A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por klebersm17 em Dom 11 Jan 2015 - 20:52

Arn

O paladino assistia enquanto Kaira se descontrolava, e falava coisas sobre Khalmyr, que ele mesmo já havia pensado, mas sem por isso nunca deixou de seguir o deus. Mas quando Istíria tomou ação, ele se preocupou com os presentes ali.

Após Mayra retirar Kaira de lá e ouvir o que Reagan disse ele se expressa:

- "É tão comum. Todos acham que um paladino luta pelo seu deus. Há uma grande diferença entre um clérigo e um paladino. Esquecem que antes de ser o servo de um deus, um paladino é o servo do bem. Ele é um campeão que luta por bondade, justiça, igualdade, bem estar coletivo e paz. Eu luto contra a Tormenta, porque precisa ser feito, pois é o certo a se fazer. Luto pois nem todo mundo pode lutar, luto pois se a Tormenta triunfar muitos irão perecer, muitas que encontram satisfação em uma vida simples irão sofrer. Eu acredito em Khalmyr, pois apesar de alguns atos do mesmo eu não entender, eu vejo que o mesmo é uma divindade bondosa, que o que ele representa é algo que traz positividade para o mundo. Mas não pensem que o sigo cegamente. Ele sabe como eu penso. Se um dia eu perceber que ele está indo contra ao que significa ser um paladino, ser um herói, ser um farol de esperança para o mundo, eu não o seguirei mais. Se algum dia ele achar que não mereço os poderes que ele me concede, continuarei lutando, continuarei sendo o um paladino representa."

- "Regan, estou fortemente engajado em levar Talude a justiça. Você possuiu provas, eu as examinarei também. Você nunca me deu motivos para desconfiar de você. Por isso acredito na sua palavra, mas faz parte do meu trabalho examinar a prova e fonte antes de tomar uma ação. Mas levarei essa história até o final."

klebersm17
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por windstorm em Dom 11 Jan 2015 - 21:25

Vendar

O desafiador simplesmente suspira. As coisas não vão bem, mas poderiam estar bem piores. Ele acompanha os demais esperando uma resolução do grupo. Enquanto o grupo decidisse que seria melhor aceitar os termos, ele aceitaria.

-----------------------

Istíria

Istíria não parecia triste ou com medo de Kaira. Ao cair no chão ela apenas olhava para a tirana, sem expressar nenhuma emoção negativa. Quando Kaira é retirada ela não faz nenhuma reação. Ela segurava um pingente em seu pescoço e apertava com força. Ela então se senta e parece pensativa. Quando Regan fala sobre Talude ela diz.

- Talude fazer coisas assim é quase inconcebível. Mas se você realmente tem as provas, se ele realmente está fazendo coisas horríveis. Ele precisa ser detido.
windstorm
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lienn em Dom 11 Jan 2015 - 21:37

Arthur:

*Arthur assiste confuso sua irmã ser tirada de seu abraço, pela abençoada maluca. Ela tinha um javali legal, mas mexer com a irmã dele era outros 500, ele puxa excalibur*

-VOCÊ MEXEU COM MINHA IRMÃ SUA VAGABUNDA!!!!!

* com um golpe excalibur ele põe istiria no chão de joelhos e com outro ele a esmaga contra parede e diz:*

-Nunca mais,nunca mais seu verme insolente e ousado, ouse mexer com minha irmã de novo, por que senão eu juro por khalmyr que eu irei bater tanto em você, mas tanto que Lena não vai reconhecer você quando vc  chegar no outro mundo.

*Arthur fez dois golpes que deram dano total de 295 não letal*

Adalinda:

*Adalinda fica branca e vai para junto do irmãoe diz:*

-Regan eu fiquei feliz por ele apenas ter me dado aquela sensação ruim com a espada

Faustus:

*Faustus olha sombrio para Arthur e diz baixo para Gloria :*

-Eis nosso assassino divino de volta.. ai esta a fúria do Arthur...

Emilly:

*Emilly fica apavorada com a cena e da um gritinho e vai para junto do irmão assustada*

Última edição por Lienn em Dom 11 Jan 2015 - 23:07, editado 1 vez(es)

In blackest day, in Brighest night
Beware your fears made into light
Let those who try to stop what's right
Burn like his power, Sinestro's Might.
Lienn
Mentor
Mentor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monteparnas em Dom 11 Jan 2015 - 21:52

Testando a regra de Ferimento Permanente, de forma adaptada. Istíria falhou em um teste de Fortitude CD 45. Ela está incapacitada pelo dano, e sente o coração extremamente dolorido. Por hora, Istíria está com -4 em Fortitude e -1 PV por nível, como resultado da crise cardíaca.

Look to the stars-- For hope burns bright!
Monteparnas
Mentor
Mentor

Ver perfil do usuário

Mensagem por windstorm em Dom 11 Jan 2015 - 21:57

Istíria

A jovem meio-elfa é pega de surpresa, ela sente a dor cobrindo seu ser. Pode sentir seus músculos se rompendo. Seus ossos trincando, ela sentia seu coração ser esmagado, pressionado contra as costelas. Respirar doía, doía demais. Mas diferente da ultima vez, ela estava calma. Ela tosse sangue, mas nenhuma agressividade veem dela. Ela fala com lágrimas nos olhos.

- Então faça isso. Se é realmente isso que você quer, Arthur. Faça. Agora. Pela sua irmã, e por mim.

Ela estava lá resignada com seu destino. Sem conseguir mover um músculo devido a dor.
windstorm
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lienn em Dom 11 Jan 2015 - 22:05

Arthur:

*Arthur bufa e abre as próprias asa e sai por onde mayra saiu abrindo as asas cinzas de meio celestial*

-Vou fazer minha parte, nos encontramos na hora que for preciso, sabe como me encontrar Faustus.

* o paladino voa e sai dali*

Faustus:

*O ladino olha para meio elfa e vai levanta-la e diz:*

-Calma ai criança alguém pode me ajudar? por que a menina ta passando mal pela pancada.

Emilly:

*Emilly se apressa em atender istiria e diz:*

-Vamos por ela num sofa e por ela para descansar, ela não esta com nenhum ferimentos

*Ela recebe de emilly um curar ferimentos leves para passar a dor em seu peito, enquanto Adalinda tremia perto de regan*
Adalinda:

Última edição por Lienn em Dom 11 Jan 2015 - 23:06, editado 1 vez(es)

Lienn
Mentor
Mentor

Ver perfil do usuário

Mensagem por serial101 em Dom 11 Jan 2015 - 22:21

Kyle

Sabendo que seu plano de substituir um lefel era possível ele assume o papel. A posição, mesmo mais perigosa, era mais vantajosa. A proximidade evitaria que houvessem erros na execução do plano.

Ele apenas diz a Caçadora avisar aos outros via mensagem que eles estarão entre os lefeus, e que, para serem identificados, usariam um sinal simples para os libertadores.

-------------

Marcus

-Só para corrigi-lo, senhor, Augusto é meu titulo, meu nome é Cezar e o nome de minha família é Marcus. Mas o perdoo pelo equivoco.

- Sobre sua proposta, acho razoável. Entrego uma contra proposta para assegurar suas condições. Eu me ofereço como escravo de vossa pessoa pelo tempo dessa empreitada. Tão logo as ancoras sejam lançadas o senhor me libertará dessa condição.

- Os outros companheiros se asseguram de não interferir nesse plano, afinal a morte de um senador indicado de Tapista seria um péssimo negocio para todos os envolvidos. Talvez menos pior para você, que pode navegar em mares além do horizonte, mas bem ruim para os outros.

- Não entregarei nenhuma outra garantia, não as acho necessária. Sobre as funções que executarei posso facilmente servir como mensageiro e também sou treinado no uso das armas de seu navio. Acredito que isso pague pela invasão, mas o ouro pode ser conseguido se isso lhe agrada.

- Só peço que minha caixa seja devolvida, pode ser mantida em seu porão se isso lhe assusta, mas sendo minha posse só o acompanharei com a certeza que a mesma não seja pilhada. Embora ela não possa ser danificada, nada a impede de ser invadida ou roubada. Estou certo que o senhor entende.
serial101
Athro
Athro

Ver perfil do usuário

Mensagem por windstorm em Dom 11 Jan 2015 - 22:36

Istíria

A meio-elfa cospe sangue. Com a ajuda de Faustus e a magia de Emily ela sorri tristemente.

- Obrigada. Faustus, Emily. Me sinto melhor agora.

Ela fala consigo mesma.

- Parece que falhei, duas vezes seguidas.

Ela segura o próprio peito dolorido. Continua sem forças.
windstorm
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por martafofa em Dom 11 Jan 2015 - 22:53

Maria:

Maria olha espantada para a cena violenta mas pensa que faria o mesmo se fosse pela irmã dela. Depois ela vê que estão acudindo a mocinha de cabelos cor-de-rosa, decide sair e fala:

Eu vou encontrar uma amiga, ela é melhor indicada para a missão de hoje a noite. Ela irá encontrá-los à porta na hora da missão.

Glória:

Glória fica assustada e fala baixinho para o Faustus:

Faustus, ele era sempre assim nos tempos antigos?

Depois ela se questiona se faz bem a saúde ficar perto da baixinha invocada. Ela se levanta para acudir a outra abençoada e pergunta:

A Istíria precisa de mais alguma coisa além da ajuda de Emily e descanso?
martafofa
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monteparnas em Dom 11 Jan 2015 - 23:12

Ahlen

Regan Von Heller:

Regan abraça Adalinda, procurando tranquilizá-la, com carinho.

- Fique calma, ele não está mais aqui, nem vai te tocar com aquela espada. Você não precisa se preocupar, eu não vou permitir que ele te machuque de novo.

Ele observava sua gêmea, Emilly, socorrer a padeira. A menina precisava de um exame para garantir que não houvesse sequelas, então ele sinaliza para que a irmã a traga.

- Emilly, Faustus, tragam Istíria aqui, deitem-na no sofá. Vou só ver se ficou alguma sequela mais grave. Senhora Barletta, traga a sua amiga o quanto antes, ainda não quero que vocês saiam sem fazer antes um reconhecimento de sua parte. Se vocês fizerem um trabalho mal feito, mais inocentes correrão risco antes de terminarmos.

Sombria

O grupo escuta em suas mentes a proposta de Cesar Marcus sendo repetida telepaticamente. Aparentemente ainda estavam inteiramente na área dos poderes do cefalópode. Em seguida, ele acrescenta sua própria resposta.

Davy Jones:

- Devo declinar dos termos exatos de sua oferta, senhor Marcus. Preciso me garantir por mais algum tempo. Tão logo eu esteja pronto para zarpar, no entanto, pretendo deixá-lo em local seguro, de onde estou certo que poderá retornar em pouco tempo à sua casa, ou aonde mais desejar, por seus próprios meios. Ao fim, não deverá ser um atraso de mais que algumas horas com relação a seus próprios planos.

- Agora, por favor, me acompanhe.

A criatura segue de novo até o deck, de onde pode ver o grupo e a caixa de Cesar, com o mesmo ainda preso nos tentáculos. Ele se concentra por um instante, e a caixa desvanece no ar, surgindo em seguida a bordo do navio, onde é carregada imediatamente por membros da tripulação para um porão.

- Pronto, sua caixa estará segura. Lhe será devolvida ao fim de nosso acordo, e estará trancada e intocada até lá. Agora, eu preciso apenas me certificar de sua lealdade no curto período de serviço que teremos.

A criatura se concentra, e Cesar sente sua mente sendo invadida. É um efeito de Dominação, se fazendo óbvio. Ele pode escolher não resistir, se quiser. Davy Jones, de todo modo, saberá se funcionou ou não.

Monteparnas
Mentor
Mentor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lienn em Dom 11 Jan 2015 - 23:14

*Emilly e Faustus levam Istiria para o sofá que regan pediu*

Faustus:

*Faustus olha para ela depois de deixar a menina*

-Quando irritado ou em missão divina, sim, mas fora isso um bom amigo, o meu único e melhor amigo minha cara.

Última edição por Lienn em Dom 11 Jan 2015 - 23:19, editado 1 vez(es)

Lienn
Mentor
Mentor

Ver perfil do usuário

Mensagem por windstorm em Dom 11 Jan 2015 - 23:21

Istíria

Ela sendo carregada fala fracamente.

- Obrigada, mas não se preocupem, eu estou bem. Assim que puder, lançarei minhas próprias magias para remover os danos. Não é nada sério. Não precisam gastar suas magias comigo.

Ela é depositada no sofá, ainda ofegante.
windstorm
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por martafofa em Dom 11 Jan 2015 - 23:24

Maria:

Sim, senhor Regan, ela estará aqui em menos de meia hora. E então o grupo da rua irão fazer o reconhecimento juntos.

Glória:

A moça aguarda pelo resultado do exame de Regan por perto para qualquer coisa que precise.

martafofa
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monteparnas em Dom 11 Jan 2015 - 23:30

Regan examina calmamente Istíria. Mesmo sem poderes divinos, era o médico mais capacitado na Investida.

Teste Cura +63, resultado 83.

- O coração sentiu o impacto, mas não é nada sério. Apenas descanse, alguns procedimentos simples podem aliviar a dor antes que você precise usar a sua magia.

Regan faz alguns exercícios e uma massagem nas costas e peito de Istíria, e a manda afrouxar um pouco a roupa na parte das costelas. Apesar de a própria ser uma curandeira extremamente competente sem magia, o yudeniano praticamente faz mágica sem magia.

Ambas as penalidades de Istíria estão reduzidas à metade, e ela ou Glória precisarão de 1PM a menos para conjurar Regeneração sobre si mesma, com o corpo já preparado para a magia.

- Senhorita Glória, acalme-se. Se te faz sentir melhor, Istíria só precisaria de alguns dias de descanso, mas uma Regeneração mágica bastará para eliminar imediatamente as sequelas e a dor.

Monteparnas
Mentor
Mentor

Ver perfil do usuário

Mensagem por windstorm em Dom 11 Jan 2015 - 23:41

Istíria

A meio-elfa respirava melhor.

- Obrigada, e eu mesma posso lançar a magia em umas horas. Nada para se preocupar.

Ela então se aninha no sofá para descansar.
windstorm
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por martafofa em Dom 11 Jan 2015 - 23:51

Glória:

Obrigada Regan, espero que com minha prece a Lena, ela consiga se recuperar.

Ela se ajoelha de modo reverente e fala baixinho:

Poderosa e amada Lena, por favor aceite o meu pedido e conceda o milagre da recuperação para a sua abençoada convalescente. Desde já agradeço muito por sua benção.
martafofa
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por windstorm em Dom 11 Jan 2015 - 23:54

Istíria

Após sentir a magia afetando ela, e sentir seus orgãos aos poucos voltarem ao local Istíria fala.

- Obrigada, Glória.

Ela se deita no sofa enquanto sente seu corpo se recuperando.
windstorm
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por klebersm17 em Seg 12 Jan 2015 - 0:42

Arn

Após todos os acontecimentos Arn se aproxima de Kerrigan e diz:

- "Isso não vai dar certo. Temos duas bombas-goblins em mãos, que podem explodir a qualquer momento. Além disso por mais que seja a Mão-Esquerda de Khalmyr, Arthur ainda é um paladino, e tem horas que ele se comporta com um nobre esnobe que quer apenas ofender. A ação da Istíria não foi a melhor, mas ela agiu com a melhor das intenções. E ele simplesmente não viu isso. Isso não vai dar certo, almas atormentadas por milênios, reencarnações de seres do passado que não se dão bem com mundo atual. Pela primeira vez estou vendo o quanto a Investida tem tudo para dar errado. Não dá mais para ficar com esses acessos de fúria a cada momento. Nunca conseguimos nos reunir sem dar problema e violência. Falando francamente, estou ficando de saco cheio disso tudo. O que Khalmyr estava na cabeça quando decidiu o destino dessas almas ancestrais?"

klebersm17
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lienn em Seg 12 Jan 2015 - 1:41

Emilly:

*Emilly vira para Arn furiosa e grita*

--Silêncio, você é a ultima pessoa que pode falar de conflito aqui Arn, você é conhecido por causa-los e com frequência dentro desta investida e evou você de cada um deles...

primeiro, quando você Entrou nesta investida conheceu Nuwa, A Bruxa cinzenta, co uma fama que a precedia como vilã, mas que havia se disposto a nos ajudar contra Tormenta, a primeira coisa que você fez foi ataca-la verbalmente Como a vilã que ela era, e ela ficou furiosa, e depois quando mesma estava dando ideias você novamente citou que ela apenas tinha intenções malignas.
A bruxa cinzenta tem Mania de não perdoar qualquer ofensa, e você ia ser alvo desta vingança implacável, porém Kerrigan o protegeu arriscando sua própria vida contra a fúria de Nuwa.
Por sorte ela decidiu relevar por achar sua inteligencia inferior, Nuwa se afastou da investida por motivos diversos, o principal pelo o que aconteceu com Lienn, mas quem não diz que sua ofensa tambèm não levou a mesma a abandonar o esforço de investida ?
Segundo, dentro do templo você atacou um ser que estava aprisionado a centenas de anos em uma forma que não lhe pertencia, e que tinha a mesma proeficiencia de uma criança em certos momentos, você teve a  Coragem de ameaça-lo de morte, você ameaçou uma criança em termo de MORTE!!!

Terceiro: Você entrou em conflito direto com um deus menor e um imperador rei pelo que ele falou sobre os deuses, da opinião de um deus menor sobre os deuses Maiores, deuses podem falar o que quiserem uns dos outros!! não importa de que patamar eles sejam !!! ou você vai impedir Tanna toh e Allihanna de brigarem ? dizendo que é feio falar mal uma da outra ?

Quarto, quando você invadiram a casa do meu irmão fazendo exgiegncias e inquirindo coisas quando nossa casa não era de seu departamento ? acha que eu me agradei daquilo ? acha que Luthien se agradou ? ou mesmo meu irmão ? ou nossos servos ? é claro que não !!! fomos acusados e humilhados em nosso próprio lar!!! isso foi um ultraje

Quinto: você atacou não só, uma mais varias vezes verbalmente outro aliado de investida, Gilgamesh do deserto!! apenas por que não concordava com estilo dele de Lidar com as coisas e se meteu em assuntos que nem era de sua conta entre ele e sua atual esposa, Lenneth!

Você chegou, em algum momento também, pois eu vi no seus olhos, em questionar Adalinda pelo tempo que passou em Hardoff e sem mesmo perguntar como ou por que ela saiu dali, apenas quis saber de seu crime, de seu motivo por ter ido para lá!!

*Depois disso ela bufa*

-Arthur tem seus defeitos, mas a ação de istiria foi no minimo impensada, ela já havia sido recebida com hostilidade por kaira e nós sabemos disso pois ela estava bêbada e perdeu o controle em um momento crucial, quando Istiria foi tentar socorre-la kaira deslocou o ombro dela!!! quem salvou serva da vida foi Faustus e quem tirou a Kaira de um escândalo maior foi o irmão !!!

O que  você faria se Kerrigan chegasse ao estado de nervos que Kaira estava e você tentando acalentar a confusão dela, chegasse uma pessoa semi desconhecida, tirasse kerrigan de seus braços, algo que provavelmente faria mal a propria Kerrigan ?
Foi exatamente isso que Istiria Fez !!! ela se me teu em um momento de familia, onde Arthur talvez fosse suficiente como foi da Outra vez, mas istiria a retirou dos braços do paladino e teve sorte dela não ter a mão arrancada, caralho Arn, Kaira é uma das poucas coisas que Arthur tem, ele é um homem de um tempo que se foi, que não tem mais um lugar no mundo, que não tem mais função no mundo, que tem que recomeçar tudo do zero , em tudo pois nem um lar para voltar o mesmo tem.
Você tem algo pelo que lutar e istiria se meteu na unica no de uma das poucas coisas a Arthur que são preciosas.

depois disso tudo Ainda Quer falar mal de seus companheiros de investida ? Você vai ter sua própria dose de remédio amargo seu hipócrita, seu facínora, eu mesmo fui alvo de sua grosseria mais de uma vez e nem por isso estava o tratando mal!!!

pare de querer ser  o Bastião de sanidade ou seriedade aqui, pois este não é você, Talvez seja um dia mas não é hoje.
E não ponha nos deuses a culpa dos egos deste grupo, não ouse fazer isso pois esse direito você não tem !

*depois disso ela balança a cabeça e diz:*

-Arn pelo que sei houveram momentos onde Arthur disse que  uma ofensa era como um  presente não era seu se você não o aceitasse, sera que um homem que freio você de cometer mais erros, não merece um pouco de credito quando ele passou fucking 800 anos mergulhados na morte da sua amada e de seu filho, queria você trocar ele 5 segundos e vamos ver onde ia estar essa sua pose de servo da justiça que aponta o dedo e julga todo mundo,Quando matarem a Kerigan gravida de um filho seu agente conversa!!

*A clériga de nimb olhava para Arn com pura raiva e desapontamento*

Adalinda:

*Adalinda vai se acalmando aos poucos diz a Regan Baixinho:*

--Você promete que ele não vai me machucar mais ? se você promete eu realmente acredito em você.

*Diz ela dando um meio sorriso a ação de regan*

Lienn
Mentor
Mentor

Ver perfil do usuário

Mensagem por klebersm17 em Seg 12 Jan 2015 - 7:31

Arn

Arn ouvira Emily descer um sermão nele e ficar revoltada. Arn pede licença a Kerrigan e caminha em direção a Emily, ao se aproximar dela, ele conversa:

- "Eu quis dizer que fico preocupado com Arthur e Kaira quando ambos ficam irritados. Ambos são muito poderosos, e Arthur possui uma espada muito poderosa. Temo que em algum momento de fúria ele perca o controle e algo ruim ocorra. Eu estou nervoso sim, preocupado diria. Essa Investida é a nossa chance de dar um fim a Tormenta, ou pelo menos brecar as chances deles realizarem incursões em nossa Criação. Devido a esse fato, estou sendo muito exigente com todos aqui. O que você acabou de ouvir eu dizer foi na verdade, eu perdendo o controle. Na verdade eu quero ajudar o Arthur, ajudá-lo a se encaixar nesse novo mundo, entender seu papel nele. Devo admitir que fiquei nervoso com o que você disse, mas prefiro ignorar tais sentimentos e me concentrar na racionalidade. Por isso peço desculpas pelo meu descontrole. Eu considero seu irmão como um amigo, não quero te passar uma imagem errada de mim."

klebersm17
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por martafofa em Seg 12 Jan 2015 - 21:28

Fantasma:

Mais ou menos uns 10 minutos depois que Maria saiu, uma pessoa com uma roupa roxa estranha e mascarada chega ao palácio de Faustus, entra furtivamente e adentra a sala onde estão os aventureiros. Ela fala:

Eu sou a amiga que a menina Maria falou. Meu nome é Fantasma. Ela me explicou o que vamos fazer. Eu só preciso saber quem vai comigo e quando vamos acabar com essa ameaça para Ahlen.

Glória:

A meia-elfa se levanta e diz:

De nada Istíria. Tudo por Lena, mesmo ajudando abençoadas infiéis.

Ela ouve o cometário de Arn, e diz:

O grupo é misto, várias crenças e ideologias diferentes, é lógico que irão haver brigas. Mas você acha que esses pequenos conflitos podem acabar com a Investida, você pode se surpreender muito. Todos os grupos com mais de 10 pessoas mesmo que sejam da mesma família tem conflitos. Nem por isso esse grupos se dissolvem. Também tem o fato de que somos poderosos. Muito poder pode causar conflitos graves e mortes, mas você vai ficar com medo disso? Temos que nos concentrar no nosso objetivo e resolver os nossos problemas o mais rápido possível, para não atrapalhar nosso êxito contra a maior ameaça ao nosso mundo.
martafofa
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mamorra em Ter 13 Jan 2015 - 0:32

-- Eles não são tão incríveis vendo pessoalmente. Não acham, meninas? Acho que os bardos aumentaram demais as histórias sobre eles. -- Disse o Thormy enquanto seguia em direção da casa da vampira -- Eu acho melhor seguirmos. Sabe-se lá o que os feiticeiros malignos estão fazendo bom o Borandir... Mas, tia Mellody, ninguém vai fazer nada com o minotauro comedor de capim preso lá em cima?! Se quiserem, derrubo essa porra em dois tempos. Se não, deixamos esse boi lá em cima e seguimos nosso caminho. Depois de terminarmos tudo, talvez dê tempo de salvar o mino...

Altria foi rapidamente em direção do irmão e deu um enorme bofetão em sua cabeça com sua manopla.

-- Já começaste a defecar pela boca, irmão?! Não se usa de certos títulos sem a devida intimidade. Sem contar que não possuis a autorização dela de chamar de tal modo... Peço perdão pelos modos grosseiros de meu irmão, milady. Ele foi criado pelo meu pai e é tão grosseiro quanto o Rei do Deserto hoje. Se não mais... Não acho correto deixarmos um companheiro para trás. Se quiserem, posso conversar com o capitão e soltar os cativos.

Melissa tentou continuar o caminho até o castelo e olhou com raiva para o namorado quando o mesmo a segurou, porém nada falou.

Kaira ficou com a Mayra até se acalmar. Nunca havia sido o centro das atenções e aquilo tudo a deixou assustada. Pouco tempo depois o Arthur chegou lá e ela o olhou com receio. Esperou que ele a escorraçasse, mas dessa vez ele não o fez. Talvez por causa da Mayra, ou porque ela não matou ninguém. E isso a deixou aliviada.

Depois de um tempo, retornou com os dois para onde o grupo se encontrava e os olhava com certo medo.

-- Eu... Eu peço desculpas pelo... Pela falta de controle... Sinto muitíssimo...  -- E se encosta em um canto.

Mentor

Ver perfil do usuário http://orangovivo.forumeiros.com

Mensagem por klebersm17 em Ter 13 Jan 2015 - 8:42

Arn

Ao ver que Kaira retornará, e pedir desculpas, Arn diz:

- "Tudo bem Kaira. Todos estamos sujeitos a isso. Além do mais você apenas ficou nervosa, não fez mal a ninguém. Está tudo bem. Pode ter certeza, todos compreendemos."

Arn era sincero no que dizia e tentava deixar transparecer isso.

klebersm17
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por serial101 em Ter 13 Jan 2015 - 19:34

ACM III

- Psionismo, achei que isso era apenas uma teoria exótica. Como disse vou servir de escravo para garantir a integridade dessa missão. Então pode fazer.

Off: Desisto do teste, assuma que funcionou conforme ele espera que aconteça.

- Visando que seja do seu interesse eu vou informar aos outros sobre sua posição.
serial101
Athro
Athro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monteparnas em Qui 15 Jan 2015 - 14:21

Mellody:

Mellody não se importava com o minotauro, ou com o cefalópode. Contanto que sua filha estivesse bem, ela só queria terminar logo essa missão. Poucas coisas hoje em dia tomam a sua atenção ou a tiram do sério.

Poucas coisas.

E ser chamada de tia É UMA DELAS.

Olhando com ódio frio para o garoto, Mellody se concentra enquanto tira um pó branco do bolso, recita algumas palavras numa língua morta de seu mundo, e sopra o pó em direção a Thormy.

- Faça como quiser, vovô. Eu confio na sabedoria dos mais velhos.

Thormy fica completamente coberto de pó branco, mas em seguida o pó vai caindo do corpo. E o corpo revelado por baixo não é mais o jovem loiro. É um velhote enrugado e caquético.

Off: Eu estou com todas as penalidades reais anotadas, mas para todos os efeitos, Thormy sente todo o peso da idade avançada. Ele está com 90 anos, ossos fracos, reumatismo, e uma noção de tempo alterada para se lembrar com saudades da juventude e achar que as crianças de hoje são muito mal criadas.

Monteparnas
Mentor
Mentor

Ver perfil do usuário

Mensagem por windstorm em Qui 15 Jan 2015 - 16:43

Vendar

Vendar via o que a Mellody fez, e faz um facepalm. Ele então olha cansado para ela.

- Mellody, isso era realmente necessário? Agora alguém vai ter que levar ele se as pernas não aguentarem a jornada.

--------------------

Istíria

Istíria continuava descansando no sofá enquanto a magia fazia efeito. Ela estava ignorando a alfinetada da glória.
windstorm
Fostern
Fostern

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: