Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

13th Age - Um Jogo Episódico Pelo Google Hangouts

2 participantes

Ir para baixo

13th Age - Um Jogo Episódico Pelo Google Hangouts Empty 13th Age - Um Jogo Episódico Pelo Google Hangouts

Mensagem por Sr Nemo Dom 3 Ago 2014 - 20:23

Eu e alguns amigos estamos montando uma campanha online de 13th Age, e eu vim aqui para recrutar mais pessoas.

Sistema:13th Age
Horários: Domingos de tarde e/ou de noite. Horário específico ainda para ser escolhido.
Vagas: Duas (por enquanto)

-Esta é uma campanha episódica, o que significa que a campanha é formada de aventuras fechadas e semi-independentes. Então, se quiser participar de apenas uma ou duas campanhas, ou se quiser participar mais tarde, seja bem vindo.

-Outro detalhe é que eu estou apresentando personagens prontos para participantes escolherem. Eu fiz isto para acelerar as coisas e evitar que o jogo seja atrasado pela criação de personagens.

Caso alguém queira criar um personagem pronto, pode-se criar algum com opções do livro básico + true ways (mais o vanguarda criado por fãs), mas eu só vou considerar como participante da mesa quando a ficha estiver pronta.

Os Personagens prontos são*:

Memphis: Humano druida.
13th Age - Um Jogo Episódico Pelo Google Hangouts Tumblr_n9qtbxqqRh1r5sap5o1_500
Selena: Halfling ladina
13th Age - Um Jogo Episódico Pelo Google Hangouts Tumblr_n9qtbxqqRh1r5sap5o2_400
Felícia: Tiefling maga
13th Age - Um Jogo Episódico Pelo Google Hangouts Tumblr_n9qtbxqqRh1r5sap5o3_1280
Karlos: Anão vanguarda
13th Age - Um Jogo Episódico Pelo Google Hangouts Tumblr_n9qtbxqqRh1r5sap5o4_1280

*Eu criei backgrounds e detalhes específicos para cada personagem, mas se quiserem mudar alguma coisa só precisam avisar.

...Yeah
Sr Nemo
Sr Nemo
Adren
Adren

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

13th Age - Um Jogo Episódico Pelo Google Hangouts Empty Re: 13th Age - Um Jogo Episódico Pelo Google Hangouts

Mensagem por Hikaru Dom 3 Ago 2014 - 21:46

Então... Aonde consigo 13 Ways? Nem sabia que tinha finalmente saido...
Hikaru
Hikaru
Athro
Athro

Mensagens : 476
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 37
Localização : Serra, ES

http://rantaleatorio.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

13th Age - Um Jogo Episódico Pelo Google Hangouts Empty Re: 13th Age - Um Jogo Episódico Pelo Google Hangouts

Mensagem por Sr Nemo Dom 3 Ago 2014 - 22:21

PM enviado.

Uma versão gratuita do livro básico de regras também está disponível na Drive Thru RPG para quem não teve acesso ao sistema.
Sr Nemo
Sr Nemo
Adren
Adren

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

13th Age - Um Jogo Episódico Pelo Google Hangouts Empty Re: 13th Age - Um Jogo Episódico Pelo Google Hangouts

Mensagem por Sr Nemo Seg 4 Ago 2014 - 12:43

Algo que eu esqueci de adicionar no primeiro post são os arquivos com uma descrição mais detalhada das habilidades e poderes de cada personagem para serem usados junto com a ficha:

-Memphis
-Karlos
-Felícia
-Selena
Sr Nemo
Sr Nemo
Adren
Adren

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

13th Age - Um Jogo Episódico Pelo Google Hangouts Empty Re: 13th Age - Um Jogo Episódico Pelo Google Hangouts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos