e da pira em honra aos deuses eänicos. O oponente estava distraído tentando alcançar o anão incendiário que fugiu para meio do labirinto de pedras, imitando a ação da meio-elfa.
Valkyria alcança o quadrado g-40.
INICIATIVA
1º) Observador cego +21
2º) Rhaegarimm +10 e Igör +10
3º) Golgarim +5
4º) Valkyria +3
COMBATE
OFF: Normal, exceto que devem anunciar a direção do vosso deslocamento pelos números e letras (ou símbolos) no mapa. Para aqueles com a Perícia Estratégia, será possível rolar testes para tirar proveito do ambiente confuso. A humana só pode enxergar 9 metros adiante, ou em volta, em áreas mais abertas, a não ser que encontrem uma solução. Ninguém precisa aguardar o mestre para rolar um teste, basta que seja no tópico adequado, usar a sua rodada, limitando a ação na mesma (nada de The Flash).
MAPA
OFF: Quadrado: 1,5m cada. Deslocamento: informe número e letra ou simbolo. Pilares: Há sete pilares enormes. Obstáculos: há inúmeros contratempos pelos caminhos tortuosos, úteis ou não (vide mapa). Iluminação: Personagens capazes de ver na penumbra, enxergam normalmente, outros a apenas 9m. Centro: Há uma pira aqui em honra aos deuses eänicos (Zakharov, Heredrimm, Tenebra e Mith-Allinor).LOADING... LOADIN... LOADING...
Última edição por Necromancer Ignaltus em Qua 15 Mar 2017 - 15:52, editado 1 vez(es)
Necromancer Ignaltus- Athro
- Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã
Re: ESCOLHA TEU DESTINO
Movia-se sorrateiramente aproveitando que a criatura afastava-se tendo sua atenção direcionada a sua nova vitima, Valkyria seguia até uma das vitimas procurando pegar suas armas para usar contra o monstro.
OFF: d/38, vou pegar o que der para pegar do anão morto.
OFF: d/38, vou pegar o que der para pegar do anão morto.
Valkyria- Athro
- Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Re: ESCOLHA TEU DESTINO
Igör levanta a cabeça, logo após ser curado, meio tonto, se põe em pé com dificuldade.
- O que... O que houve?
- O que... O que houve?
John Lessard- Adren
- Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016
Re: ESCOLHA TEU DESTINO
Vou ficar fora do alcance do bicho até que ele ache algo mais interessante do que eu para atacar...
gaijin386- Filhote
- Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016
Re: ESCOLHA TEU DESTINO
O ser ocular tenta encontrar o anão, os seus longos tentáculos procurando entre as aberturas, que eram muito estreitas para que o ser arredondado adentrasse.
Deveras ferido, Golgarim se arrasta atraves das paredes apertadas do labirinto, afastando-se do alcance do oponente.
OFF: Caminho difícil: velocidade 6 m, não pode correr.
Tendo Igör erguido-se, mas muito fraco (só 2 pvs), Rhaegarimm decide ainda insistir no seu plano original, o de fazer a criatura cair na fenda ao sul do labirinto. Então, o monge arcano tenta puxar o anão pelo braço, mas este se solta com um safanão, confuso como estava ainda.
Nisso, o monge arcano não iria perder seu tempo e afasta-se do perigo com a sua velocidade mágica, para a sua própria segurança, pois a criatura não demoraria a perceber que o mais perigoso do grupo com que pelejava se ergueu novamente. O anão arcano assim cria que a criatura os seguiria, pois a ele mesmo ela desprezava, mas o guerreiro ao seu lado se mostrou um grande perigo para ela deixar passar.
Nisso, o monge quase tromba com a clériga. Valkyria estava indo rumo onde Igör havia tombado para pilhar os seus itens, crendo que ele não iria mais precisar deles. Porém, o se aproximar pra tomar suas armas ela o encontra em pé.
Valkyria alcança o quadrado d-38. Está junta com Igör, Rha esta rumando para o sul do labirinto.
INICIATIVA
1º) Observador cego +21
2º) Rhaegarimm +10 e Igör +10
3º) Golgarim +5
4º) Valkyria +3
COMBATE
OFF: Normal, exceto que devem anunciar a direção do vosso deslocamento pelos números e letras (ou símbolos) no mapa. Para aqueles com a Perícia Estratégia, será possível rolar testes para tirar proveito do ambiente confuso. A humana só pode enxergar 9 metros adiante, ou em volta, em áreas mais abertas, a não ser que encontrem uma solução. Ninguém precisa aguardar o mestre para rolar um teste, basta que seja no tópico adequado, usar a sua rodada, limitando a ação na mesma (nada de The Flash).
MAPA
OFF: Quadrado: 1,5m cada. Deslocamento: informe número e letra ou simbolo. Pilares: Há sete pilares enormes. Obstáculos: há inúmeros contratempos pelos caminhos tortuosos, úteis ou não (vide mapa). Iluminação: Personagens capazes de ver na penumbra, enxergam normalmente, outros a apenas 9m. Centro: Há uma pira aqui em honra aos deuses eänicos (Zakharov, Heredrimm, Tenebra e Mith-Allinor).
Última edição por Necromancer Ignaltus em Sex 31 Mar 2017 - 15:43, editado 1 vez(es)
Necromancer Ignaltus- Athro
- Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã
Re: ESCOLHA TEU DESTINO
Valkyria seguia pegando todo o equipamento do anão, algo deveria de ter o mesmo de útil para ajuda-la naquele momento critico, mas precisava de armas, armas a distancia. Precisava de armas a distancia.
OFF: Só tem isso [Equipamentos: machado anão +1, couraça, escudo pesado, x2 machadinhas, kit de aventureiro]???
OFF: Só tem isso [Equipamentos: machado anão +1, couraça, escudo pesado, x2 machadinhas, kit de aventureiro]???
Valkyria- Athro
- Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Re: ESCOLHA TEU DESTINO
Golgarinn não tinha a menor intenção de se expor ao terror de vários olhos e se esconde mais que pode entre as pilastras.
gaijin386- Filhote
- Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016
Re: ESCOLHA TEU DESTINO
O observador cego percebia que não podia sequer encostar em Golgarimm. Assim, ele desistiu e rumou em direção aos outros participantes da contenta.
OFF: Golgarim está se deslocando em terreno difícil: velocidade 6 m, não pode correr. Porém, ele recebe o benefício de cobertura, CA+4.
Igör permanecia onde estava, mesmo enfraquecido (só 2 pvs), Rhaegarimm já estava do outro lado, sem entender o espírito do guerreiro. O monge de armas deseja jogar a coisa na fenda, mas o guerreiro queria enfrentar a coisa de frente. Nisso, o anão de machado se joga numa carga típica da raça dos anãos. O golpe avança, mas novamente a defesa do adversário se mostra excelente. No próximo momento o anão seria vitimado.
Nisso, Valkaria surge procurando o anão para tomar-lhe as peças e armas, mas o mesmo já havia se atirado ao inimigo e se ela quisesse tirar os itens teria de ser de seu cadáver morto.
Ao redor, outros anões perambulavam, observando o adversário, com os seus próprios estratagemas ou egoístas demais para se envolver. O que eles não prestavam atenção foi as apalavras do deus, se falhassem teriam TODOS o mesmo destino.
Os assassinados de Erin caminhavam para o desastre, assim como a paladina que não agia como paladina.
INICIATIVA
1º) Observador cego +21
2º) Rhaegarimm +10 e Igör +10
3º) Golgarim +5
4º) Valkyria +3
COMBATE
OFF: Normal, exceto que devem anunciar a direção do vosso deslocamento pelos números e letras (ou símbolos) no mapa. Para aqueles com a Perícia Estratégia, será possível rolar testes para tirar proveito do ambiente confuso. A humana só pode enxergar 9 metros adiante, ou em volta, em áreas mais abertas, a não ser que encontrem uma solução. Ninguém precisa aguardar o mestre para rolar um teste, basta que seja no tópico adequado, usar a sua rodada, limitando a ação na mesma (nada de The Flash).
MAPA
OFF: Quadrado: 1,5m cada. Deslocamento: informe número e letra ou simbolo. Pilares: Há sete pilares enormes. Obstáculos: há inúmeros contratempos pelos caminhos tortuosos, úteis ou não (vide mapa). Iluminação: Personagens capazes de ver na penumbra, enxergam normalmente, outros a apenas 9m. Centro: Há uma pira aqui em honra aos deuses eänicos (Zakharov, Heredrimm, Tenebra e Mith-Allinor).
Necromancer Ignaltus- Athro
- Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã
Re: ESCOLHA TEU DESTINO
Valkyria andou até a criatura.
OFF: Movimentar dobrado para chegar na criatura f/31.
OFF: Movimentar dobrado para chegar na criatura f/31.
Valkyria- Athro
- Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Re: ESCOLHA TEU DESTINO
Eu é que não volto lá. Pensa o anão sabendo que o próximo golpe seria fatal... para ele e assim ele continua devagar explorando o caminho.
gaijin386- Filhote
- Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|