Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

5 participantes

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por serial101 Dom 8 Mar 2015 - 18:23

Compêndio 666

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Book_of_a_Wizard_by_st3to

Em anexo alguns rituais que podem ser usados com o feito ritualista, junto a sua respectiva CD. Não é recomendado a magos fazerem rituais que eles não dominem, ou seja, que não se possa passar simplesmente pedindo 10. Rituais mágicos maiores podem ser conseguidos arriscando a uma falha, coisa que pode ser fatal nesse ramo de trabalho.

Ritual da Negação:
Ritual simples pra passar por qualquer local sem ser notado, as pessoas tendem a não olhar para o lado que você está, mas apenas se você não fizer nada que chame a atenção, tipo disparar uma arma.
(Camuflagem 5 (todos os visuais e os sons comuns); CD 20).

Ritual da Comunicação:
Ritual não tão simples para poder se comunicar com alguém, claro que ele exige que você tenha uma foto ou outro objeto da pessoa que será destruído.
(Comunicação 9 (Feitos: Dimensional (Dimensões Mágicas) x2, Sutil x2, qualquer lugar da terra, céu, inferno, purgatório e semelhantes); CD 22).

Ritual da Comunicação Winchester:
No caso dos Winchesters esse ritual é um truque bem mais simples e limitado a uma cidade, basta pegar a lista telefônica e ligar para o primeiro hotel da lista e perguntar por um nome falso previamente combinado. Destrói-se no caso o nome falso.
(Comunicação 4 (Feitos: Sutil (Ligação telefônica), qualquer lugar da cidade); CD 15).

Ritual da Visão:
Ritual simples pra poder ver alem. Normalmente é necessário o uso de uma bola de cristal, mas um espelho d’água também serve.
(PES 4 (Visão e Audição; alcance de 1km); CD 22)

Ritual da Cura:
Ritual muito útil se você espera voltar para casa inteiro, entre seus ingredientes estão diversas ervas medicinais.
(Cura 4 (Extra: Total); CD 22)

Ritual da Ressurreição:
Ritual muito caro, mais sem duvidas necessário se você não voltar para casa inteiro. Entre seus ingredientes estão diversas ervas medicinais.
(Cura 4 (Extra: Ressurreição); CD 22)

Ritual da Possessão:
Auto-explicativo.
(Possessão 3; CD 22)

Ritual de Controle:
Um pequeno Mind game mágico, pra você fazer o que eu quero, ou não.
(Controle Mental 4 (Extra: Consciente); CD 22)

Ritual de Ilusão:
Ritual preferido de um certo mago inglês chamado Contantine.
(Ilusão 4 (Todos os Sentidos. Falha: Fantasma); CD 22)

Ritos de Invocação:
Trata-se de uma coleção de ritos para invocar as mais diversas criaturas místicas, cada demônio, fantasma ou outro tipo de criatura tem seu próprio rito.
Alguns exemplos: Enterrar ossos, com terra de cemitério em um cruzamento é um “famoso” rito para invocar demônios negociantes. Sacrificar uma cabra na lua cheia em um altar de pedra invoca demônios da vingança. Colocar velas e flores em barcos de madeira e jogá-los ao mar é uma invocação da deusa das águas. Fazer jejum por nove dias e se banhar com água benta é uma das maneiras de se invocar um anjo.
Note que é uma coisa extremamente inteligente da parte do invocador preparar o ritual em nível menor que o próprio Np e dedicar um dos PP gastos com o ritual ao feito reversível. E jamais, por qualquer motivo, usar um ponto heróico para acelerar o processo, você provavelmente vai precisar dele depois de conseguir seu intento.
(Invocar (Normalmente um fantasma ou demônio, mas deuses também podem ser invocados) 6) ou Invocar Demônios 11 (Feito: Reversível. Falha: Atitude (Hostil); CD 22)

Ritual de Banimento:
Muito útil para se livrar de algo invocado por um rito de Invocação, tal como o rito de invocação cada tipo de criatura tem seu próprio rito de banimento. Normalmente é mais fácil cumprir a missão/pacto (o motivo pelo qual a criatura foi invocada) da criatura em questão que bani-la, entretanto às vezes é impossível.
Parte desse ritual especifico depende da destruição de um foco material para o espírito especifico que não necessariamente é algo fácil de se achar.
Normalmente é realizado junto com um rito de Constrição.
(Super movimento 1 (Dimensional, plano nativo da criatura. Feitos: Afeta Incorpóreo x2. Extra: Ataque); CD 14)

Ritos de Constrição:
De longe o mais útil de todos. Permite prender os espíritos e demônios contra sua vontade. Normalmente exige círculos alquímicos, mas até círculos feitos de sal já se provaram eficientes.
(Armadilha 4 (Feito: Afeta Incorpóreo x2, Reversível (Basta apagar o circulo), Sutil (Demônios e espíritos não percebem que entraram no circulo, mas percebem que não podem deixá-los); CD 22)

Ritos de Proteção:
Outro que não é necessário explicação. Normalmente envolve círculos de sal grosso, ou um pedaço de madeira de lei besuntado em óleo de batismo. Já se provou que pedaços de ferro-frio têm as mesmas propriedades, mas especificamente para fadas.
(Campo de Força 3 (Extra: Afetar Outros, Área (Estouro ou Moldável), Impenetrável); CD 22)

Rito de Doença:
Ao simples custo de sua alma imortal e uma eternidade no inferno você pode garantir que seus desafetos vão para o raio que o parta. Exige algo que a vitima possuiu, como um pouco de cabelo, ou retratos. Uma versão menos conhecida desse ritual exige que a mandinga seja aplicada diretamente na vitima, entretanto essa é tiro e queda.
(Drenar Fortitude 3 (Extra: Alcance (Percepção), Doença; CD 19) ou (Drenar Fortitude 3 (Extra: Doença, Sem Salvamento; CD 19)

Ritos de Destino:
Pode-se usar rituais banais, (até certo nível, já que a magia em si nunca é banal) para ver o passado e/ou o futuro. Usa-se bolas de cristal, cartas, até sementes e conchas podem ser usados, o resultado é o mesmo. Esse é um dos mais rápidos e menos confiável ritual que existe.
Uma variação ainda mais vulgar desse ritual envolve o consumo de drogas pelo mago, esse é um dos rituais mais rápidos e menos preciso conhecidos.
(Super sentidos 4 (Pós-visão ou Pré-visão. Extra: Afeta Apenas a Outros. Falha: Incontrolável; CD 12) ou (Super sentidos 4 (Pós-visão ou Pré-visão. Falha: Incontrolável, Efeito Colateral (Sofre os efeitos de Ilusão); CD 11)

-------------------

Para Facilitar a consulta seque uma pequena tabela com o tempo de pesquisa e realização de rituais.

DC / Tempo de Pesquisa / Tempo de Execução
10 Não existem rituais nesse nivel
11 / 4 Horas/ 10 minutos
12 / 8 Horas/ 20 minutos
13 / 12 Horas/ 30 minutos
14 / 16 Horas/ 40 minutos
15 / 20 Horas/ 50 minutos
16 / 24 Horas/ 60 minutos
17 / 28 Horas/ 70 minutos
18 / 32 Horas/ 80 minutos
19 / 36 Horas/ 90 minutos
20 / 40 Horas/ 100 minutos
21 / 44 Horas/ 110 minutos
22 / 48 Horas/ 120 minutos
23 / 52 Horas/ 130 minutos
24 / 56 Horas/ 140 minutos
25 / 60 Horas/ 150 minutos

serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por serial101 Dom 8 Mar 2015 - 18:25

Novo Feito

Ritos Rápidos – Perícia

Você faz Rituais no ritmo de filmes de ação.

Beneficio: Qualquer ritual que você executar consumirá 10 vezes menos tempo, entretanto você deve ter a sua disposição todos os materiais necessários antecipadamente, esse feito pode ser somado ao desafio pericia rápida.

Por Trás da Mascara: Rapidez 3 (Falha: Limitado (Apenas para rituais) x2; 1pp)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por serial101 Dom 8 Mar 2015 - 18:26

Novo Feito

Ritual no Ato – Perícia

Até magos de filmes baratos acham que você é o cara.

Benefícios: Escolha um tipo de ritual, (caso o ritual seja especifico para cada tipo de criatura você deve escolher cada criatura em separado) você o executará 25 vezes mais rápido, esse feito pode ser somado ao desafio pericia rápida, mas não se soma a Ritos Rápidos.

Por Trás da Mascara: Rapidez 4 (Falha: Limitado (Apenas um ritual) x3; 1pp)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por serial101 Dom 8 Mar 2015 - 18:28

Succubus

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Succubus_by_olei

Nível de Poder: 6 (90 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 14 (+2), Con 10 (+0), Int 14 (+2), Sab 16 (+3), Car 16 (+3).
Custo: 20pp

Salvamentos: Resistência +5, Fortitude +3, Reflexo +5, Vontade +7.
Custo: 12pp

Perícias: Blefar 8 (+11), Concentração 8 (+11), Conhecimento (Arcano) 6 (+8), Disfarçar-se 0 (+33 com Morfar), Intuir Intenção 6 (+9), Notar 8 (+11), Prestidigitação 4 (+6).
Custo: 13

Feitos: Foco em Esquiva x3, Ritualista, Transe.
Custo: 5pp

Poderes: Proteção 5 (5pp)
Super Sentidos 1 (Detectar Magia; 1pp)
Mágica 6 (Poder Base: Armadilha. Feitos: Poder Alternativa x8; 12+8=20pp)
PA: Compreender 4 (Falar e Entender todas as línguas, Falar e Entender todos os Animais; 8pp) & Camuflagem 2 (Visual; 4pp)
PA: Confusão 6 (6pp) & Vôo 2 (Feito: Sutil. Falha: Levitação; 2pp) & Telecinese 2 (4pp)
PA: Pasmar 6 (Sentidos Visuais; 12pp)
PA: Fadiga 6 (12pp)
PA: Ilusão 6 (Visual; 12pp)
PA: Morfar 6 (Qualquer pessoa; 12pp)
PA:Paralisia 6 (12pp)
Custo: 25pp

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +6. Dano (Desarmado +0), (Mágica +6). Defesa +7 (+2 Surpreso), Iniciativa +2.

Habilidades 20 + Poderes 25 + Feitos 5 + Salvamentos 10 + Perícias 10 + Combate 20 = 90pp

Uma Succubus genérica.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por serial101 Dom 8 Mar 2015 - 18:30

Anjo Caído

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Fallen_Angel_by_lilcatty

Nível de Poder: 6 (90 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 10 (+0), Con 14 (+2), Int 14 (+2), Sab 18 (+4), Car 20 (+5).
Custo: 26pp

Salvamentos: Resistência +12 (6 Impenetrável), Fortitude +6, Reflexo +4, Vontade +8.
Custo: 12pp

Perícias: Conhecimento (Teologia e Filosofia) 8 (+10), Diplomacia 8 (+13), Intuir Intenção 8 (+12), Notar 4 (+8).
Custo: 7pp

Feitos: Esforço Supremo (Pericia Suprema (Diplomacia)),Fascinar (Diplomacia), Inspirar x3, Interpor-se, Sem medo, Sorte x3.
Custo: 10pp

Poderes: Controle de Emoção 12 (Aura de Harmonia; Feito: Sutil. Extra: Área (Estouro). Falha: Limitado (Amor Apenas), Alcance (Toque) x2; 7pp)
Curar 6 (Falha: Apenas em Outros, Cansativo; 3pp)
Imunidade 7 (Doenças, Veneno, Frio, Calor, Radiação, Necessidade de Sono, Fome e Sede; 7pp)
Proteção 12 (Extra: Impenetrável (6); 18pp)
Custo: 35pp

Combate: BBA 0 (0pp)
Defesa 0 (0pp)
Ataque +0. Dano (Desarmado +0). Defesa +0, Iniciativa +0.

Habilidades 26 + Poderes 35 + Feitos 10 + Salvamentos 12 + Perícias 7 + Combate 0 = 90PP.

Anjo Caído genérico.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por serial101 Dom 8 Mar 2015 - 18:32

Zumbi Policial

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 I_ZOMBI_by_matattack

Nível de Poder: 6 (90 Pontos)

Habilidades: For 12 (+1), Des 12 (+1), Con - (-), Int 12 (+1), Sab 12 (+1), Car 10 (+0).
Custo: 0pp

Salvamentos: Resistência +6, Fortitude -, Reflexo +5, Vontade +5.
Custo: 8pp

Perícias: Diplomacia 2 (+2), Dirigir 2 (+3), Intimidar 4 (+4), Investigar 4 (+5), Conhecimento (Atualidades) 2 (+2), Conhecimento (Manha) 4 (+5), Medicina 2 (+3), Notar 4 (+5), Profissão (Policial) 4 (+5), Procurar 4 (+5), Intuir Intenção 4 (+5), Furtividade 4 (+5),
Custo: 10pp

Feitos: Especialização em Ataque (Pistola), Equipamento x2.
Custo: 3pp

Poderes: Imunidade 30 (Testes de Fortitude; 30pp)
Proteção 6 (6pp)
Regeneração 9 (Bônus em Regeneração x5, Ressurreição x4; 9pp)
Custo: 45pp

Equipamentos: Pistola Pesada (Raio 4; 8pp), Bastão (Golpe 2. Feito: Pujante; 3pe), Algemas (1pe).

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6, +8 Pistola. Dano (Desarmado +2), (Bastão +4) (Pistola Pesada +4). Defesa +6, Iniciativa +2.

Habilidades 0 + Poderes 45 + Feitos 3 + Salvamentos 8 + Perícias 10 + Combate 24 = 90pp

Outro inimigo genérico.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por serial101 Dom 8 Mar 2015 - 18:36

Tattoo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 The_Painted_Man_by_navate

Nível de Poder: 6 (90 Pontos)

Habilidades: For 14 (+2), Des 14 (+2), Con 16 (+3), Int 16 (+3), Sab 14 (+2), Car 14 (+2).
Custo: 28pp

Salvamentos: Resistência +8/+7*, Fortitude +7, Reflexo +6, Vontade +6.
*Sem Jaqueta
Custo: 12pp

Perícias: Escalar 4 (+6), Diplomacia 4 (+6), Digirir 2 (+4), Obter Informações 4 (+6), Conhecimento (Arcano) 4 (+7), Conhecimento (Historia) 8 (+11), Idiomas 4 (Base: Inglês. Adicionais: Saudita, Italiano, Espanhol e Hebraico), Medicina 2 (+4), Notar 4 (+6), Ofícios (Tatuar) 6 (+8), Intuir Intenção 4 (+6), Sobrevivência 4 (+6), Nadar 2 (+4).
Custo: 13pp

Feitos: Conectado, Equipamento x2, Ritualista.
Custo: 4pp

Poderes: Imunidade 2 (Tatuagem da Fênix. Veneno, Doenças; 2pp)
Proteção 4 (Tatuagem do Escorpião; 4pp)
Golpe 6 (Tatuagem do Dragão. Feito: Afetar Insubstancial, Poder Alternativo x2; 7+2=9pp)
PA: Raio 3 (Feito: Afetar Insubstancial; 7pp)
PA: Controle de Emoções 6 (Tatuagem do Leão. Feito: Afetar Insubstancial x2, Sutil. Extra: Área (Explosão). Falha: Alcance (Corpo a Corpo) x2, Limitado (Medo); 6pp)
Super Sentidos 1 (Tatuagem do Corvo. Detectar Mágica; 1pp)
Custo: 17pp

Equipamentos: Binóculos (1pe), Câmera (1pe), Celular (1pe), Chama de Acetileno (1pe), Gps (1pe), Faca (Golpe 1. Feitos: Pujante, Critico Aprimorado), Jaqueta (Proteção 1; 1pe), Multi ferramentas (1pe).

Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +4. Dano (Desarmado +2), (Pistola ou Faca +3) (Golpe +8). Defesa +4 (+2 Surpreso), Iniciativa +2.

Habilidades 28 + Poderes 17 + Feitos 4 + Salvamentos 12 + Perícias 13 + Combate 16 = 90pp

Depois de todos os personagens de sobrenatural que eu adaptei deu vontade de faz um pra mim. E eu decidi fazer um místico tatuado.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 The_tattoo_by_Twiztdayngel

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Ba1975ee04b8d68c

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Tribal_Flame_Lion_Tattoo_by_WildSpiritWolf

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Raven_tattoo
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por serial101 Dom 8 Mar 2015 - 18:38

Demi-Demon

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Psico_bride_by_ladysivali

Nível de Poder: 6 (90 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 16 (+3), Con 12 (+1), Int 14 (+2), Sab 18 (+4), Car 14 (+2).
Custo: 24pp

Salvamentos: Resistência +6, Fortitude +5, Reflexo +7, Vontade +6.
Custo: 10pp

Perícias: Acrobacias 8 (+11), Arte da Fuga 4 (+7), Blefar 4 (+7), Concentração 4 (+8), Furtividade 8 (+11),Obter Informações 4 (+7), Notar 4 (+5).
Custo: 10pp

Feitos: Agarrar Preciso, Blefar Acrobatico, Esforço Supremo (Salvamento Supremo (Vontade)), Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x4, Foco em Esquiva x2, Transe.
Custo: 10pp

Poderes: Aumento de Feitos 4 (Esquiva Fabulosa [mental], Evasão, Luta Cega, Roubar Iniciativa; 4pp)
Proteção 5 (5pp)
Rajada Mental 4 (Faca Sobrenatural. Feito: Poder Alternativo. Falhas: Arma Mental; 8+1=9pp)
PA: Rajada Mental 2 (Arremeçando Faca Sobrenatural; 8pp)
Custo: 18pp

Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +4, +8 Corpo a Corpo. Dano (Desarmado +0), (Arma +4) (Arma a Distancia +2). Defesa +6 (+2 Surpreso), Iniciativa +3.

Habilidades 24 + Poderes 18 + Feitos 10 + Salvamentos 12 + Perícias 10 + Combate 16 = 90pp

Eu resolvi continua com essa brincadeira. Aqui vai um Demi-Demon, nascida no mesmo dia que o Sam.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por serial101 Dom 8 Mar 2015 - 18:40

Espírito

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 CHIKA_GOSTH_by_Adonisluck

Nível de Poder: 6 (90 Pontos)

Habilidades: For - (-), Des 7 (-2), Con - (-), Int 12 (+1), Sab 12 (+1), Car 10 (+0).
Custo: -17pp

Salvamentos: Resistência +0, Fortitude -, Reflexo +2, Vontade +5.
Custo: 8pp

Perícias: Diplomacia 2 (+2), Dirigir 2 (+3), Intimidar 4 (+4), Investigar 4 (+5), Conhecimento (Atualidades) 2 (+2), Conhecimento (Manha) 4 (+5), Medicina 2 (+3), Notar 4 (+5), Profissão (Escolha uma) 4 (+5), Procurar 4 (+5), Intuir Intenção 4 (+5), Furtividade 4 (+5),
Custo: 10pp

Feitos: Especialização em Ataque (Pistola).
Custo: 1pp

Poderes: Imunidade 30 (Fortitude; 30pp)
Intangibilidade 4 (Extra: Duração (Continua). Falha: Limitado (Não funciona contra magia ou armas mágicas), Permanente; 16pp)
Super Sentidos 4 (Pós-visão. Falha: Incontrolável; 2pp)
Pasmar 6 (Visual; Feito: Poder Alternativo; 12+4=16pp)
PA: Criar Objetos 6 (12pp)
PA: Possuir 3 (12pp)
PA: Controle de Luz 6 (12pp)
PA: Telecinese 6 (12pp)
Custo: 64pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6, +8 Pistola. Dano (Desarmado +0) (Possessão +3). Defesa +6, Iniciativa -2.

Habilidades -17 + Poderes 64 + Feitos 1 + Salvamentos 8 + Perícias 10 + Combate 24 = 90pp
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por serial101 Dom 8 Mar 2015 - 18:48

Vitima Possuída

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 2585l3m

Nível de Poder: 6 (90 Pontos)

Habilidades: For 12 (+1), Des 12 (+1), Con 14 (+2), Int 12 (+1), Sab 12 (+1), Car 10 (+0).
Custo: 14pp

Salvamentos: Resistência +6, Fortitude +6, Reflexo +5, Vontade +5.
Custo: 12pp

Perícias: Diplomacia 2 (+2), Dirigir 2 (+3), Intimidar 4 (+4), Investigar 4 (+5), Conhecimento (Atualidades) 2 (+2), Conhecimento (Manha) 4 (+5), Medicina 2 (+3), Notar 4 (+5), Profissão (Reporter) 4 (+5), Procurar 4 (+5), Intuir Intenção 4 (+5), Furtividade 4 (+5),
Custo: 10pp

Feitos: Especialização em Ataque (Pistola), Equipamento x2.
Custo: 3pp

Poderes: Campo de Força 6 (Extra: Impenetrável (3); 9pp)
Super Sentidos 4 (Pós-visão. Falha: Incontrolável; 2pp)
Pasmar 6 (Visual; Feito: Poder Alternativo; 12+4=16pp)
PA: Criar Objetos 6 (12pp)
PA: Curar 6 (Extra: Total. Falha: Apenas em Outros; 12pp)
PA: Controle de Luz 6 (12pp)
PA: Telecinese 6 (12pp)
Custo: 27pp

Equipamentos: Pistola Pesada (Raio 4; 8pp), Bastão (Golpe 2. Feito: Pujante; 3pe), câmera (1pe).

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6, +8 Pistola. Dano (Desarmado +2), (Bastão +4) (Pistola Pesada +4). Defesa +6, Iniciativa +2.

Habilidades 14 + Poderes 27 + Feitos 3 + Salvamentos 12 + Perícias 10 + Combate 24 = 90pp

Note que pode também ser um repórter com poderes psíquicos.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por serial101 Dom 8 Mar 2015 - 18:51

Colecionador de Tranqueiras Místicas

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Indiana_Jones___Temple_of_Doom_by_TheAphex
O X nunca marca o local.

Nível de Poder: 6 (90 Pontos)

Habilidades: For 14 (+2), Des 14 (+2), Con 16 (+3), Int 16 (+3), Sab 14 (+2), Car 14 (+2).
Custo: 28pp

Salvamentos: Resistência +8/+7*, Fortitude +7, Reflexo +6, Vontade +6.
*Sem Jaqueta
Custo: 12pp

Perícias: Escalar 4 (+6), Diplomacia 4 (+6), Dirigir 2 (+4), Obter Informações 4 (+6), Conhecimento (Arcano) 4 (+7), Conhecimento (Historia) 8 (+11), Idiomas 4 (Base: Inglês. Saudita, Italiano, Espanhol e Farsi), Medicina 2 (+4), Notar 4 (+6), Pilotar 2 (+4), Profissão (Colecionador) 6 (+8), Cavalgar 2 (+4), Intuir Intenção 4 (+6), Sobrevivência 4 (+6), Nadar 2 (+4).
Custo: 14pp

Feitos: Conectado, Equipamento x2, Ritualista.
Custo: 4pp

Poderes: Dispositivos 5 (Amuletos; Fáceis de Perder; Feitos: Restrito (é necessário ter o feito Ritualista); 16pp)
Amuletos escreveu:Aumentar Feitos 6 (Pé de coelho; Evasão x2, Esquiva Fabulosa [Sorte], Sorte x3; 6pp)
Vôo 2 (Pena do Quetzalcoatl; 4pp)
Campo de Força 4 (Figura do guerreiro; 4pp)
Drenar Fortitude 8 (Mão mumificada; 8pp)
Super Sentidos 3 (Colar mágico; Detectar Magica Acuada; 3pp)
Custo: 16pp

Equipamentos: Binóculos (1pe), Câmera (1pe), Celular (1pe), Flashlight (1pe), GPS (1pe), Faca (Golpe 1. Feitos: Pujante, Critico Aprimorado), Jaqueta (Proteção 1; 1pe), Multi ferramentas (1pe).

Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +4. Dano (Desarmado +2), (Pistola ou Faca +3) (Drenar +8). Defesa +4 (+2 Surpreso), Iniciativa +2.

Habilidades 28 + Poderes 16 + Feitos 4 + Salvamentos 12 + Perícias 14 + Combate 16 = 90pp
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por serial101 Dom 8 Mar 2015 - 18:53

Armado e Perigoso

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Civilian_Samus_by_Timestones

Nível de Poder: 6 (90 Pontos)

Habilidades: For 14 (+2), Des 14 (+2), Con 14 (+2), Int 12 (+1), Sab 16 (+3), Car 12 (+1).
Custo: 22pp

Salvamentos: Resistência +4/+2*, Fortitude +6, Reflexo +6, Vontade +7.
*Surpreso
Custo: 12pp

Perícias: Concentração 8 (+11), Desarmar Dispositivo 8 (+9), Disfarçar-se 4 (+5), Dirigir 4 (+6), Conhecimento (Manha) 8 (+9), Notar 8 (+11), Procurar 4 (+5), Intuir Intenção 8 (+11), Furtividade 8 (+10).
Custo: 17pp

Feitos: Ataque Acuado, Ataque Furtivo, Critico Aprimorado (Pistola), Distrair (Intimidar), Equipamento x2, Especialização em Ataque (Pistola), Esquiva Fabulosa (visual), Evasão x2, Foco em Esquiva x2, Iniciativa Aprimorada, Recarga Rápida (Recarga), Rolagem Defensiva x2, Mirar Aprimorado, Tiro Preciso.
Custo: 17

Equipamentos: Pistola Leve (Raio 3. Feitos: Critico Aprimorado, Sutil (Silenciador); 8pp), Faca & Bastão (Golpe 1. Feitos: Critico Aprimorado, Pujante. & Golpe 2. Feito: Pujante; 1pe), Óculos de Visão Noturna (1pe).

Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +5, +7 Pistola. Dano (Desarmado +2), (Pistola Leve +3), (Faca +3), (Bastão +4), +2 Furtivo. Defesa +8 (+3 Surpreso), Iniciativa +6.

Habilidades 22 + Feitos 17 + Salvamentos 12 + Perícias 17 + Combate 22 = 90pp.

Durante as andanças de Sam e Dean eles sempre acabam topando com pessoas normais, armadas e com pouca vontade de ajudar.

As pessoas normais, como queiram imaginar, existem, e notoriamente não entendem como é importante dar uma arma calibe .38 para crianças com medo do escuro.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por serial101 Dom 8 Mar 2015 - 18:57

Entusiasta do Sobrenatural

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Book_of_Lies__by_zemotion

Nível de Poder: 6 (90 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 10 (+0), Con 12 (+1), Int 14 (+2), Sab 18 (+4), Car 14 (+2).
Custo: 18pp

Salvamentos: Resistência +8/+0*, Fortitude +5, Reflexo +4, Vontade +8.
*Sem Livro
Custo: 12pp

Perícias: Blefar 8 (+10), Concentração 8 (+12), Conhecimento (Arcano) 8 (+10), Diplomacia 8 (+10), Furtividade 4 (+4),Intuir Intenção 8 (+12), Investigar 8 (+10), Obter Informação 8 (+10), Notar 8 (+12), Procurar 6 (+8), Idiomas 2 (escolha 2 línguas mortas).
Custo: 19pp

Feitos: Distrair (Blefar), Fascinar (Diplomacia), Ritualista, Sem Medo.
Custo: 4pp

Poderes: Dispositivo 7 (Livro de Magia. Fácil de Perder; 21pp).
Livro de Magia:

Custo: 21

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +4. Dano (Desarmado +0), (Mágica +8). Defesa +4 (+2 Surpreso), Iniciativa +0.

Habilidades 18 + Poderes 21 + Feitos 4 + Salvamentos 12 + Perícias 19 + Combate 16 = 90pp

Um de meus episódios favoritos de Sobrenatural é um em que Sam e Dean vão fazer uma "visita" a um set de filmagens de filmes de terror. Nesse episodio o grande vilão é um roteirista que foi demitido e que para se vingar usa de um livro magico de invocações para tentar matar os atores e o produtor do filme.

Como eu adorei a idéia aqui vai o modelo, e sim eu sei que é quase idêntico a ficha que eu fiz da Gwen de Ben 10.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por serial101 Dom 8 Mar 2015 - 19:06

Lobisomem Garra Vermelha

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Werewolf_by_pmoodie

Nível de Poder: 6 (90 Pontos)

Habilidades: For 12/20**/24* (+5/+7*), Des 20 (+5), Con 20**/16 (+5), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 10 (+0).
*Raiva
**Crescimento
Custo: 20pp

Salvamentos: Resistência +8, Fortitude +6/+11*, Reflexo +9, Vontade +5/+7*.
Custo: 12pp

Perícias: Acrobacia 8 (+13), Arte da Fuga 4 (+9), Escalar 8 (+13/+15*) Intimidar 8 (+8), Notar 8 (+9), Furtividade 8 (+13)
Custo: 11pp

Feitos: Agarrar Aprimorado, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, De Pé, Enforcar, Esquiva Fabulosa (Audição), Evasão x2, Fúria (Dura 10 turnos) x2, Presença Aterradora x6, Prender Aprimorado.
Custo: 17pp

Poderes: Crescimento 4 (+8 na força, +4 na constituição; Extra: Duração Continua. Falha: Permanente; 12pp)
Proteção 3 (3pp)
Mágica 1 (Poder Base: Golpe 1(Garras. Feito: Pujante). Feitos: Poder Alternativo (Dons de Auguro, Raça e Tribo)x3; 2+3=5pp)
PA: Super-Sentidos (Dom de Raça [Lupino]. Audição Aguçada, Ultra Audição; 2pp)
PA: Compreender 1 (Dom de Augúrio [Galaliard]; Entender Animais; 2pp)
PA: Compreender 1 (Dom de Tribo [Garras Vermelhas]; Falar com Animais; 2pp)
Custo: 20pp

Desvantagens: Analfabeto (Irrelevante, Muito Comum; -1pp)
Identidade Comum (Humano, Médio, Muito Comum; -3pp)
Identidade Comum Adicional (Lobo, Médio, Muito Comum; -1pp)

Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +4. Dano (Desarmado +5/+7*), (Garras +6/+8*). Defesa +4/+2*, Iniciativa +5.

Habilidades 20 + Poderes 20 + Feitos 17 + Salvamentos 12 + Perícias 11 + Combate 16 - Defeitos 5 = 90pp

Forma Humana:

Forma de Lobo:
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por serial101 Dom 8 Mar 2015 - 19:11

Fada

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Tinkerbell_by_Lithium_Tears

Nível de Poder: 6 (90 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 14 (+2), Con 10 (+0), Int 14 (+2), Sab 16 (+3), Car 16 (+3).
Custo: 20pp

Salvamentos: Resistência +5, Fortitude +3, Reflexo +5, Vontade +7.
Custo: 12

Perícias: Blefar 8 (+11), Concentração 8 (+11), Conhecimento (Arcano) 6 (+8), Intuir Intenção 6 (+9), Notar 8 (+11), Prestidigitação 4 (+6).
Custo: 13pp

Feitos: Foco em Esquiva x3, Ritualista, Transe.
Custo: 5pp

Poderes: Tamanho Pequeno (4pp)
Proteção 5 (5pp)
Super Sentidos 1 (Detectar Magia; 1pp)
Mágica 6 (Poder Base: Controle de Luz. Feitos: Poder Alternativa x10; 12+10=22pp)
PA: Controle de Ar 6 (12pp)
PA: Compreender 4 (Falar e Entender todas as línguas, Falar e Entender todos os Animais; 8pp) & Camuflagem 2 (Visual; 4pp)
PA: Confusão 6 (6pp) & Vôo 3 (6pp)
PA: Pasmar 6 (Sentidos Visuais; 12pp)
PA: Fadiga 6 (12pp)
PA: Ilusão 6 (Visual; 12pp)
PA: Fortalecer Vôo 6 (Feitos: Dissipar Lento x6. Extra: Disipar Total. Falha: Apenas em Outros; 12pp)
PA: Paralisia 6 (12pp)
PA: Armadilha 6 (12pp)
Custo: 31pp

Desvantagem: Vulnerabilidade a Magia (-2pp)

Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 3 (6pp)
Ataque +6*. Dano (Desarmado +0), (Mágica +6). Defesa +7* (+2* Surpreso), Iniciativa +2.
*Já considera seu tamanho Pequeno

Habilidades 20 + Poderes 31 + Feitos 5 + Salvamentos 10 + Perícias 10 + Combate 16 - Desvantagens 2 = 90pp.

Eu gostaria de agradecer a Tharal e seu modelo fada que pode ser visto aqui.

http://www.jamboeditora.com.br/forum_antigo/viewtopic.php?p=81424#81424

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Tinkerbell_cosplay_02_by_clefchan
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por serial101 Dom 8 Mar 2015 - 19:19

Changeling

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Vampire_by_Artist365

Nível de Poder: 6 (90 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 10 (+0), Con 10 (+0), Int 14 (+2), Sab 14 (+2), Car 14 (+2).
Custo: 10pp

Salvamentos: Resistência +3, Fortitude +3, Reflexo +3, Vontade +6.
Custo: 10pp

Perícias: Acrobacias 8 (+8), Blefar 4 (+6), Conhecimento (Arcano) 4 (+6), Furtividade 4 (+4), Intuir Intenção 4 (+6), Nadar 4 (+4), Notar 8 (+10), Procurar 4 (+6).
Custo: 10pp

Feitos: Foco em Esquiva x3.
Custo: 3pp

Poderes: Proteção 3 (3pp)
Metamorfose 6 (Falhas: Limitado (Escolha de um entre: Animais, Monstros, Seres Inanimados ou Maquinas), Ação (Rodada Completa) x2; 36pp)

Exemplos de Transformação em Monstros:
Custo: 39pp

Desvantagens: Vulnerabilidade (Escolha entre Ferro Frio, Prata, Ouro, Fogo ou Magia, +50%; Grave, Comum; -2pp)

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +6. Dano (Desarmado +0) (Transformação até +6). Defesa +7 (+2 Surpreso), Iniciativa +0. +30pp da Transformação

Habilidades 10 + Poderes 36 + Feitos 3 + Salvamentos 10 + Perícias 10 + Combate 20 - Desvantagens 2 = 90pp

Eu gostaria de lembrar que nem de longe esse Changeling tem alguma ligação com Changeling: O Sonhar.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Changeling_the_lost__escape_by_moritat
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Modelo: Gem

Mensagem por serial101 Sex 3 Abr 2015 - 22:16

Modelo: Gem

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Lapis%281%29

Nível de Poder: +0 (42+X Pontos)

Habilidades:  Não tem Constituição (-10)
Custo: -10pp

Poderes: Imunidade 30 (Fortitude; 30pp)
Regeneração 15 (Bônus de Recuperação +5 [Limitado a Ressurreição], Ressurreição x5 [12 horas]; 10pp)
Poder Variável 1 (Extra: Ação de Movimento; Falha: Distrativo; 7pp)
Fusão [Np+1/2] (Falha: Necessário Teste de Pericia [Dança]; [Np+1/2]pp)

Dispositivo 1 (Uma arma; Fácil de Perder; Feito: Invocável; 4pp)
Arma:
Custo: 51pp

Equipamento: Nenhum.

Desvantagem: Vulnerável a Dissipação (Gems não tem um corpo biológico, Qualquer campo anti-magia ou dissipação mágica pode desfazer o corpo de uma gem automaticamente; -1pp).

Habilidades -10 + Poderes 51+X - Desvantagens 1 = 42+Xpp.


Última edição por serial101 em Dom 5 Abr 2015 - 23:05, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Ametista

Mensagem por serial101 Sex 3 Abr 2015 - 22:19

Ametista

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Amethyst_and_Whip

Citação: I'm not going to let you stand there and remind me about everything I hate about myself!

Nível de Poder: 9 (135 Pontos)

Habilidades:  For 20 (+5), Des 10 (+0), Const - (-), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 18 (+4).
Custo: 12pp

Salvamentos: Resistência +7, Fortitude [Imune], Reflexos +6, Vontade +10.
Custo: 21pp

Perícias: Conhecimento (Manha) 6 (+6), Desarmar Dispositivos 6 (+6), Dirigir 4 (+4), Performance (Dança) 4 (+8).
Custo: 5pp

Feitos: Ambidestria, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x5, Foco em Esquiva x4, Prender Aprimorado.
Custo: 13pp

Poderes: Imunidade 30 (Fortitude [menos Imunidade a fome e sede]; 29pp)
Regeneração 15 (Bônus de Recuperação +5 [Limitado a Ressurreição], Ressurreição x5 [20 Mins]; 10pp)
Poder Variável 1 (Extra: Ação de Movimento; Falha: Distrativo; 7pp)
Magia 8 (16pp)
Base: Metamorfose 2 (16pp)
Fusão 5 (Falha: Necessário Teste de Pericia [Dança]; 2pp)

Dispositivo 1 (Chicote; Fácil de Perder; Feito: Invocável; 4pp)
Chicote:
Custo: 69pp

Equipamento: Nenhum.

Desvantagem: Vulnerável a Dissipação (Gems não tem um corpo biológico, Qualquer campo anti-magia ou dissipação mágica pode desfazer o corpo de uma gem automaticamente; -1pp).

Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +4, +9 corpo a corpo; Agarrar +13/+15 com chicote; Dano (Desarmado +5) (Chicote +7); Defesa +8 (+2 Surpresa); Recuo -5; Iniciativa +0.

Habilidades 12 + Salvamentos 21 + Perícias 5 (20 Graduações) + Feitos 13 + Poderes 69 + Combate 16 - Desvantagens 1 = 135pp.


Última edição por serial101 em Dom 5 Abr 2015 - 23:03, editado 3 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Pérola

Mensagem por serial101 Sex 3 Abr 2015 - 22:21

Pérola

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 NewPearl

Citação: Do you remember this place? Do you have any of her memories? We were right here, over 5,000 years ago.

Nível de Poder: 9 (135 Pontos)

Habilidades:  For 16 (+3), Des 16 (+3), Const - (-), Int 18 (+4), Sab 14 (+2), Car 10 (+0).
Custo: 14pp

Salvamentos: Resistência +8/+6*, Fortitude [Imune], Reflexos +10, Vontade +6.
*Surpresa
Custo: 17pp

Perícias: Atuação (Dança) 4 (+4), Conhecimento (Tecnologia) 6 (+10), Ofícios (Eletrônica) 6 (+10), Performance (Dança) 4 (+4), Pilotar 4 (+7).
Custo: 6pp

Feitos: Ambidestria, Especialização em Ataque (Lança) x3, Estilo de Combate: Aikido [Ataque Acurado, Ataque Atordoante, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Bloquear Aprimorado, Desarmar Aprimorado, Prender Aprimorado, Saque Rápido], Familiaridade Tecnológica (GemTec), Foco em Esquiva x4, Inventor, Memória Eidética, Rolamento Defensivo x2.
Custo: 21pp

Poderes: Imunidade 30 (Fortitude; 30pp)
Regeneração 1 (Ressurreição [Semana]; 1pp)
Poder Variável 1 (Extra: Ação de Movimento; Falha: Distrativo; 7pp)
Magia 8 (Feito: Poder Alternativo; 16+1=17pp)
Base: Controle de Luz 8 (16pp)
PA: Criar Objetos 8 (Hologramas; 16pp)
Fusão 5 (Falha: Necessário teste de pericia [Dança]; 2pp)

Dispositivo 1 (Lança; Fácil de Perder; Feito: Invocável; 4pp)
Lança:
Custo: 62pp

Equipamento: Nenhum.

Desvantagem: Vulnerável a Dissipação (Gems não tem um corpo biologico, Qualquer campo anti-magia ou disspação magica pode desfazer o corpo de uma gem automaticamente; -1pp).

Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +4, +10 Lança; Agarrar +7; Dano (Desarmado +3) (Lança +5); Defesa +8 (+2 Surpresa); Recuo -5; Iniciativa +3.

Habilidades 14 + Perícias 6 (24 Graduações) + Feitos 21 + Poderes 62 + Combate 16 + Salvamentos 17 - Desvantagens 1 = 135pp.


Última edição por serial101 em Dom 5 Abr 2015 - 23:00, editado 2 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Granada

Mensagem por serial101 Sex 3 Abr 2015 - 22:25

Granada

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 NewGarnetRev

Citação: There are millions of possibilities for the future. But it is up to you to decide which becomes reality. Please understand...you must choose your own future.

Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades:  For 10/22 (+0/+6), Des 16 (+3), Const - (-), Int 16 (+3), Sab 16 (+3), Car 6 (-2).
Custo: 4pp

Salvamentos: Resistência +13 (3 Impenetrável), Fortitude [Imune], Reflexos +8, Vontade +8.
Custo: 18pp

Perícias: Concentração 6 (+9), Performance (Canto) 6 (+4), Performance (Dança) 6 (+4), Notar 6 (+9).
Custo: 6pp

Feitos: Alvo Evasivo, Ataque Atordoante, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Critico Aprimorado (Luvas), Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x3, Foco em Esquiva x2.
Custo: 13pp

Poderes: Imunidade 30 (Fortitude; 30pp)
Regeneração 15 (Bônus de Recuperação +5 [Limitado a Ressurreição], Ressurreição x5 [20 min]; 10pp)
Poder Variável 1 (Extra: Ação de Movimento; Falha: Distrativo; 7pp)
Super-Sentidos 4 (Terceiro Olho; Pré-Cognição; Falha: Distrativo; 2pp)
Duplicação 8 (Feito: Poder Alternativo, Progressão; Extra: Heroico, Horda; Falha: Limitado (Não Coexiste); 25+1=26pp)
PA: Forma Alternativa 5 (Forma Sólida; 25pp)
Forma Sólida:
Fusão 6 (Falha: Necessário teste de pericia [Dança]; 3pp)

Dispositivo 3 (Luvas; Fácil de Perder; Feito: Invocável; 10pp)
Luvas:
Custo: 90pp

Equipamento: Nenhum.

Desvantagem: Vulnerável a Dissipação (Gems não tem um corpo biológico, Qualquer campo anti-magia ou dissipação mágica pode desfazer o corpo de uma gem automaticamente; -1pp).

Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 5 (10pp)
Ataque +5, +8 Corpo a Corpo; Agarrar +14/+23; Dano (Desarmado +6) (Luvas +12; Crit: 19-20); Defesa +7 (+3 Surpresa); Recuo -10; Iniciativa +3.

Habilidades 4 + Perícias 6 (24 Graduações) + Feitos 13 + Poderes 90 + Combate 20 + Salvamentos 18 - Desvantagens 1 = 150pp.

Safira:

Rubi:


Última edição por serial101 em Dom 5 Abr 2015 - 22:57, editado 2 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Connie Maheswaran

Mensagem por serial101 Sex 3 Abr 2015 - 22:27

Connie Maheswaran

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Connie_Maheswaran

Citação:  I want to Steven, I want to be a part of your universe.

Nível de Poder: 5 (100 Pontos)


Última edição por serial101 em Sex 3 Abr 2015 - 22:29, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Steven Universe

Mensagem por serial101 Sex 3 Abr 2015 - 22:28

Steven Universe

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Stevenqu_clipped_rev_1

Citação: What if somehow you get hurt? What do I do? I don't want that for you...

Nível de Poder: 5 (100 Pontos)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Modelo: Híbrido Humano-Gem

Mensagem por serial101 Sex 3 Abr 2015 - 22:33

Modelo: Híbrido Humano-Gem

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 StevonniePNG

Nível de Poder: +0 (14+X)

Poderes: Poder Variável 1 (Extra: Ação de Movimento; 9pp)
Fusão [Falha: Necessário teste de pericia [Dança]; {[np/2+1]/2}pp]

Dispositivo 1 (Uma arma; Fácil de Perder; Feito: Invocável; 4pp)
Arma:
Custo: 14+Xpp

Equipamento: Nenhum.

Poderes 14+[NP/2] = 14+Xpp.


Última edição por serial101 em Dom 5 Abr 2015 - 22:45, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por Necromancer Ignaltus Sex 3 Abr 2015 - 22:48

Dança tem que ser um pré-requisito da fusão, que deve ter como ponto fraco a quebra da concentração, como visto nos episódios.

Algo que deu-se a notar foi que, quando menos os indivíduos se combinam, mas monstruosa é a forma, assim como liberar mais poder, mas ao terminar ambos ficam esgotadas, e a fusão harmoniosa tem mais controle, além de estabilidade mental.

Como a Garnet uma fusão entre parceiros perfeitos pode ser literalmente eterna e conceber poderes extras: imunidade a calor e lava, ver o futuro, força e estamina maior.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por serial101 Dom 5 Abr 2015 - 22:43

Necromancer Ignaltus escreveu:Dança tem que ser um pré-requisito da fusão, que deve ter como ponto fraco a quebra da concentração, como visto nos episódios.

Vou colocar.

Necromancer Ignaltus escreveu:Algo que deu-se a notar foi que, quando menos os indivíduos se combinam, mas monstruosa é a forma, assim como liberar mais poder, mas ao terminar ambos ficam esgotadas, e a fusão harmoniosa tem mais controle, além de estabilidade mental.

isso é um chute no melhor dos casos, eu mesmo não concordo muito com isso. A imagem do templo com oito braços parece uma mulher não apenas bonita como muito estavel, e até prova do contrario, são 5 gems fundidas. sob estabilidade mental e fadiga fisica, não tem prova que milichite seja pouco estavel, mesmo feita com duas gems q se odeiam, ao mesmo tempo é claramente uma fusão de longuissima duração.

Por tudo isso ser chute eu simplesmente não vou colocar nada disso. pelo menos até ser falado isso no desenho.

Necromancer Ignaltus escreveu:Como a Garnet uma fusão entre parceiros perfeitos pode ser literalmente eterna e conceber poderes extras: imunidade a calor e lava, ver o futuro, força e estamina maior.

Eu fiz o contrario, Safira e Rubi não se fundem para formar Garnet, mas garnet se divide em duas pessoas se não se mantiver estavel, em termos de jogo quando ela achar melhor, ser ferida até a morte ou receber um ponto heroico. O bom de M&M é q vc tem diversas opções para fazer as coisas.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Jéssica Jones/Safira

Mensagem por serial101 Sex 27 Nov 2015 - 22:09

Jéssica Jones/Safira

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Marvel-TV-Netflix-AKA-Jessica-Jones-Synopsis

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 32/12 (+11), Des 12 (+1), Con 30/14 (+10), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 8 (-1).
Custo: 10pp

Salvamentos: Resistência +10, Fortitude +10, Reflexo +5, Vontade +10.
Custo: 12pp

Perícias: Blefar 10 (+9), Conhecimento (Atualidades) 8 (+8), Conhecimento (Manha) 8 (+8), Computadores 4 (+4), Investigação 8 (+8), Notar 10 (+12), Profissão (Detetive) 8 (+8).
Custo: 14pp

Feitos: Ataque Poderoso, Ataque Imprudente, Conectado, Contatos, Esforço Supremo (Testes de Vontade), Resisitr a Dano, Sem Medo.
Custo: 7pp

Poderes: Aumento de Força 20 (20pp)
Aumento de Constituição 16 (16pp)
Imunidade 5 (Controle Mental; Feito: Inato; 6pp)
Super Força 4 (8pp)
Vôo 4 (Falha: Incontrolável; Feito: Poder Alternativo; 4+1=5pp)
PA: Salto 4 (25 vezes; 4pp)
Custo: 55pp

Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +5; Agarrar +20; Dano (Desarmado +11); Defesa +6 (+3 Surpreso); Recuo -5; Iniciativa +1.

Habilidades 10 + Poderes 55 + Feitos 7 + Salvamentos 12 + Perícias 14 (56 Graduações) + Combate 22 - Desvantagens 0 = 120pp

Complicações:
Trauma: Jéssica passou uma vida de merda, familia morta em acidente, familia adotiva desfuncional, poucos amigos, um emprego insatisfatório, ser mantida como um zumbi por mais de 8 meses... Escolha um e divirta-se;
Motivação - Responsibilidade: Jéssica leva a sério a ideia de salvar as pessoas, ela só fingue que não pra ninguem ficar pedindo.
Segredo: Ex-heróira, saber a identidade secreta de uma caralhada de herois, diversos casos de clientes, Jéssica sempre enfiou o naiz onde não era chamada.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 18 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos