DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
+4
Mamorra
Valkyria
Dthanatus
Necromancer Ignaltus
8 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
Val, tu já podes jogar nesse tópico usando a tua necromante, quanto a clériga eu já sei onde irei apresenta-lá.
Eu tenho só de aguardar o Thiago Ferris para ele se juntar ao D-Thanatus, dai eu vou apresenta-lá.
Eu tenho só de aguardar o Thiago Ferris para ele se juntar ao D-Thanatus, dai eu vou apresenta-lá.
Necromancer Ignaltus- Athro
- Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
Opa, voltei
Como vai ser? O tópico Kundali não está atualizado de onde parei né?
Bora jogara
Como vai ser? O tópico Kundali não está atualizado de onde parei né?
Bora jogara
Thiago Ferris- Filhote
- Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/07/2015
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
Putz! Cara o que eu vou escrever? Que eu me lembre tinha morrido e vou aparecer ali do nada????
Valkyria- Athro
- Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
Ai, graças. Com o Thiago agora poderemos seguir.
Carma Thiago, eu irei adicionar a parte de onde vocês pararam em forma de conto e em seguida continuaremos de onde paramos. Farei isso hoje e a noite já damos continuidade, ok.
Sim, lembre que eu avisei antes, lá no inicio, que os personagens poderiam morrer mesmo, pois isso faz parte da história do cenário.
Agora, preste atenção n o inicio, vocês não estão mais em Doherimm, Val. Teu personagem acordou numa espécie de cidade arena, onde ela está n um imenso coliseu, guardado por minotauros e elfos (estes com coleiras) e a necromante n ão está só, teus vizinhos anões mortos naquela noite fatídica também estão ali confusos.
Proceda escolhendo uma das alternativas e agindo de acordo para darmos seguimento, Val.
Como vai ser? O tópico Kundali não está atualizado de onde parei né?
Carma Thiago, eu irei adicionar a parte de onde vocês pararam em forma de conto e em seguida continuaremos de onde paramos. Farei isso hoje e a noite já damos continuidade, ok.
Putz! Cara o que eu vou escrever? Que eu me lembre tinha morrido e vou aparecer ali do nada????
Sim, lembre que eu avisei antes, lá no inicio, que os personagens poderiam morrer mesmo, pois isso faz parte da história do cenário.
Agora, preste atenção n o inicio, vocês não estão mais em Doherimm, Val. Teu personagem acordou numa espécie de cidade arena, onde ela está n um imenso coliseu, guardado por minotauros e elfos (estes com coleiras) e a necromante n ão está só, teus vizinhos anões mortos naquela noite fatídica também estão ali confusos.
Proceda escolhendo uma das alternativas e agindo de acordo para darmos seguimento, Val.
Necromancer Ignaltus- Athro
- Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
- Rascunho Clériga:
NOME: Valkyria With Ehlonna
Jogador: Valkyria
Idade:21; Sexo: Feminino; Altura: 1,65; Peso: 64;
Raça: Meio- Elfa; Classe: Clériga Thyaris; Nível: 2; Tamanho: Médio;
Alinhamento: Neutra e Bondosa.
Iniciativa: +2
Sentidos: Percepção + 2, Sentido.
Classe de Armadura: 19 (10 + 2 Des, +2 Escudo, +4 Armadura, + x outro, + 1 nível)
Pontos de Ação:1.
Resistências:
Fort + 1 + 2 Con + 2 Talento = 5
Refl + 1 +2 Des + 2 Talento = 5
Vont + 1 +4 Sab + 2 Talento = 7
Deslocamento: 9 m.
Ataques
Corpo-A-Corpo: 1
Ataques à Distância: toque à distância +2
Habilidades:
For 10, ( 2, + outro) [10 +2 = 12]
Des 10, (3 , + 2) [10+ 3 +2 = 15]
Con 10, (4 , + outro) [10+ 4 = 14]
Int 10, (2 , + outro) [10+ 2 = 12]
Sab 10, (8 , + 2) [10+ 6 +2 = 18]
Car 10, (2, +outro)[10+ 2= 12]
Pontos Vida: 24 [16 +2 con + 4 + 2 con =24]
Idiomas: Valkar, Elfico.
Perícias: 4 [2 + 1 Int + 1 Raça = 4]
-Conhecimento 5 + 1 Int = 6,
-Cura 5 + 4 Sab = 9,
-Diplomacia 5 + 1 Car = 6,
-Identificar Magia 5 + 1 Int = 6,
Talentos por nível:
-[Raça]
-Reflexos Rápidos[Nível]
-Dom da Ressurreição [Devoto]
-Magia Piedosa [Poder Divino]
Talentos de Classe:
-Usar Armaduras (leves, médias e pesadas),
-Usar Armas Simples,
-Usar Escudos,
-Fortitude Maior,
-Vontade de Ferro.
Talento Regional:
Defeitos:
-Fobia (Aranhas)
Habilidades de Classe:
-Devoto;
-Canalizar energia 1d6;
-Poder divino.
Magias: PMs 8, CD: x+nível da magia
Magias Conhecidas:
Truques:
-Detectar magia;
-Ler magias;
-Romper morto-vivo;
-Luz
Nível 1:
-Espírito Animal I
-Curar ferimentos leves
-Invocar monstro I
-Remover medo
-Bom fruto
-Arma mágica
-Auxílio divino
Nível 2:
Equipamentos:
-Curar ferimentos leves [750 TO]
-Espada curta [10 TO] 1d6 19-20 — 1kg Perfuração
-Brunea [50 TO] +4 +3 –3 15kg
-Escudo pesado [15 TO] +2 — –2 7kg
-Arco curto [30 TO] 1d6 x3 12m 1kg Perfuração
Flechas (20) [1 TO]
- Finada:
- NOME: Kika With
Jogador: Valhyria
Idade: 45 ; Sexo: Feminino; Altura: 1,50; Peso: 50;
Raça: Humana; Classe: Maga (Necromante); Nível: 2 ; Tamanho: Médio ;
Alinhamento: Neutra e Bondosa.
Iniciativa: +1
Sentidos: Percepção + x, Sentido.
Classe de Armadura: 10 (10 + 1 Des, + 4 osso, + 3 outro, + 1 nível, + magia)
Pontos de Ação: 1.
Resistências:
Fort + 4,
Refl + 2,
Vont + 4.
Deslocamento: 6m.
Ataques
Corpo-A-Corpo: 1
Ataques à Distância: toque à distância +2
Habilidades:
For 10
Des 12 +1
Con 18 +4
Int 18 +4
Sab 12 +1
Car 10
Pontos Vida: 17
Idiomas:
v alkar
Anão
Draconico
Elf ico
abissal
Perícias: 5 [2 + 1 Int + 2 Raça = 5]
-Conhecimento Arcano 9
-Identificar magia 9
-Oficio Alquimia +9
-Percepção 6
-Intuição (6
-Conhecimento engenharia 9
Talentos de Classe:
-Usar Armaduras (leves, médias e pesadas),
-Usar Armas Simples,
-Usar Escudos,
-Fortitude Maior,
-Vontade de Ferro.
Talento Regional:
Caminho reino anão
Habilidades de Classe:
Casca Grossa Usar Armas (simples)
Vontade de Ferro.
Mistérios Arcanos(Armadura ossos)
Item de Poder( Gadanho Negro)
+4 contra v enenos testes
Visão no escuro 18 m
Magias: PMs 10
Magias Conhecidas:
Truques:
Detectar v enenos 0
Ler Magias 0
Mensagem 0
Romper Morto v iv o
Nivel1:
Meteorito de Vectorius 1
Arma Elemental 1
Toque macabro 1
Causar medo 1
Invocar monstro I 1
Leque cromático 1
Identificação
Raio do enfraquecimento
Sono:
Nível 2:
Equipamentos:
Arco curto 30 TO
Flechas (40) 2 TO
Mochila 2 TO
Odre 1 TO
Traje de explorador 1 TO
Poções:
2x Remov er medo 100 TO
6x Curar ferimentos leves 300 TO
2 x Agilidade do gato 100 TO
Gadanho negro +1 +1 2d4+1 19 x4 -
Última edição por Valkyria em Qui 23 Jul 2015 - 15:56, editado 13 vez(es) (Motivo da edição : Ficha revisada Kika)
Valkyria- Athro
- Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
E agora, qual rota tomar? XD
Necromancer Ignaltus- Athro
- Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
O tempo limite já estourou, então, hoje mesmo eu atualizo a mesa.
Necromancer Ignaltus- Athro
- Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
Eu não sabia que já era para seguir hauhauah deixa assim tu terminas teu post, que eu sigo meu rumo.
Valkyria- Athro
- Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
Olha ai Necro falta um talento ainda e alguns itens, da uma olhadinha e vê se tem algo de errado? s2
- Clériga Thyatis:
NOME: Valkyria With Ehlonna
Jogador: Valkyria
Idade:21; Sexo: Feminino; Altura: 1,65; Peso: 64;
Raça: Meio- Elfa; Classe: Clériga Thyatis; Nível: 2; Tamanho: Médio;
Alinhamento: Neutra e Bondosa.
Iniciativa: +2
Sentidos: Percepção + 2, Sentido.
Classe de Armadura: 19 (10 + 2 Des, +2 Escudo, +4 Armadura, + x outro, + 1 nível)
Pontos de Ação:1.
Resistências:
Fort + 1 + 2 Con + 2 Talento = 5
Refl + 1 +2 Des + 2 Talento = 5
Vont + 1 +4 Sab + 2 Talento = 7
Deslocamento: 9 m.
Ataques
Corpo-A-Corpo: 1
Ataques à Distância: toque à distância +2
Habilidades:
For 10, ( 2, + outro) [10 +2 = 12]
Des 10, (3 , + 2) [10+ 3 +2 = 15]
Con 10, (4 , + outro) [10+ 4 = 14]
Int 10, (2 , + outro) [10+ 2 = 12]
Sab 10, (8 , + 2) [10+ 6 +2 = 18]
Car 10, (2, +outro)[10+ 2= 12]
Pontos Vida: 24 [16 +2 con + 4 + 2 con =24]
Idiomas: Valkar, Elfico.
Perícias: 4 [2 + 1 Int + 1 Raça = 4]
-Conhecimento 5 + 1 Int = 6,
-Cura 5 + 4 Sab = 9,
-Diplomacia 5 + 1 Car = 6,
-Identificar Magia 5 + 1 Int = 6,
Talentos por nível:
-Vigilância Élfica [Raça]
-Reflexos Rápidos[Nível]
-Dom da Ressurreição [Devoto]
-Magia Piedosa [Poder Divino]
Talentos de Classe:
-Usar Armaduras (leves, médias e pesadas),
-Usar Armas Simples,
-Usar Escudos,
-Fortitude Maior,
-Vontade de Ferro.
Talento Regional:
Defeitos:
-Fobia (Aranhas)
Habilidades de Classe:
-Devoto;
-Canalizar energia 1d6;
-Poder divino.
Magias: PMs 8, CD: x+nível da magia
Magias Conhecidas:
Truques:
-Detectar magia;
-Ler magias;
-Romper morto-vivo;
-Luz
Nível 1:
-Espírito Animal I
-Curar ferimentos leves
-Invocar monstro I
-Remover medo
-Bom fruto
-Arma mágica
-Auxílio divino
Nível 2:
Equipamentos:
-varinha Curar ferimentos leves [750 TO]
-Espada curta [10 TO] 1d6 19-20 — 1kg Perfuração
-Brunea [50 TO] +4 +3 –3 15kg
-Escudo pesado [15 TO] +2 — –2 7kg
-Arco curto [30 TO] 1d6 x3 12m 1kg Perfuração
Flechas (20) [1 TO]
Valkyria- Athro
- Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
Segunda ficha terminada .
Valkyria- Athro
- Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
Tem vaga ainda?
Bender- Filhote
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/08/2015
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
Bender escreveu:Tem vaga ainda?
Surgiu a necessidade de um healer (curador) no grupo, ou qualquer combinação do tipo, como healer-tanker (paladino ou clérigo), ou healer-dano (xamã ou druida), só por exemplo.
Necromancer Ignaltus- Athro
- Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
Ok Necro fiz a inscrição no forum agora o que está faltando na mesa?
gaijin386- Filhote
- Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
Por aqui, Acabei de saber que o nosso cruzado de Kallydranoch voltou, nas mãos de Dtahantus.
Ficamos com uma healer, clériga da paz, personagem da mestra Val/Moon.
Então, são dois curadores, sendo um deles tanker.
Assim, nós precisamos de ataques a distância e controladores de campo, pois a necromante do grupo morreu na cessão passada e acho que a jogadora não quer retornar com ela na forma que sugeri: adquirindo nívesi de lich, do livro Savege Especie com o Libris Mortis.
No entanto, caso todos decidam serrem guerreiros, POIS SÃO TRÊS JOGADORES NOVOS. Eu penso que daria certo também, uma vez que a clériga é do tipo cura pura.
Ficamos com uma healer, clériga da paz, personagem da mestra Val/Moon.
Então, são dois curadores, sendo um deles tanker.
Assim, nós precisamos de ataques a distância e controladores de campo, pois a necromante do grupo morreu na cessão passada e acho que a jogadora não quer retornar com ela na forma que sugeri: adquirindo nívesi de lich, do livro Savege Especie com o Libris Mortis.
No entanto, caso todos decidam serrem guerreiros, POIS SÃO TRÊS JOGADORES NOVOS. Eu penso que daria certo também, uma vez que a clériga é do tipo cura pura.
Necromancer Ignaltus- Athro
- Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
Oi, pessoal.
Eu estou passando para realizar as atualizações quanto a campanha.
Anunciando a todos os novatos, contrariando o que eu mesmo havia dito antes, para fazerem fichas de personagens de 3º nível.
Premiação:
Kika morreu no combate e por isso não deve receber nada além da cova (se ninguém a salvar...), se viva receberia 3600 XP; Sad [Contador de morte -3]
Balvalrim lutou mais, só sendo equiparado a Kika, assim, ele recebe a premiação total do desafio em 100%, 3600 XP;
Balrus participou pouco e infelizmente não foi muito útil, recebe premiação apenas parcial de 25%, 900 XP;
Bhelegan é um NPC, por isso recebe apenas a premiação mínima, 300 XP;
Rurik, o jogador postou uma única vez e por isso não recebe nada além do ouro furtado;
Filho de Tenebra, o jogador postou uma única vez e não atuou na luta, por isso não recebe nada.
Outras conquistas: O grupo também recebe uma helaer, Valkyria, clériga 3º, a arma de Kika como artefato, um filhote de draco, a peça de pistola de repetição conquistada por Balrus que também leva a tatuagem mística [talento regional].
Eu estou passando para realizar as atualizações quanto a campanha.
Anunciando a todos os novatos, contrariando o que eu mesmo havia dito antes, para fazerem fichas de personagens de 3º nível.
Premiação:
Kika morreu no combate e por isso não deve receber nada além da cova (se ninguém a salvar...), se viva receberia 3600 XP; Sad [Contador de morte -3]
Balvalrim lutou mais, só sendo equiparado a Kika, assim, ele recebe a premiação total do desafio em 100%, 3600 XP;
Balrus participou pouco e infelizmente não foi muito útil, recebe premiação apenas parcial de 25%, 900 XP;
Bhelegan é um NPC, por isso recebe apenas a premiação mínima, 300 XP;
Rurik, o jogador postou uma única vez e por isso não recebe nada além do ouro furtado;
Filho de Tenebra, o jogador postou uma única vez e não atuou na luta, por isso não recebe nada.
Outras conquistas: O grupo também recebe uma helaer, Valkyria, clériga 3º, a arma de Kika como artefato, um filhote de draco, a peça de pistola de repetição conquistada por Balrus que também leva a tatuagem mística [talento regional].
Necromancer Ignaltus- Athro
- Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
O povo está restrito ainda a anões ou a gente pode fazer gnomos ou raças diversas? Bom eu faço char com raça anão tranquilo só preciso pensar um pouco.
gaijin386- Filhote
- Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
Anões, somente anões, a healer no entanto é um presente para o grupo e uma forma do deus garantir que sigam no caminho do bem, protegendo quem precisa ser protegido.
Necromancer Ignaltus- Athro
- Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
gostei do fabricante de engenhocas ou do alquimista vou montar os dois e ver como sai qual é o lv mesmo?
gaijin386- Filhote
- Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
gaijin386 escreveu:gostei do fabricante de engenhocas ou do alquimista vou montar os dois e ver como sai qual é o lv mesmo?
3º level, xará e já pode comprar os itens como se tivesse riqueza de 3º nível também em Tormenta: 600 T.O. E se for fabricar os seus próprios itens, logo de início, pague apenas a terça parte do valor de custo de compra. Assim, um item que custa 45 T.O irá custar 17 T.O. Ou, a metade disso, se você tiver o talento Alquimista Avarento.
Necromancer Ignaltus- Athro
- Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
Diacho de Tormenta e suas nomenclaturas ^^' Coloca em gold mesmo para eu poder ir no livro do mestre e comprar hehe. Ah sim tem algum subtipo de anão diferente?
gaijin386- Filhote
- Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
Em Arton só tem o anão padrão, mesmo, mas essa campanha é para justamente introduzir novas raças de anões. No entanto, em Sombria, o plano divino da deusa Tenebra, há outras raças de anões, nos subterrâneos, que estranhamente há bolsões com luz! O__O
Necromancer Ignaltus- Athro
- Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
Até sexta envio algo pronto.
gaijin386- Filhote
- Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
52 minutos para meia-noite, gai. Do fim de semana tu não me passa, hein?
Necromancer Ignaltus- Athro
- Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
To quase lá só falta o equipamento e bem a regra de skills me deu um pouco de dor de cabeça e bem ainda não pesquei o monetário de tormenta. Enviei um esqueleto para você. Falta o recheio background e equipamentos, mas não tem muito mais para colocar.
gaijin386- Filhote
- Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/06/2016
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
Eu estou no aguardo do "recheio", Gai. Não precisa ser tão elaborado, mas que esteja amarrado em algum ponto com a cidade eänica de Erin, onde ocorrem os acontecimentos da aventura.
Por enquanto, nós temos ti, Valkyria e o John e o Rant faltam as fichas.
Dthanatus perdeu a conexão novamente. ¬¬
Por enquanto, nós temos ti, Valkyria e o John e o Rant faltam as fichas.
Dthanatus perdeu a conexão novamente. ¬¬
Necromancer Ignaltus- Athro
- Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã
Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS
Estava interessado no "Herança Maldita"... O link de lá direcionou para cá... Alguém me dá informação? Para onde devo ir?
Fënrir- Filhote
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/10/2016
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|