Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muro das lamentações

+8
Lannister
Rolador de Dados
Senimaru
EdoWohlk
Dthanatus
Rant
John Lessard
Necromancer Ignaltus
12 participantes

Página 16 de 35 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Rant Qui 22 Set 2016 - 14:10

Ahhh! Acho que entendi por que você está falando em prestar ajuda pra empurrar.
Você tá fazendo empurrar como um teste de Força resistido e não como manobra de ataque resistido (que é um ataque que não causa dano, faz algum efeito).

Sendo um teste de Força resistido meu bônus também fica em +10 então (+6 da Força e +4 da habilidade de classe).
Nessa situação então rolei no total 22 no primeiro empurrar e caso ele passe (apenas com um 20, se manobra tiver crítico), usei 1 ponto de ação e rolei 20 (só resiste com 19 ou 20)

Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Qui 22 Set 2016 - 14:12

- Mestra, deixa a Mell do jeito que tá, ela é assim desde o começo... Mas isso é minha opinião, se quiser mudar, tu que manda.

- O Andrian não tá de samba canção, tá de calça, eu disse no meu post que ele tirou as botas e armadura e deitou, tá sem camisa e descalço.

- É teste de Força então? Eu rolei como uma manobra de combate.
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Rant Qui 22 Set 2016 - 14:14

Se estiver confuso me avisa que eu explico melhor. Com a confirmação da situação eu atualizo o meu post de novo para ficar certinho.

Eu também to de calça só pra constar :3
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Qui 22 Set 2016 - 14:18

Não, eu entendi o que você disse, o que não entendi é o que a mestra fez: se é um teste de manobra (foi o que eu fiz e que gera um AdO no Andrian) ou se é testes opostos de Força.

Se for Força, preciso atualizar meu post também.
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Qui 22 Set 2016 - 15:17

só vou pedir o teste de força já que Nileth (é ela) fez todo o trabalho sujo, considere que ela esta no mesmo quadrado dele o prensando contra a janela, mas ainda não conseguiu derruba-lo...


Em outras palavras os dois estão ali presos, nesta rodada ele vai tentar sair, quase como a manobra agarrar por esta entalado na janela com a Nileth, e depois ela chuta o traseiro queimado dele o jogando pela janela...


Tá pensando o que? É a Nileth... Vai chutar ele estilo espartana de ser...E Pular para a briga lá fora soltando os cachorros da casa no Luminapelador... Já que pessoal de samba cansão esta morrendo de medo de um foguinho, até Mell já matou no braço as chamas dele que isso! Não tem Homem nessa mansão?...
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Rant Qui 22 Set 2016 - 15:32

Sendo força então o resultado foi 22 (caso o luminadosauuaosçkfç~´s passe no primeiro gastei o PA e rolei 20).

Se o bicho está entalado não faço cerimônia em agarrar ele e me jogar.
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Qui 22 Set 2016 - 15:40

Então vou rolar meu teste de força, esquece a manobra...
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qui 22 Set 2016 - 17:02

Se o povo fizer o favor de sair da frente, Kss explode tudo (não vai causar nenhum dano) jogando o bichão lá embaixo (aí vai ter dano por esmagamento/queda).
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Qui 22 Set 2016 - 19:40

A gente vai derrubar ele, fica tranquilo, depois a gente rola pro lado, você corre pra borda e joga sua bomba! Plano esplêndido
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Qui 22 Set 2016 - 21:21

Viu só, fica ai reclamando da Nileth ela segurou bonito o Iluminapelador e ainda com um 19 chutou o traseiro em chamas dele pela janela. Acho que ela pode salvar a guria sozinha...Nileth mandou vocês tomar uma caneca de hocolate quente e dormi que ela joga o lixo fora Razz
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sex 23 Set 2016 - 0:15

Tananananannanan (Aquela musica do Saint Seiya (cavaleiros do zodíaco clássico) anunciando o próximo episodio) Hihihahahaihahiihahahahah

O que será que esta acontecendo? Quem é o misterioso ou misteriosa que apareceu para jogar a ultima pá de terra cova dos defuntos e/ou colocar o ultimo pino no caixão do grupo O.O

-Altura quatro metros e meio;
-Sem testes de fumaça nessa rodada;
Eu acredito em vocês, e convenhamos vocês aguentam a pressão, que vou colocar agora só para me divertir mais ainda >.<


Seminaru vou esperar tua parceira para dar continuidade...
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Rant Sex 23 Set 2016 - 8:58

Só pra esclarecer mestra. O turno mudou ou ainda é o mesmo?
É que como a Nileth conseguiu jogar ele, nossas ações passadas ficam defasadas com a evolução da situação.
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Sex 23 Set 2016 - 9:06

Pelo que eu entendi, a gente nem adiantou, o que é tristes, teria rendido uma cena maneira.

Segundo, a Mell não é lá muito inteligente, me desculpem, mas casa tá pegando fogo e ela levou as pessoas pro terceiro andar!

Eu acho que o Andrian fica e vai confiar no Garret, apesar de querer ir atrás da Mell ele precisa confiar nos companheiros e o guerreiro parece que vai ficar mal se não ajudar seus clientes.

Antes de agir, gostaria de saber se é possível saltar atacando o bicho e se ganho algum bônus com isso e quanto de dano levarei.
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Rant Sex 23 Set 2016 - 9:21

Por isso que eu fiz as considerações para geral.

Eu sei que a chance do Garret ganhar sozinho é quase impossível. Ele sabe que consegue atrasar o bicho e só. Duro de Ferir, Duro de Matar e o colar da deusa ganham um tempo legal, além dos PVs que eu acho que são os maiores.

Olhando por alto, acho que o maior acerto é o meu, mas as bombas do Kss acertam o vulnerabilidade dele. Só que com 16 de reflexos fica tenso, foi sorte os acertos até agora, apesar do meu personagem não saber disso.

Falando sinceramente: o melhor é Garret ficar com Luminescente e os demais subirem, mas eu não posso ignorar o fato do que o personagem pensa e talz. A minha paixão pelo RPG é pela interpretação e não pela mecânica.

Meu sistema predileto é Storyteller por isso. Os personagens são extremamente profundos e é um desafio interpretar um vampiro de vários séculos, um mago que viaja para além de vários mundos, um lobisomem que tenta sobreviver a a um mundo próximo do apocalipse, um anjo caído que se transformou em um demônio pelo próprio tormento...
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Sex 23 Set 2016 - 9:38

O problema é que a gente não sabe o que tem lá, e o Garret ainda tem o bônus dele pelo cliente? Bom, que seja, vamos ser condizentes com nossas interpretações e relações, Andrian vai subir e vocês seguram o bicho, ele gosta da Mell e tals. Vou postar logo menos.

Mas fica esperto, pq sua CA sem a armadura é muito baixa.
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sex 23 Set 2016 - 9:43

Foi muita sorte no dado, não tenho culpa. Eu realmente achei que todos teriam de cair junto, mas o resultado do jogar o cara pela janela foi 19 um 19  O.O

Segue  a ordem da iniciativa,

Quer pular sem levar 1d6 de dano tem alguma pericia que permite alguma manobra nem que sejas se não tiver vou pedir um teste de Reflexos DC 15 ( passando você faz o que tem em mente e não leva dano pela queda, errando sofre dano 1d6).


Sim esta tudo em chamas, mas não vai queimar a mansão toda, você vai ver o que esta acontecendo realmente, vocês são livres em suas ações sigam a ordem de iniciativa >.<

É fácil, esta tudo devidamente calculado agora eu mesma pensei em tudo, basta saber suas decisões, o que é prioridade ou não e ninguém vai morrer que isso, só se sair fazendo alguma bobagem sem pensar...Mas olha direitinho tem como derrotar o Iluminapelador e dar um giro pela mansão. Mas a decisão é de vocês, quanto a Mell ir para o terceiro piso ou primeiro aquilo estava planejado e iria acontecer de qualquer forma. Só achei melhor no terceiro andar que não agrupar os bandidos com o iluminapelador ai sim a coisa ia ficar muito feia.


Lá fora vocês não perdem a ação que perderiam na sala causada pela fumaça...


Em teoria Garret já saberia que Andrian subiria, vendo que Kss mostrou-se bem eficiente, junto ao Nileth afinal ele é um veterano...Basta saber o pensamento do Kss que viu a vulnerabilidade da criatura e com certeza é melhor destruir ela do segundo andar o atacando a distancia né...

Eu pensei em tudo e além...A mestra jedi tem que andar 5000000000000 passos a frente de tudo Razz só que não....
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Sex 23 Set 2016 - 9:48

Sim, ok quanto que a ocorreria em qualquer lugar, mas o lugar está pegando fogo e ela foi pro andar mais alto, mesmo que lá ainda não esteja em chamas, vai estar em algum momento e daí eles estarão acuados e terão que pular o fazer um longo caminho no meio do fogo. Se ela tivesse descido, mesmo que surgisse inimigos, estaria mais perto de sair, então não foi uma decisão inteligente subir... De qualquer forma "Andrian ao resgate" ou o mais perto disso que ele consiga fazer hahahaha
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sex 23 Set 2016 - 10:01

Não se preocupe com as chamas alguém apaga isso de boas...É começo de fogo ainda e não vou queimar a  mansão que isso...Nada de construto morreu e tudo termina em cinzas...Tá "ALGUÉM"  quer isso, mas acontecer e não acontecer esta nas mãos dos senhores tanananannanananan....

Armas Improvisadas:
Atacar com um objeto que não tenha sido feito para lutar (cadeiras, garrafas quebradas, etc.) provoca penalidade de –4 na jogada de ataque. O dano e o crítico de uma arma improvisada são determinados pelo mestre, de acordo com seu tamanho e material. Por exemplo, uma perna de cadeira é parecida com
uma clava, então tem dano 1d6 e crítico x2. Uma garrafa quebrada é parecida com uma adaga, então tem dano 1d4 e crítico 19-20.


Minha Humilde opinião é que suba realmente apenas um, o inimigo mais forte é o Iluminapelador ele sim vai atropelar vocês para pegar a guria, resto é só assassinos e nível cachorro.
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Sex 23 Set 2016 - 10:33

Postei galera do mal! Só falta o Necro agora e vamos lá! Vou rolar a Fort agora.

Edit: Foi mal pessoal, mas o Andrian morreu asfixiado no meio do caminho Crying or Very sad .
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Sex 23 Set 2016 - 10:50

Kss também caiu na fumaça. Na verdade, foi até melhor, pois senão ele teria errado o lance da bolsa de cola. Deixa ele tossindo um pouco e ele ataca melhor na próxima rodada, mesmo.

Amado caos, sempre me ajudando no final. ^^
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sex 23 Set 2016 - 11:51

Eita! Que bizarro isso! Já que estão se casando com os pontos de ação e Favor Divino vou dar mais motivação a vocês. E agora como o Rant vai reagir? Tanananananannanananna

>.<
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Rant Sex 23 Set 2016 - 12:20

Bizarro são as rolagens. Não é possível mano.
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sex 23 Set 2016 - 12:49

Ah! critico dobra o valor dos dados né...e somente os dados se não me engano...não me lembro mais o.O  na verdade me sei se espirito aceita critico ZzZzZzZzZzZz

É ganha a penalidade, mas você viu o Andrian desaparecer pelo corredor, nem imagina que ele esta tossindo feito cachorro na escada pedindo água Sad
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Sex 23 Set 2016 - 13:44

Bom, elemental se não me engano é imune a crítico.

Edit: Bom, na verdade eu não lembro da onde é esse monstro que a mestra está usando, mas se for uma espécie de elemental e/ou tiver o corpo feito de fogo, é imune a crítico.

E sim, crítico geralmente dobra o dano. Eu particularmente gosto de usar tabelas de críticos (uso a que saiu numa DS, mas tem a do MdC tbm), deixa as lutas mais brutais e interessantes.
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Rant Sex 23 Set 2016 - 14:18

Se não está escrito nas resistência da criatura é por que toma tudo normal. Ele é Espírito, as únicas considerações gerais sobre o Tipo: é Visão no Escuro; e não poder ser revivido por magia comum, apenas Desejo ou Milagre. Elementais tem a tal imunidade, mas esse bicho é um extraplanar nativo de Solaris. Elementais mesmo vem dos planos elementais.

Vai um texto do Manual básico:
Espiritos:
Elementais:

Quanto ao crítico ele dobra o dano de ataque.
Acerto Crítico:
No caso só não vai dobrar o dado do Ataque Pesado. Se considerarmos o último como o dado extra então o dano fica em = (1+1+18)x2 +4 = 40 (caso haja algum bônus de dano pelo salto soma antes de multiplicar por dois)
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Sex 23 Set 2016 - 15:04

Bom, se não diz que ela é, então dobra o dano aí hehe
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 35 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos