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Caronte
Tópico Npcs Mortos e Pjs Desistentes.
Valkyria- Athro
- Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Re: ....-Caronte-....
Pjs Desistentes:
- Senimaru/Jack:
NOME: Jack
Jogador: Senimaru
Idade: 20; Sexo: M ; Altura: 1,70; Peso: 70 Kg; Raça: Humano;
Classe: Ninja 6; Nível: 6; Tamanho: M; Alinhamento: L/N
Iniciativa: +13
Sentidos: Percepção + 9, Sentido.
Classe de Armadura: 26 (10 +3 nivel +5 Int+4 armadura +4 Des)
Pontos de Ação: 02.
Deslocamento: 12m
Resistências:
Fort + 5,
Refl + 9,
Vont + 5.
Ataques
Corpo-A-Corpo: Kusari-gama Obra Prima +9 1d6+3/1d4+3 (19-20) - 3m - Corte/Esmagamento (derrubar +17, desarmar +13), Neko-te +8 1d4+3 19-20 - Corte, Ataque desamado +7 1d6+3 x2 - Contusão
Ataques à Distância: toque à distância +8, Ataques à Distância: Hankyu +8 1d6+3 x3 - 18 m - Perfuração
Habilidades:
For 10,
Des 18, (Gasto 8, +2 Racial)
Con 14, (Gasto 4, +outro)
Int 21, (Gasto 8, +3 por Nível+2 Racial)
Sab 10,
Car 10,
Pontos Vida: 39/39.
Idiomas: Valkar, Draconico, Tamuriano, Elfico, Anão, Goblinoide
Perícias: Acrobacia (Des) 18, Atletismo (For) 9, Cura (Sab) 9, Enganação (Car+Int) 19, Furtividade (Des) 23, Ladinagem (Des) 13, Obter Informação (Car+Int) 14, Idendificar Magia (Int) 14, Iniciativa (Des) 13, Intuição (Sab) 9, Percepção (Sab) 9, Sobrevivência (Sab) 9, Oficio - Culinaria (Int) 14
Habilidades Raciais: +2 em Destreza, +2 em Inteligência, +2 talentos, +2 pericias
Desvantagens: Insano
Talentos por nível: Derrubar Aprimorado (racial), Foco em pericia - Enganação (racial), Especialização em Combate (Desvantagem), Fintar Aprimorado (1º), Reflexos de Combate (3º), Acuidade Com arma (5º)
Talentos de Classe: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (ver lista de armas do ninja), Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Ataque Desarmado Aprimorado.
Talento Regional: Trapaceiro - Ahlen
Habilidades de Classe: Hierarquia do clã (gokyu), Passo do Ninja (+3m; +5/+5), Esquiva Engenhosa, Evasão, Dano Desarmado (1d6), Sentir Armadilhas +2, truques ninjas, Esquiva Sobrenatural, Destemido, Golpe Ninja.
Historia:
Escravidão é mais comum em Arton que se possa imaginar e quanto mais escravos, mais "status" seu dono ganha então não é difícil imaginar como Jack foi parar em Ahlen. Ele foi comprado ainda criança por uma Baronesa conhecida por mutilar aqueles que trabalhavam para ela sendo escravos ou pagos. Por anos os mal tratos minaram a vontade e sua mente deixando ele muito instável mentalmente. Mas essa fase da vida de Jack não durou muito mais, numa fatídica noite houve uma revolta entre seus "trabalhados" que culminou na morte da Baronesa mas diferente dos outros Jack não fez nada, sua vontade de lutar já tinha a muito sido retirada dele, ele apenas ficou parado no canto sujo que dormia até que uma sombra vagamente humanoide apareceu na entrada, Jack piscou e tudo escureceu.
Ao recobrar a consciência ele estava deitado numa cama, limpo e com seus ferimentos cuidados do seu lado um Trog cego de um olho que ao ver Jack recobrar a consciência o vestiu sem uma palavra e o levou para um aposento que possuía apenas uma mesa e duas almofadas dispostas em lados opostos e após coloca-lo numa delas o Trog se retirou. Sozinho no quarto Jack se perguntava o porque de tudo aquilo, porque ainda estava vivo, porque aquele tratamento, Jack estava no limite de suas forças ou melhor ele não tinha mais forças para viver, igual uma pedra ele apenas existia parada apenas esperando ser quebrada ou jogada para longe, então uma voz veio da frente vazia dela, só que agora não estava mais vazia, um homem bem velho de cabeça raspada e longos bigodes finos estava na almofada a sua frente e com sua voz forte para alguém da sua aparência ele pediu que Jack coloca-se suas mãos abertas viradas para cima na mesa e ligar muito ele obedece ao velho e num lampejo o velho enfia uma pequena faca em uma das mãos de Jack que grita de dor tentando tirar a mão agora presa na mesa: - Você ainda pode gritar. - Após uma pausa o velho retira adaga da mão de Jack limpando com um pequeno pano que pareceu surgir do nada. - Ainda pode sentir.- Com um gestura de mãos ele indica para Jack colocar novamente as mãos sobre a mesa.- De novo..- Na cabeça de Jack ele já descobriu o porque de ainda estar vivo, ele apenas passou ser propriedade de outro e sem saída tremendo de dor ele coloca de volta as mãos sobre a mesa esperando a faca descer sobre uma delas, ele esperou e esperou mas ela não desceu mas quando demostrou o primeiro sinal de relaxamento ela veio, rápida como um relâmpago. O processo se repetiu por horas até que Jack foi levado de volta para a cama que acordou e depois que seus ferimentos foram tratados o mundo despencou mais uma vez. Esse processo se repetiu por dias, o mesmo processo, as mesmas falas tudo igual mas Jack estava no seu limite físico, durante esses dias ele não foi alimentado, mas mesmo assim sua mente pareci mais ativa começava a perceber coisas que antes não tinha notado a sala por exemplo tinha varias mascaras estranhas penduradas nela, a mesa tinha muitos buracos remendados indicando que ela já foi usada antes de Jack chegar ali, o velho tinha uma faca diferente a cada vez que encontrava com ele e então o processo recomeçou Jack colocou suas mãos em cima da mesa e esperou a lamina descer, esperou e esperou, por horas o velho só olhava para ele sem nem mesmos as frases que sempre repetia e Jack cansado começou a apagar mas o fato não parecia incomodar o velho e então lentamente o ele pegou a faca levantou acima de sua cabeça e desceu lentamente em uma das mãos de Jack que sem pensar apenas retirou a mão da trajetória atingindo a mesa e pela primeira vez o velho sorriu.- Ainda pode pensar.... De novo.- Jack que estava na fronteira entre o sonho e a realidade apenas consentiu mas dessa vez o velho veio mais rápido, isso se repetiu por muito tempo inúmeras vezes cada vez mais rápido, velho não falava mais nada apenas descia a faca e esperava Jack retornar a mão.
Jack não sabia se aquilo foi um sonho ou se realmente passou por aquilo mas quando acordou um um prato de comida estava esperando do seu lado e sem pensar muito ele devorou tudo e no exato momento que terminou o moreau gato surgiu e o levou para a sala mas dessa vez o velho já o estava esperando e mais um vez a rotina começou mas quando a faca desceu Jack tirou a mão e ele mesmo não soube o porque.... instinto talvez, por puro reflexo ou quem sabe memoria muscular? E agora acordado ele viu realmente o velho sorrir então o exercício continuou e começou a escalar agora em vez de apenas atacar a mão o velho começou a atacar Jack em si que esquivava com facilidade e como o exercício da faca a a velocidade que o velho atacava aumentava e no dia seguinte quando acordou o prato de comida estava lá, esse processo foi repetido inúmeras vezes até um momento que a refeição de Jack era servida na sala com o velho atacando, sem perceber Jack foi mudando aos poucos, agora era mais animado, mais atento, mais vivo, as suas feridas tanto emocionais quanto físicas ainda estavam lá mas agora ele sabia lidar com elas. Aos pouco seu suas atividades na sala foram mudando, um hora ele devia estudar enquanto desviava das investidas do velho, noutra atividade consistia em encontrar o velho no meio de vários manequim iguais a ele... enquanto era atacado das sombras. Jack não é burro, apenas nunca teve a oportunidade de exercer essa inteligencia, aos poucos ele percebia, ele estava sendo treinado, educado, moldado, antes quebrado e vazio mas agora seus buracos eram preenchidos com conhecimento, habilidade... vontade de viver. Semanas senão meses se passaram até o velho ter um real conversa com Jack, se apresentou e falou do "grupo" que fazia parte, um grupo formado com os párias da sociedade, perguntou se queria se juntar a eles mas nada seria imposto a Jack, caso não quisesse se juntar ele seria deixado numa cidade para seguir seu próprio caminho mas se escolhesse ficar ele receberia uma família, um lar .... um proposito. A resposta demorou, por mais que Jack queira tudo aquilo ele nunca estava em controle da sua vida, sempre outros mandando ou indicando a ele o que fazer, ele olhava o velho esperando mas em resposta veio a faca, como sempre sem aviso e rápida mas graças ao seu treinamento ele conseguiu desviar.- Você não é a pessoa que costumava ser. Você é mais forte e mais sábio e mais livre do que você jamais foi. E agora você está na encruzilhada do seu destino e está na hora de você escolher. É hora de você olhar para dentro e começar a perguntar a si mesmo as grandes perguntas: Quem é você? E o que você quer?- Parece que esse era o empurrão que Jack precisava para seguir na vida e dessa vez ele estaria no controle da sua vida.
Personalidade: Apesar da maior parte da sua vida ter sido bem miserável Jack ainda consegue sorrir graças ao apoio de seu recrutador( e Shisou), como ele sempre viveu em cativeiro muito do mundo para ele é novo e interessante, a ideia dele agora ser um ninja é soberba para ele o qual ele se diverte muito com e diferente de outro ninja ele não esconde que é um mas como ele parece mais um Otaku fanboy ( de ninjas) que um ninja (dos rumores e lendas) ninguém realmente acredita que ele é um, fato que ele usa para sua vantagem.
Equipamentos: Camisa de cota de malha Sob Medida Sombria;
Kusari-gama Obra Prima ;
Hankyu ;
Flechas (20);
Kit do aventureiro (uma mochila, um saco de dormir, 15m corda, uma pederneira, duas tochas, um odre, 7 rações de viagem e um traje de explorador);
Kit de disfarces Obra Prima;
Kit de Ladrão Obra Prima;
Neko-te;
5 Bomba de fumaça;
Máscara completa (enganação);
TO 495
XP: 16.800/21.000
- Morrigu:
- NOME: Morrigu
Jogador: Dthanatus
Idade: 23; Sexo: Masc; Altura: 177; Peso: 77;
Raça: Humano; Classe: Mago Necromante; Nível: 6; Tamanho: Médio;
Alinhamento: Neutro e Mau
Iniciativa: +13
Sentidos: Percepção +9
Classe de Armadura: 13 (10, +3 nível)
Pontos de Ação:1.
Resistências:
Fort +6,
Refl +3,
Vont +5.
Deslocamento: 9m.
Ataques
Corpo-A-Corpo: Gadanho Negro +11 (2d4+11 19-20/x4)
Ataques à Distância: toque à distância +3
Habilidades:
For 22, (Gasto 14, +2 racial, +2nível)
Des 11, (Gasto x, +1 nível)
Con 16, (Gasto 4, +2 racial)
Int 14, (Gasto 4, +outro)
Sab 10, (Gasto x, +outro)
Car 08, (Gasto -2, +outro)
Pontos Vida: 36
Idiomas: Valkar (Comum), Elfico, Goblinoide
Perícias: Identificar Magia +11, Oficios Torturador +13, Ofícios Alquimia +13, Oficio Boticario +13, Iniciativa +13, Intimidar +15
Talentos por nível: Estender Magia (Humano), Magia Primitiva (Humano), Foco em Pericia Iniciativa (1º) Item de Poder Aprimorado (3º), Conhecimento Magico Amplo (5º)
Talentos de Classe: Usar Armas Simples, Vontade de Ferro, Magia Duradoura.
Talento Regional: Mago Nato
Habilidades de Classe: Vinculo Arcano: Item de Poder (Gadanho Negro), Mistérios Arcanos (Gadanho Negro, Magia Duradoura)
Magias: PMs 18, CD: 12 +nível da magia
Magias Conhecidas:
Truques: Romper Morto-Vivo, Toque da Fadiga, Luz, Detectar Magia
Nível 1: Causar Medo, Toque Macabro, Raio do Enfraquecimento, Armadura Arcana, Escudo Arcano, Ataque Certeiro, Arma Elemental
Nível 2: Aterrorizar, Cranio Voador de Vladslav, Força do Touro, Vigor do Urso, Imbuir Cura Acelerada, Alterar-se (1000 TO), Truque da Corda (1000 TO)
Nível 3: Toque Vampirico, Raio da Exaustão, Velocidade, Arma de Energia, Voo
Equipamentos: Gadano Negro +2, Kit de Alquimia Obra-Prima 50 TO, Kit de Herbalista Obra-prima 50 TO, Kit de Tortura Obra-Prima 50 TO, Biblioteca Arcana de 5º Categoria 1000 TO, Mochila (2 TO) Uma semana de ração de viagem (3 TO e 5 TP), Cinto e Bandoleira de Poção (40 TO), 5 Essência de Mana Menor (150 TO), 5 Elixir da Vida Menor (100 TO), 205 TO, 5 TP
Nascido no reino de Wynlla, Morrigu poderia respeitado boticário, dono de uma modesta e bem equipada loja de alquimia e possuir de uma pequena biblioteca de magia, mas apenas isso não era o suficiente. Filho único de uma família de boticários, Morrigu demonstrava talento para magias, ao ponto de aprender um pequeno número de truques sozinho, seus pais trataram de matricula-lo numa das muitas escolas de magia, em pouco tempo na escola o rapaz decidiu-se especializar na arte da manipulação da vida e da morte, mas não pelo interesse sobre o funcionamento dos vivos, ou para utilizar os mortos com ferramenta, Morrigu almejava o poder para roubar vidas e causar a morte. Seus anos de estudo foram recheados de pequenos acidentes e mal entendidos que sempre causavam ferimentos, muitas vezes graves em seus colegas, até que o rapaz foi expulso depois de indiretamente causar a morte de sua namorada, jamais foi provada sua culpa, mas aquilo foi a gota d'água, expulso pela escola Morrigu foi também renegado pela família; Munido de talento arcano e um gosto pela dor e sofrimento alheios, Morrigu adotou a vida de caçador de recompensas, caçando bandidos menores e rastejando em masmorras Morrigu obteve dinheiro, poder e fama. Após fixar-se e montar seu próprio negócio, Morrigu intensificou seus estudos, mas sua má fama o perseguiu, então para manter sua fachada e negócios Morrigu se inscreveu na milicia local, e foi particularmente bem sucedido, a criminalidade diminui consideravelmente e mesmo uma guilda de ladrões locais foi desbaratas, mas o excesso de sangue causava incômodos então Morrigu foi afastado da milicia, embora seja eventualmente chamado para interrogatórios mais duros.
Personalidade: Morrigu é pragmático e de um humor mórbido, aprecia tanto a magia quanto o combate corporal, normalmente banhando-se de sangue, e acima de todo gosta de apavorar e torturar os mais fracos. Em combate mata de forma pitoresca, pintando de vermelho o campo de batalha e causando a maior quantidade de dor possível em seus adversário, e torturando os sobreviventes, mesmo que desnecessariamente. Frequentemente usa magia para se transformar na intenção de confundir eventuais perseguidores, suas formas prediletas são a de uma jovem e delgada elfa de cabelos verde e um minotauro negro.
Aparência: Morrigu é branco pálido com olhos azuis profundamente claros, o que lhe dá um ar cadavérico, mantém a barba e os cabelos raspados, e o torso nu, usando apenas um manto cinza da cintura pra baixo
- Maerlela Galareon:
- NOME: Maerlela Galareon
Jogador: EdoWohlk
Idade: 180; Sexo: Feminino; Altura: 1,75 m ; Peso: 72 kg ;
Raça: Elfo ; Classe: Bardo; Nível: 6; Tamanho: Médio;
Alinhamento: Neutro
Iniciativa: +12
Sentidos: Percepção + 6, Visão na Penumbra.
Classe de Armadura: 20 (10 + 3 Des, +4 Armadura, + 3 nível)
Pontos de Ação: 02.
Deslocamento: 9 m
Resistências:
Fort + 4,
Refl + 7,
Vont + 5/+9 (Encantamentos)
Ataques
Corpo-A-Corpo: Espada Longa +3
Ataques à Distância: toque à distância +7 ou Arco Longo +9
Habilidades:
For 8, (Gasto -2)
Des 16, (Gasto 2, +4 Racial)
Con 12, (Gasto 4, -2 Racial)
Int 17, (Gasto 4, + 2 Racial, +1 Nível)
Sab 8, (Gasto -2)
Car 20, (Gasto 14, + 2 nível)
Pontos Vida: 33
Idiomas: Valkar (Comum), Élfico,
Perícias: Acrobacia +11, Atuação (Violino) +14, Conhecimento (Arcano) +12, Diplomacia +14, Enganação +14, Furtividade +11, Ident. Magia +16, Iniciativa +12, Ladinagem +11.
Talentos por nível: Magias em Combate, Acelerar Magia, Poder Mágico x2.
Talentos Raciais: Foco em Arco Longo
Habilidades de Classe: Conhecimento do Bardo
11 usos diários de Música do Bardo: Canção Assustadora, Melodia Revigorante, Inspirar Competência, Inspirar Coragem.
Magias: PMs 18, CD: 19 + nível da magia
Magias Conhecidas:
Truques: detectar magias, mensagem, pasmar, prestidigitação
Nível 1: área escorregadia, ataque certeiro, curar ferimentos leves, enfeitiçar pessoa, hipnotismo, leque cromático, névoa obscurecente, sono.
Nível 2: padrão hipnótico, teia, crânio voador de vladislav.
Couro Batido +1, Kit de Ladrão, Arco Longo +1, Kit de Aventureiro, Violino, 50 Flechas de Madeira Tollon
- John Lessard:
NOME: Andrian.
Jogador: John Lessard.
Idade: 155; Sexo: Masculino; Altura: 1,80; Peso: 70;
Raça: Elfo; Classe: Guerreiro; Nível: 6; Tamanho: Médio;
Alinhamento: Caótico e Bondoso.
Iniciativa: +17.
Sentidos: Percepção + 9, visão na penumbra.
Classe de Armadura: 21 (10 + 4 Des + 1 Esquiva + 2 Bloqueio + 3 armadura).
Pontos de Ação: 3.
Favor Divino: 03 pontos.
Deslocamento: 9m.
Resistências:
Fort + 7,
Refl + 10,
Vont + 4/+7 contra encantamentos.
Ataques
Corpo-A-Corpo: Inverno +9 (1d8+8 mais 1d6 de frio, 19-20) e adaga de aparar obra prima +8 (1d4+6, 19-20) OU espada longa obra prima +9 (1d8+8, 19-20) e espada curta obra prima +9 (1d6+6, 19-20).
Habilidades:
For 17, (Gasto 6, +2 nível)
Des 19, (Gasto 6, +4 Racial)
Con 12, (Gasto 3, +1 nível -2 Racial)
Int 13, (Gasto 1, +2 racial)
Sab 13, (Gasto 3)
Car 11, (Gasto 1)
Pontos Vida: 51.
Idiomas: Valkar (Comum), élfico.
Perícias: Cavalgar +13.
Talento Racial: Foco em Arma (espada longa).
Talentos por nível: Combater com Duas Armas, Combater com Duas Armas Aprimorado, Ao Sabor do Destino.
Talentos de Classe: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Bloqueio Ambidestro, Especialização em Arma (espada longa), Foco em Arma (espada curta), Esquiva.
Talento Regional: Tatuagem Mística (armadura arcana, curar ferimentos leves e ???).
Habilidades de Classe: Técnica de Luta.
História:
Andrian é um elfo jovem. Seu pai, um ex-Espada de Glórienn fugiu com seu filho antes da cidade cair. Tido com um traidor e um covarde, mas com a convicção de salvaria seu garoto. A criança então cresceu isolada no reino de Khubar (sua mãe foi morta por hobgoblins) sob os ensinamentos do pai. Porém, tudo que ele realmente aprendia eram técnicas de luta e nada de religioso, tudo isso aliado aos hábitos locais, formando um guerreiro mais selvagem. O tempo passou e a deusa élfica caiu fazendo o pai de Andrian entrar em uma profunda depressão. Talvez se não fosse pelo filho o homem se entregaria a escravidão. Conhecido pelas redondezas o jovem elfo se aprimorou, criando um estilo próprio de luta com duas espadas, mas sabia que estava longe de ser o melhor e para isso deveria explorar o mundo e aprimorar sua paixão, as espadas.
Personalidade: Andrian tem grande admiração pelo pai e lembra-se do elfo com grande carinho. Tem riso fácil e é bem piadista, sempre de bom humor. Mulherengo e de cabeça quente, não aceita muito bem provocações.
Equipamentos: couro batido de wyvern obra prima,
Espada longa obra prima;
Espada curta obra prima;
kit de aventureiro;
Poção de curar ferimentos leves x2;
Poção de agilidade do gato x1;
Poção curar ferimentos moderados x1;
Poção força do touro x1;
Inverno (espada longa élfica de gelo eterno);
Adaga de aparar obra prima.
Dinheiro: 2.027 TO; 1 TP.
XP: 18.975/21.000
- Garret:
- Garret Uriah
Jogador: Rant
Idade: 30; Sexo: Masculino; Altura: 1,8m; Peso: 90kg;
Raça: Humano; Classe: Guerreiro 5 /Soldado Veterano 2; Nível:7 ; Tamanho: Médio;
Alinhamento: LN
Iniciativa: +11
Sentidos: Percepção + 11
Classe de Armadura: 25 (+ 1 Des, Armadura Completa Reforçada e Sob medida +9, + 3 nível, +2 Anel)
Pontos de Ação: 03
Pontos de Energia: 03
Divindade: ?
Deslocamento: 6m
Resistências:
Fort +8,Refl +4,Vont +4.
Ataques (BBA +7)
Corpo-A-Corpo: Régulus Ferrum = +16 2d6+18 (+2 no acerto e +2d6 contra Humanoides)(17/20x2) ou Adaga +13 1d4+9 (19/20x2) ou machadinha +13 1d6+9 (x3) ou martelo +13 1d6+9;
Ataques à Distância: Arco Composto obra Prima +9 1d6+9 (x3)(18m) ou Adaga +8 1d4+9 (19/20x2)(3m) ou machadinha +8 1d6+9 (x3)(3m) ou martelo +8 1d6+9 (6m)
Habilidades:
For 22, (+6)
Des 12, (+1)
Con 16, (+3)
Int 12, (+1)
Sab 12, (+1)
Car 8, (-1)
Pontos Vida:71
Idiomas: Valkar (Comum),
Perícias: Atletismo +16/+15, Iniciativa +11, Intimidação +16, Ofício (Metalurgia) +11, Percepção +11
Talentos de Raça: Ataque Poderoso, Golpe com Duas mãos.
Talentos por nível: Foco em Arma(Espada Grande), Conhecimento de Golpes, Duro de Ferir, Alcance Supremo.
Talentos de Classe: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior.
Talento Regional: Arma de Família.
Habilidades de Classe: Técnica de Luta x4 (Duro de Matar, Conhecimento de Posturas, Especialização em Arma (Espada Grande), Ataque Duplo,Lealdade, Acima da Própria Vida, Guerreiro Até o Fim.
Golpes e Posturas: Ataque Pesado, Ripostar /Guarda de Ferro, Espírito tenaz.
Histórico:
Garret nasceu numa tradicional família de Zakharov. O pai, ferreiro da pequena vila, nunca foi digno de nota nas cercanias ao contrário do glorioso passado dos Uriah, mas providenciava as necessidades da pequena população da região. Sua família havia se instalado a algumas gerações na área e segundo as histórias eram exploradores quando o local mal ainda era ocupado. Assim como acontecera com outros membros do reino, o ancestral de Garret recebera uma arma, Régulus Ferrum, de qualidade ímpar como presente de cordialidade dos anões e desde então a arma do patriarca passa para o filho mais velho assim que completa a maioridade. Aconteceu que durante os anos a família perdeu prestigio devido à falha de caráter de alguns de seus membros, e a arma aparentemente perdeu seus poderes, apesar da ainda ser de qualidade exemplar. O poder e prestígio da família se deteriorou devido a esses membros inescrupulosos e ao longo dos séculos, os Uriah se tornaram tão comuns quanto as outras famílias da região, perdendo até mesmo suas terras de direito e caindo no esquecimento. As gerações que não conheceram seu poder atribuíram as histórias sobre a arma e a origem nobre de sua família como só estórias e seu real poder foi esquecido. Pelo menos até chegar às mãos de Garret. O mais velho de 4 irmãos, Garret tradicionalmente recebeu o treinamento básico da forja e manufatura do ofício para que assumisse a função de seu pai quando necessário. Mas ao completar 18 anos e receber Régulus como a tradição da família, sentiu o poder e o ímpeto da espada em conquistar novamente a fama e o poder outrora esquecido. Dotado desse sentimento, Garret treinou a arte do combate e partiu de casa para cumprir o destino que a ancestral espada anã clamava. A partir de então ele seguiu integrando ocasionalmente grupos de aventureiros, de mercenários ou prestando serviços de guarda-costas, enquanto procurava algo pelo que lutar.
Personalidade: Garret é bem humorado e calmo, tem uma personalidade altiva e vivaz, mas sabe ser sério e assustador quando a situação pede. Por seu jeito bronco e desajeitado pode assustar algumas pessoas mesmo sem essa intenção, por isso com o passar dos anos passou a se isolar dos demais e evitar situações sociais. Não gosta de lutar ou arrumar confusão desnecessariamente, mas não recusa uma oferta de dar uma surra em alguém que mereça nem aceita situações que considere injustas, pelo menos com gente que não possa se defender. Agora, com 30 anos de idade, a sabedoria se faz presente e não é inocente a ponto de confiar em qualquer coisa que ouça/veja ou tente mudar o mundo de forma desesperada e estúpida como faria a uns anos atrás.
Aparência: Com 1,85m e 95 Kg, Garret tem porte físico bem desenvolvido e intimidador. Os cabelos castanho-escuros quase sempre curtos e bem aparados, os olhos negros e brilhantes, bem confiantes. Traja constantemente uma armadura completa de acabamento perfeito, uma obra-prima construída sobre medida para Garret.
Equipamentos: 1 Jade (100PO);Régulus Ferrum - Espada Grande Anti Criatura +1 (Humanoides) de Mitral e Precisa 2d6+1 (17/20x2); Armadura Completa Reforçada e Sob medida (CA 9/Des +1/Pen. -5);Arco Composto;Flechas (66);Flechas Perfurante (90);Espada Longa OP;Escudo Pesado OP;Adaga;Machadinha; Martelo;Kit de aventureiro;Kit de Artesão (Metalurgia);Bandoleira de Poções;Elixir de Vida x4; Anel Proteção +2.
Dinheiro:256 TO e 26 TP,
"In Game"
Trobo
Pericia Treinada: Oficio (Marinheiro) +11
Mellystrianna (Mell)Atitude NPC: Prestativa;
Experiência: 22.405/28.000
Última edição por Valkyria em Sáb 18 Mar 2017 - 15:57, editado 2 vez(es)
Valkyria- Athro
- Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Re: ....-Caronte-....
Npcs
- Auran:
NOME: Auran.
Idade: 300; Sexo: Masculino; Altura: 1,80; Peso: 70;
Raça: Elfo; Classe: Cruzado/Guerreiro; Nível: 10/3; Tamanho: Médio;
Alinhamento: Caótico e Bondoso.
Iniciativa: +19.
Sentidos: visão na penumbra.
Classe de Armadura: 31 (10 + 6 nível + 6 armadura + 3 Destreza + 5 anel + 1 esquiva).
Pontos de Ação: 1.
Favor Divino: 15 pontos.
Resistências:
Fort +10 ,
Refl + 9,
Vont +11 /+15 contra encantamentos.
Deslocamento: 9m.
Ataques
Corpo-A-Corpo: espada longa +2 +17 (1d8+14 mais 1d6 de eletricidade, 19-20).
Habilidades:
For 19 (+4)
Des 16 (+3)
Con 14 (+2)
Int 12 (+1)
Sab 16 (+3)
Car 12 (+1)
Pontos Vida: 93.
Pontos de Energia: 3.
Idiomas: Valkar (Comum), élfico.
Perícias: Conhecimento (religião) +17, Conhecimento (Lamnor) +17.
Talento Racial: Foco em Arma (espada longa).
Talentos por nível: esquiva, duro de matar, duro de ferir, mobilidade, acelerar magia, magias em combate, escudo de fé aprimorado.
Talentos de Classe: usar armaduras (L, M e P), Usar Armas (S e M), Usar Escudo, Fortitude Maior, Vontade de Ferro, ataque em movimento, saque rápido, animal encurralado, conhecimento de golpes (aparar ataque corpo a corpo e aparar ataque à distância), conhecimento de posturas (base do guarda e base do soldado).
Talento Regional: Inimigo da Aliança Negra.
Habilidades de Classe: devoto (??), canalizar energia positiva 5d6, presente dos deuses +3, guerreiro abençoado x3, prece de combate, técnica de luta x2.
PM: 22.
Magias Conhecidas: 0 – brilho, consertar, intuir direção, luz; 1° - auxilio divino, curar ferimentos leves, escudo de fé, fogo das fadas, passos longos, santuário; 2° - curar ferimentos moderados, força do touro, resistência a energia, zona da verdade; 3° - curar ferimento graves 4° - destruição sagrada; 5 ° - resistência a magia.
Equipamentos: *Lâmina Élfica [espada longa mitral elétrica +2], couraça de mitral sob medida e reforçada [Vitarium, cura acelerada 2], kit de aventureiro, anel de proteção +5, poção de curar ferimentos graves x3, adaga, manual do bom exercício +1 (lido),*Arco Élfico +1 Anticriatura.
Dinheiro: 6.539 TO.
Pai Andrian
- Kevern:
- Kevern
NOME: Kevern
Idade: 23; Sexo: Masculino; Altura: 1,72m; Peso: 82kg;
Raça: Humano; Classe: Guerreiro2/Ranger7; Nível: 9; Tamanho: M;
Alinhamento: NB
Iniciativa: +14
Sentidos: Percepção +15.
Classe de Armadura: 23
Pontos de Vida: 68
Pontos de Ação: 1.
Pontos de Energia: 6.
Resistências:
Fort +11, Ref +8, Von +7.
Deslocamento: 9m (+3m Bênção da Natureza -3m armadura média).
Ataques
Corpo-A-Corpo: Gládio +16 ou 2x Gládio +14 (1d8+9 16-20x4 +3d10)
Ataques à Distância: Arco Composto OP +12 (1d6+4 x3)
Habilidades:
For 21 (+5)
Des 14 (+2)
Con 16 (+3)
Int 12 (+1)
Sab 16 (+3)
Car 10 (0)
Idiomas:Valkar (Comum), Silvestre.
Perícias: Adestrar Animais 12, Atletismo 17, Cavalgar 14, Conhecimento (Local-Lamnor) 13, Conhecimento (Natureza) 13, Cura 15, Furtividade 14, Iniciativa 14, Percepção 15, Sobrevivência 15.
Talentos por nível: 1-Foco em Arma (gládio), 3- Arma secundária grande, 5-Duro de Matar, 7-Bote da Víbora, 9-Acerto Crítico Aprimorado
Talentos de Classe: Usar Armaduras (L,M), Usar Armas (S,M), Usar Escudos, Fortitude Maior x2, reflexos Rápidos, Rastrear, Combater com Duas Armas, Combater com Duas Armas Aprimorado, Tolerância, Vínculo Selvagem (Animal Encurralado), Técnica de Luta x2 (Conhecimento de Golpes (Aparar ataque corpo-a-corpo, Aparar Ataque à Distância, Ataque em Arco, Degolar)
Habilidades de Classe: Empatia Selvagem, Inimigo Predileto x2 (Humanoides +4, Monstros +2), Estilo de combate, Estilo de Combate Aprimorado, Técnica de luta x2, Terreno Predileto (Floresta), Vínculo Selvagem(Mundo Selvagem), Benção da Natureza (Técnicas de Ranger), Caminho da Floresta
Equipamentos: 2x Gládio de Mitral Maciço do Dano Adicional Trovejante (1d8 18-20x4 +3d10), Couraça de Urso-coruja Reforçada e Sob-medida, Capa de Manticora, Adaga Mitral, Kit de Aventureiro, Arco Composto +1, kit de medicamentos, Botas elficas, 564 TO.
*Irmão do Garret
Valkyria- Athro
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Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
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