Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muro das lamentações

+8
Lannister
Rolador de Dados
Senimaru
EdoWohlk
Dthanatus
Rant
John Lessard
Necromancer Ignaltus
12 participantes

Página 32 de 35 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont Qui 20 Abr 2017 - 16:11

E os novatos morreram? E que a morsa sagrada ilumine a nossa mestra

Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont Qui 20 Abr 2017 - 16:45

Mestra se eu quiser ter uma conversa com o kss durante a noite eu posto agora ou espero vc postar?
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Qui 20 Abr 2017 - 17:01

Pode...assim adianta algo mais que ficou ou você deixou de ter feito por esquecimento...Que no meu post vai ter luta (inicio).

Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont Qui 20 Abr 2017 - 23:14

Não foi esquecimento, foi uma inspiração, então espero que gostem dessa cena que queria montar com o Kss
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sex 21 Abr 2017 - 0:13

hauhauhauahuah

Voc~e vai ter que agarrar o braço do Aphega kss para conversar vai por mim, a Mell tem que tirar ele de baixo da mesa ou do mundo pessoal dele a base de agarra-lo...
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont Sex 21 Abr 2017 - 17:39

Xd ela fara isso, mas ela esta esperando para ver aonde a ação dele vai levar
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont Sex 21 Abr 2017 - 23:12

Cara que Cheat o Kss esta fazendo para que minha personagem fique admirando ele, e serio , pois se ele mostrasse lascividade ela teria seu respeito por ele diminuído, mas ele foi diferente de todos e continuou seguindo o seu sonho e trabalhando arduamente xd.
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sáb 22 Abr 2017 - 10:13

Te falei ele só pega no tranco....Não leve isso para à maldade, o que digo é para qualquer coisa não viu a casa dele uma bagunça só...Espera que tu vai ver ele passar os Dez dias no Mar sem comer ou tomar algo muito menos dormir apenas criando e criando... E ainda reclama da aluna que tem? Que na verdade é uma segunda mãe para ele, graças ao mesmo ela não quer mais ter filhos o Kss por si só já basta e dá um grande trabalho na criação. Coitada...Coitada deve ter envelhecido alguns anos...


A Tara por algo do personagem do Kss me lembra um bom Romance. "A Canção do Súcubo [Richelle Mead]", não pense bobagem tem um personagem secundário que é Escritor Romancista só por isso, ele se concentra só em escrever.


Bom, fora isso vou esperar se tiverem mais algo para acrescentar no bom desenvolvimento narrativo que tiveram (Parabéns! Eu gostei.), podem continuar se já terminou darei seguimento, e vamos para o combate contra um Elasmossauro, só tenho que encontrar a regra para engolir alguém...E como este alguém sai de dentro do monstro o.õ


Bjs...



Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont Sáb 22 Abr 2017 - 13:40

normalmente pessoas engolidas tem que usar armas leves devido ao espaço e tem que causar dano para sair, e a maioria das criaturas se regenerão das feridas depois que algo escapa de seu estomago, mas enquanto estiver la dentro sofrem, dano de esmagamento e ácido.

E não, ela não acha ruim que o Kss faz, ela vai ate ajudar a fazer ele se alimentar normalmente e ao acordar e ver que ele não dormir ela vai ajudar a ele dormir, nem eu e nem ela acha ruim pessoas que nem o Kss, a raposa prateada, mas ela e boa de mais para achar ruim ajudar outra pessoa (ela e true bondosa KKKK)
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont Sáb 22 Abr 2017 - 13:42

E sem mais nada para acrescentar ^^, so queria saber qual e a cd para lembrar ou conheçer de historias a magia absoluta de wynna (a lágrima de wynna)
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sáb 22 Abr 2017 - 14:57

Obrigada ! Eu tinha encontrado só um resumo no Bestiário e não sabia se usava o mesmo ou a descrição e regras do próprio sistema 3.5.
Acredite é uma duvida muito cruel as vezes que me trava vendo o contra.


"Engolir
Se a criatura começar seu turno agarrando um personagem menor que ela poderá realizar um teste de manobra contra este personagem como uma ação livre. Se for bem-sucedida, engolirá o personagem, causando o dano de sua mordida. Um personagem engolido sofre uma quantidade de dano por rodada (especificada na descrição da criatura), e pode escapar causando uma quantidade de dano na criatura (também especificada na descrição dela). Apenas armas de corte e perfuração podem ser
usadas para escapar."


No mais não tem nada de errado querer dar o melhor em algo que faz, mas só que deve existir um limite para tudo, você logo vai ver isso hauhauahauhauhauhauhauha



Lágrimas de Wynna
Nível: arcana 9, divina 9 (abjuração);
Tempo de Execução: 1 minuto; Alcance: toque; Alvo: 1 conjurador arcano; Duração: permanente; Teste de Resistência: Vontade anula.

Dizem os clérigos de Wynna que sua deusa verte lágrimas cada vez que esta magia é lançada — pois ela remove totalmente os poderes arcanos de uma criatura. Se falhar em um teste de Vontade, o alvo tem suas habilidades de preparar e lançar magias arcanas removidas para sempre. Magias divinas ou habilidades mágicas não são afetadas. Os únicos mortais que se sabe conhecer esta magia são o Grande Talude e a sumo-sacerdotisa de Wynna. Ambos a utilizam apenas com permissão da própria Wynna, pois isso significa remover de uma criatura seu poder mágico — a dádiva mais preciosa oferecida pela deusa.

Não é possível reverter essa perda, nem mesmo com desejo ou milagre. Apenas intervenção divina seria capaz disso, mas como o procedimento só pode ser realizado com autorização da deusa, as chances de tal intervenção são mínimas.

Custo de XP: 100 XP por nível do alvo.


Tens liberdade para criar algum conto com tal magia que você escutou em suas andanças, nada tão especifico reservado a clérigos/clerigas pode perguntar para Mell. Bom, mas aprender a magia para você é algo quase que impossível, mas nada é impossível quando se quer realmente algo....É o que a Sagrada Morsa Fala, "Nada é impossível quando se quer realizar um bem maior" ...
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Sáb 22 Abr 2017 - 20:22

Muro das lamentações - Página 32 Dq6lhj10

Capitão G/25
2 marinheiros G/24 e F/24
Mell I/10
Seera I/24
Elasmossauro  B~D/15~17 alcance e quadrados do monstros 
quadrado 1,5

Balista
Essencialmente uma besta gigante, a balista é capaz de disparar projéteis do tamanho de lanças. Uma balista ocupa um quadrado de 1,5m de lado. Usar uma balista é uma ação padrão, e exige um ataque à distância (uma balista é uma arma marcial). Recarregar uma balista exige três ações completas. Com uma equipe de três pessoas a balista pode disparar uma vez a cada duas rodadas (uma para disparar, outra para recarregar).

Arma Marcial de Ataque à Distância • Dano 6d8 • Crítico 19-20 • Distância 30m • Tipo Perfuração • Peso 150kg.


Caso alguém tenha a ideia de tomar o controle da balestra

Tripulação 20 - 5 marinheiros devidamente mastigados no café da manha pelo monstro e contando a morte dos plebeus, recomendo dar um jeito para não perder toda a tripulação, pois aqui vale tudo até mastigar o mastro do navio Muahuahauhauahu

Atualizei o tópico da embarcação agora especifiquei os lugares.

Espera  tem musica dos tanantatananantanatananan...é aquela dos Piratas do Caribe e não vamos esquecer que o monstro esta ali fazendo algum barulho assustador de monstro né jogando alguma baba em quem estiver perto isso não pode faltar....se não agora no próximo post >.<

Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont Dom 23 Abr 2017 - 17:04

Irei postar a noite, acordei tarde hj e estou planejando, mas tambem vou para uma peça de teatro do mamonas assasinas
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont Dom 23 Abr 2017 - 21:07

Pessoal, no quesito de não mostrar os seus poderes eu posso tomar um rumo mais pacifico e mais excêntrico? Tenho um plano  que posso acabar essa luta sem mais derramamento de sangue, mas  seria observada por todos .

Posso ate não lutar contra ele, mas posso fazer um teste de diplomacia com animal por causa da empatia selvagem que meu perso tem, e posso esconder isso cantando, parecendo que minha voz enfeitiçou a criatura. Mas deixaria de parecer uma simples comerciante... Mas não tem como ela não ajudar, então ela pode ficar fazendo musica de bardo para da suporte sem perceberem, mas o teste de empatia e facil para mim pelos meus altos valores e por que animais não são treinados em intuição normalmente ^^´´. Fiz poste para essas duas alternativas e irei postar 1 deles amanha conforme avaliação de suas opiniões .

Ps:Elamossauro não tem habilidade de engolir, o t-rex tem, quando o mestro tem essa habilidade vem junto o valor do dano , ele tem outra estratégia conforme descrito no bestiario vol.2 , desculpe deusa morsa por tirar seu sonho TT
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Seg 24 Abr 2017 - 11:35

Ela só joga na água, vou jogar vocês na água? Que monstro fraco ó.ò

Acho que você poderia usar de sua habilidade meio que disfarçada em sua musica ( instrumento musical) não vai ser tão chamativa assim, do que jogar uma bola de fogo né...

Criatura fraca...vou ter que me contentar em jogar vocês na água...engolir vai acabar matando todo mundo Sad


hauhauahau Espero que a Grande Morsa Anciã Sagrada não veja isso...Em pensar que foi eu que indiquei a ficha da criatura, ela poderia me rebaixar a clériga menor ...perder meu posto de sumo-sacerdotisa é algo que não imagino, vamos abafar o caso...A criatura joga vocês na água e se perguntarem algo vocês mentem na cara dura que ela engolia sim até engoliu parte da tripulação...fico devendo algum favorzinho o.õ

Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont Seg 24 Abr 2017 - 15:13

Ela tambem pode matar os seus adversários de terra seca afogados soa arrastando para o hundo do oceano xd, e so uma ideia para vc n ficar triste ^^, tkz pelo conselho (se bem que planejava fazer isso ) então estou indo postar.

E lembrando que lutar nba agua com qualquer arma que n seja perfurante o dano e minimo e que tem que fazer teste de atletismo para nadar direito, a muita desvantagem em cair na agua ^^``
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Chapéu Preto Seg 24 Abr 2017 - 15:18

Celtz! O que foi isso menino!? Você acabou de ensinar a mestra a nos matar?


Tasukete!

Só para deixar claro, meu personagem é tão fora de forma que o dinossauro aí acha que sou um mastro pequeno que nem vale a pena ser quebrado. ahauhauah
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont Seg 24 Abr 2017 - 15:44

Cara, eu sou uma pessoa extremamente verdadeira , não estou ensinando como nos matar, so estou lhe explicando, para não deixar as coisas pela metade
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont Seg 24 Abr 2017 - 15:57

E fica ao critério da nossa deusa mor se ganho +2 pelo bônus de circunstância por usar em combinação da musica e ter sido um valor bom para ela
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Ter 25 Abr 2017 - 16:09

Hoje a noite dou continuidade, eu perdi o texto que havia digitado ò.ó tenho que fazer tudo novamente e o pior não me lembro de nada do que escrevi Sad
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Necromancer Ignaltus Ter 25 Abr 2017 - 18:11

Se Artanis não conseguir acalmar o bicho, pelo menos Kss e o Jay'Son já estão adiantando em preparar a balista.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Chapéu Preto Qua 26 Abr 2017 - 15:31

Deixa eu ver se entendi. Estou na boca da Elasmossaura, mas não estou agarrado? No caso posso tentar sair aproveitando que está distraída ou tenho que fazer o teste (impossível) de contra agarra? Ou eu tenho que me agarrar nela para não ser jogado ao mar? Tendo eu que me agarrar nela, qual é o CD?
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont Qua 26 Abr 2017 - 15:43

So não ataque o bicho , se não ele te leva para agua e vc se ferra todo, ^^``, estou escrevendo o poste e daqui a pouco posto, e mestra deixa ver se eu entendi, ela parou de atacar então posso gastar 1 minuto para meu teste de diplomacia normal certo?
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont Qua 26 Abr 2017 - 15:50

Esqueçe, eu li la seu post direito, e so temporário, tenho que perde -10 novamente TT
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Valkyria Qua 26 Abr 2017 - 16:00

Celtz. Ela estava bem hostil...você conseguiu deixar ela "Inamistoso". Dai eu pensei mas que coisa eu vou faszer ela só ficou um pouco racional mas ainda com fome...vou deixar ela parada curtindo o som e ver oque acontece por duas rodadas ou mais vai saber sempre tem alguém para fazer o barro né hauhauahua

Chapéu Preto ...Ela te acertou a mordida esta te levantando , mas você ainda não tirou o dado do teste contra CD 39 ahuahauhah para ficar preso e ser jogado no mar até este presente momento ela tá com um petisquinho na boca curtindo um som suave...vai de vocês agora um não ser jogado no mar só jogado ...e demais não incomodar o monstro neste momento do lanche...ou arrumar uma forma de mandar ela embora
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Celtz_Valmont Qua 26 Abr 2017 - 16:04

Entendo, então tenho que jogar mais uma ação completa, no qual eu tive azar TT, espero que não de nada errado na diferença para poder tentar de novo como inamistoso TT(odeio meu azar)
Celtz_Valmont
Celtz_Valmont
Fostern
Fostern

Mensagens : 129
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 35 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos