A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Hikaru em Qui 24 Abr 2014 - 22:21

Sr Nemo escreveu:-----

RPG é importante ter um gancho de jogo


...

Eu não acho que seja desse tipo de gancho que você esta falando...

Vamos ver no que penso no proximos dias.

Edit by Grammar Nazi, Hail HYDRA!


Última edição por Hikaru em Sex 25 Abr 2014 - 2:04, editado 1 vez(es)

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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Sr Nemo em Qui 24 Abr 2014 - 23:43

Eu não que seja desse tipo de gancho que você esta falando...

Agora é.


Vamos ver no que penso no proximos dias.


Arriscando interferir demais no projeto de outra pessoa, mais do que as regras dos vigias permitem:

levando em contra o tema fantástico mundanizado que parece ser a direção do texto, talvez o gancho inicial do jogo envolva os personagens em ocupações aparentemente comuns mas que vão envolve-los em shenanigans letais.

Talvez inspetores de saúde pública, donos de um serviço de entrega de comida, membros do departamento governamental de Parques e Recreações, seguranças de shopping, cientistas falidos tentando ganhar dinheiro com o fim do mundo ou alguma coisa semelhante.

E agora eu tenho de aprender a terminar um post sem ser com um...yeah.
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Hikaru em Sex 25 Abr 2014 - 15:31


Que isso? Regras de Não Interferência? Nunca impendeu ninguém antes.

Edit.: Ok, pensei em alguns nomes diferentes para ocupações, que viraram grupos de perícias.

Grupo de Perícias:
Acadêmicos
Artísticos
Criminal
Marcial
Ocultismo
Sobrevivência
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Hikaru em Seg 28 Abr 2014 - 15:33


Raiden

Conceito: Ciborgue Ninja
Problemas: Jack voltou! Vamos cortar tudo!
Outros Aspectos: Minha Espada é uma FERRAMENTA DA JUSTIÇA!; Zandatsu; Senhor Relâmpago

Abordagens:
+3 Estiloso
+2 Enérgico e Rápido
+1 Astuto e Cuidadoso
+0 Esperto

Façanhas:
Com Blade Mode, recebo +2 quando Estilosamente Crio Vantagens e Defendo atacando pontos específicos dos meus inimigos ou seus ataques.
Com Ninja Run, recebo +2 quando Rapidamente Contorno Obstáculos com minha agilidade superior

Tensão: 3
Recuperação: 3
Consequências:
Leve [2]
Moderada [4]
Severa [6]


Blade Wolf

Conceito: Cão Robo com Intelecto Superior
Problemas: Leal a Raiden ou Samuel?
Outros Aspectos: Agora Sou Meu Próprio Mestre; Memes; Prototipo IF LQ-84i    

Abordagens:
+3 Astuto
+2 Esperto e Rápido
+1 Cuidadoso e Enérgico
+0 Estiloso

Façanhas:
Com Hunter Mode, recebo +2 quando Astutamente Crio Vantagens e Ataco  atacando pontos específicos dos meus inimigos quando distraídos.
Com Dog Run, recebo +2 quando Rapidamente Contorno Obstáculos com minha agilidade superior

Tensão: 3
Recuperação: 3
Consequências:
Leve [2]
Moderada [4]
Severa [6]
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Sr Nemo em Ter 6 Maio 2014 - 0:47

Sabe quando as pessoas fazem recomendações de coisas que gostam sob o pretexto de estarem entregando material de inspiração?



yeah
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Hikaru em Sex 6 Jun 2014 - 15:30


Asari Diplomata

Attributes and Skills:
Might 2D, Agility 3D, Wit 3D, Charm 4D
Pistol 4D, History 4D, Diplomacy 5D, Seduce 5D
Gear:
Civilian Vest, Pistol
Perks and Complications:
ESP [3], Unlucky in Love
Static Defense:
Block 6, Dodge 9, Parry 6, Soak 8


Krogan Mercenario

Attributes and Skills:
Might 4D, Agility 3D, Wit 2D, Charm 3D
Brawling 5D, Rifle 4D, Persuasion 4D, Streetwise 4D
Gear:
Armored Jack, Rifle
Perks and Complications:
Regeneration [3], Gremlins
Static Defense:
Block 15, Dodge 9, Parry 12, Soak 18


Quarian Peregino

Attributes and Skills:
Might 3D, Agility 3D+1, Wit 3D+2, Charm 2D
Pistol 4D+1, Computer 3D+2, Repair 4D, Streetwise 2D+2
Gear:
Armored Vest, Pistol
Perks and Complications:
Sidekick [3], Unlucky in Money
Static Defense:
Block 9, Dodge 10, Parry 9, Soak 12
FENRIR Mech

Attributes and Skills:
Might 3D+2, Agility 3D+1, Wit 2D, Charm 1D
Perks and Complications:
Robot [4], Insert Command
Static Defense:
Block 11, Dodge 10, Parry 11, Soak 11

Salarian Cientista

Attributes and Skills:
Might 2D, Agility 3D, Wit 4D, Charm 3D
Computer 5D, Medicine 6D, Science 5D
Gear:
Civilian Vest, Pistol
Perks and Complications:
Perceptive [2], Recall [1], Skeletons in the Closet
Static Defense:
Block 6, Dodge 9, Parry 6, Soak 8


Turian Atirador de Elite

Attributes and Skills:
Might 3D, Agility 4D, Wit 3D, Charm 2D
Brawnling 4D, Rifle 6D, Stealth 5D, Tactics 4D
Gear:
Armored Vest, Rifle
Perks and Complications:
Daredevil [2], Personal Code
Static Defense:
Block 12, Dodge 12, Parry 9, Soak 12
Notas do Autor Insano escreveu:Um pequena experiência com um pequeno, mas doce, sistema descendente do antigo d6 System Classic (do antigos RPGs de Star Wars e DC Universe). Mini Six é um sistema bem leve, que em poucas páginas de 38 páginas oferece muitas opções, três mini-cenários, alem de ser totalmente grátis.

Obviamente minha primeira ficha nesse sistema iria ser algo relacionado a Mass Effect...

Update 0.1: Aparentemente confundi algumas coisas sobre como distribuir os dados na ficha *DERP*, bem, erros de primeira viagem.


Última edição por Hikaru em Sab 7 Jun 2014 - 10:27, editado 2 vez(es)
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Sr Nemo em Sex 6 Jun 2014 - 21:55

Talvez você queira postar uma atualização quando editar novas informações em um tópico. Não é como se os tiras fossem te bater muito
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Hikaru em Sex 6 Jun 2014 - 22:47

Estou numa faze mais criativo com sistemas novos, que em escrever mini-contos do meu cenário... É meio triste, eu sei, mas vou postar assim que meu cérebro entrar em consenso sobre o que realmente quer escrever para Aquela Música do R.E.M. ou Noites Sombrias.

Por hora vou brincar com Mini Six, e Shadowrun...

Em Mini Six ou D6 Powers.

Talvez eu até poste muitas algumas House Roles para SR4 ou SR5. Ou qualquer coisa que der na minha cabeça insana e caótica.
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Sr Nemo em Sab 7 Jun 2014 - 11:35

Eu digo isto por que as vezes eu leio um post recém feito e o fórum não avisa quando o post é editado e expandido.
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Hikaru em Sab 7 Jun 2014 - 12:54


Eu as vezes vou além do impossível quando não entendo o que as pessoas falam para minha pessoa....

Vou começar a colocar posts na Taverna toda vez que fizer uma update, acho que isso resolve o problema...
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Hikaru em Dom 8 Jun 2014 - 12:41


Anão Rigger

Attributes and Skills:
Might 3D+2, Agility 2D, Wit 4D, Charm 2D+1
Computer 5D, Medicine 4D+2, Repair 5D, Streetwise 3D+2
Gear:
Tool's Kit
Perks and Complications:
Sidekick [3], "Money, Dear Boy."
Static Defenses:
Block 11, Dodge 6, Parry 11, Soak 11
Metal Gear, o Drone Maravilha

Attributes and Skills:
Might 2D, Agility 3D, Wit 2D, Charm 1D
Rifle 4D, Stealth 4D, Computer 3D+2, Navigation 3D+1, Searh 3D
Gear:
Armored Jack, BFG
Perks and Complications:
Robot [4], Insert Command
Static Defenses:
Block 6, Dodge 9, Parry 6, Soak 12

Elfo Infiltrador

Attributes and Skills:
Might 2D, Agility 4D, Wit 3D, Charm 3D
Pistol 5D, Drive 4D+1, Stealth 5D, Computer 4D, Seduce 3D+2  
Gear:
Armored Vest, Light Pistol
Perks and Complications:
Cyborg [2], Recall [1], Skeletons in the Closet
Static Defenses:
Block 6, Dodge 12, Parry 6, Soak 9

Humano Xamã Urbano

Attributes and Skills:
Might 2D, Agility 3D, Wit 2D+2, Charm 3D+1
Bow 3D+2, Magic 4D+2, Diplomacy 3D+2
Gear:
Bow, Leather Armor
Perks and Complications:
Sorcery [3], Totem Spirit [1], Hearing Voices in My Head
Static Defenses:
Block 6, Dodge 9, Parry 6, Soak 8

Ork Caçador de Recompensas

Attributes and Skills:
Might 3D+2, Agility 3D, Wit 2D, Charm 3D+1
Brawnling 4D+2, Pistol 4D, Stealth 3D+2, Search 3D, Persuasion 3D+2
Gear:
Armored Vest, Heavy Pistol
Perks and Complications:
Favors [1], Perceptive [2], Personal Code
Static Defenses:
Block 14, Dodge 9, Parry 11, Soak 14

Troll Mago de Combate

Attributes and Skills:
Might 4D, Agility 2D, Wit 3D, Charm 3D
Magic 5D, Persuasion 4D, Streetwise 4D
Gear:
Heavy Pistol
Perks and Complications:
Sorcery [3], Unlucky in Money
Static Defenses:
Block 12, Dodge 6, Parry 12, Soak 12


Notas do Autor Insano escreveu:Hell yeah! Post 400, vadias!

Por isso tomem Shadowrun, em Mini Six, porque não quero lidar com milhões de dados para coisas triviais! Mas sou preguiçoso demais para refazer em M&M, GURPS ou outro sistema menos cheios de rolagem de dados.
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por serial101 em Dom 8 Jun 2014 - 21:39

Por essa eu nao esperava Shadowrun, o RPG mais violento, mortal e burro já criado.

cara quanto tempo q eu não vejo isso.
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Hikaru em Ter 10 Jun 2014 - 16:37


Garous

Lobisomens são seres materias e espirituais, dom dado por Gaia, ou pelo menos é isso que eles dizem. Para os Garou, Gaia é mais do que uma deusa, ela é a soma de toda a criação. Os humanos são apenas materiais. Após a primeira transformação, o Garou está apto a entrar na Umbra, o universo espiritual, lar dos espíritos e das três forças que regem o Universo: A Wyrm, A Weaver e a Wyld. E é a Wyrm que causará a destruição de todas as coisas, num evento chamado o Apocalipse.

Quando o lobisomem entra na sociedade Garou, ele é submetido a um rito de fortes provações. Este ritual é conhecido como Rito de Passagem. Muitos filhotes morrem nestes ritos, que podem ser violentos. Algumas tribos, entretanto, submetem os filhotes em Ritos mais calmos, porém, mais complexos.

Só após o rito, o Garou é reconhecido como um indivíduo adulto e obtém seu posto e renome inicial, o Cliath. O renome varia de acordo com o Augúrio.

Os Garou se reúnem ao redor de Caerns (Pronúncia: KER-NES), locais sagrados protegidos por eles. Nesses locais, flui uma grande quantidade de energia espiritual que liga os lobisomens ao seu espírito, à Umbra e à Gaia. Para proteger um caern, os Garou organizam Seitas- organizações de lobisomens limitadas por um protetorado, os limites das Seitas.

Várias matilhas se reúnem ao redor das seitas em confraternizações e em assembleias tribais, mas o que realmente une as matilhas em torno de um Caern é a responsabilidade de defendê-lo a todo o custo da Wyrm. Afinal, quanto menos ligados os Garou estiverem a Gaia, mais fácil será para a Wyrm destruí-los.

Tragicamente, o número de Caerns vêm sendo reduzido pelas forças da Wyrm, forçando muitos lobisomens a terem atitudes, no mínimo, duras, para permitirem que mais Garou façam parte de suas seitas.

Typical Garou Aspects:
Howling to the Blood Moon, Loyal to My Pack, Murderous Temper, Now YOU are the PREY!, Werewolf in Sheep's Clothing, You Came to the Wrong Neighborhood

Garou Species Abilities [-4]
Damage Resistance [-1]
Disease Immunity [0]
Environmental Immunity [Freezing Temperature; 0]
Extra Speed [-1]
Fast Healing [-2]
Keen Senses [Smell; -1]
Low Light Vision [-1]
Poisoned by Substance [Silver; +2]
Psychological Weakness [Rage Ensues; +1]
Natural Weapon [-1]
Regeneration [0]
Single Form Shapeshift [-1]
Social Disadvantage [The Curse; +1]

Notas do Autor Insano escreveu:Eu andei lendo meus livros de Fate 3.0 que tinha deixado por ai, entre ele Bulldogs!, uma curiosa mistura de Firefly, Star Wars e noia, muita noia mesmo.

Uma das regras mais interessantes são as destinadas a criação de raças alienígenas, que obviamente usei para criar os Garous de Lobisomem: O ApoCalipso, tanto para o universo tradicional de Bulldogs! ou para o universo normal de Mundo das Trevas.

Eu curtiria pacas jogar em uma campanha de Andarilhos do Asfalto IN SPACE!, já que metade das ilustrações dos livros de tribo deles são totalmente Cyberpunk e Sci Fi.


Última edição por Hikaru em Ter 10 Jun 2014 - 16:50, editado 2 vez(es)
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Sr Nemo em Ter 10 Jun 2014 - 16:46

e noia, muita noite.

Uat?
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Hikaru em Ter 10 Jun 2014 - 16:51

Sr Nemo escreveu:
e noia, muita noite.

Uat?

Fucking OOPS! *Corrigido*
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Hikaru em Qui 12 Jun 2014 - 2:25


WATCH_DOG 2.0

High Concept: Big Bad Wolf IN CYBERSPACE!
Trouble: I AM MAD AS HELL...
Other Aspects: L33T HAX SK1LLZ!!!; Street Smart; The Moon Dancer
Approaches [Human Form]:
+3 Flashy, +2 Careful and Sneak, +1 Forceful and Quick, +0 Clever
Approaches [Crinos Form]:
+3 Forceful, +2 Flashy and Quick, +1 Careful and Sneak, +0 Clever
Stunts:
Because I am a F_cking Garou, once per game session, I can change to f_cking huge Crinos, and tears everything apart!  
Because I am a F_cking Glass Walker, once per game session, I can Enter in The Matrix, and travel to anywhere with a computer.
Because I am a F_cking Hacker, I get +2 when I Flashy Overcome this shit little thing you call a Firewall and Security System.  
Stress: 3
Refresh: 3
Consequences:
Mild [-2], Moderate [-4], Severe [-6]

Notas do Autor Insano escreveu:Pequeno experimento com Fate Accelerated e Stunts que só funcionam uma vez por sessão de jogo para simular coisas como, por exemplo, virar uma máquina de matar de 200 quilos capaz de matar tudo num quarteirão.

Tipo um Garou em Crinos.

WATCH_DOG 2.0 é o típico Andarilho do Asfalto, uma combinação bizarra de músculos, conhecimento tecnológico e espirito cibernéticos, a ponto de poder pegar carrona na net para ir para outros lugares.

Btw, esta tudo em inglês para ficar mais simples de eu postar na comu de Fate AE, americana e porque estou longe do meu pc.


Última edição por Hikaru em Qui 12 Jun 2014 - 16:30, editado 1 vez(es)
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Hikaru em Qui 12 Jun 2014 - 14:41


Hammerfall, Destroyer of Foes.

High Concept: Noble Bastard with some screw ups morals.
Trouble: Born in the Wrong Century
Other Aspects: Hammer Time!; Mighty Makes Right; The Moon Warrior
Approaches [Human Form]:
+3 Forceful, +2 Flashy and Quick, +1 Careful and Clever, +0 Sneak
Approaches [Crinos Form]:
+3 Forceful, +2 Flashy and Quick, +1 Careful and Clever, +0 Sneak
Stunts:
Because I Am a Get of Fenris, I get +2 when I Forcefully Attack and Overcome with my Crinos inhuman might
Because I Don't Feel Pain, one per game session, i can downgrade a Consequence
Stress: 3
Refresh: 3
Consequences:
Mild [-2], Moderate [-4], severe [-6]

Notas do Autor Insano escreveu:Mais lupinos em FAE, porque estou afim de fazer coisas de Lobisomem: O ApoCalipso em FAE e não tenho nada melhor para fazer.

Ao contrário de Watch_Dog, Hammerfall não use um Stunt para uma vez por sessão virar uma máquina de matar de 200 quilos, ele já é uma máquina de matar em ambas as formas, com pouca diferença entre ambas para valer a pena gastar um Stunt para isso.

No lugar, ele pega alguns Stunts para chutar bundas e mascar chiclete, é ele está sem chiclete para mascar no momento. Melhor correr.
Btw, sou pessimo me nomes lupinos em Lobi.
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Hikaru em Qui 12 Jun 2014 - 17:48


Winston, The Book Wolf

High Concept: Guardian of Old Traditions
Trouble: Don't get Humans, at all.
Other Aspects: Lupine Bookworm; The Moon Seer; Well-Travelled Wolf
Approaches [Lupus Form]:
+3 Clever, +2 Careful and Sneak, +1 Forceful and Quick, +0 Flashy
Approaches [Crinos Form]:
+3 Forceful, +2 Clever and Quick, +1 Careful and Sneak, +0 Flashy
Stunts:
Because I Am a Silent Strider, once per game session, I Can Change to Crinos form to tear the Wyrm's minions to pieces!
Because I Can See Dead People, I get +2 when I Clever Create an Advantage and Defend summoning my friend in the Other Side of Life
Stress: 3
Refresh: 3
Consequences:
Mild [-2], Moderate [-4], Severe [-6]
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Sr Nemo em Qui 12 Jun 2014 - 18:41

Ok, eu estou gostando da mecânica de formas, simples mas serve para o propósito.

ele já é uma máquina de matar em ambas as formas, com pouca diferença entre ambas para valer a pena gastar um Stunt para isso.

Meu FAE está um pouco enferrujado*, mas como você equilibrou esta ficha em relação aos outros lobisomens sem as duas formas?

*E também falhei em encontrar um trocadilho decente envolvendo ferro frio.
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Hikaru em Qui 12 Jun 2014 - 19:04

Ainda estou quebrando minha cabeça sobre isso, para ser sincero, no Hammerfall coloquei um Stunt que ele só pode usar em Crinos.

Mas ainda precisa de ajustes.

Talvez eu devesse cobrar o Stunt de qualquer forma, ou colocar que em mesas que todo mundo é Garou, você não precisa de pagar pelo Stunt... Urgh.

Mas mesmo com esse problema, eu estou feliz com o resultado final, agora só tenho que resolver esse por menores.
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Hikaru em Sab 14 Jun 2014 - 10:55

Em termo de regras, fazer um Garou é um pouco diferente de um personagem normal de FAE, por causa de algumas peculiaridades inerentes de Lobisomem: O Apocalipse.

Primeiro, todo Garou possui a seguinte Façanha [Stunt]:
Porque eu sou um Garou, uma vez por sessão, eu posso mudar para minha forma de Crinos para fazer meus oponentes em pedaços!
Segundo, devido a isso, todo Garou possui dois conjuntos de Abordagens [Approaches], um para sua forma natural (geralmente sendo Hominoideo ou  Lupino) e outra para sua forma de Crinos (que também pode ser sua forma natural em alguns caso...).

Terceiro, toda a forma de Crinos deve possuir suas Abordagens Poderoso [Forceful] em Ótimo [Good] e Ágil [Quick] em Bom [Fair], para ficar mais próximo com o "feeling" de você ser uma máquina de matar de 200 quilos.

Claro, isso gera alguma diferenças em relação ao Lobisomem: O Apocalipse, por exemplo, Lupinos dificilmente possuem forma Hominídeo e Hominídeos dificilmente possuem uma forma Lupina, alem disso Puros* geralmente só possuem uma forma Hominídeo ou Lupina.

Tendo a seguinte, Façanha [Stunt] no lugar da tradicional:
Porque eu sou Garou, uma vez por sessão, eu posso mudar para minha forma Hominídeo ou Lupino para me misturar com o Rebanho.
Além disso, boa parte dos Dons passam a ser parte do Aspecto e Façanhas, sendo bem mais freeforms que no livro original. Eu ainda tenho que formular algo para os Ritos, mas eles sempre foram mais ferramenta de trama, então imagino que seria algo como vários Garou reunidos para Criar Vantagem para invocar uma Aspecto de cena especifico.

*Btw, eu não gosto do lance de Garou + Garou = Abominação, então para meu Hack, Garou + Garou = Bebê Crinos, isso já era problema o suficiente uma criança que só vai assumir uma forma "normal" lá pela puberdade.

Eu acho que é tudo, por hora.
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Hikaru em Qui 25 Jun 2015 - 23:06

***Tirando a Poeira do Tópico***

Quanto tempo eu não posto aqui? ***Olha para a Data*** Woa!

Bom, de qualquer maneira, eu tava mexendo nos meus livros velhos e achei o Set 1 do Dragon Age RPG é pensei "porque pica esse RPG tem 8 Atributos?" e decide ver se consigo cortar alguns para algo em torno de 4, bem próximo do MiniSix, com dois atributos físicos e dois mentais.

Habilidades e Focos escreveu:
Astúcia = Astucia e Comunicação
Avaliação, Barganha, Cartografia, Conhecimento Arcano, Conhecimento Cultura, Conhecimento Histórico, Conhecimento Militar, Conhecimento Musical, Conhecimento Natural, Conhecimento Religioso, Cura, Disfarce, Enganação, Engenharia, Escrita, Etiqueta, Heráldica, Investigação, Jogatina, Lidar com Animais, Liderança, Navegação, Performance, Persuasão, Pesquisa, Sedução
Constituição = Constituição e Força
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Espírito = Magia e Vontade
Coragem, Criação, Disciplina, Entropia, Espírito, Fé, Lança Arcana, Moral, Primal
Reflexos = Destreza e Percepção
Acrobacia, Arcos, Armadilhas, Audição, Briga, Cajados, Caligrafia, Cavalgar, Empatia, Furtividade, Iniciativa, Lâminas Leves, Olfato, Prestidigitação, Procurar, Rastrear, Visão
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Hikaru em Qua 26 Ago 2015 - 0:24



Notas do Autor Insano escreveu:Então uns dos meus primeiros experimentos com um sistema novo que comprei recentemente, Supers! Revised Edition.
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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

Mensagem por Hikaru em Qua 26 Ago 2015 - 0:33

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Re: A Aleatoriedade Insana de Doutor Hikaru [Muti-sistemas]

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