Taverna Santa Madre cassino

Página 32 de 33 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Sr Nemo em Ter 8 Jul 2014 - 0:22

Eu espero que já tenham notícias sobre o lançamento de Fate no brasil, se não eu vou ficar incrivelmente do jeito que estou agora.

Sr Nemo
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hikaru em Ter 8 Jul 2014 - 8:12

Revisão final, só esperando a liberação de uma documentação, pelo que o Fabio falou na comu de Fate no Facebook.

Resumindo, só não lançou ainda por causa da burrocracia brasileira.
Hikaru
Athro
Athro

Ver perfil do usuário http://rantaleatorio.blogspot.com.br

Mensagem por Sr Nemo em Qua 9 Jul 2014 - 20:13

Olha só que legal, mais uma sessão desmarcada sem aviso por que todo mundo resolveu se meter em algum shenanigan na última hora. Como eu ADORO quando isto acontece. E é minha última semana na cidade. Yay.

Eu vou tentar focar minha frustração falando sobre aventuras:

Em primeiro local, outra aventura antiga que chamou a atenção é Pharaoh:

Pharaoh é a primeira de uma trilogia de aventuras feitas pelos mesmos responsáveis por Dragonlance. Isto me preocupou no começo por que nenhum dos produtos relacionados á DL me agradou, mas esta aventura em particular funciona bem.

Basicamente uma aventura de temática ''Antigo Egito'' envolvendo um Hex-Crawl pelo deserto e então a tumba do faraó. Os encontros são interessantes e a história serve como motivação para ir até a tumba em sí, mas eu gostei de como trataram o gancho da trilogia:
-Durante a viagem pelo Deserto o grupo pode encontrar um Efreet preso dentro de um jarro. Se libertarem ele irá jurar vingança contra o mundo e causar os eventos que levam ao resto da trilogia.
-...Mas o grupo não é forçado a abrir a garrafa. Ninguém é forçado á sequer a encontrar a coisa. O texto recomenda que o DM deixe a aventura prosseguir e considerar que algum outro perdedor vai acabar encontrando a garrafa e abrindo-a.

Existem maneiras melhores de se fazer ganchos entre as aventuras que são relacionadas á trama sem tirar o controle dos jogadores, mas foi refrescante ver o módulo de uma série diretamente dizer para o narrador não se preocupar em forçar a situação para poder comprar os outros produtos.

-Eu gostaria de repetir algo que eu já disse antes: textos do estilo ''leia em voz alta'' são uma má idéia. Eles não são úteis, sempre soam incrivelmente forçados, são entediantes de se ouvir e podem ser facilmente ser substituídas por uma lista de sugestões para o narrador.

Ravenloft (a primeira aventura) tem uma dessas seções, onde o DM teoricamente narraria as luzes da taverna se apagando, um não-cigano deveria entrar no local e andar até a mesa dos jogadores, dar um pequeno discurso sobre ter sido enviado por alguém importante, entregar uma carta e então ir embora.

Os designers da aventure escreveram uma série de paragrafos e em momento nenhum pensaram na possibilidade de que os jogadores iriam reagir de qualquer maneira.

Quer dizer, qualquer narrador com experiência poderia se adaptar á ações dos jogadores durante esta cena, mas a aventura ainda perdeu seu tempo com uma forma imprática de descrever a aventura.

-Se eu ver Tomb of Horrors numa lista de melhores módulos já feitos de novo, eu vou... Ficar ligeiramente incomodado e então seguir com minha vida.

Sr Nemo
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sr Nemo em Sex 11 Jul 2014 - 23:45

Recentemente eu comecei a ler Death-Vigil, e então terminei de ler por que só há uma edição disponível por enquanto.

Aproveitando para testar o novo programa de Print Screens eu selecionei alguns painéis favoritos:

Spoiler:

Sr Nemo
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hikaru em Dom 13 Jul 2014 - 1:41

Hikaru
Athro
Athro

Mensagem por Sr Nemo em Dom 13 Jul 2014 - 23:13

Como eu prometi, estamos voltando com Livestreams. Segunda Feira-14, Exterminador do Futuro 2 ás 20:00 e Mad Max 2 as 22:00.
Sr Nemo
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Balth em Seg 14 Jul 2014 - 11:00

YAY. Alguem ai vai ou tá pensando em ir na Comic con?

Balth
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sr Nemo em Seg 14 Jul 2014 - 21:37

Eu peço desculpas por isto, mas houve um acidente e eu não vou poder terminar o Stream hoje. Prometo que vou compensar isto para vocês algum dia.
Sr Nemo
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hikaru em Seg 14 Jul 2014 - 23:04

Sem problema Nemo, apesar de eu só ter chegado meio atrasado, o novo horario do meu emprego esta me...
Hikaru
Athro
Athro

Mensagem por Hikaru em Qua 16 Jul 2014 - 12:49

Hikaru
Athro
Athro

Mensagem por Sr Nemo em Qui 17 Jul 2014 - 15:36

Após a incrível descoberta de coisas para falar por arqueólogos debaixo de minha cama:

-Eu vou remarcar o Stream para a noite de domingo, provavelmente o horário menos ocupado para todo mundo.

-Estou seriamente pensando em postar meus projetos em outros sites para conseguir mais feedback, mas isto será uma escolha fria e calculada que pode demorar algum tempo.

-Já que projetos foram citados, recentemente eu comecei a tentar participar mais de projetos locais e dar feedback que eu achei relevante, logo depois de meu juramento de nunca mais deixar um projeto morrer por falta de atenção (um juramento realmente dramático feito em cima de uma gárgula).

Mas eu não quero enfiar minha mão demais na massa a ponto do pão ter mais gosto de Nemo do que o que o criador gostaria, então se em algum momento eu estiver interferindo demais em um projeto ou se meus incríveis comentários começarem a ficar desagradáveis, me avisem para que eu possa me corrigir imediatamente.

-...Para terminar, imagem engraçadinha da internet:
Sr Nemo
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Balth em Qui 17 Jul 2014 - 21:06

Se fosse em M&M eu concordaria.

Balth
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hikaru em Sex 18 Jul 2014 - 12:51

Eu não me importo Nemo, eu sou meio que nem o Claremont, eu preciso de alguem com taser para me dar um choque toda vez que tenho uma ideia "Jenial" e só não estou postando nada porque esto totalmente bloqueado na minha area criative e exausto com meu ingrato horario de trabalho.

Para completar me mudei hoje, e devo ficar sem net até comprar uma sem fio, provavelmente hoje e amanhã.

Além dos meu braço estarem querendo dizer "adeus, filho da puto" e irem embora.
Hikaru
Athro
Athro

Mensagem por Sr Nemo em Seg 21 Jul 2014 - 23:43

Bem, foi divertido. Eu vou marcar a próxima sessão para semana que vem, voltando aos filmes de horror de qualidade variada.

E aparentemente vazaram mais fotos do próximo Vingadores:

Spoiler:
Sr Nemo
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Balth em Qua 23 Jul 2014 - 20:26

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/guy-franco/para-o-bem-das-crian%C3%A7as-inviabilizam-programa%C3%A7%C3%A3o-infantil-120925329.html

Balth
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sr Nemo em Sab 26 Jul 2014 - 12:37

Eu tive de sumir por um tempo devido á um pequeno incidente.

...Yeah, e também por que a internet cai novamente, desta vez sem relação com a tomada.

Vamos á conclusões que tirei neste meio tempo:

-Bob's Burgers é coisa da boa. Recomendação do Nemo.

-E falando em desenhos, a segunda temporada de Gravity Falls estréia próxima sexta, então aproveito para recomendar este também.

-Este ano saiu o último livro da trilogia Shadow Ops. Esta é a primeira série de livros que eu termino há anos e recomendo fortemente á qualquer fã de fantasia urbana.

-Lista de indicados ao ENnie de 2014.

-A nova série de Mike Mignola, Hellboy and the BPRD, vai começar com uma história do personagem titular visitando o Brasil durante os anos 50 para investigar um castelo portugues do século 16. Se a história não incluir uma luta contra a mula sem cabeça, eu vou ficar decepcionado.

-Fantasmas.

-
Sr Nemo
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Balth em Sab 26 Jul 2014 - 19:53

Amanhã começa minha mesa de Mago A Ascensão na tecnocracia. Espero que seja divertido.

Balth
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elven Paladin em Ter 29 Jul 2014 - 0:32

Amanhã começa minha mesa de Mago A Ascensão na tecnocracia. Espero que seja divertido.

Curiosamente, a minha campanha de aproximadamente um ano terminou nesse Sábado. Eu tinha prometido a mim mesmo que jamais deixaria meu jogo se transformar em Space Opera, mas 1/3 das sessões podem ser descritas assim, e minha vilã que venceu/sobreviveu 3 outros combates contra os Jogadores acabou sendo derrotada em 2 rodadas devido a rolagens de dados incríveis - mas para minha surpresa, não foi morta pelos jogadores - foi levada para a Sala 101, reCondicionada e sendo usada para testes de novos Procedimentos.

All in All, foi uma das melhores campanhas que mestrei. Salvo as porções Space Opera (interesse dos jogadore) que eu não sou entusiasta, consegui utilizar boa parte do mundo como playground, evitei quase todos crossovers possíveis no Mundo das Trevas e apenas um personagem morreu durante toda a campanha (mas o próprio jogador ficou feliz da forma como isso ocorreu).
Elven Paladin
Cliath
Cliath

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sr Nemo em Sex 1 Ago 2014 - 19:33

-Eu comecei um Let's Play de X-Com, Enemy Unkow. Venham ver a minha incrível mente estratégica levar meus próprios soldados á morte.

-Estou montando um jogo online de 13th Age. Vou postar os detalhes em breve na sessão apropriada do forum, mas será uma campanha episódica de nível 1 e eu já tenho 4 personagens prontos para acelerar as coisas (humano druida, anão vanguarda, Halfling ladina e Tiefling maga).

All in All, foi uma das melhores campanhas que mestrei. Salvo as porções Space Opera (interesse dos jogadore) que eu não sou entusiasta, consegui utilizar boa parte do mundo como playground, evitei quase todos crossovers possíveis no Mundo das Trevas e apenas um personagem morreu durante toda a campanha (mas o próprio jogador ficou feliz da forma como isso ocorreu).

Eu achava que não entendia nada de Mago. E agora o jogo possúi naves especiais. Huh.

Sr Nemo
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hikaru em Sab 2 Ago 2014 - 1:05

Cenário próprio, Nemo?

Enquanto isso... CIRO GOMES, ESMAGA COLUNISTA DA VEJA!
Hikaru
Athro
Athro

Mensagem por Elven Paladin em Sab 2 Ago 2014 - 2:09

Eu achava que não entendia nada de Mago. E agora o jogo possúi naves especiais. Huh.

Bom, a Humanidade possui Naves Espaciais, então não é uma surpresa que Magos também tenham suas versões delas - desde as hipercientíficas da Tecnocracia às naves etéricas da Sociedade do Éter.
Um detalhe curioso é que boa parte do chamamos de Espaço é praticamente a mesma coisa que o Mundo Espiritual para o jogo.
Elven Paladin
Cliath
Cliath

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elven Paladin em Sab 2 Ago 2014 - 2:10

Bom, a Humanidade possui Naves Espaciais, então não é uma surpresa que Magos também tenham suas versões delas - desde as hipercientíficas da Tecnocracia às naves etéricas da Sociedade do Éter. Um detalhe curioso é que boa parte do chamamos de Espaço é praticamente a mesma coisa que o Mundo Espiritual para o jogo.
Elven Paladin
Cliath
Cliath

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sr Nemo em Sab 2 Ago 2014 - 10:48

Cenário próprio, Nemo?

Maaaaaaais ou meeeeeeenos.

Eu estou usando o básico do Império Dracônico do livro e os Icones são os mesmos, mas os mapas e localizações apresentadas no final dele são ignoradas.

Yeah.
Bom, a Humanidade possui Naves Espaciais, então não é uma surpresa que Magos também tenham suas versões delas

Isto vai ser humilhante, mas eu passei uma boa quantidade de tempo pesquisando para saber que nave espacial era esta que inventaram recentemente e não fiquei sabendo.

...

....

......Então, aparentemente existe esta coisa chamada NASA, faz um bom tempo...

Sr Nemo
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sr Nemo em Ter 12 Ago 2014 - 18:31

Apenas um lembrete de que eu não abandonei o forum e que estou cosntantemente vigiando vocês lendo as atualizações de projetos.

Yeah
Sr Nemo
Adren
Adren

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monteparnas em Sex 15 Ago 2014 - 13:58

Nem eu abandonei, e devo tocar ao menos um de meus projetos em breve, provavelmente o Multiverso Fragmentado, de novo.

Look to the stars-- For hope burns bright!
Monteparnas
Mentor
Mentor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hikaru em Sab 16 Ago 2014 - 16:18

Eu fiz uma ficha em D&D next....
Para não dizerem que não dei uma chance...
O que diabos estou fazendo? escreveu:Human, Fighter 1st, Noble, Neutral Good
Abitities:
Str 16 (+3), Dex 11 (+0), Con 15 (+2), Int 09 (-1), Wis 14 (+2), Cha 13 (+1)
Armor Class 18 [Chain mail, Shield]; Hit Points 12 [1d10]
Speed 30ft.; Initiative +0
Long sword +5 [1d8+3 damage]
Saving Throws and Skills: Str +5, Con +4, Animal Handling +4, History +1, Insight +4, Persuasion +3
Traits and Features: Fighting Style [Protection], Second Wind, Position of Privilege [Background]
Equipment: Chain mail, long sword, shield
Hikaru
Athro
Athro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 32 de 33 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: