Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

5 participantes

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Docinho Utonium

Mensagem por serial101 Sáb 3 Jan 2015 - 18:56

Docinho Utonium

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Buttercup_PPG

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 30/12 (+10), Des 10 (+0), Con 30/12 (+10), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 14 (+2).
Custo: 10pp

Salvamentos: Resistência +10 (7 Impenetrável), Fortitude +10, Reflexo +5, Vontade +5.
Custo: 9pp

Perícias: Conhecimento (Atualidades) 4 (+4), Notar 4 (+5).
Custo: 2pp

Feitos: Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso.
Custo: 3pp

Poderes: Tamanho Pequeno (4pp)
Aumento de Força 18 (18pp)
Aumento de Constituição 18 (18pp)
Resistência Impenetrável 7 (7pp)
Imunidade 9 (Suporte Vital; 9pp)
Vôo 5 (Feito: Poder Alternativo; 10+1=11pp)
PA: Velocidade 7 (7pp) & Super movimento 3 (Andar na água, Andar na parede x2; Falha: Limitado [apenas correndo]; 3pp)
Super Força 4 (Feito: Poder Alternativo; 8+1=9pp)
PA: Raio 4 (Extra: Área (Linha); Falha: Alcance (Toque); 8pp)
Custo: 76pp

Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 5 (10pp)
Ataque +6* Dano (Desarmado +10), Defesa +6*, Iniciativa +0.
*Já considera o Tamanho pequeno

Habilidades 10 + Poderes 76 + Feitos 3 + Salvamentos 9 + Perícias 2 + Combate 20 = 120pp.

Docinho, a durona do time também é capaz de usar os feitos onda de choque, golpe sísmico e interpor-se, mas como é incomum que o faça resolvi deixar para usos de ponto heróico mesmo.

Teen:

serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Lindinha Utonium

Mensagem por serial101 Sáb 3 Jan 2015 - 18:57

Lindinha Utonium

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Bubbles_PPG

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 28/12 (+9), Des 12 (+1), Con 28/12 (+9), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 16 (+3).
Custo: 12pp

Salvamentos: Resistência +9 (5 Impenetrável), Fortitude +9, Reflexo +5, Vontade +4.
Custo: 8pp

Perícias: Conhecimento (Atualidades) 4 (+4), Notar 4 (+4).
Custo: 2pp

Feitos: Ataque Poderoso, Empatia com Animais.
Custo: 2pp

Poderes: Tamanho Pequeno (4pp)
Aumento de Força 16 (16pp)
Aumento de Constituição 16 (16pp)
Resistência Impenetrável 5 (5pp)
Imunidade 9 (Suporte Vital; 9pp)
Compreender 4 (Todos os animais e humanos da Terra, falar e entender; Falha: Distrativo; 4pp)
Vôo 4 (Feito: Poder Alternativo; 8+1=9pp)
PA: Velocidade 5 (5pp) & Super movimento 3 (Andar na água, Andar na parede x2; Falha: Limitado [apenas correndo]; 3pp)
Super Força 4 (Feito: Poder Alternativo; 8+1=9pp)
PA: Raio 4 (Extra: Área (Linha), Falha: Alcance (Toque); 8pp)
Custo: 72pp

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +7* Dano (Desarmado +9), Defesa +7*, Iniciativa +1.
*Já considera o Tamanho pequeno

Habilidades 12 + Poderes 72 + Feitos 2 + Salvamentos 8 + Perícias 2 + Combate 24 = 120pp.

Lindinha também é capaz de usar a voz para produzir um grito destrutivo, mas como é incomum que o faça resolvi deixar para usos de ponto heróico mesmo.

Teen:
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Florzinha Utonium

Mensagem por serial101 Sáb 3 Jan 2015 - 18:59

Florzinha Utonium

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Blossom_PPG

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 30/12 (+10), Des 12 (+1), Con 28/12 (+9), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 12 (+1).
Custo: 12pp

Salvamentos: Resistência +9 (+5 Impenetrável), Fortitude +9, Reflexo +5, Vontade +6.
Custo: 8pp

Perícias: Conhecimento (Atualidades) 4 (+4), Notar 4 (+6).
Custo: 2pp

Feitos: Ataque Poderoso, Liderança, Esforço Supremo (Testes de Força), Sem Medo
Custo: 4pp

Poderes: Tamanho Pequeno (4pp)
Aumento de Força 18 (Feito: Poder Alternativo x2; 18+2=20pp)
PA: Armadilha 9 (Sopro de gelo; 18pp)
PA: Controle Ambiental 9 (Frio; Extras: Área (Cone), Área (Nuvem). Falha: Alcance (Pessoal); 18pp)
Aumento de Constituição 16 (16pp)
Resistência Impenetrável 5 (5pp)
Imunidade 9 (Suporte Vital; 9pp)
Vôo 4 (Feito: Poder Alternativo; 8+1=9pp)
PA: Velocidade 5 (5pp) & Super movimento 3 (Andar na água, Andar na parede x2; Falha: Limitado [apenas correndo]; 3pp)
Super Força 4 (Feito: Poder Alternativo; 8+1=9pp)
PA: Raio 4 (Extra: Área (Linha); Falha: Alcance (Toque); 8pp)
Custo: 70pp

Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6* Dano (Desarmado +10), Defesa +7*, Iniciativa +1.
*Já considera o Tamanho pequeno

Habilidades 12 + Poderes 70 + Feitos 4 + Salvamentos 8 + Perícias 2 + Combate 22 = 120pp.

Florzinha também é capaz de Sopra fogo, ver a distancias extraordinárias, partículas muito pequenas e criar estratégias de improviso, mas como é incomum que o faça resolvi deixar para usos de ponto heróico mesmo.

Teen:
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Fortão Loco

Mensagem por serial101 Sáb 3 Jan 2015 - 18:59

Fortão Loco

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Butch__s_Logo

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 32/14 (+11), Des 10 (+0), Con 32/14 (+11), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 14 (+2).
Custo: 14pp

Salvamentos: Resistência +11 (+7 Impenetrável), Fortitude +11, Reflexo +5, Vontade +5.
Custo: 9pp

Perícias: Conhecimento (Atualidades) 4 (+4), Notar 4 (+5).
Custo: 2pp

Feitos: Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso.
Custo: 3pp

Poderes: Tamanho Pequeno (4pp)
Aumento de Força 18 (18pp)
Aumento de Constituição 18 (18pp)
Resistência Impenetrável 7 (7pp)
Imunidade 9 (Suporte Vital; 9pp)
Vôo 5 (Feito: Poder Alternativo;10+1=11pp)
PA: Velocidade 7 (7pp) & Super movimento 3 (Andar na água, Andar na parede x2; Falha: Limitado [apenas correndo]; 3pp)
Super Força 4 (Feito: Poder Alternativo; 8+1=9pp)
PA: Raio 4 (Extra: Área (Linha), Falha: Alcance (Toque); 8pp)
Custo: 76pp

Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +5* Dano (Desarmado +11), Defesa +5*, Iniciativa +0.
*Já considera o Tamanho pequeno

Habilidades 14 + Poderes 76 + Feitos 3 + Salvamentos 9 + Perícias 2 + Combate 16 = 120pp.

Teen:
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Explosão Loco

Mensagem por serial101 Sáb 3 Jan 2015 - 19:01

Explosão Loco

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Boomer__s_Logo

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 30/14 (+10), Des 12 (+1), Con 30/14 (+10), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 16 (+3).
Custo: 16pp

Salvamentos: Resistência +10 (+5 Impenetrável), Fortitude +10, Reflexo +5, Vontade +4.
Custo: 8pp

Perícias: Conhecimento (Atualidades) 4 (+4), Notar 4 (+4).
Custo: 2pp

Feitos: Ataque Poderoso, Empatia com Animais.
Custo: 2pp

Poderes: Tamanho Pequeno (4pp)
Aumento de Força 16 (16pp)
Aumento de Constituição 16 (16pp)
Constituição Impenetrável 5 (5pp)
Imunidade 9 (Suporte Vital; 9pp)
Compreender 4 (Todos os animais e humanos da Terra, falar e entender; Falha: Distrativo; 4pp)
Vôo 4 (Feito: Poder Alternativo; 8+1=9pp)
PA: Velocidade 5 (5pp) & Super movimento 3 (Andar na água, Andar na parede x2; Falha: Limitado [apenas correndo]; 3pp)
Super Força 4 (Feito: Poder Alternativo; 8+1=9pp)
PA: Raio 4 (Extra: Área (Linha), Falha: Alcance (Toque); 8pp)
Custo: 72pp

Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 5 (10pp)
Ataque +6* Dano (Desarmado +10), Defesa +6*, Iniciativa +1.
*Já considera o Tamanho pequeno

Habilidades 16 + Poderes 72 + Feitos 2 + Salvamentos 8 + Perícias 2 + Combate 20 = 120pp.

Teen:
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Durão Loco

Mensagem por serial101 Sáb 3 Jan 2015 - 19:02

Durão Loco

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Brick_s_Logo

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 30/12 (+10), Des 12 (+1), Con 28/12 (+9), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 12 (+1).
Custo: 12pp

Salvamentos: Resistência +9 (+5 Impenetrável), Fortitude +9, Reflexo +5, Vontade +6.
Custo: 8pp

Perícias: Conhecimento (Atualidades) 4 (+4), Notar 4 (+6).
Custo: 2pp

Feitos: Ataque Poderoso, Liderança, Esforço Supremo (Testes de Força), Sem Medo
Custo: 4pp

Poderes: Tamanho Pequeno (4pp)
Aumento de Força 18 (Feito: Poder Alternativo x2; 18+2=20pp)
PA: Armadilha 9 (Sopro de gelo; 18pp)
PA: Controle Ambiental 9 (Frio; Extras: Área (Cone), Área (Nuvem). Falha: Alcance (Pessoal); 18pp)
Aumento de Constituição 16 (16pp)
Resistência Impenetrável 5 (5pp)
Imunidade 9 (Suporte Vital; 9pp)
Vôo 4 (Feito: Poder Alternativo; 8+1=9pp)
PA: Velocidade 5 (5pp) & Super movimento 3 (Andar na água, Andar na parede x2; Falha: Limitado [apenas correndo]; 3pp)
Super Força 4 (Feito: Poder Alternativo; 8+1=9pp)
PA: Raio 4 (Extra: Área (Linha), Falha: Alcance (Toque); 8pp)
Custo: 70pp

Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6* Dano (Desarmado +10), Defesa +7*, Iniciativa +1.
*Já considera o Tamanho pequeno

Habilidades 12 + Poderes 70 + Feitos 4 + Salvamentos 8 + Perícias 2 + Combate 22 = 120pp.

Teen:
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Macaco Loco

Mensagem por serial101 Sáb 3 Jan 2015 - 19:02

Macaco Loco (Antes conhecido como Kako)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 I_AM_MOJO_JOJO_by_matattack

Nível de Poder: 7 (105 Pontos)

Habilidades: For 12 (+1), Des 10 (+0), Con 10 (+0), Int 24 (+7), Sab 9 (-1), Car 12 (+1).
Custo: 17pp

Salvamentos: Resistência +3/+0*, Fortitude +2, Reflexo +4, Vontade +6.
*Surpreso
Custo: 13pp

Perícias: Computadores 8 (+15), Conhecimento (Tecnologia) 8 (+15), Desarmar Dispositivo 8 (+15), Dirigir 4 (+4), Oficio (Químico) 8 (+15), Oficio (Eletrônico) 8 (+15), Oficio (Mecânico) 8 (+15), Intimidar 6 (+7), Profissão (Cientista) 6 (+5).
Custo: 18pp

Feitos: Equipamento x22, Inventor, Plano Mestre, Rolagem Defensiva x3.
Custo: 27pp

Poderes: Tamanho Pequeno (4pp)

Equipamento: 110 pontos de equipamento em armas, bases e veículos.

Combate: BBA 7 (14pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6*, (Desarmado -1), Defesa +6*, Iniciativa +0.
*Já considera seu tamanho pequeno

Habilidades 17 + Poderes 4 + Feitos 26 + Salvamentos 13 + Perícias 18 + Combate 26 = 105pp
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por serial101 Sáb 3 Jan 2015 - 19:05

Princesa Morbucks

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Villain_s_month__princess_morbucks_by_omegalamda7-d6p8tp6

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 26/10 (+8), Des 12 (+1), Con 26/10 (+8), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 16 (+3).
Custo: 14pp

Salvamentos: Resistência +8/+0* (+8 Impenetrável com Campo de Força), Fortitude +8/+0*, Reflexo +5, Vontade +5.
*Sem Armadura
Custo: 7pp

Perícias: Acrobacias 4 (+5), Blefar 8 (+11/+15 Com Atraente), Computadores 4 (+5), Desarmar Dispositivo 4 (+5), Disfarce 6 (+9/+13 Com Atraente), Furtividade 6 (+7), Intuir Intenção 6 (+8), Obter Informação 6 (+9/+13 Com Atraente), Notar 6 (+8), Performance (Atuação) 6 (+9/+13 Com Atraente), Procurar 4 (+5).
Custo: 15pp

Feitos: Ataque Poderoso, Atraente, Beneficio (Status x2, Riqueza x5) x7, Distrair (Blefar), Memória Eidética, Sem Medo.
Custo: 12pp

Poderes: Tamanho Pequeno (4pp)
Dispositivo 11 (Difícil de Perder; 44pp)
Spoiler:
Custo: 48pp

Desvantagens: Identidade Normal (Rodada Completa, 4 Pontos)

Combate: BBA 7 (14pp)
Defesa 7 (14pp)
Ataque +8* Dano (Desarmado +8), (Raio +8), Defesa +8*, Recuo -4 (-8 com Campo de Força), Iniciativa +1.
*Já considera o Tamanho pequeno

Habilidades 14 + Poderes 48 + Feitos 12 + Salvamentos 7 + Perícias 15 + Combate 28 – Desvantagens 4 = 120 PP.

Princesa também tem muita grana, o que efetivamente permite a ela possuir alguns benefícios como vários capangas (funcionários contratados, mas que por isso mesmo nunca vão lutar por ela contra as super poderosas) ou mesmo permitir a ela contratar outros vilões conforme for o plot da situação.

Também serve para contratar advogados de porta de cadeia, coisa que ela precisa com freqüência.

Teen:
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Sedusa

Mensagem por serial101 Sáb 3 Jan 2015 - 19:06

Sedusa

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Sedusa_by_Tamao

Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: For 16 (+3), Des 16 (+3), Cons 14 (+2), Int 18 (+4) Sab 18 (+4), Car 20 (+5).
Custo: 40pp

Salvamentos: Resistência +4/+2*, Fortitude +6, Reflexos +8, Vontade +9
*Surpresa
Custo: 14pp

Perícias: Acrobacias 8 (+11), Arte da Fuga 8 (+11), Blefar 12 (+17/+21 c/ atraente), Computadores 8 (+12), Concentração 8 (+12), Conhecimento (Ciências Comportamentais) 12 (+16), Conhecimento (Manha) 12 (+16), Desarmar Dispositivo 8 (+12), Disfarce 8 (+13/+ 18 com Morfar/+22 c/ atraente), Furtividade 12 (+15), Intuir Intenção 12 (+16), Obter Informação 12 (+17), Notar 12 (+16), Performance (Atuação) 12 (+17/+21 c/ atraente), Procurar 8 (+12).
Custo: 38pp

Feitos: Alvo Esquivo, Ataque Furtivo, Atraente, Conectado, Defesa Aprimorada x2, Distrair (Blefar), Esquiva Fabulosa (Visual), Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x2, Evasão x2, Fascinar (Blefar), Foco em Esquiva x2, Iniciativa Aprimorada, Maestria em Perícia (Blefar, Disfarce, Notar, Procurar), Mudança Rápida, Rolagem Defensiva x2.
Custo: 20pp

Poderes: Alongamento 1 (Cabelos Serpente; 1pp)
Membros Extras 3 (5 Mechas de Cabelo; 3pp)
Morfar 1 (Qualquer Humanóide; 2pp)
Custo: 6pp

Combate: BBA 8 (16pp)
Defesa 8 (16pp)
Ataque +8, +10 Corpo a Corpo; Agarrar +13; Dano (Desarmado +2), +2 Furtivo; Defesa +10 (+4 Surpresa); Recuo -2; Iniciativa +7;

Habilidades 40 + Poderes 6 + Perícias 38 + Feitos 20 + Combate 32 + Salvamentos 14 = 150pp

Outra Femme Fatale

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 CN_challenge_sedusa_by_felle2thou
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Erik - O Lobo

Mensagem por serial101 Dom 11 Jan 2015 - 0:44

Erik - O Lobo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Foouap

Citação: Destino, teu nome é Sandoval.

Nível de Poder: 6 (90 Pontos)

Habilidades: For 16 (+3), Des 14 (+2), Cons 14 (+2), Int 14 (+2) Sab 14 (+2), Car 8 (-1).
em Fúria:
Forma Hibrida:
Forma Hibrida em Fúria:
Custo: 20pp

Salvamentos: Resistência +6/+2*, Fortitude +9, Reflexos +7, Vontade +6
em Fúria:
Forma Hibrida:
Forma Hibrida em Fúria:
*Sem Armadura
Custo: 11pp

Perícias: Adestrar Animal 2 (+1), Cavalgar 2 (+4), Concentração 8 (+10), Furtividade 6 (+8), Intimidar 6 (+5), Notar 6 (+8), Sobrevivência 6 (+8).
Forma Hibrida:
Custo: 9pp

Feitos: Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Corrida, Equipamento x3, Especialização em Ataque (Mordida), Esquiva Fabulosa (Faro), Foco em Esquiva x2, Fúria, Rastrear, Sentir Armadilhas.
Custo: 13pp

Poderes: Aumento de Vontade 2 (Vontade de Ferro; 2pp)
Dispositivo 1 (Capa da Resistência; Difícil de Perder; 4pp)
Capa da Resistência:
Forma Alternativa 4 (Hibrido Homem-Lobo; Falha: Teste de Pericia (Concentração); 16pp)
Hibrido Homem-Lobo:
Morfar 1 (Lobo; Feito: Alomorfia; 2pp)
Super Sentidos 2 (Faro, Visão na Penumbra; 2pp)
Custo: 26pp

Equipamento: Tocha (1pe), Multi-Ferramentas (1p3), Manoplas com Cravos (Golpe 1, Pujante; 2pe), Espada (Golpe 3, Critico Aprimorado, Pujante; 5pe), Breasplate (Proteção 4; 4pe), Broquel (Escudo 1, Deflexão 1 [Projeteis Lentos]; 2pe)

Desvantagem: Analfabeto (Erik não sabe ler ou escrever; -1pp)

Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 0 (0pp)
Ataque +5; Agarrar +9; Dano (Desarmado +3), (Espada +6); Defesa +4 (+1 Surpreso); Recuo -1; Iniciativa +2;
em Fúria:
Forma Hibrida:
Forma Hibrida em Fúria:

Complicações: Amaldiçoado (Erik não nasceu um Lobisomem, foi transformado. Graças a isso seu controle sobre a transformação é, no mínimo, duvidoso)
Bárbaro (Viveu a vida toda em uma comunidade bárbara)
Caótico e Bom (ele acredita em fazer o bem e não segue regras)
Lobo Solitário (Diferente de outros Lobisomens Erik abandonou sua matilha para vingar os Homens do Gelo, ele não tem aliados entre os outros licantropos)
Vingança (Contra a morte de sua tribo)
Voto (Para não espalhar sua maldição Erik não usa sua mordida nem tem nenhuma relação sexual)

Habilidades 20 + Perícias 9 (36 Graduações) + Feitos 13 + Poderes 26 + Combate 10 + Salvamentos 11 - Desvantagens 1 = 88pp

Personagem novo de D&D, só uma aventura e já morreram todos os amigos e parentes do personagem, virou um lobisomem, fez um voto de castidade, se mudou do continente onde nasceu para um do qual nunca ouviu falar, jurou vingança eterna e arranjou uma escrava.

Vidinha agitada.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Beast Girl

Mensagem por serial101 Dom 25 Jan 2015 - 23:05

Beast Girl (Atalanta Logan)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 TT_Gender_Switch__Beast_Girl_by_turin_the_forsaken

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 18 (+4), Con 16 (+3), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 10 (+0).
Custo: 18pp

Salvamentos: Resistência +8/+3*, Fortitude +4, Reflexo +7, Vontade+4.
*Sem Campo de Força
Custo: 7pp

Perícias: Acrobacias 8 (+12), Blefar +4 (+4), Conhecimento (Arcano) 4 (+4), Conhecimento (Cultura Popular) 4 (+4), Intuir Intenção 6 (+8), Notar 6 (+8).
Custo: 8pp

Feitos: Ação em Movimento, Alvo Esquivo, Ataque Acuado, Ataque Poderoso, Avaliação, Defesa Aprimorada, Esquiva Fabulosa, Evasão, Inspirar, Liderança, Mirar Aprimorado, Sorte, Zombar.
Custo: 14pp

Poderes: Mágica 13 (26pp)
Base: Invocar 8 (Feitos: Progressão x2 (5 Capangas) Extra: Tipo (Animais Energéticos); 26pp)
Forma Astral 3 (Feito: Poder Alternativo; 15+1=16pp)
PA: Vôo 2 (4pp) & Campo de Força 5 (Extra: Impenetrável; 10pp)
Super Sentidos 1 (Detectar Magia; 1pp)
Custo: 43pp

[b]Defeitos: Perda de Poder: Magia (Se incapaz de falar ou gesticular; -2pp)
Perceptível -1 (Atalanta é Verde 100% do Tempo; Insignificante, Muito comum)

[b]Combate: BBA 8 (16pp)
Defesa 8 (16pp)
Ataque +8; Agarrar +8; Dano (Desarmado +0); Defesa +8 (+4 Desprevenida); Recuo -4; Iniciativa +4.

Habilidades 18 + Poderes 43 + Feitos 14 + Salvamentos 8 + Perícias 8 [32 Graduações] + Combate 32 – Defeitos 3 = 120pp.

Dados técnicos:

A filha mais velha do Metamorfo Mutano.

Atalanta (idéia de Ravena que queria um nome forte) é uma feiticeira relativamente poderosa, mas muito pouco a acrescentar para a equipe de uma forma geral.

Ela é uma pedra de apoio para a equipe, pois embora não tenha o humor do pai (perdido pelo próprio através dos anos) é uma das poucas super humanas que não consegue se esconder, isso é uma condição difícil de administrar nesse mundo predador.

Vitima sempre e heroína raramente, Beast Girl é pouco combativa, seu único poder é a capacidade de invocar energias místicas na forma e animais para combater por ela.

Em uma análise pouco profunda é uma pessoa que não faria mal a equipe, essa porem é uma analise equivocada. Beast Girl é uma pessoa adorável sempre de bom humor e alegre, mesmo sabendo que sair pelas ruas seria uma sentença de morte ela não liga. É um espírito livre de vontade indomável e alegria contagiante.

Dificilmente se acharia pessoa mais humana, principalmente entre os humanos.


Última edição por serial101 em Dom 25 Jan 2015 - 23:33, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Berenice U. Loco

Mensagem por serial101 Dom 25 Jan 2015 - 23:06

Berenice Utonium Loco

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Pink_hair_girl

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 32/12 (+11), Des 12 (+1), Con 30/14 (+10), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 12 (+1).
Custo: 14pp

Salvamentos: Resistência +10 (+5 Impenetrável), Fortitude +10, Reflexo +5, Vontade +6.
Custo: 8pp

Perícias: Conhecimento (Atualidades) 4 (+4), Notar 4 (+6).
Custo: 2pp

Feitos: Ataque Poderoso, Liderança, Esforço Supremo (Testes de Força), Sem Medo
Custo: 4pp

Poderes: Aumento de Força 20 (Feito: Poder Alternativo x2; 20+2=22pp)
PA: Armadilha 10 (Sopro de gelo; 20pp)
PA: Controle Ambiental 10 (Frio; Extras: Área (Cone), Área (Nuvem). Falha: Alcance (Pessoal); 20pp)
Aumento de Constituição 16 (16pp)
Resistência Impenetrável 5 (5pp)
Imunidade 9 (Suporte Vital; 9pp)
Vôo 4 (Feito: Poder Alternativo; 8+1=9pp)
PA: Velocidade 5 (5pp) & Super movimento 3 (Andar na água, Andar na parede x2; Falha: Limitado [apenas correndo]; 3pp)
Super Força 4 (Feito: Poder Alternativo; 8+1=9pp)
PA: Raio 4 (Extra: Área (Linha), Falha: Alcance (Toque); 8pp)
Custo: 70pp

Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +5; Agarrar: +20; Dano (Desarmado +11); Defesa +6 (+3 Surpresa); Recuo: -7; Iniciativa +1.

Habilidades 14 + Poderes 70 + Feitos 4 + Salvamentos 8 + Perícias 2 + Combate 22 = 120pp.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Black Star

Mensagem por serial101 Dom 25 Jan 2015 - 23:07

Black Star (Kore’nder)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Blackstar

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 34/12 (+12), Des 14 (+2), Con 32 (+11), Int 12 (+1), Sab 16 (+3), Car 12 (+1).
Custo: 38pp

Salvamentos: Resistência +11 (8 Impenetrável), Fortitude +11, Reflexo +2, Vontade +8.
Custo: 5pp

Perícias: Acrobacia 8 (+10), Blefar 8 (+9), Conhecimento (Manha) 5 (+6), Conhecimento (Tecnologia) 4 (+5), Diplomacia 4 (+5), Furtividade 6 (+8), Intuir Intenção 4 (+7), Notar 8 (+11), Procurar 8 (+9), Prestidigitação 8 (+10), Idiomas 1 (Nativo: Tamaraniano. Adicionais: Inglês).
Custo: 16pp

Feitos: Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Blefar Acrobático, Foco em Esquiva x3.
Custo: 6pp

Poderes: Aumento de Força 22 (Feito: Poder Alternativo; 22+1=23pp)
PA: Raio 10 (Feito: Acuado, Preciso; 22pp)
Super-Força 3 (6pp)
Resistência Impenetrável 8 (8pp)
Vôo 3 (6pp)
Custo: 43pp

Equipamento: Nenhum.

Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 2 (4pp)
Ataque +4, Raio +8; Agarrar +19; Dano (Desarmado +12), (Raio +10); Defesa +5 (+1 Desprevenido); Recuo: -10; Iniciativa +6.

Habilidades 38 + Poderes 43 + Feitos 6 + Salvamentos 5 + Perícias 16 + Combate 12 = 120pp

Spoiler:

Num passado distante uma alienígena de nome Kory’nder foi capturada e presa como escrava, ela se libertou e conseguiu parar na Terra, onde se tornou super heroína e uma mãe de família, e também viúva.

Mas o que poucos se lembram é de sua irmã, a Princesa Koma’nder.

Ela foi expulsa de seu mundo, presa e esquecida, mas o tempo para vingança pode esperar, quando se tem um filho pra criar. O jovem Kore’nder é esse filho.

Kore veio a Terra em tempos recentes atrás da Tia, seu plano envolvia um combate mortal pelo trono de Tamaran, mas essa idéia foi abandonada após sua captura pelas forças humanas e seu posterior resgate pela meio Tamarania Robin.

Atualmente Kore, codinome Black Star, ajuda os Novos Titãs a fazer algo pelo seu mundo, e quando isso acabar é só matar Kory’nder e assumir o trono de Tamaran.


Última edição por serial101 em Dom 25 Jan 2015 - 23:48, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Britney U. Loco

Mensagem por serial101 Dom 25 Jan 2015 - 23:10

Britney Utonium Loco

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Fury_by_kittyx3

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 34/16 (+12), Des 10 (+0), Con 34/16 (+12), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 14 (+2).
Custo: 18pp

Salvamentos: Resistência +12 (+7 Impenetrável), Fortitude +12, Reflexo +5, Vontade +5.
Custo: 9pp

Perícias: Conhecimento (Atualidades) 4 (+4), Notar 4 (+5).
Custo: 2pp

Feitos: Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso.
Custo: 3pp

Poderes: Aumento de Força 18 (18pp)
Aumento de Constituição 18 (18pp)
Resistência Impenetrável 7 (7pp)
Imunidade 9 (Suporte Vital; 9pp)
Vôo 5 (Feito: Poder Alternativo;10+1=11pp)
PA: Velocidade 7 (7pp) & Super movimento 3 (Andar na água, Andar na parede x2; Falha: Limitado [apenas correndo]; 3pp)
Super Força 4 (Feito: Poder Alternativo; 8+1=9pp)
PA: Raio 4 (Extra: Área (Linha), Falha: Alcance (Toque); 8pp)
Custo: 72pp

Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +4; Agarrar +20; Dano (Desarmado +12); Defesa +4 (+2 Surpresa); Recuo: -9; Iniciativa +0.

Habilidades 18 + Poderes 72 + Feitos 3 + Salvamentos 9 + Perícias 2 + Combate 16 = 120pp.


Última edição por serial101 em Dom 25 Jan 2015 - 23:32, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Brian U. Loco

Mensagem por serial101 Dom 25 Jan 2015 - 23:11

Brian Utonium Loco

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Hgy71

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 30/14 (+10), Des 12 (+1), Con 30/14 (+10), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 16 (+3).
Custo: 16pp

Salvamentos: Resistência +10 (+5 Impenetrável), Fortitude +10, Reflexo +5, Vontade +4.
Custo: 8pp

Perícias: Conhecimento (Atualidades) 4 (+4), Notar 4 (+4).
Custo: 2pp

Feitos: Ataque Poderoso, Empatia com Animais.
Custo: 2pp

Poderes: Aumento de Força 16 (16pp)
Aumento de Constituição 16 (16pp)
Resistência Impenetrável 5 (5pp)
Imunidade 9 (Suporte Vital; 9pp)
Comunicação 4 (Todos os animais e humanos da Terra, falar e entender; 4pp)
Vôo 4 (Feito: Poder Alternativo; 8+1=9pp)
PA: Velocidade 5 (5pp) & Super movimento 3 (Andar na água, Andar na parede x2; Falha: Limitado [apenas correndo]; 3pp)
Super Força 4 (Feito: Poder Alternativo; 8+1=9pp)
PA: Raio 4 (Extra: Área (Linha), Falha: Alcance (Toque); 8pp)
Custo: 68pp

Combate: BBA 5 (12pp)
Defesa 5 (12pp)
Ataque +6 Dano (Desarmado +10), Defesa +6, Iniciativa +1.

Habilidades 16 + Poderes 68 + Feitos 2 + Salvamentos 8 + Perícias 2 + Combate 24 = 120pp.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Cyborg

Mensagem por serial101 Dom 25 Jan 2015 - 23:13

Cyborg (Sara Stone)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 TT_Gender_Switch__Cyborg_by_turin_the_forsaken

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 22/10 (+6), Des 10 (+0), Con 22/10 (+6), Int 20 (+5), Sab 16 (+3), Car 11 (+0).
Custo: 17pp

Salvamentos: Resistência +10, Fortitude +6, Reflexo +6, Vontade +10.
Custo: 13pp

Perícias: Computadores 9 (+14), Conhecimento (Tecnologia) 9 (+14), Desarmar Dispositivo 7 (+12), Notar 5 (+8), Ofícios (Mecânica) 8 (+13), Ofícios (Eletrônica) 10 (+15).
Custo: 12pp

Feitos: Ataque Acuado, Ataque Poderoso, Encontrão Aprimorado, Equipamento x3, Inventor, Faz-Tudo, Foco em Ataque (a Distancia) x2, Foco em Esquiva x4, Ferramentas Improvisadas, Maestria em Perícia (Computadores, Conhecimento (Tecnologia), Ofícios (Mecânica), Ofícios (Eletrônica)).
Custo: 16pp

Poderes: Rapidez 3 (Limitado: Apenas Cálculos e Contas –2; 1pp)
Raio Sônico 6 (Feito Poder Alternativo; 12+1=13pp).
PA: Aumento de Força 12 (12pp)
Aumento de Constituição 12 (12pp)
Proteção 4 (4pp)
Super Sentidos 13 (Infravisão, Rádio, Senso de Direção, Senso de Distância, Sentido Temporal, Visão Cega [Rádio, Estendida, Raio], Visão no Escuro; 13pp).
Custo: 43pp

Equipamento: 15pe Dependendo da Missão.

Defeito: Vulnerabilidade (Magnetismo, –1pp).

Combate: BBA 8 (16pp)
Defesa 2 (4pp)
Ataque +8, a Distancia +10; Agarrar +14; Dano (Desarmado +6), (Raio Sônico +6); Defesa +6 (+1 Surpreso); Recuo -5; Iniciativa + 0.

Habilidades 17 + Poderes 43 + Feitos 16 + Salvamentos 13 + Perícias 12 + Combate 20 - Defeito 1 = 120pp

Spoiler:
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Hex

Mensagem por serial101 Dom 25 Jan 2015 - 23:14

Hex (Wally West Jr.)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Hex

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 18 (+4), Con 16 (+3), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 10 (+0).
Custo: 18pp

Salvamentos: Resistência +7/+3*, Fortitude +4, Reflexo +7, Vontade+4.
*Surpreso
Custo: 7pp

Perícias: Acrobacias 8 (+12), Blefar +4 (+4), Conhecimento (Arcano) 4 (+4), Conhecimento (Cultura Popular) 4 (+4), Intuir Intenção 6 (+8), Notar 6 (+8).
Custo: 8pp

Feitos: Ação em Movimento, Alvo Esquivo, Ataque Acuado, Ataque Poderoso, Avaliação, Defesa Aprimorada, Esquiva Fabulosa, Evasão, Foco em Esquiva x3, Inspirar, Liderança, Mirar Aprimorado, Ritualista, Rolagem Defensiva x4, Sorte x2, Zombar.
Custo: 23pp

Poderes: Mágica 10 (Feitos: Poder Alternativo; 40+1=41pp)
Poder Base: Raio 10 (Extra: Penetrante, Salvamento Alternativo (Reflexos); 40pp)
PA: Controle de Probabilidade 8 (Extra: Pé-Frio [Jinx], Alcance (A Distancia). Falha: Limitado (Pé-Frio [Jinx]); 40pp)
Custo: 41pp

Defeitos: Perda de Poder: Magia (Se incapaz de falar ou gesticular; -2pp)

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6; Agarrar +6; Dano (Desarmado +0), (Raio +10 Penetrante); Defesa +9 (+3 Desprevenido); Recuo: -3; Iniciativa +4.

Habilidades 18 + Poderes 41 + Feitos 23 + Salvamentos 8 + Perícias 8 + Combate 24 – Defeitos 2 = 120pp.

Spoiler:
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Inferno

Mensagem por serial101 Dom 25 Jan 2015 - 23:16

Inferno (Iris Crockett)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Inferno

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 16 (+3), Des 22 (+6), Con 18(+4), Int 10(+0), Sab 12(+1), Car 10 (+0).
Custo: 28pp

Salvamentos: Resistência +8/+4*, Fortitude +9, Reflexo +9, Vontade +9.
*Sem Campo de Força
Custo: 16pp

Perícias: Conhecimento (Atualidades) 4 (+4), Notar 4 (+5).
Custo: 2pp

Feitos: Adaptação a Ambiente (Ambiente de Calor Extremo), Ação em Movimento, Foco em Ataque (Distancia) x3, Foco em Esquiva x2.
Custo: 7pp

Poderes: Raio 8 (Feitos: Poder Alternativo x3; 16+3=19pp)
PA: Raio 8 (Extras: Área (Cone). Falha: Alcance (Corpo a corpo); 16pp)
PA: Raio 4 (Extras: Área (Estouro, Nuvem); 16pp)
PA: Controle Ambiental 8 (Calor; 16pp)
Golpe 1 (Feito: Pujante, Seletivo. Extra: Área (Aura), Duração x2 (Sustentado); 19pp)
Vôo 3 (6pp)
Campo de Força 4 (4pp)
Custo: 48pp

Defeito: Vulnerabilidade (Água, mais 50%; -2pp)
Perda de poder (Quando imerso em água ou no vácuo; -1pp)

Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +5, +8 Distancia; Agarrar +8; Dano (Desarmado +3 e +4 com aura), (Raio +8); Defesa +8 (+3 Surpresa); Recuo: -4/-2; Iniciativa +6;

Habilidades 28 + Poderes 48 + Feitos 7 + Salvamentos 16 + Perícias 2 + Combate 22 – Defeitos 3 = 120pp.

Spoiler:


Última edição por serial101 em Dom 25 Jan 2015 - 23:50, editado 1 vez(es)
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Kid Flash

Mensagem por serial101 Dom 25 Jan 2015 - 23:17

Kid Flash (Cintila West)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 KidFlash

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 12 (+1), Des 18 (+4), Con 14 (+2), Int 12 (+1), Sab 12 (+1), Car 14 (+2).
Custo: 22pp

Salvamentos: Resistência +5/+2*, Fortitude +5, Reflexo +13, Vontade +5.
*Desprevenida
Custo: 18pp.

Perícias: Acrobacia 8 (+12), Blefar 8 (+10).
Custo: 4pp

Feitos: Alvo Esquivo, Ação em Movimento, Atropelar Rápido, De Pé, Evasão x2, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x5, Foco em Esquiva x11, Rolagem Defensiva x3.
Custo: 25pp

Poderes: Aumento de Feitos 9 (Iniciativa Aprimorada x9; 9pp)
Golpe 9 (Feito: Poder Alternativo; Extra: Área [Moldável]; 18+1=19pp)
PA: Golpe 9 (Extra: Automático; 18pp)
Rapidez 9 (9pp)
Super Movimento 2 (Andar na Água, Andar nas Paredes; Falha: Apenas Correndo; 2pp)
Velocidade 9 (9pp)
Custo: 48pp

Equipamento: Nenhum.

Combate: BBA 2 (4pp);
Defesa 0 (0pp)
Ataque +2, +7 Corpo a Corpo, Dano (Desarmado +1), (Golpe Veloz +9 Automático), Defesa +11 (+0 desprevenida), Iniciativa +40.

Habilidades 22 + Poderes 48 + Feitos 25 + Salvamentos 18 + Perícias 4 + Combate 4 = 120pp.

Spoiler:
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Rave

Mensagem por serial101 Dom 25 Jan 2015 - 23:19

Rave (Robert Logan)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 TT_Gender_Switch__Raven_by_turin_the_forsaken

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 14 (+2), Des 20 (+5), Con 14 (+2), Int 16 (+3), Sab 20 (+4), Car 10 (+0)
Custo: 34pp

Salvamentos: Resistência +5/+2*, Fortitude +6, Reflexo +6, Vontade +8.
*Surpreso
Custo: 11pp

Perícias: Acrobacia 9 (+11), Conhecimento (Atualidades) 4 (+7), Diplomacia 6 (+6), Furtidade 6 (+8), Intuir Intenção 7 (+10), Obter Informação 4 (+4).
Custo: 9pp

Feitos: Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Agarrar Preciso, Alvo Esquivo, Arremessar Aprimorado, Ataque Acuado, Ataque Atordoante, Ataque Defensivo, Ataque Dominó x2, Ataque Poderoso, Avaliação, Blefe Acrobático, De Pé, Derrubar Aprimorado, Desarmar Aprimorado, Esconder-se a Plena Vista, Esquiva Fabulosa, Evasão x2, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x5, Foco em Esquiva x3, Iniciativa Aprimorada x2, Luta Cega, Luta no Chão, Quebrar Aprimorado, Redirecionar, Rolamento Defensivo x3.
Custo: 37pp

Poderes: Telecinese 8 (Feito: Poder Alternativo; Falha: Alcance (Corpo a Corpo); 8+1=9pp)
PA: Golpe 7 (Garras de Energia. Feitos: Pujante; 8pp)
Custo: 9pp

Equipamento: Nenhum.

Combate: BBA 2 (4pp)
Defesa 8 (16pp)
Ataque +2, Corpo a Corpo +7; Agarrar: +9 (+16 com Telecinese); Dano (Desarmado +2), (Telecinese +8), (Garras +9); Defesa +11 (+4 Desprevenido); Recuo: -2; Iniciativa +6.

Habilidades 34 + Poderes 9 + Feitos 37 + Salvamentos 11 + Perícias 9 + Combate 20 = 120pp

Spoiler:
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Ravager

Mensagem por serial101 Dom 25 Jan 2015 - 23:20

Ravager (Rosen Wilson)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Rosen

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 14(+2), Des 16(+3), Con 14(+2), Int 14(+2), Sab 14(+2), Car 18(+4).
Custo: 30pp

Salvamentos: Resistência +6/+4*/+2**, Fortitude +5, Reflexo +8, Vontade +6.
*Sem Uniforme, **Desprevenido
Custo: 12pp

Perícias: Acrobacia 8(+11), Blefar 8(+12), Computadores 8 (+10), Conhecimento (Atualidades) 4 (+6), Diplomacia 8 (+12), Desarmar Dispositivo 8 (+10), Dirigir 8(+11), Furtividade 8 (+11), Intuir Intenção 8 (+10), Obter Informações 12 (+16), Notar 8 (+10), Prestidigitação 4 (+7), Procurar 8 (+10).
Custo: 27pp

Feitos: Ambidestria, Ataque Atordoante, Ataque Poderoso, Conectada, Especialização em Ataque (Espada), Esquiva Fabulosa (Audição), Evasão, Fascinar (Blefar), Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x4, Foco Em Esquiva x4, Iniciativa Aprimorada, Maestria em Perícia x2 (Acrobacia, Blefar, Desarmar Dispositivo, Diplomacia, Furtividade, Intuir Intenção, Notar, Obter Informações), Rolamento Defensivo x2.
Custo: 22pp

Poderes: Dispositivo 3 (Par de Espadas Curtas; Fácil de perder; 9pp)
Par de Espadas:
Custo: 9pp

Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +4, +8 a Corpo a Corpo, +10 Espadas; Agarrar +10; Dano (Desarmado +2), (Espadas +6); Defesa +10 (+3 Surpreso); Recuo: -3; Iniciativa +7.

Habilidades 30 + Poderes 9 + Feitos 22 + Salvamentos 12 + Perícias 27 + Combate 20 = 120pp.

Spoiler:
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Robin

Mensagem por serial101 Dom 25 Jan 2015 - 23:21

Robin (Kom’nder Grayson)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 TT_Gender_Switch__Robin_by_turin_the_forsaken

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 22 (+6), Des 18 (+4), Con 22 (+6), Int 18 (+4), Sab 14 (+2), Car 10 (+0).
Custo: 44pp

Salvamentos: Resistência +6, Fortitude +6, Reflexo +11, Vontade +7.
Custo: 12pp

Perícias: Acrobacia 10 (+14), Arte da Fuga 10 (+14), Conhecimento (Criminalística) 6 (+10), Furtividade 10 (+14), Investigar 10 (+14), Intuir Intenção 8 (+10), Notar 8 (+10), Procurar 6 (+10).
Custo: 17pp

Feitos: Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Atraente x2, Equipamento x3, Foco em Esquiva x6, Iniciativa Aprimorada, Trabalho em Equipe.
Custo: 15pp

Poderes: Vôo 2 (4pp)
Custo: 4pp

Equipamento: 15pe no cinto de utilidades.

Combate: BBA 10 (20pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +10; Agarrar +16; Dano (Desarmado +6); Defesa +10 (+2 Desprevenida); Recuo: -3; Iniciativa +6.

Habilidades 44 + Poderes 4 + Feitos 15 + Salvamentos 12 + Perícias 17 + Combate 28 = 120pp.

Spoiler:
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Rorek

Mensagem por serial101 Dom 25 Jan 2015 - 23:22

Rorek

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Rorek

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 18/10 (+4), Des 14 (+2), Con 16/12 (+3), Int 12 (+1), Sab 12 (+1), Car 10 (+0)
Custo: 10pp

Salvamentos: Resistência +8/+1*, Fortitude +3, Reflexo +6, Vontade +10.
*Sem Forma de Dragão
Custo: 14pp

Perícias: Concentração 8 (+10), Conhecimento (Arcano) 12 (+13), Intimidar 6 (+6), Intuir Intenção 6 (+7), Notar 6 (+7), Pesquisa 6 (+7).
Custo: 11pp

Feitos: Ataque Acurado, Ataque Poderoso, Foco em Ataque (A Distancia) x4, Ritualista, Sem Medo.
Custo: 8pp

Poderes: Mágica 15 (Poder Base: Criar Objetos 10 (Feito: Poder Alternativo x3; 20+3=23pp)
PA: Telecinese 10 (20pp)
PA: Raio 10 (Sopro de Fogo; 20pp)
PA: Teleporte 9 (Feitos: Mudar Direção, Fácil; 20pp)
Forma Alternativa 6 (Forma de Dragão; 30pp)
Forma de Dragão:
Custo: 53pp

Equipamento: Nenhum.

Combate: BBA 3 (6pp);
Defesa 9 (18pp);
Ataque +2, a Distancia +6; Dano (Desarmado +0) (Telecinese +10), Defesa +8 (+4 Desprevenida), Iniciativa +2
Já considera seu tamanho grande

Habilidades 10 + Poderes 53 + Feitos 8 + Salvamentos 14 + Perícias 11 + Combate 24 = 120pp

Spoiler:
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Sun Fire

Mensagem por serial101 Dom 25 Jan 2015 - 23:23

Sun Fire (Hikaru)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 TT_Gender_Switch__Sunfire_by_turin_the_forsaken

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 12 (+1), Des 14 (+2), Con 10 (+0), Int 14 (+2), Sab 16 (+3), Car 12 (+1).
Custo: 18pp

Salvamentos: Resistência +9/+0* (Impenetrável), Fortitude +9, Reflexo +6, Vontade +8
*Sem Campo de Força
Custo: 18pp

Perícias: Conhecimento (Tecnologia) 4 (+6), Diplomacia 4 (+5), Idiomas 1 (Base: Desconhecido. Adicional Inglês), Intuir Intenção 6 (+9), Notar 7 (+10), Pilotar 6 (+8).
Custo: 7pp

Feitos: Ação em Movimento, Ataque Acurado, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Foco em Esquiva x3, Iniciativa Aprimorada.
Custo: 9pp

Poderes: Controle de Energia Cósmica 7 (Feito: Acuado, Ataque Dividido; 16pp)
Campo de Força 9 (Extra: Impenetrável; 18pp)
Imunidade 9 (Suporte Vital; 9pp)
Vôo 5 (10pp)
Custo: 53pp

Equipamento: Nenhum.

Combate: BBA 7 (14pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +7, Raio +9; Agarrar: +8; Dano (Desarmado +1), (Raio +7); Defesa +7 (+2 Desprevenido); Recuo: -9/+0; Iniciativa +6.

Habilidades 18 + Poderes 53 + Feitos 9 + Salvamentos 18 + Perícias 7 + Combate 22 = 120pp

Spoiler:

Antes de falar de Hikaru é preciso falar um pouco do centro da Galáxia. Esse lugar é desconhecido e evitado por quase todas as formas de vidas sapientes da via láctea. O motivo é bastante simples na verdade.

O centro da galáxia é uma sopa primordial de energia na qual nascem e morrem estrelas sem qualquer ordem ou lógica, simplesmente acontece. Pouquíssimas formas de vida poderiam viver aqui e quase nenhuma tem interesse já que não há nada aqui alem de energia.

Entretanto existe uma exceção. Uma raça inteira de criaturas feitas de energia pura vive aqui.

Sua mentalidade alienígena é incompreensível para nós, a maior prova disso é que essa espécie é incapaz de viver sem doses maciças de energia que obtém facilmente no centro da galáxia, entretanto eventualmente essas criaturas abandonam seu lar e vivem entre as estrelas afastando-se do centro.

Elas vão tão longe quanto possível antes de retornar ou morrer. O que acontece é que as vezes essas criaturas querem seguir sua viagem e para isso precisam de outra fonte de energia. A energia biológica é semelhante o bastante para manter a criatura por algum tempo.

Um dessas criaturas em especifico fez o que era esperado e atacou uma nave alienígena as voltas da Terra, e matou todos os seus ocupantes, e depois se fundiu ao sistema nervoso de um deles.

Essa fusão não foi de modo algum calma, o estranho alienígena teve suas sinopses cerebrais completamente queimadas pela criatura, sua memória deixou de existir e seu passado de importar.

Não que a fusão tenha sido de todo o mal, a criatura lhe deu incríveis poderes para manipular a energia do universo enquanto ela se recuperava dentro do alienígena.

Com o tempo aprendeu a pilotar sozinho a nave até o planeta habitado mais próximo, a Terra. Sem pratica para pousar ele se chocou com o solo e começou a andar pelo planeta em busca e ajuda. Tentando se comunicar, mas sem lembrar nenhuma língua foi confundido com um invasor alienígena e combatido pelos heróis do planeta, os humanos a serviço de Henrique Mensone, atacado e fraco foi salvo pelos novos Titãs que pacientemente lhe ensinaram a falar e entender inglês.

Desde então ele vive como Super-Humano na Terra. Seus poderes lembram em certo modo a raça Tamaraniana, entretanto a ausência da força descomunal nega essa teoria.

Foi apelidado de Hikaru por causa de seu poder de criar uma luz verde.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Terry Markov

Mensagem por serial101 Dom 25 Jan 2015 - 23:25

Terry Markov

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Terry

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 14 (+2), Des 12 (+1), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 10 (+0).
Custo: 10pp

Salvamentos: Resistência +6/+2*, Fortitude +4, Reflexo +4, Vontade +4.
* Surpresa
Custo: 9pp

Perícias: Blefar 12 (+12), Concentração 8 (+8), Diplomacia 8 (+8), Conhecimento [Ciência da Terra] 8 (+8), Conhecimento [Atualidade] 8 (+8), Notar 12 (+12), Intuir Intenção 12 (+12), Furtividade 4 (+5), Sobrevivência 12 (+12)
Custo: 21pp

Feitos: Ação em Movimento,Ataque Acurado, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x3, Foco em Esquiva x4, Iniciativa Aprimorada, Maestria em Perícia (Blefar, Furtividade, Conhecimento (Ciências da Terra), Intuir Intenção), Trabalho em Equipe.
Custo: 16pp

Poderes: Vôo 5 (Falha: Plataforma; 5pp)
Controle de Elemento [Terra] 15 (Feitos: Poder Alternativo x7; 30+7=37pp)
PA: Forma Alternativa 6 (Armadura de Rochas; 30pp)
Armadura de Rochas:
PA: Criar Objetos 11 (Feitos: Poder Alternativo x5, Inato, Progressão x7; 30+5=35pp)
PA: Raio 10 (Feito: Seletivo, Extra: Área (Estouro); 30pp)
PA: Raio 9 (Feito: Seletivo, Indireto x2. Extra: Área (Moldável); 30pp)
PA: Raio 9 (Feito: Seletivo, Indireto x2. Extra: Área (Linha); 30pp)
PA: Raio 9 (Feito: Seletivo, Indireto x2. Extra: Automático; 30pp)
PA: Armadilha 9 (Feito: Seletivo, Indireto x2. Extra: Área (Estouro); 30pp)
Custo: 42pp

Equipamento: Nenhum

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6, +9 Corpo a Corpo; Agarrar: +11 (+15 com Controle de Terra); Dano (Desarmado +2) (Ataque de Rochas +10); Defesa +10 (+3 Surpresa); Recuo -3; Iniciativa +5.

Habilidades 10 + Poderes 42 + Feitos 16 + Salvamentos 9 + Perícias 21 + Combate 24 = 120pp.

Spoiler:

Embora, tecnicamente, Terry possa manipular a terra de qualquer forma, ele prefere criar armaduras de rocha na forma de animais pra si.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Wonder Boy

Mensagem por serial101 Dom 25 Jan 2015 - 23:26

Wonder Boy (Daniel "Danny" Troy)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 WonderBoy

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 22/10 (+6), Des 16 (+3), Con 22/10 (+6), Int 14 (+2), Sab 12 (+1), Car 16 (+3).
Custo: 18pp

Salvamentos: Resistência +8/+6*, Fortitude +8, Reflexo +3, Vontade +5.
*Surpreso
Custo: 6pp

Pericias: Conhecimento: Arcano 4 (+6), Conhecimento: Cultura Popular 4 (+6), Diplomacia 6 (+9/+13), Intuir Intenção 4 (+5), Notar 6 (+7).
Custo: 6pp

Feitos: Ataque Poderoso, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x4, Foco em Esquiva x4, Fúria x2 [For +6, Fort +3 e Vont +3, Defesa -2, 5 rodadas], Imobilizar Aprimorado, Rolamento Defensivo x2.
Custo: 14pp

Poderes: Constituição Aumentada 12 (12 pp)
Força Aumentado 12 (Feitos: Poder Alternativo; 12+1=13 pp)
PA: Super-Força 6 (12pp)
Vôo 5 (Feitos: Poder Alternativo; 10+1=11 pp).
PA: Super-Velocidade 2 (Poder-Base: Ataque Rápido; 10pp)
Deflexão 8 (Projeteis Lentos, Falhas: Distração; 4 pp)
PA: Deflexão 8 (Projeteis Rápidos, Falhas: Distração; 4 pp)
Dispositivo [Difícil de Perder] 1 (Braceletes de Aegis. Feito: Indestrutível; 5pp)
Braceletes de Aegis:
Dispositivo [Fácil de Perder] 4 (Laço de Zeus; Feitos: Indestrutível; 13 pp)
Laço de Zeus:
Custo: 58pp

Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +5, +9 Corpo a Corpo. Dano (Desarmado +6) (Laço +7), Agarrar +15. Defesa +8 (+2 Surpreso), Iniciativa +3.

Habilidades 18 + Poderes 58 + Feitos 14 + Pericias 6 + Salvamentos 6 + Combate 18 = 120pp.

Spoiler:
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 16 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos