Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]
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Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]
A Ficha ta aprovada?
Senimaru- Fostern
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Data de inscrição : 14/07/2016
Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]
Senimaru escreveu:A Ficha ta aprovada?
Como ela abriu o espaço para a vossa ficha, eu diria que sim, hermano.
Necromancer Ignaltus- Athro
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Localização : Berohokã
Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]
Enton ta. O que acharam do meu personagem e sua ficha? E já falo que vou querer altos item alquimicos de vc Necro.
Senimaru- Fostern
- Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/07/2016
Valkyria- Athro
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Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Valkyria- Athro
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Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]
Oi gostaria de entrar, estou com a ficha quase completa, so falta saber se tenho direito a talento regional ou racial de graça e se posso pegar uma desvantagem ^^
Celtz_Valmont- Fostern
- Mensagens : 129
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Idade : 33
Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]
NOME: Artanis Graytrails
Jogador: Celtz Valmont
Idade:300 ; Sexo: Feminino ; Altura:1,65 m ; Peso: 65 Kg;
Raça: Elfo ; Classe: ; Nível: bardo 4 cavaleiro feérico 2 ; Tamanho: Medio ;
Alinhamento: Neutro/ Bom
Iniciativa: +13
Sentidos: Percepção + 13, visão na Penumbra.
Classe de Armadura: 17 (10 + 4 Des, +0 Escudo, +0 Armadura, + x outro, + 3 nível)
Pontos de Ação:1.
Resistências:
Fort + 2,
Refl + 6,
Vont + 4.
Deslocamento: 4,5 m.
Ataques
Corpo-A-Corpo: 6
adaga e adaga com mola 6 ( 1d4 +4 critico 19-20 x2)
Bota com lamina 6 (1d6 +4 19-20 x2)
Espada longa 6 (1d8+4 19-20 x2)
Ataques à Distância: toque à distância +9
Addormentato- Arco longo caçadora +1 (Flechas de tollon ou normais): 11 (1d8 +4 Critico x3) – 24 m Perfurante
Addormentato Arco longo caçadora +1 (Flechas assobiantes): 9 (1d8 +4 Critico x3) – 24 m Perfurante
Addormentato Arco longo caçadora +1 (Flechas metalicas) :11 (2d6 +4 Critico x3) – 12 m Perfurante
Addormentato Arco longo caçadora +1 (Flechas voadoras): 11 (1d6 +4 Critico x3) – 36 m Perfurante
Addormentato Arco longo caçadora +1 (Flechas farpadas): 11 (1d8 +4 Critico 19-20 x3) – 24 m Perfurante
Habilidades:
For 13, (Gasto 2, +1 nivel)
Des 18, (Gasto 4, +4 racial)
Con 14, (Gasto 6, -2 racial +1 nivel)
Int 14, (Gasto 2, +2 racial)
Sab 10, (Gasto 0, +outro)
Car 16, (Gasto 6, +1 nivel)
Pontos Vida: 43
Idiomas: Valkar (Comum), Elfico, silvestre, goblin e orc
Perícias: Atuação(musica) 12( Car) , cavalgar 13(Des) , diplomacia 12 (Car), Identificar magia 11+4 racial= 15 (Int), Iniciativa 13(Des),Ladinagem 13(Des), Furtividade 13 (Des), Percepção 9+4 racial = 13 (Sab)
Lira, violoncelo e alaúde
Desvantagem: Lerdo
Você tem um problema em uma perna ou pé ou está acima do peso. Seja como for, você anda devagar. (Ela e manca com uma perna ruim)
Efeito: seu deslocamento é reduzido à metade (arredonde para baixo para o intervalo de 1,5m mais próximo).
Talentos por nível: Musica Bombástica (Desvantagem), Atraente (nível 1), Tiro certeiro (Nivel 3), Tiro preciso (Nível 5)
Talentos de Classe: Usar armaduras (leves), Usar armas (simples e marciais), Usar escudos, Reflexos rápidos, Vontade de ferro
Talento Regional: Arma de família
Talento Racial: Visão na Penumbra, +4 de vontade contra encantamento e imunidade a magia sono, + 4 em identificar magias e percepção, dificuldade para resistir magias de elfo +2 de Cd, foco em arma (Arco longo)
Habilidades de Classe: Conhecimento de Bardo 8, Arte élfica (ataque), Empatia Selvagem
Magias: 14 PM, CD:15+nível da magia
Magias Conhecidas:
Truques: Detectar magia, luz, som fantasma, concertar
Nível 1: Armadura Arcana, Arma Elemental, recuo acelerado, aumentar pessoa, identificação, suportar elementos
Nível 2: Fogo amigo, Mapear , teia
Musica de Bardo: (Nivel + carisma) 9/ dia
Musicas conhecidas: Inspirar Coragem, Melodia revigorante, canção assustadora, Canção revigorante aprimorada, Canção revigorante maior
Equipamentos: Addormentato – (Família) Arco longo Caçadora +1
2 Bota com lamina (50 To), 2 adagas com mola (16To), 3 adagas (6 To), Espada Longa (15 To), Alaúde (25 To), Lira (50To), Vestido Sensual (10 To), Bengala (10 To), Leque (3To), Chapéu do Disfarce (1800 To), Kit de aventureiro (10 To), Sela com alforge (30To), Cavalo de guerra (400 To)
50 flechas de madeira tolon (103To),10 flechas normais, 20 flechas assobiadoras (10 To), 40 Flechas Metálicas (200To), 40 Flechas Voadoras (20 To), 40 flechas Farpadas (400 To), Kit de Ladrão OP (80To)
292To
31,5Kg com 1 aljava 35,25kg
15,0 Kg- cada aljava pesa 3, 75 Kg
3 Aljavas com conjunto de flechas divididos em 15 flechas de madeira de tolon, 5 Flechas assobiantes, 10 flechas farpadas, 10 flechas voadoras e 10 flechas metálicas
1 Aljava com 5 flechas madeira de tolon, 10 flechas normais, 5 flechas assobiantes, 10 farpadas, 10 flechas voadoras e 10 flechas metálicas
Jogador: Celtz Valmont
Idade:300 ; Sexo: Feminino ; Altura:1,65 m ; Peso: 65 Kg;
Raça: Elfo ; Classe: ; Nível: bardo 4 cavaleiro feérico 2 ; Tamanho: Medio ;
Alinhamento: Neutro/ Bom
Iniciativa: +13
Sentidos: Percepção + 13, visão na Penumbra.
Classe de Armadura: 17 (10 + 4 Des, +0 Escudo, +0 Armadura, + x outro, + 3 nível)
Pontos de Ação:1.
Resistências:
Fort + 2,
Refl + 6,
Vont + 4.
Deslocamento: 4,5 m.
Ataques
Corpo-A-Corpo: 6
adaga e adaga com mola 6 ( 1d4 +4 critico 19-20 x2)
Bota com lamina 6 (1d6 +4 19-20 x2)
Espada longa 6 (1d8+4 19-20 x2)
Ataques à Distância: toque à distância +9
Addormentato- Arco longo caçadora +1 (Flechas de tollon ou normais): 11 (1d8 +4 Critico x3) – 24 m Perfurante
Addormentato Arco longo caçadora +1 (Flechas assobiantes): 9 (1d8 +4 Critico x3) – 24 m Perfurante
Addormentato Arco longo caçadora +1 (Flechas metalicas) :11 (2d6 +4 Critico x3) – 12 m Perfurante
Addormentato Arco longo caçadora +1 (Flechas voadoras): 11 (1d6 +4 Critico x3) – 36 m Perfurante
Addormentato Arco longo caçadora +1 (Flechas farpadas): 11 (1d8 +4 Critico 19-20 x3) – 24 m Perfurante
Habilidades:
For 13, (Gasto 2, +1 nivel)
Des 18, (Gasto 4, +4 racial)
Con 14, (Gasto 6, -2 racial +1 nivel)
Int 14, (Gasto 2, +2 racial)
Sab 10, (Gasto 0, +outro)
Car 16, (Gasto 6, +1 nivel)
Pontos Vida: 43
Idiomas: Valkar (Comum), Elfico, silvestre, goblin e orc
Perícias: Atuação(musica) 12( Car) , cavalgar 13(Des) , diplomacia 12 (Car), Identificar magia 11+4 racial= 15 (Int), Iniciativa 13(Des),Ladinagem 13(Des), Furtividade 13 (Des), Percepção 9+4 racial = 13 (Sab)
Lira, violoncelo e alaúde
Desvantagem: Lerdo
Você tem um problema em uma perna ou pé ou está acima do peso. Seja como for, você anda devagar. (Ela e manca com uma perna ruim)
Efeito: seu deslocamento é reduzido à metade (arredonde para baixo para o intervalo de 1,5m mais próximo).
Talentos por nível: Musica Bombástica (Desvantagem), Atraente (nível 1), Tiro certeiro (Nivel 3), Tiro preciso (Nível 5)
Talentos de Classe: Usar armaduras (leves), Usar armas (simples e marciais), Usar escudos, Reflexos rápidos, Vontade de ferro
Talento Regional: Arma de família
Talento Racial: Visão na Penumbra, +4 de vontade contra encantamento e imunidade a magia sono, + 4 em identificar magias e percepção, dificuldade para resistir magias de elfo +2 de Cd, foco em arma (Arco longo)
Habilidades de Classe: Conhecimento de Bardo 8, Arte élfica (ataque), Empatia Selvagem
Magias: 14 PM, CD:15+nível da magia
Magias Conhecidas:
Truques: Detectar magia, luz, som fantasma, concertar
Nível 1: Armadura Arcana, Arma Elemental, recuo acelerado, aumentar pessoa, identificação, suportar elementos
Nível 2: Fogo amigo, Mapear , teia
Musica de Bardo: (Nivel + carisma) 9/ dia
Musicas conhecidas: Inspirar Coragem, Melodia revigorante, canção assustadora, Canção revigorante aprimorada, Canção revigorante maior
Equipamentos: Addormentato – (Família) Arco longo Caçadora +1
2 Bota com lamina (50 To), 2 adagas com mola (16To), 3 adagas (6 To), Espada Longa (15 To), Alaúde (25 To), Lira (50To), Vestido Sensual (10 To), Bengala (10 To), Leque (3To), Chapéu do Disfarce (1800 To), Kit de aventureiro (10 To), Sela com alforge (30To), Cavalo de guerra (400 To)
50 flechas de madeira tolon (103To),10 flechas normais, 20 flechas assobiadoras (10 To), 40 Flechas Metálicas (200To), 40 Flechas Voadoras (20 To), 40 flechas Farpadas (400 To), Kit de Ladrão OP (80To)
292To
31,5Kg com 1 aljava 35,25kg
15,0 Kg- cada aljava pesa 3, 75 Kg
3 Aljavas com conjunto de flechas divididos em 15 flechas de madeira de tolon, 5 Flechas assobiantes, 10 flechas farpadas, 10 flechas voadoras e 10 flechas metálicas
1 Aljava com 5 flechas madeira de tolon, 10 flechas normais, 5 flechas assobiantes, 10 farpadas, 10 flechas voadoras e 10 flechas metálicas
- Aparencia:
- Aparência: https://ojovemcast.files.wordpress.com/2012/09/6lxz.jpeg
Cabelos loiros, olhos verdes, com dotes avantajados que normalmente se ressaltam por roupas justas, porem ela e meio cheinha (seria sobrepeso dos elfos ) que ressaltam ainda mais seus dotes naturais, ela ainda possui diversas facas escondidas, e quando ela está atuando ou num ambiente social usa seu leque e roupas sensuais, enquanto está viajando usa uma roupa de explorador normais com todas suas armas e uma aljava escolhida, as outras aljavas ficam no cavalo de guerra, duas na aljava em locais estratégicos para retirar rapidamente das alforjas. Sempre carrega a lira durante a aventura, mas em ambientes sociais usa normalmente o alaúde.
- Personalidade:
- Personalidade: Ela tem personalidade gentil e bondosa, marcada por um passado pelo preconceito dos próprios elfos, mas também pelo amor que sentia por alguns deles, sofrendo com a queda da cidade e de sua Deusa, mas não entrando desespero, pois sabia a verdade sobre os elfos, eles não eram perfeitos, mesmo sendo um modelo para o convívio da civilização grandes com magia arcana e a natureza, tendo orgulho disso.
- Historia:
BG: Apesar de nascer como a mais bela filha de um alto elfo importante, mas devido a um problema de nascença, uma das pernas era mais fraca que a outra, não atrapalhando sua aparência, mas sendo imperfeita e sua família extremamente devota a glorien deram ela para uma família de subalternos para criarem ela, cresceu como elfo normal com muitos admiradores nos elfos mais simples, mas os elfos mais importantes tendo preconceito e chamando ela de mestiça, pois nenhum elfo seria defeituoso.
Ela era uma aluna exemplar, principalmente com talento arco e flechas, tendo uma mira que muitos elfos a invejavam ao mesmo tempo que a desejavam, mas ela tinha um amor pela música e historias, se dedicando a seu oficio de bardo, e tinha seu instrumento favorito a lira, tendo muitos admiradores, mais pouquíssimos amigos, e amando sua família adotiva, principalmente por eles não esconderem a verdade sobre seu passado e terem aceitada, até o fato dela ser um pouco mais gorda que um elfo normal devido a passar bastante cavalgando ou tocando, por ter dificuldades a fazer as atividades física.
No ataque à sua cidade ser atacada sua família a protegeu e mandou que ela fugisse de cavalo, dizendo que depois o alcançariam. Quando eles a alcançaram com outros cavalos estavam sendo perseguidos por um grupo de goblinoides, que conseguiram encurralar eles, todos lutaram pela sua vida dependessem disso, e so sobreviveu ela, as últimas palavras de seu pai adotivo foram que como herdeira deles era herdaria a sua arma, um arco antigo de sua familia, que a ajudaria a sobreviver e ele mandou para o ir para costa, pois um navio élfico estava pegando sobreviventes.
Ela conseguiu chegar ao navio, com esperanças para um futuro melhor para os elfos, acabou sendo ingênua, pois o grande orgulho que foi despedaçado destruiu até mesmo sua deusa, incapaz de admitir a realidade e desistindo de tudo. Por ela já ter nascido quebrada e ter visto pior e o melhor dos elfos ela não desistiu deles, decidindo que treinaria e se tornaria aventureira famosa e uma pessoa influente, tentando ser um símbolo de inspiração para os elfos.
Tempos depois quando surgiu a reunião sobre a vingança ela topou, não por desejo de vingança, mas uma tentativa de ganhar influencia e reacender a chama e tentar fazer os elfos pessoas melhores do que já foram.
Celtz_Valmont- Fostern
- Mensagens : 129
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Idade : 33
Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]
Ok.
Vamos fazer assim a personagem já esta com o grupo em Galrasia, a não ser que você queira esperar o grupo terminar a missão na floresta para jogar depois?
Vamos fazer assim a personagem já esta com o grupo em Galrasia, a não ser que você queira esperar o grupo terminar a missão na floresta para jogar depois?
Valkyria- Athro
- Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]
Coloca ele como encarregado de receber os visitantes na ilha, assim como o ninja, rola uma intro no acampamento dos explorados, onde ele já pode estar e em que o grupo pode tentar convencê-lo a se unir a eles.
Decisões monocráticas sem permitir que os jogadores façam roleplay e procurem usar as suas melhores perícias espantam jogadores em qualquer jogo.
Não deve ser tão ruim... quando o mestre odeia o sistema em que mestra e o próprio autor do sistema e do cenário, como já ocorreu quando eu jogava com outro mestre em tempos pretéritos. -__-
Ainda bem que esse não é o caso da nossa mestra. ^^
Decisões monocráticas sem permitir que os jogadores façam roleplay e procurem usar as suas melhores perícias espantam jogadores em qualquer jogo.
Não deve ser tão ruim... quando o mestre odeia o sistema em que mestra e o próprio autor do sistema e do cenário, como já ocorreu quando eu jogava com outro mestre em tempos pretéritos. -__-
Ainda bem que esse não é o caso da nossa mestra. ^^
Necromancer Ignaltus- Athro
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Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã
Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]
Vou reunir vocês na ilha e seguir fluindo naturalmente...Com o grupo fixo e já formado cada cena vai ser bem planejada e atando as pontas soltas, sem mais isso de ficar costurando e remendando desculpas...
Naturalmente eu faria isso uma pequena introdução de ambos ao grupo já ativo na ilha, mas percebi que pessoal não gosta da enrolação, se a parte divertida da coisa esta ali nas entrelinhas antes do ato principal. Decidi deixa-los juntinhos na ilha de inicio. Mas como escrevi antes e de forma repetitiva escrevo agora, o grupo já esta fixo e provavelmente não vou mais precisar criar desculpas para entrada de outros jogadores, pois este é o ultimo que vou aceitar...Agora vou manter o jogo fechado e bem privado para quem esta ativo. Parte por estar cansada de ficar remandando a campanha...Vou limpar ainda muita coisa ali e colocar vocês em dia "In Game".
Escolhas todos sempre tiveram, faltava pericias para isso hauhauahu. O roleplay Macabro esta ali, com o mundo girando, olha só o Andrian, desgraçou a vida da Mell huahuah o Garret já tem sem querer influencia e poder, kss é o Kss né ???? Só vou tomar mais cuidado com as coisas falta um pouco de amadurecimento nós jogadores a certas coisas que podem acontecer hauhauahuahuahuhauh
Mas depois vamos explodir tudo bem estilo Guerras épicas com armas de cerco...
Naturalmente eu faria isso uma pequena introdução de ambos ao grupo já ativo na ilha, mas percebi que pessoal não gosta da enrolação, se a parte divertida da coisa esta ali nas entrelinhas antes do ato principal. Decidi deixa-los juntinhos na ilha de inicio. Mas como escrevi antes e de forma repetitiva escrevo agora, o grupo já esta fixo e provavelmente não vou mais precisar criar desculpas para entrada de outros jogadores, pois este é o ultimo que vou aceitar...Agora vou manter o jogo fechado e bem privado para quem esta ativo. Parte por estar cansada de ficar remandando a campanha...Vou limpar ainda muita coisa ali e colocar vocês em dia "In Game".
Escolhas todos sempre tiveram, faltava pericias para isso hauhauahu. O roleplay Macabro esta ali, com o mundo girando, olha só o Andrian, desgraçou a vida da Mell huahuah o Garret já tem sem querer influencia e poder, kss é o Kss né ???? Só vou tomar mais cuidado com as coisas falta um pouco de amadurecimento nós jogadores a certas coisas que podem acontecer hauhauahuahuahuhauh
Mas depois vamos explodir tudo bem estilo Guerras épicas com armas de cerco...
Valkyria- Athro
- Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]
Xd sinceramente gosto de roleplayer e luta, e poderia estar na ilha visitando o sumo sacerdote de Allihanna pedido de morion , pedindo que eles ajude na causa (Ou ele esta em posmandia? eu nunca tenho certeza xd, sei que ele se isolou em um dos dois) e eu acabe ajudando o grupo, ou simplesmente estava avaliando o grupo disfarçado com meu chapéu do disfarce , existe tantas maneiras de entrar na historia , seja criativa ^~, confio em você
Celtz_Valmont- Fostern
- Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33
Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]
Gostei da ideia de buscar o Morion, assim como a mestra disse que nunca existiu o grupo Holy Avenger ele continua sendo o sumo-sacerdote de Allihantalla. ^^
Necromancer Ignaltus- Athro
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Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã
Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]
eu sei, e por isso que ofereci essa ideia Xd, eu leio as letras miudas KKKKK
Celtz_Valmont- Fostern
- Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33
Re: Aventura TRPG [Fechado, não tem mais vagas]
Vou ver ainda como vamos fazer isso ...
Valkyria- Athro
- Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
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