Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

5 participantes

Página 13 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Alta Tolerância - Geral

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:31

Novo Feito:

Alta Tolerância - Geral

Você é particularmente resistentes a doenças e venenos. Reduza a metade os modificadores da CD para qualquer efeito que cause dano ou condições descritas como veneno ou doença.
Equivale a duas graduações de Imunidade (doenças e veneno), com a falha limitado a metade do efeito.

serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Atirador de Elite - Combate

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:32

Novo Feito:

Atirador de Elite - Combate

Sua incrível habilidade com ataques à distância permite que você, ao se concentrar, aumente o alcance efetivo de sua arma, normalmente para muito além de onde outros possam alcançar.
Essencialmente é uma combinação dos feitos de poder Alcance Estendido e Progressão (Alcance) somadas a falha Distrativo.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Audição do Lobo - Geral

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:33

Novo Feito:

Audição do Lobo - Geral

Sua audição é excepcionalmente afiada, o incremento de distancia nos seus testes de Notar é 10 vezes maior, sendo de 30 metros ao invés dos 3 normais.
Isso é 1 graduação de Super-Sentidos (Audição Estendida).
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Combater com Duas Armas - Combate

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:34

Novo Feito:

Combater com Duas Armas - Combate

Você é treinado em lutar com armas em ambas as mãos e é capaz de atacar vários alvos simultaneamente.
Este é essencialmente o Feito de Poder Ataque Dividido aplicado a sua força.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Consciência do Combate - Combate

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:36

Novo Feito:

Consciência do Combate - Combate

Você não pode ser surpreendido em combate. Quando você seria surpreendido em Combate deve fazer um teste de Notar com uma CD 15. O sucesso diz que você não está surpreso e pode agir normalmente, caso falhe você se deixa ser surpreendido.
Este feito é, essencialmente, Senso do Perigo (Mental).
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Correr como Vento - Geral

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:48

Novo Feito:

Correr como Vento - Geral

Você é capaz de atingir velocidades incríveis, competindo com animais (1 graduação do poder Velocidade).
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Golpes Relâmpagos - Combate

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:49

Novo Feito:

Golpes Relâmpagos - Combate

Você é tão rápido com sua arma que você é capaz de passar de combate corpo a corpo com um inimigo, se atirar em combate corpo a corpo com outro inimigo no seu alcance, atacar e voltar para terminar a luta com o primeiro adversário, antes que eles tenha tempo de reagir.
Essencialmente são os feitos de poder Alcance Estendido e Sutil aplicados a sua força, com a falha limitado (apenas para ataques).
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Halterofilista - Geral

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:51

Novo Feito:

Halterofilista - Geral

Após se concentrar um instante você pode fazer uso de uma poderosa força interior.
Este feito é uma graduação do poder super-força, com a falha distração.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Impacto - Combate

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:51

Novo Feito:

Impacto - Combate

Seus golpes desarmados são significativamente mais fortes do que o normal, enviando seus alvos para trás com o impacto.
Este é essencialmente uma graduação do feito de poder Recuo (veja Poder Supremo) aplicado à sua força.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Olhos na Nuca - Geral

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:52

Novo Feito:

Olhos na Nuca - Geral

Você possui uma consciência quase sobrenatural das coisas ao redor. De fato parece que você tem olhos nas costas.
Equivale a uma graduação de Super-Sentidos (visão radial).
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Passo Leve - Geral

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:54

Novo Feito:

Passo Leve - Geral

Você anda com a graça de um gato em completo silêncio.
Esse feito equivale a uma graduação do poder Silênico (veja no Poder Supremo).
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Perceber em um Relance - Geral

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:55

Novo Feito:

Perceber em um Relance - Geral

Sua acuidade visual é tão refinada que você pode absorver informações incrivelmente rápido, em apenas um segundo você poderia dizer tudo que há em uma sala.
Esta é a melhoria Rápido (veja no Poder Supremo) do poder Super-Sentidos aplicado a visão normal.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Salto do Tigre - Geral

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:56

Novo Feito:

Salto do Tigre - Geral

Você tem uma habilidade excepcional para pular, cobrindo distâncias que excedem em muito o que qualquer um poderia esperar da sua força ou velocidade, quase como se você tivesse molas em suas pernas.
É o mesmo que uma graduação de Saltar, e permite-lhe duplicar a distância de um salto.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Tiro Certeiro - Combate, com Graduações

Mensagem por serial101 Sáb 4 Out 2014 - 22:57

Novo Feito:

Tiro Certeiro - Combate, com Graduações

Você pode ricochetear ou rebater um efeito de ataque em uma superfície sólida uma vez, mudando sua direção. Isso permite que você ataque ao redor de esquinas, ignore cobertura e possivelmente ganhe um bônus de ataque surpresa contra um oponente. Isto não permite que você afete múltiplos alvos - o "rebote" não tem efeito. Você precisa ser capaz de definir um caminho claro para o seu ataque, que deve seguir uma linha reta entre cada ricochete. Você pode escolher este feito múltiplas vezes; a cada vez, você pode ricochetear o ataque uma vez adicional antes que ele acerte.
Isso é idêntico mecanicamente ao feito de poder Ricochete.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por Hikaru Dom 5 Out 2014 - 23:31

Eu acho que já vi esse Feitos e Poderes em algum lugar...
Hikaru
Hikaru
Athro
Athro

Mensagens : 476
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 37
Localização : Serra, ES

http://rantaleatorio.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Modelos W&W

Mensagem por serial101 Seg 6 Out 2014 - 11:37

Modelos

Um modelo é um conjunto pré-definido de Habilidades, Perícias, Feitos, Poderes e Defeitos que servem como guia para criar um personagem. O jogador é quem escolhe se quer incluir todo o "pacote" de características em seu personagem, pagando os pontos conforme adequado (O custo já é mencionado na descrição de cada modelo). Isso não dá qualquer vantagem aos personagens humanos já que os seres humanos terão a mesma quantidade de pontos de poder para distribuir onde quer que queiram, o modelo simplesmente "pré-seleciona" uma série de características na construção de um personagem.

Quando um modelo inclui modificações nas Habilidades de um personagem (como +2 Destreza), lembre-se que este ajuste ainda deve estar dentro do total de pontos poder da criação do personagem, eles não são pontos "livres". Mestres ainda devem impor os limites característica de nível de poder, bem como não permitir que alguns personagens superá-los. O nível de poder é explicitamente uma opção decidida de antemão para a campanha; por exemplo, em uma série Heróica, tem como limite de habilidades sugeridas de 20 (+5) - a Constituição de ambos (seres humanos ou Anões) podem ter mesmo valor, mas Anões são estatisticamente mais prováveis possuir o valor mais proximo ao limite maximo que um humano, simplesmente dado sua robustez natural e resiliência da raça.

Os modelos apresentados aqui incluem tanto uma variedade de raças quanto de profissões. O primeiro primeiro mostra Habilidades e Poderes um membro típico de uma determinada raça deve possuir, e o último demonstra o básico para que alguém seja encaixado em um "papel" particular em um cenário de fantasia. Estas duas categorias podem ser combinados umas com as outras sem dificuldade, como um Elfo Ranger ou um pirata meio-gigante. Vários modelos profissionais podem ser combinados entre si, tal como um mercenário-clérigo de guerra ou um soldado-bardo, mas requerem alguma atenção do Mestre para se certificar de que todos os números ainda estão dentro das diretrizes da série; combinações de modelos raciais também são possíveis, mas podem resultar em algumas combinações muito estranhas que podem desafiar a lógica bem como a estética geral (como um Gnomo-Ursina). Como sempre, uma dose de supervisão do Mestre é altamente recomendável para manter o controle sobre potenciais problemas.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Modelos Raciais

Mensagem por serial101 Seg 6 Out 2014 - 11:39

Modelos Raciais

Modelos raciais refletem traços com os quais os personagens nascem, geralmente são comuns a uma espécie/raça, embora alguns deles também refletem as qualidades aprendidas de uma cultura, tais como as Perícias encontrados nos modelos Anão e Elfo. Se o histórico de um personagem é de alguma forma incomum para um membro dessa raça, digamos um enjeitado elfo criado por uma família humana, por exemplo, você pode querer ajustar alguns destes traços aprendidos para algo mais apropriado.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Ferais

Mensagem por serial101 Seg 6 Out 2014 - 11:42

Ferais

São a combinação de seres humanos e animais, com ênfase no ser humano (ou humanoide). Dependendo do cenário, podem ser esquisitices da evolução natural, mutações, criações da ciência perdida ou da magia antiga, ou qualquer outra justificativa de histórico que se encaixar em seu mundo. Em alguns jogos eles podem realmente substituir os humanos como a espécie dominante ou até mesmo sempre ter sido o topo da cadeia alimentar, com os seres humanos inteiramente completamente ou parcialmente ausentes. As possibilidades são muitas para caber nesse texto, mas estes são alguns dos mais utilizados.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Feral Aquático

Mensagem por serial101 Seg 6 Out 2014 - 11:43

Feral Aquático

Pacíficos Tritões, violentos e xenofóbicos "Seres da Profundezas" ou alguma bizarra combinação de homem e peixe, Ferais Aquáticos estão preparados para a vida sob as ondas.

Modelo: Feral Aquático
Habilidades: +4 Força, + 2 Constituição
Pericias: Natação 8
Feitos: Adaptação Ambiental (Submarino), Ambiente Favorito (Submarino)
Poderes: Imunidade 3 (Frio, Afogamento, Pressão; 3pp)
Nadar 2 (2pp)
Habilidades 6 + Pericias 2 (8 graduações) + Feitos 2 + Poderes 5 = 15 pontos
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Feral Alado

Mensagem por serial101 Seg 6 Out 2014 - 11:44

Feral Alado
Campeões alados do ar, sempre preparado para defender seu ninho de águia contra todos os inimigos.

Modelo: Feral Alado
Habilidades: +2 Destreza, +2 Carisma
Pericias: Acrobacias 4, Notar 2, Procurar 2
Feitos: Ambiente Favorito (Aéreo)
Poderes: Vôo 2 (Asas; 4pp)
Defeitos: Perda de Poder (Vôo; Quando as asas estão presas, –1 ponto)
Habilidades 4 + Pericias 2 (8 graduações) + Feitos 1 + Poderes 4 – Defeitos 1 = 10 pontos
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Feral Felino

Mensagem por serial101 Seg 6 Out 2014 - 11:46

Feral Felino
Caçadores selvagens e guerreiros terríveis, esses reis das terras ermas não toleram nenhum insulto a seu tremendo senso de honra e orgulho.

Modelo: Feral Felino
Habilidades: +2 Força, +2 Destreza
Pericias: Acrobacias 4, Intimidar 4, Notar 4, Procurar 4, Sobrevivencia 4
Feitos: Ataque Imprudente
Poderes: Saltar 1 (1pp)
Super-Movimento 1 (andar nas paredes; 2pp)
Super-Sentidos 3 (Visão estendida, Visão na Penumbra, Faro; 3pp)
Golpe 1 (garras retrateis; Pujante; 2pp)
Habilidades 4 + Pericias 5 (20 graduações) + Feitos 1 + Poderes 8 = 18 pontos
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Feral Lupino

Mensagem por serial101 Seg 6 Out 2014 - 11:47

Feral Lupino
Homens Lobos caçadores com fortes instintos e a reputação de serem implacável quando à espreita.

Modelo: Feral Lupino
Habilidades: +2 Força, +2 Constituição, –2 Inteligencia, +2 Sabedoria
Pericias: Notar 2, Intimidar 2, Furtividade 4, Sobrevivência 4
Feitos: Trabalho em Equipe 2
Poderes: Saltar 1 (1pp)
Super-Sentidos 3 (Audição Estendida, Faro, Rastrear [Faro]; 3pp)
Habilidades 4 + Pericias 3 (12 graduações) + Feitos 2 + Poderes 4 = 13 pontos
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Feral Reptiliano

Mensagem por serial101 Seg 6 Out 2014 - 11:48

Feral Reptiliano
Homens-Cobra, Homens-Lagarto ou qualquer Humanóide descendente de dinossauros, todos são igualmente notáveis por possuir sangue-frio, escamas, presas, escamas, uma disposição geral para a enganação, e (é claro) escamas.

Modelo: Feral Reptiliano
Habilidades: +2 Força, +2 Constituição, –2 Carisma
Pericias: Escalar 4, Natação 2, Sobrevivência 2
Feitos: Iniciativa Aprimorada
Poderes: Proteção 2 (Escamas; 2pp)
Golpe 1 (garras e presas; Pujante; 2pp)
Defeitos: Notável (Proteção; Escamas, -1 ponto)
Habilidades 2 + Pericias 2 (8 graduações) + Feitos 1 + Poderes 4 – Defeitos 1 = 8 pontos
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Feral Ursino

Mensagem por serial101 Seg 6 Out 2014 - 11:49

Feral Ursino
Como os grandes e intimidadores ursos com os quais estão relacionados, Ursinos também têm a reputação de compartilhar seu temperamento com seus primos mais próximos.

Modelo: Feral Ursino
Habilidades: Inteligencia –2, Sabedoria +2
Pericias: Intimidar 4
Feitos: Ataque Imprudente, Agarrar Aprimorado
Poderes: Crescimento 2 (Continuo; Permanente; Inato; 9pp)
Golpe 1 (garras; Pujante; 2pp)
Habilidades 0 + Pericias 1 (4 graduações) + Feitos 2 + Poderes 11 = 14 pontos
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Dhampir

Mensagem por serial101 Seg 6 Out 2014 - 11:52

Dhampir
Amaldiçoado a viver a vida em um mundo onde nunca será aceito por ser que é, o Dhampir é herdeiro dos predadores sombrios da noite, metade humana e metade... algo mais. Tradicionalmente, essa outra coisa é um vampiro que, de alguma forma, repassou parte de sua condição para uma pessoa viva; No entanto, alguns Mestres podem permitir aos jogadores escolham um tipo diferente de mortos-vivos como seu pai não-humano, ou até mesmo simplesmente usar algo mais vago como "tocada por energias necromantias" em vez de ter algum tipo de problemas de parentesco.

Modelo: Dhampir
Habilidades: +4 Força, +4 Destreza, +4 Constituição, +2 Carisma
Pericias: Furtividade 4, Intimidar 4, Notar 4
Feitos: Audição do Lobo, Camuflagem em Combate, Iniciativa Aprimorada x2, Passo Leve, Olhos de Águia, Salto do Tigre, Visão na Penumbra
Poderes: Adicional 1 (Longevidade; 1pp)
Habilidades 14 + Pericias 3 (12 graduações) + Feitos 8 + Poderes 1 = 26 pontos


Última edição por serial101 em Seg 6 Out 2014 - 13:00, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Anão

Mensagem por serial101 Seg 6 Out 2014 - 11:54

Anões
Estável e taciturno, Anões são uma raça de guerreiros conhecidas por sua pericia com a forja e pela ferocidade com que enfrentam seus inimigos.
Menor e mais compacto que os humanos, Anões também são conhecidos por sua excepcional resiliência (tanto no campo de batalha quanto em inúmeras tavernas).

Modelo: Anão
Habilidades: Constituição +2, Carisma –2
Pericias: Oficio (Escolha um) 4
Feitos: Alta Tolerância, Firme, Inimigo Favorito 2 (Gigantes, Goblins)
Poderes: Densidade 1 (Continuo; Permanente; Inato; 4pp)
Adicional 1 (Longevidade; 1pp)
Encolhimento 1 (Compressão, Continuo; Permanente; Inato; 5pp)
Super-Sentidos 1 (Infravisão; 1pp)
Habilidades 0 + Pericias 1 (4 graduações) + Feitos 4 + Poderes 11 = 16 pontos


Última edição por serial101 em Seg 6 Out 2014 - 12:59, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 13 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos