Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

5 participantes

Página 5 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Novo Poder - Forma Aterradora

Mensagem por serial101 Sex 18 Jul 2014 - 19:07

Novo Poder
Forma Aterradora
Efeito: Alteração
Alcance: Pessoal
Salvamento: Vontade (Benéfico)
Ação: Movimento (Ativar)
Duração: Sustentada
Custo: 4 Pontos/Graduação

Você pode alterar sua aparência, simulando outras criaturas ou objetos com a mesma massa. As suas características não mudam; a mudança é apenas cosmética, entretanto aterradora. Você ganha um bonus de +4 em testes de Intimidação por graduação quando usa Forma Aterradora para assumir uma forma diferente. Para ter a habilidade de mudar seu tamanho, veja Crescimento, na página 84, e Encolhimento, na página 88 do livro básico. Para adquirir as características das formas que você assume, veja Metamorfose.

Adcionalmente você recebe 4 graduações do Feito Presença aterradora em conjunto com a nova forma.

Você perde esse bônus caso a pessoa descubra que você não é realmente tão horrível assim, claro que você ainda poderia assusta-lo bastante com seus outros poderes.

Por Trás da Mascara:


Última edição por serial101 em Sex 18 Jul 2014 - 19:34, editado 1 vez(es)

serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Princesa Chama

Mensagem por serial101 Sex 18 Jul 2014 - 19:18

Princesa Chama
Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Flame_princess_by_meago-d4q86tf
Quote: You're trying to impede me. That must be your purpose, ...but fire's purpose is to burn, so I'm going to turn this land into my fire kingdom.
Você está tentando impedir-me. Esse deve ser o seu objetivo, ... mas o propósito do fogo é queimar, então eu vou transformar esta terra em meu reino fogo.
Nível de Poder: 6 (90 Pontos)
Habilidades: For 10 (+0), Des 18 (+4), Cons 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 14 (+2).
Custo: 16pp.
Salvamentos: Resistência +9/+13* (7 Impenetrável), Fortitude +6, Reflexos +9, Vontade +5
*Tamanho máximo
Custo: 14pp.
Perícias: Acrobacias 12 (+16), Concentração 4 (+4), Intimidar 8 (+10), Notar 4 (+4)
Custo: 7pp
Feitos: Ataque Poderoso, Tiro Preciso
Custo: 2pp
Poderes: Forma Alternativa 11 (Forma de Energia; Falha: Incontrolável (Não pode desligar seus poderes de fogo voluntariamente); 44pp)
Forma de Fogo:
Custo: 56pp
Desvantagens: Vulnerabilidade (Sempre que exposta a Água sofre um Machucado, quer passe no teste de resistência ou não; 4 Pontos)
Perda de Poder (Imersa em Água; Incomum; 1 Ponto)
Conexão com o Fogo (Todo o fogo ao redor dela é considerado parte dela, como tal qualquer ataque contra esse fogo (Defesa 5) é considerado um ataque contra ela; Possivelmente Fatal; 6 pontos)
Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 5 (10pp)
Ataque +4/+0*; Agarrar +4/+16*; Dano (Desarmado +0), (Aura de Fogo +5), (Raio +8/+12*); Defesa +5/+1* (+2/-2* Surpresa); Recuo -8/-16; Iniciativa +4.
Habilidades 16 + Perícias 7 + Feitos 2 + Poderes 44 + Combate 18 + Salvamentos 14 – Desvantagens 11 = 90pp

Complicações: Amor (Por Finn)
Tempestuosa (Todas as emoções dela são intensas e exageradas. Incontidas. Ela não tem nenhum controle sobre suas emoções)
Curiosa (Princesa Chama desconhece quase tudo sobre o mundo, mas quer muito recuperar)
Força da Natureza (como Elemental do Fogo, Princesa Chama é uma força da natureza imparável e indestrutível. Tudo que ela toca queima.)
Tendência (Caótica e Maligna; Princesa Chama nunca escondeu de ninguém, que é uma força de destruição. “O fogo deve queimar!”)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Flame_princess_by_mistix-d4poaju

Princesa Chama

A Princesa Chama é a princesa do Reino de fogo e outro interesse amoroso de Finn. Quando Jake pergunta a Flambo se ele conhece alguma princesas com a idade de Finn, ele responde que ele sabe que "ela é muito quente". Princesa Chama está trancada em uma lâmpada na câmara principal do Palácio de Fogo, quando Jake a encontra pela primeira vez, então ela simplesmente assiste durante a maior parte da visita de Jake. O papel da Princesa Chama como um personagem é definido principalmente por sua relação com Finn.

Chama Princesa na verdade não conhece Finn em pessoa até o fim de "Incendium." Depois que ela é atingida com um Fogo Pirotécnico líquido, ela inconsciente cai do telhado do Forte da Árvore . Finn a pega quando ela está caindo e a leva para dentro. Ela rapidamente recupera a consciência e com raiva pergunta a Finn porque ele não gosta dela, para que Finn responde que gosta dela fazendo-a corar, surpresa. Confuso sobre como Finn poderia dizer uma coisa e logo em seguida se contrariar, ela lhe dá um tapa e avisa que ele nunca mais mexer com ela de novo - ela não sabia que era Jake como "Príncipe Finn" que dizia que ele não gostava dela antes de chegar ao Forte da Árvore.

Em "Quente ao Toque" Finn vaga para a floresta para procurar a princesa. Depois de perguntar sobre ela a Jake ele acaba dizendo que ele "realmente gosta dela". Quando encontra Finn a Princesa Chama ela toca uma piscina de água e se machuca, e Finn pula do arbusto em seu auxílio. Ele então diz a ela que estava preocupado e diz que ela é linda. Isso faz com que ela comece a brilhar, literalmente e figurativamente, fazendo o fogo se espalhar em Finn e nela mesma.

O incêndio coloca Finn em pânico, ele tenta apagar e fere a Princesa, fazendo a Princesa Chama acreditar que Finn está intencionalmente a machucando. Ela sai correndo sem permitir a Finn uma chance de se explicar, não reconhecendo os pedidos de desculpa eram genuínos.

Depois de uma breve perseguição ela conclui Finn está tentando impedir ela, fazendo com que ela decidisse tornar "esta terra" seu reino próprio fogo (começando com o Reino Goblin). Ela continua a queimar o reino e os seus cidadãos aparentemente ignorando apelos Finn para ela parar.

Quando Finn percebe que não pode fazê-la entender seus sentimentos, ele se rompe e chora desejando que ela pudesse ser "apenas uma menina". Uma de suas lágrimas cai sobre as chamas, enquanto a Princesa reduz o reino a cinzas, fazendo-a virar e testemunhar-lhe chorar.

Ela se convence de que ele é um elemental da água, dizendo tudo o que ele faz é chorar o tempo todo. Ela chega à conclusão de que eles são elementais opostos e que, mesmo se eles gostam um do outro eles não podem ficar juntos.

No entanto, Finn sugere que eles tentam fazer com que funcione e que pode pelo menos tentar. Ela parece feliz que ele gostaria de "desafiar a natureza" por causa dela, e eles tentam abraçar um ao outro. Como eles se abraçam Finn fica queimado e empurra-a. Ela olha para ele e depois sai dizendo "Adeus Finn."

Aparência

A Princesa Chama tem o cabelo laranja-avermelhado longo que é feito de fogo e, como tais as mechas ficam acima de sua cabeça. Sua pele é amarelo-alaranjada e ela usa um vestido longo que toca o chão. Ela não usa sapatos, ainda que seu vestido normalmente esconda os pés. Tem também uma pedra preciosa vermelha na testa e no peito em seu vestido

As duas pedras são semelhantes às muitas jóias de pequeno porte que chama Rei tem em seu terno de armadura. Ela tem olhos negros que brilham branco e amarelo à luz de seu fogo.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Flame_princess_vs_ice_queen_by_yamino-d4q3c0l

Quando suas chamas estão encharcadas sua cor de pele muda para um tom rosado, cinzento e seu cabelo cai nas costas e se torna uma sombra de marrom opaca. Uma vez seca, ela retorna à sua aparência normal rapidamente.

Habilidades
Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Tumblr_mpzgqpI9pa1syla4co1_500
Forma Infernal

Chama Princesa é capaz de conjurar chamas à vontade. Ela é capaz de se transformar em uma forma muito maior, mais perigoso composta puramente de fogo. A Princesa Chama pode lançar bolas de fogo que variam em tamanho de uma bola de baseball ao tamanho de uma pessoa. Ela parece ser capaz de, conscientemente extinguir o fogo que ela criou, ela faz isso quando ela percebe o choro Finn. Ela também pode "voar" e mover-se muito rapidamente, sendo que ambos deixam um rastro de chamas.

Ela é fraca contra água, mostrado quando ela coloca a mão em uma lagoa. A pirotecnia líquida a levou a ficar inconsciente, e tocar a água da piscina lhe causou aparente dor. Os incêndios que Princesa Chama fazem são uma parte dela, e apagando ou encharcando o fogo faz com que sinta dor.

Personalidade

A Princesa Chama tem uma personalidade volátil. Ela é descrita como "apaixonada", "maligna" e "Intensa". O Rei Chama também diz que ela é difícil de controlar. Ela parece ser muito sensível e rápida para julgar. Ela também é propensa a ataques e agressão não provocada, como mostrado quando ela lança bolas de fogo a seus cidadãos apenas para sussurrar. Com base neste desabafo e sua prisão na lâmpada de gás é provável que a Princesa Chama tenha uma natureza destrutiva, embora seja possível que sua natureza é o resultado de sua prisão.

Princesa Chama também é impressionável de uma forma positiva. Ela está muito feliz quando Finn a chama de bonita. Ela também estava interessada quando Jake estava dando seus presentes no episódio "Incendium" e animado quando seu pai deixou sair para um encontro com "Príncipe Finn". Este entusiasmo rapidamente se transforma em raiva quando "Príncipe Finn" a rejeita.

No episódio "quente ao toque", Princesa Chama mostra curiosidade sobre seu novo ambiente, examinando flores. Ela ateia fogo e parece um pouco surpresa com a reação, indicando que ela não sabe muito sobre outras terras que não o Reino de Fogo. No final do mesmo episódio, ela mostra que ela gosta de Finn, mas acha que eles não podem ficar juntos porque eles são elementais opostos (ela pensou Finn era um elemental da água por causa de seu choro). Por que provavelmente não sabe o que é um humano.

Notas: Essa personagem me lembra a Estelar no desenho dos Jovens Titãs, mas ao mesmo tempo me lembra a Vampira dos X-men e sua história trágica é claramente inspirada por Romeu e Julieta. Um dia quero fazer algo assim eu mesmo.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por Monteparnas Dom 20 Jul 2014 - 18:06

Acho que o NP da Marceline deveria ser bem maior. Na verdade, de boa parte deles. Eu chutaria um NP 10 para Finn, Jake e a Princesa de Fogo, e no mínimo um 15 para Jujuba e Marceline. O Rei Gelado é um 17 fácil, por baixo, um 20 ainda seria mais acurado na minha opinião.

Claro, tudo isso considerando que sou mais acostumado a D&D do que a M&M... mas dá para ter uma ideia. Se fosse D&D, eu daria ainda mais.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por serial101 Ter 22 Jul 2014 - 21:05

Monteparnas escreveu:Acho que o NP da Marceline deveria ser bem maior. Na verdade, de boa parte deles. Eu chutaria um NP 10 para Finn, Jake e a Princesa de Fogo, e no mínimo um 15 para Jujuba e Marceline. O Rei Gelado é um 17 fácil, por baixo, um 20 ainda seria mais acurado na minha opinião.

Claro, tudo isso considerando que sou mais acostumado a D&D do que a M&M... mas dá para ter uma ideia. Se fosse D&D, eu daria ainda mais.

eu concordaria com vc se fosse D&D, o que não é o caso. Um np mais alto representaria algo muito mais poderoso. Np 10 seria um capitão america e por mais q eu goste dos personagens eu não acho que o finn seria um super heroi.

um NP 15 seria o super homem, e mesmo a marceline não seria capaz de fazer frente ao ultimo filho de kripton.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Sakura Kinomoto

Mensagem por serial101 Ter 22 Jul 2014 - 21:17

Sakura Kinomoto

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 B_day_Present_Kinomoto_Sakura_by_SakuraSaffron

Chave que guarda o poder das trevas, mostre seu verdadeiros poderes sobre nós. Liberte-se.

Nível de Poder: 6 (90 Pontos)

Habilidades: For 6 (-2), Des 14 (+2), Con 10 (+0), Int 10 (+0), Sab 16 (+3), Car 14 (+2)
Custo: 10pp

Salvamentos: Resistência +6/+0*, Fortitude +1, Reflexo +8, Vontade +7.
*Surpresa
Custo: 11pp

Perícias: Blefar 4 (+6), Concentração 8 (+11), Diplomacia 8 (+10), Notar 6 (+9), Pesquisa 6 (+7), Performance (Atuação) 4 (+6).
Custo: 10pp

Feitos: Ação em Movimento, Atraente x2 (ela é uma gracinha), Defesa Aprimorada, Empatia Animal, Foco em Esquiva, Inspirar, Liderança, Ritualista, Rolagem Defensiva x6, Sorte x2, Sorte de Principiante.
Custo: 17pp

Poderes: Super sentidos 2 (Detectar (Mágica), Senso do Perigo (Mágico); 2pp)
Dispositivo 4 (Clave do livro. Fácil de Perder; 12pp)
Chave:
Dispositivo 3 (Baralho de Cartas Clow. Fácil de Perder. Feito: Restrito (Apenas Magos); 10pp)
Baralho de Cartas Clow:

Custo: 21pp

Equipamento: Livro de Clow (0pe).

Combate: BBA 5 (10pp);
Defesa 5 (10pp);
Ataque +5, +7 com Báculo; Dano (Desarmado -2) (Diversas opções em cartas +7) (Báculo +4), Defesa +6 (+2 Desprevenido), Iniciativa +6

Defeito: Perda de Poder (Não pode usar as cartas Clow se não puder falar e gesticular; -2)
Perda de Poder (Não pode usar as cartas Clow se não tiver a Chave; -1)

Habilidades 10 + Poderes 21 + Feitos 21 + Salvamentos 11 + Perícias 10 (40 Graduações) + Combate 20 – Defeito 3 = 90 PP

Ao Final da 1ª temporada ela havia pego todas as 52 cartas, entretanto sua pontuação (15pp maior ou 5 níveis de dispositivo para o baralho) era insuficiente para manter todas as cartas. Nesse panorama ela teria apenas 26 cartas em seu repertório, e sempre que quisesse usar uma das demais ela gastaria um ponto heróico.

A segunda temporada nada mais é que o Eriol fazer ela receber mais 15pp (ou 5 níveis de dispositivo) para converter todas as 51 cartas. Faltaria um pp que foi doação do Shoran no ultimo capitulo.

Aqui está a Sakura no ultimo episódio antes do filme, note que se a Sakura quiser usar mais de uma carta por vez ela deve gastar um ponto heróico para pegar um poder alternativo de varias cartas, ainda limitado ao poder da carta vento (a principal de seu repertório) ou usar esforço heróico para obter temporariamente o Extra Amplo.

Dispositivo 13 (Baralho de Cartas Clow. Fácil de Perder. Feito: Restrito (Apenas Magos); 40pp)
Baralho de Cartas Clow:

Habilidades 10 + Poderes 50 + Feitos 21 + Salvamentos 11 + Perícias 10 (40 Graduações) + Combate 20 – Defeito 2 = 120 PP

Depois a Sakura cria sua própria carta, a carta Amor.

O Amor:

Por Fim tem o segundo filme de Sakura Card Captor que chama a Carta Selada. A carta que é apresentada é a carta vácuo.

O Vácuo:

Que se une a carta Amor e se torna a carta Esperança.

A Esperança:

E por fim, como era de se esperar, acaba.

Note que a Sakura tem 52 poderes alternativos, ela gastou mais pontos disso que no próprio poder principal do repertório. Essencialmente seria muito mais fácil usar poder variável, mas eu não gosto desta abordagem. Eu usei uma solução mais arcaica, determinando que o maior limite disponível seria Transformação 3 (a versão 5pp por nível), caso eu não encontrasse nenhum tipo de poder ou habilidade que simulasse o que uma carta faria ou substituiria por transformação 3 (alguma coisa, naquilo que eu queria) e apliquei os poderes alternativos.


Última edição por serial101 em Qua 23 Jul 2014 - 22:36, editado 3 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Shoran Li

Mensagem por serial101 Ter 22 Jul 2014 - 21:23

Shoran Li

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 __Syaoran___All_Grown_Up___by_beanaroony

Lei Ti Chão Lai Chi Chi Ju Lû Ling. LEI CHI.*

*Em português seria: Eu convoco o Deus do Trovão com a máxima urgência de acordo com o pacto estabelecido. ATAQUE TROVÃO.

Nível de Poder: 6 (90 Pontos)

Habilidades: For 8 (-1), Des 14 (+2), Con 10 (+0), Int 12 (+1), Sab 16 (+3), Car 12 (+1)
Custo: 12pp

Salvamentos: Resistência +6/+0*, Fortitude +2, Reflexo +6, Vontade +6.
*Surpreso
Custo: 11pp

Perícias: Acrobacias 8 (+10), Concentração 6 (+9), Conhecimento (Arcano) 6 (+7), Idiomas 1 (Base: Chinês. Adicional: Japonês), Intuir Intenção 5 (+8), Notar 6 (+9), Pesquisa 6 (+7), Prestidigitação 6(+8).
Custo: 11pp

Feitos: Avaliação, Equipamento, Estilo de Luta: Esgrima (Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Blefar Acrobático, Bloquear Aprimorado, De Pé, Desarme Aprimorado, Iniciativa Aprimorada), Interpor-se, Plano Mestre, Ritualista, Rolagem Defensiva x6, Sem Medo, Sorte, Sorte de Principiante, Trabalho em Equipe.
Custo: 19pp

Poderes: Saltar 2 (2pp)
Super sentidos 2 (Detectar (Mágica), Senso do Perigo (Mágico); 2pp)
Dispositivo 3 (Espada Jian. Fácil de Perder; 9pp)
Espada Jian:
Custo: 13pp

Equipamento: Tabuleiro (Detectar mágica estendido radial e preciso; 5pe).

Combate: BBA 6 (12pp);
Defesa 6 (12pp);
Ataque +2, a Distancia +6; Agarrar +1; Dano (Desarmado -1) (Espada Jian +6) (Raio +6); Defesa +6 (+3 Desprevenido); Iniciativa +6;

Habilidades 12 + Poderes 13 + Feitos 19 + Salvamentos 11 + Perícias 11 (44 Graduações) + Combate 24 = 90 PP

No fim da primeira temporada, juntando as cartas que o Shoran tem, daria mais ou menos isso ai em baixo.

Poderes: Saltar 2 (2pp)
Super sentidos 2 (Detectar (Mágica), Senso do Perigo (Mágico); 2pp)

Dispositivo 4 (Espada Jian. Fácil de Perder; 12pp)
Espada Jian:

Dispositivo 4 (Baralho de cartas Clow. Fácil de Perder. Feito: Restrito a Magos; 13pp)
Baralho de cartas Clow:

Defeito: Perda de Poder (Não pode usar as cartas Clow se não puder falar e gesticular; -2)
Perda de Poder (Não pode usar as cartas Clow se não tiver a espada Jian; -1)

Habilidades 12 + Poderes 29 + Feitos 19 + Salvamentos 11 + Perícias 11 (44 Graduações) + Combate 24 – Defeitos 3 = 103 PP

Note que com essa configurações o Shoran chega a superar seu próprio Np em ataque e defesa, o que é compreensível pois ele está passando do Np 6 para 7.

No fim do segundo ano Shoran re-ganha todos os pontos que gastou no baralho e passa para o Np 7 melhorando suas características de combate.

E por fim ele gasta os dois pontos que ele tem para chegar aos 105pp no poder abaixo.

Aumento de Feito 1 (Poder Alternativo. Feito de Poder: Beneficio (Aplicado a Controle de Ar da Sakura); 2pp)


Última edição por serial101 em Qua 23 Jul 2014 - 22:55, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por serial101 Ter 22 Jul 2014 - 21:27

“Kerberos”

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Kero_by_aokiiro

Nível de Poder: 6 (90 Pontos)

Habilidades: For 18/10 (+4), Des 14 (+2), Con 18/14 (+4), Int 10 (+0), Sab 16 (+3), Car 14 (+2).
Custo: 18pp

Salvamentos: Resistência +6, Fortitude +8, Reflexo +3, Vontade +8.
Custo: 10pp

Perícias: Computadores 2 (+2), Concentração 4 (+7), Conhecimento (Arcano) 10 (+10), Conhecimento (História) 6 (+6), Disfarces 4 (+6), Intuir Intenção 4 (+7), Investigar 2 (+2), Notar 6 (+9).
Custo: 8pp

Feitos: Ataque Poderoso, Foco em Ataque (A Distancia) x2, Foco em Esquiva x2, Tiro Certeiro.
Custo: 6pp

Poderes: Crescimento 4 (Garante +8 de Força, +4 de Constituição, Tamanho Grande. Feito: Inato. Extra: Duração (Continua). Falha: Permanente; 13pp)
Super sentidos 2 (Detectar (Mágica), Senso do Perigo (Mágico); 2pp)
Proteção 2 (Pelo Grosso; 2pp)
Vôo 2 (4pp)
Mágica 7 (Poder Base: Controle de Fogo. Feitos: Poder Alternativo x3; 14+3=17pp)
PA: Raio 7 (Extra: Área (Cone). Falha: Alcance (Toque); 14pp)
PA: Raio 7 (Extra: Área (Linha). Falha: Alcance (Toque); 14pp)
PA: Controle de Luz 4 (Extra: Área (Moldável); 12pp)
Custo: 38pp

Equipamento: Nenhum

Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 5 (10pp)
Ataque +3*, a Distancia +5*, Dano (Desarmado ou Mordida +4) (Raio +7), Defesa +6* (+2* Surpreso), Iniciativa + 2.
*Já leva em consideração seu tamanho grande

Defeito: Identidade Comum (Kero; –4)
Transformação Irresistível (Vai para forma de Kero caso a carta Terra e Fogo estejam livres; -3)
Perda de poderes (Magia, caso a carta Fogo esteja livre; -1)

Habilidades 18 + Poderes 38 + Feitos 6 + Salvamentos 10 + Perícias 8 [32 Graduações] + Combate 18 - Defeito 8 = 90pp.

Algumas informações, a pontuação da pericia Computador é porque Kero passa muito tempo jogando videogame. A pericia Conhecimento (História) nada mais é que o Conhecimento (Atualidades) do século XVI ajustado para o Século XX. A pericia disfarces não representa ele usar maquiagem ou outra coisa para se disfarçar, mas sim a habilidade dele de fingir ser um boneco de pano.

Kerberos passa a primeira metade do programa em sua forma reduzida, ao meu ver isso daria a Kero vários pontos heróicos pela complicação, que ele usou para ajudar a Sakura com dicas, informações e rituais que ele ensinou a ela mesmo sem ter o feito ritualista. (O único que me vem a mente é um que ele ensinou para fazer predições do futuro, mas podem haver outros.)

Kero não apresenta qualquer evolução ao longo da serie, mas é evidente que ao menos dos defeitos ele se livrou. Outras características apresentadas por Kero poderiam ter sido sua vida extremamente longa, mas eu descartei essa imunidade por Kero passar por 3 séculos de sua vida preso na capa de um livro, o que evidentemente marca algum ritual ou outra coisa.

Kero:

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 8c7c36e11edd0b7df21e015960ca8252


Última edição por serial101 em Ter 22 Jul 2014 - 21:35, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty "Yue"

Mensagem por serial101 Ter 22 Jul 2014 - 21:32

“Yue”

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 CCS_Yue_by_yurecia

Nível de Poder: 6 (90 Pontos)

Habilidades: For 18 (+4), Des 14 (+2), Con 18 (+4), Int 14 (+2), Sab 16 (+3), Car 10 (+0).
Custo: 30pp

Salvamentos: Resistência +6, Fortitude +8, Reflexo +6, Vontade +8.
Custo: 13pp

Perícias: Concentração 4 (+7), Conhecimento (Arcano) 10 (+10), Conhecimento (História) 6 (+6), Intuir Intenção 4 (+7), Notar 6 (+9).
Custo: 6pp

Feitos: Ataque Defensivo, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x2, Tiro Certeiro.
Custo: 6pp

Poderes: Super Sentidos 2 (Detectar (Mágica), Senso do Perigo (Mágico); 2pp)
Vôo 2 (4pp)
Mágica 6 (Poder Base: Controle de Água. Feitos: Poder Alternativo x3; 12+3=15pp)
PA: Raio 6 (Extra: Área (Cone). Falha: Alcance (Toque); 12pp)
PA: Raio 6 (Extra: Área (Linha). Falha: Alcance (Toque); 12pp)
PA: Controle de Trevas 4 (Extra: Área (Moldável); 12pp)
Custo: 21pp

Equipamento: Nenhum

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6, Corpo a Corpo +8, Dano (Desarmado +4) (Raio +6), Defesa +6 (+3 Surpreso), Iniciativa + 2.

Defeito: Identidade Comum (Yukito; –4)
Transformação Irresistível (Vai para forma de Yukito caso a carta Água e Vento estejam livres; -3pp)
Perda de poderes (Magia, caso a carta Água esteja livre; -1pp)

Habilidades 30 + Poderes 21 + Feitos 4 + Salvamentos 13 + Perícias 6 [24 Graduações] + Combate 24 - Defeito 8 = 90pp.

Yue é o outro guardião do livro.

Duas personalidades dividem o corpo de Yue, o do próprio Yue e o Yukito.

Yue mantêm todas as memórias de ambas as personalidades, mas Yukito só se lembra dele mesmo.

Yukito:

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 De2f7dab29e3103be2121f06b223c891
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Juniper "June" Kim Lee - Te Xuan Ze

Mensagem por serial101 Qua 23 Jul 2014 - 19:07

Juniper "June" Kim Lee - Te Xuan Ze

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Juniper_lee_by_14_bis

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10/24 (+7), Des 10/20 (+5), Con 10/24 (+7), Int 14 (+2), Sab 22 (+6), Car 16 (+3).
Custo: 22pp

Salvamentos: Resistência +7, Fortitude +7, Reflexo +7, Vontade +6.
Custo: 2pp

Perícias: Acrobacia 4 (+9), Conhecimento (Arcano) 10 (+12), Conhecimento (História) 6 (+8), Conhecimento (Tática) 6 (+8), Intuir Intenção 6 (+12), Notar 4 (+10), Obter Informações 4 (+11*/7).
*Feito Atraente
Custo: 10pp

Feitos: Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Atraente, Crítico Aprimorado (Desarmado), Especialização em Ataque (Desarmado) x2, Equipamento x2, Foco em Esquiva x9, Sem Medo, Ritualista.
Custo: 19pp

Poderes: Aumento de Força 14 (14pp)
Aumento de Destreza 10 (Feitos de Poder: Blefar Acrobático, Desafio (Perícia Rápida (Acrobacia)); 12pp)
Aumento de Constituição 14 (Feitos: Duro de Matar, Tolerância; 16pp)
Super-Força 4 (Feito: Feito: Palma Trovão, Golpe Sísmico, Poder Alternativo; 10+1=11pp)
PA: Velocidade 5 (5pp) & Saltar 5 (x50; 5pp)
Dispositivo 1 (Amuleto das Te Xuan Ze; Difícil de Perder; 4pp)
Amuleto das Te Xuan Ze:
Custo: 57pp

Equipamento: 10pe em diversos itens Mágicos e de Banimento.

Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 0 (0pp)
Ataque +5, +9 Desarmado; Agarrar +20; Dano (Desarmado +7 Crit: 19-20); Defesa +9 (+0 Surpresa); Recuo: -4; Iniciativa +5.

Habilidades 22 + Poderes 57 + Feitos 19 + Salvamentos 2 + Perícias 10 (40 Graduações) + Combate 10 = 120pp.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Juniper_lee_s_cover_by_culdesackidz
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Lila - a Sasquatch

Mensagem por serial101 Qua 23 Jul 2014 - 19:12

Lila - a Sasquatch

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Big_Footed_Chick_by_Matoonz

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 20/26*(+5/+8*), Des 18(+4), Con 20(+5), Int 10(+0), Sab 18(+4), Car 14(+2).
*em fúria.
Custo: 40pp

Salvamentos: Resistência +8, Fortitude +5/+8*, Reflexo +7, Vontade +5/+8*.
Custo: 4pp

Perícias: Acrobacia 6 (+10), Furtividade 8 (+12), Intimidar 10 (+12), Lidar com Animais 8 (+10), Sobrevivência 8 (+12).
Custo: 10pp

Feitos: Agarrar Instantâneo, Alvo Esquivo, Ataque Acurado, Ataque Poderoso, Blefe Acrobático, Critico Aprimorado (Desarmado) x4, Duro de Matar, Empatia Animal, Esquiva Fabulosa (olfato), Evasão x2, Fúria x3 (Garante +6 de força, +3 de fortitude e vontade, -2 na defesa por 10 turnos), Guerreiro Veterano, Luta Cega, Sem Medo, Tolerância.
Custo: 22pp

Poderes: Saltar 2 (2pp)
Velocidade 1 (1pp)
Proteção 3 (3pp)
Super movimento 1 (Estabilidade; 2pp)
Super sentidos 4 (Visão na penumbra, Rastrear [Faro], Ultra-Audição, Faro; 4pp)
Custo: 12pp

Combate: BBA 8 (16pp)
Defesa 8 (16pp)
Ataque +8; Agarrar +17/+20; Dano (Desarmado +5/+8*; Crit : 16-20); Defesa +10/+8* (+4 Surpreso);  Iniciativa +8;

Habilidades 40 + Perícias 10 (40 Graduações) + Feitos 22 + Poderes 12 + Combate 32 + Salvamentos 4 - Desvantagens 0 = 120pp.

Para quem não conhece o desenho Vida e Aventuras de Juniper Lee basta saber que Lila é um Pé Grande que pediu a Te Xuan Ze para retirar seus pelos e desde então ela finge que é um ser humano normal, embora tenha um pequeno problema para controlar a raiva (não no ponto Woverine, mas quando perde as estribeiras é difícil segurar).


Última edição por serial101 em Qua 23 Jul 2014 - 20:21, editado 2 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Ray Ray Lee

Mensagem por serial101 Qua 23 Jul 2014 - 19:15

Ray Ray Lee

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Ray_ray_by_DaPopDude

Nível de Poder: 6 (90 Pontos)

Habilidades: For 10(+0), Des 18(+4), Con 14(+2), Int 10(+0), Sab 14(+2), Car 10(+0).
Custo: 18pp

Salvamentos: Resistência +6/+4*/+2**, Fortitude +6, Reflexo +8, Vontade +6.
*Surpreso, **Sem talismã
Custo: 12pp

Perícias: Acrobacia 8 (+10), Concentração 8 (+10), Intimidar 8 (+8), Conhecimento (Manha) 4 (+4), Intuir Intenção 8 (+10), Notar 8 (+10), Furtividade 8 (+14).
Custo: 13pp

Feitos: Ataque Acuado, Ataque Imprudente, Avaliação, Equipamento x4, Rolagem Defensiva x2, Esquiva, Esquiva Fabulosa (Mágica), Evasão, Oponente Favorito (Bestas Mágicas) x2, Defesa Aprimorada, Alvo Esquivo, Ataque Poderoso, Tiro Preciso, Tomar Iniciativa.
Custo: 18pp

Poderes: Tamanho Pequeno (4pp)
Custo: 4pp

Equipamento: Talismã de Ataque (Raio 4. Feito: Sutil; 9pe), Bastão Mágico (Golpe 2. Feito: Pujante; 3pe) e Talimã Protetor (Proteção 2. Feito: Sutil; 3pe).

Combate: BBA +5 (10pp)
Defesa +5 (10pp)
Ataque +6; Agarrar +6; Dano (Desarmado +0), (Bastão mágico +2) (Talismã +4) +2 contra bestas mágicas; Defesa +6 (+2 Surpreso); Iniciativa +4;

Habilidades 20 + Poderes 4 + Feitos 21 + Salvamentos 12 + Perícias 13 + Combate 20 = 90pp.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Codinome V

Mensagem por serial101 Qua 23 Jul 2014 - 19:19

Codinome V

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 V_for_Vendetta_Tatoo_by_TheNeoFenix

Freedom! Forever!

Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: For 18 (+4), Des 16 (+3), Con 18 (+4), Int 18 (+4), Sab 16 (+3), Car 14 (+2).
Custo: 40pp

Salvamentos: Resistência +7/+6*/+5**/+4***, Fortitude +7, Reflexo +13, Vontade +7.
*Desprevenido, **Sem Uniforme, ***Desprevenido e Sem Uniforme.
Custo: 17pp

Perícias: Acrobacias 8 (+11), Blefar 10 (+12), Conhecimento [Táticas] 8 (+12), Conhecimento [Tecnologia] 5 (+9), Diplomacia 10 (+12), Escalar 3 (+7), Intimidação 12 (+14), Intuir Intenção 13 (+16), Investigar 15 (+19), Furtividade 9 (+12), Nadar 3 (+7), Percepção 5 (+8), Prestidigitação 3 (+8).
Custo: 26pp

Feitos: Assustar, Ataque Acuado, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Bem Informado, Beneficio (Sem Identidade), Crítico Aprimorado (Desarmado, Facas) x2, Equipamento x6, Esconder-se a Plena Vista, Especialização em Ataque (Facas), Esforço Extraordinário, Esforço Supremo (Salvamento Supremo [Resistência]), Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x6, Foco em Esquiva x6, Iniciativa Aprimorada, Maestria em Arremesso x6, Mudança Rápida, Plano Mestre, Rolamento Defensivo, Sorte de Principiante.
Custo: 42pp

Poderes: Imunidade 2 (Venenos e Doenças; Falha: Limitado [Apenas metade do Efeito]; 1pp)
Custo: 1pp

Equipamento: Uniforme e Mascara (Proteção 2; 2pe)

Arsenal (18pe): Granada de Gás: Pasmar Visual e Sonoro 4 (Extra: Área [Explosão]; 16pe)
Cargas de Dinamite: Raio 7 (Extra: Área [Explosão]; Feito: Gatilho [Detonador]; 1pe)
Facas de Arremesso: Golpe 1 (Feitos: Critico Aprimorado, Arremessado, Sutil; 1pe)

Base: A Galeria das Sombras: Tamanho - Enorme, Resistência - 10, Adicionais: Alojamentos, Biblioteca [Artes e História], Camuflado, Celas, Laboratório, Oficinas; 10pe

Combate: BBA 7 (14pp)
Defesa 7 (14pp)
Ataque +7, +9 com Facas, +13 Corpo a Corpo, +15 Com Facas Corpo a Corpo; Agarrar +17; Dano (Desarmado +4), (Faca +5), (Dinamite +7), (Faca Arremessada +11), (Dinamite Arremessada +13); Defesa +13 (+3 Desprevenido); Recuo -4/-2*; Iniciativa +7.

Complicações: Obsessão: Destruir o Regime.
Relacionamento: Evey
Responsabilidade: Para com a voz do povo.

Habilidades 40 + Poderes 1 + Feitos 42 + Salvamentos 17 + Perícias 26 (104 Graduações) + Combate 24 - Defeito 0 = 150pp.

Vi veri universum vivus vici (também pode ser escrito como "Vi veri veniversum vivus vici") é uma frase em Latim que significa: "Pelo poder da verdade, Eu, enquanto vivo, conquistei o universo".

Sobre a Obra

V de Vingança foi publicado originalmente entre 1982 e 1983 em preto e branco pela editora britânica Warrior, mas não chegou a ser finalizado. Em 1988, incentivados pela DC Comics, Allan Moore e David Lloyd retomaram a série e a concluíram com uma edição colorida. A série completa foi republicada nos EUA pelo selo Vertigo da DC e no Reino Unido pela Titan Books. No Brasil, foi publicada em 1989 em cinco edições em cores pela editora Globo e mais tarde pela Via Lettera, em dois volumes em preto e branco; em 2006 teve uma edição especial pela Panini, em volume único, colorido e com material extra.

Enredo

O enredo é situado num passado futurista (uma espécie de passado alternativo), numa realidade em que um partido de cunho Totalitário ascende ao poder após uma guerra nuclear. A semelhança com o regime Fascista é inevitável devido ao fato do governo ter o controle sobre a mídia, a existência de uma polícia secreta, campos de concentração para minorias raciais e sexuais, muito perto do que pensou Hannah Arendt no seu livro "Origens do totalitarismo" de 1951. Existe também um sistema de monitoramento feito por câmeras nos moldes de "1984", de George Orwell, escrito em 1948. (Na época, o CCTV ainda não existia tal como o é hoje na Inglaterra quando a obra foi escrita).

A história em quadrinho foi escrita num momento histórico no qual a Inglaterra estava implementando o sistema Capitalista Neoliberal com a primeira ministra Margaret Thatcher. Ao mesmo tempo o "Socialismo Real" da extinta U.R.S.S. (atual Rússia), estava em total descrédito devido aos horrores do Stalinismo.

"V" (codinome do protagonista) tem uma postura drasticamente Anarquista.

Nesta obra, como definiu tanto Enrico Malatesta no seu livro "Escritos revolucionários" e outros Anarquistas, como Mikhail Bakunin, Pierre Joseph Proudhon, Max Stirner, Emma Goldman, Piotr Kropotkin e Henry David Thoreau, o Estado é visto como limitador da Liberdade, sendo assim Totalitário.

História

A história começa após o fim do conflito político, com os campos de concentração desativados e a população complacente com a situação, até que surge "V" — um Anarquista que veste uma máscara estilizada de Guy Fawkes e é possuidor de uma vasta gama de habilidades e recursos. Ele então inicia uma elaborada e teatral campanha para derrubar o Estado.

No processo, conhece Evey, garota que perdeu os pais durante a guerra. Evey é tratada por V como aprendiz, sempre sendo apresentada à resquícios de uma cultura perdida por causa da guerra.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Juniper Wolf

Mensagem por serial101 Qui 24 Jul 2014 - 19:41

Juniper Wolf

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Juniper_lee__wolf_by_culdesackidz

Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: For 20/24 (+7), Des 16 (+3), Con 20/24 (+7), Int 14(+2), Sab 22(+6), Car 16(+3).
Custo: 49pp

Salvamentos: Resistência +13 (6 Impenetrável), Fortitude +7, Reflexo +14, Vontade +6.
Custo: 11pp

Perícias: Blefar 0 (+3/+7 com Atraente), Conhecimento (História) 6 (+8), Conhecimento (Tática) 6 (+8), Intuir Intenção 6 (+12), Notar 6 (+12), Obter Informações 4 (+7/+11 com Atraente), Sobrevivência 8 (+14).
Custo: 9pp

Feitos: Alvo Esquivo, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Atraente, Crítico Aprimorado (Garras), Duro de Matar, Empatia Animal, Especialização em Ataque (Garras), Esquiva Fabulosa (olfato), Evasão x2, Foco em Esquiva x3, Iniciativa Aprimorada, Luta Cega, Sem Medo, Tolerância.
Custo: 18pp

Poderes: Surto de Adrenalina 4 (Feito: Dissipar Lento; 5pp)
Super sentidos 4 (Visão na penumbra, Rastrear (Faro), Ultra-Audição, Faro; 4pp)
Golpe 4 (Garras; Feito: Pujante; 5pp)
Proteção 6 (Extra: Impenetrável; 12pp)
Super-Força 2 (4pp)
Velocidade 3 (3pp)
Saltar 3 (x10; 3pp)
Super movimento 1 (Estabilidade; 2pp)
Dispositivo 1 (Amuleto; Difícil de Perder; 4pp)
Amuleto:
Custo: 42pp

Equipamento: Nenhum.

Combate: BBA +7 (14pp)
Defesa +4 (8pp)
Ataque +7, +9 com Garras; Agarrar +16; Dano (Desarmado +7) (Garras +11 Crit: 19-20); Defesa +7 (+2 Surpresa); Iniciativa +4;

Habilidades 48 + Perícias 9 (36 Graduaçõe) + Feitos 18 + Poderes 42 + Salvamentos 11 + Combate 22 = 150pp.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Drax – The Destroyer

Mensagem por serial101 Ter 5 Ago 2014 - 21:25

Drax – The Destroyer

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Drax_the_Destroyer

Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: Força 22/34 (+12), Destreza 16 (+3), Constituição 22 (+6), Inteligência 10 (+0), Sabedoria 16 (+3), Carisma 12 (+1)
Custo: 38pp

Salvamentos: Resistência +13 [7 Impenetrável], Fortitude +13, Reflexos +13, Vontade +7.
Custo: 21pp

Perícias: Intimidar 15 (+16), Intuir Intenção 8 (+11), Notar 8 (+11), Sobrevivência 1 (+4).
Custo: 8pp

Feitos: Ataque Dominó, Ataque com Duas Mãos, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Assustar, Dedicação (Proteger os Inocentes), Equipamento, Esquiva Fabulosa (Visão), Foco em Esquiva x2, Laço Profundo (Vingança), Presença Aterradora x5, Resistir ao Dano, Segunda Chance (Vontade Vs. Controle Mental).
Custo: 18pp

Poderes: Densidade 6 (Feito: Inato; Falha: Permanente; 19pp)
Efeitos de Densidade:
Imortalidade (5pp)
Proteção 4 (Extra: Impenetrável; 8pp)
Regeneração 9 (Taxa de Regeneração: Ferimento x6, Machucado x6; Feitos: Duro de Matar, Persistente; 11pp)
Custo: 43pp

Equipamento: Faca (Golpe 2; Feitos: Pujante, Arremessado, Critico Aprimorado, Puljante; 5pe).

Desvantagens: Nenhuma.

Combate: BBA: 6 (12pp)
Defesa: 5 (10pp)
Ataque +6; Agarrar +18/+20; Dano (Desarmado +12), (Faca +14); Defesa +7 (+2 Surpreso); Recuo -12; Iniciativa +3.

Habilidades 38 + Pericias 8 (32 Graduações) + Feitos 18 + Poderes 43 + Combate 22 + Salvamentos 21 – Desvantagens 0 = 150pp

Complicações: Obsessão: Drax deseja apenas uma coisa, vingar sua família e para isso deve destruir Thanos.
Segredo: Desconhecido até por ele, mas Drax é um Eternal.
Temperamento: Drax facilmente é provocado pra uma boa briga.


Última edição por serial101 em Qua 6 Ago 2014 - 0:03, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Gamora

Mensagem por serial101 Ter 5 Ago 2014 - 21:26

Gamora

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Gamora

Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: Força 16 (+3), Destreza 24 (+7), Constituição 18 (+4), Inteligência 16 (+3), Sabedoria 24 (+7), Carisma 16 (+3)
Custo: 54pp

Salvamentos: Resistência +9/+4*, Fortitude +10, Reflexos +9, Vontade +9.
*Surpreso
Custo: 10pp

Perícias: Acrobacia 12 (+19), Atletismo 12 (+15), Arte da Fuga 5 (+12), Blefar 7 (+10), Computador 5 (+8). Conhecimento (Local/Espaço) 12 (+15), Furtividade 12 (+19), Notar 5 (+12),  Pilotar 6 (+11)
Custo: 19pp

Feitos: Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantaneo, Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Dominó x2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Atraente x2, Critico Aprimorado (Desarmado), Defesa Aprimorada, Derrubar Aprimorado, Desarme Aprimorado, Equipamento x2, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x9, Foco em Esquiva x5, Golpe Defensivo, Iniciatia Aprimorada, Prender Aprimorado, Rolagem Defensiva x5, Salto do Tigre, Sem Medo, Tolerância.
Custo: 41pp

Equipamento: Space Sai (Golpe 1; Feitos: Arremesso, Critico Aprimorado, Desarmar Aprimorado, Pujante; 5pe) +5pe em diversos.

Desvantagens: Nenhum.

Combate: BBA: 7 (14pp)
Defesa: 6 (12pp)
Ataque +7, +16 Corpo a Corpo; Agarrar +19/+23 para manter agarrado; Dano (Desarmado +3), (Sai +4); Defesa +11 (+3 Surpreso); Recuo -4; Iniciativa +11.

Habilidades 54 + Pericias 19 (76 Graduações) + Feitos 41 + Poderes 0 + Combate 26 + Salvamentos 10 – Desvantagens 0 = 150pp

Complicações:
Infamia: Gamora é conhecida como a maior assassina da via lactea, graças a isso muitos querem a sua cabeça.
Familia: Gamora é a filha adotiva de Thanos – O Titã Louco.
Perdedor: Auto-explicativo.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Gamora_522304380_n_zpsa0882992
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Groot

Mensagem por serial101 Ter 5 Ago 2014 - 21:29

Groot

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Groot

Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: Força 10/18 (+4), Destreza 10 (+0), Constituição 14/18 (+4), Inteligência 10 (+0), Sabedoria 20 (+5), Carisma 10 (+0 )
Custo: 14pp

Salvamentos: Resistência +12 [8 Impenetrável], Fortitude +10, Reflexos +2, Vontade +10.
Custo: 13pp

Perícias: Notar 8 (+13), Sobrevivencia 8 (+13).
Custo: 4pp

Feitos: Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x4, Trabalho em Equipe x2.
Custo: 8pp

Poderes: Alongamento 4 (4pp)
Crescimento 4 (Feito: Inato; Falha: Permanente; 13pp)
Efeitos de Crescimento:
Controle de Plantas 8 (Feito: Fotossintese; 17pp)
Imitação de Plantas 3 (27pp)
Set do Filme:
Proteção 8 (Extra: Impenetrável; 16pp)
Custo: 77pp

Equipamento: Nenhum.

Desvantagens: Deficiencia (Mudo, ou quase isso; -2pp).

Combate: BBA: 9 (18pp)
Defesa: 9 (18pp)
Ataque +8, +12 Corpo a Corpo; Agarrar +21/+25; Dano (Desarmado +8), (Controle de Plantas +8); Defesa +8 (+4 Surpreso); Recuo -10; Iniciativa +0.

Habilidades 14 + Pericias 4 (16 Graduações) + Feitos 8 + Poderes 77 + Combate 36 + Salvamentos 13 – Desvantagens 2 = 150pp

Complicações:
I am Groot: Como um homem arvore alienígena Groot pensa de uma maneira muito peculiar, as vezes suas ações são particularmente sem sentido ou pelo menos, pouco lógica. É quase impossível ele passar desapercebido em qualquer lugar.
I am... Groot: Groot é um ser muito leal, sua ligação com os amigos é forte o suficiente para que ele vá as ultimas consequências nessa lealdade.
I'M GROOT: Groot é bem calmo, mas quando entra em uma briga mata mir, tipo o Jeremias.


Última edição por serial101 em Qua 6 Ago 2014 - 15:53, editado 2 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Rocket Raccoon

Mensagem por serial101 Ter 5 Ago 2014 - 21:30

Rocket Raccoon

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Rocket_Raccoon_01

Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: Força 6 (-2), Destreza 14 (+2), Constituição 10 (+0), Inteligência 20 (+5), Sabedoria 8 (-1), Carisma 16 (+3)
Custo: 14pp

Salvamentos: Resistência +6/+2*, Fortitude +6, Reflexos +9, Vontade +10.
*Surpreso
Custo: 24pp

Perícias: Computador 10 (+15), Conhecimento (Ciências Físicas) 3 (+8), Conhecimento (Tática) 3 (+8), Conhecimento (Tecnologia) 3 (+8), Intimidar 10 (+9), Medicina 3 (+2), Navegação 4 (+9), Obter Informação 8 (+11), Oficios (Mecânica) 8 (+13), Pilotar 8 (+10).
Custo: 15pp

Feitos: Ataque Poderoso, Bem Informado, Esforço Supremo [Pericia Suprema (Oficios)], Especialização em Ataque [Trabuco] x3, Faz-Tudo, Foco em Esquiva x6, Inventor, Equipamento x22, Piloto de Combate (Espaço), Plano Mestre, Rolamento Defensivo x4, Trabalho em Equipe.
Custo: 43pp

Poderes: Adicional 1 (Entende o Groot; 1pp)
Encolhimento 8 (Feito: Inato; Extra: Força Normal; Falha: Permanente; 17pp)
Tamanho Minimo:
Rapidez 3 (10x; Falha: Unica Tarefa (Construir ou Concertar Maquinas) x2; 1pp)
Super-Sentido 5 (Olfato Acurado e Preciso, Visão na Penumbra, Rastrear [Olfato]; 5pp)
Proteção 4 (Implantes Cibernéticos; 4pp)
Super Força 2 (Implantes Cibernéticos; 4pp)
Custo: 32pp

Equipamento: Trabuco (Raio 7; Extra: Automático; 21pe), RPG (Raio 8; Extra: Explosão 4/+10; 1pe). Tabuleta de Identificação de Criminosos (1pe) +3pe em diversos.

Veículos: Nave de Combate (For: 50; Velocidade: Vôo 12, Vôo Espacial 12 [Dobra]; Defesa: -4; Resistência: +11; Tamanho: Descomunal; Adicionais: Alojamentos, Armas (Raio 12; Extra: Automático x2 [Intervalo 1, Max 5]), Cela, Comunicações, Computadores, Sistema de Navegação, Sistema de Energia; 84pe)

Desvantagens: Nenhuma.

Combate: BBA: 5 (10pp)
Defesa: 6 (12pp)
Ataque +7, +13 com Trabuco; Agarrar -5/-3; Dano (Desarmado +2), (Trabuco +7), (Nave +12); Defesa +14 (+5 Surpreso); Recuo -1; Iniciativa +2.

Habilidades 14 + Pericias 15 (60 Graduações) + Feitos 43 + Poderes 32 + Combate 22 + Salvamentos 24 – Desvantagens 0 = 150pp

Complicações:
Guaxinim: Rocket parece com um animal pequeno, peludo e fofo, é quase impossível levar ele a sério.
Responsabilidade: Apesar de ser um criminoso procurado Rocket atua como mantenedor da lei onde outros nem se atreveriam a sonhar em ir.
Trauma: Rocket foi fruto de uma duzias de experimentos bizarros, hoje ele se considera quase um monstro, e não ajuda nada ele saber que a especie dele é um animal selvagem da Terra com o cérebro do tamanho de uma noz.
Perdedor: Preciso mesmo explicar?


Última edição por serial101 em Qua 6 Ago 2014 - 1:10, editado 4 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Star Lord – Peter Quill

Mensagem por serial101 Ter 5 Ago 2014 - 21:33

Star Lord – Peter Quill

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Star-Lord

Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: Força 16 (+3), Destreza 20 (+5), Constituição 18 (+4), Inteligência 16 (+3), Sabedoria 16 (+3), Carisma 16 (+3)
Custo: 42pp

Salvamentos: Resistência +9/+8*/+5**/+4***, Fortitude +6, Reflexos +6, Vontade +7.
*Surpreso, **Sem Uniforme, ***Surpreso e Sem Uniforme.
Custo: 7pp

Perícias: Acrobacias 5 (+10), Arte da Fuga 5 (+10), Blefar 6 (+9), Computador 5 (+8), Oficios (Mecânica) 4 (+7), Diplomacia 4 (+7), Desarmar Dispositivos 4 (+7), Obter Informação 4 (+7), Intimidar 4 (+7), Investigar 5 (+8), Conhecimento (Atualidades) 6 (+9), Conhecimento (História) 4 (+7), Conhecimento (Tática) 4 (+7), Conhecimento (Tecnologia) 2 (+5), Notar 4 (+7), Pilotar 7 (+12), Intuir Intenção 3 (+6), Furtividade 5 (+10), Sobrevivência 3 (+6).
Custo: 21pp

Feitos: Armação, Ataque Acuado, Ataque Defensivo, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Avaliação, Critico Aprimorado (Canhões), Distrair (Blefar), Equipamento x5, Esforço Supremo (Blefar), Esforço Supremo (Mirar), Foco em Ataque (Distância) x3, Foco em Esquiva x3, Liderança, Lutar as Cegas, Mirar Aprimorado, Quebrar Aprimorado, Rolagem Defensiva, Saque Rápido, Sorte, Sorte de Principiante, Tiro Preciso, Trabalho em Equipe.
Custo: 31pp

Poderes: Dispositivo 1 (Botas a Jato; Difícil de Perder; 4pp)
Botas a Jato:

Dispositivo 1 (Máscara do Senhor das Estrelas; Difícil de Perder; 4pp)
Máscara do Senhor das Estrelas:

Dispositivo 1 (Uniforme; Difícil de Perder; 4pp)
Uniforme:
Custo: 12pp

Equipamento: Par de Canhões de Mão (Raio 7; Feito: Poder Alternativo [Fatiga 7; Extra: Alcance [A Distância]]; Extra: Automático; 22pe), Lanterna [1pe], Receptor GPS [1pe], Comunicador [1pe], Walkman [Awesome Mix Vol.1; 0pe].

Awesome Mix Vol.1:

Desvantagens: Nenhuma.

Combate: BBA: 10 (20pp)
Defesa: 8 (16pp)
Ataque +10, +13 com Canhões; Agarrar +13; Dano (Desarmado +3), (Canhões +7); Defesa +11 (+4 Surpreso); Recuo -4; Iniciativa +5.

Habilidades 42 + Pericias 21 (84 Graduações) + Feitos 31 + Poderes 12 + Combate 36 + Salvamentos 7 – Desvantagens 0 = 149pp

Complicações:
Aliança: Bem
Aliança: Guardiões da galáxia
Responsabilidade: Proteger a Galaxia?


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 19:10, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Kirito

Mensagem por serial101 Qui 7 Ago 2014 - 16:33

Kirigaya Kazuto - “Kirito”

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 20121104090701_ZtHtP.thumb.600_0

Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: For 12/16 (+3), Des 20 (+5), Con 12/14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 14 (+2).
Custo: 20pp

Salvamentos: Resistência +6/+4*/+2**, Fortitude +8, Reflexo +10, Vontade +8.
*Desprevenido ou Sem Armadura; **Desprevenido e Sem Armadura
Custo: 18pp

Perícias: Acrobacia 10 (+15), Blefar 8 (+10), Concentração 4 (+5), Conhecimento (Manha) 8 (+8), Furtividade 8 (+13),Intimidar 10 (+12), Intuir Intenção 8 (+9), Notar 8 (+9), Prestidigitação 4 (+9).
Custo: 17pp

Feitos: Alvo Esquivo, Ataque Acuado, Ataque com Duas Armas*, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Avaliação, Critico Aprimorado (Katana), Defesa Aprimorada, Desarmar Aprimorado, Equipamento x2, Esquiva Fabulosa, Evasão x2, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x4, Foco em Esquiva x5, Golpe Crítico, Luta Cega, Quebrar Aprimorado, Rolamento Defensivo x2, Sorte x2.
Custo: 31pp
*equivale ao Feito de Poder: Ataque Dividido, entretanto exige que ele esteja usando uma arma em cada mão.

Poderes: Aumento de Feitos (Iniciativa Aprimorada; 2pp)
Crescimento 2 (Feito: Inato; Falha: Permanente; 5pp)
Efeitos de Crescimento 2:
Rapidez 2 (2pp)
Saltar 2 (2pp)
Velocidade 2 (2pp)

Duas Armas: (Adiciona Automático x1 ao dano da espada; Feito: Poder Alternativo; 8+1=9pp)
PA: (Adiciona Automático x2 ao dano da pistola; 8pp)

Dispositivo 3 (Katana; Fácil de perder; 9pp)
Katana:
Custo: 33pp

Equipamento: Armadura Leve [Proteção 2 (2pe)], Pistola Pesada [Raio 4 (8pe)]

Desvantagem: Identidade Normal (-3pp)

Combate: BBA 8 (16pp)
Defesa 9 (18pp)
Ataque +8, +12 Corpo a corpo; Agarrar +15; Dano (Desarmado +3), (Katana +8 Penetrante; Crít: 18-20),(Pistola Dano +4); Defesa +14 (+5 Surpreso); Recuo -3; Iniciativa +13.

Habilidades 20 + Poderes 33 + Feitos 31 + Salvamentos 18 + Perícias 17 + Combate 34 - Desvantagens 3 = 150pp.

No Mundo Real:


Última edição por serial101 em Qui 7 Ago 2014 - 18:13, editado 3 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Applejack

Mensagem por serial101 Qui 7 Ago 2014 - 16:37

Applejack

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Windy_mane_applejack_by_deathpwny-d58bo8m

Nível de Poder: 2 (30 Pontos)

Habilidades: For 14 (+2), Des 6 (-2), Cons 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 12 (+1).
Custo: 8pp.

Salvamentos: Resistência +3, Fortitude +6, Reflexos +1, Vontade +2.
Custo: 7pp.

Perícias: Notar 4 (+5), Profissão (Fazendeira) 4 (+5).
Custo: 2pp

Feitos: Ataque Poderoso, Atropelar Aprimorado
Custo: 2pp

Poderes: Cute Mark: Três Maçãs 1 (Contêiner; 5pp)
Três Maçãs:

Proteção 1 (1pp)
Rapidez 1 (1pp)
Velocidade 2 (2pp)
Custo: 9pp

Equipamentos: Nenhum.

Desvantagens: Sem Mãos (-4pp).

Combate: BBA 2 (4pp)
Defesa 1 (2pp)
Ataque +2; Agarrar +6; Dano (Desarmado +2); Defesa +1 (+1 Surpresa); Iniciativa -2.

Habilidades 8 + Perícias 2 (8 Graduações) + Feitos 2 + Poderes 9 + Combate 6 + Salvamentos 7 – Desvantagens 4 = 30pp
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Pink Pie

Mensagem por serial101 Qui 7 Ago 2014 - 16:40

Pink Pie

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Windy_mane_pinkie_by_deathpwny-d57h12o

Nível de Poder: 2 (30 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 10 (+0), Cons 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 8 (-1), Car 12 (+1).
Custo: 6pp.

Salvamentos: Resistência +3, Fortitude +4, Reflexos +4, Vontade +1.
Custo: 7pp.

Perícias: Notar 8 (+7), Performance (Humorístico) 8 (+9).
Custo: 4pp

Feitos: Memória Eidética, Sem Medo.
Custo: 2pp

Poderes: Cute Mark: Três Balões 1 (Contêiner; 5pp)
Três Balões:
Proteção 1 (1pp)
Rapidez 3 (3pp)
Super-Sentidos 1 (Sentido do Perigo [Pinkie Sense]; 1pp)
Velocidade 1 (1pp)
Custo: 11pp

Equipamentos: Nenhum.

Desvantagens: Sem Mãos (-4pp).

Combate: BBA 2 (4pp)
Defesa 1 (2pp)
Ataque +2; Agarrar +2; Dano (Desarmado +0); Defesa +1 (+1 Surpresa); Iniciativa +0.

Habilidades 4 + Perícias 4 (16 Graduações) + Feitos 2 + Poderes 11 + Combate 6 + Salvamentos 7 – Desvantagens 4 = 30pp
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Rainbow Dash

Mensagem por serial101 Qui 7 Ago 2014 - 16:42

Rainbow Dash

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Windy_mane_dashie_by_deathpwny-d583k6m

Nível de Poder: 2 (30 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 12 (+1), Cons 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 8 (-1).
Custo: 4pp.

Salvamentos: Resistência +3, Fortitude +2, Reflexos +5, Vontade +1.
Custo: 5pp.

Perícias: Acrobacia 4 (+5), Conhecimento (Natureza) 4 (+4), Notar 4 (+4).
Custo: 3pp

Feitos: Iniciativa Aprimorada.
Custo: 1pp

Poderes: Cute Mark: Relâmpago Arco-Íris 1 (Contêiner; 5pp)
Relâmpago Arco-Íris:

Pegasus 1 (Contêiner; 5pp)
Pegasus:

Rapidez 1 (1pp)
Velocidade 2 (2pp)
Custo: 13pp

Equipamentos: Nenhum.

Desvantagens: Sem Mãos (-4pp).

Combate: BBA 2 (4pp)
Defesa 2 (4pp)
Ataque +2; Agarrar +2/+4 com Controle de Ar; Dano (Desarmado +0); Defesa +2 (+1 Surpresa); Iniciativa +1.

Habilidades 4 + Perícias 3 (12 Graduações) + Feitos 1 + Poderes 13 + Combate 8 + Salvamentos 5 - Desvantagens 4 = 30pp


Última edição por serial101 em Qui 7 Ago 2014 - 19:20, editado 2 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Fluttershy

Mensagem por serial101 Qui 7 Ago 2014 - 16:45

Fluttershy

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Windy_mane_fluttershy_by_deathpwny-d58s37w

Nível de Poder: 2 (30 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 12 (+1), Cons 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 8 (-1), Car 14 (+2).
Custo: 4pp.

Salvamentos: Resistência +2, Fortitude +2, Reflexos +2, Vontade +2.
Custo: 3pp.

Perícias: Adestrar Animal 0 (+10), Blefar 0 (+2/+10 com Atraente), Conhecimento (Natureza) 4 (+4), Diplomacia 0 (+2/+10 com Atraente), Medicina 4 (+3), Notar 4 (+3), Performance (Canto) 4 (+6).
Custo: 4pp

Feitos: Fascinar (Performance), Potencial Desconhecido.
Custo: 2pp

Poderes: Cute Mark: Três Borboletas 1 (Contêiner; 5pp)
Três Borboletas:
Pegasus 1 (Contêiner; 5pp)
Pegasus:
Rapidez 1 (1pp)
Velocidade 1 (2pp)
Custo: 12pp

Equipamentos: Nenhum.

Desvantagens: Sem Mãos (-4pp).

Combate: BBA 0 (0pp)
Defesa 2 (4pp)
Ataque +2; Dano (Desarmado +0); Defesa +2 (+1 Surpresa); Iniciativa +1.

Habilidades 8 + Perícias 4 (16 Graduações) + Feitos 2 + Poderes 13 + Combate 4 + Salvamentos 3 - Desvantagens 4 = 30pp
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Rarity

Mensagem por serial101 Qui 7 Ago 2014 - 16:47

Rarity

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Windy_mane_rarity_by_deathpwny-d59kmpp

Nível de Poder: 2 (30 Pontos)

Habilidades: For 8 (-1), Des 8 (-1), Cons 10 (+0), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 16 (+3).
Custo: 4pp.

Salvamentos: Resistência +0, Fortitude +1, Reflexos +0, Vontade +6.
Custo: 7pp.

Perícias: Blefar 0 (+3/+7 com Atraente), Conhecimento (Cultura Popular) 4 (+4), Diplomacia 4 (+7/+11 com Atraente), Notar 4 (+3), Profissão (Estilista) 4 (+5).
Custo: 4pp

Feitos: Atraente, Fascinar (Diplomacia).
Custo: 2pp

Poderes: Cute Mark: Três Jóias 1 (Contêiner; 5pp)
Três Jóias:
Magia 2 (Base: Telecinese; 4pp)
Rapidez 1 (1pp)
Velocidade 1 (1pp)
Custo: 11pp

Equipamentos: Nenhum.

Desvantagens: Sem Mãos (Parcialmente solucionado por Telecinese; -2pp).

Combate: BBA 0 (0pp)
Defesa 2 (4pp)
Ataque +0; Agarrar -1/+2 com Telecinese; Dano (Desarmado -1); Defesa +2 (+1 Surpresa); Iniciativa -1.

Habilidades 4 + Perícias 4 (16 Graduações) + Feitos 2 + Poderes 11 + Combate 4 + Salvamentos 7 - Desvantagens 2 = 30pp
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Twilight Sparkle

Mensagem por serial101 Qui 7 Ago 2014 - 16:50

Twilight Sparkle

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Windy_mane_twilight_by_deathpwny-d57dpre

Nível de Poder: 2 (30 Pontos)

Habilidades: For 8 (-1), Des 10 (+0), Cons 12 (+1), Int 14 (+2), Sab 12 (+1), Car 6 (-2).
Custo: 2pp.

Salvamentos: Resistência +1, Fortitude +1, Reflexos +1, Vontade +6.
Custo: 6pp.

Perícias: Conhecimento (Arcano) 4 (+6), Conhecimento (Cultura Popular) 4 (+6), Intuir Intenção 4 (+5).
Custo: 3pp

Feitos: Ritualista.
Custo: 1pp

Poderes: Cute Mark: Estrela do Crepúsculo 1 (Contêiner; 5pp)
Estrela do Crepúsculo:
Magia 3 (Feito: Poder Alternativo x2; 6+2=8pp)
Base: Telecinese 2 (Extra: Alcance [Percepção]; 6pp)
PA: Teleporte 3 (6pp)
PA: Raio 3 (6pp)
Velocidade 1 (1pp)
Custo: 14pp

Equipamentos: Nenhum.

Desvantagens: Sem Mãos (Parcialmente solucionado por Telecinese; -2pp).

Combate: BBA 0 (0pp)
Defesa 3 (6pp)
Ataque +0; Agarrar +0/+2 com Telecinese; Dano (Desarmado +0); Defesa +3 (+2 Surpresa); Iniciativa +0.

Habilidades 2 + Perícias 3 (12 Graduações) + Feitos 1 + Poderes 14 + Combate 6 + Salvamentos 6 - Desvantagens 2 = 30pp
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Spike

Mensagem por serial101 Qui 7 Ago 2014 - 16:54

Spike

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Spike_by_cynder_dragon_spyro-d4citpl

Quote: Eu não faço manicure Twilight. Eu apenas lixo pra manter minhas armas letais em sua eficiência máxima.

Nível de Poder: 2 (30 Pontos)

Habilidades: For 10/6 (-2), Des 10 (+0), Cons 10 (+0), Int 8 (-1), Sab 8 (-1), Car 8 (-1).
Custo: -6pp.

Salvamentos: Resistência -1, Fortitude +0, Reflexos +3, Vontade +3.
Custo: 7pp.

Perícias: Oficio (Culinária) 4 (+3), Oficio (Escrita) 4 (+3).
Custo: 2pp

Feitos: Atraente, Faz-Tudo, Sorte de Principiante, Trabalho em Equipe x4.
Custo: 7pp

Poderes: Adicional 1 (Pode comer gemas e outras pedras preciosas; 1pp)
Encolhimento 4 (Feito: Inato; Falha: Permanente; 5pp)
Efeitos de Encolhimento:
Golpe 1 (1pp)
Magia 3 (Base: Controle de Fogo; 6pp)
Proteção 4 (4pp)
Super Sentidos 1 (Elo de Comunicação com Celestia; 1pp) & Adicional 1 (Pode enviar objetos e recebe-los pelo elo; 2pp)
Custo: 20pp

Equipamentos: Nenhum.

Desvantagens: Nenhuma.

Combate: BBA 0 (0pp)
Defesa 0 (0pp)
Ataque +1; Agarrar -2; Dano (Desarmado -2); Defesa +0 (+0 Surpresa); Iniciativa +0.

Habilidades -6 + Perícias 2 (8 Graduações) + Feitos 7 + Poderes 20 + Combate 0 + Salvamentos 7 - Desvantagens 0 = 30pp
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 5 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos