Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria em Sab 26 Mar 2016 - 13:23

@ Todos 
Ano 1410 [Praça de Glórienn]
Assim, na véspera da mudança da última lua, nosso  grupo seguia para à Praça de Glórienn, no centro da Vila Élfica (a comunidade élfica na capital Valkaria), Poucos comparecem à reunião — só aventureiros têm a coragem. Morian chega na hora combinada, saindo das sombras da noite para o centro do palanque normalmente destinado a celebridades e oradores. Ele é enorme: forte, alto e musculoso. Traja uma brilhante e imponente armadura, trazendo uma impressionante espada bastarda presa às costas. Na cintura porta duas espadas longas igualmente fascinantes. Quando Morian chega, o silêncio é total. Parece que emana uma aura de majestade que cala a todos. É difícil ver um elfo tão imponente e altivo depois da queda de Lenórienn. Mirando os presentes um a um nos olhos, ele começa a falar em elfico. Sua voz é alta e grave, impossível de ignorar.
“Elfos de Arton! Vejo que somos poucos, mas o que importa é que somos fi éis. Não interessa se vieram por mágoa, ódio ou curiosidade — o que importa é que estão aqui, interessados no futuro de nossa raça...”
“Há muito os elfos têm vagado sós e sem pátria! Há muito os elfos têm escondido-se magoados e descrentes! Há muito os elfos têm submetido-se àqueles que parecem mais poderosos!”
“Mas não mais... Chega! É a hora do troco!”
“Myrvallar caiu, e a cabeça do rei Khinlanas agora serve de adorno para a ponta de uma lança goblinoide. A maldita horda de Holgor Greatfang vive em Lenórienn, conspurcando tudo que já nos foi sagrado. Glórienn nos abandonou, rendendo-se ao harém sob o machado de Tauron...”
“Mas essas desgraças não são tudo. Pois o maldito Thwor Ironfi st e sua Aliança Negra continuam sua onda de destruição, e logo invadirão Arton. Não podemos mais fugir. Não podemos mais nos esconder. Precisamos revidar. O contra-ataque começa agora!”
“Desde que o fi el arauto Agorin começou a convocação, muitos têm se perguntado quem eu sou... Pois bem, sou um elfo interessado em vingar nossa raça, e é o que vou fazer, um passo de cada vez. Se vieram aqui, é porque compartilham desse ideal. Somos a esperança da raça élfica!”
“Juntem-se a mim e lutem. Vamos mostrar a Arton que não somos um povo de escravos... Mas de senhores! De reis, príncipes e conquistadores! Vamos liderar Arton contra a Aliança Negra! E, se não quiserem ajudar... Então saiam do caminho, pois esta é a hora dos elfos de verdade!”
Com estas palavras, Morian sai de cena, dando as costas a todos os presentes. Os guardas  impedem que qualquer uma proxime-se ou siga-o, e o altivo elfo desaparece por entre os prédios, escondido pelas sombras da noite, sem chances de ser seguido.
O arauto Fallarel Agorin assume a partir da saída de Morian. Ele pede com sua voz calma que todos vão para casa e pensem a respeito da proposta de Morian — pois em breve serão contatados. Agora Andrian, kss, Garret, Morrigu e Mell sim até a aluna esta junto ao grupo venho também por causa da reunião podem interrogar  Fallarel que esta disponível para responder as perguntas dos mais curiosos.

OFF: Teste Conhecimento (história) e Obter Informação CD 10/40, podem realizar outros testes eu defino a CD para uso de outras pericias que vocês tenham, mais uma coisa não deixem Fallarel ver o simbolo sagrado da Deusa ou a corrente isso aumentará a dificuldades dos testes.


Última edição por Valkyria em Ter 20 Set 2016 - 11:32, editado 1 vez(es) (Razão : Encerrado com muito suor, acredite parecia que estava negociando a libertação de um preso...)
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 712
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom 27 Mar 2016 - 15:34



Kss está armado com sua adaga obra-prima e seus diversos fracos e bombas, além da armadura e proteções ofício típicas de alguém que lida com ácidos e venenos. Ele aguarda n uma mesa que esteja disponível com os demais, senão, em pé mesmo.

Após a oratória de Morion, ele se aproxima de supetão de Fallarel e lhe diz diretamente:

- Eu sou Kss, tenho uma loja conhecida: a Centrílon Forencio. Estes outros são Adrian, Garret e Morrigu. Como nós podemos ajudar?
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 632
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard em Sex 1 Abr 2016 - 13:55

Andrian observa sério toda a reunião, assim como todos os presentes ali. Estava contente de Mell ter se juntado a eles, embora não deixa-se de olhar para outras mulheres. Este era o elfo.

Quando Morion surgiu, o guerreiro ficou impressionado e ficou imaginando o quão poderoso ele poderia ser. Talvez pudesse ajuda-lo a aprimorar sua técnica, mas infelizmente não houve chances de conversas.

Quando Kss começou a conversar, Andrian acenou com a cabeça e se aproximou de Mell.

- Talvez devêssemos tentar obter alguma informação por aqui, o que acha? Não quero ir com o esquisito ali - ele olha para Morrigu - e o Garret mete medo nas pessoas, apesar de ser alguém simpatize.
avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Rant em Sex 1 Abr 2016 - 17:24

Garret observa toda a reunião com interesse. O pequeno contingente presente chamava sua atenção e ele conferia cada um, imaginando suas habilidades.

Quando Morian se aproxima e começa a falar, ele se espanta mais com o porte do elfo do que o discurso em si. Nunca tinha visto um elfo como aquele. A causa em si não lhe importava, apenas a missão de sua nova "guia".

Ele permanece observando após a partida de Morian e aguarda os demais decidirem o que fazer.
avatar
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria em Sex 1 Abr 2016 - 20:53

@ Todos- Ano 1410 [Praça de Glórienn]

 Em sua saída, Fallarel era barrado por kss, o elfo escutou atentamente o jovem humano com sua apresentação, pelo visto era um grupo já formado, mas entre eles existia apenas dois elfos o que deixou um pouco chateado no primeiro momento, mas a maioria dos seus estava feliz sendo escravo, já era um grande começo ve-los interessados na proposta do Morian.

-Senhor Kss, fico contente em ver que não apenas os elfos estão interessados nessa aventura, mas não fique preocupado amanhã os Senhores e Senhorita receberão  aviso de convocação o novo lugar de encontro já para começarem sua atuação em nome da nossa causa...

 Fallarel seguiria seu caminho deixando o grupo com sues afazeres, Kss ainda tentou procurar por mais poções, mas não teve exito a poção que ele queria estava esgotada nas lojas e casas especializadas da cidade, Andrian por sua vez estava contente com a nova integrante do grupo, Mell na verdade ainda estava em duvida sobre tudo aquilo e quem era o tal Morian, mas concordou em sair cm Andrin em busca de mais informações sobre o que estava acontecendo e quem eram os elfos importantes envolvidos na convocação.

 Garret diferente dos demais apenas ficou junto a Kss a espera da decisão sobre o que deveriam fazer naquele momento, já Morrigu ficou também a espera dos demais, até o momento Andrian e Mell eram os únicos que se separaram do grupo andavam em meio a outros curiosos elfos do lugar.


OFF: Ultimas perguntas e afazeres próximo post já vamos para o teste e todo o mimimi....

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 712
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab 2 Abr 2016 - 19:28

Observando que tudo havia acabado que esse breve aviso, Kss cuida de se despedir e acompanha Mell, a não ser que a aluna da Academia Arcana esteja com intenções de seguir com o galanteador Adrian. Então, ele segue para tentar, mais uma vez, obter o óleo troglodita, pelo menos dois frascos, para o seu arsenal.

Todavia, Kss não encontra nada do que queria, assim retornando frustado para a Centrilon Forencio com algumas compras de mercado de alimentos. Pois, se ele não poderia obter o que queria iria improvisar e improvisar sério.

O alquimista produz armas em quantidade: ele sabia que bom álcool apanha fogo fácil com ácido, uma das suas bombas mais fáceis de produzir. Garrafas, apesar de não serem frascos de arremesso é outro elemento que poderia adquirir barato. Os frascos de meio litro saiam por meros três tibares de cobre. Nenhum álcool custava mais do que meros 1 a 5 tibares de prata, bastava pesquisar no comércio.

Rolador de Dados escreveu:O membro 'Necromancer Ignaltus' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' : 15

Tempos depois, Kss retornou satisfeito com as suas compras, passando a dividir o álcool para vinte garrafas compradas barato. Ao todo, ele gastou para ter 60 tibares de cobre 20 garrafas, além de 10 litros de álcool para encher cada garrafa de meio-litro. Junto com uma peça de prata para o guri que o ajudou a trazer tudo não foi uma compra má.

Os golpes de garrafas davam bons cortes e embebiam os alvos em álcool, bastando acerta um golpe seguinte de uma bomba ácida. Uma excelente e barata combinação quando se tinha muitos inimigos e pouco a se gastar em armas avançadas do seu gosto.

Agora, depois de organizadas as compras, o alquimista olhou para a sua outra compra. Eram meras rações para qualquer um exceto ele mesmo. Pimenta, da mais malditamente ardente possível de se achar e mortadela ainda em pasta. O alquimista deu uma de cozinheiro e começou afazer bolos recheados da malditas pimentas que ele comprou com um ambulante tamuriano. Ele disse que a pimenta era chamada em sua terra de wasabi. A bicha era verde e não tinha nenhum aspecto das pimentas artonianas, avermelhadas.

Este vendedor de especiárias é chamado Tomagoshi, mas era só um apelido que Kss desconhecia, já que não compreendia tamuriano... ainda. É um sujeito nanico, mas que sempre tinha alguma coisa que se podia usar em inventividades.

O alquimista comprou rações para três pessoas gastando um total de mais 15 tibares de prata.

Agora, ele não poderia deixar que o seu novo arsenal perecesse. Ele tinha de usar a alquimia. Provavelmente sal ou defumo cuidariam disso. E é o que ele faz pela noite.

Na manhã seguinte, um Sr. Aphega sonolento é encontrado por qualquer estudante atrás de créditos extras.


Fontes:

Wikia Tormenta Rpg - Itens e serviços [Link]

D&D3.5 Livro do Jogador - Equipamento, p. 109. [Disponível na Biblioteca Élfica]
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 632
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard em Seg 4 Abr 2016 - 10:39

Andrian procurou por alguém que indicasse estar mais amistoso e parecesse saber de algo, de preferência outro elfo. Afinal ele não era muito bom com essas coisas na verdade. Assim que avistasse alguém interessante diria para Mell:

- Ali Mell, tentarei conversar e você pode me ajudar com sua doce personalidade.

Dito isso ele seguiria na direção do "alvo".

- Olá! Tudo bem? Eu sou Andrian e está é minha companheira Mell, estávamos ouvindo tudo que o tal Morion disse e... Bom, você sabe alguma coisa desse sujeito? Algum Boato? Ele me pareceu um guerreiro habilidoso, mas não sei...

OFF::
Usarei Obter Informação, como não sou treinado com bônus de +3. Se possível gostaria que Mell me ajudasse.
avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria em Dom 10 Abr 2016 - 10:56

@Todos- Ano 1410 [Praça de Glórienn. Parte 1]

kss segue seu caminho sozinho, Mell ficou para ajudar Andrian na busca de informações sobre a reunião e seu anfitrião, Kss seguiu por meia hora em busca do óleo troglodita, sem conseguir o que queria, em meio a isso teve outra de suas ideias, achou por melhor criar algo para compensar a falta do que queria, no mercado ele conseguiu os itens necessários para sua criação, em seu laboratório ele passou o resto do dia trabalhando, claro sem contar sua culinária meio estranha cm o ingrediente que comprou de um Tamuriano.


Andrian e Mell seguiam a caminhar por entre os poucos elfos que ainda permaneciam na praça, com eles conseguiram algumas informações uteis ou não cada um contava algo diferente sobre o passado de Morian, soube-se que o elfo já tinha sido um experiente guerreiro e veterano de muitas batalhas, seus companheiros há muito se aposentaram outros repousam nós reinos dos deuses, Morian já foi um guerreiro de renome em Lenórienn, mas foi obrigado a abandonar o reino antes da invasão devido a um acontecido pessoal.


No fim do dia Andrian e Mell voltavam para Centrílon Forencio não encontraram kss, pois ele como sempre se mantinha ocupado em suas criações, apenas a atendente humana de pele clara e olhos purpuras estava no balcão. Andrian seguiu para onde estava Kss e o deixou informado sobre o que descobriu, Mell por sua vez seguiu para seus afazeres ela mesma estava trabalhando em suas criações pessoais, mas antes ela teve uma conversa demorada com a humana no qual não tinha muita importância ou parecia não ter para o grupo contratado, estranhamente falavam em elfico.

Com a noite chegando, e depois dos preparativos finais todos foram descansar na manhã seguinte kss estava novamente com a mesma cara de sono e cabelos bagunçados bem diferente do galanteador Andrian que sempre se mantinha bem apresentável, junto a eles alguns alunos já incomodavam kss parte deles era redirecionada a afazeres adversos por Mell que dava a cada meia hora algumas sacudidas no Alquimista para ele ficar alerta com aquela baderna toda.


Em meio aquela baderna toda aparecia um elfo de vestes elficas nobre, andou calmamente entre os alunos encarava de forma discreta a jovem humana de olhos purpuras e seguia seu rumo em direção ao balcão entregando olhando para os lados até encontrar Andrian e lhe entregar um pergaminho.

-Bom dia Senhor, venho lhe entregar chamado da reunião vamos entrar em ação...

O elfo não se apresentava apenas seguia seu rumo rente a porta e desaparecendo logo em seguida, mas antes sorria para a humana de forma discreta ainda comentava em elfico.

-Suas montarias se encontram no lado de fora espero que cuidem delas, pois sua dona tem um apreço muito especial pelos animais...


OFF:Anotem e atualizem as fichas com suas compras e gasto, o post serve apenas para organizar o grupo e o que levar mais algum comentario ou pergunta ao s npcs, logo seguimos nosso rumo explodir um acampamento maldito e cortar algumas cabeças...bom, agora não dá para criar mais nada né Necromancer, e é a ultima tentativa do Andrian dar sua contribuição em perpetuar sua especie...

Carta:
"É chegada a hora. Encontre-me na Árvore Solitaria, a sul dos bosques de Baraldi, em Tyrondir, daqui a um dia".
Andrian e Mell:
* algum tempo atrás, existia no Reinado um grupo de aventureiros chamado Leões de Aço. Havia um elfo no grupo, mas não era chamado Morian.
* Os Leões de Aço estão hoje aposentados. Mark Silver, conselheiro de Malpetrim, e Galtan Silversong, da Gazeta do Reinado, são dois de seus antigos membros.
* O paradeiro dos outros Leões de Aço depois da aposentadoria é desconhecido.
*Morian era o sobrenome do elfo que ganhou fama com os Leões de Aço, mas não era usado como um título.
*O primeiro nome do elfo dos Leões de Aço era Mitelus — Mitelus Morian, a palavra élfica para “líder guerreiro” e “senhor da guerra” é Morion. O nome do elfo é uma variante do titulo. Ela é tanto um adjetivo quanto um título — por exemplo: Morion esd’ath (“Você é um líder guerreiro/senhor da guerra”) e Khinlanas Morion (“Khinlanas, o Líder Guerreiro/Senhor da Guerra”).
*Em Lenórienn, alguns elfos recebiam o título de Morion, em reconhecimento por sua bravura, ferocidade e liderança em batalha. O título caiu em desuso e desapareceu depois da queda do Reino dos Elfos.
*Existem menções a um exímio estrategista élfico chamado Morion em textos militares muito antigos — tanto nas bibliotecas do Reinado quanto do atual Império de Tauron.

3 grifos:
Monstro7, Grande (comprido), Neutro, iniciativa: +14; Percepção+12; Visão no escuro; CA: 19; PVs: 63; Fort +8; Ref+ 9; Von+5; deslocamento: 12 m, Voo 24m;Mordida +12 (2d6+8) ou mordida +10 92d6+8) e duas garras +9 (1d6+8); Habilidades: For 20, Des 18, Con16, Int 2, Sab 14, Car 8;Bote: Investida, pode atacar com todas suas armas naturais, todos os ataques recebem um bônus de +2, mas todos devem ser feitos contra o mesmo personagem; Tesouro: ferraduras da velocidade,
é emprestado e não vai participar do combate, nem se apegue muito a criatura Razz

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 712
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom 10 Abr 2016 - 15:00

Assim que Kss soube da notícia, ele aprumou o seu arsenal padrão, com preocupação para suprimentos de recarga nas costas do magnifico espécime que teria prazer de cavalgar, ou cair, embora não fosse a sua intenção tornar-se a maior e barulhenta bola de fogo que Valkaria já vira.

Terminado, ele deu uma desculpa meia-boca para Mell e os demais estudantes e foi dormir um pouco nos fundo, debaixo de uma das mesas de trabalho semi-destruídas. Ele precisava estar focado quando fossem, mesmo que a cabeça já estivesse fervilhando com novas ideas e a obsessão por por-se ao trabalho logo.

A fome infinita que nutria em seu processo criativo teria de esperar um pouco.
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 632
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Rant em Ter 12 Abr 2016 - 10:39

Após a partida de Morian da Reunião, Garret deixa a o demais que queriam arrumar informações sozinhos. Ele só atrapalharia se tentasse ajudar.

No dia seguinte seguiria até loja do Sr. Aphega Kss para aguardar o contato de Morian. Levaria todas suas coisas (que resume-se em arma, armadura e uma mochila) e ficaria pronto para partida assim que necessário. Enquanto aguardasse iria procurar obter também informações sobre sua nova padroeira. Com tantos alunos e tipos de pessoas que passavam pela loja, alguém talvez soubesse sobre ela. Por isso ficaria atento a pessoas portadoras do símbolo da deusa.

Se estivesse presente quando o mensageiro chegasse, iria apenas observar de onde estivesse e se aproximaria dos demais quando ele partisse. Apesar de não falar élfico, um em vestes nobres significava algo importante com certeza.

Sorrindo após saber o conteúdo da carta:
- Então? Tyrondir em um dia, acho que temos de correr.




avatar
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard em Ter 12 Abr 2016 - 17:11

Andrian andou muito pensativo durante um tempo, com tudo que ele e Mell haviam descoberto, mas no fundo estava empolgado e sentiu que em breve partiria para um peleja.

Em vista disso ele procurou Mell em um momento em que pudesse falar com ela a sós.

- Mell, sinto que terei que partir logo e não sei se virá junto, e mesmo que venha a morte nos espera. Devo admitir que você me encantou com sua beleza e seu jeito de ser - ele irá se aproximar - gostaria muito que esse sentimento fosse reciproco.

Ele olha nos olhos dela esperando sua resposta.

***

No dia da convocação Andrian estará pronto, com sua mochila e suas espadas. Dependendo do que aconteceu na noite anterior se mostrará diferente:

Caso tenha se saído bem, estará sorridente e brincalhão.

- Então vamos logo com isso, estou muio empolgado - saíra depois de se despedir de Mell (ou não, caso ela vá junto)

Caso tenha levado um "toco", estará mais ácido, a fim de entrar em combate logo para esquecer aquela bobagem.

- Vamos logo cortar umas cabeças...
avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria em Qua 13 Abr 2016 - 21:07

@Todos- Ano 1410 [Tyrondir. Parte 1]

 O Grupo logo após ler o pergaminho(quem tem idioma elfico), kss preparou-se da melhor forma e depois esperou os demais descansando nos fundo do seu estabelecimento, Garret logo após sair da reunião também tratou de arrumar suas coisas para a partida, ele procurava algum adepto da Deusa no qual servia, mas não encontrava ninguém exceto a humana de olhos purpuras que chegou até ele.

-Não vai encontrar nenhum adepto meu neste lugar a não ser você e Andrian...Claro não podemos esquecer do mensageiro, mas não se preocupe eu pessoalmente estou zelando por vocês... Assim ela seguia seu caminho, mas antes acenava para o mensageiro que terminava de entregar o pergaminho.

 Andrian não perdeu mais uma oportunidade de conquista, suas palavras a sós com Mell tiveram seu efeito, uma vez que ela também estava afim de algo à mais com ele, quem sabe seu porte um pouco diferente dos demais elfos que ela esta acostumada a ver na Academia Arcana não tinha lhe chamado a atenção, mas a resposta que Andrian teve de Mell foi apenas a caricia em seu rosto acompanhado de um beijo acompanhado de um desejo daquele momento, por fim a noite foi um pouco curta para ambos descansarem, na manhã seguinte Andrian lia a carta e seguia sorridente para o grifo arrumando sua mochila e armas junto a ele estava Mell meio sem jeito pelo fato dele estar muito alegre.

 Mell chamava Kss e Garret, O Alquimista deixava o estabelecimento cargo de um conhecido seu de confiança e junto ao grupo seguiu rumo ao ponto de encontro marcado por Morian, começando a longa viagem que levou um dia com poucas paradas para um descanso das criaturas, mas mesmo assim era estranho o quão rápida foi.

Ao longe já dava para avistar Morian, ele era realmente diferente dos demais elfos tinha um porte fisico mais avantajado e feições mais brutas para sua raça, no momento ele estava sozinho, de pé ao lado do que só pode ser a tal Árvore Solitária, na base de uma colina. Quando o grupo se aproxima voando nas criaturas, Morian cumprimenta-os.

-Fico satisfeito que tenham vindo. Isso mostra que se importam com nossa raça...

Quanto aos não elfos ele comentava.

-Vejo que trouxeram aliados. Interessante — será que eles estão à altura do que está por vir? Precisarão provar a si mesmos... O que pode ser difícil, pois não são elfos. Se forem dignos, serão bem-vindos em nossa investida contra a Aliança Negra. Caso contrário, seu destino será a morte...

Antes que algum personagem possa fazer menção de atacar, ou agir de qualquer maneira que possa levar a um combate, o elfo esclarece.

-Mas não apenas seus aliados precisam mostrar seu valor —ser elfo não basta na missão por vir. Por isso, vocês todos terão de passar em pequenos testes. Desafios aparentemente simples, mas que mostrarão se estão ou não à altura dos perigos de Lamnor...

Ele então se vira e começa a subir a alta colina, pedindo com um aceno que os personagens o acompanhem. Do cume, Morian aponta um acampamento fortificado, escondido em um vale abaixo.

-Aquele é um acampamento goblinoide. Lá há goblins e hobgoblins, espreitando os arredores. Sua missão é simples: invadir o acampamento e matar todos, sem deixar ninguém escapar. Queimem tudo que sobrar. Vocês têm dois dias para isso. Vamos nos encontrar embaixo da mesma árvore depois desse prazo...

Com isso, o elfo vira-se e começa a descer a colina, na direção de onde veio. Se os personagens seguirem-no, ele se teleporta usando um item, assim que passar pela Árvore Solitária no pé da colina. Tudo que lhes resta agora é o teste.

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 712
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria em Qua 13 Abr 2016 - 21:20

@Todos- Ano 1410 [Tyrondir.Parte 2 "Acampamento Goblinoide"]
 Ao longe em uma distancia segura vocês enxergam o acampamento que é cercado por uma paliçada feita de troncos que terminam em pontas grossas e ameaçadoras, com dois portões. Os portões ficam fechados de dia e abertos de noite. Tanto de dia quanto de noite, quatro hobgoblins rondam as ameias junto à paliçada, certificando-se de que todo o perímetro esteja livre de inimigos.

 De noite, cada portão também é guardado por dois hobgoblins. O acampamento conta com cinco barracões, mais uma cabana feita de troncos.

 Três dos barracões são usados por quatro hobgoblins cada. O quarto abriga nove goblins amontoados. O quinto barracão é mais rústico, de uso exclusivo de um enorme ogro. Não há muita coisa dentro deles, além de catres e os nojentos pertences dos goblinoides: restos podres de comida, brinquedos feitos de crânios de animais, insetos vivos e mortos, além de roupas imundas e equipamento rústico.

 A cabana é a verdadeira fortificação local. Possui apenas um andar, mas tem teto reto, por onde se pode caminhar. Sobre o teto há sempre dois guardas de elite hobgoblins, supervisionando o acampamento. Caso vejam qualquer coisa suspeita, soam o alarme — um enorme tambor cujas batidas são capazes de acordar todo o acampamento.

 A cabana tem três aposentos: uma sala grande, onde ficam três guardas de elite hobgoblins (dois acordados, treinando ou apostando, e um dormindo), e dois escritórios-alojamentos, onde ficam o comandante do acampamento, um hobgoblin chamado Ghaldhar, e seu conselheiro xamã, um bugbear de nome Roorgohzz. Há um alçapão na sala maior, que dá para o teto.

 Neste momento em plena sete horas da manhã, o acampamento conta com a ronda normal e os portões abertos, uma vez que o local onde o acampamento se encontra não demonstra perigo algum de ser atacado ou invadido.

OFF: Escalar a paliçada exige um teste de Atletismo contra CD 20; um personagem que fracasse no teste, além de não conseguir escalar, sofre 1d6 pontos de dano devido à madeira afiada.

OFF²: Podem realizar outros testes que acharem necessário em relação ao lugar, e criaturas tanto faz, a estrategia de destruição é de vocês. Contando Kss, garret, Andrian Pjs Ativos e Mell e Morrigu npcs, vocês controlam o Morrigu, mas não matem o npc/jogador por favor.

OFF³: Putz! Já ia me esquecendo... Podem dar os parabéns ao Senhor Elfo ele conseguiu  deixar um herdeiro (a) no mundo e com a funcionaria do Kss   Huahauhauhauahuahauha vou ver aqui o calculo da pensão Senhor John Razz

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 712
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard em Qui 14 Abr 2016 - 9:34

Andrian se sentia ótimo, Mell era maravilhosa. Porém, agora eles partiam em uma missão perigosa e grandiosa. Quando finalmente se encontraram com Morian, o elfo não pôde ficar pensando no que era verdade em tudo que ouvira a respeito dele.

Seriamente, ele ouviu as instruções e esperou o outro se retirar.

- Ok, precisamos de um plano para cortar algumas cabeças. Correr em campo aberto contra um acampamento assim é um pouco loucura - depois disso ele olha para Mell - e vamos tentar não morrer.
avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Rant em Sex 15 Abr 2016 - 11:28

Garret se surpreende ao ser procurado pela mulher de olhos púrpuras na loja. Ao compreender de quem se tratava não indaga mais nada e parte com os demais para a missão. Às duvidas ainda perduravam em sua mente mas teria tempo depois para tirá-las, e sem precisar de nenhum interlocutor que passasse sua própria visão dos dogmas da deusa, isso facilitava tudo.

Tyrondir era um reino próximo mas mesmo assim a distância era grande de Valkaria, Garret sabia que em um dia não possível nem mesmo chegar a fronteira. Mas já contava com alguma ajuda “estranha” quando o mensageiro informou que havia grifos do lado de fora para levá-los. Sua suspeita se confirmou quando realmente chegaram ao local de encontro com Morian.

Morian escreveu:-Fico satisfeito que tenham vindo. Isso mostra que se importam com nossa raça...

Quanto aos não elfos ele comentava.

-Vejo que trouxeram aliados. Interessante — será que eles estão à altura do que está por vir? Precisarão provar a si mesmos... O que pode ser difícil, pois não são elfos. Se forem dignos, serão bem-vindos em nossa investida contra a Aliança Negra. Caso contrário, seu destino será a morte...

Morian começou a falar com todos e as palavras do elfo pareciam estúpidas ditas daquela forma. A raça de cada um não significava nada sem os atributos necessários pra enfrentar um adversário (treinamento, percepção de combate, habilidade, etc.). Por um momento Garret duvidou da sabedoria do discursante.

Morian escreveu:-Mas não apenas seus aliados precisam mostrar seu valor —ser elfo não basta na missão por vir. Por isso, vocês todos terão de passar em pequenos testes. Desafios aparentemente simples, mas que mostrarão se estão ou não à altura dos perigos de Lamnor....

“Ok, ele gosta de ser dramático.”

Morian escreveu:Ele então se vira e começa a subir a alta colina, pedindo com um aceno que os personagens o acompanhem. Do cume, Morian aponta um acampamento fortificado, escondido em um vale abaixo.

-Aquele é um acampamento goblinoide. Lá há goblins e hobgoblins, espreitando os arredores. Sua missão é simples: invadir o acampamento e matar todos, sem deixar ninguém escapar. Queimem tudo que sobrar. Vocês têm dois dias para isso. Vamos nos encontrar embaixo da mesma árvore depois desse prazo...

Com isso, o elfo vira-se e começa a descer a colina, na direção de onde veio.

John Lessard escreveu: Seriamente, ele ouviu as instruções e esperou o outro se retirar.

- Ok, precisamos de um plano para cortar algumas cabeças. Correr em campo aberto contra um acampamento assim é um pouco loucura - depois disso ele olha para Mell - e vamos tentar não morrer.

- De fato. Um ataque direto contra tantos inimigos é suicídio. Nós teríamos que observar a rotina deles para ter mais informações, mas com o tempo curto não vai ser possível.

Se agachando e desenhando no chão com sua adaga Garret começa a falar para todos.

- As alternativas que vem a minha mente no momento são:

-1) Emboscada: Atraímos eles para fora do acampamento; talvez com uma isca possamos fazer com que mandem um grupo de batedores atrás dela, fora do campo de visão do acampamento. Aí eliminamos eles e esperamos que mandem um próximo grupo para ver o que houve com o primeiro. Isso reduziria o número do acampamento para um ataque posterior direto. O problema que teríamos é que se eles não mandarem o segundo grupo ou mesmo o primeiro perderíamos tempo à toa. Também tem o fato de que se mandarem um grupo muito grande de forma a quererem garantir não ter problemas teríamos que escolher um local apropriado para tirar a vantagem numérica deles e lutar, algo como um bosque ou cânion ou mesmo o uso de armadilhas no terreno;

2) Abordagem furtiva: nos aproximamos do forte, atacamos o vigias das torres prioritariamente e invadimos o quartel escondidos, aí eliminamos o máximo possível de oponentes distraídos ou dormindo. Acho que goblinóides são noturnos, se algum estudioso souber informar ajudaria. Aproveitamos os hábitos deles para atacar quando tiver menos gente ativa possível. Nesse tipo de abordagem nossos alvos preferenciais são os guardas próximo ao alarme. O problema dessa abordagem é que obviamente sou péssimo nela com essa armadura e não sei quantos aqui tem habilidade necessária para que funcione. Ataques de longo alcance fortes e silenciosos para derrubar os vigias também seria requisito;

3) Caos e desorganização: Eles parecem militarizados e organizados, diferente de outros goblinóides que eu já enfrentei. A intenção nessa estratégia é causar o máximo possível de caos no campo de batalha, no caso o acampamento, isso tiraria a organização deles e também reduziria parte do contingente por tabela. Nos aproximamos furtivamente como no anterior e depois plantamos o caos no acampamento. Com a alcunha de Vaga-lume não deve ser difícil não é senhor Kss? Magias que possam incendiar ou derrubar as paredes e barracões também podem ajudar. Acho que até outras magias que possam distrair e atrapalha-los também surtiriam bastante efeito, deixo isso para os especialistas da área; e

4) Guerrilha: se tivéssemos tempo seria talvez a mais efetiva, mas acho difícil com o racionamento de horário. Atacaríamos como na anterior, mas sem entrar em combate direto após o estardalhaço inicial. Seria uma série de ataques em intervalos irregulares ao acampamento de forma a não deixá-los prever qual o próximo ataque. O tipo de coisa que uma única pessoa seria capaz de fazer e dificultaria até mesmo a vigia deles. Isso iria deixa-los nervosos e desorganizados, além de cansados e paranoicos. Mas como eu disse não temos tempo e talvez nem material para essa estratégia.

-É o que vem na minha mente no momento. Se alguém tiver mais alguma ideia por favor tome a palavra.

Garret encerra olhando para os demais com cara de satisfação em ser útil, pelo menos nisso.
avatar
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard em Sex 15 Abr 2016 - 11:52

Andrian ouve atentamente todas as possibilidades apresentadas por Garret e fica admirado.

- Garret, você realmente sabe do que está falando, já disse que gosto de você como aliado? Não? Tudo bem, estou dizendo agora, eu gosto de você como aliado - depois ele volta sua atenção para o desenho feito com a adaga - Eu gosto da estratégia de distração... Será que... Hm, Kss poderia atear fogo em toda essa paliçada? Literalmente prende-los em um circulo de fogo, assim poderíamos nos dividir em dois grupos e esperar os que tentassem fugir pelos portões.
avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria em Dom 17 Abr 2016 - 8:55

@Todos- Ano 1410-Tyrondir.[Acampamento Goblinoide]
  Garret assim que terminou de escutar a ladainha toda do Morian já tratou de organizar o grupo para o ataque vendo que ninguém tomaria a iniciativa de expor suas ideias, para o grupo ele mostrou em forma de desenhos e rápidas explicações o que poderia ser feito, dentre suas opções o grupo ainda não havia chegado ao consenso de algo. Mell continuava observando o acampamento a distancia.
  O comando de ordem cortava o silencia da manhã no acampamento, ao longe o grupo conseguia ver o que acontecia em parte do acampamento graças os seus portões abertos, dava para ver um pequeno efetivo de goblins maltrapilhos à treinar no patio sob as ordens de um Hobgoblin que apresentava o porte de um verdadeiro soldado, sua disciplina no comando era algo impossível e inacreditável para uma criatura do seu tipo, provavelmente aquele não era mesmo um acampamento normal.
  Na muralha perto do portão estava mais dois hobgoblins bem equipados a fazer sua vigia, naquele momento um ogro sai de dentro do acampamento carregando um tronco de árvore, que acabava deixando perto do portão, tão logo ele seguia para dentro do acampamento resmungando.
OFF: Rant ganha 70 XP, pode adicionar na sua ficha.

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 712
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom 17 Abr 2016 - 23:40

O alquimista pensava sobre a situação e o pedido de Morion. Ele considerava se era uma ordem militar, se o fosse teria de ser cumprida, mas ela dizia se tratar de um teste. O alquimista não tinha nada contra proceder numa guerra, mas desejava saber se os goblinoides ali eram nativos das terras ou membros da tal invasão goblinoide antes de massacra-los ao menos.

Ele revia o que sabia.

"Tyrondir : Planície entrecortada por colinas, florestas, lagos e rios,
Clima : Subtropical ao Norte, temperado ao Sul,
População : Humanos( 93% ), Anões( 5% ), Outros( 2%, não incluindo goblinóides de Ragnarkhorrangor ),
Regente : Balek III."


O soldado de demolição ouve as palavras sabias daquele que se mostrava o estrategista do grupo, uma função que o alquimista belicista já havia ocupado noutras batalhas. Agora, outro mostrava maior sabedoria para ele. Kss tinham um pouco de inveja de tamanha perspicácia em tão pouco tempo, mas eles haviam sido brindados com boa informação dos agentes de Morion.

O alquimista estalou as pernas e ergue-se já tomando outra de suas bolsas de batalha consigo e dizendo-lhes:


- Que tal... um pouquinho de duas? Eu irei avançar de 3 o resto de vocês podem entrar na abordagem furtiva de que Adrian mais se apraziu.

- Só peço para que nenhum dos conjuradores lance qualquer tipo de magia em mim... por favor.

- Deem-me um pouco de tempo para conversar com eles. Um de meus professores é um goblin, quero ao menos saber quem estamos matando aqui. Aproveitem para se aproximar.


O alquimista apanhou as suas armas e saiu em direção ao forte... sozinho.

OFF: Kss se aproxima em defesa total [CA24, BBA-2]. Fortemente armado, mas disposto a falar com os soldados da frente. Se ele puder se aproximar dirá o que se segue.

O alquimista fala no idioma goblin da capital com os guardas, respeitando os costumes que aprendeu com seu mestre na favela dos goblins em Valkaria.

- Eu sou o Vaga-lume, filho dos campos, nomeado em combate e vindo aqui saber se vós sois filhos desta terra ou se estão apenas aqui sobre ordens do famoso general de que todos temem.

I
OFF: Caso Kss não consiga se aproximar para conversar e a guarda simplesmente come a atirar nele sem pausa, ele irá correr como um louco na direção deles, para diminuir a distância antes de deflagar o inferno.

Apenas se ocorrer esse cenário, chegando à 6 metros, sem ser morto, Kss usa uma das granadas de explosão contra o muro, preparadas anteriormente.

* granada +16 (6d6 +3nível +2granadeiro, 3m, 20x2) contra Portão, CA05 Dureza?, Pvs?.

**  granada obra-prima da marca Kss [alc.3m, área 3m, dano: 6d6, um teste de Reflexos reduz o dano a ¹/², tipo: fogo, critico: 20/x2]

II
No portão destruído, ele libera uma 1 bomba de fumaça obra-prima Kss para cobrir a sua luta com os guardas.

*bomba de fumaça obra-prima Kss[alc.3m, área 10m onde as criaturas a 3m tem camuflagem total]


Última edição por Necromancer Ignaltus em Seg 18 Abr 2016 - 9:35, editado 1 vez(es)
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 632
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard em Seg 18 Abr 2016 - 9:33

Andrian ouve o Kss diz e arregala os olhos não acreditando no que ele está fazendo.

- Vocês estão vendo isso... Não podemos deixar.... Droga Kss!

Ele respira fundo.

- Talvez essa seja nossa chance de avançar... Mas ele pode morrer lá dentro e esquece o plano de criar um circulo de fogo... Maldito egoísta exibido, era para nós sermos um grupo.
avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Rant em Sex 22 Abr 2016 - 12:38

Garret escuta a proposta inusitada de Kss e o apelo de Adrain, mas não havia muito o que fazer caso a escolha do alquimista fosse aquela mesmo.

- Bom Sr. Kss, desejo-lhe sorte e destrua o máximo possível em quanto puder.

Olhando agora para Mell:

- A senhorita viu algum lugar que a guarda era mais relaxada?

- Acho que podemos prosseguir com o plano 2 mesmo, apesar de eu ser mais lerdo e barulhento. Não se atrasem por mim por favor, sigam na frente que estarei logo atrás.

A menos que o grupo decida não ir, Garret segue com o arco em punho e seus maravilhosos 6m de deslocamento gastando o máximo possível pra correr até uma parte com a guarda mais distraída do forte, ainda mais quando o Vagalume se aproximar e começar a distribuir suas explosões.
avatar
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard em Sex 22 Abr 2016 - 14:50

Andrian revira os olhos.

- Tudo bem, vamos continuar com isso. Mell e eu vamos na frente então e você trate de vir logo atrás.

Ele saca suas duas espadas antes de avançar.

OFF:
Mestra diga quais os testes pertinentes para avançar \o
avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria em Dom 24 Abr 2016 - 21:23

@Todos- Ano 1410-Tyrondir.[Acampamento Goblinoide]

kss acabou escolhendo a opção não muito viável para aquele momento, se estava afim de chamar à atenção das criaturas ele havia conseguido, no momento em que apareceu a frente dos guardas de forma defensiva ele tentava algum dialogo, mas foi apenas em comentar sobre o tal famoso general que poderia ser qualquer um, até o momento ele não havia mencionado seu nome de fato, mas para a segurança do acampamento e sua posição estratégica os guardas acharam melhor atacar  kss que percebeu o movimento de ambos que também alertavam o acampamento, kss ainda conseguia jogar sua granada explosiva causando um considerável estrago em um dos portões do lugar, mas ele não teve tempo de usar de sua outra, pois logo acima dele já se encontrava os dois hobgoblins com suas armas em punho aos berros o primeiro ataque da criatura riscava o couro batido que protegia Kss, mas o ataque da segunda criatura conseguia acerta-lo com um corte simples em sua perna direita.

  Já era tarde demais para qualquer ataque surpresa contra o acampamento, um dos goblins soava o alarme  e o ogro seguia as ordem do hobgoblin no patio a criatura carregava uma tora escorando a mesma no portão esquerdo o fechando. Já no lado direito o portão estava parcialmente destruído, mas sua passagem foi bloqueada pela carruagem que os goblins colocaram no caminho sendo virada pelo Ogro, já perto do portão do lado da paliçada onde subiam mais dois Hobiglobins diferentes dos que estavam a lutar contra Kss eles pareciam bem equipados e no muro usando ele como proteção atacavam a distancia kss, que escutava o som fino das flechas cortando o ar perto dele.


  Andrian chegava onde kss estava para ajuda-lo contra os dois Hobgoblins, Mell não havia encontrado nenhuma brecha ainda no acampamento mas seguiu com seu arco visava atacar os guardas na paliçada, mas não se aproximava ficava a uma distancia segura de qualquer ataque magico.

OFF: Hobgoblin A e Hobgoblin B Atacando kss.

Hobgoblin Elite C e D na Paliçada

Hobigoblins E no patio junto a 4 Goblins  já armados com bestas a espera da invasão pelo caminho protegido pela carroça, o Ogro esta no patio por enquanto usando a porta esquerda como proteção a espera de atacar Kss ou quem se aproximar do portão.

No casebre central no posto de vigia um Hobgoblin de elite F,  cuidando todo o movimento e vendo o avanço do grupo e já alertando o acampamento.

OFF ²: Podem rolar o dano, ataque e a iniciativa especificando quem esta atacando ou o que vai fazer. 
Kss: - 10 Pv
Estrutura:
-Porta de Madeira reforçada RD5, Pv 20
-Paliçada RD5 ,PV 60
-Situação: O acampamento esta todo em alerta a unica entrada é a abertura direita do portão onde ainda tem uma carroça virada para evitar a invasão. 
 
O hobgoblin no patio esta  vendo o kss para encontrar um ponto fraco nele ( não me lembro da pericia, mas na falta ele esta usando Conhecimento estrategia). 
demais criaturas ainda não se manisfestaram em relação ao ataque suicida.

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 712
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Valkyria em Dom 24 Abr 2016 - 21:58

 Garret seguiu junto a Mell, ele não conseguiu chegar onde estava Kss, mas conseguia ver os Hobgoblins tanto na paliçada, quanto no patio ele tinha que decidir a quem atacar ou o que fazer cada movimento errado naquele campo aberto custaria a vida de qualquer um e no momento parecia que o escolhido para ser abatido era o Kss.


-Vamos derrubar aqueles hobgoblins na paliçada... Falava Mell para Garret, ela já tinha noção do próximo movimento de Kss, uma vez que o conhecia muito bem.


OFF: Se um NPC resolver qualquer situação o grupo todo ganha metade da premiação se era 1000 XP o grupo ganha somente 500 XP, uma vez que não é função de nenhum NPC resolver as situações de perigo dada para o grupo.

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 712
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom 24 Abr 2016 - 23:45

Kss sentia dor dos golpes, ele provavelmente não terá nenhum problema em eliminar todos aqueles goblinoídes agora. Assim, a sua mente cientifica explodiu num rompante de inspiração.

O soldado alquimista aguardou que um dos hobgonlins o atacasse.

OFF: Esperar.

Então, ele soltou a bolsa de cola, deixando-a derramar-se todo o seu conteúdo ao chão aonde ele enquanto saltava para trás. [3m]

OFF: Saque rápido+Ação de movimento 1 de 3.

* bolsa de cola obra-prima Kss [alc.:3m, área: 1.5m ou alvo grande ou menor: BBA-6, Des-8, ¹/4 do deslocamento, n. pode correr, 1 turno p/tirar]

Pousando à 3 metros do alvo, utilizando-o como um escudo improvisado, mas que não adiantava nada se pudessem mirá-lo de outros lados ou contra o outro adversário. Então, surgiu outra granada em suas mãos, que ele ativou sob os próprios pés.

Agora os três estavam acobertados pela sua cortina de fumaça não-patenteada.

OFF: Saque Rápido+Ação de movimento ativar granada de fumaça 2 de 3.

*bomba de fumaça obra-prima Kss [alc.3m, área 10m onde as criaturas a 3m tem camuflagem total]

Então, mesmo sobre a cortina que impedia a visão, Kss mentalizou a última vez que viu o muro a meio-segundo atrás e lançou contra ele um frasco do seu óleo inflamável pessoal. O que só aumentaria os danos do que planejava a seguir.

OFF: Saque Rápido+Ataque contra o muro inerte, CA5.

* óleo inflamável obra-prima Kss [amplia 50% o dano p/fogo + 2 dados]
avatar
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 632
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 36
Localização : Berohokã

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por John Lessard em Seg 25 Abr 2016 - 9:40

"Maldito seja você Kss!"

Andrian corria com suas espadas em punho, sério. Era hora dos outros conhecerem sua outra faceta. A de guerreiro, que morreria lutando se preciso.

- Mell nos dê cobertura contra o pessoal nas ameias - ele olha para Garret - Estou esperando você Muralha de Aço!

Dito isso seus cabelos loiros prateados dançam no ar quando ele gira seu corpo. Ele mira um dos hobgoblins (de preferência o que Kss não estivesse focado em atacar) e primeiramente desfere um ataque com sua espada longa, na diagonal, vindo de baixo para cima, visando encaixar na virilha e cortar até onde desse, depois gira e ataca com sua espada curta na horizontal, mirando a garganta do inimigo.
avatar
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião Élfica [Ato2 Encerrado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum