Liberdadeeeeeeeeeeeeeeee!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Liberdadeeeeeeeeeeeeeeee!

Mensagem por Valkyria em Seg 3 Abr 2017 - 13:04

Zakharov:[Ascensão]

Sinopse:
Aventura se passa em Zakharov, o Reino das Armas, os personagens retornam ao seu antigo lar para dar fim à influencia da Tormenta e matar Aharadak, o Destruidor que por tempo assim como os demais Lordes achou ser intocável e indestrutível.

Jogo:
Os personagens podem ter nascido em outro reino, mas principalmente um determinado tempo de sua vida teve que viver em Zakharov, perdeu tudo que havia conquistado com à aparição da tormenta, retomou sua vida de aventureiro e por fim retornou para Zakharov, dar fim ao Aharadak, Lorde de Zakharov, futuramente enfrentaremos o Gatzvalith, Lorde de Trebuck até terminar no Plano da Tormenta enfrentar Igasehra Lorde do Plano da Tormenta.

O Bg do personagem é importante. O Heróis é considerado uma verdadeira Lenda viva ou Deus Menor etc... O jogador esta livre para criar qualquer tipo de interação com o cenário (cidades, npcs, Torre dos Libertadores, pego o kishin, matado algum Deus menor e pego seu lugar, novo sumo etc...) vai da criatividade de vocês em seu Bg. Seja um trio já formado ou não isso não tem muita importância no inicio do jogo, pelo desenrolar do mesmo serão obrigados a unir forças para sobreviver.

Numero de Jogadores: Somente 3 que tenha vontade de jogar.
Campanha Épica (Escala Sugoi): Os maiores dentre os mortais pertencem a essa escala. Sumo sacerdotes das principais religiões do mundo, guerreiros temidos em vários reinos e monstros capazes de gelar o coração dos homens. (40 pontos podendo escolher até –7 pontos de desvantagens).
Spoiler:
Custos de Características Sobre-Heroicas
O custo para elevar uma característica para 6 ou mais é maior que o normal:
• 1 a 5: 10 Pontos de Experiência.
• 6 a 10: 20 Pontos de Experiência.
• 11 a 15: 30 Pontos de Experiência.
• 16 a 20: 50 Pontos de Experiência.
• acima de 20: 100 Pontos de Experiência.
Então, se você tem Força 4 e deseja aumentá-la para F5, pagará 10 PE s(custo padrão). Mais tarde, para aumentá-la até F6, você pagará 20 PEs. Se você chegar a uma impressionante F10 e quiser elevá-la para F11 ou mais, agora pagará 30 PEs por cada aumento. Com F15, pagará 50 PEs para cada novo aumento. E chegando a F20, isso quer dizer que você passa a pagar pesados 100 PEs por cada aumento seguinte.
Material para criação da Personagem: Tormenta Alpha, Manual Alpha, Manual Aventureiro Alpha, Manual do Defensor;
Restrição:
-Imortal 2,3 será ganho/comprado em jogo;
-Invulnerabilidade será ganho em jogo;
-Não pode ser avatar de um Deus/Deusa;
-Não podem começar com nenhuma magia Rara, magias exclusivas de npcs como vem na descrição de algumas magias;
-Primeiro Kit e SuperKit é grátis. Pode combinar os kits pagando por eles, você ainda precisa satisfazer as exigências de todos os kits. A aquisição do novo kit funciona da mesma forma. Você ganha um poder de graça e, se quiser, pode comprar outros com pontos.
-Você pode acumular apenas um Superkit para cada uma das escalas que possua. Assim, é possível criar um Paladino Maior/Deus Menor na escala Kiodai, por exemplo, mas não enquanto ele for “apenas” Sugoi.

Imagem da Personagem (Obrigatório)
Nome:
Força: (Tipo de dano)
Habilidade:
Resistência:
Armadura:
Poder de Fogo: (Tipo de Dano)
Pontos de Vida:
Pontos de Magia:
Vantagens:
Desvantagens:
Historia de quem é você e suas motivações (obrigatório).
Equipamento:
Escolhi o 3D&T pq é um sistema um pouco fácil e simples para simular parte das grandezas de cada personagem do jogador. Também poderia usar da mesma proposta para Trpg, mas eu não imagino quem tenha muita vontade de criar um personagem de 20º nível com todo aquele trabalhão de catar, classes e talentos de todos os livros. Sempre que usar algo de sua ficha, coloque em "OFF" a vantagem, magia, habilidade, etc... Que usou, seu gasto e resultado final de sua FD/FA, assim eu não preciso ficar catando e nem adivinhando o que foi que o jogador fez. é, eu não sei todas as regras ou me lembro delas por isso estou pedindo para clocar em "OFF" a mecânica em regras usada em suas ações.

Desde já agradeço pela colaboração. Obrigada!...


Última edição por Valkyria em Seg 3 Abr 2017 - 17:08, editado 1 vez(es)

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 738
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberdadeeeeeeeeeeeeeeee!

Mensagem por Chapéu Preto em Seg 3 Abr 2017 - 14:46

Vou chorar. ahuahauaha

Estou dentro, mas vou precisar de um tempo para pensar num personagem.
avatar
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 25
Localização : Mar Negro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberdadeeeeeeeeeeeeeeee!

Mensagem por Valkyria em Seg 3 Abr 2017 - 17:18

Sei...Tem que pensar com muita calma no combo...Digo personagem né...Personagem Razz

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 738
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberdadeeeeeeeeeeeeeeee!

Mensagem por Chapéu Preto em Seg 3 Abr 2017 - 18:11

Olha só ela, achando que sou combeiro, que maldade. ahauahuaha (confesso que já pensei em uns loucos com paladino maior ahauahauh)

Bem, já decidi, serei um Dragão Dourado/verde e vou me vingar da tormenta pois me expulsaram dos meus domínios e ficaram com meus tesouros (eu recebia armas dos moradores de uma vila próxima ao meu covil). Como só considero aquele o meu domínio, jamais cogitei criar um novo em outro lugar e deste modo vaguei por Arton, até mesmo fazendo aventuras e ajudando humanos quando tinha vontade. Posso ter conhecido aventureiros interessantes que hoje considero dignos da minha presença.

Algo assim.
avatar
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 25
Localização : Mar Negro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberdadeeeeeeeeeeeeeeee!

Mensagem por Valkyria em Seg 3 Abr 2017 - 19:08

Sei..Sei...Vou ali rolar o dado para ver se acredito...Testar meu "Sentir Motivação" hauhauahuah

E não é um ? Já estava esperando algum personagem com um item o dobro dos pontos do próprio usuário da arma O.O

Gostei da base do teu Bg. Quanto ao teu covil se ajudar o pessoal quem sabe não ganhe mais do que simples itens, poderia você ter alguma ligação com o vilarejo destruído de Nanthorep ? Aquilo pessoal no seu tempo de paz te dava alguma oferenda vai saber??? São muitas possibilidades o.õ

Você é livre para colocar no Bg que bateu no Talude e foi embora só pq não concordava com a teoria da criação de alguma magia beleza. Até pq o Npc não é imune a levar uns tapas na cara, se matou um npc do cenário abaixo do teu nível de poder eu não vou chorar, até pq o que conta na aventura é a "Trindade" que vai encarar aquela Larva/Borboleta deformada chamada Aharadak... Afinal você já esta na escala de poder Sugoi, mas não tente nada nem em pensamento ou mão boba na elfa
chamada Yadallina.

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 738
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberdadeeeeeeeeeeeeeeee!

Mensagem por Chapéu Preto em Qua 5 Abr 2017 - 16:47

Bem, acho que já criei a história (qualquer conselho é bem vindo), mas a ficha ainda esta complicada (qualquer conselho é bem vindo). Lefeu não perde mana, acabou com minha estratégia. T.T.

Por enquanto serei Monge, Mestre -Mahou Jutsu e Senhor do Elemento (superkit)

Hist:
Sentados em volta de uma fogueira, Goldartwok (possivelmente mudo o nome) que estava comendo um javali começa a falar.

- Jamais iria imaginar que eu estaria aqui em volta de uma fogueira comendo com vocês. Tudo isso porque a Tormenta invadiu meu território e eu não consegui fazer nada para impedi-la, na verdade foi muito difícil não juntar-me a ela. Eles são realmente tentadores em questão de poder.

Lembro-me de alguns anos atrás, uma época em que eu era mais jovem e atrevido. Sempre lutando por território contra outros dragões, certo dia eu desafiei Heart o antigo rei dos Dragões Verdes, como eu me arrependo. Felizmente ele já se considerava um ancião e depois da surra só deu-me um sermão falando que eu podia desafia-lo sempre que eu quisesse, contanto que eu não desafiasse os outros reis. Com certeza foi um sábio conselho.

Naquela época eu seguia-o para todos os lugares e assistia seus combates por território ou pelo título. Nem todos tinham a mesma sorte que eu, dentre os dragões com sorte, tinha a própria irmã dele e atual rainha dos dragões verdes a Zedblein, uma das surras que ela levou deixou-a inconsciente por 1 ano. Neste tempo eu espontaneamente cuidei dela e matei qualquer inseto que tentava algo. Quando ela despertou renovada, enfurecida por mais uma derrota, tentou matar-me. Nossa batalha gerou a cachoeira que hoje existe no Rio Bastav em Sambúrdia, mas no fim, desistimos de nos matar e ficamos juntos. Antes que perguntem, sim ela é muito mais velha que eu, sim também é muito mais forte que eu e sim eu tenho alguns filhotes que provavelmente ainda estão com ela ao lado de Kallyadranoch.

Uma coisa que acho particularmente peculiar nos humanos é o casamento, onde dois ou mais juntam-se e ficam juntos até o fim da vida, gerando novos humaninhos. Nós nunca tivemos algo assim, por isso somos poucos.

Bípedes são muito criativos, acho isso fascinante. Casas, torres, castelos, culinária, música, armas e livros. E é pelo meu fascínio por estas artes bípedes que deixei de come-los, imagina o quão chato seria Arton sem a barda Cait Perie. E por este motivo considero-me um dragão diferente. Não dou a mínima para ouro ou joias, mas eu realmente aprecio um bom livro ou uma arma feita por artesões.

Por este motivo mudei-me e estabeleci território em Zakharov, próximo ao vilarejo Nanthorep, onde matei ou afugentei todos os filhos de Megalokk que ali viviam. Pensem num povo feliz quando ficaram sabendo que eu não queria tributo em ouro, mas sim em armas dignas, que não era necessário entregar-me Noivas, mas sim livros. Foi a primeira vez que vi bípedes chorando de alegria, e achei fofo. Vez ou outra alguma bípede fora do seu juízo vinha ao meu covil para ser comida ou virar noiva. Umas saiam decepcionadas e outras eu até aceitava.

De resto vocês já sabem, após o fatídico dia, saí em aventuras com meu avatar humano por diversão e tentar viver os livros que li. Até o momento que finalmente vi possibilidade de aumentar o meu poder sem ter que esperar algumas décadas. Quando com ajuda de vocês consegui obter a essência do Espectrum, o Elemental do Mundo Espiritual.

Agora eu tenho certeza que é possível retomar o meu domínio, mas não pretendo ficar só nisso. Eles destruíram meu covil, vou destruir o mundo deles.
avatar
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 25
Localização : Mar Negro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberdadeeeeeeeeeeeeeeee!

Mensagem por Valkyria em Qui 6 Abr 2017 - 14:05

Ficou bom...Já é um começo... Agora termine sua criação com calma, guiado pela sabedoria e com a benção do Grande Leão -Marinho Sagrado Ancião... Vou interceder por você para receber a luz da sabedoria e da criação do próprio Grande Leão -Marinho Ancião Sagrado e "outros títulos"...

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 738
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberdadeeeeeeeeeeeeeeee!

Mensagem por Chapéu Preto em Sex 7 Abr 2017 - 9:59

Ó iluminada Sacerdotisa do magnifico Grande Leão -Marinho Sagrado, agradeço do fundo do meu coração por conceder-me a luz da sabedoria. Agora com certeza irei conseguir criar um ótimo personagem para morrer nas mãos de uma mestra (provavelmente malvada) no antro da Tormenta.


Grande Leão-Marinho Sagrado, proteja o Goldar, ele vai precisar...
avatar
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 25
Localização : Mar Negro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberdadeeeeeeeeeeeeeeee!

Mensagem por Valkyria em Sex 7 Abr 2017 - 11:17

É meu trabalho como Sumo-Sacerdotisa guiar as almas perdidas. e antes que venha com o tradicional pedido ( Trazer o amado/amada de volta em três dias, ou seu dinheiro de volta) eu não trabalho com simpatias hauhauahauh

Aproveitando no momento tem vaga para`" Paladino Único da Grande Morsa Anciã Sagrada". é, ela mentiu descaradamente para mim se apresentando como Leão -Marinho você acredita nisso? Uma criatura divina comediante? Safada e eu sempre cuidando do rebanho dela Sad

Ainda tenho que passar no Supermercado no final do dia comprar sardinha omo oferenda para sua benção a Grande Morsa Anciã Sagrada hauhauahauuahauh


Sou do bem. Lema: Paz e Amor...


Bjs...





_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 738
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberdadeeeeeeeeeeeeeeee!

Mensagem por Chapéu Preto em Sex 7 Abr 2017 - 16:08

Ó não! Só porque achei que agora eu teria uma chance com Glórienn, poxa.

Pelo jeito a Grande Morsa Anciã Sagrada é a Deusa da zueira e haja sardinha hein?

Já quanto ao cargo de paladino, quais provações são necessárias para ocupar tal nobre função?

Wink
avatar
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 25
Localização : Mar Negro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberdadeeeeeeeeeeeeeeee!

Mensagem por Valkyria em Sab 8 Abr 2017 - 10:37

Já teve um pescador aqui no templo me incomodando pela vaga de "Paladino Único" queria saber se pagava bem e se tinha bebidas e festas envolvidas no contrato? Acho que ele chegou a falar de mulheres, galinhas ou era porco frito, não escutei direito a ultima parte da conversa do velho ela tava com bafo de cachaça pura, velho pescador 100% álcool  o.õ

Mas pela Mãe Morsa Sagrada não homi! Claro que não, ganha uma caixinha personalizada de suco de Uva e alguns vales refeições nos estabelecimentos do Porto que tem convenio com o Templo. Sabe como é ganhamos muitos peixes e sardinha em lata como oferendas vai saber pq pessoal adora dar isso. Aceitamos vacas e galinhas também, costumava pedir isso, mas não entrou o aviso na cabeça dos fieis, acho que pessoal gosta de ser mais tradicional e dar peixe, no final vendo parte dos peixes dou a outra metade e como o resto tem alguns que param no altar sagrado como oferenda, mas grande parte é este o seu verdadeiro destino  ó.ò

Voltando ao assunto a Verdade é muito pior e trabalhosa para se tornar um Paladino Único da grande Morsa Anciã Sagrada, ela queria um grande campeonato estilo dragon balls da vida, mas no final aceitou a idéia do candidato passar um mês em Callistia hospedagem grátis a custa da Nerelim, Deusa das águas Doces, ela mesma me falou isso e deixou registrado em um documento o vale hospedagem grátis, mas você sabe como é, uma mão lava a outra. A Grande Morsa Anciã Sagrada deve alguns favores, e diz ela. Acredite-a fala, com aquela parada de conversa na mente fica mais natural e dá para absorver, a coisa fica esquisita quando ela inventa de falar...digo falar assim como você fala com as pessoas é muito bizarro nunca deixe ela saber que você acha ela bizarra quando fala. Cheguei a dar a idéia de usar aquelas mesas do star war com hologramas ficaria show e sem contar que nós teríamos um dos templos mais modernos do cenário, mas enfim ela também gosta do tradicional falar normalmente se é que existe isso de falar normalmente para um animal divino???

Voltando ao assunto novamente referente a  vaga, Ela comentou que se um dia conseguisse um Paladino Único, mandaria o  "coitado" candidato para Callistia resolver algumas paradas espancando alguns Iursh Iyin, mas acho que isso não é para você que é um grande sonhador apaixonado pela Deusa Menor dos elfos, mas enfim é um sonho nobre desejo que você consiga, pela graça da Grande Morsa Anciã Sagrada casamenteira, desejo sorte... caso queira tentar a vaga de Paladino Único ?
Iursh Iyin agradece!

Putz vou abrir uma proposta missão super sagrada para a Morsa Anciã te prepara para ir a callistia o.õ

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 738
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberdadeeeeeeeeeeeeeeee!

Mensagem por Chapéu Preto em Seg 10 Abr 2017 - 9:01

Muito obrigado ó sumo sacerdotisa da Grande Morsa Sagrada, sou realmente um sonhador e digo mais, só não consegue aquele que não tenta! Se a Grande Mestra estiver com amor no coração, quem sabe né?

Nesta eu acho que vou concorrer ao cargo de palada, não sei, ou entro só para dar um saco nesses bichanos. No meio do caminho eu descubro.
avatar
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 25
Localização : Mar Negro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberdadeeeeeeeeeeeeeeee!

Mensagem por Valkyria em Seg 10 Abr 2017 - 22:42

Isso é algo que somente você poderia fazer, é o teu desejo e sonho, nada mais justo você tentar e tentar...Quem sabe um dia consiga??? Mas certeza eu tenho que você está na proteção da Grande Morsa Anciã Sagrada!
Spoiler:

O Paladino ou Paladina é um simbolo do verdadeiro herói/heroína além de saber obrigatoriamente "pescar e vender peixe", (não sei os motivos, só sei que é isso que tu encontra aos montes no templo). Ele é o simbolo máximo da religião e deve comportar-se como tal.

Os Feitos dele não são iguais o da Sumo-Sacerdotisa o demais clérigas, ela principalmente tem que brilhar e aparecer para  o mundo como a luz da lua/Sol, levando a palavra da Grande Morsa Anciã Sagrada. Já o Paladino(a) seu feitos são romanceados, e mais dramáticos, ele provavelmente consegue alcançar e realizar mais milagres, tudo isso cantado pelos  Bardos e Bardas, muito provavelmente ele seja o Cavaleiro "Virgem" de Armadura Brilhante ou a Donzela "Virgem" que salva qualquer filha da Grande Morsa Anciã Sagrada ou Plebeus em momentos difíceis e críticos. Desde concertar a roda de uma carruagem à espancar tarados Necromanticos que ficam profanando e bolinando os corpos das pessoas que já partiram para o descanso eterno.

Tem até um lema cantado por todos os bardos e Bardas e alguns velhos pecadores ...

" A Lenda nós dizem que os Clérigos da Grande Morsa Anciã Sagrada;
Sempre aparecem, quando o mal tenta apoderar-se do mundo;
O Guerreiro da esperança sempre aparece, guiado pela Grande Morsa Sagrada;
Faz, não somente seu "Poder Oculto, seus Pontos de Magias, mas também seus Pontos de Vida explodir e lutar;
Ele é o ser sagrado que protege o amor e a paz da terra;
Ele é o Paladino Único da Morsa Anciã Sagrada!"


Depois dos créditos ainda tem Tananananannaa....................

"-Você já ouviu o chamado da Grande e Iluminada Morsa Anciã Sagrada? Por ela! Queime todos meus Pontos de Magiaaaaaaaaaaaaaaaaa!"

-Odobenus Rosmarus Ryūsei Ken!"
Encontrei como ele deve ser:
Spoiler:
Drama
e Superação

è bem assim que o paladino vai agir o

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 738
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberdadeeeeeeeeeeeeeeee!

Mensagem por Valkyria em Qui 20 Abr 2017 - 16:17

http://forumplus.forumeiros.com/t318-zakharov-ascensao#13992 acho que o jogo vai vingar neste fórum se quer jogar pode criar teu personagem lá...

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 738
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberdadeeeeeeeeeeeeeeee!

Mensagem por OZBR em Qui 20 Abr 2017 - 21:14

Partiu jogar!

OZBR
Filhote
Filhote

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberdadeeeeeeeeeeeeeeee!

Mensagem por Chapéu Preto em Seg 24 Abr 2017 - 8:43

Pior que até quero jogar, mas não acho que tenho tanto tempo mais. Estou em dois jogos contigo e ainda pretendo entrar na crônica dos anões do Necromancer. Acho que meu dragãozão terá que ficar para um outro dia.
avatar
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 25
Localização : Mar Negro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberdadeeeeeeeeeeeeeeee!

Mensagem por Valkyria em Seg 24 Abr 2017 - 11:17

Sei...sei...O ministério da saúde adverte que eu vicio. O limite para não ficar viciado é dois joguinhos suaves e olha que estamos comentando de joguinhos, entra na parte de beijo: "O ministério da saúde adverte que causo infarto ou por sorte do individuo apenas a perda de folego" hauhauhauahau

Brincadeira eu parei, juro que parei com isso. Vou responder as coisas de maneira super seria e profissional agora Razz


Spoiler:
No mais boa sorte no jogo do Senhor Necromancer Ignaltus e por favor só um pequeno pedido que vou te fazer. Nunca mais...Na boa. Comente aqui ou comigo sobre o jogo do Necromancer, ele e alguns babacas amigo dele me devem e muito... E ele também se torna um babacão (babaca, super babaca misturado com um cão) quando apoia e está junto com os amigos babacas que ele tem (nem todos).

No mais diria para você tomar cuidado, provavelmente ele e os amigão babacas dele vão querer que você se jogue na frente do monstro para evitar a morte estupida deles ou uma ação meio burrinha que podem cometer no jogo vai por mim...

_________________
“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema Wicca.
avatar
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 738
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberdadeeeeeeeeeeeeeeee!

Mensagem por Chapéu Preto em Seg 24 Abr 2017 - 15:14

Aparentemente não há consequenciais em ser viciados em joguinhos, então está tudo bem. Agora já anotei no meu caderno de advertência, pág.321 ao lado de nadar com sereias no rio dos deuses. Jamais beijar a Sumo-Sacerdotisa da Morsa Anciã Sagrada sem ser imortal, efeitos colaterais semelhantes a da Vampira de X-men.

Spoiler:
Serei bruxo e irei rogar uma maldição neles: Se eu morrer, eles morrem juntos. ahuahauhaauhau Ò.Ó
avatar
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 25
Localização : Mar Negro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Liberdadeeeeeeeeeeeeeeee!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum