Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Template

Ir para baixo

Teste Template Empty Teste Template

Mensagem por Valkyria Ter 22 Nov 2016 - 19:13

Tópico reservado para testes de template ou qualquer outra bobagem que me venha a cabeça!
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Template Empty Re: Teste Template

Mensagem por Valkyria Qua 23 Nov 2016 - 8:44


Outras Recompensas



Teste Template Da_vinci_0051

Itens dos Jogadores;
Itens ganho In Game;





Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Template Empty Re: Teste Template

Mensagem por Valkyria Qua 15 Mar 2017 - 22:08


Resumo Campanha



Erguem-se as cortinas Ato 1. Ano 1410, Dia 1.

 Andrian um elfo jovem criado em Khubar, por seu pai Auran um ex- Espada de Glórien, chegava em Valkaria, a principio faria parte da reunião élfica anunciada até então pelo Fallarel Agorin, quem sabe não seria uma ótima oportunidade para o jovem elfo aprimorar suas habilidades. Ao hospedar-se em uma taverna para descansar na Cidade da Praia a noite foi visitado em seus sonhos por Celaena com ajuda de Neruite, a jovem Deusa pedia ao elfo sua participação na reunião élfica afim de começar a recrutar os elfos para seu culto sob sua proteção o Andrian ajudaria Morian com sua Vingança Élfica.

 Naquele mesmo dia chegava a cidade Garret Uriah um soldado veterano que nasceu em uma tradicional família de Zakharov, estava transitando pela Vila de lena movido pela vontade de resgatar a tradição de sua família a muito perdida a gerações, estava em Valkaria em busca de algum emprego, ao dormir em uma estalagem, havia sido convocado em sonho por uma Deusa Guerreira elfica assim Celaena se mostrou a ambos, Garret conhecia Andrian um elfo também convocado para aquela solene reunião. Para ambos Celaena explicava o motivo da convocação de ambos. Queria que o pequeno grupo recrutado por ela rematassem os elfos descrentes para sua crença, no momento deveriam apenas ajudar o Morian. Naquela noite ambos receberam diretamente das mãos da Deusa dois artefatos menores um colar e broche, já que haviam à aceitado como sua Divindade protetora.

Sr. Aphega Kss "Nox Hydrox", o Vaga Lume que se perdia nas invenções naquele dia estava em sua loja Laboratório Centrilon Forencio situado na área Nobre de Valkiria. Amigo do infame elfo Paollus onde tem acesso a algumas substancias que são proibidas sua venda. Naquele dia Kss recebia o chamado da deusa, mas diferente dos demais ele estava sendo convocado por motivos pessoais que envolviam algumas ações inesperadas de sua irmã Ander, familiares quando não estão ajudando provavelmente nós clocam em grandes encrencas, Morrigu nascido em Wynlla e filho único de uma família de boticários era o ultimo integrante do grupo, contratado para a missão de recrutamento pela Ordem, ele deveria encontrar o Alquimista Kss em sua loja. Durante a semana que se passou o grupo apenas focava em todos os preparativos para a reunião Élfica.


***

Reunião Élfica Ato 2. Ano 1410, 1 Semana.

 Decidido o grupo seguia para à Praça de Glórienn, no centro da Vila Élfica, acabam conhecendo o Morian que conduziu a reunião já explicando o que tinha em mente e planajava em fazer, kss depois de conversar com o Fallarel, seguiu com seus afazeres foi de encontro a outro velho conhecido chamado Tomagoshi. Garret seguiu com Morrigu para o Laboratório Centrilon Forencio  já não tinha muito o que fazer, Andrian que era um boêmio convenceu Mell a ajuda-lo em recolher mais informações sobre as intenções do Morian. Com a noite chegando o grupo era abordado por um entregador elfo entregou uma carta contendo as instruções do que deveriam fazer, já estavam sendo convocados para a primeira missão em nome do Sr. Morian, os convocando a comparecer na Árvore Solitária, a sul dos Bosques de Baraldi, em Tyrondir. O grupo descansava para partir na manhã seguinte, Mell havia se desvincilhado dos cuidados do seu tutor naquela noite, a forte atração que surge entre a Mell pelo galante Andrian lhes rendeu uma bela noite a sós. Na manhã seguinte partiam montados nós Grifos emprestados pela Ordem seguem até o ponto marcado na carta, sem perceberem em meio a viagem foram sutilmente diversas vezes teleportados para encurtar o caminho, por fim encontravam o Morian, o primeiro teste proposto pelo elfo foi a destruição de um acampamento Goblin situado naquela região.

****

Reunião Élfica Ato 2. Ano 1410, 1 Semana -Tyrondir.[Acampamento Goblinoide]

Assim que Morian terminava com sua conversa, Garret tomava a iniciativa mostrando os motivos que levaram no a ser um escolhido da Celaena, Kss, Andrian, Morrigu e Mell estavam reunidos planejando o possível ataque sobre as alternativas que Garret dava ao grupo. kss num surto suicida parte de encontro a estrutura já atacando sem avisar os demais do grupo o momento de o fazer, o Alquimista saiu explodindo boa parte das criaturas e estruturas do lugar, por fim o Kss era abatido e recebia o chamado da Deusa em seu momento de inconsciência perante ao combate, graças aos demais ele não havia perdido muito mais que sua vida naquele dia. Garret e Andrian contornavam a situação com calma e estrategia, no final o desafio foi vencido e no processo o grupo conseguia salvar duas reféns elfas, mas deixavam passar os sinais ritualísticos em seus corpos e no corpo da mulher esquartejada, Kss como sempre relutava com os usos de magias em seu corpo, mas ele sabia que as vezes era necessário.

Morian surgia no final do dia parabenizando o grupo pela vitoria conquistada,o Alquimista Kss dava parte do equipamento conquistado a Sorenienth Ningel e Ielenia Tealeaf, Mell curou as duas elfas, por fim logo após dar um enterro descente a jovem que morreu de forma cruel, o grupo seguia rumo a Estalagem de Keenn, descansar um pouco antes de voltarem para Valkaria, graças a sua generosidade haviam conquistado duas grandes amigas, não havia preço para o que fizeram, Sorenienth Ningel e Ielenia Tealeaf seguiram com o Morian para outro caminho no futuro quem sabe se encontrariam novamente.

Na estalagem de Keenn o grupo encontrava seu descanso, claro boa parte da noite ficaram a decidir qual rumo seguir no dia anterior,Na manhã seguinte o grupo decidia seu rumo, mas voando com os Grifos.

*****




Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Template Empty Re: Teste Template

Mensagem por Valkyria Qua 22 Mar 2017 - 10:44










Vingança Elfica

Valkaria



Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto Texto texto texto



F[/url]



Última edição por Valkyria em Sáb 30 Set 2017 - 9:40, editado 3 vez(es)
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Template Empty Re: Teste Template

Mensagem por Valkyria Qua 26 Abr 2017 - 10:18



Eu? Imperatriz!


 

Chalchiutlicue não estava entendendo muito o que ele queria, mas ficava surpresa ao ver outro de sua raça sem o instinto assassino que o anterior mantídeo devidamente fatiado tinha, curiosa ela escutava a criatura, queria saber mais sobre ela no entanto esperou a humanoide fazer suas perguntas ao ser a sua frente, enquanto ela ficava o encarando encantada  com suas vestes.




Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Template Empty Re: Teste Template

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos