Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Respostas "Trog" do Mamorra

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Respostas "Trog" do Mamorra - Página 2 Empty Re: Respostas "Trog" do Mamorra

Mensagem por Lord Seph Sex 16 maio 2014 - 16:34

Trevisan sabe criar raças? Pensei que ele só soubesse escrever textos e nem são grande coisa...

Na verdade eu gostaria que o Tomenta Alpha fosse uma realidade alternativa sem ligação com o TRPG... Mesmo porquê o 3D&T nunca foi um sistema para aventuras medievais padrões, é mais para o estilo Slayer ou FFT.

Acho que o cenário vai estagnar por mais 10 anos até alguém ter uma ideia brilhante e mudar de sistema mais uma vez.

Lord Seph
Cliath
Cliath

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Respostas "Trog" do Mamorra - Página 2 Empty Re: Respostas "Trog" do Mamorra

Mensagem por Monteparnas Sex 16 maio 2014 - 20:58

FFT só me lembra Final Fantasy Tactics...

Sobre ser uma realidade alternativa, concordo que seria a melhor opção, mas duvido muito que seja o caso. A versão 3D&T sempre foi mais escrachada nas referências de anime, mas é só mais escracho, um viés na apresentação, não uma mudança de fato no cenário. Essa não vai ocorrer...

Com sorte eles mudam para o D&D Next no ano que vem, deve ser menos boçal que TRPG. E com MUITA sorte eles aproveitam para fazer algum texto novo. Mas outros 10 anos, é, boto fé que é mais provável.

Ou talvez os herdeiros dos direitos do cenário façam algo de útil com ele quando o Trio bater as botas.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos