Infiltração em Tapista [Ato 3]

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Celtz_Valmont em Dom 8 Out 2017 - 14:48

Artanis olha para Mell e fala.

-Mell, sei que ele pode ser focado e pelo que ja conversamos ele pode ser bem destrutivo, mas ele nunca me apareceu muito imprudente, então so nos resta confiar nele e torçer que neguem arrume confusão para que ele não chame atenção. Além disso a dupla não e muito o perfil dos minotauros, então eles tem uma boa chance de não chamar confusão.

Então ela dava um sorriso torto para sua amiga .

-Sua preocupação com ele e bem fofa, parece ate que você gosta muito dele.

Dizia com uma escolha de palavras para caso Mell tivesse apaixonada pelo Kss ela reagiria nervosa e caso não ele simplesmente responderia tranquilamente, ela conversava naturalmente enquanto ajudava ela , enquanto ajudava a checar o inventario e catalogar as mercadorias.

Jogadas:
Diplomacia para tranquilizar a Mell- 32
Intuição para perceber a reação da Mell 9
Fico triste para esse segundo dado ^^``

Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chapéu Preto em Seg 9 Out 2017 - 9:31

Arthur dá um sorriso de canto de boca enquanto olha para o lado oposto ao que Kss está.

-Não, eu não sou um galanteador, apenas estou conversando com uma pessoa que achei interessante. E, ei, não precisa ser tão formal assim. Quanto as minhas habilidade, eu diria que sou um pouco como um tático de guerra e como tal, tenho um leque amplo de habilidades de conjuração sim, e não, ainda não conheço a magia destrutiva mais comum entre os magos, mas acho que logo eu aprendo ela. Pode me considerar como aquele que auxiliará você e o bixão em combate.

Falava tranquilamente enquanto tomava uma dose da bebida que comprou para a ocasião. Não chegava perto do sabor de um vinho élfico, mas também tinha o seu charme.

Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valkyria em Sab 14 Out 2017 - 10:11

Ano 1410 - Salzz (4º mês) 6º dia.

Hershey-Ashven

Seera apenas esboçava mais um dos seus belos sorrisos para Arthur enquanto olhava de forma discreta para o ex-pirata.
-Vejo que ele escolheu outra Musa para admirar... dando mais alguns tapinhas nas costas do Arthur Seera continuava sorrindo em uma desajeitada mesura.
-Você vai encontrar...É uma missão sagrada que apenas você pode realizar... Sorrindo ela acenava para Arthur e seguia para comandar os ex-piratas, perto do admirador do Arthur ela dava uns tapinhas nas costas do individuo e lançava um olhar para o Mistico.

Assim que o capitão seguiu com seus afazeres, Arthur e Kss seguiram pela cidade. O Alquimista tratou de comprar mais alguns ingredientes para à fabricação de suas invenções, já que no mar era muito dificil encontra-las, Arthur fez o mesmo evitou comprar algo que chama-se atenção da milicia de Minotauros, comprando só uma quinquilharia  estranha  satisfeito pela historia da mesma, em outras palavras caindo na labia do vendedor sobre a garrafa.

Ambos seguiam até uma área mais movimentada perto do porto onde, por convite do Arthur, o Alquimista sentou-se em um dos bancos dispostos para os transeuntes. Sentados no banco a dupla conversava sobre suas possiveis habilidades, não bastava apenas provar do famoso chocolate da cidade, faltava para ambos sentar para descansar e beber um pouco juntos para seconhecerem, era sempre bom saber as habilidades de cada individuo do grupo para montar uma estrategia mais eficiente frente a cada desafio proposto no seu dia-a-dia, sem contar que nunca era bom revelar todos os seus truques, sempre era bom ter cartas na manga.

Arthur como anteriormente tenatava se conter vendo a barbaridade em que o povo local era submetido pelos seus conquistadores, mas sabia ele assim como Kss que mostrava-se indiferente graças ao pensamento de existir destino pior, que era loucura fazer algo para ajudar as pessoas, teriam que lutar contra um pequeno destacamento de soldados minotauros antes da chegada de reforços e seria um suicidio fazer isso ali.

Artanis conseguia convencer Mell, sobre os garotos, pedia um pouco de confiança em ambos, coisa que a Mell ainda que concorda-se, em seu rosto demostrava a preocupação em relação a dupla, não queria confusão, na verdade estava se segurando para ela mesma não cometer nenhuma confusão contra o que via no porto, por isso estava ali catalogando sem necessidade as mercadorias, não corou e nem mostrou algumtipo de reação quando indagada sobre seu "Mentor".

-As vezes ele perde a linha, já tive que salva-lo da morte quando invadimos um acampamento Goblinoide, ele acha que é imortal ou coisa do tipo, mas não é...Por isso as vezes tenho que lembra-lo de que ele é um simples Humano...
Sorrindo ela até brinca com sua amiga. - Me preocupo e trato bem meus amigos e amigas... No mais diria que ele tem um bumbum bonitinho, mas eu prefiro elfos...

Voltava a encarar a Artanis e colocava a mão sobre a boca tentando segurar a risada alta que dava, com o folego recuperado voltava a falar.

-E você pelo visto esta adorando a vida de casada...Ria novamente, mas assim que Artanis à responde-se ela continuava com a conversa, mudando um pouco de assunto, queria saber mais sobre a elfa que estava ali com ela, família, sonhos, por onde andou o que mais sabe fazer e qual o verdadeiro motivo de juntar-se ao chamado, Mell não era adepta da causa de "Vingança Elfica" isso ficava bem claro em suas conversas.

Valkyria
Athro
Athro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Celtz_Valmont em Qui 19 Out 2017 - 20:39

Ela escutava que sua amiga dizia, então quando ela comenta a ultima parte da indireta ela somente sorri e responde.

Ele esta sendo uma pessoa bem agradável, bem diferentes de muitos que convivi, e olhe já conheci o melhor e o pior de varias raças, ate mesmo da nossa, e por isso que me da motivações maiores para meu objetivo.

Dizia sorrindo para ela enquanto registrava o inventario, ai ela fala.

Se tiver curiosa e quiser passar um tempo posso contar mais sobre mim ou cantar minha historia se prefirir um show particular ^~

Dizia sorrindo esperando a resposta.

Off::
Se ela topar irei montar uma cena que ira demorar bastante a duração. Ela propos isso porque ela ja esta muito ligada a Mell
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valkyria em Seg 23 Out 2017 - 9:42

@Celtz

Mell sorria em agradecimento. Pediu que o Show fosse realizado na volta do grupo para casa com todos reunidos para comemorar sua vitoria em realizar a missão, no entanto curioso sobre a elfa pedia que ela falasse mais sobre si mesma, assim poderia conhecê-la melhor, sem contar que também comentaria sobre sua vida em Wynlla.
OFF: Ela quer saber mais sobre a sua pessoa, tens liberdade para indagar sobre a Mell, qualquer conhecimento obscuro sobre a mesma só com testes adequados a diplomacia.

Valkyria
Athro
Athro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Celtz_Valmont em Sab 11 Nov 2017 - 23:55

Ela sorri gentilmente então fala seu monologo como uma verdadeira contadora de historias sempre ao som que somente sua amiga pudesse escutar.

Então você quer um show compartilhado, será um prazer, então irei dar a versão comercial oficial, a verdadeira fica para o espetáculo^~

Dizia piscando para sua amiga.

Nasci na antiga capital dos elfos, eu tinha uma rara beleza entre os elfos, mas mais raro que isso, também nasci com um defeito na perna, muitos me desprezaram por isso e outros muitos elfos, assim sempre me limitando o que poderia fazer, acabei me tornando a Dama defeituosa, não liguei, meus pais me amavam e me criaram, então me dediquei a arte em busca de paz .

Então sua voz mudava o tom de contadora de historia para um que tragico.

Porém quando a capital caiu fui um fardo para minha familia, tiveram que ganhar tempo para que eu pudesse escapar, e mesmo conseguindo isso ainda fomos emboscados, sobrevivi por pouco perdendo meus entes queridos.

Então mudava seu tom tragico para triste.

Porem mesmo sobrevivendo ela não caio em desespero, conseguiu escapar para o norte e encontrar refugio, e mesmo com a queda da deusa ela acreditou que os elfos poderiam se reerguer se aprendessem com seus erros e deixassem o pensamento bobo da antiga perfeição que era so uma ilusão, porém so agravou a situação, ate daqueles que não ficaram deprimidos. Tive momentos que não me orgulho que foram tristes e decadentes, mas sempre mantive a esperança.

Então ela mudava o tom novamente

Mas cansada de ver o sofrimento daqueles que em parte odiavam em parte a amavam e do ódio indiscriminado contra alguns inocentes, resolvi me tornar uma guerreira , para servir como um símbolo de esperança e alegria a todos, mas isso não e uma tarefa fácil, preciso de experiência e amigos, como você, para poder tornar Arton um lugar melhor

Então ela se inclinou numa reverencia marota para sua amiga dando um sorriso afetuoso.

Agora me conte sua historia , será um prazer ouvir tudo que você deseja eu saber.
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: