Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Operação Retorno (IN GAME)

+2
Monteparnas
Mamorra
6 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por klebersm17 Sex 26 Jun 2015 - 22:57

Guerra

Ao ouvir as palavras de Mellody, toda a certeza que o melhor a fazer era deixar sua humanidade de lado, foi por água abaixo. Não adiantava mais negar, eles tem problemas sérios. Tem problemas em controlar seu impulso sexual, tem problemas em viver em sociedade. Agora ele vê claramente, que perder sua humanidade iria por ele e todos ali em perigo. Ele apenas agiria racionalmente e não de forma ética ou honrada, caso não tivesse mais a humanidade para escolher a hora de puxar o gatilho da arma que os Corvos haviam moldado. Não tinha mais como ele se esconder atras de aparência calma. Ele precisava enfrentar seus problemas de frente, encarar seus demônios, arcar com seus atos e lutar para reparar seus erros. E ele daria o primeiro passo.

- "Mellody, Sandra e Emilly, eu de verdade me arrependo pelas coisas que disse e/ou fiz a vocês. Sandra eu fui um idiota em ficar arrumando motivos para ficar de mãos dadas com você e beijá-la. Mellody eu fui um inconsequente e moleque, em ter exigido de Stuart informações sobre como te conquistar, como termos em um falso acordo com ele. Emilly eu fui um desonrado em ter dito na sua cara que sentia desejos por você, mesmo você tendo marido."

- "Me desculpar não vai reparar meus erros. Então eu prefiro admitir que tenho sérios problemas e aceitar a ajuda de quem oferecer. Mellody, eu aceito sua ajuda, na verdade até peço que não desista de me ajudar. Estou disposto a fazer o que você sugerir para isso. E mais: não que eu tenha alguma chance com você, mas não vou colocar mais confusão na sua cabeça, você já tem muita tendo que "escolher" entre Emilly e Jack."


Guerra então consegue depois de muito tempo, nem por alguns minutos, manter uma coesão de emoção, sentimentos e lógica, para tratar do que importava no momento. Ele então contribui com o que acha melhor.

- "Quanto a Tormenta, ela na verdade é toda uma raça: lefeus. São seres basicamente criados apartir de três princípios: poder, ambição e engenhosidade. Eles atualmente assimilaram toda a sua Criação de origem, eles assimilaram tudo: rochas, água, energia, conceitos, leis da física, tempo e espaço, tudo."

- "Imagine Francine, o conceito do Enxame da franquia Starcraft, só que bilhões de vezes mais poderosa, evoluída e abrangente. Suas formas físicas são tão anormais para nossas mentes, que os que os veem simplesmente se tornam insanos, e os que se não se tornam insanos veem formas bizarras, pois é uma tentativa da Realidade entender o que eles são. Quanto a poder, eles são tão poderosos que nem os deuses artonianos os enfrentam diretamente. E os deuses artonianos são absurdamente poderosos. Só por um momento se imaginem sendo cristão, os deuses artonianos são como se o Deus-Cristão se dividisse em 21 pedaços. Todos os lefeus são basicamente feitos de matéria-vermelha. Uma substância que serve como alimento, fonte de energia, arma, matéria-prima para construção, "matéria-orgânica".

- "Sandra se tornou uma lefou, uma fusão da realidade com a Tormenta, mas a alguns anos atrás em Arton começaram a nascer seres assim, como um movimento esporádico. Entender a Tormenta é muito mais que apenas exercício científico."

- "Existe uma ordem em Arton criada parta combater essa Tormenta, Os Corvos. Eles são uma espécie de GRUMEC, SEALS, SAS, etc medievais. Mas voltando ao nosso mundo, não acredito que devamos apenas esquecer esse e fugir. Stuart veio com o papo furado de que existe uma forma de derrotar a Wyrm e salvar a Terra. Ele quer coletar todos os Avatares e uni-los em um só ao seu controle. Na melhor das hipoteses isso tem 90% de chance e dar em merda em escalas dimensionais na minha opinião. Mas vocês, Mellody e Emilly com certeza terão mais habilidade para analisar de melhor forma essa informação."

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Iron Man Sáb 27 Jun 2015 - 0:42

Sandra ouviu atentamente todos, desde das descrença do Marcus (isso acontece) até as explicações científicas da Mellody. Contudo o desabafo e pedidos de desculpas sinceras de Guerra a comoveram, mas quando ele falou sobre a Tormenta isso bateu forte em seu ser. Pois durante muito tempo ela manteve tudo que ela sentiu desde que foi "tocada" pela Tormenta bem fundo da sua mente, mas agora tudo isso veio a tona e antes de algo mais horrível acontecer ela tinha que falar:

--Dante Guerra está certo... Tudo é Lefeu!!!! -- Sandra notou que falou a frase de modo espontâneo e isso lhe assustou, já que fazia meses que isso não acontecia... ela tinha que ser rápido.

--Vocês não sabem que é ter sua mente e alma despedaçadas quando a sua realidade é distorcida. Ver só um aspecto da Tormenta me mudou completamente. Por muito tempo eu me sentia deslocada por não estava COM a Tormenta, por não FAZER parte dela. Todas as noites eu tinha pesadelos com um mundo vermelho alienígena... onde parte de mim negava aquilo e outra parte QUERIA SER aquilo. Fora que sempre havia SEMPRE uma frase martelando na minha cabeça que dizia: Tudo é Lefeu! Tudo é LEFEU! TUDO É LEFEU! -- Sandra para subitamente logo diz -- Ai! Minha cabeça... como.. doí...

Sandra não conseguia mais pensar direito, sua cabeça parecia explodir! Como um ato reflexo ela soca com os punhos a cabeça, enquanto se recole em uma posição quase fetal na esperança de aliviar a dor e infelizmente ela começa a exteriorizar a frase que esta martelando sem sua mente:

--TUDOÉLEFEUTUDOÉLEFEUTUDOÉLEFEUTUDOÉLEFEUTUDOÉLEFEUTUDOÉLEFEUTUDOÉLEFEUTUDOÉLEFEU!!!!

Iron Man
Cliath
Cliath

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 47
Localização : Torre dos Vingadores, NY, Terra 616

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Lienn Dom 28 Jun 2015 - 19:06

*Emilly corre até Sandra em panico e começa a usar sua magia para ver o que podia se fazer e ao ver o que estava acontecendo com sandra Marcus liga para Tsunade e diz:*

-Tsunade realmente precisamos de você aqui, eu não sei o que aconteceu, mas aparentemente tem uma garota com sérios problemas mentais e não sei se emilly vai dar conta  por estar intimamente ligada a garota, sera que você poderia vir até aqui ?

Ação:
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por klebersm17 Dom 28 Jun 2015 - 21:43

Guerra

Guerra assistia Sandra convulsionar e cada vez mais se unir ao lado lefeu. Ela já havia visto ela fazer isso outras vezes, e também estudou sobre o pouco de informação sobre os lefous e a Tormenta. Tentando ajudar, ele prove o grupo de mais informações:

- "Cuidado, não sabemos como tecnologia de nosso mundo e/ou nossa magia podem afetá-la. Os lefeous, estão em constante briga interna entre seu lado lefeu e seu lado humanoide. Já vi a Sandra ter essa crise antes, basicamente a Tormenta é a negação a individualidade. Precisamos estimula-la a pensar de forma individual, de se afastar de pensamentos coletivos. Lembrar o que a prende a realidade: seu nome, amigos, gostos, profissões, crenças, etc."

Mas ao perceber que Emilly tentava ajudar, ele não se opõe e tenta juntamente com ela tentar algo para reforçar.

Algumas vezes o que ele iria fazer já havia funcionado, então, porque não tentar novamente? Guerra calmamente se aproxima de Sandra, a toca de forma suave, abaixa um pouco para que ela possa ouvir de forma clara sua voz:

- "Sandra, tudo não é lefeu. Você não é lefeu. Você é Sandra Carone, brasileira, militar do exército brasileiro, uma ranger de Alihanna. E aqui está a sua família: Guerra, Emilly e Mellody. Use a sua força de vontade e lute contra o coletivo, pense em você, pense no individual. Nós não desistimos de você. Você já passou por isso, e vai vencer denovo. Levante soldado. Você é uma guerreira, não apenas mais uma guerreira. Você é única, especial. Você é Sandra, minha amiga."

Para finalizar e tentar reforçar a conexão entre eles, Guerra segura a mão dela.

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Iron Man Seg 29 Jun 2015 - 1:30

Dor... Sofrimento... Caos... Loucura... Engenhosidade... Ambição... PODER!!!! Tudo isso e muito mais era sentida por Sandra no fundo do seu ser. Ela não conseguia sentir e entender mais nada, pois sua mente havia caído em um turbilhão de sensações que consumiam o seu ser. Seria a sua parte lefeu exigindo que ela voltasse para Anticriação? Seria a recente surto obsessivo que provocou isso? Seria o contato e luta com os seres da Wyrm que fez sua parte a tanto meses dormente despertassem agora? Isso era irrelevante, pois a consciência da Sandra estava completamente desligada a realidade em sua volta. Ela somente caia mais e mais no tsumami que sua "realidade" se tornava.

Contudo... ela podia notar... mesmo que quase sendo um sussurro... alguém chamando por seu nome... seria um amigo? Seria uma ilusão? Seria real? Ela não sabia... mas tentou mesmo assim escutar... esse sussurro...

Iron Man
Cliath
Cliath

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 47
Localização : Torre dos Vingadores, NY, Terra 616

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Mamorra Ter 30 Jun 2015 - 22:17

Em outro mundo:


Cassandra e Sarah – Lincoln Tunnel, New York, United States of America – Noite Limpa

-- Eles não vão me pegar! Já acabei com todos! Eles não vão me pegar! Não agora! Eles não vão me pegar! Não vão mandar carniçais atrás de mim! Eles não vão me pegar! Ele me transformou em humana, mas eles não vão me pegar! Aquele negro maldito me transformou em humana e agora Eles não vão me pegar! Roubou à preciosa Vitae e pôs o Círculo atrás de mim! Eles não vão me pegar!

Bart e Jason, vendo que a garota estava completamente louca, transformaram-se também em Crinos, para acabar rapidamente com aquela ameaça e contando com que o Delírio fizesse com que as pessoas esquecessem tudo.

Saeko, Sanosuke e Yumiko - Higashimizumoto, Katsushika-ku  – Tóquio/Japão – Madrugada

-- Esse é o ritual de Dedicação da nossa arma, minha filha – Disse Shino tranquilamente enquanto amarrava o braço do roupão no ponto onde não havia nada – A partir de agora, os Espíritos irão ouvi-la e espíritos menores poderão obedecê-la, além de você não ter mais que ficar andando com aquela Katana para todo lado. Estenda a mão e imagine sua arma em sua mão. Imagine e ela virá até você. Agora eu preciso descansar. – Disse ela desmaiando

Emilly, Guerra, Mellody e Sandra – Ruas da cidade de Houston – Houston/United States – Noite nublada.

A van seguia rumo ao seu destino enquanto fugia da Tecnocracia. Sandra gritava no caminhão enquanto começava a “babar” algo que os viajantes reconheceram como a famigerada Matéria Vermelha.
Mamorra
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 38

https://orangovivo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Iron Man Ter 30 Jun 2015 - 23:12

As dores que Sandra sentia estavam piorando a cada momento. Ela deixou de só afetar a sua mente, mas seu corpo também, eram como agulhas picando-lhe tanto de dentro como de fora. Ela podia sentir partes do mesmo puxar, crescer, mudar e encolher, como também sentir a "matéria vermelha" querer sair e se espalhar por todo lugar.

Neste momento tenso, Sandra começou a balbuciar palavras aleatórias e aparentemente sem sentido, mas logo se tornando nítidas em uma voz bizarramente alienígena que gelava a alma:

Nós somos Lefeu!!! Nós somos Lakael!!! Aharadak... Gatzvalith... Igasehra... Raugheb... Urazyel... Os avôs dos avôs... Tillian... Kallyadranoch... Valkaria... nos criaram... -- E Sandra dá uma pausa curta na sua frase recomeçando a seguir -- TUDO SERÁ LEFEU!!! RESISTIR É INÚTIL!!!!

Em seguida a jovem desfalece perdendo completamente os sentidos. E em sua mente Sandra está cada vez mais longe de da mulher que fora um dia...

Iron Man
Cliath
Cliath

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 47
Localização : Torre dos Vingadores, NY, Terra 616

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por klebersm17 Ter 30 Jun 2015 - 23:30

Guerra

O Corvo agora começava a se preocupar. Lefous não expelem matéria-vermelha. Pelo menos nenhum conhecido até o momento. Ele sabia que a matéria-vermelha era a base para a Tormenta e os lefeus, eles se nutriam dela, construíam com ela. E ele também sabia que ela corrompia e enlouquecia a mente. Alguns até especulavam que ela era capaz de até mesmo enfraquecer a Realidade. Sem perder mais tempo ele tenta raciocinar e passar alguma informação para as pessoas ali:

- "Agora a situação está se tornando absurdamente critica. Até onde se sabe lefous não tem a capacidade de expelir matéria-vermelha de seus corpos. Somente lefeus muito poderosos tem essa habilidade. A matéria-vermelha é a base para a sobrevivência dos lefeus. Eu nem quero pensar no que isso quer dizer. Não toquem nisso, a matéria-vermelha corrompe e enlouquece, além de mudar nossos comportamentos. Estudiosos apontam que ela pode até mesmo enfraquecer a Realidade. Se isso realmente for verdade, não podemos permitir. Todos aqui capazes precisam dar seu jeito para fortalecer o tecido da nossa Realidade. A Tormenta está oficialmente tentando invadir esse mundo, se não agirmos rápido o corpo de Sandra pode se tornar o núcleo de uma Área da Tormenta na Terra, também conhecido como Coração da Tormenta. Isso já ocorreu em Arton uma vez."

- "Sandra precisa acordar do transe, ao que parece nesse momento ela está sendo controlada pela Tormenta, temos que cortar esse controle."

Antes que alguém tivesse alguma ideia Dante faz um aviso:

- "Não tentem ver, ler ou mexer com a mente dela nesse momento, o dano seria grande, até mesmo para os mais poderosos."

Para qualquer um ali tentar fazer o que ele pensaria em fazer seria loucura. Mas um Corvo é constantemente exposto a Tormenta e sua corrupção para criar imunidade ao seus efeitos, aprende a usar os materiais das Áreas da Tormenta para obter seu sustento, e o que mais tem em uma área de Tormenta, talvez 95% é a matéria-vermelha. Ele não podia exitar, as pessoas ali precisavam de tempo para tentar reforçar a Realidade e também para retirar Sandra do transe.

Ele se vira para grupo e diz:

- "Não se preocupem comigo, fui treinado e aperfeiçoado para fazer isso. Cuidem dela, tentem trazer para a nossa Realidade. Despertem a individualidade dela."

Ele sabia que poderia morrer fazendo isso, e também sabia que poderia dar certo e sair como no seu treinamento e estágio. Ele faz uma breve prece:

- "Odin, se o momento chegar espero estar em Valhalla."

E então Guerra rapidamente pega a matéria-vermelha que Sandra expeliu e ingere, então mais rápido que pode ele a segura abraçando seu corpo contra o dela, ele coloca sua boca junto com a dela para impedir que o máximo de matéria-vermelha entre em contato com qualquer coisa senão suas entranhas. ELe permite que sua saliva entre em contato com a linguá dela, na tentativa que mais um elemento humano possa ajudá-la.Enquanto faz isso ele fica pensando:

- "Desperte Sandra!Ande, levante desse transe, assuma o controle de seu corpo! A Tormenta quer assimilar e corromper sua família, amigos, todos os seres vivos da Terra."

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas Qui 2 Jul 2015 - 11:49

Mellody ouvira as desculpas de Guerra. Ele entendera muito pouco, mas pelo menos estava disposto a tentar, era um começo. Então Sandra começou a surtar, e antes que ela pudesse se recompôr Guerra começara a surtar também.

Ela deixou o abraço de Emilly e se adiantou, empurrando Guerra tão delicado quanto podia na pressa.

- Pare, Major, nós vamos cuidar disso. Eu também estava lá com você e já venho analisado o Padrão de Sandra há algum tempo.

Mellody rapidamente começou a mexer em sua bolsa e tirar uma quantidade de equipamento estranho, de emplastros e seringas com ampôlas, passando por sensores de radiação de última geração a cristais e ervas ressecadas, enquanto sinalizava para Emilly e seus colegas.

- Eu vou neutralizar a Matéria Vermelha e cortar a conexão dimensional, isso é o início de uma tentativa de invasão, nada que não possamos lidar. Emilly, faça uma transferência de segurança da alma dela, por favor? Francine, você disse que já fez um clone de reposição, quanto tempo para terminar um agora? E vou precisar de alguém para controlar a Entropia da manifestação enquanto estabilizo o Padrão da Sandra.

Mellody colocou na boca de Sandra uma pedrinha vermelha. Um bezoar feito de Matéria Vermelha inerte. Agora ela acelerava com os outros para estabilizar as convulsões e manter a manifestação sob controle.

Em Arton as pessoas não estavam preparadas para lidar com algo completamente alienígena e desconhecido. Na Terra, sociedades secretas faziam isso o tempo todo. Em Arton os magos eram poderosos, mas Adormecidos, despreparados para lidar com um fenômeno que ignora as energias que eles já conhecem. Na Terra, não importa o quanto esse Padrão era bizarro, a Tormenta era apenas mais um Padrão. Mais uma Tellurian. Mais um desafio para as mentes irrequietas e sedentas dos Despertos.

Ação:
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Lienn Sex 3 Jul 2015 - 11:48

*Francine olha a situação e responde *

-Eu consigo fazer agora, vai doer o Paradoxo depois, mas eu consigo.

*Diz ela já começando a pegar álcool gel em sua bolsa e Luvas*

- Bem vamos lá, Emilly cuida da transferência da alma e mente dela enquanto eu faço o corpo novo dela, Norman de olho na Umbra não queremos surpresas, Kyle isole  a realidade para que não tenhamos mais surpresas desagradáveis, Marcus você é melhor de nós com a esfera de entropia, seu serviço a Mellody já disse.... Bora trabalhando.

*Francine se adianta até um canto da van e pega uma maca que estava dobrada lá e também uma bolsa e de lá tira dispositivos portáteis de cirurgia da tecnocracia, tudo de ultima geração, depois de abrir a maca ela pega uma amostra de sangue e cabelo de Sandra e começa a trabalha com algo que parecia ser coisa de realidade Sci-fi, ela trabalhava o mais rápido que podia.*

-Estou indo ajudar ela Agora


*Diz com certo nojo da gosma e do que guerra estava fazendo*

*Marcus pega um leitor de códigos de barra em uma bolsa que estava fechada ali e começa a  passar ele por cima da Sandra e de Repente o leitor apita como se tivesse achado o código de Barra*

Spoiler:

-Estou atuando na Entropia desta coisa relaxe Mellody .

*A informação passa para o computador e ele começa a digitar os comandos para poder agir na entropia daquela coisa através de correspondência*

*Kyle pega seu computador portátil e senta tranquilamente e começa a digitar algumas coisas nele de forma veloz, ele estava programando algo estranho enquanto Norman pegava um medidor estranho e ele olhava para ele apontando para os lugares como se procurasse algo*

Spoiler:
*Enquanto isso Emilly pega um colar estranho que emite luzes estranha e coloca sobre o peito de Sandra e tem outra esfera prateada brilhando na mão dela*

Spoiler:

Ação:


Última edição por Lienn em Sáb 4 Jul 2015 - 7:07, editado 1 vez(es)
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por klebersm17 Sex 3 Jul 2015 - 19:28

Guerra

Guerra limpa com os lábios o restante de matéria vermelha em sua boca, e se aproxima de Mellody, com a expressão de iniciativa, de quem quer fazer algo. Ele ficava abismado como ela e a equipe Tecnocrata, incluindo EMilly estavam lidando com a Tormenta de forma tão profissional.

- "Mellody, o que posso fazer para te ajudar a salvar Sandra? O que posso fazer para te auxiliar?"

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas Sáb 4 Jul 2015 - 2:04

- Não fique no caminho e espere a descontaminação. Nós não sabemos se o seu corpo vai reter a mesma resistência à Matéria Vermelha na Terra, e agora vamos testar de qualquer maneira.

- Apenas fique bem para conversar com ela quando Sandra acordar, é nessa hora que ela vai precisar de você.

Ação:
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas Sáb 4 Jul 2015 - 2:39

Em New York...

- PAREM! O sangue que ela tem nas mãos é dos anciões vampiros da cidade! Se vocês tentarem enfrentar, ela vai despedaçar vocês!

Cassandra tinha que terminar isso agora, mesmo que custasse tanto da preciosa Vitae...

Em um instante ela não está mais com os Garou, mas sim ao lado de Ashley. O Terceiro Olho se abre em sua testa enquanto ela toca a menina delicadamente com a palma da mão, e faz o mundo se apagar ao redor dela.
Ação:
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Lienn Seg 6 Jul 2015 - 22:16

*Ao ouvir o que sua mãe disse saeko fica um pouco Alarmada e ao ver ela cair a garota corre para aparar a queda da mãe e sanosuke diz:*

-Temos que resolver os assuntos de sua família o mais rápido possível e agilizar o que temos que fazer aqui, temos que nos separar e pegar quem importa de verdade e depois sair daqui, mas por hora vamos por sua mãe para descansar.

*Saeko pega a mãe no colo e leva ela até a cama e diz: *

-Vamos ligar par mellody san e ver como ela esta se saindo com tudo e depois de minha mãe acordada saímos daqui para buscar os outros.

Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Mamorra Qui 9 Jul 2015 - 3:20

Emilly, Guerra, Mellody e Sandra – Ruas da cidade de Houston – Houston/United States – Noite nublada.

Repentinamente o nariz e orelhas de Norman sangravam. Alguma coisa havia mudado, o ambiente estava com um ar diferente de uma forma sutil. Mellody podia sentir que estava na Umbra. Pelo menos, era um bolsão da Umbra na Terra. Agora poderiam trabalhar sem medos, embora Norman fosse sofrer o choque do que fizera.

Kyle apenas digitava em seu laptop, enquanto seus olhos brilhavam piscando rapidamente e em sua frente um código binário se escrevia como um holograma. Marcus passava o seu leitor de código-de-barras sobre Sandra enquanto jatos de Matéria Vermelha se jogavam em sua direção, a poça repulsiva fervendo e silvando como em fúria, mas incapaz de atingi-lo, sempre fraco demais, forte demais, à esquerda demais... a Tormenta não era o maior mestre presente sobre a sorte, o tempo e o espaço.

Francine trabalhava na maca rapidamente, a partir de uma amostra retirada de Sandra e outra fornecida por Mellody. De materiais farmacêuticos diversos e alguns equipamentos estranhos, ela parecia tecer alguma coisa. Ossos e tendões tomavam forma diante dos olhos de Dante Guerra, em seguida carne e outros tecidos, finalmente a pele de Sandra. Um clone perfeito, em questão de minutos e já adulto.

O corpo era imaculado, sem marcas ou cicatrizes. Havia ainda a Matéria Vermelha, mas havia algo diferente nela. Não parecia alienígena. Estava livre de contato com a "Anti-Criação". Era Padrão-Terra, diferente, estranho, mas seguro para a Tellurian e sem contato com a horda Lefeu.

Emilly estava concentrada na mente e na alma de Sandra. Uma névoa curiosa deixava o corpo (original) de Sandra, azul-prateada, mas com fortes tons de rubro. Emilly removia em movimentos cuidadosos das mãos a parte rubra, e a tornava verde, guardando em esferas separadas a névoa esverdeada e a azul-prateada. A esfera esverdeada ela guardou, era material de pesquisa. A azulada ela entregou para a Francine. Era a alma de Sandra, purificada.

Mellody, enquanto isso, purificava e reforçava os Padrões do antigo corpo de Sandra. Ela separava e transmutava a Matéria Vermelha. Cada pedrinha resultante era guardada para uso posterior. O corpo estava sendo revisto e reforçado no material e no espiritual, a Entropia sendo cortada, toda a ligação com outras dimensões sendo bloqueada, isolada, eliminada.

Guerra acabara de ver Mellody dissipar completamente um Coração da Tormenta. Francine criar Matéria Vermelha sem o toque da Anti-Criação. E Emilly dar ao homúnculo o dom da Vida. Esses eram os Arquimagos da Terra.

Sandra despertou. Sua mente estava clara. Ela estava sã. Havia algo diferente, algo novo. Ela não era humana, ainda. Algo no toque da Tormenta ainda era irremediável, parte de sua natureza. Mas ERA natural. Era deste mundo. Sandra sentia em seu âmago o toque de Allihanna, que os Garou chamariam Wyld, e sabia que nada mais em seu ser se revoltava contra ela. Mas ela ainda poderia sentir a presença da Wyrm, e da Tormenta, mas não sua influência.

Infelizmente todo o procedimento tomara tempo, e agora precisavam descansar. O voo para o Brasil estava perdido, mas Marcus não se preocupava. Algumas ligações, transações bancárias e Entropia, Tempo e Mente, e logo um novo voo havia sido marcado, para exatamente quando estivessem prontos. Partiriam dali para New York. Depois disso, seria melhor se prepararem, e partir em um grupo maior para o Brasil. Afinal, a Tecnocracia estava na cola e, mais perigoso ainda, os Nefandi...

Quando chegam ao saguão do aeroporto para descansar e aguardar, já há duas pessoas esperando por eles. Emilly reconhece uma figura que, como ela própria, era uma lenda em seus tempos de Tecnocracia: a Arquimaga Akasha conhecida como Tsunade, a ninja que ousou invadir Construtos sem conta da Tecnocracia sem nunca ser pega, deixando em seu rastro só o mistério de seus motivos. Ao lado dela, um homem alto e gordo usava um laptop entusiasmadamente. Ele acena quando vê Kyle, embora nenhum dos outros o reconheça. Tsunade também acenava alegre para o grupo.

Natham e Tsunade:

Cassandra e Sarah – Lincoln Tunnel, New York, United States of America – Noite Limpa

A um toque de Cassandra, cujo olhar evitava os dos lobisomens, a adolescente desmaiara. Cassandra a segurou no colo e deitou delicadamente no chão. Não havia mais humanos por ali. O Delírio causado pelos lobisomens em Crinos terminara de esvaziar o túnel que já estava em pânico.

Enquanto Cassandra cuidava da menina caída, sussurrando em seus ouvidos, o grupo ouviu passos se aproximarem calmos pelo túnel, parando a uma certa distância, longe demais para ser reconhecido mesmo para os sentidos aguçados das criaturas presentes.

-Solte a príncipe de nova York, criança...

Uma sensação profunda de medo acompanhava a criatura.
Mamorra
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 38

https://orangovivo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Lienn Dom 12 Jul 2015 - 12:49

Emilly

*Emilly e todos os outros magos suspiraram aliviados depois de conseguirem terminar tudo sem se ferrarem graças a Norman que agora sangrava um pouco pelo nariz, mas tentava manter tudo sobre controle , mas ele tropeçava nos próprios pés e ficava tonto, ele sofria os efeitos do paradoxo de forma gritante, ele era apoiado por Marcus e examinado por Francine, mas de forma mundana. Enquanto isso Emilly e Kyle mostravam seu cansaço, mas estavam atentos no aeroporto e quando ve o grupo acenando kyle se adianta e cumprimenta Tusnade com um certo respeito e Nathan como a um  amigo conhecido e diz:*

-Bem Tsunade, ai esta ela a Emilly, a Mellody, O Major guerra e a Soldado Sandra, pelo que eu entendi eles estavam indo para o Brasil só que deu um pequeno erro no comando e tivemos que Abortar uma parte Missão, mas graças ao Todo poderoso Ultimo moicano de Wallstreet vamos conseguir outro vôo  só que para Nova York para pegar ponte área.
*Marcus da um pedala em kyle e diz:*

-Eu sou Apache seu filha da puta Chinês !!!

*Kyle olha para ele diz : *

-Eu não sou Chinês, sou japonês !!!

*Kyle vira para  Nathan e diz: *

-Bem cara esses são os outros magos que eu te falei que fazem parte da minha equipe e os amigos de uma amiga.

*Kyle apresenta um por um a Nathan dos membros do grupo e diz: *

-Bem apresentações feitas podemos apen as pensar em como vamos fazer daqui para frente e temos que contar uma coisa a você Tsunade, mas sera melhor os caras que sabem disso explicar isso por que eu não sei bem o que esta acontecendo realmente.


*Diz ele olhando para Guerra, Sandra, Mellody e  emilly*

SAEKO,YUMIKO, SANOSUKE

*Ao ouvir que não havia resposta de Melllody no telefone ela liga novamente esperando ser atendida para saber como estão as coisa com os outros membros do grupo e se estava tudo bem, saeko estava mobilizando usando o nome de sua mãe a fortuna da família, além de ter dado um jeito de conseguir sua identidade de volta, e arranjado duas falsas para sanosuke e yumiko e agora ela também esperava saber como proceder com a tal evacuação e como iriam fazer para reunir todos*
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Iron Man Ter 14 Jul 2015 - 20:08

Faziam meses que Sandra não sabia o que era ter uma mente "livre". Livre de dúvidas! Livre de perturbações! E principalmente LIVRE da Tormenta e sua influencia nefasta em seu ser. O alivio era simplesmente incrível! Por isso ela agradeceu a todos, mas principalmente a Emilly e Mellody, na qual teve que abraçar as duas em agradecimento.

Depois que eles viajaram e chegaram em Nova Iorque e foi apresentada a Nathan e Tsunade. Ela ficou só observando os dois novos "magos", até o momento que questionaram ela e seus amigos sobre o que estava acontecendo. E assim Sandra olhas para seus amigos e diz:

--Olha é muita coisa para falar aqui neste lugar e momento. Se houver um lugar mais tranquilo eu vou tentar explicar tudo que eu sei. -- E Sandra espera resposta de seus amigos antes de continuar.


Última edição por Iron Man em Qui 16 Jul 2015 - 3:07, editado 1 vez(es)

Iron Man
Cliath
Cliath

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 47
Localização : Torre dos Vingadores, NY, Terra 616

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por klebersm17 Ter 14 Jul 2015 - 20:18

Guerra

O Corvo ficara feliz ao ver que enfim Sandra havia se livrado da loucura e corrupção da Tormenta. Ao chegarem ao aeroporto, Dante percebe o homem com e a mulher de seios generosos. Ela admira os seios de Tsunade, mas tentando manter a descrição e pensa: "Belos seios".

Ao ver que se espera deles respostas, Guerra ouve Sandra e depois diz:

- "Sim é muita coisa.Mas para resumir: Imaginem um Enxame Zerg com o poder de um Deus Católico, capaz de assimilar mundos, criações e conceitos. Bem ele existe e quer tomar a realidade a qual a Terra está inserida. E como se não bastasse, um Mago psicopata, quer extrair todos os Avatares, fundi-lo em um só e controla-lo para tentar "impedir" a destruição da Terra."

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas Ter 14 Jul 2015 - 21:28

Mellody respondeu com carinho ao abraço de Sandra. Finalmente seus estudos deram resultados, e ela pôde dar à amiga o merecido descanso de seu tormento interno.

Quando chegam a New York, ela se afasta um pouco do grupo com o toque do telefone, e vai atender a chamada de Saeko.

- Saeko-chan! Está tudo bem aqui. Reunimos alguns aliados e pudemos executar o tratamento da Sandra! Agora vou ver se consigo atendimento psiquiátrico para ela e o Guerra. Estamos em New York, nossa rota teve de ser alterada, depois vamos para o Brasil, eles não podem ficar sem acompanhamento por enquanto.

- Vamos ver se encontramos Cassandra e Sarah por aqui. Elas vieram por outro caminho. O marido de Emily também deve estar com elas, junto com um outro sujeito. Nós finalmente vamos saber em detalhes como estão as coisas no mundo do lado sobrenatural.

- Como estão as coisas aí no Japão? Assim que der vamos dar um jeito de buscar os refugiados que você organizar por aí. Quando estiver pronta com quem continue o serviço avise para vir nos encontrar. Vamos ter que ralar pra fazer essa evacuação pela Umbra, parece que as outras dimensões também estão meio agitadas...



Enquanto isso, os dois que aguardavam no aeroporto pelo grupo vão até eles para conhecê-los.
Tsunade:
A mulher tinha o braço esquerdo nu, mostrando na altura do ombro uma tatuagem grande:
Spoiler:

Ela se aproxima sorrindo, mas com o olhar de Dante Guerra ela fica visivelmente sem graça, tentando ocultar os seios com os braços de forma discreta e evitando os olhos dos outros. Ela cumprimenta a todos, mas sem falar muito, tímida.

O homem ao lado dela se aproxima mais confiante, e apenas lança um breve olhar de desaprovação para Guerra. Mas apenas para perder o ar quando vê Francine e Emilly. Ele desvia o olhar, sem graça, por um instante, e então se volta para olhá-las diretamente nos olhos.
Spoiler:
- Me desculpem a indiscrição, não foi intenção. Prazer, Nathan. Kyle me falou muito do grupo de vocês, é uma honra conhecê-los todos pessoalmente! E seus amigos, também são arquimagos?
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Iron Man Qui 16 Jul 2015 - 3:30

Sandra observa quando Guerra faz o seu olhar indiscreto para Tsunade (com seios maior que da jovem, quem diria) e já iria dar um tapa na nuca dele, mas notou que o Major "tentou" se controlar, deixando-a orgulhosa e por isso deu um tapinha no ombro de Guerra como se dissesse "parabéns".

Após a fala de Guerra Sandra só complementa:

--Sim. Basicamente esse pessoal impediu que algo pior que Cthullu invadisse no nosso mundo, me limpando dessa "coisa" que estava impregnada em meu ser. -- e virando-se para os amigos da Emilly disse -- Mais uma vez obrigada! Vocês não tem noção de como me ajudaram.

E quando o Nathan faz sua pergunta ela fica realmente confusa de quem ele estava falando e para esclarecer a dúvida do jovem ela fala:

--Quem? Eu e o Guerra? Não! Não somos nem magos, mas sim pessoas muito bem treinadas e possuindo alguns "truques" na manga. Algumas pessoas nos chamavam de Heróis Sombrios, seja lá que isso signifique. -- ela dá uma pequena pausa colocando a mão esquerda no queixo e continua. -- Eu por outro lado, sou uma Ranger a serviço de minha deusa Allihanna e sou muito boa naquilo que faço.

Iron Man
Cliath
Cliath

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 47
Localização : Torre dos Vingadores, NY, Terra 616

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Lienn Qui 16 Jul 2015 - 13:18

Emilly

*Marcus ao ver Guerra olhando para os seios de  Tsunade diz:*

-Se de ao respeito, não olhe assim para uma Senhorita, que coisa escrota velho, deixa de ser babaca...


*Francine pensa um pouco e diz a Sandra: *

-Era nossa obrigação e prazer ajudar você Sandra e sobre esta coisa parece muito com a Wyrm, mas temos que ver como realmente ele reage diferente da Wyrm, mellody se possível vamos  querer ver suas pesquisas sobre esta coisa e
descrição do guerra sempre me deixa  confusa, como assim  é meio vago, mas acho que o resto do grupo pode trabalhar com isso.



*Francine fica um pouco sem graça com a olhada de Nathan e Emilly da uma risadinha e ela diz quando ele pergunta: *

-Nathan certo ? apenas Guerra e Sandra não são arquimagos, Mellody é uma arquimaga assim como Tsunade é uma lenda dos arquivos  da União, ela tinha até uma responsável pessoal pelo caso dela.. e para isso acontecer você tem que deixar a União muito irritada.

*Emilly levanta o braço e diz : *

-Presente, agente pessoal da Mellody Fiorentino.

*Emilly olha impressionada para Tsunade por um momento e diz: *

-Velho, ta certo que vocês queriam trair a União, mas com Tsunade? ela é lendária em infiltração em construtos e sentar a porrada em agentes da União.
Vem cá Tsunade por que entrava nos construtos ? ninguém nunca soube o por que que você ia lá e eu sempre fiquei curiosa para saber o por que...


*Francine olha para Kyle sem graça : *

-Er, mas de onde você conhece ele Kyle ?

*Kyle responde: *

-Dos Adeptos da virtualidade...


*Francine se aproxima de  Nathan  para conversar um pouco sobre os adeptos enquanto Marcus diz:*

-Vamos comer alguma coisa ? Vamos procurar o starbucks eu preciso da minha dose diária de café...

*Emilly diz: *

-Eu também preciso da minha dose de café com vodka, vamos procurara o starbucks daqui.


SAEKO

*Saeko ouve mellody com atenção e diz: *

-Se você entrar em contato com a cassandra pede para ela me dar o numero dos tais amigos dela para me ajudar a fazer a evacuação deles tb...
Vou precisar do máximo de ajuda possível, o guerra realmente precisa de ajuda medica urgente e estou feliz pela Sandra estar bem, Sabia que os problemas dela tinham cura, eu estou com um problemas aqui no japão, mas vou me virara minha mãe fez uma parada muito louca e esta sembraço  eu nem sei como explicar tudo....


*Saeko respira e conta a mellody o que aconteceu com ela a pouco tempo atras .*
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por klebersm17 Seg 20 Jul 2015 - 21:43

Guerra

Guerra ouve o que Marcus diz e diz:

- "Agora um homem não pode mais admirar a beleza de uma mulher? Vai se fuder! Parem de ficar bancando os falsos moralistas. Eu vou fazer o que? Fingir que os seios dela não chamam minha atenção pela beleza deles?"

Depois de falar, Guerra ignora Marcus, se aproxima de Tsunade e fala com ela:

- "Foi mau aí, não queria que ninguém percebesse."

Antes que alguém fale algo ele diz:

- "Nem começem mais um sermãozinho ou "DR" enjoada, vamos direto ao assunto realmente importante aqui, pois o tempo corre."

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Iron Man Seg 20 Jul 2015 - 22:34

Sandra observava o grupo bem heterogêneo de pessoas, todas magas e com grandes poderes, e se perguntava como alguns deles não entendiam o que ocorreu com ela. Respirando fundo e ignorando o problema de Guerra admirar os seios de Tsunade e de certo modo concordando com a intenção de resolver essa situação que o Guerra levantou e ela diz:

--Vamos para o Starbucks e lá eu explico algumas coisas para vocês.

Quando chegam da cafeteria ela vai em direção de um mesa que caiba esse grupo enorme de pessoas e espera todos pegarem as suas bebidas, pois ela não estava com fome ou sede, e quando todos se sentam ela fala:

--Olha eu não sei quais termos vocês usam, mas vou explicar com as minhas palavras o que aconteceu e espero que vocês entendam. -- dando uma pausa para pegar fôlego ela continua -- Nós ficamos nos últimos anos em uma realidade paralela similar a um mundo de Fantasia Fantástica, muito parecida ao Senhores dos Anéis, que possui muitas similaridades com o nosso mundo e outras coisas divergentes.

Sandra para um pouco para observar se todos estavam prestando atenção nela e continua:

--Lá descobrimos que aquele mundo está sendo "invadido" por uma outra realidade totalmente alienígena, chamada pelos seus habitantes de Tormenta, na qual é na verdade uma raça chamada Lefeu que evoluiu de tal modo que eles assimilaram todos os conceitos de sua realidade, o tempo, o espaço, a matéria, a energia, TUDO se tornou Lefeu. Infelizmente com essa invasão está surgindo seres "híbridos" da realidade Lefeu e de Arton, é como o "mundo" é chamado, e esse híbridos são chamados de Lefou, na qual sou um deles.

Sandra para um pouco e percebe que precisa beber algo, mas para não perder tempo ela pega o copo de algum de seus amigos e bebe, parta logo depois continuar:

--Lefou como eu normalmente ficam com uma batalha enorme com as nossas duas natureza lutando pelo controle, e digo não é facil. Eu tinha conseguido controlar por um bom tempo, mas há poucas horas a Tormenta em mim decidiu me controlar e aparentemente queria invadir essa realidade também, mas esse pessoal -- apontando para os amigos da Emilly -- conseguiram me "purificar" da minha parte Lefeu (mas ainda me mantiveram com as minhas deformidades pensou ela) e agora estão com uma amostra de "Anti-criação", esse foi o termo que você usou né Guerra, guardada com eles. E isso é um resumo o que aconteceu comigo.

Sandra então olha para os "arquimagos" esperando a reação deles, quaisquer que fossem.

Iron Man
Cliath
Cliath

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 47
Localização : Torre dos Vingadores, NY, Terra 616

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas Qua 22 Jul 2015 - 6:55

Tsunade fica vermelha e recua um passo diante da aproximação de Guerra. O ar à sua volta se move em uma brisa repentina que faz uma nuvem de poeira cobrir seus seios por um instante, e quando ela começa a se dissipar ela está com os braços decididamente posicionados à frente dos seios, e fica nessa posição até o Starbucks.

Ela estava sem graça demais para falar.

Mellody falou a Guerra com um tom calmo dessa vez, de forma pausada e tranquila:

- Você não tem que fingir que não gosta do que vê, Guerra. Não é isso. Todo mundo aqui é humano e gosta de apreciar o que é belo, inclusive a sua bunda. O ponto não é esse.

- Mas quando você encara, causa constrangimento na pessoa. Você já entrou em um lugar e notou todo mundo te encarar como se você fosse um alienígena?

- É por isso que é falta de educação ficar olhando assim. Dê uma olhada rápida quando notar, mas depois desvie o olhar. Olhe nos olhos da pessoa. Se você encara os seios de uma mulher você dá a impressão de que ela é só um pedaço de carne que só vale pelos seios. Se você só perceber e depois olhar nos olhos, vai mostrar que está pensando nela como pessoa, ouvindo o que ela fala e valorizando, sem chamar atenção.

- Não é para ser falso moralista, é porque é incômodo. Assim como você vai se sentir incomodado se todas as mulheres da sala ficarem encarando a sua bunda enquanto você tenta falar, como se nada mais em você importasse.

- Mas você tem razão, chega de enrolar, vamos ao Starbucks. Perdoem o Major Dante Guerra aqui, ele ainda carrega as cicatrizes psicológicas do que passou. É um caso de Trauma de Guerra.


Depois disso ela seguiu com os outros para o Starbucks.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas Qua 22 Jul 2015 - 7:52

Ao chegarem no Starbucks, Mellody escuta os dois Adormecidos com atenção. Talvez ela tenha cometido um pequeno erro ao negligenciar explicações a eles, por achar que não seriam capazes de compreender.

Eles eram talvez mais inteligentes do que ela deduziu a princípio, só que tinham que trabalhar com conceitos arcaicos e uma visão limitada de mundo. Era compreensível, mas também corrigível.

- Sandra, Guerra, primeiro eu quero pedir desculpas por não ter parado para explicar a vocês antes o que eu sei. Nós somos Magos, e passamos muito tempo acostumados com a ideia de não dar explicações a não-Magos, ou Adormecidos.

- Fenômenos de realidades paralelas já são conhecidos. Vocês viram apenas uma porção muito, muito pequena das realidades além da nossa, o fenômeno que muitos chamam de Umbra. Arton não é uma concepção tão impensável para nós, embora haja nuances que eu tenha que esclarecer aos outros. É por isso que ninguém aqui pareceu dar tanta atenção ao que vocês disseram. Não nos espanta, mas acreditem, nós ouvimos.

- E lembrem-se que eu também estive lá, e analisei com minhas próprias capacidades. Inclusive analisei você, Sandra, e foi isso que permitiu a sua cura. Infelizmente as alterações que a Tormenta causou estão entremeadas demais no seu Padrão. Isso quer dizer que é arriscado remover algumas delas sem te prejudicar.

- Aqui neste mundo, como eu já disse antes, existem muitas, muitas coisas que vocês nunca tiveram a oportunidade de conhecer antes, embora elas estivessem ao seu redor todo tempo, como a magia.

- Wyrm é um nome de cunho religioso usado por alguns grupos para se referir à força espiritual da Entropia. É um conceito difícil de explicar em poucas palavras, mas basta dizer que é muito, muito similar à Tormenta. Não é idêntico, mas é muito parecido.

- E muito mais variado.

- Então, nós já lidamos com uma gama de fenômenos parecidos antes. Lembram-se dos Dançarinos da Espiral Negra, aqueles lobisomens deformados que nós enfrentamos? Eles são muito parecidos com um Lefou. O que permeia e enlouquece eles é uma força já similar à da Tormenta. Vocês ainda não viram Fomores, seres humanos parcial ou completamente tocados pela Wyrm. Eles se parecem muito com os Lefeu.

- Os espíritos que criam essas coisas raramente podem atravessar pessoalmente por muito tempo para a nossa realidade. Alguns deles são simplesmente espíritos da sujeira e doenças. Mas alguns vêm de recantos desconhecidos do Multiverso, para usar um termo que vocês já ouviram em Arton, e são completamente alienígenas e danosos à nossa realidade. Parecido com a chamada Anti-Criação em Arton.

- Então por si só nenhum desses fenômenos é novo para nós. Isso não quer dizer que não é perigoso. Nós conseguimos reverter a invasão porque somos arquimagos. Despertos com o nosso nível de capacidade e iluminação são raros, e um encontro de tantos assim é mais raro ainda. Mas se eu estivesse sozinha, faria muito menos. Poderia conter uma invasão imediata, mas reverter tudo e curar Sandra demoraria muito, muito mais tempo.

- Arton é um mundo realmente fantástico. Eu não vou negar isso. Tecnologicamente muito atrasado, mas também muito mais rico em possibilidades dentro da tecitura do Consenso. Ou seja, muitas coisas são possíveis lá, mesmo que muitas vezes desafiem qualquer lógica convencional ara nós. Vocês viram as maravilhas de Arton em primeira mão, sabem disso.

- Mas Arton não possui o que nós chamamos de Despertos. Isso faz muita diferença. Vários de seus habitantes são formidáveis em corpo e mente. A própria realidade de lá nos alterou, tanto a mim quanto a vocês. Como se as pessoas de lá tivessem menos ou nenhum limite. Mas um Desperto não é só um mago poderoso.

- Nossa magia vem da capacidade de perceber e manipular a trama interna da realidade. É como se o mundo fosse um jogo eletrônico. As pessoas comuns jogam com as regras normais do jogo, e não podem fazer nada sobre isso. Algumas criaturas usam mecânicas secretas ou acham bugs e trapaças no jogo.

- Despertos têm a senha do programador e acesso ao compilador e o comando de atualização enquanto o jogo roda. Nós vemos como a realidade funciona e mexemos direto nela. É essa a diferença.

- Assim como nada pode existir no jogo sem primeiro existir no código, nem mesmo a força alienígena da Tormenta pode existir sem ter, primeiro, um Padrão. Padrões não são visíveis normalmente. Eles são perceptíveis apenas para um sentido especial que só os Despertos têm e nenhum Adormecido é capaz de replicar. Eles são o código-fonte de todas as coisas. E como nós temos o poder de afetar qualquer Padrão que percebemos, temos o poder de afetar tudo o que existe, mesmo que seja algo completamente alienígena.

- Claro, fazer isso é complicado e demorado em alguns casos. Vocês não viram o trabalho de uma equipe de iniciantes. Talvez cada um aqui esteja muito perto de ser como o Talude ou o Vectorius são em Arton. Recriar Vectora, por exemplo, está perfeitamente dentro das nossas possibilidades. Há outros fenômenos que nos atrapalham, como o Paradoxo, mas a capacidade já existe, e realizá-la é apenas um questão de determinação e disposição a arcar com as consequências.

- Vocês se lembram da nave na qual voltamos para a Terra? Era gigantesca, maior que Vectora, lembram? E havia mais delas. São criações mágicas da Emilly. Eu sei que parecem tecnologia, mas aquela tecnologia é impossível. O que realmente construiu elas foi o esforço e vontade da Emilly. Foi a Magia Desperta dela. Esse é o nosso poder, fazer o impossível, não importa o que seja. Esse é o poder que os artonianos não têm.

- Agora Marcus, Francine, Kyle, Norman, Nathan e Tsunade. Arton é um lugar diferente, sim, das dimensões comuns. É uma realidade muito distante no Horizonte, além de toda a Umbra já explorada. O lugar exerce força metafísica sobre a Umbra suficiente para a criação de um grande número de Reinos Estabilizados, enquanto a maleabilidade Umbral é pouca. É uma Tellurian muito mais rígida que a nossa, mas codificada de uma forma muito diferente.

- Posso confirmar que o Reino Central possui estabilização rígida como a Terra. Ou seja, todo o lugar é protegido do fenômeno de "efemerização", aparentemente de formas naturais. Isso não se aplica aos Reinos próximos, mas estes ainda são dotados de muitas peculiaridades.

- A Tellurian local é distinta o bastante para confundir a percepção Desperta. Eu suspeito que essa seja a razão para não se encontrar Despertos nativos, e talvez um Desperto desprotegido sofra aclimatização suficiente para "Adormecer" lá, então eu sugiro cuidado. Mas ainda é uma alternativa melhor que criar minhas filhas em um buraco fedorento que está rumando para a própria aniquilação, então eu vou tomar a rota de fuga.

- Esse fenômeno da Tormenta é perigoso, embora ainda esteja longe de ser uma ameaça tão grande quanto as que o nosso mundo já enfrenta. Nós detivemos uma tentativa despreparada de Invasão Lefeu, e se houvesse futuro para a Terra eu diria que a Tormenta poderia se tornar um problema de gravidade moderada a alta depois de nos descobrir. Não é muito distinta da Wyrm, tem bem menos variabilidade, mas é bastante agressiva. Em Arton, no entanto, a Tormenta já tomou uma porção não-desprezível da superfície e está contaminando todo o planeta, uma vez que os nativos não dispõe de tantos recursos para se defender.

- Devo admitir que, para não-Despertos, eles fizeram progressos consideráveis. E apesar de não possuírem Magia Verdadeira, têm acesso a uma grande gama de opções para lidar com o problema. Eles talvez tivessem se saído muito melhor se não houvessem sido pegos despreparados. Ouso dizer que, se eu não tivesse contato prévio com o fenômeno, estaríamos em situação periclitante agora.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas Qua 22 Jul 2015 - 8:10

Tsunade fico calada até esse momento. Ela estava processando mentalmente as informações que Mellody passava, mas tinha outra coisa a fazer agora. Ela venceu a timidez e falou.

- Bom, em primeiro lugar eu quero pedir desculpas pela minha timidez... ahn... não é fácil para mim falar com tanta gente...

- Emilly Albrecht, certo? Eu ouvi falar muito do seu trabalho na... Tecnocracia. Olha, desculpa mas por hora eu prefiro não tocar muito no assunto. Pode parecer estranho dizer isso, mas... era pessoal.


Depois disso ela começa a falar em um tom mais confiante, mas também muito calmo. Como se treinasse todo o tempo para falar aquele tipo de coisa.

- Major Guerra, eu aceito as suas desculpas. Mas peço que evite olhar para os meus seios no futuro, para que possamos manter um trabalho produtivo nas sessões.

- Eu sou psicóloga. É por isso que o pessoal me chamou. Você passa por Trauma de Guerra, certo? E Sandra aparentemente carrega traumas psíquicos do contato com essa forma agressiva de Entropia. Eu vou conversar com vocês, e espero que juntos possamos superar suas dificuldades e compreender melhor vocês mesmos, está bem?
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 5 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos