Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infiltração em Tapista [Ato 3]

4 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Valkyria Sáb 6 maio 2017 - 19:25

Ano 1410- [Malpetrim -Porto]
Salizz (4º mês) 2º dia.

@Todos

Kss assim como parte da tripulação foi direto para o compartimento de carga da embarcação Artanis havia conseguido prender a atenção da criatura por mais algum tempo. A jovem mandou pegar a comida dos marinheiros mortos ( 5), mas claro que isso não seria suficiente, deveriam pegar muito mais com a primeira porção de alimento em caixotes a tripulação jogava frente a criatura que abocanhava destruindo parte das caixas assim como a lateral da embarcação, mas como Artanis falou a criatura só queria comer e no momento estava dando certo sua ideia.

Arthur jogado ao Mar tentava com muita cautela chegar ao Flor-do-Mar, Seera assim que viu ele sendo jogado para longe se jogou no mar para salva-lo e com a ajuda da sua amiga Arthur alcançava a embarcação, ela sempre sorria e largava algumas piadinhas para ele, maior parte delas foi ter um gosto muito ruim e não ser apetitoso para ser cuspido no mar assim. Arthur se via segurado por alguns ex-piratas e parte deles com cara de poucos amigos o encarando, ninguém ali gostou da ideia de Seera se jogar para salva-lo isso foi deixado bem claro na expressão de todos os ex-piratas, mas ainda assim o ajudavam, alguns davam uns tapinhas mais fortes nas costas do mago, muito forte, mentindo que estava tirando um pouco da água dos pulmões do humano.



OFF:
Iniciativa:
Monstro
Artanis
Kss
Arthur  Pvs -19
Tosco
..................................
Celtz -1 Ponto ação e Necromancer criou nova arma Arpão de osso (Azagaia), 0.34PO, 1d6, x2, 9m, 1Kg, Perfuração. Possui uma corda leve, feita de tira de couro, com laço, para puxar de volta, 3m. ( só para manter o registro se não esqueço.

A criatura permanece indiferente só se alimentando.

Kss não esta com seu wassabi, Artanis conseguiu focar a criatura na pouca comida que pessoal , pegou se quer manter seu plano ainda ativo deve conseguir mais e isso nós leva a terminar com boa parte da comida de todos, precisando parar para reabastecer em algum porto. Arthur já esta no barco ajudado por Seera. No mais tem que manter o foco dos marinheiros se não um pode vir a fazer alguma bobagem.

balista  Capitão.

Balista
Essencialmente uma besta gigante, a balista é capaz de disparar projéteis do tamanho de lanças. Uma balista ocupa um quadrado de 1,5m de lado. Usar uma balista é uma ação padrão, e exige um ataque à distância (uma balista é uma arma marcial). Recarregar uma balista exige três ações completas. Com uma equipe de três pessoas a balista pode disparar uma vez a cada duas rodadas (uma para disparar, outra para recarregar).

Arma Marcial de Ataque à Distância • Dano 6d8 • Crítico 19-20 • Distância 30m • Tipo Perfuração • Peso 150kg.

Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Celtz_Valmont Seg 8 maio 2017 - 22:20

Ela estava nervosa, continuava tocando e falando com a criatura, então ela fala para tripulação e para o Kss.

-Vamos precisar de mais comidas, querido pode organizar isso para mim, você de melhor com contas e quantidades.

Pedia com um olhar de urgência, queria que não acabassem em luta e mais mortes para nenhum lado, então pedia ajuda para seu amigo organizar.
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Chapéu Preto Ter 9 maio 2017 - 11:37

Na situação em que se encontrava Arthur mal conseguia rir direito com as brincadeiras de Seera, estava se esforçando para não dar trabalho para ela e deixar ela em perigo. Ao chegar no convés e ser calorosamente recebido pelos Ex-piratas, Arthur apenas aceitou o carinho deles, sabia que por ser lento acabou sendo uma preza fácil para a fera e isso resultou na queridinha da tripulação se arriscando por um ninguém. Arthur sabia que no lugar deles, iria querer fazer o mesmo.

Arthur mesmo revoltado com a fera, compreende o plano de Artanis e entende que pelo bem da Seera, é melhor que seja de forma pacífica. Provavelmente ela perderia o sorriso se seu irmão viesse a ser mais apetitoso que Arthur, e por isso, quando saiu dos abraços calorosos dos ex-piratas, nem mesmo agradeceu a Seera, apenas correu em busca de comida, em sua mente sabia que se usasse sua magia de Frutas de refeição(bom fruto), iria conseguir satisfazer a Fera, mas para isso precisaria achar frutas no navio e utilizar sua magia sem que ninguém perceba. Felizmente Arthur consegue realizar suas magias utilizando dados sendo difícil para magos perceberem o que está acontecendo, então provavelmente qualquer um que veja Arthur jogando os dados e agradecendo a refeição irá apenas pensar que é um devoto idiota de Nimb.
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qua 10 maio 2017 - 22:52

Kss estava se mordendo para disparar a balesta, Jay'Son havia ficado de prontidão enquanto ele acudia na tarefa de alimentar o bicho. Enquanto alimentavam a fera, Kss pensou em fazer um jogo de adestramento enquanto ela comia. Logo, ele fez sinal para Artanis, esperando que os seus gestos confusos pudessem dar a entender o plano. Porém, dada a dificuldade e a praticidade, ele disse logo.

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 11-48

- Será que podemos tentar um pouco de adestramento se ele notar que não somos um perigo?, falou a ela e para a tripulação.

Talvez pudessem terminar aquilo sem ter de transformar o bicho em banha e óleo de lampião, o que para o alquimista seria bem útil, além de algo que o agradava.

A pessoa que tentar rolar Adestrar Animais recebe bônus pelo encontro ser amistoso?
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Valkyria Qui 11 maio 2017 - 11:17

Ano 1410- [Malpetrim -Porto]
Salizz (4º mês) 2º dia.

@Todos

A criatura permanecia a devorar tudo que era colocado a sua frente os ex-piratas pareciam formigas carregando os alimentos, Artanis já podia parar de tocar, pois aquilo era o máximo que conseguiria e pelo visto seu plano deu certo, a criatura estava interessada na comida que era colocada a sua frente, Agora a elfa via que a mesma era um pouco mais forte e tinha traços mais suaves provavelmente era uma fêmea faminta e muito faminta, pois não parava de comer tudo que era colocado a sua frente. No mais Artanis pedia para seu "marido" ajudar a organizar os marujos para trazer mais e mais comida, pois a criatura devorava tudo de forma tão rápida em apenas uma dou duas bocadas. não prestava mais atenção nas pessoas o capitão reforçava os comandos da esposa do Kss aos seus homens, Seria melhor ficar na reserva da reserva de alimento do que virar o alimento da criatura esfomeada.

Kss queria atacar a criatura, não o fez devido a eficiência de Artanis, no entanto sugira mais outra ideia, agora vinda do Alquimista, queria ver se era possível mostrar a Criatura que toda ou parte da tripulação não era mais uma ameaça para ela que comia sem dar mais atenção a todos a sua volta, mas bastava um movimento brusco além do deixar os caixotes e outros potes, vasos de comida a frente dela poderia acontecer o pior e o Alquimista queria bater nela e já pensava nos produtos que fabricaria com a carcaça do monstro.

Arthur que era ajudado por Seera não demostrava muito sua alegria por ouvir as brincadeiras da elfa-do-mar, o jovem apenas saia aos fortes tapas nas costas do meio dos ex-piratas, provavelmente ele queria lançar algumas magias na criatura por aquilo que ela fez, mas respeitando o plano que deu certo até o momento da Artanis, saindo sem agradecer a Seera, mas pensando em não prejudica-la com a perda de seu irmão Arthur corre até seu quarto poderia usar de sua magia as escondidas, mas lembrou-se que "Bom fruto" deixa satisfeito apenas pessoas pequenas, provavelmente não surtiria efeito na Elasmossauro, e novamente além de ser pego pela mesma e descartado como algo muito ruim de ser devorado, muito provavelmente vai ter que pedir para Artanis tirar essa parte do feito de sua musica sobre a batalha no Flor-do-Mar. Seria motivo de risada ao ser visto colocando maçã em cima de alguma caixa para a criatura comer, ele deveria ter outra ideia aquela de usar sua magia não iria adiantar em nada, serviria apenas para acrescentar mais palavras a canção da Artanis de seu feito.



OFF:
Iniciativa:
Monstro
Artanis
Kss
Arthur  Pvs -19
Tosco
..................................
Celtz -1 Ponto ação e Necromancer criou nova arma Arpão de osso (Azagaia), 0.34PO, 1d6, x2, 9m, 1Kg, Perfuração. Possui uma corda leve, feita de tira de couro, com laço, para puxar de volta, 3m. ( só para manter o registro se não esqueço.

A criatura permanece indiferente só se alimentando.

Adestrar Animal (Pericia somente Treinada). Bom Fruto satisfaz somente criaturas Medias e ela não é media pela parte do pescoço e cabeça além de mostrar que ela esta mais "fortinha" que o normal ela é claramente Enorme.

Balista  Capitão.

Balista
Essencialmente uma besta gigante, a balista é capaz de disparar projéteis do tamanho de lanças. Uma balista ocupa um quadrado de 1,5m de lado. Usar uma balista é uma ação padrão, e exige um ataque à distância (uma balista é uma arma marcial). Recarregar uma balista exige três ações completas. Com uma equipe de três pessoas a balista pode disparar uma vez a cada duas rodadas (uma para disparar, outra para recarregar).

Arma Marcial de Ataque à Distância • Dano 6d8 • Crítico 19-20 • Distância 30m • Tipo Perfuração • Peso 150kg.
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Dom 14 maio 2017 - 15:23

Kss continuava seguindo as ordens, mas estavam sem saída a não ser o combate. Então, o alquimista lembrou-se que sempre podia confiar no seu arsenal para resolver os problemas.

Sacando um frasco de bomba fétida, o armeiro parou para prestar bastante atenção se ninguém queria tentar mais alguma coisa. Ele vê que o pessoal ainda trazia comida e resolve aguardar por causa disso.

Apenas caso a situação ficasse tenção e a vida da tripulação e dos seus colegas fosse ameaçada, ele iria abrir a tampa do frasco e rola-lo de forma pacifica para junto de onde a criatura estava, para assim tentar enjoa-la e fazê-la perceber que eles estavam "estragados" para ela comer.

Bomba fétida obra-prima Kss [alc.3m, área: 3m e dura 3 rodadas, alvo: Fortitude CD17 contra enjôo, fora da área dura ainda 1 rodada]
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Celtz_Valmont Seg 15 maio 2017 - 20:36

Ela Continuava tocando, torcia para os outros tivessem um plano para ajuda-la, porem sabia que com tempo poderia amansar a fera ainda mais, mas so seria possível depois do descanso dela, e não tinham alimento e nem o luxo do temo para isso.
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Chapéu Preto Seg 15 maio 2017 - 21:25

Arthur estava desacreditado em sí mesmo, estava fraco, perdera um bocado de sangue, mas mesmo assim tinha que ajudar seus companheiros, tinha que ajudar Seera, mas o plano não estava ruim, na verdade o plano de Artanis estava realmente dando certo, quem sabe alguém poderá domar a fera e fazer dela seu novo pet, mas esse alguém não era o Arthur.

Ainda sem esperança, fez a única coisa que achou ser útil de fazer. Utilizar toda a sua energia e usar a sua magia Bom Fruto em todas às frutas possíveis e era isso que iria fazer. Quem sabe pela gula não conseguia fazer com que a elasmossaura explodisse de tanto comer fruta mágica?
A cada fruta que encontrava, Arthur começa a cantar desafinadamente e após a última palavra, rodava um dado de 20 lados.

- Comer, comeeeeer. Comer, comeeeeer. Comer, comer para poder crescer.

Toda o PM divino na magia bom fruto em todas as frutas possíveis.
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Valkyria Qui 18 maio 2017 - 17:07

A Criatura continuava a devorar o que era jogado na pilha a sua frente, metade da tribulação já mostrava uma expressão de desconforto seguida de medo as provisões da embarcação já estavam terminando. A criatura por sua vez ao dar-se por entretida comendo, pela curiosidade aproximava-se da Artanis cheirava quem estava a li parada por um tempinho tocando. kss impaciente já em seu pensamento brotava mais outra ideia, chegava mais perto , não muito mas a uma distância segura, onde poderia rolar para perto da criatura seu frasco fedorento, fazer isso poderia causar inúmeras reações adversas da criatura que estava cheirando a Artanis, mas dava por satisfeita e voltava a terminar com o resto da comida que era armazenada.

Arthur que seguia com a ideia de usar de sua magia para alimentar a criatura e ao começar a usar seu poder sentiu alguém tocando em seu ombro direito, virou-se para ver quem era talvez já na esperança de encontrar Seera, mas sobre ele estava Mell que com calma gesticulava com a cabeça que não era para ele fazer.

-Guarde isso para a tripulação, pelo jeito vamos precisar! Ela já deu seu jeito na criatura só devemos esperar com paciência...Eu recomendo jogar agora o restante das caixas ao mar assim ela nós deixa em paz e você deveria se cuidar, quer que eu te ajude?

Assim que falou com Arthur. Mell independente do Arthur aceitar sua cura ou não ela seguiu para perto do capitão conversar sobre o que tinha em mente, mas deixava clara a ideia de não encostar na criatura, Seera agora aproximava-se do Arthur e cuidava a Mell com o canto dos olhos até ela desaparecer. Seera chegava perto do Arthur com arma em mãos e um sorriso.

-Então! Tipo. Vamos ter que te jogar no meio da comida da criatura quem sabe ela não vai embora ou te joga fora novamente?

OFF:
Iniciativa:
Monstro
Artanis
Kss
Arthur Pvs -19
Tosco
..................................
Celtz -1 Ponto ação e Necromancer criou nova arma Arpão de osso (Azagaia), 0.34PO, 1d6, x2, 9m, 1Kg, Perfuração. Possui uma corda leve, feita de tira de couro, com laço, para puxar de volta, 3m. ( só para manter o registro se não esqueço.

A criatura permanece indiferente só se alimentando.

Balista Capitão.

Balista
Essencialmente uma besta gigante, a balista é capaz de disparar projéteis do tamanho de lanças. Uma balista ocupa um quadrado de 1,5m de lado. Usar uma balista é uma ação padrão, e exige um ataque à distância (uma balista é uma arma marcial). Recarregar uma balista exige três ações completas. Com uma equipe de três pessoas a balista pode disparar uma vez a cada duas rodadas (uma para disparar, outra para recarregar).

Arma Marcial de Ataque à Distância • Dano 6d8 • Crítico 19-20 • Distância 30m • Tipo Perfuração • Peso 150kg.
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qui 18 maio 2017 - 23:11

Kss ouve o plano e resolve que seria a melhor alternativa. Auxiliando os marinheiros, ele procede a atirar o restante da comida no mar.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Celtz_Valmont Dom 21 maio 2017 - 13:05

Ela continuava a tocar rezando para o bicho ir logo, ela achava que como so tinham um dia de viajem dava para voltar e reabastecer , mas isso atrasaria a viajem em 2 dias, mas era melhor que haver mais mortes.
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Chapéu Preto Qui 25 maio 2017 - 10:06

Parado por Mell, Arthur apenas aceita os conselhos da companheira. Não estava com a cabeça no lugar após ter sido quase engolido pela fera, mas entendeu que sua magia poderia ser melhor utilizada para nos alimentarmos. Enquanto via Mell indo resolver suas coisas, olha Seera chegando. Não consegue esconder que está envergonhado pela situação que ocorreu, por ter colocado ela em perigo e por não estar conseguindo fazer nada para ajudar. Quando Seera olhas os olhos se Seera, imediatamente ficou vermelho e virou o rosto.

- Desde quando um cavaleiro em armaduras reluzentes faz piadas com sua donzela em perigo? - Dizia ainda desconfortável com a situação. - Você sabe o que eu posso fazer para ajudar? De uma forma que eu não tenha que, eu não tenha que entrar na boca de nenhum bicho. - Fazia um sorriso de lado e fechava o olho direito em razão da dor que ainda estava sentindo.  
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Valkyria Seg 29 maio 2017 - 11:57

Ano 1410- [Malpetrim -Porto]
Salizz (4º mês) 2º dia.
@Todos


Kss ajudava o restante da tripulação com seus deveres e no momento era começar a jogar a comida "fora", Artanis continuava a tocar já mostrando sinais de cansaço, pensou que deveriam voltar ao porto e reabastecer, mas o capitão não gostava da ideia de perder tempo, provavelmente teriam que parar no porto mais próximo para fazer isso, mas dar volta era uma das ideias que ele não seguiria.

Arthur seguia o conselho da Mell, quando ela o deixou em paz, Seera o incomodava quando o encarou percebeu que ele estava um pouco chateado, mas tentou anima-lo de sua forma estranha.

-Quando a Donzela é uma Donzela Fresca? Ela o Encarava sorrindo e estendia a mão. ao ver que a criatura estava com a atenção nas caixas ao mar e logo em seguida os deixava em paz ela continuou a falar com calma Arthur fingindo estar muito séria pigarreava para isso e falava somente para ele escutar, se colocava a sua frente com as mãos na cintura estufando o peito em uma pose heroica, gostava de brincar com ele , pois o mesmo mostrou-se um humano divertido e séria continuava.

-Você esta com sorte jovem Donzela, apenas as caixas com nossa comida vai ser o sacrifício de hoje! Espero que a Donzela goste de peixe, pois é isso que temos hoje e nós próximos dias para comerApontava para as caixas sendo abocanhados no mar pela criatura. Não aguentava dando uma gargalhada e ajudando Arthur ficar de pé o capitão estava tão concentrado em comandar os marujos para seguirem seu destino que deixava o grupo em paz para descansar.


OFF:
Celtz -1 Ponto ação e Necromancer criou nova arma Arpão de osso (Azagaia), 0.34PO, 1d6, x2, 9m, 1Kg, Perfuração. Possui uma corda leve, feita de tira de couro, com laço, para puxar de volta, 3m. ( só para manter o registro se não esqueço.
Necromancer: 800 XP
Chapéu Preto: 800 XP
Celtz: 1000 XP
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Chapéu Preto Qua 31 maio 2017 - 18:33

Arthur não sabia se ria ou se chorava, porque a cada gargalhada que dava sentia dor novamente.

- Ai, caramba... Eu não posso rir... Espero que tenhamos bons cozinheiros, se não teremos que comer peixe igual aos tamurarianos.

Era divertido ficar com a Seera, nem parecia que estava indo para uma missão importante e que quase foi comido por um dinossauro. Depois de um tempo em que tentava conversar com Seera, mas sempre era interrompido por algum marujo ciumento Arthur despede-se e vai para o seu quarto.

- Boa noite meu herói, sua donzela irá descansar um pouco. - Falava enquanto olhava nos olhos de Seera e fazia um sorriso largo. Logo após suas palavras apenas ia para seu quarto.
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Sex 2 Jun 2017 - 10:37

Kss não gostava da expectativa de passar fome, pois precisava estar energizado pra criar armas. Assim, apressou-se em oferecer a nova arma de caça ao imediato da nau, no objetivo que ela fosse indicada para o melhor pescador dai.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Celtz_Valmont Sex 2 Jun 2017 - 16:33

Ela estava cansada, então fingia que estava exausta então ia em direção do Kss, e dava um abraço, falando para todos ouvirem.

-Querido estava tão assustado, fico feliz que você sempre esta por perto quando preciso.- Então falava baixinho so para ele ouvir- Temos que ajudar de algum jeito no mantimentos, talvez uma rede que nossos amigos possam usar para pescar, conto com você.

Então beijava rapidamente o Kss, de leve nos lábios , interpretando o seu personagem, então ela ficava ao lado dele ajudado no que podia a tripulação.
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Sáb 3 Jun 2017 - 23:41

Kss tocou os lábios com a ponta dos dedos de uma mão; ele não estava acostumado a ter um contato assim tão intimo. No entanto, logo despachou a neblina perfumada que nublava a sua mente para tomar uma atitude imediata, sobre o problema ou para não pensar sobre o beijo ele não tinha certeza.

- Por favor, se puder, leve-nos até águas infestadas de tubarões, eu e Jay'Son estamos indo resolver o nosso problema de alimentos, disse dirigindo-se à capitã, distraída com o carismático Arthur, e seu irmão.

Dito isso, ele aguarda uma resposta, acenando com a cabeça conforme a ideia é recebida.

Terminado, o guerreiro ruma para a cabine onde montara a sua pequena oficina, para preparar-se. Aphega é um guerreiro e só sabia enfrentar problemas de um jeito: matando-os. No caso: matar a fome, literalmente.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Valkyria Dom 11 Jun 2017 - 14:58

Ano 1410- [Hershey-Ashven]

Salizz (4º mês) 6º dia.
@Todos

Seera apenas sorria e dava um tapinha de leve nas costas do Arthur.
-Apenas descanse, prometo que ninguém vai incomoda-lo...
Assim ela o seguiu até seu aposento ordenou para um dos muitos ex-piratas que envolta estava para ajudar nos curativos do Arthur, ela por sua vez o deixou sozinho teria que ver como resolveria a falta de alimento, muito provavelmente teriam que parar em Ashven para reabastecer seus suprimentos, veria isso com seu irmão.

Kss oferecia ao imediato sua arma para ajuda-los em sua pesca pelos próximos dias no mar, mas Mell que havia conversado com o capitão e sua irmã concordava com uma parada em Ashven para repor o alimento perdido, em meio a isso Artanis demostrava seu carinho ao seu marido, reforçando ainda mais seu disfarce o capitão sorria ao vê-los, na verdade parte dos marujos. Kss seguia os conselhos da Artanis e já expressava sua opinião ao capitão e sua irmã, ele teria toda ajuda que precisa-se nos próximos dias em que ficaria enfurnado em um canto reservado para ele na embarcação.

Como previsto nós dias seguintes toda a tripulação se mantinha alimentada com os mais variados cardápios que se possa imaginar com peixes e frutas, no mais a bebida enrolava o estomago a noite, Seera sempre se mantinha perto do grupo entusiasmada em sanar inúmeras duvidas que tinha sobre cada um, por vezes passava mais tempo com Arthur que ao ver da jovem sabia conduzir uma boa conversa. Kss e Jay'son foi a dupla mais estimada da embarcação devido as ideias criativas que mostrava em cada criação e invento, no entanto houve inúmeras vezes que o capitão ofereceu uma determinada quantia de Tibares de Ouro pela compra de seu criado guardião, Artanis animava a todos acompanhada de poucos músicos da embarcação, Mell se mantinha mais afastada e distante, até o momento estava focada na missão e já pensava em não descer em Ashven para evitar confusão.

No quarto dia já avistavam o porto logo estariam em Ashven, assim que chegaram ao seu destino decidiriam que ficariam um dia no lugar, o capitão por milagre seguia para o mercado negociar pela compra de alimentos, já sua imã com muita insistência e discussão se viu obrigada a ficar na embarcação o grupo por sua vez decidiria se sairia para conhecer um pouco a cidade de Ashven. Ficariam na embarcação ou desbravariam o mercado com o capitão cada um era livre para fazer o que bem endentece, mas Mell foi a unica que ficou na embarcação, não queria arrumar confusão em domínio dos minotauros e provavelmente ela eria muita confusão assim como Seera, Artanis estava segura com Arthur e Kss, mas Mell era do tipo que as vezes conseguia manter o controle de si e evitar confusões e naquele dia ela estava tomando a decisão certa ou não.


OFF: Se forem sair e interagir com qualquer criatura e possivelmente barrados pela patrulha de minotauros devem estar com os documentos em mãos e lembrando aqui a lei é a lei dos minotauros boa parte corrupta, não vai custar nada arrasta-los para qualquer canto e espanca-los ou coisa pior.
A CD dos documentos é o valor que já rolaram sendo que Mell trocou o dela com o Kss.
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Seg 12 Jun 2017 - 16:17

Pelo restante do dias, Kss cuidou de fabricar mais arpões para os tripulantes, fabricava um por dia. Aceitou contente os elogios, mas denegou as ofertas pelo Jay'Son.

Chegando a Ashven, o alquimista preparou-se para descer, não poupando nada em questão da suas estranhas e peculiares armas. Tratou de levar o documento de Mell consigo, deixando uma promessa de comprar a estagiária-aventureira-acadêmica-onee-tsundere algo enquanto estivesse em terra firme.

Jay'Son o seguiu com algumas bombas que não o fariam mal, mas poderia tirar muito proveito. O golem de carne estava parcialmente coberto pela armadura e o manto feito de lona puída, funcionando como um disfarce bem precário.

Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Chapéu Preto Sex 16 Jun 2017 - 9:48

Depois do que passou na viagem Arthur aprendeu da pior maneira que é melhor sempre em qualquer hipótese, estudar suas outras magias que vinham do seu livro mágico e de preferência sempre carregá-lo para onde vá. Deste modo, Arthur acordou algum tempo antes do navio ancorar e estudou suas magias. Após o estudo pegou suas coisas e caminhou até o convés onde deu bom dia para todos e ficou olhando com admiração para a garra que Seera demonstrava em tentar convencer seu irmão, porém não fora bem sucedida.

Após a cena, Arthur para consola-la de alguma forma aproxima-se e diz:

-Seera, já que você está de castigo me diz, tem algo em especial que você queira ou posso te comprar qualquer coisa?

Após falar com Seera, Arthur imediatamente andava junto aos seus companheiros. Sabia que não seria possível achar algo interessante nesta cidade, mas ainda nutria uma fagulha de esperança. Quem sabe um tomo ou um pergaminho com bola de fogo talvez.
 
Magias Estudadas:
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Celtz_Valmont Dom 18 Jun 2017 - 14:47

Ele ficava sempre junto ao kss durante os dias do barco , mas quando chegaram ela falou que iria ficar com a Mell no barco, ja que aquele não era o destino final , so para recarga , confiava que seus amigos teriam bom senso, enquanto ela ajudava a mell no barco.

Off:
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Valkyria Sáb 30 Set 2017 - 9:48










Ano 1410 - Salzz (4º mês) 6º dia.


Hershey-Ashven



Kss recusava com educadamente as inúmeras ofertas do capitão na compra do seu estimado construto Jay'son. Em uma das negociações até Mell tentava convencer o Alquimista a se livrar daquela coisa bizarra ( por motivos pessoais), com a promessa do próprio capitão, em tornar-se seu cliente fiel na compra de armas fabricadas pelo Alquimista.

Mais tarde já no Porto, Mell decidiu ficar na embarcação junto com Artanis. Já que estava em Ashven, não custava nada ganhar uma caixa do tradicional chocolate local. Pedia gentilmente ao trio evitar em chamar muita atenção. Apontava de forma acusadora para o Jay'son.

-Nada da “Coisa Bizarra" sair pelo porto. O Senhor Coisa Bizarro fica... E não ande chamando "muita" atenção alheia...

No fim Mell desejava boa sorte e muito cuidado para o trio, nisso Arthur ainda teve tempo de conversar com Seera, que sorrindo parava ao seu lado na maior cara dura fingia estar triste. Quando Arthur começou a falar ela o tocava no ombro de forma gentil e o respondia com a expressão mais triste possível encarando o vazio a sua frente.

-Meu Algoz Irmão me prendeu na embarcação. Oh! Gentil e Nobre herói, eu queria apenas minha Liberdade  e pelo visto, hoje não vai ser possível...Ela voltava sua atenção para o humano sorrindo novamente ao encará-lo. -Tente me surpreender com sua escolha, mas nada de peixe ou qualquer coisa comestível que venha do mar, rio, lago etc...

Gargalhando ela apenas desejava boa sorte novamente para Arthur seu irmão e também o Kss já que estava por ali junto aos demais.  Seera seguia berrando ordem aos marujos, Mell aproximava-se da Artanis pedindo sua ajuda em alguns afazeres na embarcação, notava-se o movimento enorme de alguns minotauros em outra embarcação mais ao longe, via-se inúmeras jovens e crianças acorrentadas "presas" por algum crime sem provas ou algo do tipo, mas todos sabem o destino de cada uma delas independente de sua idade.

Mell não gostava do que via.  Apenas acenava para Artanis segui-la, queria ficar longe de tudo que estava acontecendo no porto, por isso pedia ajuda para Artanis em catalogar novamente toda a mercadoria ou outra coisa qualquer se continuar ali provavelmente teria que fugir por matar os minotauros da outra embarcação.

-Espero que Arthur e Kss não crie confusão...


O Capitão seguia com os demais marujos em direção ao armazém teria um gasto extra repondo tudo que foi perdido no mar, indicou alguns lugares da cidade para Arthur e kss e pediu para retornarem até o final do dia se possível antes, ele queria partir de madrugada, ficar muito tempo em Ashven não era uma boa idéia, na verdade ficar muito tempo em um lugar dominado pelos minotauros nunca era uma boa idéia. Reforçou para ambos que não deveriam arrumar nenhum tipo de confusão ou intervir na vida alheia, e principalmente levar os documentos sempre para evitar algum tipo de confusão.

Seguindo por entre o emaranhado de pessoas nas ruas recentemente pavimentadas da cidade, ambos passavam por muitos lugares, no qual quase sempre tinha um pequeno destacamento de minotauros centrados na movimentação alheia, mantendo a ordem. dado momento deparavam com a realidade cruel do lugar completamente dominado por minotauros, pessoas sendo humilhadas na boa tradição do mais forte "protege " o mais fraco, em algumas casas mulheres jovens e crianças elfas, humanas e meio-elfas acorrentadas presas por apoiarem os bandidos que se denominam a "Resistência" ou outra acusação qualquer, isso não tem importância o que. Pois na verdade cada escrava não importando se jovem ou criança  será vendida para algum rico minotauro, é a lei do mais forte sendo devidamente aplicada em proveito próprio pelos minotauros conquistadores.

Passando pelo comercio local, se pode ver inúmeras casas e barracas vendendo de tudo é fácil conseguir qualquer item mundano. Raramente armas, só encomendando sua fabricação à algum ferreiro e ainda assim, tem que ter a permissão da milícia local que mantém os olhos atentos no forasteiro que procura por tal item. A dupla pode até sentir-se incomodada por ver tamanha injustiça e barbaridade possível e impossível cometida pelos minotauros, mas como o capitão enfatizou em suas palavras, nada de confusão ou envolver-se  nas atividades corriqueiras de escravização e humilhação do dia-a-dia dos infelizes aldeões  da cidade.




Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qui 5 Out 2017 - 13:52

Se ali já é assim, Kss imaginava como seria em Tapista. Ele afastou os pensamentos para longe, relembrando que existiam lugares piores e destinos muito mais mal fadados, como aprendeu com seu mentor na favela dos goblins em Valkaria.

Dispersando aqueles pensamentos, o armeiro concentrou-se em trocar o que tinha em moedas por mais ingredientes para montar suas armas, com o fim de aproveitar o tempo que havia até chegarem a capital para equipar-se melhor.

Enquanto realizava as comprar, o especialista gastou mais de um olhar para o colega de chapéu, imaginando que outros poderes teria. Talvez fosse a hora de ter uma conversa com ele.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Chapéu Preto Sex 6 Out 2017 - 9:36

Arthur da um sorriso antes de "entrar" no personagem e ao mesmo tempo que se vira para Seera, também pega a mão que estava em seu ombro e segura com a mão direita embaixo e a esquerda em cima alisando e dando uns tapinhas leves de conforto.

-Oh pobre milady, estou sem minhas armas e armadura, não acho que conseguiria salvá-la enfrentando seu algoz e todos os capangas que já querem me jogar para os Selakos. - Arthur chega perto do ouvido de Seera para cochichar. - Sério, não olha agora, mas olha a cara que o de bandana marrom ali está fazendo.

Se sera olhar imediatamente::

Se Seera olhar ele sorrateiramente.:

Ao fim da resposta de Seera, o jovem olha para o outros que já estavam prontos para descer e rapidamente termina a conversa - Bem, você acabou com 9 de 10 opções que eu pensei em comprar, que garota difícil de agradar. - Dá uma risada de leve enquanto começa a andar já em direção ao os outros. - Vou ver se acho algo legal ou gostoso. - E começa a apressar o passo para logo acompanhar os outros.

A cada momento que Arthur via como os minotauros aplicavam o seu conceito de proteção, ficava claro que aquilo em algum momento deveria acabar. Alguém deveria intervir. Enquanto tentava mostrar em seu rosto um sentimento apático a situação, seu punho andava fechado. Arthur estava apertando com tanta força que suas unhas estavam quase cortando a própria pele.

Nas barracas Arthur primeiramente comprou algo que pudesse de alguma forma ser engraçado para dar a Seera. Comprou uma garrafa que tinha um pergaminho dentro. O Vendedor jurava que o próprio Oceano entregou para ele e que só a pessoa escolhida poderia abrir tal garrafa. Arthur pagou mais pela história do que pela garrafa em sí. E depois de provar alguns chocolates vendidos na região, comprou o que achou mais gostoso.

Após as compras voltava a acompanhar Kss, como estavam sempre sendo vigiado, era meio complicado comprar qualquer tipo de pergaminho mistico, provavelmente iriam querer saber porque esse humano queria comprar um pergaminho com bola de fogo. Por isso era melhor apenas não causar conflitos, afinal não era como se precisasse de algo mesmo. Conseguia perceber alguns dos seus olhares. Provavelmente ele estava curioso do porquê Morion também me chamou, no que eu era útil, é são informações que eles devem saber e este era o melhor momento, assim ele poderia falar para a sua esposa de mentirinha. Isto posto, pouco antes de Kss terminar suas compras Arthur comprou uma garrafa de bebida e duas canecas. Agora era o momento dos homens beberem e conversarem sobre suas ocupações. Enfim, quando Kss saiu da loja, Arthur o abordou.

- Acho que podemos esperar o Capitão enquanto bebemos e conversamos ao ar livre?
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Dom 8 Out 2017 - 12:04

- Eu observo que a vossa pessoa não é um mero galanteador, mas que poderia ter algo mais pelas parcas demonstrações no navio. O senhor teria alguma habilidade como conjurador, eu presumo, questiona o especialista enquanto carregava a bolsa de capim nas costas, repleta de ingredientes, além de um saco surrado estufados de coisinhas que tilintavam.

OFF: Kss converteu 90% do ouro disponível em ingredientes.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Celtz_Valmont Dom 8 Out 2017 - 14:48

Artanis olha para Mell e fala.

-Mell, sei que ele pode ser focado e pelo que ja conversamos ele pode ser bem destrutivo, mas ele nunca me apareceu muito imprudente, então so nos resta confiar nele e torçer que neguem arrume confusão para que ele não chame atenção. Além disso a dupla não e muito o perfil dos minotauros, então eles tem uma boa chance de não chamar confusão.

Então ela dava um sorriso torto para sua amiga .

-Sua preocupação com ele e bem fofa, parece ate que você gosta muito dele.


Dizia com uma escolha de palavras para caso Mell tivesse apaixonada pelo Kss ela reagiria nervosa e caso não ele simplesmente responderia tranquilamente, ela conversava naturalmente enquanto ajudava ela , enquanto ajudava a checar o inventario e catalogar as mercadorias.

Jogadas:
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração em Tapista [Ato 3] - Página 4 Empty Re: Infiltração em Tapista [Ato 3]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos