Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muro das lamentações

+8
Lannister
Rolador de Dados
Senimaru
EdoWohlk
Dthanatus
Rant
John Lessard
Necromancer Ignaltus
12 participantes

Página 21 de 35 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 28 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qua 5 Out 2016 - 19:19

Kss irá levar só o peitoral e as caneleiras, o resto é inútil para ele e o seu estilo de combate.

Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Qua 5 Out 2016 - 19:39

É Mitral não é inútil serve como matéria -prima para algumas adagas ou outra coisa, coloquei ela completa depois tu pensa com mais calma o que fazer com as partes avulsas; É mitral vocês não vão conseguir mais do que já tem...

Olhem suas fichas e me falem o que esta faltando, o Senhor Trobo esta no tópico (Outras Recompensas), minha ultima pergunta tu vai comprar a planta viva no potinho com adubo e terra ou ela em pó, seca ou seja lá como o carinha vende isso em pasta? o.O
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Qua 5 Out 2016 - 19:56

Eu tenho uma ideia, mas não tenho Diplomacia pra isso...

E se oferecemos uma acordo a Darvos? Podemos abrir mão da recompensa e em troca ele faria um acordo comercial com nossos exércitos, poderíamos comprar Mitral dele com uns 40% de desconto.

O que acham? Eu posso postar isso lá como o Andrian dando essa sugestão pra vocês.

E que anel e armadura é essa?
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Rant Qua 5 Out 2016 - 20:05

A armadura é fullplate de mitral que encontramos no acampamento golinóide

Pro andrian fode ele, bônus máximo de Dex +3.

Pro Garret só diminui penalidade de armadura em 2, ele tem dex +1 e não pretendo aumentar então nem vale a pena. Sem falar que a dele é reforçada, dá +1 na CA.

Pra Mell não vou nem comentar a lindeza que é conjurar de armadura em nível baixo. Engraçado que em nível alto o mago toca o foda-se e sai conjurando de fullplate de adamante +10.

Pro Kss eu posso adaptar a couraça. Tenho Metalurgia :-)

Quanto ao anel, o Garret nem sabe que acharam ele XD, mas acho que só ele e a Mell podem usar

O problema dessa ideia é que a gente não pode se vincular a Ordem. Seria "coincidência" demais, ele até poderia pensar que o ataque foi armado por nós. A gente ainda tem chance com a mina, mas ele tem que esfriar a cabeça e a gente trabalhar em cima disso.
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qua 5 Out 2016 - 20:07

Valkyria escreveu:..., minha ultima pergunta tu vai comprar a planta viva no potinho com adubo e terra ou ela em pó, seca ou seja lá como o carinha vende isso em pasta? o.O

A planta é traficada direto da cidade, e não é bom ir lá. A cidade é protegida por uma colônia de limo zumbi consciente. Ou seja, muito bem protegida. A tulipa é usada como droga que enfraquece a mente das pessoas, deixando-as suscetíveis a sedução pelo sexo oposto; bem fracas da cabeça, mas só dura uma hora. Toda bandidagem compra em Malpetrim, ponto do trafico. É uma arma útil para ladinos e bardos com biulds baseadas em Carisma por ai.

Já a maçã verde é comida normal.

John Lessard:

Aproveita para falar, mas o casamento parece a coisa mais segura, por enquanto. Eu voto pelo plano de antes e o sacrifico do Garret.


Última edição por Necromancer Ignaltus em Qua 5 Out 2016 - 20:09, editado 1 vez(es)
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Qua 5 Out 2016 - 20:09

Bom, não precisamos dizer que estamos vinculados com a Ordem, apenas que queremos uma cordo comercial, seriamos uma espécie de testas de ferro pra Ordem.

E isso nos leva a outra pergunta: alguém já falou desse casamento? E por que ele casaria a filha dele com algum de nós depois de tudo isso?
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qua 5 Out 2016 - 20:11

John Lessard escreveu:Bom, não precisamos dizer que estamos vinculados com a Ordem, apenas que queremos uma cordo comercial, seriamos uma espécie de testas de ferro pra Ordem.

E isso nos leva a outra pergunta: alguém já falou desse casamento? E por que ele casaria a filha dele com algum de nós depois de tudo isso?

Simplesmente, Kss vai soltar a bomba quando estiverem prestes a sair, senão não tem acordo. Assim, na hora e na lata. XD

Brincadeirinha... o melhor Garret fazer a proposta enquanto estiver cuidando da Yrina, quem sabe ela se mostre cativante a guerreiro e seria o melhor para todos os de bem mesmo.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Qua 5 Out 2016 - 20:20

Garret fica com o anel? Se for já vou editar a ficha dele com o anel de proteção +2.
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qua 5 Out 2016 - 20:32

O anel é do Garret, Kss fica com o peitoral e as caneleiras, o resto que sobra ele transformará em armas e utensílios para as duas elfas que encontraram antes.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Qua 5 Out 2016 - 22:04

1. Dulcine Longbow é a guia dos senhores; Mas ela não estava aposentada está, mas favores são favores;
2. Mago pertence a Guilda Teleportadores de Wynlla; Antes de chorar pelo maldito mago infeliz que teleportou os senhores.
3. Nileth teve uma conversa fora em particular com Darvos, para deixar sua filha aos cuidados dos Senhores; Uso de magia ou seja o que for, isso não cabe aos senhores julgarem seus métodos.
4. Sim próximo post já digo o valor dos itens que você procura necromancer sem testes de procurar pelos vendidos no mercado negro, só explique o motivo de carregar um defunto a milícia local;
5. Necromancer você deixou o resto das bolsas de componentes na mansão do Darvos? É muito importante saber sobre isso acredite;
6. Não tinha mais como negociar com o Darvos sobre minas, acordos só se conseguisse vencer um teste CD quase impossível de diplomacia, devido a tudo que aconteceu (brigas, mentiras etc..). Isso todo mundo já imaginava, depois de tanta M@#$% e erros;
7. Garret sabe e tem os mapas da navegação para a ilha. Vai que o infeliz do capitão e o outro infeliz que fica no comando chegue a morrer;
8. Qualquer outra duvida, ameaça de morte? ou pq isso não deveria ser assim foi pq Nileth convenceu Darvos ou pq Darvos simplesmente comprou ou esta usando seus contatos, como todo bom e velho npc rico e influente pode fazer;
9. Não, Necromante em um post anterior os mercenários queimaram todos os corpos dos assassinos, sobrou só o defunto carbonizado.
10. Minha ultima desculpa deslavada é " Isso não estava no post, pois ficou de fora por falta de espaço no post" hauhauhauahuahauahuahuahuah
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qui 6 Out 2016 - 0:03

Como já dito antes em outro post, as demais bolsas estão no trobo, que ficará no barco... chocando. ^^
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Qui 6 Out 2016 - 22:07

Postei!

Não impliquei muito com o Kss pra não enrolar mais ainda nessa questão e pelo fato dele querer cair na porrada, o que demoraria mais ainda.
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Qui 6 Out 2016 - 22:23

cachorro, com ele  o Andrian não incomoda, com a Mell o Andran certamente afogaria ela né, e teria um ataque chamando todo o grupo...Sabe que o Kss ta errado e doidão levando corpo de gente morta agora para todo o canto com ele, isso não é normal, vou comprar 50 sonífero e dar para ele dormi toda a viagem, se não até o corpo de algum monstro marinho ele vai querer levar e o Andrian  ainda vai apoiar ¬¬

Minha ultima pergunta antes de dormi....

Quem esta levando a montaria e quem vai deixar  a montaria, a guria guia manda um funcionário dela cuidar dos Trobos...Outra coisa ninguém vai comprar nada ? Pergaminhos...Poção...Óleo...Armadura de couro ???? Nada mais ????

Olha só Rant, Armadura de couro sabe né... fica o mesmo bônus que tu tinha ...O anel compensa e tem magia que descobri ser uma grande porcaria +2 CA, A Magia "Roupa Encantada" já foi muito melhor que isso, perdeu seu brilho, coloquei na Mell achando que era aquela coisa linda de + 1 por nível e, descobri que era uma palhaçada aff  Sad

Não queria ter que guardar Voo para o Garret em um momento de perigo para ele não cair e só cair, pois ele não vai morrer afogado tem um monte de talento que deixa ele quase um Goku da vida com 99999999999999999999999999999999999999999PV até depois de morto que apelador....
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Rant Qui 6 Out 2016 - 23:00

UHSuahsuahsuah

Eu até esqueci de trocar a armadura. Tava desligado disso. Vou editar o tópico.
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Sex 7 Out 2016 - 7:43

Bom, são casos diferentes ao meu ver.

O Kss já levou um corpo antes e o elfo é 6° nível, já trabalhou com um necromante e sabe que nem todos são malignos. Não que Kss seja um necromante, mas é o mesmo pensamento.

No caso da Mell ele achou que foi um ato cruel e individualista, além de sem propósito real. O Kss avisou todo mundo que ele ia levar. Se levasse escondido, aí isso seria estranho.

E bom, não tenho dinheiro pra comprar o que eu quero e até agora não usei nenhuma poção minha, então...
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sex 7 Out 2016 - 8:48

Entendo estava só brincando...Se ninguém vai comprar mais nada, no meu intervalo acho que consigo dar continuidade no jogo...

Necromancer você não deveria ter oficio [Administração] para ter o Negocio nível 2 ?

E Separado oficio [Alquimia] ganhando o beneficio do Oficina ?

Ou Oficios [Administração pode ser trocado por qualquer tipo de oficio para gerar o negocio?

Mas pelo que andei lendo não é bem assim O.O

Necromancer seu negocio não seria nível 2

Oficina
A oficina possui bancadas de trabalho, ferramentas e auxiliares, que permitem que o personagem exerça seu ofício
com perfeição.
Benefício: +4 em testes de Ofício.
laboratório Alquímico
Uma sala fechada com ampulhetas, balanças e outros instrumentos de precisão, além de frascos com todo tipo de ingrediente alquímico.
Pre-requisito: oficina.
Beneficio: um item alquímico criado por wn personagem com acesso ao laboratório alquímico tem seu efeito aumentado em um dado, ou a CD para resistir a seu efeito aumentada em +2. Por exemplo, um fogo alquímico causa 2d6 pontos de dano (em ve:z de ld6), um bálsamo restaurador recupera 3d4 pontos de vida (em vez de 2d4) e a CD para resistir a um pó de Azgher fica 22 (em vez de 20).

Criando um Negócio
Para criar um negocio, um personagem deve fazer um teste de Ofício (administração) contra CD 20 (veja esta perícia no Capítulo 3). Este teste exige o gasto de 1.000 TO e um mês de trabalho, que envolve procurar um lugar, agendar uma audiência com um Lorde Urbano para reso lver todas as burocracias, contratar empregados, comprar mercadorias, etc.
Caso o personagem falhe, pode tentar novamente, gastando mais um mês de trabalho e 1.000 TO. Caso o personagem seja bem-sucedido. cria um negócio de nível 1. Cada personagem só pode possuir um negócio. Mesmo que, em termos de descrição, o jogador queira ter dois estabelecimentos não relacionados, deve ter um negócio de nível mais alto (veja abaixo). Isto representa a complexidade de administrar vários empreendimentos.

Níveis de Negócio
Um negócio recém criado é de nível 1. Um personagem pode aumentar o nível de seu negócio fazendo um teste de Ofício (administração) contra CD 20 + o próximo nível. Este teste exige o gasto de 1.000 TO x o próximo nível e um mês de trabalho. Subir um negócio do nível 3 para o nível 4, por exemplo. exige um teste de Ofício (administração) contra CD 24, o gasto de 4.000 TO e um mês de trabalho.

Rendimentos
Independente de quais ativos possui, cada negócio rende Tibares para seu proprietário. O valo r básico é igual a 10TO x o nível do negócio por mês. Assim, um negócio de nível 5 rende 50 TO por mês a seu proprietário. Um personagem que dedique um mês inteiro ao seu negócio pode fazer um teste de Ofício (administração) para aumentar seus ganhos. Nesse caso, o rendimento do negócio no mês será igual ao resultado do teste x o nível do negócio.

Ofício (administração)
Esta especialização representa a capacidade de gerenciar qualquer tipo de negócio. Inclui conhecimento sobre burocracia, técnicas de barganha e uma ou outra oração a Tibar, Deus do Comércio. Esta perícia é utilizada nas regras de negócios (veja no Capítulo 4).
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Rant Sex 7 Out 2016 - 9:48

Editei lá a parte da armadura. A menos pior das opções para ele com o que ele tem é isso.
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Sex 7 Out 2016 - 10:06

Valkyria escreveu:
Entendo estava só brincando...Se ninguém vai comprar mais nada, no meu intervalo acho que consigo dar continuidade no jogo...
Necromancer você não deveria ter oficio [Administração] para ter o Negocio nível 2 ?

Para aqueles que desejam criar um negócio in game será necessário:

Requisitos:

1) Teste de Ofício (administração) contra CD 20.

2) Gasto de 1.000 PO e um mês de trabalho, que envolve procurar um lugar, agendar uma audiência com um Lorde para resolver todas as burocracias, contratar empregados, comprar mercadorias, etc.

3) Caso o personagem falhe, pode tentar novamente, gastando mais um mês de trabalho e 1.000 T.O. Caso o personagem seja bem-sucedido cria um negócio de nível 1.

Restrições:

Cada personagem só pode possuir um negócio. Mesmo que, em termos de descrição, o jogador queira ter dois estabelecimentos não relacionados, deve ter um negócio de nível mais alto. Isto representa a complexidade de administrar vários empreendimentos. Exemplo: uma forjaria 1 com armaria 2, ou mineradora 2 com uma joalheria 1.

E Separado oficio [Alquimia] ganhando o beneficio do Oficina ?

Oficina é para coisas mecânicas, a loja de alquimia é para poções e armas alquímicas. Os benefícios na fabricação só ocorrem dentro do estabelecimento.

Ou Oficios [Administração pode ser trocado por qualquer tipo de oficio para gerar o negócio?

As rolagens de Administração se limitam a quando o personagem está presente e deseja gerir ele mesmo o negócio. Negócios de níveis 1 e 2 possuem poucos empregados e lidam com mercadorias baratas, como uma pequena oficina ou uma tenda de comidas.

Necromancer seu negocio não seria nível 2

Um negócio recém criado é de nível 1. Um personagem pode aumentar o nível de seu negócio fazendo um teste de Ofício (administração) contra CD 20 + o próximo nível. Este teste exige o gasto de 1.000 PO x o próximo nível, e um mês de trabalho. Subir um negócio de nível 3 para 4, por exemplo, exige um teste de Ofício (administração) contra CD 24, o gasto de 4.000 PO e um mês de trabalho.

Kss não está investindo ou trabalhando no seu negócio, assim ele não subira de nível. Como já dito, os benefícios dele possuir um laboratório de alquimia nível 1 só se aplicam quando ele está no próprio laboratório, ou caso esteja carregando itens já criados nele, o que não vale para itens criados fora do laboratório.

Fonte: Valkaria - cidade sob a deusa


Última edição por Necromancer Ignaltus em Sex 7 Out 2016 - 23:27, editado 1 vez(es)
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sex 7 Out 2016 - 20:04

Rant: Já atualizei a tua ficha com a armadura e descontei o TO;
Camisa de Cota de Malha OP (CA +4/Dex. Máx. +4/ penalidade de armadura -1) 400 TO
Necromancer: Já atualizei a tua ficha e descontei o teu dinheiro, e sim,  tirei 30 TO que a Mell gastou para preservar o corpo se não aceitar ela vai jogar ele fora no mar, ninguém merece aquele elfo infeliz polemico e fedendo a podre.
Armadura Completa de Mitral;Couraça de mitral [improvisada] CA + 5 (4) , Bônus Destreza +4 ( 3), Penalidade armadura -1 (-2), 7,5kg (Leve);
Armadura mal-acabada: o artesão cansou-se antes de dar os toques finais nesta armadura — ou então algum defeito de visão impediu que notasse que ainda havia trabalho a fazer. O bônus em CA diminui em –1.
Armadura incômoda: feita para alguém muito maior ou menor, ou então com juntas rígidas e encaixes malfeitos, esta armadura nunca é confortável. Reduz o bônus máximo de Destreza em 1 ponto e aumenta a penalidade por armadura em 1 ponto.
3x  Bomba de fumaça obra-prima olhos de Sszzas ( vou considerar que 3 duzias deu 3 bombas.
5x Dosagens da Sedução Celeste
10 cantil
A Armadura  querendo ou não que ajustar ela para você seu antigo dono era muito mais encorpadão que você
Razz
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Sex 7 Out 2016 - 23:29

Ok.

Dá para fazer três bombas com o sumo, mas Kss só pode criar uma por dia com as suas habilidades atuais.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sáb 8 Out 2016 - 11:27

Vou manter as três só pela preguiça de editar, vamos dizer que tu teve ajuda, em toda a produção agora no terceiro dia que graças a você, eu perdi dois (2) dias de viagem ¬¬'


Você esta morto dormindo feito pedra por um dia inteirinho (3 dia) ¬¬'

Eu acho que deletei sem querer o segundo mapa da embarcação, quando eu encontrar o original eu coloco no tópico e ainda tinha que editar Sad
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Sáb 8 Out 2016 - 19:06

Não seria justo, deixe que ele crie uma a cada dia, normalmente. Não precisa editar nada. Afinal, ele tem habilidade mais que o suficiente para cria-las sem ter de depender de rolar os dados.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sáb 8 Out 2016 - 22:05

Uma por dia já que cada uma sai por menos de 100 PO, mas já deixei registrado na ficha, falta você criar mais uma, mas provavelmente a Mell vai dar algum sonífero para o Kss dormi e parar com a mania feia de querer fazer tudo sem descansar...Vai ser outra dor de cabeça com o Andrian já que o Garret é mais Zen hauhauhauahu

Mas ainda tem que rolar dados né vai que saia "1" ????
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Dom 9 Out 2016 - 16:47

Dai o navio afunda. XD
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Ter 11 Out 2016 - 7:13

A gente vai chegar em Galrasia, e o outro grupo ainda não derrotou os Espadas da Floresta Shocked

O Kss já teria metido fogo em tudo
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Ter 11 Out 2016 - 11:56

Olha a ideia era reunir todos finalmente na ilha, eu queria algo bem Jurassic Park. Não reclama eu queria algo montado em dinossauros é legal ...na verdade é bem legal, mas não vai dar o segundo grupo não vingou. vocês teriam um grande encontro bem planejado na floresta de teia ou seja lá como se chama aquilo não me lembro o nome.

Mas vou seguir ali com o Senimaru, terminar a cena dele e reunir ele com os demais, isso me faz pensar que não vou aceitar mais ninguém no jogo. Vou manter só vocês três ( + ativo) e os que ficarem...Não adianta jogador entra joga uma, duas semanas e some travando o jogo todo...
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 21 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 35 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 28 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos