Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muro das lamentações

+8
Lannister
Rolador de Dados
Senimaru
EdoWohlk
Dthanatus
Rant
John Lessard
Necromancer Ignaltus
12 participantes

Página 30 de 35 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Ter 21 Mar 2017 - 9:05

1.Perícias de Classe: Acrobacia (Des), Atletismo (For), Atuação (Car), Cavalgar (Des), Diplomacia (Car), Enganação (Car), Furtividade (Des), Iniciativa (Des), Intimidação (Car), Obter Informação (Car), Ofício (Int) e Percepção (Sab).
Apanas troque três das tuas pericias treinadas por {Ladinagem, Sobrevivência e Conhecimento (historia)}. se quer jogar tanto com isso.

2. Pelo que eu percebi só uma elfa jogadora acredita nisso de "Vingança Elfica", demais Elfas e Elfos estão muito satisfeitos e ocupados servindo alguém o.õ

3. Seria melhor criar teu próprio grupo ninja de Espiãs, mas tudo bem se quer continuar com sua ideia inicial.

4. Uma unica desvantagem.


Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Chapéu Preto Ter 21 Mar 2017 - 9:18

Bom dia, eu fiquei namorando este PBF lá no fórum da jambo e resolvi vir aqui perguntar a dúvida que não quer calar. Com a entrada da personagem do(a) Ban, ainda terá vaga?


Ps. Sei que já deu 4, mas vai que a mestre está de bom humor.
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Ter 21 Mar 2017 - 9:45

Crie a personagem cinco é o máximo que consigo guiar em fóruns.
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Chapéu Preto Ter 21 Mar 2017 - 10:27

Serei Humano, Abençoado nv3, Mago nv3 e Teurgista Místico nv1, contudo serei abençoado de Nimb e por causa disso eu preciso que a senhora escolha aleatoriamente 3 poderes concedidos para que eu possa adquirir no futuro.
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Ter 21 Mar 2017 - 11:38

Chapéu Preto escreveu:Serei Humano, Abençoado nv3, Mago nv3 e Teurgista Místico nv1, contudo serei abençoado de Nimb e por causa disso eu preciso que a senhora escolha aleatoriamente 3 poderes concedidos para que eu possa adquirir no futuro.

Use a ferramenta de rolar dados do fórum amigo, mas aleatório do que isso é quase impossível, ou não. XD
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Chapéu Preto Ter 21 Mar 2017 - 13:14

Recebemos talento Racial de graça ou só o Regional? Pretendo ser de outro mundo, logo fica meio esquisito eu pegar o regional de Arton, poderia pegar mais um Poder Concedido (já que o Nimb me trouxe) no lugar?
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Ter 21 Mar 2017 - 13:33

Só Regional...Troque por um "Racial" se não tiver o talento racial pode pegar outro poder concedido. Escolha você os três Poderes Concedidos...

Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Ban Ter 21 Mar 2017 - 19:54

Bom, a minha ficha aqui como prometido. Eu não sei onde deixar a história, e ainda estou fazendo algumas alterações nelas. Então até amanhã estou entregando ela. Qualquer coisa errada é só mostrar aí ^^


  • Muro das lamentações - Página 30 2208-17c11c96602614abc19a57a0299b7378c191c6ff
    NOME: Kalya Mandrakoonus
    Jogador: Ban
    Idade: 46 anos (Jovem Adulto) ; Sexo: F ; Altura: 1,70m ; Peso: 55kg ;
    Raça: Meio-elfo ; Classe: Exploradora 6/Espiã de Elite 1 ; Nível: 7 ; Tamanho: Médio ; Desvantagem: Maricas
    Alinhamento: CN
    Iniciativa: +14
    Sentidos: Percepção + x, Sentido -. Visão na Penumbra.
    Classe de Armadura: 25 (10 + 4 Des, +0 Escudo, +0 Armadura, +8 outro, + 3 nível)
    Pontos de Ação:1.

    Resistências: 
    Fort + 02, 
    Refl + 09, 
    Vont + 06.

    Deslocamento: 6m.

    Ataques 
    Corpo-A-Corpo: +4
    Ataques à Distância: toque à distância +11
    Marieta (Besta de Mão magistral +14*; dano 1d6+5/18-20●;9m)

    * Aplicado Tiro Certeiro
    ● Aplicado Virotes de Mitral


    Habilidades:
     
    For   07, (Gasto -02, +0 outro)
    Des  18, (Gasto  08, +2 outro)
    Con  07, (Gasto -02, -2 outro)
    Int   20, (Gasto  04, +6 outro)
    Sab  16, (Gasto  08, +0 outro)
    Car  16, (Gasto  08, +0 outro)

    Pontos de Vida: 40

    Idiomas: Valkar (Comum), Dracônico, Élfico, Goblin, Silvestre, Taúrico.

    Perícias: Acrobacia +14, Atuação (Música) +13, Conhecimento (História) +18*, Diplomacia +14✦, Enganação +13, Iniciativa +14, Ladinagem +14, Obter Informação +18■, Percepção +20●■, Sobrevivência +13.

    * +4 via Foco em Perícia - História
    ● +2 via traço racial
    ■  +5 via Investigador.
    ✦  +1 via Tiara.


    Talentos por nível: Usar Arma Exótica - Besta de Mão  [1º], Tiro Preciso [3º], Tiro Certeiro [5º], Na Mosca [7º].

    Talentos Extras: Atraente (via traço racial de Meio-Elfa), Foco em Perícia - História (via habilidade de classe Arqueólogo), Investigador (via habilidade de classe Investigador), Saque Rápido (via Desvantagem).

    Talentos de Classe: Reflexos Rápidos, Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais).

    Talento Regional: Aventureiro Nato (+1 Inteligência; Deheon)

    Habilidades de Classe: Autoconfiança (+CA = mod.CAR+1), Encontrar armadilhas, Investigador, Evasão, Sentir armadilhas +1, Arqueólogo, Pega Leve!, Bem vestido, Equipamento de Espionagem.

    Equipamentos: Marieta (Besta de Mão magistral da recarga rápida; 3000 TO; 1kg), 50 Virotes de mitral (1005 TO; 2,5kg).
    Tiara (20 TO, —) -+1 Diplomacia/usando-, Mochilha (1 TO; 1kg) -, Traje de Gala x1 -usando- (500 TO; 12kg), Vestido sensual x1 (10 TO; 2kg), Sapatos confortáveis -usando- (5 TO; 0,5kg), Sapatos de salto alto (6 TO; 1kg).
    Kit do Ladrão (30 TO; 0,5kg).
    Peso: 20,5/21kg
    Dinheiro: 423 TO



Última edição por Ban em Qua 22 Mar 2017 - 0:05, editado 1 vez(es)
Ban
Ban
Filhote
Filhote

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Ter 21 Mar 2017 - 21:12

Ban. Ok

falta só Bg, pode deixar aqui no off. depois tenho que passar tudo para o tópico aventureiro...
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Ter 21 Mar 2017 - 23:48

Classe de Armadura: 27 (10 + 4 Des, +0 Escudo, +0 Armadura, +7 outro, + 6 nível)

A armadura está incorreta: você deve somar a metade do nível da personagem, a bonificação por autoconfiança é +4 (mod. de carisma+1). Assim, a CA correta é 21. -__-
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Ban Qua 22 Mar 2017 - 0:00

Necromancer Ignaltus escreveu:
Classe de Armadura: 27 (10 + 4 Des, +0 Escudo, +0 Armadura, +7 outro, + 6 nível)

A armadura está incorreta: você deve somar a metade do nível da personagem, a bonificação por autoconfiança é +4 (mod. de carisma+1). Assim, a CA correta é 21. -__-

Tbm achei estanho não terem colocado o símbolo de ½ (ou 1/2) na ficha e que aqui fosse pelo nível integral. E na verdade seria 25 (tem +4 CA devido a habilidade de classe Bem vestido da CdP Espião de Elite, que faria o "outro" ser +8). E também achei estranho o 6m de deslocamento na ficha. Se for 9m pra médio me fala, por favor.
Ban
Ban
Filhote
Filhote

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Chapéu Preto Qua 22 Mar 2017 - 8:11

Bem, assim esta minha ficha, qualquer coisa errada ou que quiserem que eu mude, é só falar.

Chapéu Preto escreveu:

Imagem:

NOME: Arthur
Jogador: Chapéu Preto
Idade:20 ; Sexo:Masculino ; Altura:1,85 ; Peso:90kg ;
Raça: Humano ; Classe:Abençoado 3, Mago 3, Teurgista Mistico 1 ; Nível: 07 ; Tamanho:m ;  
Alinhamento: Caótico bondoso
Iniciativa: +13
Sentidos: Percepção + 07
Classe de Armadura: 16 (10 + 3 Des, +0 Escudo, +0 Armadura, + x outro, +3 nível)
Pontos de Ação:1.
Carga: 21 kg.
Deslocamento: 9m.

Resistências:  
Fort +5 3+0 Con+2(fortitude Maior)
Refl +6 3+3 Des
Vont +9 3+4 Sab+2(vontade de Ferro)



Ataques  
Corpo-A-Corpo: 1  
Ataques à Distância: toque à distância +6

Habilidades:  
For 07, (Gasto -4, +outro)
Des 16, (Gasto 8, +outro)
Con 10, (Gasto 0, +outro)
Int 20, (Gasto 8, +4outro)
Sab 19, (Gasto 8, +3outro)
Car 10, (Gasto x, +outro)

Pontos Vida: 32  

Idiomas: Valkar (Comum), Élfico, Draconico, Goblin, Táurico, Silvestre

Perícias: Conhecimento Religião +15, Conhecimento Arcano +15, Conhecimento História +15, Diplomacia +10, Identificar Magia +15 (pela multiclasse), Iniciativa +13, Intuição +14, Meditação +14  

Talentos por nível:  
           Obrigações e restrições Nimb - Sempre que utilizar uma magia com medidas em dados, ela terá 50% de chances de ter efeito máximo e 50% de chance de ter efeito mínimo.
           OeR- Magia Poderosa: Acrescenta seu valor de SAB em magias arcana de 1º e Pms
           1- Personalizar Magia (temática de dados)
           3- Acelerar Magia
           5- Conhecimento Mágico:
           7- Magia Oculta

Talentos de Classe: Armaduras Leves e médias, Armas Simples, Usar Escudo, Fortitude Maior, Vontade de Ferro

Talento por ser Humano - Comandar
Talento por ser Humano - Dom da Ressurreição
Talento Racial: Comandar Aprimorado




Habilidades de Classe: Centelha Divina (Nimb) - 1/dia rolar 1d20 adicional jogadas ou testes.
           Aura de Energia Nimb -  Bondosa, ação livre, 1 minuto, 4,5 metros do usuário, número de Pv igual meu nível
           Vinculo Arcano: Livro
           Mistérios Arcanos: Contramágica Aprimorada.




Magias Arcanas: PMs 19, CD: 15+nível da magia
Magias Conhecidas:
Truques:  Mãos mágicas, som fantasma, globos de luz, mensagem, prestidigitação
Nível 1:  arma elemental, ataque certeiro, misseis mágicos, meteorito de vectórius, armadura arcana, sono, enfeitiçar pessoa, imagem silenciosa, montaria arcana, identificação, Chuva quente, disfarce ilusório, leque cromático, calafrio caótico de Nimb, recuo acelerado.
Nível 2: Choque estático, Galã, reduzir defesas, combustão.

Magias Divinas: PMs 14, CD: 14+nível da magia
Magias Conhecidas:
Truques:  purificar alimentos, detectar magia, consertar, detectar venenos
Nível 1:  Bênção, bom fruto, comandar, remover medo, constrição, escudo da fé

Nível 2: Agilidade de Gato, imobilizar pessoa

Equipamentos: KIit do Aventureiro 10TO
Tibar: 4990 Tibares de Ouro, onde 4500 estão guardados no Banco Tibar de Malpetrim
Tibar comigo: 490 TO

História ou não:

(Talentos de Nimb: Dom da Ressurreição, Magia Poderosa, Aura do Pânico)




Última edição por Chapéu Preto em Qua 22 Mar 2017 - 17:42, editado 3 vez(es)
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qua 22 Mar 2017 - 13:38

Presume-se que tu já conheças as regras básicas. Preste mais atenção ao livro básico, xará. Todavia, em caso de dúvida, nós podemos sana-las.

Ban escreveu:(...)Tbm achei estanho não terem colocado o símbolo de ½ (ou 1/2) na ficha e que aqui fosse pelo nível integral. E na verdade seria 25 (tem +4 CA devido a habilidade de classe Bem vestido da CdP Espião de Elite, que faria o "outro" ser +8).

O correto é: 22 (10 + 4 Des +4 Bem Vestido + 1 CA + 3 nível). O personagem recebe também um adicional de +4 apenas quando atacado por

...E também achei estranho o 6m de deslocamento na ficha. Se for 9m pra médio me fala, por favor.

Criaturas médias têm deslocamento de 9m. Ao usar armaduras pesadas o deslocamento cai de 9m para 6m. Anões têm sempre deslocamento 6m, não importando a armadura metálica que usem. Bárbaros têm deslocamento maior, 12m. Voadores se deslocam com o dobro do seu deslocamento normal. Nadadores se deslocam com a mesma velocidade que na terra firme, outros personagens se deslocam com a metade do seu valor normal. Escaladores se deslocam com a mesma velocidade que no solo, outros personagens usam a metade do seu deslocamento normal. Sempre que atravessa ambientes naturais (não urbanos), o explorador não diminui o seu deslocamento pela dificuldade desse tipo de terreno, mas isso não envolve armadilhas.

Outros:

Pega leve!
Quando o explorador sofre um efeito de magia ou habilidade de classe prejudicial de nível maior ou igual à metade de seu nível, recebe um bônus de +4 em seu teste de resistência contra o efeito. Por exemplo: um explorador de 5° nível é alvo de uma bola de fogo (uma magia de 3º nível). Ele recebe um bônus de +4 no teste de Reflexos contra a magia. Da mesma maneira, um explorador recebe um bônus de +4 na CA contra ataques de corpo-a-corpo ou à distância feitos por criaturas de nível ou ND igual ou maior que o seu próprio. Atenção: o explorador não recebe esse benefício contra armadilhas ou contra criaturas ou seres de ND menor que o nível da personagem. Ou seja, não é um bônus permanente. Este benefício não funciona contra quedas ou efeitos climáticos ou armadilhas, por exemplo. Contra criaturas mais fracas, mas que forma um único ser maior e mais poderoso como um enxame ou uma horda o mestre pode interpretar que se trata de uma única criatura.

Sentir Armadilhas
A partir do 4º nível, a personagem recebe um bônus em Reflexos e CA +1 apenas contra armadilhas. No 7º nível esse bônus aumenta para +2 e no 10º para +3.

Arqueólogo
o personagem recebe um bônus de +8 em testes de Percepção para encontrar passagens secretas quando estiver em masmorras, ruínas, castelos ou outros lugares fechados.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Qua 22 Mar 2017 - 16:18

Olha só eu pensei que somava tudo...E não adianta ler e reler o livro eu esqueço das regras e é uma tortura ler os livros vai por mim é uma tortura ler aquilo Sad

Bem explicado Senhor Logan do ultimo filme (o velhinho que não funfa mais as habilidades), muito bem explicado nas entrelinhas, queria eu encontrar alguém assim para me dar uma aula dos poderes do M&M 2º. Mas seguimos com o foco da coisa né O.O

Lannister:
Custo do item, quanto sobrou de Peças de Ouro, BG, e pontos da Elfa, mas ela não tem nenhuma peça de ouro, você que vai bancar ela em tudo.

Ban:
Só arrume a CA, deslocamento 9m; e mande BG.

Chapéu Preto:
Itens?? Ou quanto tem de Peças de ouro (5.000Po), BG. de nomes aos amigos, de onde você veio (sabemos) e como apareceu em Arton do nada (Algum Portal) ou o Deus te teleportou teu grupo de RPG num domingo de sol de sua cidade para Arton assim do nada?

Agora sim não é mais um Shounen/Harém \0/

Sai lamber sabão Necromancer olha a imagem do lugar vamos ter que limpar a bagunça e arrumar alguns quartos na loja deixa de ser folgado e relaxado ò.ó
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Chapéu Preto Qua 22 Mar 2017 - 17:46

Editado mestra, espero que agora esteja do seu agrado. E não duvido que o Nimb teleportaria as pessoas do nada, afinal ele é o Nimb. Very Happy
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont Qui 23 Mar 2017 - 13:11

Bem vindo pessoal , e sobre o deslocamento 6 metros tb ocorre se o perso tiver usando salto alto ^^, vamos nos divertir
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Qui 23 Mar 2017 - 23:34

chapéu Preto vou esperar até amanhã  na madruga se não tiver manifestação das fichas vou começar com você em Malpetrim já que a dupla tem que seguir para Malpetrinm , vou já agilizando a tua parte antes de encontra a dupla para seguir o trio até Tapista explodir algumas vacas e terminar num festão com um bom churrasco com as melhores peças de carne \o/
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Chapéu Preto Sex 24 Mar 2017 - 8:56

Sem problemas Mestra, apesar de estar ansioso (olhando quase toda hora o fórum), estou conseguindo esperar. Churrasco de Minotauro nham nham
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont Sex 24 Mar 2017 - 9:14

KKKK ainda não peguei idolo artoniano, quando pegar vou ser um terror Xd (aplica o bonus de atraente em atuação e mais o vestido sensual fica um bom bonus de +4 do atraente e com permissão do mestre o +2 de enganação do a vestido sensual pode se juntar a atuação, ou não depende dela ^^)
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont Sex 24 Mar 2017 - 10:49

True bondoso atacando kkkk, se fosse  mais bondosa ela seria samaritana Xd
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Sex 24 Mar 2017 - 16:27

Val, eu esqueci de alterar os pvs do tosco médio para o grande: o grande possui 45 e não 35 pvs, pois construtos grandes recebem 30 pvs de bônus.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sex 24 Mar 2017 - 16:46

Percebi isso Necromancer, ele é "Grande"...Só não encontrava o modelo grande no livro para mudar, quero só ver como vai arrastar isso com você até Malpetrim. o.õ

Celtz_Valmont, falta mais carisma quem sabe vira uma Musa. o.õ
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sex 24 Mar 2017 - 17:30

Bom, tudo atualizado, agora vai de vocês o modo de seguir caminho até Malpetrim estão livres, existem muitas formas pagando pelos serviços de chegar a Malpetrim.... Aproveitem que estou de atestado por ter deslocado o ombro na academia, tenho uma semana de folga na qual eu não queria ter ganhado de forma tão dolorida e vergonhosa, acredite cair na frente das pessoas é horrível segurar o choro é pior ainda aff...


Bjs...
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Sex 24 Mar 2017 - 17:52

Imagino a cena.

Melhoras, colega. Sad
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Chapéu Preto Sáb 25 Mar 2017 - 1:48

Desculpa mestra, mas eu ri. Melhoras.
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sáb 25 Mar 2017 - 8:25

Você não foi o único ou o primeiro a fazer isso...
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 35 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos