Muro das lamentações

Página 34 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria em Sex 23 Jun 2017 - 9:54

Minha psicologa tinha a muito tempo mandado ler qualquer coisa jornal, revistas e livros a muito tempo, não sou maluca não.

Desculpa a todos, mas vou ter que me afastar por algum tempo, estou um pouco doente, não queria me afastar, mas não estou com cabeça para jogar ou fazer qualquer outra coisa, pois estou com depressão é difícil falar sobre isso mas é a verdade.

Beijo a todos e desculpa qualquer incomodo, voltarei assim que minha vida entrar na linha novamente agora as coisas estão muito caóticas.

Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 730
Data de inscrição : 10/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Chapéu Preto em Sex 23 Jun 2017 - 14:25

Bem que notei que tinha algo errado, no início você estava tão viciada quanto eu.

Não precisa se desculpar não mestra, se precisar conversar de qualquer coisa estarei aqui no fórum.

Assista Animes também e jogue algo com amigos, preferência multi player Very Happy

Espero que melhore rápido.


Ps. Se jogar Moba, jogue no mudo, porque o comunidade tóxica viu. ahauhuahau
avatar
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 25
Localização : Mar Negro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab 24 Jun 2017 - 16:24

Vá descansar, Moon. Aguardaremos o vosso retorno com carinho. Por enquanto, fica tudo congelado. Fazer o quê.
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont em Seg 26 Jun 2017 - 14:06

Sinceramente mestre, você esta atormentada pelo mal moderno, a depressão e uma doença muito mais comum que se possam imaginar e cada vez mais as pessoas precisam de psicólogos para se tratar, estimo suas melhoras e se precisar de apoio estamos aqui ^^.
avatar
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg 26 Jun 2017 - 15:30

Enquanto a mestra dá um tempinho, vocês dois poderiam dar uma mãozinha numa mesa minha, por favor? Ao que parece o grupo vai ser todo preso por minotauros.

Há personagens prontos para jogar: um patrulheiro elfo com um corvo como companheiro animal, um outro elfo mago especialista em magias de 1º círculo, uma moreau do gato barda circense, um guerreiro alquimista canceroso.

Caso desgostem dos personagens, podemos passar para a parte da cadeia
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Chapéu Preto em Ter 27 Jun 2017 - 9:00

Só para eu saber mesmo. Os 4 personagens já possuem alguma afinidade entre eles? Você prefere que pegue os personagens prontos ou caso não interfira negativamente na história não faz diferença?


Dentre eles me interessei pelo ranger. Se for preciso usar um dos prontos usarei ele mesmo, caso contrário acho que eu crio outro só pelo fato de ser meu mesmo.



Ps. A Moon/Mestra é engraçada. Tava lendo a conversa sobre a habilidade da gata dela. huahauhaua
avatar
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 25
Localização : Mar Negro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Ter 27 Jun 2017 - 16:40

Chapéu Preto escreveu:Só para eu saber mesmo. Os 4 personagens já possuem alguma afinidade entre eles? Você prefere que pegue os personagens prontos ou caso não interfira negativamente na história não faz diferença?

O grupo possui uma afinidade forte. O elfo é líder do grupo e mais de uma vez os liderou bem, mas a falta de variedade no grupo os atrapalhou mais de uma vez: faltou ladino, faltou mago, faltou curandeiro.

Chapéu Preto escreveu: (...) Dentre eles me interessei pelo ranger. Se for preciso usar um dos prontos usarei ele mesmo, caso contrário acho que eu crio outro só pelo fato de ser meu mesmo.

Eu gostaria muito que alguém assumisse o ranger. O jogador que está com o Orog acordou comigo de continuar com o orc, mas que irá controlar também um druida idoso (68 anos), escravo na arena. Assim, tu podes ficar com o elfo ranger, mas se desejar crie mais um personagem que estaria na arena; se ele for forte será gladiador, mas se for fraco como o druida será um escravo.

Chapéu Preto escreveu:Ps. A Moon/Mestra é engraçada. Tava lendo a conversa sobre a habilidade da gata dela. huahauhaua

Sim, ela havia apanhado o talento, mas não olhou direito a descrição. Tipo, imagina um curandeiro que apanha esse talento e depois resolve utilizar no mino ou no anão do grupo ferido e desacordado, mas sem saber o que ele realmente envolve. What a Face
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria em Sab 26 Ago 2017 - 10:42

Foi erro, minha humilde interpretação era algo bem simples, muito simples, massagem exótica...massagem exótica ó.ò Teria que explicar isso sempre quando usasse a habilidade em algum safado pedindo com má intenção ó.ò

................................

Bom. Em "Outubro" retorno somente com este jogo, ano que vem volto com os demais "ou não" vai saber, mas certo é que em Outubro vou retornar com este jogo. Seguiremos no mesmo sistema de postagem, vocês descrevem suas ações e colocam em "off" o resultado do ataque/dano e teste resistido de habilidades, pericias que vocês usarem. Se tiver um mapa. Sua posição no mesmo algo bem simples. Vou continuar com a contagem dos dias...Sim vamos envelhecer ó.ò

No mais vocês podem revisar a ficha de personagem, trocar pericias treinadas, talentos ou talento nativo, até mesmo ter algum talento negativo caso não o tenha (apenas um). Trocar classe ou reformular a ficha para mais tarde pegar alguma classe de prestigio. Mas principalmente tenho que saber até onde vai o conhecimento de cada personagem em relação a Arton? Tipo ele sabe sobre alguma coisa bizarra que existe no mais profundo e intimo do desconhecido e secreto de alguma Vila/Aldeia/Cidade/Povoado/Npc?

Tenho em mente não apenas seguir em Lanmor, mas que cada personagem tivesse alguma ambição e conhecimento especifico, ou desejo de procurar por algo entre os inverta-los de cada convocação/aventura da Vingança Elfica.

Espero que acumulem poder! Se partirem para uma conquista em Lamnor e é o que pretendo (tudo bem que não tem a flecha de fogo, mas isso não vai impedir de desintegrar toda a Aliança Negra deixando apenas o senhor Bugbier imortal sozinho no mundo), vocês devem se especializar em algo especifico (ou não) lembrando acima de tudo que vocês são livres para criar o personagem que querem jogar, tanto é que o grupo só tem um usuário representando a classe oprimida dos(as) elfos (as).

Polvora, armas de fogo e outras armas mais destrutivas e médico de Salistick, tornan-se uma otima alternativa em lugares onde existe uma barreira magica impedindo boa parte da ativação de suas magias. são bons exemplos além de outros tantos.

Roubar conhecimento, procurar por itens que podem melhorar o desempenho do personagem, tomar alguma ruina e criar bases para armazenar algo ou simplesmente tomar alguma vila ou ganhar o comando de uma tribo a força. Por isso teria que saber até que ponto cada personagem conhece bem Arton. Lembrando que nada vem de graça Razz

4°,8°,12°,16°,20°,24°,28°,32°,36° Níveis vocês podem gastar 2.500 xp para comprar qualquer pericia treinada que não faz parte de sua classe, para simular seu treino em jogo, mas deve ter um instrutor a disposição para ensina-los tal pericia por uma boa quantia em Tibares de Ouro. Claro nunca esqueça da grana >.<

Podem escolher seu signo e dia que nasceu. ( Isso é bem legal) 

E quero saber qual Divindade você tem Celtz Valmont


Astrologia e Signos

Em Arton, existe uma tradição de astrologia bastante antiga, herdada dos elfos, mas desenvolvida com afinco pelos povos humanos e táuricos. Ao acompanhar os movimentos e posicionamentos das estrelas e constelações ao longo dos anos, bem como dos mundos, do sol e da lua, os astrólogos, adivinhos e outros estudiosos do arcano conseguem fazer previsões vagas sobre o futuro sem recorrer a magia real.

Um dos aspectos mais populares da astrologia são os signos; isto e, a constelação regente de uma criatura no dia de seu nascimento. Os doze signos, suas características mais comuns, elemento principal, mês de regência principal e uma personalidade famosa de Arton pertencente a ele são indicados a seguir:

• Pégaso: são indivíduos corajosos e com grande talento para liderança, mas também teimosos e impacientes. Elemento: Luz. Mês: Salizz (quarto mês). Personalidade famosa: Sir Orion Drake, o Cavaleiro do Corvo.
• Medusa: são pessoas praticas e de gosto pelo conforto e estabilidade, porem podem ser possessivos e morosos. Elemento: Terra. Mês: Terra viva (quinto mês). Personalidade famosa: Talude, Mestre Maximo da Magia.
• Hipogrifo: tendem a sociabilidade e espiritualidade, mas sua curiosidade e instabilidade podem ser sua ruína. Elemento: Água. Mês: Dantal (sexto mês). Personalidade famosa: Lisandra, sumo-sacerdotisa de Allihanna.
• Harpia: sonhadores e imaginativos, sempre com a cabeça nas nuvens. Elemento: Ar. Mês: Luvitas (sétimo mês). Personalidade famosa: Lorde Niebling, o único gnomo do mundo.
• Dragão: exuberantes e ambiciosos, sempre em busca de atenção e poder. Elemento: Fogo. Mês: Weez (oitavo mês). Personalidade famosa: Edauros, sumo-sacerdote de Kallyadranoch.
• Unicórnio: tendem a versatilidade e adaptabilidade, mas podem sofrer de perfeccionismo e detalhismo. Elemento: Luz. Mês: Exinn (nono mês). Personalidade famosa: Vectorius, prefeito e fundador do Mercado nas Nuvens.
• Naga: são pessoas românticas e amáveis, porem também podem ser orgulhosas e apáticas. Elemento: Trevas. Mês: Lunaluz (decimo mês). Personalidade famosa: Vladislav Tpish, famoso estudioso e mago necromante.
• Aranha: ciumentos, competitivos e muitas vezes vingativos. Elemento: Trevas. Mês: Pace (decimo primeiro mês). Personalidade famosa: Capitão James K, pirata do Mar Negro.
• Fênix: são indivíduos generosos e com tendencias otimistas, mas também impulsivos e imprudentes. Elemento: Fogo. Mês: Aurea (decimo segundo mês). Personalidade famosa: Maquius Victorius, o Guerreiro de Arton.
• Gênio: costumam ser diplomáticos e persistentes, mas também melancólicos e frios. Elemento: Terra. Mês: Altossol (primeiro mês). Personalidade famosa: Conde Ferren Asloth, regente de Portsmouth.
• Fada: originais, progressistas e muitas vezes radicais. Elemento: Ar. Mês: Wynn (segundo mês). Personalidade famosa: Shivara Sharpblade, Imperatriz-Rainha do Reinado.
• Golfinho: costumam ser sensíveis, empáticos e criativos, mas também desligados e indecisos. Elemento: Água. Mês: Cyd (terceiro mês). Personalidade famosa: Zentura, famosa medusa escultora.

O que vai ser acrescentado além do normal, vou usar apenas o que tem no cenário, no mais  vocês podem encontrar Laurina, a Deusa das Estrelas e provavelmente entrar em contato com algumas Criaturas da Tormenta, andar por Tamu-ra ou algo para o futuro, mas é só algo acontecendo além do que vocês estão fazendo com o Morian, lembrando que o cenário esta vivo e girando.
No mais recomendo a estudar um pouco
Algo mais só perguntar e para um certo alguém que aparece sempre com coisas bizarras né Necromancer coloque aqui o modelo/tipo/item/criação...

Bjs...


_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 730
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria em Sab 26 Ago 2017 - 10:51

No mais recomendo olhar ou melhor ler o manga...Só assim vocês vão pegar o espirito da coisa hauhauha


_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 730
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont em Seg 28 Ago 2017 - 23:54

Minha perso e signo de fenix e ela realmente não cultua nenhuma divindade, não por seu Ateu, mas ela não vai para templo e tudo mais, sendo uma não praticante. Porem quando precisa rezar ela reza para deusa do conhecimento Tana-toh
avatar
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont em Seg 28 Ago 2017 - 23:55

Não entendi sobre os niveis, iremos manter o level ou será nivel maior? Eu irei manter a perso, mas irei ver como posso aprimorar ela ^^
avatar
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria em Qui 31 Ago 2017 - 10:09

Mesmo nível, apenas deixei à vontade para mudar algo. Caso você queira pegar uma classe de prestigio mais a frente, e tenha que mudar a ficha para ter os "pre´-requisitos " da tal classe....

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 730
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont em Sex 1 Set 2017 - 20:20

OK irei ver se quero mudar alguma coisa, mas manterei minha classe ^^
avatar
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg 2 Out 2017 - 9:53

Vocês ainda estão jogando?
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Chapéu Preto em Seg 2 Out 2017 - 10:13

Bem, se há possibilidade e se eu ainda puder, quero dar uma revisada no Arthur, achei a personalidade mais atraente que a ficha, e para minha satisfação, os dois devem ser atraentes. O foda é que acho que ficaria deslocado se eu fizer uma ficha com classe diferente, mas vou ver o que posso fazer...

Bem, minha intenção para o personagem, por ele ter vindo deste mundo, é que seu conhecimento é apenas os escritos nos livros: Os manuais e a trilogia. Por isso dá para ter um conhecimento amplo, mas na prática a situação poderia ser diferente. Esse tipo de coisa.

Edit: Nós vamos precisar de um das classes que estou usando? Mago/abençoado/teurgista.Se precisarmos disso, eu só mudaria alguns talentos que, bem, acho melhor retirar. A outra classe que estava em minha mente é Campeão do Aleatório. (não quero fugir muito do BG)

Deem suas opiniões ai. Você também mestra.
avatar
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 25
Localização : Mar Negro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria em Qui 5 Out 2017 - 10:26

Me ofende assim Necromantinho fofinho...

Oi! Chapéu Preto. Acho...tipo...sabe como é...como eu poderia dizer ( escrever)...Algo assim: Jogue com o que você quer, vamos precisar de muitas classes, mas não se prenda a isso o que é importante é ter pericias, Quanto à mudar de classe é para pegar alguma classe de prestigio que você queira jogar num futuro não muito distante.

A Personalidade não mude tá bem assim hauhauahuah É divertido dialogar de forma mais solta (meio maliciosa) com o teu personagem. Quanto ao teu conhecimento. é o que tem nós livros, lugares, Npcs, itens, você tem o conhecimento dos livros, comentar sobre algo, revelar algo pode afetar o cenário caso alguém te leve a serio.

Você esta interagindo com o cenário e mudando ele do seu ponto de vista, mas esta tudo ali como descrito nós livros, muda devido as influencias de vocês. No mais quem sabe "não" acidentalmente vamos parar no mundo real e ter uma aventura moderna para voltar a Arton??? Já que você gastou dois anos como será que esta as coisas em casa ou será que passou apenas alguns segundos no mundo real Muahuahuahauha

E lembre-se o signo de cada um de vocês...


Bjs...

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 730
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui 5 Out 2017 - 13:44

Eu não sabia que o jogo havia voltado.

Desculpa, mas devia ter rolado um aviso pelo menos. Sad

Signo do Unicórnio.
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Chapéu Preto em Qui 5 Out 2017 - 14:17

Retira Obrigação e restrição de Nimb
Retira magia Oculta e coloca magia poderosa no lugar.
Retira personalizar Magia e coloca magias em combate
Retira Acelerar Magia e coloca Maximizar Magia
Retira Contra Mágica Aprimorado e coloca Magia primitiva

Obrigado mestra.

Signo de Harpia. Dia 17 de Luvitas
avatar
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 25
Localização : Mar Negro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria em Sab 7 Out 2017 - 9:52



Tem que ficar Ligadão Necromantinho

Algumas Mudanças:
Vamos considerar que os jogadores tem todas as pericias de sua classe, em outras palavras vocês recebem o mesmo efeito do Talento "Faz Tudo". Sendo assim o talento não existe mais, pois cada classe dá ao usuario aquele pequeno numero de pericias que passam a ser treinadas e um determinado numero de conhecimento e oficio.

Assim vocês tem mais opções em aventuras com poucas lutas.

Faz-Tudo
Por sua versatilidade, você atingiu o limite de sua perícia.
Benefícios: você é treinado em todas as perícias de sua classe. Para perícias com várias especializações (Conhecimento e Ofício), você tem um número de especializações igual a seu bônus de Inteligência.

Arqueiro Arcano
Magias: níveis de Arqueiro arcano se acumulam com níveis numa classe conjuradora arcana que o personagem já possua para propósitos de magia conhecidas e PM.
Todas as habilidades da classe aumenta mais um uso em niveis pares.

Trapaceiro Arcano
Ladinagem à Distância: Sem limite diario.
Ataque Furtivo Improvisado:
1 Vez por dia + Modificador Int, aumenta mais um uso em niveis pares. (2º, 4º, 6º, 8º, 10º)
Centurião
Raça: Todas
Clérigo Clandestino
Devoto qualquer divindade até mesmo do Deus menor do Pastel de Vento.
Senador
Raça: Qualquer
Aeronauta Goblin
Raça: Goblin {ou criado na Favela dos Goblins}.
Engenhoqueiro Goblin
Raça: Goblin {ou criado na Favela dos Goblins}.
Guarda-Costas de (Tauron ou qualquer outro)
Raça: Qualquer
Detetive de (Tanna-Toh ou qualquer outro)
não precisa ser devoto Tanna-Toh
Doutor de (Thyatis ou qualquer outro)
não precisa ser devoto Thyatis

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 730
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont em Dom 8 Out 2017 - 14:48

Desculpa a demora, sabia que ia voltar, mas como demorou acabei me distraindo ^^``
avatar
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria em Seg 9 Out 2017 - 15:52

Tranquilo Celtz, você já tinha dado sinal de vida >.<

Mandem a lista de pericias de classe ( primeira) de vocês.

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 730
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria em Sab 14 Out 2017 - 10:06

OFF: Necromancer 90% de ingredientes, mas que ingredientes??? Farinha de trigo, ovos, leite????

Artanis que pena ...que pena, vai ficar ai se remoendo em saber o que Mell pensa Mhuhahuahauhauahu

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 730
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont em Ter 17 Out 2017 - 23:59

Mestra , so quero pedir uma pequena alteração na ficha, mudar a magia de nivel 0 consertar por Prestidigitação , outra magia de nivel 0 ^^``, sorry por so pedir agora, e irei postar amanha ^^
avatar
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria em Sex 20 Out 2017 - 8:18

Mudei, no mais reveja suas pericias você tem todas, na verdade o trio tem todas as pericias considere que vocês tem o Talento " Faz Tudo".

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 730
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont em Sab 28 Out 2017 - 11:03

Desculpe a demora irei postar amanha, e cade o resto?
avatar
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria em Sex 3 Nov 2017 - 8:18

Final de ano fica meio parado, até final de fevereiro é muito raro ver fóruns ativos...

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 730
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muro das lamentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 34 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum