Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DJ - The Weregorilla

Mensagem por serial101 em Sex 22 Nov 2013 - 10:49

DJ - The Weregorilla



Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 30/18/10 (+10/+4), Des 14 (+2), Cons 30/14/10 (+10), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 10 (+0).
Custo: 8pp.

Salvamentos: Resistência +10 (Impenetrável), Fortitude +12, Reflexos +8, Vontade +6
Custo: 12pp.

Perícias: Notar 4 (+6), Escalar 4 (+14)
Custo: 2pp

Feitos: Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Atropelar Rápido, Ataque Poderoso, Atropelar Aprimorado, Interpor-se, Segunda Chance [Teste de Força]
Custo: 7pp

Poderes: Crescimento 4 (Feito: Inato; Extra: Duração (Continua); Falha: Permanente; 13pp)
Forma Alternativa 10 (Meio Gorila; 50pp)
Meio Gorila:

Aumento de Constituição 16 (16pp)
Aumento de Força 8 (8pp)
Imunidade 5 (Golpes Críticos, Frio, Calor, Pressão; 5pp)
Resistência Impenetrável 10 (10pp)
Super-Força 5 (Carga Pesada: 800 tons; Feito: Onda de Choque; 11pp)
Custo: 63pp

Combate: BBA 7 (14pp);
Defesa 7 (14pp);
Ataque +6; Agarrar +26; Dano (Desarmado +10); Defesa +6; Recuo -14; Iniciativa +1

Habilidades 8 + Perícias 2 + Feitos 7 + Poderes 63 + Combate 28 + Salvamentos 12 = 120pp

Modelo Weregorilla:
Nível de Poder: 4 (33 Pontos)
Habilidades: Des +2, Sab +2.
Custo: 4pp.
Perícias: Escalar 4
Custo: 1pp
Feitos: Ataque Dominó, Atropelar Rápido, Ataque Poderoso
Custo: 3pp
Poderes: Forma Alternativa 5 (Meio Gorila; 25pp)
Meio Gorila:
Aumento de Constituição 7 (7pp)
Aumento de Força 7 (7pp)
Imunidade 5 (Golpes Críticos, Frio, Calor, Pressão; 5pp)
Resistência Impenetrável 2 (2pp)
Super-Força 2 (4pp)
Custo: 25pp
Habilidades 4 + Perícias 1 + Feitos 3 + Poderes 25 = 33pp


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 20:34, editado 1 vez(es)

serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duncan - The Werewolf

Mensagem por serial101 em Sex 22 Nov 2013 - 10:49

Duncan - The Werewolf



Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 20/26*(+5/+8*), Des 18(+4), Con 20(+5), Int 10(+0), Sab 18(+4), Car 14(+2).
*Em Fúria.
Custo: 40pp

Salvamentos: Resistência +8, Fortitude +7/+10*, Reflexo +8, Vontade +6/+9*.
Custo: 8pp

Perícias: Acrobacia 8(+12), Escalar 8(+13/+16*), Furtividade 8 (+12), Lidar com Animais 8(+10), Sobrevivência 8 (+12).
Custo: 10pp

Feitos: Alvo Esquivo, Ataque Acurado, Ataque Poderoso, Blefe Acrobático, Duro de Matar, Empatia Animal, Iniciativa Aprimorada, Luta Cega, Sem Medo, Tolerância.
Custo: 10pp

Poderes: Forma Alternativa 4 (Meio lobo; 20pp)
Meio lobo:

Aumento de Feitos 8 (Esquiva Fabulosa (olfato), Evasão x2, Foco em Esquiva x2, Fúria x3 (Garante +6 de força, +3 de fortitude e vontade, -2 na defesa por 10 turnos); 8pp)
Saltar 2 (2pp)
Velocidade 1 (1pp)
Proteção 3 (3pp)
Super movimento 1 (Estabilidade; 2pp)
Super sentidos 4 (Visão na penumbra, Rastrear (Faro), Ultra-Audição, Faro; 4pp)
Custo: 20pp

Combate: BBA 8 (16pp);
Defesa 8 (16pp);
Ataque +8; Agarrar (+17/+20*); Dano (Desarmado +5/+8*); Defesa +10/+8*; Recuo -4; Iniciativa +8.

Habilidades 40 + Poderes 20 + Feitos 10 + Salvamentos 8 + Perícias 10 + Combate 32 = 120pp.

Modelo Werewolf:
Nível de Poder: 4 (41 Pontos)
Habilidades: For +4, Des +4, Con +4, Sab +4.
Custo: 16pp
Perícias: Furtividade 4, Sobrevivência 4.
Custo: 2pp
Feitos: Duro de Matar, Empatia Animal, Tolerância.
Custo: 3pp
Poderes: Forma Alternativa 4 (Meio lobo; 20pp)
Meio lobo:
Aumento de Feitos 8 (Esquiva Fabulosa (olfato), Evasão x2, Foco em Esquiva x2, Fúria x3 (Garante +6 de força, +3 de fortitude e vontade, -2 na defesa por 10 turnos); 8pp)
Saltar 2 (2pp)
Velocidade 1 (1pp)
Proteção 3 (3pp)
Super movimento 1 (Estabilidade; 2pp)
Super sentidos 4 (Visão na penumbra, Rastrear (Faro), Ultra-Audição, Faro; 4pp)
Custo: 20pp
Habilidades 16 + Poderes 20 + Feitos 3 + Perícias 2 = 41pp.


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 20:27, editado 2 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Eva - The Wereleopard

Mensagem por serial101 em Sex 22 Nov 2013 - 10:50

Eva - The Wereleopard



Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 22 (+6), Des 18 (+4), Con 20 (+5), Int 10 (+0), Sab 18 (+4), Car 14 (+2).
Custo: 42pp

Salvamentos: Resistência +8, Fortitude +7, Reflexo +8, Vontade +6.
Custo: 8pp

Perícias: Acrobacia 8 (+12), Escalar 4 (+10), Furtividade 8 (+12), Intimidar 8 (+10), Sobrevivência 8 (+12).
Custo: 9pp

Feitos: Alvo Esquivo, Ataque Acurado, Ataque Poderoso, Blefe Acrobático, Duro de Matar, Esquiva Fabulosa (Olfato), Evasão x2, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x2, Iniciativa Aprimorada, Luta Cega, Sem Medo, Tolerância.
Custo: 14pp

Poderes: Forma Alternativa 3 (Meio leopardo; 15pp)
Meio leopardo:

Saltar 2 (2pp)
Camuflagem 2 (Visual; Falha: Passiva; 2pp)
Velocidade 3 (3pp)
Proteção 3 (3pp)
Super movimento 1 (Estabilidade; 2pp)
Super sentidos 5 (Visão na penumbra, Rastrear (Faro) x2, Ultra-Audição, Faro; 5pp)
Custo: 15pp

Combate: BBA 8 (16pp)
Defesa 8 (16pp)
Ataque +8, +10 Corpo a Corpo; Dano (Desarmado +6); Agarrar +18; Defesa +8 (+4 Surpresa); Recuo -4; Iniciativa +8.

Habilidades 42 + Poderes 15 + Feitos 14 + Salvamentos 8 + Perícias 9 + Combate 32 = 120pp.

Modelo Wereleopard:
Nível de Poder: 8 (120 Pontos)
Habilidades: For +6, Des +4, Con +6.
Custo: 16
Perícias: Acrobacia 4, Escalar 4, Furtividade 8, Sobrevivência 4.
Custo: 5
Feitos: Alvo Esquivo, Evasão x2, Iniciativa Aprimorada.
Custo: 4
Poderes: Forma Alternativa 3 (Meio leopardo; 15pp)
Meio leopardo:
Saltar 2 (2pp)
Camuflagem 2 (visual; Falha: Passiva; 2pp)
Velocidade 3 (3pp)
Proteção 3 (3pp)
Super movimento 1 (Estabilidade; 2pp)
Super sentidos 5 (Visão na penumbra, Rastrear (Faro) x2, Ultra-Audição, Faro; 5pp)
Custo: 15
Habilidades 16 + Poderes 15 + Feitos 4 + Perícias 4 = 39pp.


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 20:24, editado 1 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ezekiel - The Wereinsect

Mensagem por serial101 em Sex 22 Nov 2013 - 10:50

Ezekiel - The Wereinsect



Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 14 (+2), Des 18 (+4), Cons 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 12 (+1).
Custo: 20pp.

Salvamentos: Resistência +8 (4 Impenetrável), Fortitude +8, Reflexos +8, Vontade +5
Custo: 14pp.

Perícias: Acrobacias 8 (+12), Blefar 8 (+9), Furtividade 8 (+12), Notar 8 (+9), Procurar 4 (+4), Sobrevivência 4 (+5)
Custo: 10pp

Feitos: Alvo Esquivo, Ataque Imprudente, Derrubar Aprimorado, Esquiva Fabulosa (Visão), Evasão, Iniciativa Aprimorada
Custo: 6pp

Poderes: Forma Alternativa 7 (Meio Inseto; 35pp)
Meio Inseto:

Vôo 4 (Feitos: Atropelar Rápido, Atropelar Aprimorado, Poder Alternativo x2; 10+2=12pp)
PA: Super-Movimento 5 (Andar nas paredes x2 [Velocidade Total], Estabilidade x3; 10pp)
PA: Super Força 5 (10pp)
Proteção 5 (Extras: Impenetrável (4); 9pp)
Golpe 2 (Mordida; Feitos: Pujante; Extras: Ligado (A Drenar); 3pp)
Drenar 8 (Destreza; Feitos: Dissipar Lento (1 min); 9pp)
Super-Sentidos 2 (Sentido de Perigo, Ultra Visão; 2pp)
Custo: 35pp

Desvantagens: Perda de Poder (Vôo, Se as asas estiverem presas, -1pp)

Combate: BBA 8 (16pp);
Defesa 8 (16pp);
Ataque +8; Agarrar +10 (+15 Com Super Força); Dano (Desarmado +2), (Mordida +4), (Drenar +8); Defesa +8 (+4 Surpreso); Recuo -6; Iniciativa +8

Habilidades 20 + Perícias 10 + Feitos 6 + Poderes 35 + Combate 32 + Salvamentos 14 – Desvantagens 1 = 120pp

Modelo Wereinsect:
Nível de Poder: 4 (43 Pontos)
Habilidades: Des +4, Cons +2.
Custo: 6pp.
Salvamentos: Fortitude +3, Reflexos +2
Custo: 5pp.
Perícias: Notar 8, Procurar 4, Sobrevivência 4
Custo: 4pp
Feitos: Alvo Esquivo, Ataque Imprudente, Evasão, Iniciativa Aprimorada
Custo: 4pp
Poderes: Forma Alternativa 5 (Meio Inseto; 25pp)
Meio Inseto:
Vôo 4 (Feitos: Atropelar Aprimorado, Poder Alternativo x2; 9+2=11pp)
PA: Super-Movimento 4 (Andar nas paredes x2 [Velocidade Total], Estabilidade x2; 8pp)
PA: Super Força 4 (8pp)
Proteção 2 (Extras: Impenetrável; 4pp)
Golpe 2 (Mordida; Feitos: Pujante; Extras: Ligado (A Drenar); 3pp)
Drenar 4 (Destreza; Feitos: Dissipar Lento (1 Minuto); 5pp)
Super-Sentidos 2 (Sentido de Perigo, Ultra Visão; 2pp)
Custo: 25pp
Desvantagens: Perda de Poder (Vôo, Se as asas estiverem presas, -1pp)
Habilidades 6 + Perícias 4 + Feitos 4 + Poderes 25 + Salvamentos 5 – Desvantagens 1 = 43pp


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 20:12, editado 1 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Geoff - The Werelion

Mensagem por serial101 em Sex 22 Nov 2013 - 10:50

Geoff - The Werelion



Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 16 (+3), Des 20 (+5), Cons 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 14 (+2).
Custo: 26pp.

Salvamentos: Resistência +6, Fortitude +6, Reflexos +10, Vontade +4
Custo: 12pp.

Perícias: Acrobacias 10 (+15), Adestrar Animais 10 (+12), Escalar 10 (+13), Furtividade 9 (+14), Nadar 6 (+9), Notar 8 (+9), Procurar 2 (+2), Sobrevivência 13 (+4)
Custo: 17pp

Feitos: Ação em Movimento, Alvo Esquivo, Ambiente Favorito (Selva), Ataque Imprudente, Desarmar Aprimorado x2, Esquiva Fabulosa (Visão, Audição, Olfato) x3, Evasão x2, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x2, Iniciativa Aprimorada
Custo: 14pp

Poderes: Forma Alternativa 5 (Meio Leão; 25pp)
Meio Leão:

Controlar Emocional 8 (Urro; Extra: Área (Cone), Falha: Alcance (Toque) x2, Limitado (a Medo); 4pp)
Proteção 4 (Couro; 4pp)
Golpe 7 (Garras; Feito: Pujante; 8pp)
Super Movimento 3 (Estabilidade x2, Sem Rastros; 6pp)
Super Sentidos 3 (Faro, Rastrear (Faro), Senso de Perigo; 3pp)
Custo: 25pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 4 (8pp);
Defesa 9 (18pp);
Ataque +4, +6 Corpo a Corpo, Agarrar +9, Dano (Desarmado +10) (Urro +8), Defesa +9 (+5 Surpreso), +1 de Ataque ou Esquiva em Selvas, Recuo -3, Iniciativa +9

Habilidades 26 + Perícias 17 + Feitos 14 + Poderes 25 + Combate 26 + Salvamentos 12 = 120pp

Modelo Werelion:
Nível de Poder: 4 (44 Pontos)
Habilidades: For +6, Des +6, Cons +2, Car +2.
Custo: 16pp.
Perícias: Adestrar Animais 6, Escalar 6,Nadar 4, Notar 4, Sobrevivência 8
Custo: 7pp
Feitos: Ação em Movimento, Ambiente Favorito (Selva), Esquiva Fabulosa (Visão, Audição, Olfato) x3, Iniciativa Aprimorada
Custo: 6pp
Poderes: Forma Alternativa 3 (Meio Leão; 15pp)
Meio Leão:
Controlar Emocional 4 (Urro; Extra: Área (Cone), Falha: Alcance (Toque) x2, Limitado (a Medo); 2pp)
Proteção 2 (Couro; 2pp)
Golpe 1 (Garras; Feito: Pujante; 2pp)
Super Movimento 3 (Estabilidade x2, Sem Rastros; 6pp)
Super Sentidos 3 (Faro, Rastrear (Faro), Senso de Perigo; 3pp)
Custo: 15pp
Habilidades 16 + Perícias 7 + Feitos 6 + Poderes 15 = 44pp


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 20:08, editado 1 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Gwen - The Riper

Mensagem por serial101 em Sex 22 Nov 2013 - 10:51

Gwen - The Riper



Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 18 (+4), Des 16 (+3), Cons 20 (+5), Int 14 (+2), Sab 16 (+3), Car 16 (+3).
Custo: 40pp.

Salvamentos: Resistência +5, Fortitude +10, Reflexos +8, Vontade +8
Custo: 15pp.

Perícias: Intimidar 12 (+15), Intuir Intenção 8 (+11), Notar 12 (+15), Procurar 12 (+14)
Custo: 11pp

Feitos: Ataque Poderoso, Assustar, Critico Aprimorado (Foice) x2, Esquiva Fabulosa (Visão), Especialização em Ataque (Foice) x2, Evasão, Foco em Esquiva x4, Iniciativa Aprimorada.
Custo: 13pp

Poderes: Super sentidos 5 (Detecta Sobrenatural, Acuado, A Distância e como Ação Livre; 5pp)
Forma Alternativa 2 (Ceifeiro; 10pp)
Ceifeiro:

Golpe 2 (Foice; Feitos: Critico Aprimorado, Pujante, Poder Alternativo; Extra: Penetrante (6); 9+1=10pp)
PA: Drenar 6 (Constituição; Feito: Critico Aprimorado, Dissipar Lento x2; 9pp)
Custo: 15pp

Equipamento: Nenhum.

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 7 (14pp)
Ataque +6, +10 com Foice; Agarrar +14; Dano (Desarmado +4), (Foice +6; Crit: 17-20); Defesa +11 (+4 Surpresa); Recuo -4; Iniciativa +7

Habilidades 40 + Perícias 11 + Feitos 13 + Poderes 15 + Combate 26 + Salvamentos 15 = 120pp

Modelo Riper:
Nível de Poder: 4 (50 Pontos)
Habilidades: For +8, Cons +10, Sab +6, Car +6.
Custo: 30pp.
Salvamentos: Vontade +5
Custo: 5pp.
Perícias: Intimidar 8, Intuir Intenção 8, Notar 8, Procurar 8
Custo: 8pp
Feitos: Ataque Poderoso, Assustar.
Custo: 2pp
Poderes: Super sentidos 5 (Detecta Sobrenatural, Acuado, A Distância e como Ação Livre; 5pp)
Forma Alternativa 2 (Ceifeiro; 10pp)
Ceifeiro:
Golpe 2 (Foice; Feitos: Critico Aprimorado, Pujante, Poder Alternativo; Extra: Penetrante (6); 9+1=10pp)
PA: Drenar 6 (Constituição; Feito: Critico Aprimorado, Dissipar Lento x2; 9pp)
Custo: 15pp
Habilidades 30 + Perícias 8 + Feitos 2 + Poderes 15 + Salvamentos 5 = 50pp


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 20:03, editado 1 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Harold - The Werechameleon

Mensagem por serial101 em Sex 22 Nov 2013 - 10:51

Harold - The Werechameleon



Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 20 (+5), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 10 (+0).
Custo: 16pp.

Salvamentos: Resistência +6, Fortitude +5, Reflexo +9, Vontade +5.
Custo: 11pp.

Perícias: Acrobacia 8 (+13), Arte da Fuga 8 (+13), Furtividade 8 (+13), Notar 4 (+5), Performance (Dança) 8 (+8)
Custo: 9pp

Feitos: Agarrar Aprimorado, Agarrar Preciso, Agarrar Instantâneo, Alvo Esquivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Blefar Acrobático, De Pé, Defesa Aprimorada, Derrubar Aprimorado, Enforcar, Esquiva Fabulosa (Visual), Evasão x2, Interpor-se, Lutar no Chão, Prender Aprimorado, Redirecionar
Custo: 18pp

Poderes: Forma Alternativa 6 (Meio Camaleão; 30pp)
Meio Camaleão:

Proteção 4 (4pp)
Camuflagem 2 (Feito: Curto Alcance. Falha: Camaleão; 5pp)
Aumento de Perícia 1 (Furtividade 4 (+17); 1pp)
Super-Movimento 4 (Andar Pelas Paredes x2, Deslizar, Estabilidade; 8pp)
Armadilha 8 (Linguada; Feito: Alcance Estendido x3, Poder Alternativo; Falhas: Alcance (Toque); 11+1=12pp)
PA: Golpe 8 (Chicote de Língua; Feito: Alcance Estendido x3; 11pp)
Custo: 30pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 8 (16pp);
Defesa 10 (20pp);
Ataque +8; Agarrar +0; Dano (Desarmado +0), (Golpe +8), (Armadilha +8); Defesa +10 (+5 Surpreso); Recuo -3; Iniciativa +7

Habilidades 16 + Perícias 9 + Feitos 18 + Poderes 30 + Combate 36 + Salvamentos 11 = 120pp

Modelo Werechameleon:
Nível de Poder: 4 (41 Pontos)
Habilidades: Des +6.
Custo: 6pp.
Perícias: Arte da Fuga 4, Furtividade 4
Custo: 2pp
Feitos: De Pé, Lutar no Chão, Prender Aprimorado
Custo: 3pp
Poderes: Forma Alternativa 6 (Meio Camaleão; 30pp)
Meio Camaleão:
Proteção 4 (4pp)
Camuflagem 2 (Feito: Curto Alcance. Falha: Camaleão; 5pp)
Aumento de Perícia 1 (Furtividade 4; 1pp)
Super-Movimento 4 (Andar Pelas Paredes x2, Deslizar, Estabilidade; 8pp)
Armadilha 8 (Linguada; Feito: Alcance Estendido x3, Poder Alternativo; Falhas: Alcance (Toque); 11+1=12pp)
PA: Golpe 8 (Chicote de Língua; Feito: Alcance Estendido x3; 11pp)
Custo: 30pp
Habilidades 6 + Perícias 2 + Feitos 3 + Poderes 30 = 41pp


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 19:59, editado 1 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Heather - The Werechaimera

Mensagem por serial101 em Sex 22 Nov 2013 - 10:54

Heather - The Werechaimera



Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 26/10 (+8), Des 16 (+3), Con 20/10 (+5), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 14 (+2).
Custo: 14pp.

Salvamentos: Resistência +9, Fortitude +8, Reflexos +6, Vontade +5.
Custo: 9pp.

Perícias: Blefar 4 (+6), Conhecimento (Atualidades) 2 (+2), Conhecimento (Cultura Popular) 2 (+2), Intimidar 4 (+6)
Custo: 3pp

Feitos: Atraente, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x2
Custo: 3pp

Poderes: Forma Alternativa 13 (Chaimera; 65pp)
Chaimera:

Aumento de Força 16 (Feito: Ataque Poderoso; 17pp)
Aumento de Constituição 10 (10pp)
Proteção 4 (4pp)
Super Força 2 (4pp)
Metamorfose 4 (Falha: Limitado (a formas Humanóides); 28pp)
Traços Comuns para Metamorfose:
Membros Adicionais, troca Defesa/Resistência, Vôo (Asas), Golpe (Pujante, Garras ou espinhos, para trocas Ataque/Dano), Super Força (Crescer Músculos)
Custo: 65pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 6 (12pp);
Defesa 7 (14pp);
Ataque +6, +8 Corpo a Corpo; Agarrar +19; Dano (Desarmado +8); Defesa +7; Recuo –4; Iniciativa +3

Habilidades 14 + Perícias 3 (12 Graduações) + Feitos 3 + Poderes 65 + Combate 26 + Salvamentos 9 = 120pp

Modelo Werechaimera:
Nível de Poder: 4 (40 Pontos)
Habilidades: Car +2.
Custo: 2pp.
Salvamentos: Fortitude +2.
Custo: 2pp.
Feitos: Atraente
Custo: 1pp
Poderes: Forma Alternativa 7 (Chaimera; 35pp)
Chaimera:
Aumento de Força 11 (Feito: Ataque Poderoso; 12pp)
Aumento de Constituição 5 (5pp)
Proteção 2 (2pp)
Super Força 1 (2pp)
Metamorfose 2 (Falha: Limitado (a formas Humanóides); 14pp)
Custo: 35pp
Equipamentos: Nenhum.
Habilidades 2 + Feitos 1 + Poderes 35 + Salvamentos 2 = 40pp


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 19:54, editado 1 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Izzi - The Weresnake

Mensagem por serial101 em Sex 22 Nov 2013 - 10:54

Izzi - The Weresnake



Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 20 (+5), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 10 (+0).
Custo: 16pp.

Salvamentos: Resistência +6 (3 Impenetrável), Fortitude +5, Reflexo +9, Vontade +5.
Custo: 11pp.

Perícias: Acrobacias 12 (+17), Arte da Fuga 8 (+13, +19 com Alongamento), Furtividade 8 (+13), Notar 4 (+5), Performance (Dança) 8 (+8)
Custo: 10pp

Feitos: Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Agarrar Preciso, Agarrar Instantâneo, Alvo Esquivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Blefar Acrobático, De Pé, Defesa Aprimorada, Derrubar Aprimorado, Enforcar, Esquiva Fabulosa (visual), Evasão x2, Interpor-se, Redirecionar.
Custo: 17pp

Poderes: Forma Alternativa 6 (Meio Serpente; 30pp)
Meio Serpente:

Aumento de Feitos 2 (Lutar no Chão, Prender Aprimorado; 2pp)
Proteção 4 (Extra: Impetrável (3); 7pp)
Armadilha 8 (Feito: Dinâmico, Poder Alternativo Dinâmico x2; Extras: Engolfar; 16+5=21pp)
PAD: Alongamento 6 (6pp) & Super-Movimento 5 (Deslizar, Queda Lenta, Estabilidade, Balançar-se, Andar na Água; 10pp)
PAD: Golpe 8 (Extra: Ligado (A Paralisia); 8pp) & Paralisia 8 (Extra: Salvamento Alternativo (Fortitude); Falha: Lentidão; 8pp)
Custo: 30pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 8 (16pp);
Defesa 10 (20pp);
Ataque +8; Agarrar +15 (+21 com Alongamento); Dano (Desarmado +0), (Golpe +8), (Armadilha +8); Defesa +10 (+5 Surpreso); Recuo -5; Iniciativa +7

Habilidades 16 + Perícias 10 (40 Graduações) + Feitos 17 + Poderes 30 + Combate 36 + Salvamentos 11 = 120pp

Modelo Weresnake:
Nível de Poder: 4 (65 Pontos)
Habilidades: Des +6.
Custo: 6pp.
Salvamentos: Fortitude +3.
Custo: 3pp.
Perícias: Furtividade 4, Notar 4
Custo: 2pp
Poderes: Forma Alternativa 4 (Meio Serpente; 20pp)
Meio Serpente:
Aumento de Feitos 2 (Lutar no Chão, Prender Aprimorado; 2pp)
Proteção 3 (3pp)
Armadilha 4 (Feito: Dinâmico, Poder Alternativo Dinâmico x2; Extras: Engolfar; 10+5=15pp)
PAD: Alongamento 4 (4pp) & Super-Movimento 3 (Deslizar, Estabilidade, Balançar-se; 6pp)
PAD: Golpe 4 (Extra: Ligado (A Paralisia); 4pp) & Paralisia 4 (Extra: Salvamento Alternativo (Fortitude); Falha: Lentidão; 4pp)
Custo: 20pp
Habilidades 6 + Perícias 2 + Poderes 20 + Salvamentos 3 = 31pp


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 19:51, editado 1 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Justin - The Werephoenix

Mensagem por serial101 em Sex 22 Nov 2013 - 10:54

Justin - The Werephoenix



Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 12 (+1), Con 15 (+2), Int 10 (+0), Sab 18 (+4), Car 18 (+4).
Custo: 23pp.

Salvamentos: Resistência +9/+2* (Impenetrável), Fortitude +6, Reflexos +5, Vontade +10.
*Sem Campo de Força
Custo: 14pp.

Perícias: Blefar 0 (+4/+24 com Atraente), Concentração 6 (+10), Blefar 0 (+4/+24 com Atraente), Intimidar 6 (+10), Conhecimento (Arcano) 6 (+9), Conhecimento (Teologia e Filosofia) 6 (+9), Intuir Intenção 8 (+12)
Custo: 8pp

Feitos: Atraente x5, Foco em Ataque (A Distância), Especialização em Ataque (Raio) x2, Fascinar x2
Custo: 10pp

Poderes: Forma Alternativa 9 (Meio Fênix; 45pp)
Meio Fênix:

Mágica 9 (Feitos: Poder Alternativo x5; 18+5=23pp)
Base: Controle de Fogo 9 (18pp)
PA: Raio 9 (Extra: Aura; Falha: Alcance (Toque);18pp)
PA: Raio 9 (Extra: Área (Explosão); Falha: Alcance (Toque); 18pp)
PA: Pasmar 9 (Visão; 18pp)
PA: Armadilha 9 (18pp)
PA: Telecinese 9 (18pp)
Vôo 3 (6pp)
Campo de Força 7 (Chamas. Extra: Impenetrável (9); 16pp)
Custo: 45pp

Equipamentos: Nenhum.

Desvantagens: Retenção (Raio +2; Incomum, Moderado, Força Mística Incontrolável, –2 Pontos).

Combate: BBA 4 (8pp);
Defesa 7 (14pp)
Ataque +4, +5 A Distância, +9 Raio; Agarrar +4; Dano (Desarmado +0), (Raio +9); Defesa +7 (+4 Surpreso); Recuo –8; Iniciativa +1

Habilidades 23 + Perícias 8 (32 Graduações) + Feitos 10 + Poderes 45 + Combate 22 + Salvamentos 14 - Desvantagens 2 = 120pp

Modelo Werephoenix:
Nível de Poder: 3 (40 Pontos)
Habilidades: Car +4
Custo: 4pp
Salvamentos: Vontade +3.
Custo: 3pp.
Perícias: Intimidar 4
Custo: 1pp
Feitos: Atraente x2, Fascinar x2
Custo: 4pp
Poderes: Forma Alternativa 6 (Meio Fênix; 30pp)
Meio Fênix:
Mágica 6 (Feito: Poder Alternativo x3; 12+3=15pp)
Base: Controle de Fogo 6 (12pp)
PA: Raio 6 (Extra: Aura; Falha: Alcance (Toque);12pp)
PA: Raio 6 (Extra: Área (Explosão); Falha: Alcance (Toque); 12pp)
PA: Pasmar 9 (Visão; 18pp)
Vôo 3 (6pp)
Campo de Força 6 (Chamas. Extra: Impenetrável (3); 9pp)
Custo: 30pp
Equipamentos: Nenhum.
Desvantagens: Retenção (Raio +2; Incomum, Moderado, Força Mística Incontrolável, –2 Pontos).
Habilidades 4 + Perícias 1 (4 Graduações) + Feitos 4 + Poderes 30 + Combate 0 + Salvamentos 3 - Desvantagens 2 = 40pp


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 19:48, editado 1 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leshawna - The Wereboar

Mensagem por serial101 em Sex 22 Nov 2013 - 10:54

Leshawna - The Wereboar



Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 28/34*/16 (+9), Des 14 (+2), Cons 22/16 (+6), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 14 (+2).
*Em Fúria
Custo: 24pp.

Salvamentos: Resistência +12/+3 (4 Impenetrável), Fortitude +10/+13*, Reflexos +6, Vontade +6/+9*
Custo: 12pp.

Perícias: Escalar 8 (+11, +14 Em Fúria), Furtividade 0 (-2, Incluí –4 do tamanho), Intimidar 12 (16, Incluí +2 do tamanho), Nadar 4 (+7, +10 Em Fúria), Notar 4 (+6), Sobrevivência 8 (+10)
Custo: 9pp

Feitos: Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Ataque Dominó x2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Assustar, Fúria x3 (+6 For, +3 Fort/Vontade, -2 Def, 10 Rodadas), Derrubar Aprimorado, Prender Aprimorado, Presença Aterradora x6, Sem Medo
Custo: 19pp

Poderes: Forma Alternativa 8 (Meio Javali; 40pp)
Meio Javali:

Crescimento 6 (Providencia +12 For, +6 Const, Tamanho: Grande; 18pp)
Proteção 6 (Extras: Impenetrável (4); 10pp)
Velocidade 1 (1pp)
Super-Sentidos 3 (Visão na Penumbra, Faro, Rastrear [Faro]; 3pp)
Super-Força 4 (Carga Pesada: 16 tons, 22 tons Fúria, [Incluí +5 do tamanho]; 8pp)
Custo: 40pp

Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +3**; Agarrar +19**/+22*; Dano (Desarmado +9/+12*); Defesa +3**/+1*; Recuo –16**; Iniciativa +2.
**Incluí bônus do tamanho

Habilidades 24 + Perícias 9 + Feitos 19 + Poderes 40 + Combate 24 + Salvamentos 12 = 120pp

Modelo Wereboar:
Nível de Poder: 5 (43 Pontos)
Perícias: Escalar 4, Intimidar 4, Nadar 4, Notar 4, Sobrevivência 4
Custo: 5pp
Feitos: Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Derrubar Aprimorado
Custo: 3pp
Poderes: Forma Alternativa 7 (Meio Javali; 35pp)
Meio Javali:
Crescimento 6 (Providencia +12 For, +6 Const, Tamanho Grande; 18pp)
Proteção 5 (5pp)
Velocidade 1 (1pp)
Super-Sentidos 3 (Visão na Penumbra, Faro, Rastrear [Faro]; 3pp)
Super-Força 4 (Carga Pesada: 16 tons, 22 tons Fúria, [Incluí +5 do tamanho]; 8pp)
Custo: 35pp
Perícias 5 + Feitos 3 + Poderes 35 = 43pp


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 21:09, editado 1 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lindsay - The Werefox

Mensagem por serial101 em Sex 22 Nov 2013 - 10:55

Lindsay - The Werefox



Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 20/10 (+5), Des 20/10 (+5), Con 20/10 (+5), Int 14 (+2), Sab 14 (+2), Car 14 (+2).
Custo: 12pp.

Salvamentos: Resistência +8/+0*, Fortitude +8/+3*, Reflexos +8/+3*, Vontade +8.
*Sem Forma Alternativa
Custo: 12pp.

Perícias: Acrobacias 6 (+11), Concentração 4 (+6), Conhecimento (Tecnologia) 4 (+6), Conhecimento (Teologia e Filosofia) 4 (+6), Diplomacia 6 (+8/+12 com Atraente), Escalar 4 (+9), Intuir Intenção 4 (+6), Medicina 2 (+4), Natação 4 (+9), Notar 4 (+6), Sobrevivência 2 (+4)
Custo: 11pp

Feitos: Ação em Movimento, Armação, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Atraente, Blefar Acrobático, De Pé, Faz Tudo, Evasão, Iniciativa Aprimorada, Trabalho em Equipe, Transe
Custo: 12pp

Poderes: Forma Alternativa 8 (Meio Raposa; 40pp)
Meio Raposa:

Aumento de Força 10 (10pp)
Aumento de Destreza 10 (10pp)
Aumento de Constituição 10 (10pp)
Golpe 3 (Garras; Feitos: Critico Aprimorado, Pujante; 5pp)
Super Força 1 (2pp)
Proteção 3 (3pp)
Custo: 40pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 8 (16pp);
Defesa 8 (16pp);
Ataque +8, Agarrar +14, Dano (Desarmado +8), Defesa +8 (+4 Surpresa), Recuo –3, Iniciativa +9

Habilidades 12 + Perícias 11 + Feitos 12 + Poderes 40 + Combate 32 + Salvamentos 12 = 120pp

Modelo Werefox:

Nível de Poder: 4 (54 Pontos)
Habilidades: Int +2, Sab +4, Car +4.
Custo: 10pp.
Perícias: Concentração 4, Conhecimento (Teologia e Filosofia) 4, Intuir Intenção 4, Notar 4
Custo: 4pp
Poderes: Forma Alternativa 8 (Meio Raposa; 40pp)
Meio Raposa:
Aumento de Força 10 (10pp)
Aumento de Destreza 10 (10pp)
Aumento de Constituição 10 (10pp)
Golpe 3 (Garras; Feitos: Critico Aprimorado, Pujante; 5pp)
Super Força 1 (2pp)
Proteção 3 (3pp)
Custo: 40pp
Habilidades 10 + Perícias 4 + Poderes 40 = 54pp


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 19:36, editado 1 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Noah – The Wereraven

Mensagem por serial101 em Sex 22 Nov 2013 - 10:55

Noah – The Wereraven



Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 14 (+2), Cons 14 (+2), Int 14 (+2), Sab 26/14 (+8), Car 12 (+1).
Custo: 18pp

Salvamentos: Resistência +9, Fortitude +6, Reflexos +6, Vontade +12
Custo: 12pp

Perícias: Blefar 12 (+13), Conhecimento (Arcano) 4 (+9), Furtividade 8 (+10), Intuir Intenção 12 (+20), Notar 8 (+16), Ofícios (Artes) 8 (+10)
Custo: 13pp

Feitos: Distrair, Fascinar (Blefar), Redirecionar, Zombar
Custo: 4pp

Poderes: Forma Alternativa 9 (Meio Corvo; 45pp)
Meio Corvo:

Aumento de Sabedoria 12 (12pp)
Vôo 2 (4pp)
Proteção 7 (7pp)
Mágica 9 (Base: Fadiga 9; Feitos: Poder Alternativo x4; 18+4=22pp)
PA: Animar Imagens 6 (18pp)
PA: Compreender 4 (Falar & Entender todos os idiomas, Falar e Entender Animais; 8pp) & Invisibilidade 2 (Todos os sentidos visuais; 8pp)
PA: Confusão 9 (18pp)
PA: Ilusão 8 (Audição & Sentidos Visuais; Falhas: Fantasmas; 16pp)
Custo: 45pp

Combate: BBA 7 (14pp)
Defesa 7 (14pp)
Ataque +7, Agarrar +7, Dano (Desarmado +0), (Ilusão +8), (Fadiga +9), Defesa +7 (+4 Surpreso), Recuo -4, Iniciativa +2

Habilidades 18 + Perícias 13 + Feitos 4 + Poderes 45 + Combate 28 + Salvamentos 12 = 120pp

Modelo Wereraven:

Nível de Poder: 4 (39 Pontos)
Habilidades: Car +2.
Custo: 2pp
Salvamentos: Vontade +4
Custo: 4pp
Perícias: Conhecimento (Arcano) 4, Intuir Intenção 4, Notar 4
Custo: 3pp
Poderes: Forma Alternativa 6 (Meio Corvo; 30pp)
Meio Corvo:
Aumento de Sabedoria 12 (12pp)
Vôo 2 (4pp)
Proteção 2 (2pp)
Mágica 4 (Base: Fadiga 4; Feitos: Poder Alternativo x4; 8+4=12pp)
PA: Animar Imagens 2 (6pp)
PA: Invisibilidade 2 (Todos os sentidos visuais; 8pp)
PA: Confusão 4 (8pp)
PA: Ilusão 4 (Audição & Sentidos Visuais; Falhas: Fantasmas; 8pp)
Custo: 30pp
Habilidades 2 + Perícias 3 + Poderes 30 + Salvamentos 4 = 39pp


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 19:33, editado 1 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Owen - The Werebear

Mensagem por serial101 em Sex 22 Nov 2013 - 10:55

Owen - The Werebear



Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 30*/8 (+10), Des 10 (+0), Con 30*/18 (+10), Int 10 (+0), Sab 15 (+2), Car 14 (+2).
Custo: 15pp

Salvamentos: Resistência +10*/+4 (Impenetrável), Fortitude +10/+4, Reflexo +5, Vontade +7.
*Já Considera o Tamanho Enorme
Custo: 10pp

Perícias: Blefar 4 (+6), Intuir Intenção 4 (+6), Intimidar 4 (+6/+14*), Procurar 4 (+4).
Custo: 4pp

Feitos: Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Ataque Imprudente, Especialização em Ataque (Desarmado) x3, Foco em Ataque (Corpo a Corpo), Foco em Esquiva x6
Custo: 13pp

Poderes: Forma Alternativa 14 (Meio Urso; 70pp)
Meio Urso:

Aumento de Força 6 (6pp)
Aumento de Constituição 4 (4pp)
Crescimento 8 (24pp)
Efeitos de Crescimento 8:
+16 em Força e +8 em Constituição; Tamanho: Enorme; Massa x12,5; +3m de deslocamento; espaço/alcance 4,5m/4,5m; Super Força 2; - 2 em Ataque e Defesa; Agarrar +8; -8 em Recuo, Furtividade –8; Intimidar +4.
Regeneração 14 (Machucado 3, Ferido 6, Inconsciente 1, Abatido 4; Feito: Recrescer. 15pp).
Super força 4 (Feitos: Golpe Sísmico, Palmas Trovão, Onda de Choque; 11pp)
Resistência Impenetrável 10 (10pp)
Custo: 70pp

Equipamento: Nenhum.

Combate: BBA 1 (2pp)
Defesa 2 (4pp)
Ataque -1*, +0* Corpo a Corpo, +6* Desarmado; Agarrar +26; Dano (Desarmado +10); Defesa +6* (-1* Surpreso); Recuo -13; Iniciativa +0.

Habilidades 7 + Poderes 80 + Feitos 11 + Salvamentos 10 + Perícias 4 + Combate 8 = 120pp.

Modelo Werebear:
Nível de Poder: 4 (37 Pontos)
Feitos: Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo.
Custo: 2pp
Poderes: Forma Alternativa 7 (Meio Urso; 35pp)
Meio Urso:
Aumento de Força 4 (4pp)
Aumento de Constituição 8 (8pp)
Crescimento 4 (12pp)
Efeitos de Crescimento 4:
+8 em Força e +4 em Constituição; Tamanho: Grande; Massa x8, +1,5m de deslocamento, espaço/alcance 3m/3m, Super Força 1. - 1 em Ataque e Defesa, Agarrar +4, Furtividade –4, Intimidar +2.
Super força 4 (Feitos: Golpe Sísmico, Palmas Trovão, Onda de Choque; 11pp)
Custo: 35pp
Poderes 35 + Feitos 2 = 37pp.


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 19:30, editado 1 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sadie & Katie - The Werepandas

Mensagem por serial101 em Sex 22 Nov 2013 - 10:55

Sadie & Katie - The Werepandas



Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 20/14 (+5/+2), Des 12 (+1), Con 20/14 (+5/+2), Int 12/8 (+1/-1), Sab 20/12 (+5/+1), Car 18 (+4).
Custo: 18pp.

Salvamentos: Resistência +10/+8*/+4**/+2***, Fortitude +8/+5**, Reflexos +5, Vontade +9/+5**.
*Surpresa, **Sem Transformação, ***Surpresa e Sem Transformação
Custo: 11pp.

Perícias: Concentração 6 (+7), Diplomacia 6 (+10/+14 Com Atraente), Intuir Intenção 8 (+9), Notar 8 (+9), Sobrevivência 4 (+5)
Pericias Exclusivas de Sadie: Blefar 4 (+8/+12 Com Atraente)
Pericias Exclusivas de Katie: Dirigir 4 (+5)
Custo: 8pp

Feitos: Atraente, Mudança Rápida, Rastrear, Sorte x4.
Custo: 7pp

Poderes: Meio Cérebro 2 (Contêiner; Feito: Inato; Falha: Limitado (Funciona apenas quando as duas estão juntas); 9pp)
Meio Cérebro:
Aumento de Inteligência 4 (4pp)
Aumento de Feitos 3 (Trabalho em Equipe x3; 3pp)
Super Sentido 1 (Elo Mental (uma com a outra); 1pp)
Forma Alternativa 6 (Meio Panda; 30pp)
Meio Panda:

Aumento de Sabedoria 8 (8pp)
Aumento de Força 6 (6pp)
Aumento de Constituição 6 (6pp)
Proteção 3 (3pp)
Super Sentidos 5 (Faro, Visão Estendida x2, Audição Estendida x2; 5pp)
Super Movimento 1 (Escalar; 2pp)
Custo: 39pp

Equipamentos: Nenhum.

Desvantagens: Nenhuma

Combate: BBA 11 (22pp);
Defesa 6 (12pp);
Ataque +11; Agarrar +13/+16; Dano (Desarmado +2), (Garras +5), Defesa +6 (+3 Surpreso), Recuo –5, Iniciativa +1

Habilidades 18 + Perícias 11 (44 Graduações) + Feitos 7 + Poderes 39 + Combate 34 + Salvamentos 11 - Desvantagens 0 = 120pp

Nota: Ambas as personagens usam a mesma ficha, e segundo o desenho, o mesmo cérebro.

Modelo Werepanda:

Nível de Poder: 3 (39 Pontos)
Habilidades: Sab +4, Car +4
Custo: 8pp
Salvamentos: Reflexos +3.
Custo: 3pp.
Perícias: Concentração 2 Diplomacia 2
Custo: 1pp
Feitos: Atraente (Fofinho), Sorte
Custo: 2pp
Poderes: Forma Alternativa 5 (Meio Panda; 25pp)
Meio Panda:
Aumento de Sabedoria 6 (6pp)
Aumento de Força 6 (6pp)
Aumento de Constituição 6 (6pp)
Super Sentidos 5 (Faro, Visão Estendida x2, Audição Estendida x2; 5pp)
Super Movimento 1 (Escalar; 2pp)
Custo: 25pp
Habilidades 8 + Perícias 1 (4 Graduações) + Feitos 2 + Poderes 25 + Combate 0 + Salvamentos 3 - Desvantagens 0 = 39pp


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 19:18, editado 2 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sierra - The Wereoctopus

Mensagem por serial101 em Sex 22 Nov 2013 - 10:56

Sierra - The Wereoctopus



Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 22 (+6), Des 18 (+4), Con 22 (+6), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 12 (+1).
Custo: 40pp.

Salvamentos: Resistência +6, Fortitude +8, Reflexos +8, Vontade +6.
Custo: 10pp.

Perícias: Acrobacias 4 (+8), Blefar 6 (+7), Conhecimento (Manha) 6 (+7), Intimidar 4 (+5), Intuir Intenção 6 (+8), Furtividade 6 (+10), Notar 6 (+8), Obter Informações 8 (+9), Procurar 6 (+7), Profissão (Stalker) 4 (+5).
Custo: 14pp

Feitos: Ataque Acuado, Ataque Dominó, Bem Informada, Esforço Supremo (Pericia Suprema [Obter Informações]), Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x5, Foco em Esquiva x5, Tolerância, Trabalho em Equipe.
Custo: 16pp

Poderes: Rapidez 3 (Feito: Iniciativa Aprimora x3; 6pp)
Forma Alternativa 3 (Meio Polvo; 15pp)
Meio Polvo:

Aumento de Feitos 2 (Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo; 2pp)
Membros Adicionais 3 (6 Braços Adicionais; 6pp)
Imunidade 5 (Frio Ambiental, Pressão, Afogamento; 5pp)
Natação 2 (2pp)
Custo: 21pp

Equipamento: Nenhum.

Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 5 (10pp)
Ataque +5, +10 Corpo a Corpo; Agarrar +16; Dano (Desarmado +6); Defesa +10 (+2 Surpreso); Recuo –3, Iniciativa +4

Habilidades 40 + Perícias 14 (56 Graduações) + Feitos 16 + Poderes 21 + Combate 20 + Salvamentos 10 = 120pp

Modelo Wereoctopus:
Nível de Poder: 3 (40 Pontos)
Habilidades: For +6, Des +8, Con +6.
Custo: 20pp.
Perícias: Furtividade 6, Notar 6.
Custo: 3pp
Feitos: Ataque Acuado, Ataque Dominó.
Custo: 2pp
Poderes: Forma Alternativa 3 (Meio Polvo; 15pp)
Meio Polvo:
Aumento de Feitos 2 (Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo; 2pp)
Membros Adicionais 3 (6 Braços Adicionais; 6pp)
Imunidade 5 (Frio Ambiental, Pressão, Afogamento; 5pp)
Natação 2 (2pp)
Custo: 15pp
Habilidades 20 + Perícias 3 (12 Graduações) + Feitos 2 + Poderes 15 = 40pp

Parte-se do pré-suposto que um meio polvo tenha 8 pernas e 2 braços, assim o valor mais próximo de 6 membros extras é 5 no nível 3. Entretanto estamos contanto com a consideração do mestre para alterar para 6.  Caso seu mestre queira as regras seguidas ao pé da letra apenas diga que no mínimo 3 pernas permanecem no chão o tempo todo para poder manter a criatura de pé.

Outros poderes que um meio polvo pode ter é disparar tinta (Um tipo bem especifico de Obscurecer) e um certo nível de previsão do futuro, mas esses ficam por conta de jogadores que assim desejem.


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 19:11, editado 1 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Trent - The Weretiger

Mensagem por serial101 em Sex 22 Nov 2013 - 10:56

Trent - The Weretiger



Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 24/18 (+7), Des 16 (+3), Cons 16 (+3), Int 12 (+1), Sab 12 (+1), Car 16 (+3).
Custo: 30pp.

Salvamentos: Resistência +10/+3*, Fortitude +8, Reflexos +8, Vontade +6
*Surpreso
Custo: 15pp.

Perícias: Acrobacias 8 (+11), Blefar 4 (+7), Desarmar Dispositivo 4 (+5), Diplomacia 4 (+7), Escalar 8 (+15), Furtividade 8 (+11), Intimidar 6 (+9), Intuir Intenção 6 (+7), Natação 6 (+13), Notar 6 (+7), Obter Informações 4 (+7), Procurar 6 (+7), Sobrevivência 10 (+11).
Custo: 20pp

Feitos: Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Avaliação, Blefe Acrobático, Duro de Matar, Esquiva Fabulosa (Visão, Audição) x2, Evasão x2, Faz-Tudo, Foco em Esquiva x4, Inspirar x2, Rolagem Defensiva x7, Sorte de Principiante.
Custo: 25pp

Poderes: Forma Alternativa 2 (Meio-Tigre; 10pp)
Meio-Tigre:

Aumento de Força 6 (6pp)
Golpe 1 (Garras; Feito: Pujante; 2pp)
Aumento de Feitos 2 (Tolerância x2; 2pp)
Custo: 10pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 8 (16pp);
Defesa 2 (4pp);
Ataque+8; Agarrar +15; Dano (Desarmado +8); Defesa +6 (+1 Surpreso); Recuo -5 (-2 Surpreso); Iniciativa +3

Habilidades 30 + Perícias 20 (80 Graduações) + Feitos 25 + Poderes 10 + Combate 20 + Salvamentos 15 = 120pp

Modelo Weretiger:

Nível de Poder: 4 (31 Pontos)
Habilidades: For +4, Des +4, Cons +4.
Custo: 12pp.
Salvamentos: Fortitude +3, Reflexos +3
Custo: 6pp.
Feitos: Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Duro de Matar, Evasão.
Custo: 4pp
Poderes: Forma Alternativa 2 (Meio-Tigre; 10pp)
Meio-Tigre:
Aumento de Força 6 (6pp)
Golpe 1 (Garras; Feito: Pujante; 2pp)
Aumento de Feitos 2 (Tolerância x2; 2pp)
Custo: 10pp
Habilidades 12 + Feitos 4 + Poderes 10 + Salvamentos 5 = 31pp


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 19:04, editado 1 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tyler - The Weremonkey

Mensagem por serial101 em Sex 22 Nov 2013 - 10:56

Tyler - The Weremonkey



Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 14 (+2), Des 22 (+6), Con 14 (+2), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 10 (+0).
Custo: 26pp

Salvamentos: Resistência +4/+2*, Fortitude +5, Reflexo +8, Vontade+8.
*Desprevenido
Custo: 11pp

Perícias: Acrobacia 8 (+13), Concentração 8 (+10), Blefar 10 (+10), Diplomacia 4 (+4), Escalar 6 (+9), Furtividade 6 (+12), Intuir Intenção 8 (+10), Nadar 2 (+5), Notar 8 (+10).
Custo: 16pp

Feitos: Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Agarrar Preciso, Alvo Esquivo, Arremesso Aprimorado, Ataque Atordoante, Ataque Acuado, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Blefe Acrobático, Desarme Aprimorado, Defesa Aprimorada, Derrubar Aprimorado, Distrair (Blefar), Esconder-se a Plena Vista, Especialização em Ataque (Desarmado) x2, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x2, Evasão, Foco em Esquiva x5, Luta Cega, Maestria em Pericias (Acrobacias, Escalar, Furtividade, Sentir Motivação), Rolagem Defensiva x2.
Custo: 29pp

Poderes: Forma Alternativa 2 (Meio Macaco; 10pp)
Meio Macaco:

Golpe 2 (Feito: Pujante; 3pp)
Membros Adicionais 2 (Seus pés são mãos; 2pp)
Saltar 1 (2x; 1pp)
Velocidade 1 (1pp)
Aumento de Feitos 1 (Ambiente Favorito (Floresta); 1pp)
Super força 1 (2pp)
Custo: 10pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 8 (16pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +8, Corpo a Corpo +10, Desarmado +12; Agarrar +19; Dano (Desarmado +4); Defesa +11 (+5 Desprevenido);+1 de Esquiva ou ataque em florestas; Recuo -2/-1*; Iniciativa +3.

Habilidades 26 + Poderes 10 + Feitos 29 + Salvamentos 11 + Perícias 16 (64 Graduações) + Combate 28 = 120pp.

Modelo Weremonkey:
Nível de Poder: 4 (33 Pontos)
Habilidades: Des +8.
Custo: 8pp
Salvamentos: Reflexo +2, Vontade+2.
Custo: 4pp
Perícias: Acrobacia 4, Diplomacia 4, Escalar 6, Furtividade 6.
Custo: 5pp
Feitos: Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Agarrar Preciso, Alvo Esquivo, Blefe Acrobático, Evasão.
Custo: 6pp
Poderes: Forma Alternativa 2 (Meio Macaco; 10pp)
Meio Macaco:
Golpe 2 (Feito: Pujante; 3pp)
Membros Adicionais 2 (Seus pés são mãos; 2pp)
Saltar 1 (2x; 1pp)
Velocidade 1 (1pp)
Aumento de Feitos 1 (Ambiente Favorito (Floresta); 1pp)
Super força 1 (2pp)
Custo: 10pp
Habilidades 8 + Poderes 10 + Feitos 6 + Salvamentos 4 + Perícias 5 = 33pp.


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 19:06, editado 2 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Total Moreau Island

Mensagem por serial101 em Sex 22 Nov 2013 - 10:57

Total Moreau Island



Pra quem não sabe eu sou um grande fã de Ilha dos Desafios (Total Drama Island no original), e agora que já se passaram todos os episódios no Brasil eu pensei em fazer uma pequena homenagem aos personagens dessa animação fantástica.

Minha idéia original era procurar desenhos de fãs desses personagens e usar apenas as imagens como efeito, o objetivo era usar as diversas representações para monstrar arquetipos desse personagens.

Entretanto durante minha busca por essas imagens eu acabei topando com uma coletania tipo Furry sobre esses personagens, então eu mudei minha idéia original e agora fiz os seguintes arquetipos de homens animais de np 8.

Aproveitando que eu estou assistindo a terceira ultima temporada de Total Drama, terceira por que falaram que ia acabar na terceira, depois o spin off virou temporada regular e agora tem mais uma temporada, resolvi rever essas fichas.


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 21:36, editado 2 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Donatello

Mensagem por serial101 em Seg 25 Nov 2013 - 9:46

Donatello



Quote: Casey Jones: Not even close, Zip Neck. Professor and Mary Anne. Happily ever after.
Donatello: No way, Atomic Mouth, Gilligan was her main man. They'd be married and have six kids by now.


Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 16 (+3), Des 16 (+3), Cons 18 (+4), Int 18 (+4), Sab 14 (+2), Car 12 (+1).
Custo: 34pp.

Salvamentos: Resistência +7/+5*, Fortitude +7, Reflexos +9, Vontade +9
*Surpreso
Custo: 16pp.

Perícias: Acrobacia 7 (+10), Atletismo 5 (+8), Conhecimento (Ciências Físicas) 8 (+12), Conhecimento (Tecnologia) 8 (+12), Furtividade 10 (+13), Idiomas 1 (Base: Inglês; Adicional: Japonês), Intuir Intenção 3 (+5), Investigação 6 (+10), Notar 6 (+8), Ofícios (Eletrônica) 8 (+12), Prestidigitação 2 (+5).
Custo: 16pp

Feitos: Ataque Dominó x2, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado (Bastão), Derrubar Aprimorado, Desarmar Aprimorado, Equipamento x2, Esconder-se a Plena Vista, Esquiva Sobrenatural, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x5, Foco em Esquiva x3, Iniciativa Aprimorada, Inventor, Rolamento Defensivo x2, Trabalho em Equipe, Transe.
Custo: 22pp

Poderes: Casco de Tartaruga: Proteção 1 (1pp), Adicionais 1 (Pode esconder a cabeça, Segunda chance [Rolagem defensiva]; 1pp); 2 pps
Corpo de Tartaruga Mutante: Saltar 1 (1pp), Nadar 3 (3pp), Aumento de Feitos 1 (Adaptação Ambiental [Ambientes Aquáticos]; 1pp); 5 pps
Custo: 7pp

Equipamento: Comunicador: 1pe, Laptop: 1pe.

Arsenal: Bastão: Golpe 2; Feito: Alcance Aprimorado [3m], Ataque Dividido, Pujante; 5ep
Shuriken: Raio 1; Extra: Automático; 3ep

Complicações: Inimigo: Destruidor, O Clã do Pé.
Relacionamentos: Seus Irmãos, Casey Jones, April O'Neil e Mestre Splinter
Segredo: As tartarugas não podem ser vistas em publico, as obrigando a agir escondida.

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6, +11 Corpo a Corpo; Agarrar +14; Dano (Desarmado +3), (Shuriken +1), (Bastão +5, Crit: 18-20); Defesa +9 (+3 Surpreso); Recuo -3; Iniciativa +6.

Habilidades 34 + Perícias 16 (64 Graduações) + Feitos 23 + Poderes 7 + Combate 24 + Salvamentos 16 = 120pp

Donatello é o intelectual e inventor do grupo. Sua bandana é roxa, e sua arma é um cajado Bo. Seu nome vem do escultor Donato di Niccolò di Betto Bardi.


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 21:36, editado 1 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leonardo

Mensagem por serial101 em Seg 25 Nov 2013 - 9:46

Leonardo



Quote: Raph...You aren't ready. You're impatient, and hot tempered, and more importantly... I'm better than you...

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 16 (+3), Des 16 (+3), Cons 18 (+4), Int 12 (+1), Sab 16 (+3), Car 14 (+2).
Custo: 32pp.

Salvamentos: Resistência +7/+5*, Fortitude +6, Reflexos +11, Vontade +10
*Surpreso
Custo: 18pp.

Perícias: Acrobacia 9 (+11), Atletismo 6 (+9), Conhecimento [Táticas] 9 (+10), Conhecimento [Teologia e Filosofia] 4 (+5), Diplomacia 5 (+7), Furtividade 9 (+11), Idiomas 1 (Base: Inglês; Adicional: Japonês), Intuir Intenção 7 (+10), Investigação 4 (+5), Medicina 3 (+6), Notar 7 (+10), Prestidigitação 4 (+6).
Custo: 17pp

Feitos: Ataque Acuado, Ataque Dominó, Ataque Preciso, Avaliação, Crítico Aprimorado (Ninja-to), Desarmar Aprimorado, Equipamento x2, Esconder-se a Plena Vista, Esforço Extraordinário, Especialização em Ataque [Ninja-to] x2, Esquiva Sobrenatural, Foco em Esquiva x5, Iniciativa Aprimorada, Inspirar x2, Rolagem Defensiva x2, Liderança, Saque Rápido, Trabalho em Equipe, Transe.
Custo: 27pp

Poderes: Casco de Tartaruga: Proteção 1 (1pp), Adicionais 1 (Pode esconder a cabeça, Segunda chance [Rolagem defensiva]; 1pp); 2 pps
Corpo de Tartaruga Mutante: Saltar 1 (1pp), Nadar 3 (3pp), Aumento de Feitos 1 (Adaptação Ambiental [Ambientes Aquáticos]; 1pp); 5 pps
Custo: 7pp

Equipamento: Comunicador: 1pe.

Arsenal: Ninja-to Gêmeas: Golpe 3; Feito: Ataque Dividido, Critico Aprimorado, Pujante; 6ep
Shuriken: Raio 1; Extra: Automático; 3ep

Complicações: Inimigo: Destruidor, O Clã do Pé.
Relacionamentos: Seus Irmãos, Casey Jones, April O'Neil e Mestre Splinter
Segredo: As tartarugas não podem ser vistas em publico, as obrigando a agir escondida.
Honra: Leonardo segue A RISCA o código ninjas e do Bushido. Sendo para ele a honra a coisa mais importante de todas.

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6, +10 Com Ninja-to; Agarrar +9; Dano (Desarmado +3), (Shuriken +1), (Ninja-to +6, Crit: 18-20); Defesa +11 (+3 Surpreso); Recuo -3; Iniciativa +6.

Habilidades 32 + Perícias 17 (68 Graduações) + Feitos 27 + Poderes 7 + Combate 24 + Salvamentos 18 = 125pp

Leonardo é o líder de fato das tartarugas. Sua bandana é azul, e sua arma é um par de ninja-to, a espada reta ninja. Seu nome vem do pintor e inventor Leonardo da Vinci.


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 21:35, editado 1 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Michaelangelo

Mensagem por serial101 em Seg 25 Nov 2013 - 9:46

Michaelangelo



Quote: Michelangelo: Hey Donny, looks like this one is suffering from shell shock.
Donatello: Too derivative.
Michelangelo: Well, I guess we can really shell it out.
Donatello: Too cliché.
Michelangelo: Well, it was a shell of a good hit!


Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 16 (+3), Des 20 (+5), Cons 18 (+4), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 16 (+3).
Custo: 32pp.

Salvamentos: Resistência +6, Fortitude +7, Reflexos +10, Vontade +8
Custo: 17pp.

Perícias: Acrobacias 12 (+17), Atletismo 6 (+8),  Blefar 9 (+12), Conhecimento [Cultura Popular] 7 (+7), Direção 4 (+8), Diplomacia 4 (+7), Furtividade 12 (+17), Idiomas 1 (Base: Inglês; Adicional: Japonês), Notar 5 (+6), Prestidigitação 4 (+8).
Custo: 16pp

Feitos: Ação em Movimento, Ataque Defensivo, Ataque Dominó x2, Blefar Acrobático, Crítico Aprimorado (Nunchakus), De Pé, Derrubar Aprimorado, Equipamento x2, Especialização em Combate (Nunchakus), Esconder-se a Plena Vista, Esquiva Fabulosa, Evasão, Foco em Esquiva x4, Iniciativa Aprimorada, Rolagem Defensiva, Saque Rápido, Trabalho em Equipe, Transe, Zombar.
Custo: 24pp

Poderes: Casco de Tartaruga: Proteção 1 (1pp), Adicionais 1 (Pode esconder a cabeça, Segunda chance [Rolagem defensiva]; 1pp); 2 pps
Corpo de Tartaruga Mutante: Saltar 1 (1pp), Nadar 3 (3pp), Aumento de Feitos 1 (Adaptação Ambiental [Ambientes Aquáticos]; 1pp); 5 pps
Custo: 7pp

Equipamento: Comunicador: 1pe, Prancha de Skate: Velocidade 2; 2pe.

Arsenal: Nunchakus: Golpe 2; Feito: Bloquear Aprimorado, Pujante; 4ep
Shuriken: Raio 1; Extra: Automático; 3ep

Complicações: Inimigo: Destruidor, O Clã do Pé.
Relacionamentos: Seus Irmãos, Casey Jones, April O'Neil e Mestre Splinter
Segredo: As tartarugas não podem ser vistas em publico, as obrigando a agir escondida.

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6, +8 com Nunchakus; Agarrar +16; Dano (Desarmado +4), (Shuriken +1), (Nunchakus +5, Crit: 19-20); Defesa +10 (+3 Surpreso); Recuo -3; Iniciativa +9.

Habilidades 32 + Perícias 16 (60 Graduações) + Feitos 24 + Poderes 7 + Combate 24 + Salvamentos 17 = 120pp

Michelangelo é o cômico e extrovertido do grupo, e o maior comedor de pizza. Sua bandana é laranja, e sua arma é um par de nunchakus (em países em que a arma é ilegal, Michelangelo era adaptadas para brandir tonfas ou ganchos). Seu nome vem do escultor Michelangelo Buonarroti.


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 21:38, editado 1 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Raphael

Mensagem por serial101 em Seg 25 Nov 2013 - 9:47

Raphael



Quote: We live together, we train together, we fight together, we stand for good together. We are ninjas. We strike hard, defend, protect, and fade into the night. And there ain't no bad guy or monster ever gonna change that, that's what's important, and that's why we'll always be... Brothers.

Oh...I LOVE bein' a turtle.


Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 18 (+4), Des 16 (+3), Cons 20 (+5), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 16 (+3).
Custo: 34pp.

Salvamentos: Resistência +8/+6, Fortitude +8, Reflexos +9, Vontade +9
Custo: 16pp.

Perícias: Acrobacia 7 (+10), Atletismo 6 (+10), Conhecimento [manha] 6 (+6), Furtividade 11 (+14) , Idiomas 1 (Base: Inglês; Adicional: Japonês), Intuir Intenção 3 (+5), Intimidação 7 (+10), Notar 5 (+7), Prestidigitação 2 (+5).
Custo: 12pp

Feitos: Assustar, Ataque Dominó x2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado (Sai), Equipamento x2, Esconder-se a Plena Vista, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x4, Foco em Esquiva x2, Fúria (+4 em força, +2 em Fortitude e Vontade; -2 na Defesa; 10 Turnos) x2, Iniciativa Aprimorada x2, Prender Arma, Quebrar Arma, Rolagem Defensiva x2, Saque Rápido, Sufocar, Transe.
Custo: 26pp

Poderes: Casco de Tartaruga: Proteção 1 (1pp), Adicionais 1 (Pode esconder a cabeça, Segunda chance [Rolagem defensiva]; 1pp); 2 pps
Corpo de Tartaruga Mutante: Saltar 1 (1pp), Nadar 3 (3pp), Aumento de Feitos 1 (Adaptação Ambiental [Ambientes Aquáticos]; 1pp); 5 pps
Saltar 1 (1pp)
Custo: 8pp

Equipamento: Comunicador: 1pe

Arsenal: Sais Gêmeos: Golpe 2; Feito: Ataque Divido, Crítico Aprimorado, Desarmar Aprimorado, Pujante; 6ep
Shuriken: Raio 1; Extra: Automático; 3ep

Complicações: Inimigo: Destruidor, O Clã do Pé.
Relacionamentos: Seus Irmãos, Casey Jones, April O'Neil e Mestre Splinter
Segredo: As tartarugas não podem ser vistas em publico, as obrigando a agir escondida.
Temperamento: Rafael é extremamente estourado e está constantemente irritado, principalmente com Donatelo.

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6, +10 Corpo a Corpo ou Arremessando; Agarrar +16; Dano (Desarmado +4), (Shuriken +1), (Sai +6, Crit: 18-20); Defesa +8 (+3 Surpreso); Recuo -4; Iniciativa +11.

Habilidades 34 + Perícias 12 (44 Graduações) + Feitos 26 + Poderes 8 + Combate 24 + Salvamentos 16 = 120pp

Rafael é o anti-herói,e especializado em tiradas (geralmente tendo Michelangelo como alvo). Sua bandana é vermelha, e sua arma é um par de sais. Seu nome vem do pintor Rafael Sanzio.


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 21:35, editado 1 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Oroku Saki, o Destruidor

Mensagem por serial101 em Seg 25 Nov 2013 - 9:48

Oroku Saki, o Destruidor



Quote: I was going to go with the Julienner, but it just didn't sound tough enough.

Nível de Poder: 11 (170+X Pontos)

Habilidades: For 16 (+3), Des 16 (+3), Cons 18 (+4), Int 16 (+3), Sab 18 (+4), Car 18 (+4).
Custo: 42pp.

Salvamentos: Resistência +9/+7*/+5**/+3***, Fortitude +8, Reflexos +11, Vontade +11
*Surpreso, **Sem Armadura, ***Surpreso e Sem Armadura.
Custo: 19pp.

Perícias: Acrobacia 4 (+7), Atletismo 9 (+12), Blefar 8 (+12), Conhecimento [Arcano] 2 (+5), Conhecimento [Manha] 8 (+11), Diplomacia 4 (+8), Furtividade 8 (+13), Idiomas 1 (Base: Japonês; Adicional: Inglês), Intimidação 6 (+10), Intuir Intenção 3 (+7), Investigação 5 (+8), Notar 6 (+10).
Custo: 16pp

Feitos: Assustar, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Avaliação, Bem-Informado, Beneficio (Status x2 [Lider do clã do pé], Riqueza x2) x4, Capangas X [o nível desse feito deve ser determinado pelo mestre], Critico Aprimorado (Desarmado), Critico Aprimorado (Laminas de Braço), Equipamento, Esconder-se a Plena Vista, Especialização em Ataque [Arremesso] x2,Esquiva Fabulosa, Foco em Ataque (Corpo a Corpo), Iniciativa Aprimorada, Inimigo Favorito (Ninjas), Inspirar, Liderança, Ritualista, Rolagem Defensiva x2.
Custo: 25+Xpp

Poderes: Dispositivo 3 (Armadura do Destruidor; 12pp)
Armadura do Destruidor:
Armadura de Corpo: Proteção 3 (3pp)
Espinhos na armadura: Golpe 2 (Feito: Condicional; Extra: Aura; 5pp)
Lamina de Braço: Golpe 2; Feitos: Ataque Dividido, Critico Aprimorado, Desarmar Aprimorado, Pujante; 6pp)
Custo: 12pp

Arsenal: Maça com Corrente: Golpe 3; Feito: Alcance Aprimorado [3m], Pujante; 5pe

Complicações: Inimigos: Splinter, As Tartarugas.
Obsessão: Destruir Mestre Splinter
Motivação: Destruidor está determinado a ser o maior Ninja do Mundo.
Honra: Destruidor segue uma versão própria do código ninjas, que é bastante incompreensível.

Combate: BBA 15 (30pp)
Defesa 13 (26pp)
Ataque +15, +16 Corpo a Corpo; Agarrar +19; Dano (Desarmado +3, Crit: 19-20), (Laminas do Braço +5; Crit: 18-20), (Maça +6, Crit: 19-20); Defesa +13 (+3 Surpreso); Recuo -3; Iniciativa +7.

Habilidades 42 + Perícias 16 (64 Graduações) + Feitos 25+X + Poderes 12 + Combate 56 + Salvamentos 19 = 170+Xpp

Oroku Saki, o Destruidor (Shredder), é o principal vilão da série. O Destruidor é o líder do Clã Foot (Pé; paródia da organização criminosa "The Hand (mão)" da Marvel Comics), uma organização criminosa constituída de ninjas. Seu uniforme é uma armadura metálica (parecida com a dos samurais) coberta de espinhos, um capacete triangular e uma máscara que deixa apenas seus olhos aparecendo. Curiosamente, nos quadrinhos originais o Destruidor é um vilão menor, que morre já na primeira edição e é clonado apenas para morrer outra vez.


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 21:14, editado 1 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nicolau Fúria - Diretor do E.S.C.U.D.O.

Mensagem por serial101 em Qua 11 Dez 2013 - 12:40

Nicolau Fúria - Diretor do E.S.C.U.D.O.



Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: For 14 (+2), Des 14 (+2), Cons 16 (+3), Int 16 (+3), Sab 18 (+4), Car 16 (+3).
Custo: 34pp.

Salvamentos: Resistência +8, Fortitude +8, Reflexos +7, Vontade +7
*Surpreso, **Sem Armadura, ***Surpreso e Sem Armadura.
Custo: 13pp.

Pericias: Arte da Fuga 8 (+10); Blefar 8 (+11); Computadores 8 (+11); Conhecimento (Tática) 12 (+15); Desarmar Dispositivo 8 (+11); Diplomacia 8 (+11); Dirigir 8 (+10); Disfarce 6 (+9); Escalar 4 (+6); Furtividade 8 (+10); Intimidar 8 (+11); Intuir Intenção 8 (+12); Investigar 10 (+13); Nadar 4 (+6); Notar 6 (+10); Obter Informação 10 (+13); Pilotar 8 (+10); Procurar 10 (+13); Profissão (Espião) 14 (+18); Sobrevivência 4 (+8).
Custo: 40pp

Feitos: Ataque Furtivo; Ataque Imprudente; Bem Informado; Bem Relacionado; Benefício (Autorização de segurança); Capangas X (agentes); Contatos; Duro de Matar; Equipamentos x7; Foco em Esquiva x5; Iniciativa Aprimorada x2; Liderança; Plano Genial; Riqueza x5; Rolamento Defensivo; Sorte; Tiro Preciso.
Custo: 31+Xpp

Arsenal (25pe): Colete Tático (Proteção 4; 4pe)
Faca (Golpe 1, Crítico Aprimorado, Pujante; 4pe)
Pistola pesada (Raio 4; 8pe)
Pistola energética (Raio 5; 10pe)
Fuzil energético (Raio 8; 16pe)
+3pe

Complicações: Deficiência: Caolho.
Motivação: Proteger o mundo livre de todo o tipo de ameaça.
Sem Ética: Ele vai fazer o que for preciso e passar por cima de quem estiver na frente pra concluir seu objetivo. Até mesmo aquela pobre menininha amarrada a uma bomba.

Combate: BBA 11 (22pp)
Defesa 5 (10pp)
Ataque +11; Agarrar +13; Dano (Desarmado +3), (Rifle de Raio +8); Defesa +10 (+2 Surpreso); Recuo -3; Iniciativa +10.

Habilidades 34 + Perícias 40 (160 Graduações) + Feitos 31 + Poderes 0 + Combate 32 + Salvamentos 13 = 150pp
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Spartan IV

Mensagem por serial101 em Qui 9 Jan 2014 - 21:01

Spartan IV



Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: For 20 (+5), Des 20 (+5), Cons 20 (+5), Int 12 (+1) Sab 14 (+2), Car 10 (+0).
Custo: 36pp.

Salvamentos: Resistência +8/+5*, Fortitude +9, Reflexos +9, Vontade +7
*Sem Armadura.
Custo: 13pp.

Perícias: Conhecimento (Táticas) 8 (+9), Desarmar Dispositivo 4 (+5), Dirigir 4 (+9), Escalar 8 (+13), Furtividade 8 (+13), Intimidar 8 (+8), Medicina 4 (+6), Nadar 4 (+9), Notar 8 (+10), Procurar 4 (+5), Sobrevivência 8 (+10)
Custo: 17pp

Feitos: Ataque Furtivo, Ataque Poderoso, Assustar, Duro de Matar, Equipamento x4, Esquiva Fabulosa (Visão), Evasão, Foco em Ataque (a Distância) x2, Foco em Esquiva x2, Iniciativa Aprimorada, Lutar no Chão, Mirar Aprimorado, Plano Mestre, Rastrear, Saque Rápido (Saque), Tiro Preciso, Tolerância, Trabalho em Equipe.
Custo: 23pp

Poderes: Dispositivo 5 (Armadura Mjornir; Difícil de Perder; 20pp)
Armadura Mjornir:

Golpe 3 (Lamina de Punho; Feitos: Pujante, Sutil; 5pp)
Imunidade 9 (Suporte Vital; 9pp)
Proteção 3 (3pp)
Super-Sentidos 8 (Elo de Comunicação (rádio), Sentido de Direção, Sentido de Distância, Radio, Ultra-Audição, Infra Visão, Visão na Penumbra, Sentido Temporal; 8pp)
Imunidade 1 (Ossos Inquebráveis; 1pp)
Custo: 21pp

Equipamentos: M-27 Rifle de Assalto (Raio 8; Feitos: Restrito [Spartans apenas], Critico Aprimorado, Alcance Aprimorado; 19pp)
PA: Granada (Raio 6; Extras: Área (Explosão); 18pp)

Combate: BBA 10 (20pp)
Defesa 10 (20pp)
Ataque +10, +12 a Distância; Agarrar +15; Dano (Desarmado +5), (Lamina de Punho +7), (Rifle de Assalto +8); Defesa +12 (+5 Surpreso); Recuo -4; Iniciativa +8.

Habilidades 36 + Perícias 17 + Feitos 23 + Poderes 21 + Combate 40 + Salvamentos 13 = 150pp

Mais baratos, mais fáceis de fazer e de vida mais curta...

Vale lembrar que os Spartans IV no geral não tem acesso a uma A.I. pessoal, eles dividem a A.I. da unidade.



Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 21:15, editado 2 vez(es)
avatar
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 28
Localização : A dois passos do paraiso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum