Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista Atualizada de Material Publicado & Material Traduzido

3 participantes

Ir para baixo

Lista Atualizada de Material Publicado & Material Traduzido Empty Lista Atualizada de Material Publicado & Material Traduzido

Mensagem por Monteparnas Seg 18 Nov 2013 - 13:44

Alguém pode colocar aqui essas informações? Queria ver se dava para manter um acompanhamento do que já existe de material oficial, tanto no exterior quanto no Brasil. Também seria legal se pudéssemos organizar um esforço de tradução, mas isso eu já acho difícil de acontecer...
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Lista Atualizada de Material Publicado & Material Traduzido Empty Re: Lista Atualizada de Material Publicado & Material Traduzido

Mensagem por O_Bardo Seg 18 Nov 2013 - 17:57

Não tenho certeza. Tenho apenas os livros básicos em português, o resto tudo em inglês, como sou fluente, pra mim não faz diferença (Até prefiro em inglês, pelos erros de tradução). No site da white wolf tem a lista de livros lançados, não sei se a devir tem também.
O_Bardo
O_Bardo
Cliath
Cliath

Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/11/2013
Idade : 32
Localização : Halloween Town

Ir para o topo Ir para baixo

Lista Atualizada de Material Publicado & Material Traduzido Empty Re: Lista Atualizada de Material Publicado & Material Traduzido

Mensagem por Monteparnas Seg 18 Nov 2013 - 18:58

Tem como colocar aqui o link dessa lista? Pelo menos a parte do material original já lançado fica feita.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Lista Atualizada de Material Publicado & Material Traduzido Empty Re: Lista Atualizada de Material Publicado & Material Traduzido

Mensagem por Iron Man Seg 18 Nov 2013 - 19:01

Olá pessoal

Olha o mais próximo de uma "lista" em inglês é a Wikipedia Oficial da White Wolf com referencia a 95% do material do Novo Mundo das Trevas e do Clássico Mundo das Trevas. O link segue abaixo.

http://wiki.white-wolf.com/worldofdarkness/index.php?title=Main_Page

Até mais

P.S.: Eu não estou conseguindo colocar links neste forum por isso é só juntar os espaços para ter acesso ao link completo.


Última edição por Monteparnas em Seg 18 Nov 2013 - 22:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Transformei num link mesmo, agora vou ver se resolvo o problema dos links externos.)

Iron Man
Cliath
Cliath

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 47
Localização : Torre dos Vingadores, NY, Terra 616

Ir para o topo Ir para baixo

Lista Atualizada de Material Publicado & Material Traduzido Empty Re: Lista Atualizada de Material Publicado & Material Traduzido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos