Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muro das lamentações

+8
Lannister
Rolador de Dados
Senimaru
EdoWohlk
Dthanatus
Rant
John Lessard
Necromancer Ignaltus
12 participantes

Página 19 de 35 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Seg 26 Set 2016 - 23:26

Pronto, eu editei para ficar mais condicente com a ordem de iniciativa. ^^

Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Ter 27 Set 2016 - 19:02

Podem adicionar a xp em suas fichas Mell e a Nileth ganha apenas metade...

Iluminapelador ND 10, Palhaço ND 6, como Andrian optou por vingar-se, não dando prioridade em curar ela, perdeu talento "virtual"(Liderança/Parceira Mell).

Em pensar que já estava com o talento na ficha, bastava deixar o Necromancer queimar o palhaço...Mas no ultimo minuto da prorrogação, cara me faz aquilo...Te liga cabeção ò.ó
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por EdoWohlk Ter 27 Set 2016 - 21:13

Desculpa demora pra postar. Começaram as provas na facul e acabei esquecendo daqui. T.T
EdoWohlk
EdoWohlk
Filhote
Filhote

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Qua 28 Set 2016 - 7:40

O cara era perigoso e ele estava indefeso pra ter tomado ataque de misericórdia? Desculpe, mas eu não ia agachar do lado da Mell pra arriscar ele fazer alguma coisa. Primeiro termina uma coisa e depois faz outra. O Kss tinha muito muito mais competência para curar a elfa do que eu. Fiz o que um guerreiro faria, acabei com meu inimigo, foi um sufoco pra derrubar esse desgraçado.
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Qua 28 Set 2016 - 10:11

Tudo bem EdoWohlk...


John Misericórdia modo de dizer, você conseguiu um bom resultado no dano e teus dois ataques foi o suficiente para matar o inimigo....

O cara estava colado no chão o que ele poderia fazer? Era só um mago de 6 nivel, e ele não poderia fazer muita coisa além de usar magia, fazendo um monte de testes para não perder a ação e a magia Sad e foi um grande acidente ele ter morrido Sad não estava no roteiro inicial a morte dele ainda Sad


Mas a unica coisa que sei é que, ainda bem que você não pode ter item magico né...Vai sobrar muito Tibar de "platina" para você pagar sua pensão >.<
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Qua 28 Set 2016 - 10:25

Entendi... Mas aquela hora eu dei 11 de dano e você disse que ele estava bem de vida ainda, mas enfim, morreu, otário arrogante HAHAHAHA!

Pago pensão, e não pense pq não uso item mágico que não tem com o que gastar, tem muito coisa mestra! Meta é ter espadas magistrais de Mitral!
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qua 28 Set 2016 - 13:20

Rola logo os dados para o teste de Procurar por pistas, John.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Rant Qua 28 Set 2016 - 15:23

Que mané pista, to chegando com algo muito melhor :-)

Botem esse piá pra cantar.
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Qua 28 Set 2016 - 21:55

EdoWohlk, amanhã no meu intervalo eu posto para você, quanto aos elfos plebeu 1, pq agora vou dormi na boa zZzZzZzZ


 John, Rant e Necromancer agora é com os Senhores chamar a responsabilidade de ajudar realmente o Velho, lembrando sem pressão que ele é um velho morto assim como sua filha...De qualquer forma eles estão marcados para morrer. Escrevo isso para que não fiquem chateados, mas detalhes o Pai do personagem do john já deu os detalhes.

 Necromancer + 100 XP pode adicionar na ficha e o anel quem quer ficar com ele... E falta me falar que nível é sua loja???????????


Abraço e beijo...
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Qui 29 Set 2016 - 7:44

Olha, seguinte, antes de postar e tudo...

Eu acho que algumas pessoas devem falar algumas coisas pro Andrian, nada demais, algo como: "foi mal", "você tinha razão em desconfiar do halfling"... Só acho u.u

Outra coisa, o halfling comeu um cogumelo do Mário? Alto pacas...
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Rant Qui 29 Set 2016 - 8:03

Pode começar o interrogatório sem mim. O serviço de "limpeza" que o Garret tá fazendo deve demorar o restante da noite pelo menos.

John Lessard escreveu:Outra coisa, o halfling comeu um cogumelo do Mário? Alto pacas...

Chuto um Aumentar Pessoa ou Alterar-se para ganhar um bônus maroto e tirar as suspeitas de si.
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qui 29 Set 2016 - 9:57

A Centrilon Forencio é negócio nível 1, rende 50 T.O por mês, mas como Kss apanhou algumas poções para a primeira missão, ela renderá apenas 10 T.O este ciclo. No próximo mês é normal.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Qui 29 Set 2016 - 12:58

Energia Positiva Portátil
Um elemento mágico, encontrado apenas em Galrasia, o vitarium parece âmbar, mas pulsa com calor agradável e luz dourada. Isso porque não é um mineral, mas energia positiva concentrada e solidificada!

O processo de criação do vitarium leva séculos, e exige um fluxo constante de energia positiva. Com o tempo, essa energia se acumula e toma forma sólida. Em Arton, o único lugar capaz de fornecer esse fluxo é Galrasia — e mesmo assim, apenas nos pontos mais profundos da ilha.

O vitarium é encontrado em “pedras”, que variam do tamanho de um cascalho até o de um punho. Uma pedra de vitarium pode ser usada como um item mágico. Manter uma pedra perto do corpo (em um amuleto, nos bolsos, incrustada em uma armadura, etc.) fornece cura acelerada 1, para uma pedra pequena, ou 2, para uma pedra grande. Não há pedras à venda no comércio, mas se
houvesse, poderiam alcançar preços de até 100.000 TO.

Em pensar que o velho do Andrian tem uma né hauhauahuahuah


+ 50 xp Rant o Halfling estava sobre o encanto Aumentar pessoa tanananan

sábado atualizo tua venda de poções falsificadas Necromancer Razz

verei se você suspeitou do mordomo John em todo caso se isso aconteceu ganha + 50 XP
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qui 29 Set 2016 - 15:00

Eu peço permissão para trocar Ofício-Médico, pois isso não existe no sistema e foi um bruta erro meu, o correto seria Profissão-Médico, pois Ofícios só serve para reparar ou construir coisas que envolvam artesanato, química, mecânica.

Eu ainda peço que a troca seja feita por algo mais condicente com a realidade, Ofício-Boticário, por causa da loja e também por ser outro ramo da Alquimia, é mais correto.


Última edição por Necromancer Ignaltus em Qui 29 Set 2016 - 21:23, editado 1 vez(es)
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Qui 29 Set 2016 - 18:21

Pode trocar...
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Qui 29 Set 2016 - 19:56

Claro que sim!

Foi o mesmo halfling que encontrou o pessoal na taverna? Pq se foi, eu suspeitei dele antes de ver ele, por isso eu me mantive afastado.
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qui 29 Set 2016 - 22:19

Adorei o jeitão do Andrian tipo "não sou nenhum profissional, mas dou o meu tranco".
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Sex 30 Set 2016 - 7:11

Hahaha

Sério, eu estou adorando interpretar o Andrian
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Rant Sex 30 Set 2016 - 8:04

O assassino deve tá agradecendo por eu não estar ali,  +6 de mod de força na fuça XD

Derrubei ele com duas espadada não-letal. Deve ter doído para cacete. O roxos vão demorar 3 semanas pra sumir :-)
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sex 30 Set 2016 - 22:01

Bater em um infeliz indefeso é bem fácil...Se continuar assim vai desmaia-lo, se já não o desmaiou ainda Sad

Sad

Buaaaa:

Sad
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por John Lessard Sáb 1 Out 2016 - 8:42

Tocar fogo e ataca a casa do pessoal sem armadura e de surpresa também é fácil!

Se ele falar a dor acaba, se desmaiar sem falar a gente acorda ele com água fria e bate mais até falar hahaha
John Lessard
John Lessard
Adren
Adren

Mensagens : 338
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sáb 1 Out 2016 - 9:49

O Segredo da Mina de Mitral::
A mina que Darvos Ullott encontrou foi construída por anões devotos de Tenebra, exilados de Doherimm por praticar rituais proibidos. Vagando pelo subterrâneo, eles encontraram um veio de mitral. Os anões usaram o mitral para forjar armas e atacar uma guarnição de Doherimm,por vingança. Eles massacraram a guarnição, mas um dos guardas conseguiu escapar e alertar o exército do reino. A vasta inferioridade numérica condenou os seguidores da Deusa das Trevas. Antes de atacar a guarnição, entretanto, os anões de Tenebra haviam consagrado a mina a sua divindade. Qualquer um que entrasse lá seria punido, amaldiçoado. Sem opção, os anões de Doherimm selaram os túneis que levavam à mina. Eles apenas não sabiam que havia uma passagem para a superfície... E que, duzentos anos depois, um humano iria encontrá-la.


Andrian + 50 xp pelo comentário do halfling, para não perdermos mais tempo o assassino que vocês pegaram, não sabe de nada, na verdade ninguém abaixo do líder sabe, até por questão de segurança para a missão, a eles é dado apenas uma ordem e segui-la, no caso matar a jovem simples e sem muito detalhes como deve s[de ser, mas quem tem as respostar é o líder que morreu. ( Comento isso para não ficarem perdendo seu tempo com o assassino).


Necromancer não teve como ver a guria, mas seu pai deixou bem claro que foi uma maldição rogada pela deusa Tenebra e todo o mimimi divino que tu consiga imaginar ai, em outras palavras pode ser desfeita se...............................



É a vida...nada é um mar de rosas, se acostumem a situações assim, pior seri a um ataque no momento do banho de vocês, vamos ver isso lá na terra das vacas né >.<
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Sáb 1 Out 2016 - 12:31

Então, o velho nos contou toda a história da mina dos anões? Nós estamos sabendo de, quase, tudo agora? É isso?
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sáb 1 Out 2016 - 13:27

1. Darvos contou para o Garret tudo que ele queria saber, longe de curiosos;

2. E para o Kss apenas a maldição nada de minas e outras coisas;

3. Andrian não sabe de nada esta lá brincando com o elfo atado;

4. Mell esta com a guria no quarto;

5. Garret contar sobre a forma que o velho ficou rico ou sobre a mina, isso é com o personagem dele em querer dividir essa informação, mas cuidado temos um assassino na sala escutando e agora a cada deslize de vocês vou dificultando ainda mais o nível do jogo;

6. Sim ele teve que contar sobre a mina, chegou em um ponto critico agora, mas a escolha de ajuda-lo é de vocês e somente de vocês, e de mais ninguém (npc), a unica coisa certa é que o Darvos e a filha dele já estão mortos, provavelmente ao deixa-los a deriva, tenha certeza que quando retornar a mansão se algum dia retornar, no caso de vocês não retornaria, pq voltaria? No mais vão encontrar um novo dono Elfo destas terras e nem adianta lutar contra ele pois ele vai ser infinitamente mais forte (influencia e capangas muitos capangas, por mais que seja todos de nível 1 são muitos e não são burros em lutar só com espadas).

7. Vocês estão livres para seguir até Valkaria e procurar pelos ingredientes e criar o golem que tanto querem ou não, isso tanto faz agora;

8. Não fiquem chateados e muito menos tristes com a ação, é o natural das coisas, vocês não precisam salvar todo mundo, cada um tem seus próprios objetivos de vida além de ser um simples boneco do Morian, pela vingança élfica ( sim querendo ou não vocês são apenas ferramentas descartáveis, mas descobrir ou saber sobre isso requer muita atenção nos fatos). O resto é o resto, é assim que é e vai ser.

>.<
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Rant Sáb 1 Out 2016 - 16:28

Na verdade eu tenho algumas ideias bem interessantes para resolver a situação.

Estou meio enrolado hoje, mas assim que der preparo o post com minhas ideias :3
Rant
Rant
Adren
Adren

Mensagens : 190
Data de inscrição : 19/02/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sáb 1 Out 2016 - 22:25

Lembrando que não temos mais tripulação, navio, barco, balão, dirigível, carro, charrete, carroça. Mas temos os planos de navegação e rotas seguras que o velho deixou o Garret olhar, o halfling apenas tinha que arrumar a embarcação e os preparativos para a partida.

O Gully não contratou embarcação nenhuma; só vou ver a escolha de vocês para dar o empurrão inicial, mas certamente perderão o primeiro dia, desculpa Necromancer, mas o Druida Morrigu não pode te ajudar ele esta com o Morian...Mas a Nileth pode ser de muita ajuda ainda, lembre-se ela estava com o pai do Andrian, fazia parte do grupo dele...
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 35 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos