Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas Fichas (Storytelling)

Ir para baixo

Novas Fichas (Storytelling) Empty Novas Fichas (Storytelling)

Mensagem por Monteparnas Qua 17 Jun 2015 - 10:21

Nome: Emilly Romanov Albrecht Solokova
Jogador: Fernanda Lienn
Conceito: Paradox-Girl
Virtude: Leal
Vício: Fanática

ATRIBUTOS
Inteligência 6; Raciocínio 5; Perseverança 5
Força 1; Destreza 5; Vigor 6
Presença 5; Manipulação 2; Autocontrole 1

HABILIDADES
MENTAIS:
Erudição 3; Computação 5; Ofícios 4; Investigação 0; Medicina 0; Ocultismo (Garou) 4; Política 1; Ciência 4
FÍSICAS:
Esportes 5; Briga 0; Condução 3; Armas de Fogo (Plasma Canon) 5; Furto 3; Furtividade 3; Sobrevivência 1; Armas Brancas (Klaive) 5
SOCIAIS:
Trato com Animais 0; Empatia 1; Expressão 0; Intimidação 3; Persuasão 0; Socialização 1; Manha das Ruas 1; Lábia 1

MÉRITOS
Senso de Perigo 2
Memória Eidética 2
Pés Ligeiros 3
Parkour 5
Saque Rápido (Espaço) 1
Aliados (Nação Garou) 3
Acuidade com Arma (Klaive) 2
Aparência Surpreendente 2

ARCANA
Entropia 2
Forças 3
Vida 4
Matéria* 4
Mente* 6
Primórdio 3
Ciência Dimensional* 5
Espaço* 6
Tempo 1

DADOS
Tamanho 5
Iniciativa +6
Deslocamento 14
Defesa 10
Armadura 0
Força de Vontade 6
Saúde 11
Quintessência 25/7
GNOSE 7

COMO FUNCIONA
Virtude: Leal:
Vício: Fanática:
Senso de Perigo 2:
Memória Eidética 2:
Parkour 5:
Saque Rápido (Espaço) 1:
Aliados (Nação Garou) 3:
Acuidade com Arma (Klaive) 2:
Aparência Surpreendente 2:
Entropia 2:
Forças 3:
Vida 4:
Matéria* 4:
Mente* 6:
Primórdio 3:
Ciência Dimensional* 5:
Espaço* 6:
Tempo 1:
Faz magia pelas regras de Mago, A Ascenção, substituindo reduções de dificuldade por bônus de dados. Além disso, o valor da Esfera é adicionado à Parada de Dados da magia, e uma Rotina pode, opcionalmente, ter uma Parada de Dados de Atributo + Habilidade, ao invés de Gnose (antigo Arete).

As Esferas marcadas com * foram selecionadas para ignorar Paradigma.

Emilly é uma inventora e hacker extraordinária, luta muito bem com as armas de sua escolha e, quando precisa, pode se mover por aí com grande facilidade, mesmo sem precisar de sua magia. Mas é essa magia que realmente a destaca. A sua Rotina mais característica é o Plasma Cannon, que ela pode sacar com Espaço para dar um tiro violento de energia pura usando Primórdio e Forças. Mas com tempo e criatividade, seu domínio de outras esferas é um prodígio muito maior.


Última edição por Monteparnas em Qui 2 Jul 2015 - 16:47, editado 5 vez(es)
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Fichas (Storytelling) Empty Re: Novas Fichas (Storytelling)

Mensagem por Monteparnas Qua 17 Jun 2015 - 11:09

Nome: Mellody Fiorentino
Jogador: Jorge Luiz Venâncio Medeiros
Conceito: Mulher Sem Destino
Virtude: Perfeccionista
Vício: Autocentrada

ATRIBUTOS
Inteligência 7; Raciocínio 6; Perseverança 7
Força 1; Destreza 4; Vigor 5
Presença 2; Manipulação 1; Autocontrole 3

HABILIDADES
MENTAIS:
Erudição 2; Computação 3; Ofícios (Armas de Fogo; Metalurgia) 5; Investigação 4; Medicina 3; Ocultismo 2; Política 0; Ciência (Química) 4
FÍSICAS:
Esportes 1; Briga 0; Condução 2; Armas de Fogo 6; Furto 2; Furtividade 4; Sobrevivência 2; Armas Brancas 0
SOCIAIS:
Trato com Animais 3; Empatia 0; Expressão 1; Intimidação 4; Persuasão 1; Socialização 0; Manha das Ruas 3; Lábia 1

MÉRITOS
Área de Especialização (Química) 1
Bom Senso 3
Senso de Perigo 2
Olho Para o Estranho 2
Especialização Interdisciplinar (Química) 1
Observador Treinado 3
Saque Rápido (Pistola) 1
Aparência Surpreendente 2
Idiomas Adicionais 5

ARCANA
Entropia 0
Forças 3
Vida* 5
Matéria* 5
Mente 3
Primórdio* 7
Espírito* 4
Correspondência 4
Tempo 3

DADOS
Tamanho 5
Iniciativa +7
Deslocamento 10
Defesa 5
Armadura 0
Força de Vontade 10
Saúde 10
Quintessência 25/7
GNOSE 7

COMO FUNCIONA
Virtude:
Vício:
Área de Especialização (Química) 1:
Bom Senso 3:
Senso de Perigo 2:
Olho Para o Estranho 2:
Especialização Interdisciplinar (Química) 1:
Observador Treinado 3:
Saque Rápido (Pistola) 1:
Aparência Surpreendente 2:
Entropia 0:
Forças 3:
Vida* 5:
Matéria* 5:
Mente 3:
Primórdio* 7:
Espírito* 4:
Correspondência 4:
Tempo 3:
Faz magia pelas regras de Mago, A Ascenção, substituindo reduções de dificuldade por bônus de dados. Além disso, o valor da Esfera é adicionado à Parada de Dados da magia, e uma Rotina pode, opcionalmente, ter uma Parada de Dados de Atributo + Habilidade, ao invés de Gnose (antigo Arete).

As Esferas marcadas com * foram selecionadas para ignorar Paradigma.

Mellody é superlativa no que realmente faz, e seu foco é criar coisas e saber coisas. Atirar em coisas também é um ponto forte, embora ela não se compare aos mestres disso no grupo. Não é uma personagem balanceada, mas suas forças eclipsam suas fraquezas o bastante para ter se tornado mais segura de sua capacidade do que seria saudável. Ela dificilmente vai aceitar que precise de ajuda em alguma coisa, preferindo trabalhar sozinha. Seu domínio de Primórdio é um dos maiores, senão o maior na Terra, conferindo poder sobre a própria Magia, e os fluxos de Quintessência e Paradoxo, mas sua verdadeira especialidade é usar esse domínio em conjunto com Matéria para criar objetos de poder e materiais novos. Agora ela está trabalhando em compreender e aprimorar os metais encontrados em Arton, e já pode replicá-los com considerável nível de fidedignidade. Mas a sua magia, embora mais focada, ainda é capaz de ir muito além disso.


Última edição por Monteparnas em Qua 1 Jul 2015 - 14:13, editado 4 vez(es)
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Fichas (Storytelling) Empty Re: Novas Fichas (Storytelling)

Mensagem por Monteparnas Qua 17 Jun 2015 - 11:53

Nome: Cassandra, Profeta-de-Sangue
Jogador: Jorge Luiz Venâncio Medeiros
Conceito: Humilde Serva de Gaia
Máscara: Oráculo
Réquiem: Professora

ATRIBUTOS
Inteligência 5; Raciocínio 6; Perseverança 6
Força 1; Destreza 6; Vigor 4
Presença 1; Manipulação 1; Autocontrole 6

HABILIDADES
MENTAIS:
Erudição 3; Computação 0; Ofícios 0; Investigação 3; Medicina 5; Ocultismo (Cultura Garou) 7; Política 0; Ciência 0
FÍSICAS:
Esportes 5; Briga 0; Condução 0; Armas de Fogo 0; Furto 0; Furtividade 7; Sobrevivência (Prestar Ajuda) 4; Armas Brancas (Sangría) 5
SOCIAIS:
Trato com Animais 0; Empatia 7; Expressão 0; Intimidação 3; Persuasão 3; Socialização 0; Manha das Ruas 1; Lábia 0

MÉRITOS
Sentidos Aguçados 1
Aliados (Caern da Loja) 3
Visões em Sonhos 1
Afinidade Anti-Natural (Garou, Despertos, Heróis Negros) 3
Rebanho (Caern da Loja) 5
Indominável 2
Paladar Refinado (Vício em Garou) 1
Aparência Surpreendente 2
Faro Para Sangue 2
Pés Ligeiros 2

DISCIPLINES
Obeah 5
Auspícios 4
Ofuscação 5
Rapidez 5
Fortitude 5
Potência 5
Velar a Reunião
Despedaçar o Manto
Disposição do Jüggernauta
Visão Veloz
Vingança de Samiel
Sangría
Tenebrosidade: Udjat, Tyet, Ba, Pseshkf, Iteru

DADOS
Tamanho 5
Iniciativa +12
Deslocamento 19
Defesa 16
Armadura 0
Força de Vontade 12
Saúde 14
Vitae 25/7
POTÊNCIA DE SANGUE 7 (6ª Geração)

COMO FUNCIONA
Máscara:
Réquiem:
Sentidos Aguçados 1:
Aliados (Caern da Loja) 3:
Visões em Sonhos 1:
Afinidade Anti-Natural (Garou, Despertos, Heróis Negros) 3:
Rebanho (Caern da Loja) 5:
Indominável 2:
Paladar Refinado (Vício em Garou) 1:
Aparência Surpreendente 2:
Faro Para Sangue 2:
Obeah 5:
Auspícios 4:
Ofuscação 5:
Rapidez 5:
Fortitude 5:
Potência 5:
Velar a Reunião:
Despedaçar o Manto:
Disposição do Jüggernauta:
Visão Veloz:
Vingança de Samiel:
Sangría:
Tenebrosidade:
Como membro não-humano do grupo, Cassandra tem um funcionamento bem distinto em jogo, e uma série de habilidades sobrenaturais. Não tem a versatilidade da magia Desperta, nem o superfoco dos humanos com Arete, mas seus poderes e resistências permitem encarar os problemas de ângulos bastante diferentes.

Sendo uma morta-viva, ela pode enfrentar situações letais para outras pessoas. Armas, mesmo as garras de um lobisomem, lhe causam apenas dano não-letal, exigindo um acúmulo considerável de dano antes de ameaçá-la, que ela pode mitigar ainda com o gasto de Vitae, que também pode ser usada para aumentar seus atributos físicos, isso antes de falar dos poderes das suas Disciplinas vampíricas.

Habilidades como o poder de Auspícios, ou seu faro extremamente apurado para sangue, permitem coletar pistas que não poderiam ser obtidas de outras formas, ainda que não dê a resposta sobre o que fazer com a informação coletada por quaisquer meios. Assim ela preenche o papel de Profetisa mesmo quando não recebe uma visão verdadeira (que ela pode ter a qualquer momento graças a Visão em Sonhos). Seus poderes a transformam em um monstro em combate próximo, capaz de causar quantidades colossais de dano e sobreviver a virtualmente qualquer coisa. Obeah e Ofuscação concedem uma variedade de habilidades secundárias interessantes, se usadas com cuidado, sendo um excelente suporte para o resto do grupo.

Para dar um toque especial (e gastar sobra de pontos), Tenebra deixou uma marca nela antes que Cassandra saísse de Arton, na forma de sua versão pessoal estilizada da Disciplina Tenebrosidade. O controle de sombras tem uso limitado, mas pode ser bastante espetacular quando aplicável. Finalmente, colocando-a nas regras do nWoD, Arton mudou ela o bastante para superar as limitações normais da Geração. Embora seja de 8ª Geração, Cassandra está funcionando como um Membro da 6ª. E talvez, um dia, possa se aproximar da mítica 3ª Geração (com Potência de Sangue 10). Isso se ela conseguir sobreviver ao custo do poder.

A maior desvantagem de Cassandra é a dependência de Vitae. Muitas de suas habilidades exigem o consumo de sangue, assim como sua própria sobrevivência. Morta-viva, ela não tem regeneração natural como um ser humano, precisando de sangue para curar os ferimentos mais superficiais, e precisa gastar 1 de Vitae todas as noites para continuar existindo. Suas restrições alimentares têm se acumulado, e a falta da preciosa Vitae pode resultar no Torpor, o Sono das Eras, transformando ela em um peso morto até que a hora do despertar chegue. Outro problema é a Besta, e o risco de Frenesi. Se Cassandra sucumbir à fúria interior dos vampiros, vai se tornar rapidamente uma ameaça de peso para o próprio grupo e para si mesma.


Última edição por Monteparnas em Qui 2 Jul 2015 - 1:20, editado 7 vez(es)
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Fichas (Storytelling) Empty Re: Novas Fichas (Storytelling)

Mensagem por Monteparnas Qua 17 Jun 2015 - 20:44

Nome: Major Dante Guerra
Jogador: Kléber
Conceito: Soldado Universal
Virtude: Determinado.
Vício: Ninfomaníaco.

ATRIBUTOS
Inteligência 3; Raciocínio 6; Perseverança 3
Força 3; Destreza 6; Vigor 4
Presença 6; Manipulação 3; Autocontrole 3

HABILIDADES
MENTAIS:
Erudição 0; Computação 3; Ofícios 3; Investigação (Batedor) 6; Medicina 0; Ocultismo 0; Política 0; Ciência 3
FÍSICAS:
Esportes 6; Briga 5; Condução 3; Armas de Fogo (Fuzil, Mira) 7; Furto 0; Furtividade 5; Sobrevivência (Cidade) 7; Armas Brancas 3
SOCIAIS:
Trato com Animais 0; Empatia 1; Expressão 0; Intimidação (Counter) 7; Persuasão 3; Socialização 1; Manha das Ruas 0; Lábia 3

MÉRITOS
Área de Especialização (Fuzil, Mira) 2
Senso de Perigo 2
Conhecimento Enciclopédico 2
Reflexos Rápidos 3
Indominável 2
Treinamento Profissional (Armas de Fogo, Sobrevivência, Intimidação) 5
Observador Treinado 1
Durão 3
Vigor de Aço 3
Táticas de Unidades Pequenas 2
Amaldiçoado 2
Fogo-Cruzado 1
Franco-Atirador 4
Contatos (Exército Brasileiro) 0
Contatos (Exército Internacional) 0

MASTERIES
ARMAS DE FOGO
Acessar
Acelerar x2
Counter
A Guilda
Sucesso Poderoso
INTIMIDAÇÃO
Counter
Sucesso Poderoso
Acelerar
Inescrutável
Não Mexa Comigo
SOBREVIVÊNCIA
Ferramentas Caseiras
Truque Sublime
Prodígio Físico
Fogo Fátuo
INVESTIGAÇÃO
Acelerar
Counter
Indominável
BRIGA
Sucesso Poderoso
Acelerar
FURTIVIDADE
Além do Limite (Armas de Fogo)

DADOS
Tamanho 5
Iniciativa +12
Deslocamento 14
Defesa 19
Armadura 0
Força de Vontade 6
Saúde 9
Saúde Heroica 7
ARETE 7

COMO FUNCIONA

Virtude:
Vício:
Área de Especialização (Fuzil, Mira) 2:
Senso de Perigo 2:
Conhecimento Enciclopédico 2:
Indominável 2:
Treinamento Profissional (Armas de Fogo, Sobrevivência, Intimidação) 5:
Observador Treinado 1:
Durão 3:
Vigor de Aço 3:
Táticas de Unidades Pequenas 2:
Amaldiçoado 2:
Fogo-Cruzado 1:
Franco-Atirador 4:
Contatos (Exército Brasileiro) 0:
Contatos (Exército Internacional) 0:
MASTERIES:
Dante é um soldado superlativo. Se um dia ele sonhou em ser um soldado de elite, hoje é simplesmente sobre-humano, em habilidade e resiliência.

Em primeiro lugar, é um atirador de elite. Com Destreza 6, Armas de Fogo 7 e Prodígio Físico, Treinamento Profissional e Fogo Cruzado, tem 14 dados de base para dar um tiro com qualquer arma, elevados para 16 com um fuzil, explode 9 nos ataques e se gastar Vontade ainda pode virtualmente garantir mesmo os tiros mais difíceis, além de ganhar um bônus de Iniciativa de fazer inveja, provavelmente garantindo que seja o primeiro em qualquer tiroteio. Sucesso Poderoso garante ainda que qualquer sucesso ganhe +7 de bônus no resultado final, e as duas Acelerações permitem 3 tiros por turno. Em um combate simples Guerra virtualmente garante 3 oponentes caídos por turno, exceto talvez pelas criaturas sobrenaturais mais resistente.

Se o tiro exigir precisão e tiver tempo para mirar, a especialização em Mira já garante +2 dados além do bônus de Mira, e Francoatirador concede manobras que podem ser de interesse. Pode parecer redundante ter mais bônus de dados ou diminuir penalidades com uma parada de mais de 18 dados, mas com isso Guerra pode causar um estrago considerável em situações virtualmente impossíveis. Dica: quando puder mirar, abuse dos tiros difíceis, e se não tiver nada melhor para fazer, lembre-se de usar Fantasma e sumir sem ser notado.

Em combate corpo a corpo, 9 dados para acertar com Briga, 5 sucessos adicionais em um acerto e dois ataques por turno são o bastante para surpreender muita gente, e apenas em situações realmente complicadas Guerra vai precisar de mais que isso. Entre pessoas comuns ele pode facilmente dominar a luta sozinho.

Para se defender os recursos são vastos. Com 19 de Defesa, Guerra é praticamente intocável no corpo a corpo. Senso do Perigo e Observador Treinado dão vantagem para evitar ser pego de surpresa, enquanto Counter e A Guilda em Armas de Fogo conferem alguma proteção contra tiroteios. Com Inescrutável é imune a leitura da mente, e com Indominável como Mastery E como Mérito é praticamente imune a controle mental. Durão, Vigor de Aço e Amaldiçoado concedem mais resiliência ainda, cedendo a resistência de um urso. Se tudo isso falhar, ainda tem a capacidade dos Dark Hero de sofrer dano em duas linhas de Vitalidade separadas e se curar com Força de Vontade, uma combinação salvadora.

O segundo momento em que Guerra brilha é no preparamento antes de executar uma missão, quando ele consegue se concentrar e escutar seus companheiros. Com Observador Treinado e seus valores de Sobrevivência e Investigação, Guerra pode avaliar o terreno com antecedência e testar para deduzir a estratégia inimiga. Acessar avalia o perigo que outros atiradores encontrados representam, inclusive permitindo identificar em uma multidão atiradores de elite à paisana. Acelerar em Investigação permite avaliar informações sem perder tempo, até mesmo em combate sem deixar de agir (graças aos outros Acelerar).

Ferramentas Caseiras permite preparar a ferramenta certa para o trabalho com pouco material, até mesmo armas, Fogo Fátuo permite se beneficiar de escolher o terreno da briga e atrair os inimigos para ele, Counter com Investigação é uma contra-inteligência eficiente, e Táticas de Unidades Pequenas permite que o máximo seja tirado de operações montadas em grupo. Truque Sublime em Sobrevivência permite trabalhar nas piores condições da Terra ou dos mundos Umbrais.

É importante frisar que o mais importante não é que Guerra lidere ou planeje, mas que ele tenha a cooperação de seu grupo. Sem cooperação, ele vai ter que se virar sozinho, e pode perder alguns dos benefícios de suas habilidades.

O Counter em Intimidação pode ser usado para ridicularizar oponentes que se baseiam no medo. É uma ferramenta para manter o sangue frio e para ajudar o grupo em um interrogatório, mas também um jeito de conter os poderes de criaturas sobrenaturais que usem testes de Intimidação para ativar suas habilidades de medo. Como Counter não é uma Ação, pode ser útil manter ele ativo em encontros contra um único oponente que Guerra não precise de todos os seus dados nos testes que for fazer. Por outro lado, Acelerar e Sucesso Poderoso em Intimidação podem ser ferramentas de medo consideravelmente úteis, dentro e fora de combate.


Última edição por Monteparnas em Qui 2 Jul 2015 - 22:30, editado 6 vez(es)
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Fichas (Storytelling) Empty Re: Novas Fichas (Storytelling)

Mensagem por Monteparnas Qui 18 Jun 2015 - 3:19

Nome: Sandra Carone
Jogador: Iron Man
Conceito: Ranger Lefou de Allihanna
Virtude: Righteous
Vício: Hateful

ATRIBUTOS
Inteligência 3; Raciocínio 5; Perseverança 5
Força 4; Destreza 7; Vigor 5
Presença 2; Manipulação 3; Autocontrole 5

HABILIDADES
MENTAIS:
Erudição 2; Computação 1; Ofícios 2; Investigação 2; Medicina 2; Ocultismo 1; Política 0; Ciência 0
FÍSICAS:
Esportes (Acrobacia) 7; Briga (Desarmado) 4; Condução 0; Armas de Fogo (Pistola) 4; Furto 2; Furtividade 7; Sobrevivência (Floresta, Selva, Rastreio) 7; Armas Brancas (Armas Leves) 7
SOCIAIS:
Trato com Animais (Intenção) 4; Empatia 4; Expressão 0; Intimidação (Olhar do Mau) 4; Persuasão 0; Socialização 0; Manha das Ruas 2; Lábia 2

MÉRITOS
Sentidos Aguçados 2
Biokinesis 1
Senso de Perigo 2
Senso de Direção
Acuidade com Armas (Armas Leves) 2
Acuidade com Armas (Desarmado) 2
Indominável
Treinamento Profissional 3
Saque Rápido (Armas Leves) 1
Estilo de Luta: Armas Leves 3
Talentos Tormenta 5
Observador Treinado 3
Sexto Sentido (Wyrm)

MASTERIES
ESPORTES
Abandonar Requisitos
Acelerar
Salto Incrível
O Mais Veloz de Todos
Sangue, Suor e Lágrimas
SOBREVIVÊNCIA
Abandonar Requisitos
Sucesso Poderoso
Saúde Extra
Truque Sublime
Mestre Rastreador
FURTIVIDADE
Counter
Sucesso Poderoso
Prodígio Físico
Encontrar Cobertura
TRATO COM ANIMAIS
Sucesso Poderoso
Abandonar Requisitos
Um do Bando (Lobos)
FURTO
O Bolso Oculto
Ver Armas Escondidas
ARMAS BRANCAS
Acelerar x2
TORMENTA
Regeneração Pestilenta
Armadura Escarlate x3
Presença Terrível

DADOS
Tamanho 5
Iniciativa +12
Deslocamento 16
Defesa 10
Armadura 6
Força de Vontade 10
Saúde 12
Saúde Heroica 7
ARETE 7
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Fichas (Storytelling) Empty Re: Novas Fichas (Storytelling)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos