Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muro das lamentações

+8
Lannister
Rolador de Dados
Senimaru
EdoWohlk
Dthanatus
Rant
John Lessard
Necromancer Ignaltus
12 participantes

Página 6 de 35 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Ter 10 maio 2016 - 21:43

Andei lendo na verdade o Livro de Regras Tormenta RPG e achei meio resumido, tipo ele parece um resumo do 3.5, tem coisas que tu encontra só no 3.5 que deveria estar no livro de Regras e não temmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...Principalmente as manobras e algumas ações... Explica ai como tu sai cuspindo poção pelo caminho Ignaltus e as regras de ataque vou fazer o Hobgoblin te jogar um barril de polvora daqui a pouco...

Outra pergunta morreu a Quest dos anões???

é picuinha minha ou estou certa quanto ao resumo que é o livro Tormenta RPG???? Eu Achei meio chulo...Por um lado é bom por ser um baita resumo, mas por outro fica meio estranho em ter que usar o Livro do Jogador 3.5 para completar o Tormenta RPG...

Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Rant Qua 11 maio 2016 - 8:22

Desculpe me intrometer entre a conversa de vcs dois, Valkyria e Necro (Se não quiserem nem percam seu tempo lendo, afinal é intromissão XP):
Não querendo me intrometer mas me intrometendo:
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Qua 11 maio 2016 - 9:34

Nossa, está todo mundo falando sobre suas vidas! Eu também devo fazer isso?
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Rant Qua 11 maio 2016 - 10:39

Normalmente não falo sobre mim, mas odeio ter minha vida controlada por outras pessoas ou ver alguém tentando fazer isso com outros.
Tive muita treta com a minha família quando decidi casar e durante o casamento também. Sempre fui o filho obediente..., mas tem uma hora que cansa a gente despiroca geral. Tocar o foda-se e viver a própria vida do jeito que quiser é libertador. Foi a mesma coisa durante minha separação, são decisões libertadoras e arriscadas, mas como disse antes, moldam vc.

Espírito rebelde :3

Isso é meio contraditório pela carreira em que atuo, mas bem, fazer o que? Nada é perfeito, e paga as minhas contas.

Edit: Mas voltando ao jogo, Kss tu tá cercado se tu correr para fora dali vai tomar AdO de 4 candango. Não é meio arriscado? Apesar que ficar parado também é foda.

Edit2: A tá, agora que vi o comentário no rolador de dados. Esquece o coment acima.

Edit3: Esse rolador tá de sacanagem comigo Sad Só número baixo
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qua 11 maio 2016 - 11:50

Valkyria escreveu:
...Explica ai como tu sai cuspindo poção pelo caminho Ignaltus e as regras de ataque vou fazer o Hobgoblin te jogar um barril de pólvora daqui a pouco...

1º) Saque Rápido;

2º) Movimento: destampar;

3º) Correr até o ponto marcado, com o frasco emborcado por trás.

Outra pergunta morreu a Quest dos anões???

Por algum estranho e misterioso motivo, Dthanatus deixou de responder ao mesmo tempo em todos os fóruns do qual participava. Eu penso que, com um pouco de trabalho, eu ainda possa entrar em contato com o Thiago Ferris.

...é picuinha minha ou estou certa quanto ao resumo que é o livro Tormenta RPG???? Eu Achei meio chulo...Por um lado é bom por ser um baita resumo, mas por outro fica meio estranho em ter que usar o Livro do Jogador 3.5 para completar o Tormenta RPG...

Não, não, tu estas correta, cara mestra. TRPG não passa de um resumo de d&d, com vários buracos, cujos responsáveis apenas se justificaram com um simples "Não fizemos as correções e vai ficar assim mesmo", cometendo enumeras falhas quanto aos livros anteriores.

É por essa e outras que eu mesmo só mestro utilizando as famosas erratas.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Qua 11 maio 2016 - 20:52

John precisa não...hauhauahuah 

Rant, é bem isso, tipo impor uma unica maneira de se comportar e viver , pq tem que ser assim, pq os outros fazem assim, pq é assim que tem que ser...Tipo isso...Mas muito obrigada por dar sua opinião sobre o assunto, eu tinha perguntado para o Ignaltus pq ele é igual ao  "Mestre Ancião  sentado frente a cachoeira tem mais XP de vida"...

Quanto ao jogo, Necromancer Ignaltus tu seguiu derramando óleo,  é óleo aquilo né ??? Eu vou estender o oleo pelos quadradinhos , mas com o efeito reduzido e área também... 

Era isso que eu estava em duvida, sobre a falta das manobras de combate e movimentos, assim o negocio fica mais fácil...

Eu não acredito que eu estava jogando só com eles? Fiquei sozinha como sempre, será minha sina com todos os jogos, seguir meu caminho sozinha destruindo tudo e bora matar algumas vacas e anões >.<
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Rant Qua 11 maio 2016 - 23:45

Eu estou jogando em uma mesa de TRPG por Roll20/Skype e tava pensando em montar uma mesa pra jogar Vampiro ou Mago (Old WoD) no mesmo estilo, mas ainda estou amadurecendo a ideia. Tempo é bagulho meio foda ultimamente. Minhas ultimas mesas presenciais estavam sendo sábado pra domingo de 23 às 07 da manhã, mas é muito destrutivo quando a gente fica mais velho XD Não tenho mais o mesmo pique que antigamente.

Como disse ainda estou amadurecendo a ideia, mas seria algo como uma vez na semana ou a cada 15 dias por umas 3 a 4 horas, de forma flexível a todos.
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qui 12 maio 2016 - 16:47

Cacetada, o meu alquimista esquivou de quase todos os ataques na mágica.

Todavia... pó, levei uma dura cacetada justo do ogrão. Tipo, me catapultou pra longe. O__o

Doeu pra dedeu. +__+
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Qui 12 maio 2016 - 17:07

Eu não sei, só depois de ter rolado os dados eu li que tu ia mudar tua ação, até então pensei que tu tinha só jogado o óleo no chão e esperado eles se agruparem para depois atacar, mas tu levou o ataque de oportunidade  não dobrei o dano do ogro ainda, e nem o outro ataque, pois só pelos danos ainda normais você já leva no total mais os 10 = 69 de dano, em outras palavras teu personagem morreu. E caso isso aconteça tu vai ficar devendo mais  ainda com a Deusa e no final tu que não acreditava em deuses vai se ver obrigado a acreditar nela...



Vai mudar sua ação ??? ou vai manter a mesma no final foi eu que não vi isso e atravessei na tua jogada...E outra coisa o óleo é em uma casa  ele não é igual a tua granada um raio de 3m, onde tu jogou a tua granada se for jogar???  se não vou considerar que tu jogou usar tua rolagem antiga e cortar pela metade o efeito do oleo, e ele vai ser apenas nós quadrados que tu te moveu...Onde não tem nenhum Hobgoblin, mas dificulta o movimento deles que ainda vai ser te matar ...Nada pessoal o culpado é o HF que esta organizando o pessoal...
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qui 12 maio 2016 - 17:23

Val, salvadora de personagens de jogadores inconsequentes.

Muito obrigado por isso, mestra piedosa. Smile
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Qui 12 maio 2016 - 17:29

Se tu postar ainda hoje na madrugada eu posto a continuação e já coloco o mapa com as posições de vocês... 
(Que nada, eu que pulei a tua jogada)...

Abraço e Beijo...
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qui 12 maio 2016 - 17:39

Valkyria escreveu:
(Que nada, eu que pulei a tua jogada)...

WHAAAAAT?! Como tu med á um susto desses arrancar coração da boca, mulher?! Quase que morro aqui!

Arf! Arf! (Toma ar.)

Ok. Ok. Vamos ver. (Sente o coração na mão.)

Já tu pulaste a minha jogada, o meu personagem não estava ali para receber aquelas bordoadas, já que além de abrir o frasco ele simplesmente correu até o ponto explicado? Como foi isso, por favor?
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Qui 12 maio 2016 - 18:02

Rant, faz ans que não jogo no Roll D20, jogava em outros menos conhecidos, mas no final pessoal sumiu e agora também falta tempo...e Jogar na mesa com o contato humano é raro, só se eu for em algum encontro aqui, coisa também rara devido a minha turma gostar mais de card game Pokemon....

Vamos lá...
 Senhor Mestre Ancião olha só >.<

A situação é :
Pelo que eu entendi, caso tu não tenha ainda mudado teu post...



Você deu ataque de oportunidade para o Ogro que ainda não somei o critico e mais 3 Hobgoblins...Até ai tudo beleza... Agora vamos ao teu movimento (abriu o óleo e saiu jogando nos quadrados onde tu passou) e parou no O - 21, esperando pessoal se prender no caminho sem fazer nada.



Ogro e resto do povo te segue e ainda por cima consigo de flanquear e é neste ponto sem fazer nada que tu morre com o segundo ataque do ogro e mais um do Hobgoblin que é critico.



( Com tudo isso tu levou um bom dano do ogro critico e um segundo dano normal, com o Hobgoblin um dano bom e critico).



o Rant já matou aquele da frente dele e o Andrian matou o outro que estava com ele.



Mas quando eu rolei os dados tu tinha falado que não usaria as rolagens que fez...e no tópico off você também comentou que ia mudar seu movimento e não mudou. Como eu escrevi ali em cima eu li achando que tu andou sem fazer nada ficou esperando e jogou óleo no chão, mas os hobgoblins conseguem te alcançar e por sorte ou azar saiu bem com quem não poderia os melhores números de ataque e dano Razz



se quer manter assim eu vou considerar que tu jogou a granada no meio deles depois que se moveu, aqueles que sobreviverem te acertaram e aqueles que morreram ...tu sabe morreram hauhauha



Mas só com o belo tapinha do ogro tu já descansa em paz...

Olha como ficou a rolagem atual para dar atualização ao proximo post...

Ataque de oportunidade contra Kss CA 20
Ataques Corpo-a-Corpo: espada longa +3 (1d8+3, 19-20).
ataque + 5/+5 /+3 (6,9,9)
Dano +3 (3,5,8)
Ataques Corpo-a-Corpo: tacape +9 (2d8+8).
Ataque +9 (20) critico
dano +8 (3,6)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
HH,HI,HO vs kss CA 24
Ataques Corpo-a-Corpo: espada longa +3 (1d8+3, 19-20).
ataque + 5/+5 /+5 (16,19,17) critico 
Dano +3 (5,7,7)
Ogro vs kss CA 24
Ataques Corpo-a-Corpo: tacape +9 (2d8+8).
Ataque +11 (14)
dano +8 (6,8)
HF vs kss CA 24
Ataques à Distância: arco longo +4 (1d8+1, x3).
Ataque +4 (6)
dano +1 (5)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
HL vs Andrian CA 20
Ataques à Distância: arco composto -2 (1d6+3, x3). 
ataque /dano: (1,4)
HD vs Andrian CA 20
Ataques à Distância: arco longo +2 (1d8+1, x3).
Ataque /dano: (15/3)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
HC vs Garret CA 23
Ataques à Distância: arco longo +6 (1d8+1, x3).
Ataqte dano : (4/6)
HM vs Garret CA 23 
Ataques à Distância: arco composto +4 (1d6+3, x3).
Ataque dano: 20/4 critico
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Mell atacou o Goblin eu errei o nome
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qui 12 maio 2016 - 18:09

Ok. Ok. Grato por todo esse trabalho.

Irei mudar lá, e mais uma vez obrigado.

Então, assim que chegar no ponto. Kss ataca contra a área entre os dois prédios então. E podemos usar o resultado dos dados anteriores mesmo.

Muito obrigado.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Rant Qui 12 maio 2016 - 21:19

Só pra lembrar que esse hit crítico que vou tomar fica barrado no Duro de Ferir. Talento lindo Smile
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qui 12 maio 2016 - 21:31

Depois eu vou curar vocês com o talento de Médico de Sallistick, eu trouxe três kits de primeiros socorros na mochila extra que puis no grifo.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sex 13 maio 2016 - 0:46

Ignaltus -42 de vida . Estou com preguiça de arrumar lá e com muito sono...cansada...sono...cansada...E amanhã coloco o mapa atualizado...E nada de assassinar meus Grifos....


Rant nem deu o Hobgoblim morreu na explosão aquele fraco inútil..


Falto musiquinha....
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sex 13 maio 2016 - 10:08

Muro das lamentações - Página 6 Wb9w06
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sex 13 maio 2016 - 17:51

Me explica uma coisa...
Você largou o frasco até ai tudo beleza..Agora vamos as situações:
1- O frasco se quebra e causa dano, o inimigo desvia com qualquer resultado acima de 1 no d20, pq se tu atacar (é um ataque), mas ai vem a duvida, se tu fez isso quer dizer que o frasco é bem frágil, pois tu apenas deixou ele cair...Isso quer dizer que qualquer ataque em seu corpo pode quebrar o mesmo ??? Sem contar que eu poderia estar agora com uma maça e uma espada longa nas mãos deixando cair a maça (soltar) no teu pé causando automaticamente 1d8 dano, e depois te atacar com a minha espada longa???? 


2- Tu largou o frasco e ele simplesmente caiu sem se quebrar, ate pq deveria ser jogado contra o chão ( o ataque) para quebra-lo. Mas da forma de deixar cair a grama macia do lugar evitou que ele quebrasse(sacanagem de quem não cortou a grama)ou até pode ser o frasco mais resistente, e também quando eu for te atacar é provável que você não sofra o acidente do frasco quebrar.
-Pode isso Arnaldo? A regra é clara???
Não tem perseguição, apenas situações diferentes de uma mesma ação... Sem contar que vocêparou bem no quadrado em que tu derramou teu Óleo? Lembra do Óleo ? Se o jogo estiver muito chato pode me falar, eu tive a leve impressão que tu quer matar teu personagem, eu não vou ficar chateada com você...Ou se esta sem tempo, pode responder final de Semana...Pode desabafar eu sou quase uma rocha sem sentimentos ou emoções >.<

Abraço e beijo...
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Sex 13 maio 2016 - 22:24

Mensagem recebida e guardada, atenta mestra. Eu tomarei as devidas providências e irei corrigir qualquer discordância com o apontado. Obrigado.

Das questões levantadas, eu esclareço, mas sempre relembrando que a vontade da mestra é absoluta. study

1 - Realmente, isso não funcionária. Deixar cair uma arma esperando que ela acertasse sozinha sem uma jogada de ataque. Por isso mesmo Kss, uma ação a opção de aguardar o primeiro movimento adversário, presumindo que esse mesmo acha como ele pressuposto, senão, danou-se a estratégia do alquimista.

2 - Kss presumiu que o oponente irá avançar sobre ele e espera esse movimento, se o inimigo entre no ponto da armadilha (onde surge a pira) não é Kss que ataca (e por isso mesmo não há quaisquer bônus de ataque somados, como granadeiro, nível e etc), mas caso ele recue a estratégia mixa. Sad

3 - Apenas caso o ponente avance a ação esperada dele dará efeito, pois o movimento contrário é do inimigo e não seu. Ações como essa podem ser armadas e com o conceito já muito usado para armadilhas (nos livros de D&D e pelos kobolds artonianos; aquelas pestes), que não envolvem ataques, mas atrair o inimigo na direção certa. A classe Armadilheiro é famosa por não ter poder luta, mas por armar emboscadas incluindo armadilhas improvisadas, como Kss fez.

4 - Kss deixaria um frasco cair sobre o chão duro, presumindo que este tem a dureza de um copo comum, mesmo sendo são armas próprias para arremesso, vide Equipamentos.

5 - Tu não avisou que era grama fofa, sua fofa. Eu presumi que se tratava de terreno duro e seco batido.

5 - Sim, tem toda a razão, levar um golpe visando os frascos é gravíssimo para o alquimista, mas ele até agora não levou ou ouviu falar de nenhum ataque contra a sua cintura ou bandoleiras.

6 - Quanto aos chamados acidentes de aventureiros (quedas, pancadas eventuais e outros que não resultem de ataque localizado ou magias como a terrível bola de fogo; dessa eu tenho medo), todos perigosos e custosos a quem lide com tantos frascos, o item "bandoleira de poções" no Manual do Arcano surgiu para evitar isso, como descrito no livro.

Desde já, grato. pig

............................................... Hum... esta mestra é bem melhor do que as anteriores, eu precisarei tomar mais cuidado com as minhas estratégias. (Murmura Ignaltus para si mesmo, esperando que ninguém em especial, inclusive a mestra se importe em enxergar o que ele descaradamente pensou ao escrever.)
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Sáb 14 maio 2016 - 12:28

Nossa! Mestra está tudo realmente muito empolgante!

Acabei de tirar ótimos valores nos meus ataques! Inclusive um 20 HAHAHA
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sáb 14 maio 2016 - 15:13

 Ainda bem que tu é consciente que a criatura pode não pisar na tua armadilha, que tu fez descaradamente na frente dela, isso para o Óleo que é uma casa de efeito, mas ele pode achar que é qualquer outro tipo de frasco, mas ali não ...Pq o Hobgoblin E que morreu já alertou eles com as ações que tu usa. Não, ele não falou em largar o frasco, isso foi o Hobgoblin F da torre que viu o teu movimento que resultou na morte dos companheiros dele, lembra que ele esta berrando em outro idioma, mas sabe que tu explode as coisas.

  Mas quanto a granada ou poção flamejante 3m? Querendo ou não você é o primeiro a se mover na tua jogada isso foi um ataque que acertou a criatura, que apenas desvia...E depois na jogada dela ela faz outra coisa e não avança.

 Um exemplo se ela se move primeiro e tu depois, ainda assim ela vai sofre o dano do frasco (3m), que tu apenas largou no chão, para se afastar e atacar ou fazer outra ação ( sem querer tu esta simulando um ataque extra com o óleo, parabéns tens o talento ambidestria sem as penalidades com essa ação).

 Vamos fazer assim qualquer frasco que cause dano, tu vai ter que usa-los em um ataque, a não ser que sua descrição diga o contrario (salvo se tu esta preparando uma armadilha usa pericia se não tem a pericia eu dou meu jeito, mas não uma armadilha na cara do inimigo, onde ele esta ali vendo toda tua ação "ele não colocou a mão nos olhos para te ajudar na tua ação"). Quanto aqueles frascos que apenas dão um bônus, tu "deixar cair"" não precisa de ataque,  e se não especificar o contrario o liquido cobre apenas um quadrado, quer estender ele pelos quadrados seu efeito vai diminuindo pela metade em cada quadrado onde foi jogado( isso não existe, mas vamos fazer assim, pois seria  o mesmo que tu tentar espalhar os estrepes, item cobre apenas um quadrado). Quer derrubar ele sem a criatura ver usa alguma pericia que não me lembro aqui, mas eu encontro ela em algum canto seria finta (blefar ) se isso existe em Tormenta ou usa do 3.5 que é bem melhor em regras...Para tabuleiro e manobras de combate...


 Obrigada John, mas vocês perceberam que é só nós, que estamos ativos no fórum???? Me pergunto sera que ele não morreu só por que estamos jogando nele???? Pq, veja só não tem mais ninguém O.O

Abraço e beijo...
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Sáb 14 maio 2016 - 16:34

Do fogo fumegante, ele é poção flamejante mestra, infelizmente não é granada o alcance dela é limitado mesmo. -__-

Do resto, desde já sou te grato. Smile

John Lessard escreveu:Nossa! Mestra está tudo realmente muito empolgante!

Acabei de tirar ótimos valores nos meus ataques! Inclusive um 20 HAHAHA

... (Ignaltus fica cabisbaixo num canto, morrendo de inveja do 20 que John rolou.)
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Rant Sáb 14 maio 2016 - 16:42

Somos dois com inveja. Sad

Dúvida rápida, os hobgoblins e goblins em cima da paliçada são alcançáveis sem dificuldade?
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Sáb 14 maio 2016 - 16:53

Eu, já por mim, estou achando muito interessante essas contemplações sobre honra do teu char, Rant. Inclusive está me lembrando de alguns personagens oficias da literatura de Warcraft que eu estou podendo continuar a ler agora.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Rant Sáb 14 maio 2016 - 19:37

Ele é um guerreiro em sua essência, sabe que o mundo nem sempre é honrado e tal, mas se a situação pode ser levada a esse ponto, porque não? Ele viu que todos são bem habilidosos em suas áreas e ,por exemplo, roubar um inimigo de um de vocês poderia ser meio ofensivo ao orgulho ou algo do tipo ("pô cara, se acha que eu não dou conta?"). Além do fato que nessa missão ele não é guarda-costas de ninguém. São todos aventureiros bem capacitados.

Sobre a lore de Warcraft eu acho fantástica. Estou a um tempo querendo ler os livros, mas tempo e dinheiro não estão de sobra no momento. Não to pagando nem mais a assinatura do WoW por que ultimamente jogava pouquíssimo. Mas com essa expansão pra sair em agosto estou meio indeciso se volto ou não. Já foi tempo que eu tive grupos fixos e raidava duas vezes por semana com meu Clã.
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 35 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos