Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventureiros

Ir para baixo

Aventureiros Empty Aventureiros

Mensagem por Valkyria Ter 4 Out 2016 - 9:55


Fichas Pjs


Aventureiros 726miv


Tópico para as fichas.



Última edição por Valkyria em Sex 5 Mar 2021 - 20:07, editado 2 vez(es)
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros Empty Re: Aventureiros

Mensagem por Valkyria Ter 22 Nov 2016 - 12:36



Chapéu Preto

 
Aventureiros C045ede3fed056f83ee4aa74dc7e04ee

Arthur

NOME: Arthur
Jogador: Chapéu Preto
Idade:20; Sexo:Masculino; Altura:1,85; Peso:90kg ; Signo: de Harpia. Dia 17 de Luvitas
Raça: Humano; Classe/Nível:: Abençoado 3/Mago 3/Teurgista Mistico 1;; Tamanho:M ;  
Alinhamento: Caótico & Bondoso
Iniciativa: +13
Sentidos: Percepção + 07
Classe de Armadura: 16 (10 + 3 Des, +0 Escudo, +0 Armadura, + x outro, +3 nível)
Pontos de Ação:2.
Carga: 21 kg.
Deslocamento: 9m.

Resistências:  
Fort +5 3+0 Con+2 (fortitude Maior)
Refl +6 3+3 Des
Vont +9 3+4 Sab+2(vontade de Ferro)

Ataques  
Corpo-A-Corpo: + 1  
Ataques à Distância: toque à distância +6

Habilidades:  
For 07, (-2)
Des 16, (+3)
Con 10, (0)
Int 20, (+5)
Sab 19, (+4)
Car 10, (0)

Pontos Vida: 32  

Idiomas: Valkar (Comum), Élfico, Draconico, Goblin, Táurico, Silvestre

Perícias: Conhecimento Religião +15, Conhecimento Arcano +15, Conhecimento História +15, Diplomacia +10, Identificar Magia +15 (pela multiclasse), Iniciativa +13, Intuição +14, Meditação +14  

Talentos por nível: Magias em combate, Maximizar Magia, Conhecimento Mágico, Magia Poderosa .
OeR- Magia Poderosa: Acrescenta seu valor de SAB em magias arcana de 1º e Pms
   
Talentos de Classe: Armaduras Leves e médias, Armas Simples, Usar Escudo, Fortitude Maior, Vontade de Ferro
Talento por ser Humano - Comandar
Talento por ser Humano - Dom da Ressurreição
Talento Racial: Comandar Aprimorado
(Talentos de Nimb: Dom da Ressurreição, Magia Poderosa , Aura do Pânico)

Habilidades de Classe: Centelha Divina (Nimb) - 1/dia rolar 1d20 adicional jogadas ou testes.
*Aura de Energia Nimb -  Bondosa, ação livre, 1 minuto, 4,5 metros do usuário, número de Pv igual meu nível
*Vinculo Arcano: Livro
*Mistérios Arcanos: Magia primitiva.
 
Magias Arcanas: PMs 19, CD: 15+nível da magia
Magias Conhecidas:
Truques:  Mãos mágicas, som fantasma, globos de luz, mensagem, prestidigitação
Nível 1:  arma elemental, ataque certeiro, misseis mágicos, meteorito de Vectórius, armadura arcana, sono, enfeitiçar pessoa, imagem silenciosa, montaria arcana, identificação, Chuva quente, disfarce ilusório, leque cromático, calafrio caótico de Nimb, recuo acelerado.
Nível 2: Choque estático, Galã, reduzir defesas, combustão.

Magias Divinas: PMs 14, CD: 14+nível da magia
Magias Conhecidas:
Truques:  purificar alimentos, detectar magia, consertar, detectar venenos.
Nível 1:  Bênção, bom fruto, comandar, remover medo, constrição, escudo da fé.
Nível 2: Agilidade de Gato, imobilizar pessoa.

Equipamentos: KIit do Aventureiro 10TO
Tibar: 4990 Tibares de Ouro, onde 4500 estão guardados no Banco Tibar de Malpetrim
Tibar comigo: 490 TO

BG:

"In Game"
Trobo

Experiência: 23.200/28.000



Última edição por Valkyria em Sáb 7 Out 2017 - 9:49, editado 8 vez(es)
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros Empty Re: Aventureiros

Mensagem por Valkyria Dom 8 Jan 2017 - 14:14



Necromancer

 
Aventureiros 26-23

Aphega Kss "Nox Hydrox", o Vaga Lume.

Jogador: Necromancer Ignaltus
Idade:27;Sexo:Masculino;Altura:1,83m;Peso:83 kg;Cabelos:Castanhos/Descoloridos;
Olhos:Castanho/ Avermelhados; Tipo:Caucasiano; Raça:Humano [Mestiço: Caucasoide/Negroide];
Classe/Nível:Guerreiro 5º/Mestre Armeiro 2º;Tamanho:médio;Signo do Unicórnio
Alinhamento: Neutro & Caótico.
Iniciativa: +14.
Sentidos: Percepção + 10.
Classe de Armadura: 22 (10 + 4 Des, +0 Escudo, +3 nível, +3 Couro batido +1 Talento +1 ASD)
Pontos de Ação: 03.
Carga: 32 kg.
Deslocamento: 9m.

RESISTÊNCIAS:
Fort +6 (+3 nível +1 Con +2 Grande Fortitude),
Refl +7 (+3 nível +4 Des)
Vont +3 (+3 nível +0 Sab),

ATAQUES
Corpo-A-Corpo: +10 00*(+6BBA +1For +1ASdD +1 PdC +1OP ), Adaga Soco+10 (1d6+1For+3nível, 19-20x2, 1,5m), picareta leve+10 (1d4+1For+3nível, 19-20x4, 1,5m);
Ataques à Distância: toque à distância +17 (+6 BBA +4 Des +1 foco +2 granadeiro +1 ASdD +1 PdC +1 OP, + 1 TR), frasco [ácido] (1d4 +1For +3 nível +2 granadeiro + 1 TR + efeito, 3m, 20x2) ou granada +17 (6d6 +3 nível +2 granadeiro + 1 TR, 3m, 20x2).
*Talento regional (TR)

Habilidades:
For 12, (+1)
Des 18, (+4)
Con 12, (+1)
Int  19, (+4)
Sab 10, (0)
Car 10, (0)

Pontos Vida: 54
Idiomas:Valkar (Comum), Eänico, Goblin (Ranmor), Drakar, Élfico.

Perícias: Iniciativa +14,Ofícios [alquimia] +26 (+4 ASdD +4 foco +1 luvas +1 avental +2kit), outras [posologia, prótese mecânica, armeiro, boticário] +14, Identificar Magia [Racial] +14, Conhecimentos [Racial] [arcano, natureza] +14.

Talento(s) Racial(is): Foco em Perícia [alquimia], Alquimista Avarento.
Talentos por nível: Alquimista Prodígio [alquímicos +1 dado ou efeito+2, CD+5 fabricação, custo +100TO] (1º), Criar Obra-Prima(3º), Ao Sabor do Destino [Alquimia+4, BBA+1, CA+1] (5º), Usar venenos (7º), Especialização em Combate (É Assim que se Faz).
Talentos de Classe: Usar Armaduras (L. M, P), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Grande Fortitude.
Talentos por Técnica de Combate: Saque Rápido (1º), Foco em Arma [granada] (2º), Granadeiro (4º).
Talento Regional:Armeiro Dedicado [você recebe +1 em jogadas de ataque e dano com qualquer arma feita por você mesmo.].
Habilidades de Classe:Técnica de Combate, Prata da Casa, É Assim que se Faz (7º nível).

BG:

Kss:

EQUIPAMENTOS PRONTOS 22.8kg:

MUNIÇÃO PREPARADA 25 slots, 12.25kg:

ESTOQUE 1951TO:

EQUIPAMENTO GERAL 1867TO, 3TP, 36TC:

Dinheiro: 40 TO, - TP, - TC,
Laboratório Centrilon Forencio: Renda mensal: 50TO.
1 x Tosco

"In Game"
Trobo
Mellystrianna (Mell):Atitude = Prestativa;
Ielenia Tealeaf:Atitude = Prestativa;
Sorenienth Ningel:Atitude = Prestativa;
Experiência: 23.295/28.000



Última edição por Valkyria em Sáb 7 Out 2017 - 9:50, editado 9 vez(es)
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros Empty Re: Aventureiros

Mensagem por Valkyria Qua 22 Mar 2017 - 21:28



Celtz Valmont

 
Aventureiros 6lxz

Artanis Graytrail

Jogador: Celtz Valmont
Idade:300;Sexo: Feminino; Altura:1,65 m; Peso: 65 Kg; signo de fenix
Raça: Elfa; Classe/Nível: Barda 4º/Cavaleiro Feérico 3º; Tamanho:[/b]Medio;
Alinhamento: Neutra & Boa
Iniciativa: +14
Sentidos: Percepção + 14, visão na Penumbra.
Classe de Armadura: 17 (10 + 4 Des, +0 Escudo, +0 Armadura, + x outro, + 3 nível)
Pontos de Ação: 2.

Habilidades:
For 13, (+1)
Des 18, (+4)
Con 14, (+2)
Int 14, (+2)
Sab 10, (0)
Car 16, (+3)

Pontos Vida: 50
Idiomas: Valkar (Comum), Elfico, Silvestre, Goblin e Orc

Resistências:
Fort + 5, Refl + 9, Vont + 5.
Deslocamento: 4,5 m.

Ataques
Corpo-A-Corpo: +7
Adaga e Adaga com mola +7 ( 1d4 +4 critico 19-20 x2), Bota com lamina +7 (1d6 +4 19-20 x2)
Espada longa +7 (1d8+4 19-20 x2)
Ataques à Distância: toque à distância +10
Addormentato Arco longo caçadora +1 (Flechas de Tollon ou normais): + 12 (1d8 +8 Critico x3) – 24 m Perfurante
Addormentato Arco longo caçadora +1  (Flechas assobiantes): +10 (1d8 +8 Critico x3) – 24 m Perfurante
Addormentato Arco longo caçadora +1 (Flechas metalicas) : + 12 (2d6 +8 Critico x3) – 12 m Perfurante
Addormentato Arco longo caçadora +1 (Flechas voadoras): +12 (1d6 +8 Critico x3) – 36 m Perfurante
Addormentato Arco longo caçadora +1 (Flechas farpadas): + 12 (1d8 +8 Critico 19-20 x3) – 24 m Perfurante

Perícias: Atuação (musica) [Lira, violoncelo e alaúde] (Dança) 13, Acrobacia 14, Atletismo com 14, cavalgar 14, Conhecimento [Local e natureza] 12, Enganação 13, Diplomacia 13, Identificar magia 16, Iniciativa 14,Ladinagem 14, Furtividade 14, Percepção 14, Jogatina 13, Obter Informação 13
Desvantagem: Lerdo ( Você tem um problema em uma perna ou pé ou está acima do peso. Seja como for, você anda devagar. [Ela e manca com uma perna ruim])
Efeito: seu deslocamento é reduzido à metade (arredonde para baixo para o intervalo de 1,5m mais próximo).
Talentos por Nível: Musica Bombástica (Desvantagem), Atraente (nível 1), Tiro certeiro (Nivea 3), Tiro preciso (Nível 5), Na mosca (nível 7)
Talentos de Classe: Usar armaduras (leves), Usar armas (simples e marciais), Usar escudos, Reflexos rápidos, Vontade de ferro.
Talento Regional: Arma de Família
Talento Racial: Visão na Penumbra, +4 de vontade contra encantamento e imunidade a magia sono, + 4 em identificar magias e percepção, dificuldade para resistir magias de elfo +2 de Cd, foco em arma (Arco longo)
Habilidades de Classe: Conhecimento de Bardo 9, Arte élfica (ataque), Empatia Selvagem, Arma da Floresta +1.

Magias: 16 PM, CD:15+nível da magia
Magias Conhecidas:
Truques: Detectar magia, luz, som fantasma, Prestidigitação.
Nível 1: Armadura Arcana, Arma Elemental, recuo acelerado, aumentar pessoa,identificação, suportar elementos.
Nível 2: Fogo amigo, Mapear , teia.
Nível 3: Bola de fogo

Musica de Bardo: (Nível + carisma) 10/ dia
Musicas conhecidas: Inspirar Coragem, Melodia revigorante, canção assustadora, Canção revigorante aprimorada, Canção revigorante maior.

Spoiler:

Equipamento
Addormentato – (Família) Arco longo Caçadora +1, 2 Bota com lamina;2 adagas com mola;3 adagas;Espada Longa; Alaúde;Lira;Vestido Sensual ;Bengal;Leque;Chapéu do Disfarce;Kit de aventureiro; Sela com alforge;50 flechas de madeira Tollon;10 flechas normais; 20 flechas assobiadoras ; 40 Flechas Metálicas;40 Flechas Voadoras; 40 flechas Farpadas;Kit de Ladrão OP, 4 Bálsamos de Cura [3d4pvs],

3 Aljavas com conjunto de flechas divididos em 15 flechas de madeira de Tollon, 5 Flechas assobiantes, 10 flechas farpadas, 10 flechas  voadoras e 10 flechas metálicas. 1 Aljava com 5 flechas madeira de Tollon, 10 flechas normais, 5 flechas assobiantes, 10 farpadas, 10 flechas  voadoras e 10 flechas metálicas.

Dinheiro: 704To
31,5Kg com 1 aljava 35,25kg
15,0 Kg- cada aljava pesa 3, 75 Kg

"In Game"
Trobo
Mellystrianna (Mell):Atitude = Prestativa;
Ielenia Tealeaf:Atitude = Prestativa;
Sorenienth Ningel:Atitude = Prestativa;

Experiência: 24.495/28.000

Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros Empty Re: Aventureiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos