ESCOLHA TEU DESTINO

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Rant em Qui 6 Out 2016 - 8:19

Rhaegarimm ficou apreensivo com o que estava por vir. Quando os deuses saíram da arena e ela começou a se transmutar e desdobrar em uma nova construção, ele ficou ligeiramente atordoado, se adaptando à nova geografia. Mas foi removido do atordoamento ao vislumbrar a criatura ocular aparentemente cega.

Notando a interação da criatura com o ambiente ele logo compreende que a criatura se aproxima, mas parece ainda não ter noção da presença deles. Olhando ao redor ele tenta raciocinar o que fazer mas não estava acostumado a pressão de um combate.

Falando baixo e serenamente mas de forma firme:

- Ele parece não ter nos visto ainda, vamos sair do centro do labirinto e pensar melhor no que fazer. Enfrentar essa coisa de frente sem saber o que faz pode custar caro - ele lembra da maga morta a pouco.

Off:
Deslocamento total na direção oposta de onde o monstro vem e bem rente às paredes ou obstáculos do ambiente se houver.

Magias Preparadas:
Truques: Resistência, Raio de Frio, Consertar, Detectar Magia
1º Armadura Arcana, Escudo Arcano, Recuo Acelerado, Arma Elemental, Aumentar Pessoa, Mísseis Mágicos x2

Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por gaijin386 em Sex 7 Out 2016 - 11:12

O Golgarin olhou para o desafio e o riu do mesmo tomou um gole profundo e disse na sabedoria e coragem dos ébrios...

- Morrer coisa nenhuma! Isso não será problema. e segura uma garrafa na mão que parece fumegar...


Última edição por gaijin386 em Sex 7 Out 2016 - 23:49, editado 2 vez(es)
avatar
gaijin386
Filhote
Filhote

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Valkyria em Sex 7 Out 2016 - 12:29

Valkyria não sabia o que fazer ainda, apenas se afastou da confusão para o mais longe possível da criatura, tinha que rever toda a situação antes de tentar algo.


OFF: To perdida?? To só com a roupa do corpo? ou tenho meus equipamentos, pode ser um escudo e uma adaga, qualquer coisa serve...

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 717
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex 7 Out 2016 - 12:54

OFF: Parte do desafio é ela estar desarmada, desta vez, pois é um desafio de inteligencia... e não só brutalidade.

Valkyria conta como se estivesse descansada, assim, poste as magias que escolheu.


O observador cego vagava usando os seus tentáculos , tateando, enquanto um chiado emitido pela boca se tornava mais notório aos ouvidos dos personagens. Ele dobra uma esquina e depois outra(27O e 28P), parecia começar a saber aonde estava indo, ou ao menos se situar da formação do lugar. Como a criatura flutuava, não havia demonstração de medo de trombar em nada e cair acidentalmente. Ela ia em velocidade de passeio, sem parecer se preocupar em correr. Todos podem notar que há uma estranha serenidade sobre o ser.

Os filhos e filhas de Doherimm vima o ser aberrante se aproximar enquanto ele é visível pelas várias frestas do confuso labirinto.

Animado, Igör invoca uma benção de Keen para aumentar suas forças para o combate, aguardando o ser alienígena de frente no centro do labirinto. (37D) Todavia, Rhaegarimm começa a se afastar, correndo, rumando para o local mais distante da aproximação do monstro, deixando todos que estavam no centro para trás, no que eles se tornariam uma boa distração para a criatura. (37q)

Mio ébrio, Volgarinn tomava um trago enquanto a garrafa a sua mão parecia começar a fumegar. (37c)

Recolhida atrás dos demais (37f), Val resolve recuar diante do desafio, uma vez que estava desarmada e sem nenhuma espécie de armadura. Só poderia contar com os demais anões, suas bençãos e sua inteligência. Ela corre e se coloca trás das enumeras protuberâncias (32f), constatando que havia espaço o suficiente para que pudesse se espremer entre elas, o que não poderia se estivesse de armadura.

INICIATIVA

1º) Observador cego +21
2º) Rhaegarimm +10 e Igör +10
3º) Golgarim +5
4º) Valkyria +3

COMBATE
OFF: Normal, exceto que devem anunciar a direção do vosso deslocamento pelos números e letras (ou símbolos) no mapa. Para aqueles com a Perícia Estratégia, será possível rolar testes para tirar proveito do ambiente confuso. A humana só pode enxergar 9 metros adiante, ou em volta, em áreas mais abertas, a não ser que encontrem uma solução. Ninguém precisa aguardar o mestre para rolar um teste, basta que seja no tópico adequado, usar a sua rodada, limitando a ação na mesma (nada de The Flash).Dados

MAPA
OFF: Quadrado: 1,5m cada. Deslocamento: informe número e letra ou simbolo. Pilares: Há sete pilares enormes. Obstáculos: há inúmeros contratempos pelos caminhos tortuosos, úteis ou não (vide mapa). Iluminação: Personagens capazes de ver na penumbra, enxergam normalmente, outros a apenas 9m. Centro: Há uma pira aqui em honra aos deuses eänicos (Zakharov, Heredrimm, Tenebra) e Mith-Allinor.

OFF 2: Nem todos estão usando o mapa conforme eu instrui. Aviso que não aceitarei nenhuma reclamação, MAS NENHUMA MESMO, daqueles que não usem o mapa, QUE ME DEU TANTO TRABALHO, corretamente.
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 632
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por gaijin386 em Sex 7 Out 2016 - 22:23

Estou em (37c) sei que parece um pedido cretino, mas tem como colocar algum token no mapinha nem que seja a inicial de nossas letras? Tipo acho que vai facilitar.

- Certo... Qual é o plano matar o bicho? Desviar dele? Eu estou concordando só preciso saber se todos atacam ao mesmo tempo e de onde.  Diz Golgarin aos demais.

Off: Fazia tanto tempo que escrevi o nome do char errado antes hehe.


Última edição por gaijin386 em Sab 8 Out 2016 - 23:17, editado 1 vez(es)
avatar
gaijin386
Filhote
Filhote

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Valkyria em Sab 8 Out 2016 - 12:39

Não tinha muita coisa para fazer em meio a tantos preparativos e apenas uma alternativa lutar ou lutar, não existia outra solução, ficar presa como escrava para o resto de sua não vida, era um grande incentivador para ela matar o monstro. Valkyria movia-se perto dos demais anões sem saber o que fazer ainda o melhor era procurar um lugar que ganha-se alguma vantagem contra o que o que enfrentaria, não sabia que tipo de criatura era ainda, mas tinha que conhecer bem aquele lugar.


Movimento [40G]

Humilde opinião anti morte no tópico off...

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 717
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por John Lessard em Dom 9 Out 2016 - 20:00

- VOLTEM! COVARDES! - Igör gritava a plemos pulmões - Que assim seja, que Keen o fortaleça, companheiro que permaneceu para lutar.

Os outros não haviam escutado nada do que ele dissera. Para lutarem juntos como um pequeno exército, não, ao invés disso fugiram como covardes que eram. Isto na mente do anão era inaceitável. Por isso, pediu sua benção o companheiro ao seu lado.

Ergueu seu escudo e espero, o momento estava próximo.

OFF:
Uso Benção e aguardo mais uma rodada. Se o bicho atacar, minha CA é 20.

Magias Preparadas:
Magias Preparadas:
0 - resistência, virtude.

1° - benção, passos largos, infligir ferimentos leves; 2° - força do touro

avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Rant em Seg 10 Out 2016 - 9:47

Rhaegarimm percebeu que os demais preferiam enfrentar a criatura de frente, era pura tolice. Eles não faziam ideia contra o que iam lutar e queriam simplesmente enfrentar aquela coisa como se fosse um simples inimigo. Na última luta, apesar de não ter chegado a lutar, deu para ver claramente que aqueles desafios não eram simples combates.

Ele balança a cabeça pensando no que fazer. Não podia simplesmente abandoná-los ali. Poderiam vencer mas seria que nem no último embate, alguém ia perecer no fim.

Ele observa os arredores numa tentativa e encontrar algo na paisagem que mudou para tentar usar a seu favor. Ao mesmo tempo conjurava uma magia para fortalecer suas habilidades para o embate que viria em breve.

Off:
Conjuro Escudo Arcano com Magia Duradoura e Magia Primitiva. CA 19 + 4 = 23 e imunidade a misseis mágicos
Aproveito para ver os arredores de onde estou (37q). O que é essa área marcada a partir de 41q que vai descendo?

Magias preparadas:
Truques: Resistência, Raio de Frio, Consertar, Detectar Magia
1º Armadura Arcana, Escudo Arcano, Recuo Acelerado, Arma Elemental, Aumentar Pessoa, Mísseis Mágicos x2
avatar
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg 10 Out 2016 - 17:40

O monstro surge flutuando diante vocês na entrada norte.

Naquela direção, Igör já apontava, se preparando com mais uma benção de Keen.

Golgarin parecia um incendiário com a sua garrafa fumegante, ao lado do servo do deus da guerra que o cumprimentava pela coragem, ou ousadia.

Enquanto isso, a humana se escondia próxima as passagens estreitas enquanto armava uma funda improvisada. Ela iria usá-las como camuflagem ou cobertura, não havia muito como lhe perguntar agora.

O ser é uma criatura esférica blindada, coberta com faixas, com dizeres ali e ali,. Uma bocarra se abre em sua fronte, com um único olho central branco e leitoso semi-aberto. Ao redor dela seis tentáculos musculosos cujas pontas são protegidas por luvas de cordas, como se estivesse pronto a lutar boxe.

Não havia sinal qualquer dos que desapareceram pelo labirinto, apenas os que resolveram ficar para lutar.

Relativamente longe do que logo se tornaria o palco do combate, Rhaegarimm invocava seus poderes sobre si, a fim de sobreviver aquela provação.

OFF: O alvo pode ser alcançado nessa rodada realizassem uma corrida total, o que importa não fazer mais nada, nem atacar (pois cada anão só anda 6m e corre 12m). O grupo tem uma rodada para aprontar mais qualquer coisa antes dele os alcançar, ou de estar ao seu alcance de ataque.
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 632
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por gaijin386 em Ter 11 Out 2016 - 12:12

O anão vendo que seus colegas pareciam não ter estratégia definida vai ter que se virar com seu estratagema.

Golgarin opta por uma ação de castar a magia Bomber's Eye e aguardar quando ele entrar no range do arremesso tocar a garrafa nele (Infelizmente, como ele é cego, não pode levar bluff).

Off:
School transmutation; Level alchemist 1
CASTING

Casting Time 1 standard action
Components S
EFFECT

Range personal
Targets you
Duration 1 round/level

DESCRIPTION

This extract allows you to throw weapons farther and more accurately. While this extract is in effect, increase the range of any thrown weapon by 10 feet. In addition, you receive a +1 insight bonus on attack rolls made with thrown weapons.

- Pode vir. Pode vir. - Diz ele.
avatar
gaijin386
Filhote
Filhote

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Rant em Ter 11 Out 2016 - 15:56

Rhaegarimm olhava ao redor e se surpreendeu com a depressão à alguns metros. Tentando formular o que fazer, ele se vira para os demais, ainda no centro da arena, e tenta chamar suas atenções sem ser muito barulhento.

- Ei, Vocês! Venham aqui! Acho que aqui tem algo que podemos usar.

Se eles prestassem atenção nele, ele falaria baixo para não alertar a criatura esférica.

- Alguém sabe se essa coisa voa ou se só flutua?

Para aqueles que se aproximassem ele iria apontar para o fosso, tentando se fazer entendido.

- Podemos tentar atrair ele para cá.
avatar
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Valkyria em Ter 11 Out 2016 - 19:26

Valkyria afastava ainda mais da criatura (46G), assim que tirou uma tira de sua roupa para improvisar uma funda tratou de pegar algumas pedras tanto da parede ou do chão o que contava no momento era ter as pedras, já preparava uma em sua tira pronta para esperar o momento certo de começar a atacar.


OFF: Arma improvisada com todas as penalidades que tem no jogo, foda-se, morrer aqui ou ser escrava ainda não é um bom final feliz  >.<

Ataque- 4 , 15m, dano 1d3,

Não encontro um defunto no chão, deve de ter existido outro grupo de ratos de laboratório no labirinto?????

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 717
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por John Lessard em Sex 14 Out 2016 - 14:18

- HAH! UMA ESTRATÉGIA DE BATALHA?! SEU FANFARRÃO SEM VERGONHA!

Igör falava isso com bastante entusiasmo e em voz alta, pelo outro anão, que ele considerava covarde estar ajudando. Ele então faz um sinal de que iria tentar levar o bicho até. Com seu escudo erguido, e ele avança com passos cautelosos. Tentaria chegar no inimigo, circula-lo e e começar.



OFF:
Apenas me movo, até o bicho e tento circula-lo, a fim de ficar em uma posição que consiga forçar ele a recuar até o buraco.


Magias Preparadas:
Magias Preparadas:
0 - resistência, virtude.

1° - benção, passos largos, infligir ferimentos leves; 2° - força
do touro
avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex 14 Out 2016 - 14:53

OFF: Eu irei supor que Igör fez a manobra de defesa total: BBA-2, CA+4.

Igör caminhou de forma destemida até o oponente [37Q/38Q], pensando em dar-lhe a volta e começar a empurra-lo. No entanto, quando começou a passar pela esfera cega, a criatura se moveu com agilidade enquanto flutuava. Um pesado golpe desceu contra o servo de Keen retinindo contra o seu escudo. Nisso, o monstro respondeu com enorme inteligência, movendo-se ao redor do anão, procurando flanqueá-lo, com golpe atrás de golpe. O ser alienígena atacava com uma velocidade extrema, melhorando a cada investida, obrigando o servo do deus da guerra a ficar na defensiva ou seria espancado. No entanto, no seu giro, o ser deixava as suas costas desprotegidas para os outros anões [37T/38T], ou talvez não.

INICIATIVA

1º) Observador cego +21 (Já foi.)
2º) Rhaegarimm +10 e Igör +10
3º) Golgarim +5
4º) Valkyria +3


COMBATE
OFF: Normal, exceto que devem anunciar a direção do vosso deslocamento pelos números e letras (ou símbolos) no mapa. Para aqueles com a Perícia Estratégia, será possível rolar testes para tirar proveito do ambiente confuso. A humana só pode enxergar 9 metros adiante, ou em volta, em áreas mais abertas, a não ser que encontrem uma solução. Ninguém precisa aguardar o mestre para rolar um teste, basta que seja no tópico adequado, usar a sua rodada, limitando a ação na mesma (nada de The Flash).Dados

MAPA
OFF: Quadrado: 1,5m cada. Deslocamento: informe número e letra ou simbolo. Pilares: Há sete pilares enormes. Obstáculos: há inúmeros contratempos pelos caminhos tortuosos, úteis ou não (vide mapa). Iluminação: Personagens capazes de ver na penumbra, enxergam normalmente, outros a apenas 9m. Centro: Há uma pira aqui em honra aos deuses eänicos (Zakharov, Heredrimm, Tenebra) e Mith-Allinor.

OFF 2: Nem todos estão usando o mapa conforme eu instrui. Aviso que não aceitarei nenhuma reclamação, MAS NENHUMA MESMO, daqueles que não usem o mapa, QUE ME DEU TANTO TRABALHO, corretamente.
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 632
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Valkyria em Sex 14 Out 2016 - 21:34

valkyria segue seu movimento tateando, procurando e bem armada com sua funda improvisada já com uma pedra na mesma preparada para desmaiar um monstro qualquer.



Truques: Custo 0
-Detectar magia; Ler magias; Romper morto-vivo; Luz
Magias 8 PM
Espírito Animal I [2]
Curar ferimentos leves [3]
Invocar Monstro I [2]
Auxílio Divino [1]

Mover ( 48/K)
Na boa, pensei que a criatura estava mo "G"

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 717
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por gaijin386 em Dom 16 Out 2016 - 16:48

Golgarin se move (double move) para 37k pois se o monstro está em 37t seu arremesso jamais chegará nele.
avatar
gaijin386
Filhote
Filhote

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por John Lessard em Sex 21 Out 2016 - 20:19

Igör se posiciona de escudo erguido, gargalhando depois de todos aqueles ataques.

- HAHAHAHA! Obrigado Keen! Obrigado!

Ele ergue seu machado e ataca, para testar as forças do oponente e para chamar sua atenção para si e dar uma oportunidade a seus companheiros.

OFF:
Me movo para P37 e ataco com machado anão +1 +9 (1d10+6, x3)=12 Sad

Magias:
Magias Preparadas:
0 - resistência, virtude.

1° - benção, passos largos, infligir ferimentos leves; 2° - força
do touro

avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Rant em Dom 23 Out 2016 - 9:20

Rhaegarimm se aproxima cuidadosamente da borda da depressão enquanto os demais ainda estavam distantes, ele observa as borda e tenta formular um plano para derrubar a criatura com mais facilidade.

Off:
Movimento até 40q se possível e depois Ofício (Mineiro) e/ou Percepção para ver se há alguma forma de deixar o local mais instável com o peso do bicho, ou se há algum local mais fácil de derrubá-lo.
avatar
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui 27 Out 2016 - 12:01

OFF: Em vista das dificuldades apresentadas, eu irei pintar as localizações dos personagens no mapa. ¬_¬

Igör encarava o desafio com alegria e selvageria, mantendo a guarda aberta e golpeando pesado quando a oportunidade de usar o seu machado de batalha surgia. No entanto, o adversário a sua frente se mostrava mais hábil e inteligente, esquivando do golpe com um giro impressionante, enquanto descia retornando para chicotear com os seus membros  terminados em punhos de nó de cordas grossas.

Os golpes acertaram o metal fazendo soar como um gongo para os ouvidos de todos. No entanto, a criatura cega desviou dois tentáculos de forma prodigiosa após os primeiros golpes, fazendo uma curva e acertando as costelas do guerreiro, que sentiu algo partir-se e enterrar seus ossos em sua própria carne.

Igör tossiu sangue.

No entanto, ele não estava em apuros, mas na glória, já que ao menos tinha um irmão anão com ele  naquela batalha e que os demais que abandonaram a luta após aceitar o desafio de Zakharov que se danem. Eles dois erma os verdadeiros soldados, o resto que aceitasse a chamada proteção do Deus.

OFF: - 15 Pv, mas recebe um ponto de ação adicional pela coragem de tankar sozinho um oponente tão difícil. Use os seus dois pontos de ação como quiser. ^^

Aproveitando a deixa, Golgarin e aproxima pelas costas da esfera cega, que parecia ignora-lo, ou quem sabe não o havia percebido. Poderia ser a sua chance. Ele então preparou algo, e em suas mãos surgiam frascos fumegantes de aparência letal.  

OFF: Gaijin, o monstro está em 37 "T" (maiúsculo... e não em minúsculo ¬_¬). Eu considerei que você moveu seu personagem até alcançar a distância necessária para fazer o arremesso. Assim, post em qual ponto do mapa o Golgarin lançou as bombas ou se ele apenas mirou na fera. Sim, tu podes sempre escolher entre o monstro CA infinita, ou atirar contra o terreno, CA05.

Como, já te sobrará uma ação de movimento ou de ataque (3º rodada), tu poderá descrever qual ação o personagem tomará em seguida após o ataque (4º rodada). Tu ainda poderias usar o ponto de ação e descrever outro agir uma terceira vez.

Rhaegarimm se aproximou da borda da depressão no lado sul do labirinto: é um buraco, pode concluir. Algumas bordas próximas ao topo, nas pedras cortadas que serviam de base ao terreno pareciam afiadas, enquanto no interior, ele parecia fundo, com uma escuridão criada pela sombras das luzes das tochas. A arena é escura em vários pontos, enquanto noutros se iluminava, sendo no centro haviam as quatro piras em honra aos deuses eänicos. Ali, o contraste prejudicava a sua visão, o fundo parecia frio e a sua infra-visão de anão não podia discernir o quanto realmente fundo aquela fissura é.  

O anão monástico percebe a meio-elfa passar correndo para muito longe da luta, como ele também já fez, indo se esconder entre rochas com uma espécie de funda à mão. Enquanto isso os outros dois anões mais corajosos corriam em direção do oponente para lutar sem nenhum auxílio de todos os outros perdidos no labirinto.

Ao redor, das arquibancadas, através das perolas de vidência, centenas e milhares assistiam; uns entregando-se a proteção oferecida pelo deus, outros esperando pelo seu próprio desafio. Enquanto que, bem mais acima, o poderoso Zakarov inspirava que os desafiadores se mantivessem fortes e corajoso, não importando a situação. Heredrimm os inspirava para que fossem verdadeiros consigo mesmos e confiassem nas suas próprias forças. A Mãe Tenebra lhes concedia malicia e orgulho pelo que são.

Já para a meio-elfa Valkyria, um sentimento de adoração se inspirava em seu ser toda vez que ela pensava ou olhava naquela direção, lhe concedendo a percepção que aquela é uma entidade sedutora, como as noites que inspiram os poetas. O Deus da Força dos anões lhe transbordava uma sensação que se si entregasse seria protegida, mas ao mesmo tempo emana força em todas as direções, ameaçando a carrega-la como uma maré. Outro, o Deus Pai dos anões parecia lhe trazer uma calma reconfortante enquanto preparava a sua investida com o que tinha a mão.

OFF: Val, a vossa char está à 31.5m do combate agora, entre algumas rochas. Todos os personagens começaram no centro do labirinto, sem exceções, como descrevi antes. Tua char moveu-se para "46 g" (minúsculo e não MAIÚSCULO, que muito longe). Agora, moveu-se para "47 k" (minúsculo), onde não pode mais enxergar a briga que está acontecendo em "37 e 38 P" (maiúsculo).

Ela não podia se entregar. Atenta, mas longe do alvo, se encontrava protegida entre as entrâncias das rochas do labirinto. Dali, poderia dar um bom tiro deixando apenas metade do corpo amostra. Caso fosse atacada, poderia se recolher e tentar arremessar um projetil com a funda improvisada realizando um movimento vertical difícil, mas não impossível, para cima.


INICIATIVA

1º) Observador cego +21 (Já foi.)
2º) Rhaegarimm +10 e Igör +10
3º) Golgarim +5
4º) Valkyria +3


COMBATE
OFF: Normal, exceto que devem anunciar a direção do vosso deslocamento pelos números e letras (ou símbolos) no mapa. Para aqueles com a Perícia Estratégia, será possível rolar testes para tirar proveito do ambiente confuso. A humana só pode enxergar 9 metros adiante, ou em volta, em áreas mais abertas, a não ser que encontrem uma solução. Ninguém precisa aguardar o mestre para rolar um teste, basta que seja no tópico adequado, usar a sua rodada, limitando a ação na mesma (nada de The Flash).Dados

MAPA
OFF: Quadrado: 1,5m cada. Deslocamento: informe número e letra ou simbolo. Pilares: Há sete pilares enormes. Obstáculos: há inúmeros contratempos pelos caminhos tortuosos, úteis ou não (vide mapa). Iluminação: Personagens capazes de ver na penumbra, enxergam normalmente, outros a apenas 9m. Centro: Há uma pira aqui em honra aos deuses eänicos (Zakharov, Heredrimm, Tenebra) e Mith-Allinor.

OFF 2: Nem todos estão usando o mapa conforme eu instrui. Aviso que não aceitarei nenhuma reclamação, MAS NENHUMA MESMO, daqueles que não usem o mapa, QUE ME DEU TANTO TRABALHO, corretamente.
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 632
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por John Lessard em Qui 27 Out 2016 - 21:24

Igör mostra seus dentes vermelhos num sorriso louco. Dá uma espiada e vê o quão longe estava o outro, ele não conseguiria empurrar aquela bolota até lá, e nem era bom nisso.

- Sem chances sabichão! - gritou - Isso não vai dar certo! Pelo menos não pra mim!

O anão estava engajado contra aquele oponente, não conseguiria atrai-lo nem empurra-lo pra lugar nenhum, talvez outro, mas ele não.

- Keen! Aumente meu poder, me fortaleça para o próximo ataque!

Ataca de baixo pra cima.

OFF:
Machado Anão +1 +26 (+2 nível +20 Força [Domínio da Força] +  1 Mágico + 1 Talento + 1 Benção + 1 Domínio da Destruição +2 D20 = 28 e me diga que acertei!

Dano=25 + 1 PA= 26.

Minha CA contra ele é 24.


Magias:
Magias Preparadas:
0 - resistência, virtude.

1° - benção, passos largos, infligir ferimentos leves; 2° - força
do touro
avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Valkyria em Sex 28 Out 2016 - 16:10


valkyria saia de nde estava a procura do que fazer, foi em direção ao fogo e chamava amigavelmente pela coisa que estaria enfrentando no desafio, sem saber se ela entenderia seu idioma elfico...



Truques: Custo 0
-Detectar magia; Ler magias; Romper morto-vivo; Luz
Magias 8 PM
Espírito Animal I [2]
Curar ferimentos leves [3]
Invocar Monstro I [2]
Auxílio Divino [1]

Mover ( 42/i)

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 717
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por gaijin386 em Dom 30 Out 2016 - 23:23

Golgarin apenas observa que o monstro parece não tê-lo percebido e isso era realmente excelente, para ele que decidiu arremessar a bomba que carregava contra o monstro.

OFF: A minha ação extra obviamente seria jogar outra bomba no monstro.

Fui no rolador de dados, mas não aparece a opção dos dadinhos para eu colocar então mestre jogue por mim ai.  Ataque com bombas - Dex +3 BAB +2 Magia +1 --> +6 Dano 2d6+4

Normalmente - Alvos que estivessem na área da explosão teria que rolar to 10 + 1/2 the alchemist's level + the alchemist's Intelligence modifier (DC 15) para não tomar o dano de "splash" da bomba que no meu caso seria 6 - o splash sempre causa o dano mínimo, mas como eu tenho a vantagem Precise Bombs eu pude escolher quadrados não afetados e bem eu evito o quadrado onde meu aliado está.

Off:
School transmutation; Level alchemist 1
CASTING

Casting Time 1 standard action
Components S
EFFECT

Range personal
Targets you
Duration 1 round/level

DESCRIPTION

This extract allows you to throw weapons farther and more accurately. While this extract is in effect, increase the range of any thrown weapon by 10 feet. In addition, you receive a +1 insight bonus on attack rolls made with thrown weapons.
avatar
gaijin386
Filhote
Filhote

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Rant em Seg 31 Out 2016 - 10:26

Enquanto o combate contra a criatura cega se desdobrava Rhaegarimm continuava a observar a depressão enorme. Como ele imaginava o combate direto ia ser difícil e o aparente sacerdote da Guerra estava com dificuldades.

Pensando em como desengajar aquele combate e permitir que seu plano funcionasse, ele se concentra enquanto evoca palavras mágicas para aumentar sua velocidade e permitir que se desloque com mais facilidade.


Off:
Conjuro Recuo Acelerado com Magia Duradoura para estender pelo dia e Magia Primitiva para anular o custo extra. Gastando uma Ação Completa no processo.

Magias Preparadas:
Truques: Resistência, Raio de Frio, Consertar, Detectar Magia
1º Armadura Arcana, Escudo Arcano, Recuo Acelerado, Arma Elemental, Aumentar Pessoa, Mísseis Mágicos x2
avatar
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Ter 1 Nov 2016 - 23:27

Igör decide abandonar a defensiva e partir para um golpe agressivo, aproveitando estrategicamente o corpo -a-corpo com o adversário. O golpe cai impreciso, mas pelas boas graças de Keen se enterra no corpo do inimigo, encontrando placas blindadas como o de um rinoceronte, que se partem permitindo acesso a sua carne alienígena.

O monstro cego demonstra dor, mas não diminuição na sua determinação.

Ao longe, Rhaegarimm lançava uma benção sobre si para aumentar o seu deslocamento, mas ainda não se moveu de onde estava.

Golgarin manteve uma curta distância, nem longe e nem perto, e atirou com precisão uma saraivada de bombas incendiárias. A primeira explodiu simetricamente contra o alvo, que demonstrou ter percebido o ataque no último instante, mas não pode esquivara tempo. No entanto, após receber o golpe deslocou-se girando, o que lhe possibilitou escapar totalmente da próxima explosão, terminando numa colocação piramidal entre o servo de Keen e o alquimista incendiário.

Ao longe da briga, mas já colocada novamente no centro do labirinto, do lado das piras em homenagem aos deuses eänicos, Valkyria chegava clamando pela atenção do lutador adversário, mas o combate perigoso que se desenrolava diante dos seus olhos não permitia nenhum momento de desatenção. Se a esfera flutuante a ouviu, não demonstrou sinal de se importa, visto que tinha coisas mais importantes agora para lidar.

A concentração dos envolvidas é total.

A esfera repleta de tentáculos lançou-se contra Golgarin.

Num movimento como um raio, ele ficando frente-a-frente ao alquimista, a 3 metros para o sul de onde está Igör (40U), e ao lado das parede de rocha repleta de frestas (para alguém escorregadio se embrenhar em segurança). O que o alquimista recebeu por ajudar o seu colega de arena foi uma surra de golpes repletos de perícia e força. Os primeiros golpes rasparam de lado e não pegaram o alquimista, um ainda o atingiu, mas a sua brunea conseguiu recochetear o golpe pesado do punho de corda. Outro golpe passou pelo ombro e não pegou sua cabeça por longe. Só que ao menos um se enterrou no corpo do anão, como um bote surpresa, levando a ele um instante para perceber que em meio a todas aquelas pancadas algo que algo acertou a sua brunea de forma poderosa como o encontrão de um troll.

O misturador de poções ouve o som da sua armadura trincar e dá alguns passos para trás.

Sangue escorre do seu nariz junto com uma linha de baba.

Algo dentro dele se partiu.

OFF: Golgarin sofre 24 pontos de dano, retam só 6. Aonde tá o healer, hein? ^^

INICIATIVA

1º) Observador cego +21 (Já foi.)
2º) Rhaegarimm +10 e Igör +10
3º) Golgarim +5
4º) Valkyria +3


COMBATE
OFF: Normal, exceto que devem anunciar a direção do vosso deslocamento pelos números e letras (ou símbolos) no mapa. Para aqueles com a Perícia Estratégia, será possível rolar testes para tirar proveito do ambiente confuso. A humana só pode enxergar 9 metros adiante, ou em volta, em áreas mais abertas, a não ser que encontrem uma solução. Ninguém precisa aguardar o mestre para rolar um teste, basta que seja no tópico adequado, usar a sua rodada, limitando a ação na mesma (nada de The Flash).Dados

MAPA
OFF: Só será atualizado quando houve ruma mudança brusca na posição dos jogadores.

Quadrado: 1,5m cada. Deslocamento: informe número e letra ou simbolo. Pilares: Há sete pilares enormes. Obstáculos: há inúmeros contratempos pelos caminhos tortuosos, úteis ou não (vide mapa). Iluminação: Personagens capazes de ver na penumbra, enxergam normalmente, outros a apenas 9m. Centro: Há uma pira aqui em honra aos deuses eänicos (Zakharov, Heredrimm, Tenebra) e Mith-Allinor.
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 632
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por John Lessard em Sex 4 Nov 2016 - 16:24

Igör range os dentes ao ver a criatura atacando seu companheiro, ele recua alguns passos e para.

- Keen, nem apenas de aço vive seu guerreiro sagrado, permite que eu machuque meu inimigo de outra formas!

O anão então bate o cabo de seu machado no chão, liberando uma onda de energia escura, com formas de guerreiros mortos em agonia.

- Aqui seu desgraçado, sou quem você quer!

OFF:
OFF:

Andei até ficar a uma distância em que a energia negativa pegue nele e não no meu amigo ali (9 m). Se possível em linha reta. Desculpe por isso, mas o mapa não está abrindo de novo e o endereço da imagem leva para o gif de um gatinho caindo da cama.

Energia Negativa: 7 pontos de dano.


Magias Preparadas:
Magias Preparadas:
0 - resistência, virtude.

1° - benção, passos largos, infligir ferimentos leves; 2° - força
do touro

avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por gaijin386 em Sex 4 Nov 2016 - 21:24

Golgarin recebe os golpes surpreso de ver a agilidade da criatura e não esperava que ele fosse ignorar o "tank" e fosse investir contra ele então ele recua o passo livre e lança sobre si Cure Light Wounds... (Sim eu posso! Alquimista tem o spell - não que isso vá me salvar completamente 1d8+3).

E reza para que algo chame a atenção da criatura.

Off::


School conjuration (healing); Level alchemist 1, bard 1, cleric/oracle 1, druid 1, inquisitor 1, paladin 1, ranger 2, shaman 1, witch 1; Domain healing 1
CASTING

Casting Time 1 standard action
Components V, S
EFFECT

Range touch
Target creature touched
Duration instantaneous
Saving Throw Will half (harmless); see text; Spell Resistance yes (harmless); see text
avatar
gaijin386
Filhote
Filhote

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCOLHA TEU DESTINO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum