A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por windstorm em Qua 10 Dez 2014 - 13:41

Istíria olhava para as próprias mãos, ela tremia e suava frio. Mas respirou fundo e aos poucos se controlou. Nisso ela notou Gloria falando com ela. Só então percebeu que havia ficado imersa demais nas memórias e conclusões que havia tomado para notar o ambiente ao redor.

-Oi, err... poderia repetir? Eu não ouvi a primeira vez.

windstorm
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por martafofa em Qua 10 Dez 2014 - 14:08

Glória

O QUÊ! ALEM DE INFIEL, ATACADORA DE SERES QUE NÃO TE FIZERAM NADA, DIFAMADORA DE PESSOAS QUE TAMBÉM NÃO TE FIZERAM NADA, É UMA MAL-EDUCADA QUE NÃO OUVE AS PESSOAS QUANDO ELAS ESTÃO FALANDO COM VOCÊ? SABE O QUE EU FAÇO COM PESSOAS QUE SÃO COMO VOCÊ DURAS COMO UMA MASSA DE PÃO RUIM? EU SOVO ATÉ QUE FIQUEM BOAS!  

Glória dá um murro que faz a garota de cabelo rosa dar uns passos para trás, e vai para cima dela enchendo a garota de socos.
martafofa
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por windstorm em Qua 10 Dez 2014 - 14:15

Istíria é pega de surpresa pela chuva de socos. Logo ela está no chão com Gloria batendo nela.

- Ai, isso dói.

Mas ela não reage aos socos, apenas levantando os braços para se proteger.
windstorm
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por martafofa em Qua 10 Dez 2014 - 14:19

Glória

A moça de cabelos castanhos claros continua batendo e batendo na moça que ela chama de infiel.
martafofa
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mamorra em Qua 10 Dez 2014 - 14:20

-- Alguém joga o milho!!! -- Diz a Kaira sorridente -- Na minha época as servas da Vida não saiam dando porrada... Mas o que eu sei das coisas. Alguém traga aperitivos, isso tá começando a ficar divertido. E o melhor, eu não fiz nada. Meu irmão nem vai poder dizer que fui eu...

Mentor

Ver perfil do usuário http://orangovivo.forumeiros.com

Mensagem por Lienn em Qua 10 Dez 2014 - 14:27

*Adalinda para olhando a situação e faz facepalm enquanto as pessoas em questão, duas servas da vida se deixavam matar por pouco veneno jogado por um verme, se fosse veneno dela elas estariam se matando e a gloria estaria comendo as vísceras da istiria, ela apenas olha para o regan e diz:*

-Onde foi que amarrei meu burro, isso esta cada vez pior, elas vão ser devoaras em ahlen

*Faustus fazia de cara de feliz, ele tinha conseguido seu objetivo, não sabe se ele fez algo realmente, mas ja tava valendo, ele pega a cesta de pão da gloria da um pão a Kaira e fica comendo junto com ela, sentados apreciando o espetáculo*

*Saeko pensa em matar o Elfo quando vem a mão de sanosuke Nomatsu para impedir a mesma e ele diz:*

-Deixe as servas da vida cuidarem de seus problemas, não houve nada realmente grave para agirmos...

*Alexia esta chocada e ao mesmo tempo maravilhada com assunto e diz*

-isso esta cada vez mais divertido....

Última edição por Lienn em Qua 10 Dez 2014 - 15:07, editado 2 vez(es)

In blackest day, in Brighest night
Beware your fears made into light
Let those who try to stop what's right
Burn like his power, Sinestro's Might.
Lienn
Mentor
Mentor

Ver perfil do usuário

Mensagem por windstorm em Qua 10 Dez 2014 - 14:33

Istíria apenas se defendia da agressão de Glória. Ela nem mesmo tentava reagir, apenas se defendia da sequencia de socos e chutes da melhor forma possível.
windstorm
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tahlus em Qua 10 Dez 2014 - 15:16

Em resposta ao que o General Regan havia dito, Axel fala:

—Se depender de mim não precisa se preocupar, posso auxiliar meu grupo sem problemas, e é só decidirmos quem do seu grupo ficará em contato comigo para usar a magia... E quanto a você, Kyle, acho que os disfarces mundanos devem ser o suficiente se você tomar cuidado, mas se fizer mesmo questão de alguma magia, posso deixá-lo com a aparência de um "elfo comum" e torcer para que não descubram isso tão cedo, ou que ao menos isso não gere problemas para vocês...

Apesar de não estar prestando atenção na outra conversa, Axel não deixou de notar as duas abençoadas de Lena brigando, e comenta:

—Suponho que seja uma boa ideia parar isso logo, temos mais o que fazer do que ficar brigando entre nós...

E apesar da fala, Axel não sai do lugar, apenas observando a briga.

Ali perto, Anne retorna, agora vestindo sua fantasia.
Fantasia:

Quando se aproxima novamente do grupo, observa a briga que se iniciava, e sem saber o que havia acontecido, fala:

—Uma briga entre pessoas ligadas a Lena não é algo que se vê todo o dia... Eu não sei o que aconteceu, mas seria bom evitarmos mais brigas entre nós...

Ela então vai até a dupla, e tenta separa as duas, dizendo:

—Vamos parem com isso de uma vez, temos mais o que fazer do que ficar esbofeteando uns aos outros aqui... A não ser que vocês estejam somente querendo animar o lado mais sádico do grupo, porque nisso com certeza vocês estão tendo sucesso...

Se Anne não conseguir separar/acalmar a dupla, tentará usar uma manobra agarrar para prender Glória e afastá-la de Istíria, dizendo:

—Se quiser espancar alguém do grupo, pelo menos deixe para fazer isso depois que terminarmos nossa missão! - E termina falando para Istíria. - Quanto a você, é melhor não ficar apanhando desse jeito quando precisarmos de sua ajuda!

Tahlus
Mentor
Mentor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monteparnas em Qua 10 Dez 2014 - 15:59

Ahlen

Regan Von Heller:

O yudeniano acompanha o facepalm da irmã mais nova, e olha preocupado para as duas.

- Certamente serão, a não ser que as usemos como distração. Uma briga de gatas é bem o que o povo de Ahlen apreciaria como distração.

Mayra:

A serva de Lena, a única de fato ordenada no grupo, se exaspera com a cena. Ela aguarda um pouco para ver se as duas conseguem se entender, mas quando vê que não, entra no meio. Felizmente a regente de Zakharov já estava lá para ajudar também.

Mayra segura ambas as Abençoadas pela gola e as ergue do chão, cada uma com uma mão, mantendo-as afastadas demais para murros.

- Essa lambança JÁ TERMINOU! Istíria, se esse é o nível de atenção e comprometimento que você tem, pode voltar pra casa. Eu não quero te ver morrer em Ahlen feito uma das bonecas do Faustus porque você não conseguiu prestar atenção em uma conversa!

- Quanto a você, senhorita Glória... bonito, né? Você acha que é isso que Lena espera de você? Que você espanque as suas escolhidas? Se ela foi grosseira ou não, NÃO ME IMPORTA! Você devia dar o exemplo, se se considera uma devota. Agora olha essa cena e me diga, que exemplo você deu? Que o SEU ego é mais importante que servir à Deusa? É isso? Jogar fora tudo que ela ensina e espancar quem te olhou feio?

- Ninguém é obrigado a ter paciência o tempo todo, mas tem limites. Se controle, mocinha, ou eu mesma te levo de volta pra casa e te amarro lá até você aprender a se comportar.

Depois disso ela olha para Faustus e Kaira. Era até uma boa surpresa ver os dois se dando bem, então ela decide não pegar pesado agora.

- Quando Arthur voltar de Sombria, eu vou conversar com ele sobre o belo espetáculo da rainha do drama. Até lá, comportem-se os dois, senão vão ficar de castigo. Nada de jogar colegas um contra os outros, nada de deixar os amigos se matarem. Sejam bonzinhos e depois eu busco um presente para cada um. O seu vem direto de Werra, Kaira, você vai gostar. O de Faustus envolve muito gelo e muito açúcar.

Depois disso ela larga Istíria, que não parecia querer continuar a briga.

- Tenha cuidado. Não vai ajudar em nada você quebrar um braço.

Kerrigan:

Depois que Mayra larga as duas, Kerrigan corre até Istíria, aliviada com o fim da briga.

- Oh, deuses, Marah seja louvada que isso acabou! Você está bem, Istíria!?[/quote]

Look to the stars-- For hope burns bright!
Monteparnas
Mentor
Mentor

Ver perfil do usuário

Mensagem por windstorm em Qua 10 Dez 2014 - 16:10

Istiria parece um pouco mais animada que antes da briga.

- Mayra, você não imagina o que eu daria para poder ir para casa agora e simplesmente esquecer tudo isso. Simplesmente esquecer de tormenta, de nobres de Ahlen que se acham melhores que os deuses, das atrocidades que se repetem, de tudo. Mas não pode ser assim não é verdade? Só resta seguir em frente.

Ela se volta para Anne.

- Eu sei bem o que quer dizer Anne. Não se preocupe, vai ser diferente quando o agressor for um inimigo de verdade.

Quando Kerrigan vê se Istíria está bem ela sorri.

- Obrigada por se preocupar.

Com o movimento de um único dedo, a meio-elfa lança um curar ferimentos leves em si mesma, eliminando todos os poucos danos causados.

- Eu estou bem. Pelo menos isso serviu para esquecer as lembranças ruins. Por isso não foi tão mal assim. E também agora eu vejo que talvez a rainha imperatriz não tenha me mandado nessa missão pela razão horrível que eu havia imaginado. Isso realmente me ajudou.
windstorm
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por martafofa em Qua 10 Dez 2014 - 16:18

Glória

Glória se debate na mão de Mayra e continua gritando:

SOLTA! SOLTA! EU TENHO QUE ENSINAR COMO SE COMPORTAR NA FRENTE DOS OUTROS A ESSAZINHA!!!

Como Mayra não a solta, Glória se acalma, ouve o que a paladina diz e fala:

Desculpa. Não tive a intenção de ofender minha Deusa nem de dizer que eu era mais importante que Ela, mas essa mocinha de cabelo rosa nem se preocupa com o que os outros pensam, nem se eles estiverem falando com ela. Mas se ela é assim, tudo que posso fazer então é me afastar dela. E tentar não ouvir mais o que ela fala, senão posso me irritar e ofender minha Deusa de novo.

E pede ajuda ao Regan na fantasia dela

Última edição por martafofa em Qua 10 Dez 2014 - 22:29, editado 1 vez(es)
martafofa
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por klebersm17 em Qua 10 Dez 2014 - 17:26

Arn

Arn, apenas observava tudo. Ele não estava se sentindo 100% seguro de dar alguma opinião. O plano de Tenebra era um terreno estranho para ele. Ele sabia que lá todos seus servos eram mais fortes e diferentes, mas não sabia como. Se ele fosse perguntado sobre a anti-criação e áreas de Tormenta, ele se sentiria mais que capaz em responder. Mas no Reino de Tenebra não. Essa era uma oportunidade de aprender.

- "Todos aqui sabem quais são as minhas habilidades e limitações. Não possuo muito conhecimento sobre os Reinos dos Deuses, muito menos o de Tenebra. Estou a disposição para ajudar o melhor possível."

klebersm17
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monteparnas em Qua 10 Dez 2014 - 17:41

Mayra:

- Não seja tola, Istíria. Essa é uma terra de cobras, uma terra que vive sob as regras de Hynnin. Aqui não se resume a "inimigo e não-inimigo", pessoas vão te pressionar, pessoas vão tentar colocar você em armadilhas sociais, e aqui pessoas vão se irritar, ou fingir se irritar, se você se distrair.

- Eu estou falando sério, se for para essa cena se repetir, vá para casa. Não é um pedido, não é uma sugestão, é uma ordem. Qualquer um aqui que for tão leviano vai colocar a própria vida, essa missão e, talvez, toda a diplomacia que sustenta a Investida em risco.

- Isso vale para você, Glória, também. Muita gente nesse reino vai te irritar. Há gente realmente desprezível, aqui, e essa gente sabe se proteger socialmente. Você pode ser a responsável por coisas ainda mais horríveis se for tão impetuosa assim. Gente inocente pode sofrer, pessoas podem ser mortas, até incidentes diplomáticos podem ameaçar a Investida dependendo do que você causar de confusão.

- Para você É um aviso, Glória. Você vai ignorar essas coisas e se acalmar aqui em Ahlen, senão eu VOU te amarrar em algum lugar até a missão terminar.

Kerrigan:

- Que bom que você está melhor... se esses pensamentos são tão horríveis, vamos apenas esquecê-los, está bem?

Kerrigan fica ao lado de Istíria e se prepara para a missão.

Monteparnas
Mentor
Mentor

Ver perfil do usuário

Mensagem por martafofa em Qua 10 Dez 2014 - 18:08

Glória

Tudo bem, eu vou me acalmar, pode ficar tranquila. Esqueci onde estou, vou me controlar a partir de agora. Obrigada por me ajudar a me conter Mayra. Obrigada mesmo.

Desculpa senhorita Anne se te machuquei, não foi intencional.

Bom, vou terminar de me arrumar para irmos à festa.
martafofa
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tahlus em Qua 10 Dez 2014 - 21:50

Anne solta um suspiro, satisfeita em ver que a confusão havia acabado, mas ainda sem muita certeza do que pensar sobre o ocorrido, e fala:

—Não se preocupe comigo, se preocupe com vocês duas, não se esqueçam para onde estamos indo, como Mayra aqui acabou de falar, o que não vai faltar são pessoas desprezíveis, se não tomarmos cuidado apunhaladas pelas costas vão ser o menor de nossos problemas. Se vocês vão continuar conosco, e melhor terem consciência de que essa missão não será agradável. Não se esqueçam, não podemos nos dar ao luxo de falhar, mas também não queremos mais perdas entre nós, então é possível que tenhamos que aguentar ofensas sem responder e nos conter, mesmo que a contragosto, para garantir o sucesso necessário. Pelo menos vocês duas haviam decidido ficar em grupos diferentes...

Então ela se vira para o resto do grupo e fala:

—O "show" já acabou, então é melhor terminarmos com as magias e fantasias e tudo mais para partirmos logo.

(OFF: Já que o monte havia perguntado lá no skype, pode considerar que eu aceitei a ajuda do Regan na fantasia quando ele estava separando tudo há alguns posts...)

Tahlus
Mentor
Mentor

Ver perfil do usuário

Mensagem por martafofa em Qua 10 Dez 2014 - 22:10

Glória

Tudo bem senhorita Anne, como eu já falei eu vou me controlar de agora em diante. Eu realmente fiquei preocupada com você, se eu tivesse te machucado não ia me perdoar. E para isso acontecer eu vou ignorar principalmente essa mocinha, ela realmente me irritou.
martafofa
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lienn em Qua 10 Dez 2014 - 22:37

Sombria

*A Driade olha para os aventureiros e diz:*

- Meus caros um Lich estranho passou por aqui, ela vinha acompanhados por tipos de dragões que eu nunca vi... Eram tão corruptos e outras criaturas  que exalavam a mesma corrupção e junto com ele havia uma  mocinha que tentava se livrara dele, mas ele conseguia mantê-la sobre controle eles passaram pela minha floresta e depois disso minha floresta começou a definhar, não entendi muito bem por que isto estava acontecendo, muitos lichs já Moraram na minha floresta e isso nunca a machucou.
Estes monstros estavam impregnados de um poder nefasto e  corrosivo que eu nunca vi antes por este lugar, não é natural nem a Não é vivo nem não vivo.. Parecia algo que... eu não sei como explicar.
Mas depois disso a floresta começou a definhar e morrer, eu não sabia o que fazer....

*Após algum tempo de procura e estudo, Dornelles  e mellody percebem  que a floresta foi afetada por algum mal conhecido, havia matéria vermelha em algumas partes da floresta, não o suficiente para realmente afetar o solo a ponto de nada poder crescer ali de novo, mas o suficiente para matar as plantas.

A dríade, pelo que eles podem ver ao chegar ao centro da floresta e verem sua arvore, não era tão poderosa e sua arvore só se manteve a salvo por que  a área que ela estava era um pouco longe de onde o rastro de matéria vermelha estava.
Os conjuradores tb vira muitos animais mortos e por causa das calamidades nocivas da matéria vermelha, depois de muito analisar, Dornelles viu que apesar das bênçãos de Tanna toh serem suficientes para revitalizar a floresta, ele precisaria talvez de uma permissão da própria Tenebra para realizar tal fato, mas nada que uma oração cnuta as duas deusas não fosse o suficiente.
Mas seria algo a se tentar, não era de certeza de sucesso total, mas antes isso do que deixar a floresta do jeito que estava.*

In blackest day, in Brighest night
Beware your fears made into light
Let those who try to stop what's right
Burn like his power, Sinestro's Might.
Lienn
Mentor
Mentor

Ver perfil do usuário

Mensagem por klebersm17 em Qui 11 Dez 2014 - 18:31

Arn

O paladino podia perceber o rastro de matéria vermelha, por um tempo ele pareceu estar meio alheio sobre sua missão ali, nunca estivera no Reino de Tenebra, e por estar tão em alerta as consequências de seus atos e palavras que passou despercebido o detalhe da matéria-vermelha.

Tormenta, aí sim, um assunto que o mesmo tinha propriedade para participar.

- "Precisamos eliminar esse lich e todo e qualquer vestígio de lefeus e matéria-vermelha desse Plano. Se não eliminarmos esse lich e toda influência que os lefeus trouxeram para cá, o que aconteceu com sua floresta, será o que acontecerá com todo o meio-ambiente de Sombria."

- " Talvez a matéria-vermelha aqui tenha algum propósito para o lich."

klebersm17
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por serial101 em Qui 11 Dez 2014 - 23:10

Sombria

- Hey ho, let's go! Hey ho, let's go!
Hey ho, let's go! Hey ho, let's go!

They're forming in straight line
They're going through a tight wind
The kids are losing their minds
The Blitzkrieg Bop

Começa a canta o minotauro, carregando a sua caixa, ele apenas tem o cuidado de colocar sua esposa em cima dela antes de começar a puxa-la, seguindo em direção a corrupção.

--------------------

Kyle apenas espera ordens para começar o show.
serial101
Athro
Athro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tahlus em Sex 12 Dez 2014 - 15:25

Aeron escuta o que a Dríade diz, e sua expressão fica um pouco mais séria conforme as informações vão sendo passadas para o grupo. Não era preciso ser um especialista para imaginar que tipo de "corrupção" seria aquela... Escutando a fala de Arn e a "canção" do minotauro, Aeron diz:

—Eu duvido muito que Tenebra vá deixar seu plano inteiro ser tomado pela Tormenta, mas considerando que os deuses parecem preferir deixar todo o trabalho para nós, concordo que esse Lich precisa ser abatido, se deixarmos ele livre pode acabar trazendo problemas... Além disso, foi dito que havia uma "mocinha" com ele, certo? Eu não descartaria a possibilidade dela ser Alicia, afinal não deve ter muitas pessoas por aí que consigam capturar um membro da família Silloheron assim... Agora o que precisamos é de informações, descobrir para onde esse lich foi, e assim que possível confirmar se ele tem relação com o rapto ou se é mais um dos inimigos que vamos acabar tendo que abater nessa missão.

Tahlus
Mentor
Mentor

Ver perfil do usuário

Mensagem por klebersm17 em Sex 12 Dez 2014 - 17:38

Arn

- "Se o que aconteceu a essa floresta for uma reação natural do simples transito de criaturas da Tormenta e não algo proposital do lich, então acredito que ele mesmo fara nosso caminho até ele."

klebersm17
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mamorra em Sex 12 Dez 2014 - 20:29

Spoiler:

-- Ah... Ótimo... Estou sendo agora tratada feito criança. Não pense em mim como a minha irmã, Mayra de Lena. Eu sou bem mais velha do que você. Então pare de me tratar feito uma garotinha... -- Disse Kaira enquanto avançava lascivamente em direção da paladina e a colocou sentada num sofá próximo. -- Ou será que terei que pegar pesado com a minha cunhada?!

Spoiler:
Desse jeito:

Mentor

Mensagem por martafofa em Sex 12 Dez 2014 - 21:07

Glória

-Bom gente, quando vamos para a festa? Acho que estamos quase todos arrumados.

-Kaira, acho que você poderá fazer isso quando voltarmos da missão.
martafofa
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monteparnas em Sab 13 Dez 2014 - 4:56

Mayra:

Mayra se permite sorrir com a brincadeira de Kaira, olhando de volta para ela em tom de desafio. Em um movimento rápido, ela segura Kaira e reverte a posição, segurando a Tirana contra o sofá enquanto lhe dá um senhor chupão no pescoço, para então soltar e se afastar ainda sorrindo.

- Depois resolvemos isso, querida. Agora temos trabalho a fazer.

Monteparnas
Mentor
Mentor

Ver perfil do usuário

Mensagem por windstorm em Sab 13 Dez 2014 - 12:55

Vendar

Vendar olhava de modo estranho para o rastro.

- Aqui? Tormenta? No plano de Glorienn era compreensível, ela estava perdendo poder. Mas Tenebra é uma deusa forte. Então a menos que ela tenha deixado isso acontecer de propósito, ou ela está enfraquecendo ou a tormenta está se tornando mais poderosa que eu imaginei. Isso não é bom sinal. Vamos seguir esse rastro logo.

------------------------

Istíria

Istíria tentava se acalmar. Respirando fundo ela viu Kerrigan ser perfurada por espinhos rubros e se derreter morrendo em seus braços. Ela fecha os olhos  e focaliza sua mente. Ao abrí-los ele olha Kerrigan ilesa e normal como sempre foi, olhando para ela com carinho e lhe pedindo para esquecer essas lembranças. A meio-elfa dá um sorriso sofrido.

- Sim, melhor esquecer mesmo.

Ela então olha para Mayra.

- Mayra, entendo o que vc quer dizer. Não se preocupe, não vai acontecer de novo. Foi só uma ferida que doeu, nada demais.

Quando vê Mayra e Kaira "brincando" Istíria fica vermelha feito um tomate.

- Errr... bem... gente.... Mayra... Kaira... vocês... errr...

Ela respira fundo.

- Bem... eu odeio ter que concordar com a deusa da massa.... mas... mas... bem... melhor deixar para depois da missão mesmo. Sabe... bem... agora... é... meio fora de hora... err

Ela abaixa os olhos envergonhada.
windstorm
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mamorra em Sab 13 Dez 2014 - 17:54

Kaira tomou um susto ante a reação da Mayra e não conseguiu segurar um gritinho de susto, seguido de um gemido.

Spoiler:

Poucos instantes depois, ela recobra o controle.
Spoiler:

-- Como ousas dizer tamanha estupidez?! Trairás o Arthur?! Há um trabalho que demanda mais de nós do que suas ideias pervertidas...

Mentor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: