Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

5 participantes

Página 12 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Torturar - Perícia

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 21:36

Novo Feito

Torturar - Perícia

Descrição: Você conhece técnicas de Tortura capaz de convencer qualquer um a falar.

Benefícios: Faça um teste de intimidar resistido por vontade do alvo, caso o alvo falha ele dirá aquilo que você quer saber. Cada teste demora em média 5 minutos e só pode ser executado em pessoas indefesas. Cada teste causa um ponto de dano de ferimento a vitima, caso o alvo seja bem sucedido no teste recebe +1 para qualquer teste futuro de tortura. Vitimas bem sucedidas em seus teste podem fazer testes de blefar resistido por sentir motivação para passar informações falsas.
Efetivamente esse feito substitui Obter Informações e Diplomacia para testes de obter informações de pessoas conhecidas.


Última edição por serial101 em Seg 6 Out 2014 - 23:07, editado 3 vez(es)

serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Condição Favorita - Combate, com Graduações

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 21:38

Novo Feito:

Condição Favorita - Combate, com Graduações

Existe um conjunto de circunstâncias que melhoram e muito sua capacidade de combate. Exemplos incluem: desvantagem numérica, bêbado, encurralado, e assim por diante. Enquanto nessas condições você ganha um bônus de +1 em ataques ou em esquiva. Você escolhe onde usar esse bônus do começo de cada turno. O bônus máximo de ataque e defesa ainda é limitado pelo nível de poder da campanha.


Última edição por serial101 em Sáb 4 Out 2014 - 22:21, editado 2 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Coração de Leão

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 21:39

Novo Feito:

Coração de Leão - Geral, com Graduações

Você recebe um bônus +4 em Vontade por graduação nesse feito contra efeitos de medo e semelhantes. Este bônus não pode aumentar seu valor efetivo de Vontade para um valor maior que o determinado pelo limite de poder da campanha.


Última edição por serial101 em Sáb 4 Out 2014 - 22:20, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Corrida - Geral, com Graduações

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 21:42

Novo Feitos:

Corrida - Geral, com Graduações

Você mover-se extraordinariamente rápido; cada graduação neste feito conta como uma graduação do poder Velocidade (M&M, página 100) para movimentos em terra. Você está limitado 2 graduações deste feito, o que permite mover em velocidades que rivalizam com os animais terrestres mais rápidos!


Última edição por serial101 em Sáb 4 Out 2014 - 22:19, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Escalada do Macaco - Geral

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 21:43

Novo Feito:

Escalada do Macaco - Geral

Você escala paredes e outros obstáculos com facilidade. Você pode usar a pericia Acrobacias no lugar de Escalar em para subir inclinações, desde que haja pelo menos alguns vãos estreitos, uma parede paralela ou mesmo outros personagens bem posicionados para usar como plataforma de salto durante a subida.


Última edição por serial101 em Sáb 4 Out 2014 - 22:18, editado 2 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Esquiva Dedicada - Combate

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 21:45

Novo Feito:

Esquiva Dedicada - Combate

Quando dois ou mais atacantes tentam lhe atacar, você pode aumentar o seu bônus de esquiva em até +5 contra um oponente e subtrair o mesmo valor de seu bônus de esquiva contra todos os outros atacantes. Seu bônus de esquiva contra o único adversário não pode ser maior que o dobro, e seu bônus de esquiva contra todos os outros atacantes não pode ser reduzida abaixo de +0.
As mudanças de seu bônus de esquiva são decididas antes que a primeira jogada de ataque seja feito contra você a cada rodada e duram até a próxima rodada.


Última edição por serial101 em Sáb 4 Out 2014 - 22:14, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Fuga Danosa

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 21:47

Novo Feito:

Fuga Danosa - Combate

Quando você escapar de uma manobra agarrar, você pode aplicar um ataque desarmado contra o atacante como uma ação livre. Você ainda tem que fazer o teste de ataque. Essa feito funciona com o Feito Ataque Dominó (ver Ataque Dominó, M&M, página 64), tornando-se muito eficaz contra os capangas que lutam em grande número.

Quando você escapar de uma manobra agarrar, você pode aplicar um ataque desarmado contra o atacante como uma ação livre. Você ainda tem que fazer o teste de ataque. Essa feito funciona com o Feito Ataque Dominó (ver Ataque Dominó, M&M, página 64), tornando-se muito eficaz contra os capangas que lutam em grande número.


Última edição por serial101 em Sáb 4 Out 2014 - 22:11, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Golpe Preciso - Combate

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 21:48

Novo Feito:

Golpe Preciso - Combate

Ao fazer um ataque corpo a corpo, você ignora o bônus de defesa advinda de cobertura do alvo, exceto cobertura total.


Última edição por serial101 em Sáb 4 Out 2014 - 22:08, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Grito de Guerra - Fortuna

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 21:49

Novo Feito:

Grito de Guerra - Fortuna

Com um grito de vontade você lembra a seus amigos que não estão sozinhos. Com uma ação padrão, você pode gastar um ponto heróico e conceder a todos os aliados que possam te ouvir um novo teste de Vontade para superar o medo e efeitos mentais duradouros.


Última edição por serial101 em Sáb 4 Out 2014 - 22:06, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Luta Suja - Combate, com Graduações

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 21:51

Novo Feito:

Luta Suja - Combate, com Graduações

Você tem vantagem quando lutando em lugares apertados: adjacente a inimigo e com cobertura, camuflagem ou uma penalidade de movimento aplicado ao seu oponente. Cada graduação neste feito lhe dá um bônus de +1 de dano com ataques corpo a corpo, incluindo com armas. O bônus máximo de dano ainda é limitado pelo nível de poder.


Última edição por serial101 em Sáb 4 Out 2014 - 22:03, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Lutador Astuto - Combate

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 21:52

Novo Feito:

Lutador Astuto - Combate

Você é particularmente hábil em usar truques e a arte da enganação, manipulando sua arma para enganar os olhos e os reflexos de seus alvos em luta. Ao usar a manobra fintar em combate você pode usar seu bônus de ataque no teste em vez de sua pericia Blefar.


Última edição por serial101 em Sáb 4 Out 2014 - 22:01, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Lutador Veterano - Combate

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 21:53

Novo Feito:

Lutador Veterano - Combate

Após longos anos de duras batalhas você aprendeu como explorar seus golpes para mais do que causar dano. Quando você conseguir um sucesso crítico com um ataque, você pode gastar um ponto heróico e escolher um efeito adicional de até 10 pontos de poder (no lugar do bônus de +5 na CD do teste de resistência). Isto inclui qualquer efeito que o mestre julgar adequado para o ataque. Efeitos com maior probabilidade de serem associados com acertos críticos incluem Drenar, Fadiga, Pasmar, Nocautear, ou Nausear, mas outros podem ser adequadas a critério do Mestre.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Proteção de Nicho (Característica) - Geral

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:26

Novo Feito:

Proteção de Nicho (Característica) - Geral

Você é muito bom no que faz. Escolha uma característica (habilidade ou pericia não-combativa) e você vai ter proteção nicho dessa característica. Essa sua característica (e somente esse) pode ser aumentado para além dos limites normais do nível de poder da campanha em +1 no bônus habilidade ou +2 na graduação de pericia.


Última edição por serial101 em Sáb 4 Out 2014 - 22:27, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Reversão - Combate

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:27

Novo Feito:

Reversão - Combate

Quando você escapar de ser agarrado, você pode imediatamente fazer um teste de agarrar contra o atacante do qual escapou. Se você escapar de vários lutadores, você deve escolher um para ser o alvo de seu teste de agarrar.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Poderes como Feitos

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:29

Poderes como Feitos

A critério do Mestre, um poder com um custo final de um ponto de poder pode ser adquirido em um feito. A diferença é basicamente estética, uma vez que não afeta o custo se você chama determinada habilidade de feito ou poder. A principal diferença é o novo feito não pode ser anulado, mas também não pode ser usado em conjunto com esforço extra; afinal trata-se de um feito e não um "poder" de verdade. Alem disso ele tem descritores diferentes o que pode afetar a interação com outras características.

Jogadores e Mestres podem usar vários poderes menores para criar novos feitos, especialmente se o Mestre limitou a disponibilidade de poderes na campanha. Na verdade, para um jogo de baixo nível de poder, o Mestre pode optar por permitir apenas poderes de 1 ponto, tratando-os todos como feitos (alguns dos quais os personagens podem adquirir graduações) e não permitindo nenhum outro poder - e mesmo assim, essas habilidades podem ser exclusivos do Mestre, sendo apropriado para certos tipos de campanha.

Note que alguns feitos apresentados aqui usam material apresentado no livro de regras Poder Supremo.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Alta Tolerância - Geral

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:31

Novo Feito:

Alta Tolerância - Geral

Você é particularmente resistentes a doenças e venenos. Reduza a metade os modificadores da CD para qualquer efeito que cause dano ou condições descritas como veneno ou doença.
Equivale a duas graduações de Imunidade (doenças e veneno), com a falha limitado a metade do efeito.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Atirador de Elite - Combate

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:32

Novo Feito:

Atirador de Elite - Combate

Sua incrível habilidade com ataques à distância permite que você, ao se concentrar, aumente o alcance efetivo de sua arma, normalmente para muito além de onde outros possam alcançar.
Essencialmente é uma combinação dos feitos de poder Alcance Estendido e Progressão (Alcance) somadas a falha Distrativo.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Audição do Lobo - Geral

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:33

Novo Feito:

Audição do Lobo - Geral

Sua audição é excepcionalmente afiada, o incremento de distancia nos seus testes de Notar é 10 vezes maior, sendo de 30 metros ao invés dos 3 normais.
Isso é 1 graduação de Super-Sentidos (Audição Estendida).
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Combater com Duas Armas - Combate

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:34

Novo Feito:

Combater com Duas Armas - Combate

Você é treinado em lutar com armas em ambas as mãos e é capaz de atacar vários alvos simultaneamente.
Este é essencialmente o Feito de Poder Ataque Dividido aplicado a sua força.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Consciência do Combate - Combate

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:36

Novo Feito:

Consciência do Combate - Combate

Você não pode ser surpreendido em combate. Quando você seria surpreendido em Combate deve fazer um teste de Notar com uma CD 15. O sucesso diz que você não está surpreso e pode agir normalmente, caso falhe você se deixa ser surpreendido.
Este feito é, essencialmente, Senso do Perigo (Mental).
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Correr como Vento - Geral

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:48

Novo Feito:

Correr como Vento - Geral

Você é capaz de atingir velocidades incríveis, competindo com animais (1 graduação do poder Velocidade).
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Golpes Relâmpagos - Combate

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:49

Novo Feito:

Golpes Relâmpagos - Combate

Você é tão rápido com sua arma que você é capaz de passar de combate corpo a corpo com um inimigo, se atirar em combate corpo a corpo com outro inimigo no seu alcance, atacar e voltar para terminar a luta com o primeiro adversário, antes que eles tenha tempo de reagir.
Essencialmente são os feitos de poder Alcance Estendido e Sutil aplicados a sua força, com a falha limitado (apenas para ataques).
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Halterofilista - Geral

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:51

Novo Feito:

Halterofilista - Geral

Após se concentrar um instante você pode fazer uso de uma poderosa força interior.
Este feito é uma graduação do poder super-força, com a falha distração.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Impacto - Combate

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:51

Novo Feito:

Impacto - Combate

Seus golpes desarmados são significativamente mais fortes do que o normal, enviando seus alvos para trás com o impacto.
Este é essencialmente uma graduação do feito de poder Recuo (veja Poder Supremo) aplicado à sua força.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Olhos na Nuca - Geral

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:52

Novo Feito:

Olhos na Nuca - Geral

Você possui uma consciência quase sobrenatural das coisas ao redor. De fato parece que você tem olhos nas costas.
Equivale a uma graduação de Super-Sentidos (visão radial).
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Passo Leve - Geral

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:54

Novo Feito:

Passo Leve - Geral

Você anda com a graça de um gato em completo silêncio.
Esse feito equivale a uma graduação do poder Silênico (veja no Poder Supremo).
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 12 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos