Operação Retorno (IN GAME)

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Iron Man em Sex 15 Maio 2015 - 1:00

Sandra é guiada pelo Guerra até a outra parte do "restaurante" enquanto olhava para Daniel com uma vontade enorme de estourar a cabeça dele, mesmo que fosse ali diante de todos. Contudo ela respira fundo quando acompanhava Guerra e quando chegou perto do balcão e escutou o pedido do Major ela responde sussurrando no ouvido dele.

--Guerra não adianta nada. Ele já notou a nossa encenação. Eu sugiro a gente sair daqui e procurar outro lugar para comer, pois não estou afim de aturar aquela pessoa novamente. -- dando uma pausa na fala ela continua. --Se ele continuar falando conosco vou quebrar a cara dele aqui e agora!!!

Iron Man
Cliath
Cliath

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas em Dom 17 Maio 2015 - 10:29

Cassandra abre o Terceiro Olho por um instante, vasculhado o ambiente através dele enquanto pensa, pondera e Vê. A notícia das mudanças na Umbra era aterradora, mas, por outro lado, o grupo estivera na Umbra há pouco, não pôde notar isso tudo.

- Os outros também enfrentam obstáculos, mas isso pode complicar MUITO as coisas... precisamos reunir aliados o mais rápido possível, há Corax aqui? Há meio seguro de espalhar notícias e imagens? A Umbra vai ser vital, temos aqui algum contato com os Nuwisha, que conhecem melhor que qualquer outro os caminhos da Umbra? Ou as Aranhas, que usam seus próprios caminhos secretos?

- Emilly, nós conseguimos passar pela Umbra sem tanta dificuldade, apesar da Tempestade. Você acha que os Magos ou a Tecnocracia podem fazer alguma coisa a respeito? Nós vamos precisar, de qualquer maneira, de reunir toda a ajuda possível. E eu vou precisar...


Cassandra hesitou um instante, engolindo seco e franzindo o senho.

- Vou precisar procurar os cainitas...

Ela aguardava impaciente as respostas enquanto pensava em tudo o mais que tinham para fazer. Enquanto isso, ela pega um telefone celular direto no bolso de Kyle e faz duas ligações rápidas.


Assim que atende o telefone público que acabara de desligar, Saeko escuta a voz da Profeta:

- Você ainda tem tibares no bolso, pegue um táxi discretamente e pague com prata. Mande-o seguir o suspeito, se perder ele de vista toque para uma loja de jogos próxima até encontrar ele de novo.


Dante e Sandra escutam um rádio do aeroporto, está passando um programa de karaoke telefônico, e uma voz familiar canta com pouca afinação e praticamente ignorando a letra original da música.
- Alguma coisa acontece no meu coração...
enquanto um escuta o Daniel, o outro sai do salão...
pra procurar inimigos, e talvez um amigo...
depois 'cês se mandam daí em um táxi barato...
sem que ele saiba pra onde, percam ele nas curvas...


Quem quer que fosse, não ganhou o prêmio do programa, e pareceu envergonhada antes de desligar o telefone.

_________________
In fearful day, in raging night,
With strong hearts full, our souls ignite,
When all seems lost in the War of Light,
Look to the stars-- For hope burns bright!
avatar
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 408
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 31
Localização : Sobradinho, DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por klebersm17 em Dom 17 Maio 2015 - 17:20

Guerra

Dante não acredita quando houve a voz familiar de uma mulher cantando. Ele houve atentamente, e consegue perceber que é Cassandra.

- "Tão bela e uma voz tão desafinada."

Ele então segura na mão de Sandra e diz:

- "Amor...perdão. Sandra, saia daqui, e caminhe pelo aeroporto, em busca que qualquer inimigo e até mesmo amigos. Não sei como, mas você vai encontrar algo. Ao finalizar retorne para cá. Eu irei ver o que Daniel tem a dizer."

Ele sabia que não adiantava mais fingir, mas ele iria tirar uma "casca" uma vez mais. Ele então, depois de dizer tudo a Sandra, dá um beijo rápido em seus lábios, e fala baixo em seu ouvido:

- "Perdão, eu não resisti, seu beijo é muito bom. Agora vá."

Então ele caminha em direção a Daniel, senta do lado dele e fala:

- "Ok, pode começar com a intriga."

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Lienn em Dom 17 Maio 2015 - 21:43

Saeko

*Saeko olha para o telefone e escuta o que Cassandra falou e vai até um táxi e paga com uma moeda de prata e da as instruções que Cassandra deu ao taxista enquanto Sanosuke e Yumiko a seguem*


Emilly

*Emilly pensa um pouco e diz: *

-Bem eu  posso fazer uso da minha nave, Interprise junior... nela podemos ir sem problemas ela aguenta a tempestade de avatares, mas não acho que tenho acesso a ela, por que fiquei sem acesso a ela a muito tempo...

_________________

In blackest day, in Brighest night
Beware your fears made into light
Let those who try to stop what's right
Burn like his power, Sinestro's Might.
avatar
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 109
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Mamorra em Ter 19 Maio 2015 - 23:46

Sandra e Guerra - George Bush Intercontinental Airport – Houston/United States – Noite nublada.

Daniel observou Sandra sair do café e Guerra sentar-se em sua mesa. Sandra caminhou por toda parte, procurando ver se estavam cercados e teve plena convicção de que Daniel veio sozinho. Não havia o menor sinal de gente espionando ela.

Enquanto isso, Daniel pediu dois cafés, uma torta de blueberry e perguntou se Dante queria algo para comer.

— Sabe. Tudo fica melhor com uma boa torta. A Mellody fazia uma torta como ninguém... Sabe, Dante, não somos tão diferentes -- Disse ele enquanto comia um belo pedaço de torta — Sempre querendo trazer todos para casa. Somos heróis, você e eu, mas parece que as “chicas” não compreendem isso... A essa altura, você deve ter ouvido a história da minha ex-mulher. Mas ela lhe contou o motivo?! Claro que não. Ela nunca conta às partes importantes... Se você falou com aquele bandido do Jack Donovan, deve saber que esse mundo está condenado. Porém, eu possuo a solução. Eu posso salvar a Terra!!! Sabe Deus, não aquela baboseira religiosa que a humanidade usa para justificar as suas vidas. Deuses reais, como o que você testemunhou os poderes em Arton. Aqui eles tiveram a estúpida ideia de se dividirem por toda a realidade, em frações mínimas chamadas “Avatares”, as fontes de poderes dos Magos, como a Emilly e a Mellody... E é aí que vem a questão: Com essa merda que eles fizeram, a Tellurian, a Trama da Realidade, está indo pro caralho. Com isso, é preciso que grandes doses de poderes de Magos se unam para reconstruir o que está fodido. Por isso é que eu estou atrás de grandes arquimagos. Preciso juntar os poderes deles para que eu possa recriar o que está indo pro buraco. Bem melhor que o plano de vocês de fugir e deixar 7 bilhões de mortos. O que me diz, meu amigo. Aguenta o peso de toda essa gente morta na sua consciência? -- Disse ele preocupado  — Só faltam a Mellody e a Emilly para que eu salve o mundo. Por isso preciso de sua ajuda.

Saeko, Sanosuke e Yumiko - Aeroporto Haneda – Tóquio/Japão – Madrugada

Saeko entrou no taxi junto com Sanosuke e Yumiko. Pegou a moeda de prata como Cassandra tinha dito, mas logo em seguida lembrou que tinha dólares que a ESUNA 348 havia dado, e pagou o motorista. O homem da limusine desapareceu pouco tempo depois da perseguição e ela então deu continuidade ao plano.

Na casa de jogos, ela viu um conhecido da sua época de recruta entrando num stand de treino de tiro que ficava por trás da casa de jogos. Era o especialista em explosivos da sua equipe tática. Hirano alguma coisa, lembrou ela rapidamente.

Cassandra, Mellody, Emilly e Sarah – Golden Ears Provincial Park, British Columbia, Canadá – Manhã Ensolarada

— Estou contatando eles o mais rápido que posso. Muitos deles não querem tomar partido e morrer com o mundo que se esvai. Mas chegou um Peregrino Silencioso aqui há algumas horas que conhece vários Corax. Venha comigo – Disse Kyle enquanto seguiu para um Trailer.

Lá havia um homem olhando fixamente para cima, como se aguardasse algo



-- Dia, Urso da Cidade. Quem são esses contigo? Tu só vive cheio de mulher gostosa! HAHAHA – Disse o homem bem alto

— Não deveria ser tão grosso com a Matilha da Profecia, Bart. Pessoal, esse é Bart “Sussurro das Estradas”. Se bem que de sussurro não tem muita coisa. – Disse Kyle.

-- PUTAQUEMEPARIUAPORRADAMATILHADAPROFECIA?! CARALHO!!!

— Olha a boca, Bart. Tem criança no recinto.

-- Opa, malz... Então precisam do velho Sussurro... Qual a pedida?!

_________________
avatar
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://orangovivo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por klebersm17 em Qua 20 Maio 2015 - 18:40

Guerra

O major ouve com atenção o que Daniel diz, ignorando sua pergunta sobre o que gostaria de comer. Então após ele terminar, Guerra diz:

- "Primeiro, eu não sou como você, não sou herói. Não quero levar todos para casa. Eu faço o que deve ser feito, não importa o que as pessoas vão achar de mim. Eu vou faço meu trabalho e pronto, volto para a minha vida. Minha casa é onde eu estiver. Consciência? Eu não tenho mais isso, a única consciência de que eu tenho é que se algo precisa ser feito eu faço. Então não me importa se 7 bilhões irão morrer, e sim o que precisa ser feito."

- "Se tudo o que você disse é verdade, porquê você não me contou isso em Arton? Se não tinha nada a esconder, porque não dar a cara a tapa como forma de confiança? Se tudo o que você diz é verdade, primeiro você vai ligar para Mellody e conversar com ela, contar toda a verdade. Não só a ela, mas a Jack e Cassandra também. Aí depois disso eu analiso os prós e contras de te ajudar e te notifico da minha decisão."

- "Isso não é uma negociação, é uma imposição. Ou age da forma como eu estou dizendo ou eu simplesmente sigo o meu caminho e você que se foda com seu plano. Você está de acordo? A propósito, se você concordar e por alguma circunstância nos trair, enganar ou mentir, eu vou te dar um tratamento pior do que a morte. E acredite eu posso fazer isso. Isso não é uma ameaça é um termo do acordo que eu irei cumprir." - Dante dizia tudo de forma sincera e séria, ele não estava blefando.

- "E finalizando, outra parte do acordo será você me passar detalhadamente todos os gostos de Mellody, como ela é, o que a agrada, qual a melhor forma de seduzi-la."

- "Então está de acordo?"

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Lienn em Dom 24 Maio 2015 - 20:51

*saeko se aproxima de e pergunta Hirano*

-Hirano-san, ainda se lembra de mim ?

*sanosuke e yumiko esperavam mais atrás o desenrolar dos acontecimentos*

Emilly

*Ela acompanham a conversa dos dois até emilly começar a olhar para o pai de saco cheio da história*

_________________

In blackest day, in Brighest night
Beware your fears made into light
Let those who try to stop what's right
Burn like his power, Sinestro's Might.
avatar
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 109
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas em Dom 24 Maio 2015 - 21:22

Poucas coisas deixavam Cassandra realmente nervosa. Mas um Peregrino Silencioso era uma delas. De todas as tribos dos Garou, sempre foi a mais hostil com os mortos-vivos. Inimigos declarados de alguns clãs dos vampiros, e especialistas em combater essas criaturas. Cassandra nunca, em toda a sua existência amaldiçoada, ousou testar a paciência de um dos Silent Striders, como os chamavam na América.

Ela se aproximou incerta de Bart, antes de pensar, reconsiderando o que foi dito.

- Kyle, Amanda Sato vai ser útil para falar com os outros Fera, e está mais que disposta a ajudar. Ela só não vai ser muito bem recebida pelos Garou, mas é justamente isso que mais ajuda.

- Bart, nós precisamos de transporte, rápido. Vamos cruzar muito chão sem as Pontes da Lua. A nossa primeira parada é Nova Iorque, para o Caern da Seita da Prosperidade de Gaia. Não é uma seita muito conhecida, mas deve estar trabalhando bastante, se os anciões atuais não forem idiotas.

- Você consegue manter a compostura em missões incomuns? Nós vamos precisar de alguém capaz de encarar a Wyrm sem sacar as armas imediatamente...

_________________
In fearful day, in raging night,
With strong hearts full, our souls ignite,
When all seems lost in the War of Light,
Look to the stars-- For hope burns bright!
avatar
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 408
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 31
Localização : Sobradinho, DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Iron Man em Ter 26 Maio 2015 - 13:14

Sandra saiu da cafeteria e começou a andar pelo saguão do aeroporto tentando encontrar algum inimigo que estivesse observando escondido, mas nada indicava isso. Ela ficou frustrada, pois se lembrou que lidava com um Mago e por isso deveria haver poderes sobrenaturais atuando ali.

Sandra odiava isso. Pois sabia como a magia poderia ser problemático, mas diferente de Arton, aqui na Terra ela não podia simplesmente derrubar o inimigo na base da porrada. Assim, ela teria que usar inteligência e estratégia para resolver isso. Assim, ela começou a utilizar todo suas habilidades de especialista em sobrevivência para encontrar agora o seu possível amigo, se ele estivesse por ali.

E quando fazia isso pensava: -- Guerra. Não seja idiota! Deixe esse cretino ai e saia do local o mais rápido possível!

Iron Man
Cliath
Cliath

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 40
Localização : Torre dos Vingadores, NY, Terra 616

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Mamorra em Ter 26 Maio 2015 - 16:18

Guerra – Starbucks - George Bush Intercontinental Airport – Houston/United States – Noite nublada.

Daniel se surpreendeu com os termos do brasileiro e não conseguiu deixar escapar o olhar de surpresa. Pouco depois, ele pegou o telefone, fez uma ligação, falou alguma coisa em russo (ou era algo que Guerra achou que era russo) e virou-se novamente para sua companhia.

— Sério que você quer tentar a sorte com ela?! Sério mesmo?! Tá bem... Por onde começo? Vamos lá: Por que não te contei em Arton?! Por que não sabia o quanto elas haviam lhe contado, e agora já sei. Jack é um assassino filho de uma puta que se eu tiver uma chance, enfiarei uma faca em sua garganta e ficarei assistindo ele se afogar no próprio sangue, enquanto tomo suco. Cassandra acredita em toda essa merda de profecia e blablabla, então é impossível dela acreditar em mim. A Emilly teve a cabeça lavada pela NOM e não lembra que já havia comentado isso com ela, sobre como salvar o mundo todo... Quanto a Mellody... Por onde eu começo... Ela era uma filhinha de papai que sempre teve tudo o que queria, e ainda teve a sorte de ser inteligente pra cacete. Ou seja, se acha à diva. Ela acha que tem que resolver tudo, por “ser superior”. Workaholic. Perfeccionista. Orgulhosa. Teimosa. Só tem olhos para as filhas, deixando tudo de lado por causa delas... Quando sorri, te faz encher-se de alegria e quando chora, parece que seu mundo vai desabar... — Vagou Daniel por um instante — Eu realmente amo essa mulher, e me dói cada minuto em saber o mal que eu fiz para ela. Sei que perdi minha chance com ela, então se eu puder lhe ajudar em algo, eu ajudarei...

Sandra – George Bush Intercontinental Airport – Houston/United States – Noite nublada.

Sandra continuou vasculhando o aeroporto e chegou a ver dois homens de ternos pretos “ao estilo MIB” pensou ela. Em seguida, notou que estava sendo seguida por um garoto com um balão e sua mãe. Por fim, quando pensou em voltar ao Starbucks para encontrar com o Guerra, viu uma figura inesperada.

Spoiler:


Saeko, Sanosuke e Yumiko - Akhibara – Tóquio – Madrugada

Spoiler:

O homem saiu do stand e se impressionou ao ver a colega. Hirano sorriu e veio na direção do grupo.

— Saeko-san, você realmente tá viva. Que bom te ver. Quais as novidades? Missão Cumprida?... “Ora, Hirano, não seja idiota. Claro que foi missão cumprida...” hahahahahaha.

Cassandra, Mellody, Emilly e Sarah – Golden Ears Provincial Park, British Columbia, Canadá – Manhã Ensolarada

Bart riu alto com o questionamento de Cassandra. Pareceu até estranho perguntar se um Peregrino Silencioso poderia ser silencioso. Ele parou em seguida, olhou para Sarah e deu novamente uma enorme gargalhada.

—Essa tampinha é que é a Menina sem Tribo?! NOSSA!!! Acho que magricela desse jeito, um Fomor daria cabo dela. Mas não com o velho Sussurro por perto. Nada disso!!! Você vai ficar fortinha, baixinha. E o velho Sussurro vai deixar você fodona... Isso se a mamacita não aporrinhar... Eu consigo sim um meio de irmos a New York sem sermos detectados. Basta dizer quando partimos e se querem interestaduais ou rotas secundárias...

— Rotas secundárias, Sussurro, não podemos deixar as duas celebridades serem vistas... Oi, boneca... Como foi lá no outro mundo?! Se divertiu?! Já contatei as tribos Mokolé, Jonas. Eles estão já se preparando...

Spoiler:

Era Jason Solokov, marido da Emilly que chegou sorridente e pouco depois de falar com o rei, dirigiu-se a esposa, puxando-a pela cintura intensamente.

_________________
avatar
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://orangovivo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por klebersm17 em Ter 26 Maio 2015 - 18:08

Guerra

O militar está bem atento a tudo o que Daniel está dizendo:

- "Meu interesse na Melody é apenas sexual. Não tenho sentimentos por ela. Ela é uma mulher extremamente atraente e interessante."

- "E sim, ela só quer saber das filhas, uma vez tentei algo discreta e ela nem sacou, ou fingiu que não sacou. Enfim..."

- "Na venha com esse tom discriminatório de: 'Ah, Cassandra acredita nesse blá-blá-blá de profecia. Se você quer que eu acredite que em nosso universo os deuses se dividiram em avatares e deram seus poderes a mágicos, porque a ideia de profecia é absurda?"

- "Só por um momento você já deixou de ser pateta e pensou que tanto a sua idéia quanto a deles podem estar certas de uma maneira? Quem te garante que sua teoria é correta e vai funcionar? Que ao reunir o poder dos avatares nós evitaremos o colapso desse mundo? Já parou para pensar que na verdade juntar os poderes dos avatares pode ser uma maneira implícita na profecia de ajudar a salvar parte do planeta, mas não ele como um todo? Já parou para pensar que a sua teoria e profecia na verdade são partes de um mesmo conjunto. Acorda Stuart! Se você já viu a Tormenta sabe que tem coisas que nem, nós unindo nossa tecnologia, magia e espiritualidade podemos simplesmente enfrentar tão fácil. Porque temos que fazer de tudo para salvar a Terra? Pois é nossa casa? Já parou para pensar que chegou a hora de migrarmos? Assim como nossos antepassados faziam?"

- "E não vai achando que eu já caí no seu papo não. Eu ainda não confio em você, e pra mim é muito mais prático te matar e continuar a vida."

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Lienn em Qua 27 Maio 2015 - 13:03

Saeko, Sanosuke, Yumiko


*Saeko olha para hirano e diz:*

-Tenho uma missão maior no momento Hirano, eu acabei passando por muita coisa e lhe digo, preciso de sua ajuda para reunir algumas pessoas importantes para sairmos do japão o mais rápido possível, mas para isso tenho que mostrar que estou viva de novo...
Preciso de sua Ajuda Hirano-san....


Emilly

*Emilly abraça o marido mas não antes de dar um tapa nele e dizer: *

-Não me chame de boneca

*E depois disso da um beijo longo nele*

_________________

In blackest day, in Brighest night
Beware your fears made into light
Let those who try to stop what's right
Burn like his power, Sinestro's Might.
avatar
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 109
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas em Sab 30 Maio 2015 - 13:31

Sarah se escondeu um pouco atrás da mãe, mas olhava curiosa para Bart e estava visivelmente impressionada com ele. Mellody se posicionou entre ele e a filha, encarando o lobisomem.

- A "mamacita" aqui não se incomoda que você ajude a treinar minha filha para se defender melhor.

- Claro, se você machucar ou ofender ela, eu vou espalhar o seu traseiro por tantos lugares que o mito de Osíris vai parecer um ensaio para a sua história.


Ela não parecia hostil, mas sorria orgulhosa e desafiadora diante do lobisomem desbocado.

Cassandra não pôde deixar de rir um pouco da situação, e especialmente sorria com o reencontro entre Emilly e Jason. Ela conhecia a história do casal Solokov, e esperava que a Tecnocracia não viesse separá-los de novo dessa vez. Ela não podia ver ainda se ele estaria no fim, o futuro ainda com muitos pontos incertos.

- Como ele disse, senhor Bart, rotas secundárias. Teremos gente demais na nossa cola, inclusive alguns que eventualmente precisaremos fazer de aliados. Agora nós já podemos partir, assim que for conveniente ao senhor. Não temos muito o que fazer aqui.

_________________
In fearful day, in raging night,
With strong hearts full, our souls ignite,
When all seems lost in the War of Light,
Look to the stars-- For hope burns bright!
avatar
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 408
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 31
Localização : Sobradinho, DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Iron Man em Sab 30 Maio 2015 - 23:51

Sandra não acreditava o que via. Melody naquele local? Não fazia nenhum sentido, pois pelo que ela saiba ela está com a filha, Emily e Cassandra meio continente dali. Seu primeiro instinto é chamar a atenção dela, mas ela se lembrou que estava lidando com um Mago e sabia que a magia podia realmente fazer qualquer coisa, como viu em Arton.

Então ela usou o seu treinamento adquirido em Arton para saber exatamente quem é essa mulher. É claro que ela se sentiria melhor em uma floresta, mas havia humanos neste local e caçar humanos era a sua especialidade. Assim, Sandra utilizou a "selva" que era um aeroporto cheio ao seu favor. Observando a "Melody" a distancia, avaliando se era a pessoa que ela conhecia e principalmente o que esta mulher estava fazendo ali. Além disso, a jovem lefou utilizou o "ambiente ao seu redor", isto é, as pessoas como camuflagem para chegar perto de seu "alvo" sem que a mesma percebe-se.

Finalmente depois de pelo menos 30 minutos ela iria confrontar a "Melody" diretamente, indo em direção dela, esperando para ver qual a seria a reação dela. Mas claro se preparando para qualquer coisa, desde ser um engodo ou ser verdade. Pois se essa mulher estava ali, deve haver mais gente com ela e com aquele Mago maldito.

Iron Man
Cliath
Cliath

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 40
Localização : Torre dos Vingadores, NY, Terra 616

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Mamorra em Dom 31 Maio 2015 - 11:55

Sandra – George Bush Intercontinental Airport – Houston/United States – Noite nublada.
Sandra seguiu a “Mellody” por um bom tempo e pode perceber que ela seguia procurando o Starbucks onde seu companheiro Guerra estava com o maldito Daniel. Ela não havia sido notada, até porque (pelo que Sandra pode perceber) não era ela que estava sendo procurada. Por fim, ela parou na frente do Café e viu os dois conversando e acionou o ponto de escuta no ouvido.

-- Aqui é a agente Nicolle Romanov, alvo Daniel Stuart encontrado. Categoria de ameaça 5. Aguardando instruções. Alvo em contato com um homem. Nome: Ex-major Dante Guerra, Exército Brasileiro - 12ª Brigada de Infantaria Leve, morto no ataque nuclear terrorista em Amman em 2014. Categoria de ameaça 2 – Aguardando instruções.

Guerra – Starbucks - George Bush Intercontinental Airport – Houston/United States – Noite nublada.

— Eu não acho que vá acreditar em mim. Não depois de ter ouvido o que as duas disseram ao meu respeito. Se eu quisesse que acreditasse no que eu dissesse, era só eu ter feito uma lavagem cerebral em você, feito a que fizeram naquela moça lá fora. Se eu estiver certo, você vai se categorizar como Nível de Ameaça 1 ou 2, já que oficialmente era pra você estar morto. Com esse nível, eles vão certamente mandar os Homens de Preto atrás de você e da Sandra. Espero que tenha cuidado daqui pra frente. Essa é a minha deixa para partir. Qualquer coisa, liga para mim, é o único número na agenda. — Terminou ele entregando um celular enquanto se levantava para se dirigir à porta.


Saeko, Sanosuke e Yumiko - Aeroporto Haneda – Tóquio/Japão – Madrugada

— Mas onde você teve esse tempo todo? 5 anos não são fáceis de explicar, mas se precisar, consigo uma equipe tática em 4 horas. Do que precisa? Carros, armas, homens, mulheres... É só dizer que Hirano consegue! -- Disse ele animado.

Cassandra, Mellody, Emilly e Sarah – Golden Ears Provincial Park, British Columbia, Canadá – Manhã Ensolarada

Bart deu uma alta gargalhada ao ver o tom desafiador da Mellody para em seguida assobiar bastante alto e, da estrada, um Ford Mustang 69 veio a todo vapor dirigindo sozinho.

Spoiler:

-- Essa é a minha Princesa. Foi feita especialmente por um Theurge Andarilho amigo meu que morreu enfrentando a Wyrm. É a ultima lembrança dele. Cuidem dela como cuidam de suas próprias vidas. Ela conhece todas as rotas e sabe bem como despistar a polícia. E sem contar que vem com altos Dons para ser ainda mais veloz... – Disse ele – Princesa, eu quero que você leve elas até New York o mais rápido possível, mas por estradas secundárias.

Terminando de falar, as portas do Mustang abriram, esperando que as passageiras entrassem. Jason, que ainda estava abraçado na Emilly, perguntou rapidamente se precisavam de ajuda, quando os sentidos de Cassandra foram levados para outro lugar.

Era um aeroporto e a Mellody estava na frente de uma loja do Starbucks. Pouco atrás ela pode ver a Sandra que observava a Mellody. Do outro lado, Daniel conversava alegremente com o Guerra. Dessa vez ela foi capaz de ouvir o que a Mellody falava.

-- Aqui é a agente $*(#&@ Romanov, alvo ¨##Y*¨*(%&$# encontrado. Categoria de ameaça 5. Aguardando instruções. Alvo em contato com um homem. Nome: Ex-major ¨¨*@&% Guerra, Exército (%&*!¨%*%! - 12ª Brigada de (*)&¨!¨% Leve, morto no ataque nuclear %!(*%! em )(**¨%¨!(%$& em 2014. &(*#&@() de ameaça 2 – Aguardando instruções.


Última edição por Mamorra em Dom 14 Jun 2015 - 23:09, editado 3 vez(es)

_________________
avatar
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://orangovivo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por klebersm17 em Dom 31 Maio 2015 - 12:08

Guerra

Quando Stuart começou a falar, Guerra já entendeu a deixa. Seria interessante poder capturar a tal mulher para interrogatório, mas seria arriscado demais, além no número de pessoas ali ele não sabia que tipo de apoio e equipamento ela tinha em mãos.

Guerra então, aguarda alguns segundos até Stuart sair e se possível sai por uma outra saída, senão ele tenta passar o mais despercebido possível e procura por Sandra.

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Lienn em Seg 1 Jun 2015 - 18:30

*Emilly olha para o  marido e diz: *

-Claro que eu quero sua ajuda, seu infeliz! E eu também quero muito mais que sua ajuda...

*Diz ela beijando o Marido de novo e ao ver que cassandra esta  fora de área ela olha para ela se solta de Jason e vai até cassandra e sacode ela um pouco e diz: *

-Cassandra, o que esta acontecendo com você? Cassandra, você esta bem?


Saeko

*Saeko olha para ele e sorri*

-Acredite em mim, ninguém acreditaria em mim se eu contasse. Preciso de carros e de uma equipe tática. Eu vou para casa falar com minha mãe. Ela tem umas merdas para me explicar e com urgência

_________________

In blackest day, in Brighest night
Beware your fears made into light
Let those who try to stop what's right
Burn like his power, Sinestro's Might.
avatar
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 109
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Iron Man em Ter 2 Jun 2015 - 12:52

Sandra observava toda a situação preocupada. Era óbvio que a "Agente Romanov" era membro de alguma organização de inteligência secreta, e como agora ela sabia há mais coisas no mundo a mais provável que essa agente fosse da Tecnocracia. Assim, ela precisava agir logo, mas a agente deveria ter reforço no próprio aeroporto e por isso imobiliza-la seria mais um problema, então a melhor ação seria fugir dela e de seu grupo.

Contudo antes que possa tomar alguma atitude ela pode ver o Daniel sair do Starbucks tomando uma direção e logo após Guerra saiu também, indo para o lado oposto. Foi então que Sandra pode planejar uma saída, pois o melhor atitude seria aborda discretamente Guerra em um ponto longe do restaurante e principalmente longe da Agente Romanov e da Tecnocracia.

Iron Man
Cliath
Cliath

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 40
Localização : Torre dos Vingadores, NY, Terra 616

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas em Seg 8 Jun 2015 - 17:19

Cassandra sai do transe e olha para Mellody.

- Nicolle! Ela está viva! Em Houston, seguindo o Guera e a Carone, usando o sobrenome Romanov! Porque ela está trabalhando com a Tecnocracia!?

A Profeta olha para Emilly, tentando confirmar com o olhar a resposta horrível que imaginou.

Mellody parou um instante, absorvendo a notícia. Era a primeira vez em anos que ela ouvia esse nome, exceto quando chegava o aniversário de uma velha tragédia... ela olhou para a filha com os olhos marejados d'água, deu-lhe um beijo na testa. A menina apenas olhava sem entender.

- Eu me separo de vocês aqui... levem a Sarah para o destino dela eu... eu tenho um fantasma para enterrar...

- Alguém tem como me ajudar a chegar em Houston rápido?

_________________
In fearful day, in raging night,
With strong hearts full, our souls ignite,
When all seems lost in the War of Light,
Look to the stars-- For hope burns bright!
avatar
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 408
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 31
Localização : Sobradinho, DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Lienn em Ter 9 Jun 2015 - 22:55

*Emilly pega sua maleta de tecnocrata e pega um aparelho que vira um disco metálico e ela diz:*

-Pisa ai Melody,eu levo você...

*Quando a Melody Pisa no aparelho Emilly sobe nele e faz com que as duas apareçam num banheiro  do aeroporto*

_________________

In blackest day, in Brighest night
Beware your fears made into light
Let those who try to stop what's right
Burn like his power, Sinestro's Might.
avatar
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 109
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Mamorra em Sex 12 Jun 2015 - 1:08

Mellody e Emilly – George Bush Intercontinental Airport – Houston/United States – Manhã ensolarada.

As duas apareceram numa mesma cabine de banheiro do aeroporto. Era difícil lembrar quantas vezes já fizeram aquilo, uma fugindo da outra. Agora estavam lá, juntas, em prol de uma causa comum.

Tinham conhecimento e tinham Tempo. Tempo era o que não faltava às duas magas. Passaram um tempo estudando o fluxo de pessoas no aeroporto. Viram exatamente onde o Guerra e o Daniel conversariam em poucas horas. Visualizaram aonde a Nicolle chegaria e, com poucas magikas de Tempo, conseguiram ver que ela chegou com mais três pessoas, e que elas seguiram para a sala de segurança. Organizaram um ponto para leva-la na sala de bagagem, utilizando suas carteiras de oficiais da lei. Prepararam-se para tudo o que podiam imaginar.

Guerra – George Bush Intercontinental Airport – Houston/United States – Noite nublada.

“Chumbo”andou bastante pelo aeroporto tentando despistar a “Mellody” enquanto procurava a Sandra. Por mais que ele tentasse acha-la, parecia impossível localizar qualquer rastro da sua companheira. “Será que eles pegaram ela?” Passou por sua cabeça. Por fim, ele pode ver que Sandra já imobilizara a perseguidora e o guiava até uma pequena sala na ala de bagagem, onde Mellody e Emilly os aguardavam.

Sandra – George Bush Intercontinental Airport – Houston/United States – Noite nublada.

Sandra caminhou tranquilamente pelo salão do aeroporto, se misturando à multidão e parecendo mais uma pessoa sem rosto. Viu a Agente ligar para alguém e conversar, informando que “os alvos haviam se dividido e que ela iria atrás do que representava menor ameaça”.

Algum tempo depois de perseguição, ela pôde localizar a Emilly e a Mellody (a verdadeira) indicando um local para que levasse a Agente. Sandra logo viu o comando e seguiu rapidamente, emboscando Nicolle e a levando junto com o Guerra até a sala de bagagem. Como elas chegaram ali tão rápido, ela não sabia dizer, mas que sua ajuda seria bem vinda nesse momento, “ah se seria...”

Saeko, Sanosuke e Yumiko - Higashimizumoto, Katsushika-ku  – Tóquio/Japão – Madrugada

Saeko pegou o carro de seu amigo Hirano e seguiu para sua casa. O caminho era bastante conhecido e, pela hora que estavam, ela sabia exatamente onde fugir dos pontos de polícia.

Pouco após as 3 da manhã, o grupo chegou à casa da Saeko. Sanosuke e Yumiko reconheceram o símbolo de Lin-Wu na frente da casa. A casa era extremamente parecida com a versão artoniana, e só agora que a Saeko pôde ver que eram idênticas. Que o que falaram sobre ela descender de artonianos era verdade.

Ela passou um bom tempo olhando para a porta da casa até a porta se abrir e uma figura sair correndo em sua direção. As lágrimas escorreram dos olhos da sua mãe enquanto ela vinha.

— Grande Lin-Wu seja louvado!!! Minha querida Saeko está viva e bem!!!  -- Disse ela aos prantos. — Por onde esteve?? Você fez a travessia?! Mas como? -- Em seguida, ela enxugou as lágrimas e virou-se para o casal artoniano — Como estão, lorde Nomatsu Sanosuke e Yumiko? Há quantos anos não os vejo... Realmente fiquei velha...

Cassandra e Sarah – Golden Ears Provincial Park, British Columbia, Canadá – Manhã Ensolarada

— Se eu ganhasse uma moeda cada vez que ela fizesse essas maluquices... Bart, temos que ir. O tempo corre contra nós.

— Pé na estrada, Princesa. Vamos salvar a Nação...

Com a ajuda da Princesa, a viagem era realmente rápida. Por vezes, pareceu que eles passavam por dentro dos carros, e Cassandra pode perceber que eles se moviam através de uma fina camada da Penumbra. Passaram por algumas cidades pequenas, onde Cassandra, Bart e Jason falaram com os Garou que moravam lá e os mandando para o ponto de encontro. Fora até fácil terminar essa parte da tarefa, pois Princesa era realmente rápida.

Pouco após as 10 da noite, eles finalmente chegaram aos limites da cidade de New York. Bart, que estava dirigindo, virou-se rapidamente pra Cassandra.

— E então, moças. Não disse que a Princesa era o que precisávamos? Agora precisamos parar num posto e abastecer. Eu preciso de uma torta. É o tempo de você ligar para a sua mãe, menina.


Última edição por Mamorra em Sex 12 Jun 2015 - 22:41, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 170
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://orangovivo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Iron Man em Sex 12 Jun 2015 - 12:22

Sandra ficou observando a cena de um lugar seguro, enquanto esperava o momento certo para agir. Quando finalmente Guerra saiu do Starbukcs e a Agente Romanov foi atrás dele ela seguiu ambos para aproveitar o melhor momento para agir.

Quando seguia eles a jovem lefou pode notar como suas habilidades de rastreio e furtividade ficaram ótimas, pois nem Romanov e Guerra notaram ela. Bom! Isso será útil para sobreviver ao seus inimigos que estavam os caçando. E finalmente quando Sandra viu Emily e Mellody indicando um lugar para levar Romanov, ela soube que era a hora. Então rapidamente usando somente o cabo de sua faca ela se aproximou sem dar tempo para a "possível" tecnocrata reagir acertando pontos focais no corpo dela, de modo tão rápido que ela mesma não acreditava. Desde de quando ela ficou tão boa assim? Por que não notou isso antes?

Contudo todas essas questões não eram relevantes no momento, pois havia algo mais importante a fazer. Assim que levou a Agente Romanov e o Guerra, que só no ultimo momento notou o que havia ocorrido, para o local indicado fez questão de ficar observando o perímetro caso a Agente tivesse apoio e viesse atrás deles. Cuidado nunca era demais!

Iron Man
Cliath
Cliath

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 40
Localização : Torre dos Vingadores, NY, Terra 616

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por klebersm17 em Sex 12 Jun 2015 - 12:38

Guerra

"Chumbo", entra então na ala de bagagem e faz um comentário:

- ''Uma é pouco, duas é bom."

Ele então se aproxima da Agente Romanov e começa a revistá-la, em busca de armas, equipamentos, pontos eletrônicos, chips, gps, qualquer coisa que possa ajudar a agente.

Enquanto isso ele fala com a verdadeira Mellody:

- "Então, eu bati um papo com seu marido, denovo. Eu não confio nele, mas confio em você. Apesar de até hoje você ter sido o mais seca possível comigo. Preciso bater um papo sério com você depois, em particular..."

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas em Sex 12 Jun 2015 - 20:47

Antes que Emilly e Mellody partissem, Mellody pediu alguns instantes para se despedir da filha. Era com um aperto no peito que ela deixava a filha, mas tinha que aceitar que Sarah, agora, era capaz de se defender sozinha, e que não estaria desprotegida. Desta vez, outra pessoa precisava dela. Uma pessoa que ela não via há muito, muito tempo.

Depois disso Cassandra pareceu desanimar levemente. E desanimada permaneceu por toda a viagem. Enquanto os outros se abasteciam, ela pediu licença para resolver alguns assuntos pessoais. Não tinha certeza do quanto o Peregrino (Não Tão)Silencioso sabia dela, preferiu se manter na dela. Talvez um passeio e se alimentar um pouco ajudassem a se sentir melhor. Quando voltou, parecia era mais assustada...


Mellody preparou e calculou tudo com muito cuidado quando chegaram ao aeroporto. Tinha que dar tudo certo. Não podia haver uma única falha agora, não agora. Felizmente deu tudo certo, ao menos tanto quanto poderia. Mellody olhava entristecida para a sua "cópia".

Quando Guerra se adiantou para revistar a agente, Mellody se impôs imediatamente em seu caminho.

- Pode manter as mãos nos seus bolsos, Major! Eu mesma irei revistá-la, ela é problema meu, fui clara? Agora fale sobre essa história, o que foi que aquele desgraçado fez ou falou?

- Emilly, pode começar vistoriando a mente do Major Guerra, só para termos certeza que o Daniel não fez nada? Depois, por favor...

- Depois que terminarmos aqui vamos ter de sair para despistar a Tecnocracia. Depois disso podemos conversar o que você quiser, Guerra. Só não me atrapalhe.


Off: Lienn vai interpretar a Sarah nessa rodada, a pedido meu.

_________________
In fearful day, in raging night,
With strong hearts full, our souls ignite,
When all seems lost in the War of Light,
Look to the stars-- For hope burns bright!
avatar
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 408
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 31
Localização : Sobradinho, DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Iron Man em Sex 12 Jun 2015 - 23:17

Sandra estava ocupada vigiando o local para proteger seus colegas, mas não pode deixar de ouvir Mellody falar com Guerra então se dirigindo por um instante a sua amiga ela fala:

--Mellody. Quem é essa Agente Romanov? Ela é sua irmã gêmea ou outra opção? -- Sandra evitou usar a palavra "clone", por não saber se isso é verdade ou não. Quem sabe a Tecnocracia faz isso.

Iron Man
Cliath
Cliath

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 40
Localização : Torre dos Vingadores, NY, Terra 616

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por klebersm17 em Sab 13 Jun 2015 - 0:15

Guerra

O major presta atenção no que Mellody fala. Para logo em seguida responder:

- "Prefiro responder qualquer coisa a você longe daqui. Não sei se Romanov possui algum dispositivo intra-auricular que permite gravar os sons que chegam aos seus ossos do ouvido e repassar via sinal de rádio para os reforços dela.

- "Se, é tão importante para você que Emily vasculhe minha mente, tudo bem. Mas aviso duas coisas: não teria me tornado um Corvo se não tivesse capacidade de resistir a isso. Esqueceu que treinamos para enfrentar lefeus? E a segunda coisa é: não sei como ela faz esse processo, mas cuidado com o que ver dentro da minha cabeça."

- "Tenho certeza que estou mais apto a ajudar do que atrapalhar. Para efeitos práticos eu sou um militar de forças especiais. Por mais que a tecnocracia esteja nos perseguindo, pelo visto eles usam os mesmos padrões, táticas, linguajar e rotas que forças especiais."

Ele então pausa e faz um ultimo comentário a Mellody:

- "Você não sabe como estou aguardando pelo momento da conversa."

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum