Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Operação Retorno (IN GAME)

+2
Monteparnas
Mamorra
6 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas Qua 22 Jul 2015 - 8:10

Tsunade fico calada até esse momento. Ela estava processando mentalmente as informações que Mellody passava, mas tinha outra coisa a fazer agora. Ela venceu a timidez e falou.

- Bom, em primeiro lugar eu quero pedir desculpas pela minha timidez... ahn... não é fácil para mim falar com tanta gente...

- Emilly Albrecht, certo? Eu ouvi falar muito do seu trabalho na... Tecnocracia. Olha, desculpa mas por hora eu prefiro não tocar muito no assunto. Pode parecer estranho dizer isso, mas... era pessoal.


Depois disso ela começa a falar em um tom mais confiante, mas também muito calmo. Como se treinasse todo o tempo para falar aquele tipo de coisa.

- Major Guerra, eu aceito as suas desculpas. Mas peço que evite olhar para os meus seios no futuro, para que possamos manter um trabalho produtivo nas sessões.

- Eu sou psicóloga. É por isso que o pessoal me chamou. Você passa por Trauma de Guerra, certo? E Sandra aparentemente carrega traumas psíquicos do contato com essa forma agressiva de Entropia. Eu vou conversar com vocês, e espero que juntos possamos superar suas dificuldades e compreender melhor vocês mesmos, está bem?

Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas Qua 22 Jul 2015 - 8:45

Nathan conversava animado com Francine sobre os Adeptos da Virtualidade. Era um recém-Desperto ainda, e pouco conhecia do mundo oculto. Talvez estivesse mais no escuro que os dois Adormecidos, mas o orgulho típico aos Despertos já começava a florescer.

Ele ouviu todos ali com atenção, tomando notas sobre tudo em seu laptop. Muitas coisas o surpreenderam e ele estava bastante admirado de sua companhia.

- Peço que me perdoem pela empolgação. Imagino que acabaram de passar por um aperto se as coisas foram tão extremas, e devem estar cansados. Mas eu gostaria de aproveitar que nós estamos aqui para cumprimentar mais adequadamente a todos e expressar meu orgulho de estar com vocês!

- Kyle é um Adepto extraordinário, e confiou em mim para conhecer vocês. Ele já me fez o favor de contar as lendas a respeito de cada um! Já tive o prazer de cumprimentar Tsunade, a mestra escapista que mais invadiu Constructos da Tecnocracia nas últimas décadas, talvez em toda a história recente deles. Nunca imaginei conhecer uma Irmã de Akasha tão versada em programação, e a aura de tranquilidade dos membros da Irmandade é realmente formidável!

- Marcus, se metade do que Kyle me disse for verdade, sua sutileza no uso dos seus recursos místicos é impressionante. Admito que nunca ouvi falar de você entre as Tradições, mas creio que para um homem com seus métodos não haja maior exemplo de sucesso!

- Norman, suas expedições pelo Espaço Profundo são o furor de escritores entre os Adeptos da Virtualidade e motivo de muitos rancores entre os mais egoístas dos Filhos do Éter. Creio que qualquer um que aprecie a busca pelo desconhecido e a defesa contra invasões dos entes perigosos que circundam a Terra, no entanto, não tenha nada além de admiração pela sua pessoa!

- Eu mesmo nunca imaginaria quantos alienígenas nos cercam até ver os dados da Tradição, é assustador!

- Mellody, de você pouco ouvi falar, e não ouso mentir sobre a natureza do que eu ouvi... É a inimiga mais infame da Ordem de Hermes e da Tecnocracia, ao menos individualmente. Pelo menos é chamada de "intratável e perigosa ao extremo". Eu... imagino que não seja assim tão acurada essa descrição...

- Emilly, é verdade que você detém o recorde de choques de Paradoxo na Tecnocracia? Eu soube que de todos os agentes de campo você é a de maior destaque nos últimos 60 anos, pelo menos, além de ter realizado as últimas grandes inovações nos robôs de combate Hit-Mark VI e no Sistema de Comunicação ESUNA. E que em campo o único alvo que escapou de você foi o infame patife Jack Donovan e, com a ajuda dele, a senhora Mellody. É verdade?

- Francine, quando Marcus me contou sobre o seu trabalho e como reconhecê-lo, eu fiquei estarrecido. Nunca imaginei que alguém teria coragem de fazer aquilo. Eu...

- Eu acho imensamente admirável a sua ética. Desenvolver um trabalho como o seu é extraordinário por si só, mas ter a fibra moral de se manter fiel ao juramento de Hipócrates entre os Despertos, isso é muito mais raro e precioso que poder e conhecimento. Sua disposição em continuar com seu trabalho como uma médica normal, salvando vidas Adormecidas e avançando com uma ciência que eles podem utilizar, também me surpreendeu.

- Você é extraordinária como cientista, médica, Desperta e pessoa, e... eu gostaria muito de conhecê-la melhor.

- Ah, e... desculpem tratar pelos primeiros nomes, é que eu me acostumei muito a ouvir eles no Fórum dos Adeptos.

- Uhm... vocês dois Adormecidos, Sandra e Guerra... a leitura dos seus Padrões é bastante peculiar, mas eu não sei ainda compreender os detalhes. Vocês podem falar um pouco sobre o que passaram?


Última edição por Monteparnas em Qua 22 Jul 2015 - 17:19, editado 1 vez(es)
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas Qua 22 Jul 2015 - 8:58

Cassandra ouviu o comando, mas se ergueu colocando-se entre o recém-chegado e a menina caída.

- Ela é só uma criança agora. Quem é você para reclamar qualquer poder sobre ela?

Ela se concentrou mais uma vez para invocar sua Besta. Desta vez não pelos sentidos, mas para sincronizar seus pensamentos com os do desconhecido.

Ação:
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por klebersm17 Qua 22 Jul 2015 - 20:53

Guerra

Em sua expressão, Guerra demonstra ter ficado surpreso ao ouvir Mellody falar sobre sua bunda, nunca pensou que ouviria isso. Mas ele não conseguia identificar se aquilo era um exemplo ou verdadeiro, então guardou para si. Mas ele mantém a atenção no que ela está dizendo a ele, e quando ela termina ele diz:

- "Tudo bem Mellody, entendo."

Ao ouvir Tsnudade dirigir a palavra a ele, e ela dizer sobre não olhar em seus seios, ele pensa consigo mesmo, mas atento ao que Mellody disse, ele mantem o olhar diretamente os olhos de Tsunade, e pensa "Isso será muito difícil sua linda.".

Já que tanto Tsunade quando Nathan perguntaram, ele responde:

- "Eu era um major da Unidade Aero-terrestre do Exército Brasileiro. Tinha um grande amigo, Tenente X (OFF.: eu não lembro o nome). Fomos designados para integrar a Força de Paz na Jordânia. Mas era tudo muito estranho, nossos generais apenas ficavam nos dando ordens para ir de um lugar a outro, sem procurar ou fazer nada de concreto. Até que recebemos o chamado que um grupo do Exército Argentino estava sobe fogo pesado, nos redirecionaram para lá. Enquanto lutávamos, vimos, o que eu claramente identifico como "imitações" de caças Mirage brasileiros, eles bombardearam o local onde estávamos. Quando acordei já estava em Arton, no Deserto da Perdição, junto com Saeko, Sandra, Amanda, Mellody e uma outra mulher oriental que não descobrimos o nome. Enquanto nos movimentávamos pelo planeta, fomos parar em uma cidade voadora, Vectora, criada a partir de uma montanha por um mago. Na verdade essa era a segunda, pois a primeira ele usou como cometa para derrotar um dragão-da-tormenta. Uma criatura lefeu absurdamente poderosa. Lá encontrei o Stuart. Depois nos separamos, e entrei para ordem dos Cavaleiros do Corvo. Uma espécie de cavaleiros medievais com treinamentos de GRUMECS, SEALS, SAS, e etc. Além do treinamento de Forças Especiais, eles também são treinados em lutar contra a Tormenta e sobreviver em suas áreas. Depois disso reencontrei com o grupo, então tive a honra de conhecer Emilly, apesar de por causa de uns furdunços que eu causei, ela me deu um tiro no pé. Viemos parar novamente na Terra, lutamos na Umbra com os Lobisomens "corrompidos" e também com tropas da Tecnocracia. Depois estava no aeroporto em Houston, quando encontrei novamente Stuart, ele veio me pedir "ajuda" para um plano em que ele quer extrair todos os avatares presentes em nosso mundo, uni-los e controla-lo para salvar a Terra da destruição. Depois disso fugi novamente de agente da Tecnocracia, vi Sandra ser assimilada pelos lefeus, expelir matéria-vermelha, comi essa matéria vermelha, vi os Despertos aqui brincarem de deuses."

Ele então respira um pouco e faz uma adição:

- "Ah sim, eu tenho um sério problema em lidar com mulheres lindas como vocês, eu não quero ser grosso, despeitar nem nada, mas quando eu vejo já saiu. Dou muito valor ao sexo." - então ele faz uma ênfase - "E não quero perder esse traço em especifico da minha personalidade. Apenas aprender a controlar minha língua e olhos."

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Mamorra Sáb 25 Jul 2015 - 0:19

Em outro mundo:


Cassandra e Sarah – Lincoln Tunnel, New York, United States of America – Noite Limpa

Bart e Jason puderam sentir toda a mácula da Wyrm que emanava do recém-chegado e avançam, em Crinos. Em um único golpe, Jason é arremessado em direção ao carro, voando através do vidro. Bart não tem tanta sorte. Mais lento que o Jason, a figura, que agora puderam ver que se tratava de uma mulher, o segurou pelo abdômen e o partiu ao meio, sem chance de defesa ao Peregrino.

—Já disse para larga-la, Cassandra... Não tenho tempo para sua piedade barata. Eu cuido dela desde que matei o maldito do Lamdiel, logo após Abraçá-la. E sim, eu a conheço. Mas sei que você não me conhece. Eu me chamo Adna di Sforza. Agora que já pus os cachorros no lugar deles, peço que me entregue ela. Eu a colocarei em um lugar seguro. Longe de todos esses problemas. Onde eu possa trata-la...

Saeko, Sanosuke e Yumiko - Higashimizumoto, Katsushika-ku  – Tóquio/Japão – Madrugada

Poucos instantes após perder o sinal, Saeko saiu para pegar algo para limpar a bagunça. Havia muito sangue seu no local e limpar isso não seria rápido. Sem contar que Hirano estava no carro.

Quando ela voltou, viu seu companheiro na sala, observando toda aquela sujeira. Não parecia tão surpreso, por conta do intenso grito de dor que a Saeko deu quando perdeu o braço. Ele ficou um bom tempo olhando a cena toda. Todo o banho de sangue.

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Hirano

—O que diabos aconteceu aqui?! – Perguntou– Alguém pode me explicar que caralho está acontecendo?! Saeko-san. Que que houve?!

Emilly, Guerra, Mellody e Sandra – Ruas da cidade de Houston – Houston/United States – Noite nublada.

A van parou e todos entraram numa Starbucks. Parecia que essas cafeterias estavam tomando conta da cidade inteira.

O local estava quase vazio, com um sujeito aqui e ali tomando café. Havia um homem também que estava sentado com que parecia (apesar de não pudessem ver o rosto) sua filha entretida no celular.

Sentaram e conversaram por um tempo. Cada um contou sua história. Guerra parecia ter entendido o constrangimento que fazia todas passarem com seus olhares e estava tentando se comportar. Sandra parecia não ter mais nenhum problema em seu Padrão. Num instante, os celulares do Kyle e Nathan perderam completamente o sinal do celular.

Por fim, o celular da menina da mesa ao longe caiu no chão e tocou. Era o toque que a Kate gostava de deixar em seu celular, sua música favorita. Ao olhar, a Mellody pode ver o Daniel sentado à mesa comendo com a sua filha Kate.
Mamorra
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 38

https://orangovivo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas Dom 26 Jul 2015 - 2:45

Sarah estava assustada. Correu para ver como Jason estava, com medo de sequer olhar na direção da recém chegada. Só queria sair dali.

Cassandra não olhava na direção da menina. Se esta ou qualquer um do grupo a visse agora, não veriam a mulher calma e paciente que conheciam.

Ela estava lutando contra a Besta. E embora estivesse vencendo, sabia que não era por muito. Fazia muito, muito tempo que ela não reencontrava a própria tribo. Oitenta anos. Oitenta anos longe daqueles que eram seu povo e sua família. Nas últimas horas ela namorara a ideia de finalmente ser aceita de volta por um dos seus. Bart não era o exemplo do homem agradável, mas não era ruim também, e era família.

Mas agora ele estava morto. Cassandra estava sem seu vício. Sua reserva de Vitae diminuída. Sua protegida ameaçada e com medo, ela podia sentir dali o cheiro da adrenalina no sangue de Sarah. O cheiro do sangue por todo lado atiçando uma fome que clamava pela vitae de sua espécie. Cassandra estava FURIOSA.

Um passo na direção da menina desmaiada, a Profeta se posicionou entre ela e a outra vampira, contendo sua ira por muito, muito pouco. O terceiro olho na testa bem aberto analisava a vítima em potencial. Adna di Sforza não fazia a mínima ideia de onde Cassandra estivera ou o quanto aquele lugar a mudara.

- Eu não confio em você, escória da Camarilla... você matou um parente meu. Você tem a força pra se proteger sem isso, mas escolheu fazer assim mesmo...

- Me dê um bom motivo pra te entregar a menina... ou venha buscar!


Ação:
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas Dom 26 Jul 2015 - 13:39

Logo após Guerra falar, Tsunade sorriu e lhe respondeu.

- Não se preocupe, Guerra, nós vamos apenas conversar. O objetivo é você se entender melhor e decidir você mesmo o que fazer, a pessoa que você quer ser. Ninguém vai tirar nada disso de você.

Mellody estava cheia disso. Essa história termina agora. Não mais que um instante foi preciso para avaliar toda a Trama local. Ela fala rapidamente com os companheiros.

- Chega. A menina é uma boneca feita com magia. Ele reforçou a Trama, eu vou drenar a Quintessência e jogar em cima dele. Vocês ajudam se quiserem, ou podem ir embora. O Daniel morre aqui e agora.

Mellody pega um pedaço de cera amolecida na bolsa e começa a moldar um boneco enquanto se concentra. Ela não precisava de mais nada para trabalhar com o Primórdio, mas aquilo não só ajudava a se concentrar como dava vazão às suas outras Esferas.

Ação:
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por klebersm17 Dom 26 Jul 2015 - 22:10

Guerra

- "Mellody, não ignore o fato de que ele estava empenhado em descobrir uma forma de extrair os avatares de todos os Despertos. Se ele está aqui, não viria despreparado. Tomem cuidado. E não queremos uma batalha campal."

Guerra estava disposto a ajudar Mellody, mas temia que ela fosse surpreendida, afinal Stuart não era nenhum bobo e tinha um plano bem psicótico em mente. Mesmo sabendo que talvez ele pudesse ter algum feitiço de proteção corporal, Guerra parte o mais rápido e despercebido possível para cima de Daniel.


AÇÃO escreveu:Guerra irá usar todos os seus recursos para se aproximar o mais rápido possível de Daniel e tentar imobiliza-lo, de preferencia de uma forma que o ar e sangue não cheguem de forma suficiente ao seu cérebro, tentando assim quebrar qualquer feitiço de dependa de um pouco de concentração. Ele tentará se aproximar o mais rápido e sutil que conseguir. (OFF.: Perdão, mas ainda não consegui ler o livro de regras.)

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas Seg 27 Jul 2015 - 14:51

- A menina é um Hitmark, um robô de combate. Ela é muito mais armada do que você imagina.

Sobre a Ação do Guerra:
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por klebersm17 Ter 28 Jul 2015 - 20:21

Guerra

- "Ok, obrigado pela informação."

Guerra podia ser um tarado, um "escravo" da beleza excepcional das mulheres. Mas sua mente era boa em lidar com situações de perigo, principalmente em CQC. Estava na hora de enfim fazer algo de útil e auxiliar o grupo.

- "Tsunade, eu sei que provavelmente Stuart previu que vc estaria aqui e preparou o golem de combate dele para lidar com suas intrusões. Mas se com certeza a alguém que pode lidar com a pirralha de lata é vc. Por favor, tente nos ajudar a tirá-la de ação, e se der tente virá-la contra Stuart. Também apreciaria por uma dica sobre onde atingir a tampinha para tirá-la de cena."

Depois de falar com Tsunade, Guerra analisa bem o ambiente em volta, em busca de locais específicos que possam favorecer Stuart e lugares que favorecem seu grupo. Ele também analisa as pessoas a sua volta, procurando algum agente disfarçado ou alguém ali que possa atrapalhar a luta.

Depois ele conversa com Emilly e Nathan:

- "Eu ainda acho que o objetivo dele estar aqui é de sugar os avatares de vocês. Ele deve ter descoberto uma maneira. Vocês conhecem essas coisas melhores que eu, mas agradeceria se pudessem analisar o ambiente em busca de algo que possa fazer isso. Não sei, mas talvez a rôbo tenha alguma ligação com isso."

Então ele tenta se comunicar com o grupo:

- "Precisamos descobrir uma forma de enfraquecer a atenção e concentração de Stuart. Sei que é absurdamente arriscado, mas provavelmente ele espera que eu e Sandra partamos para os ataques não mágicos, e que vcs o ataquem com magia. E se criacemos uma distração para que eu ou a Sandra possamos ataca-lo fisicamente depois? Algo para deixá-lo surpreso. Acham que funcionaria? O que vcs dizem?"

- "Não sei porque Emilly, mas acho que vc seja a mais capaz para nos liderar nessa batalha."

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Iron Man Sex 31 Jul 2015 - 3:30

Sandra realmente ficou surpresa com a declaração de Mellody, pois mesmo gostando muito dela a jovem sentia um "ar de superioridade e soberba" vindo dela, mas agora a sua amiga estava sendo mais humilde e com um gesto de gratidão ela dá um tapinha em sua mão como sinal de "obrigado".

E quando iria falar Guerra liberou tudo que estava guardando de um modo rápido e direto, não dando tempo dela de falar e por isso esperou até ele terminar.

Contudo quando estavam lá no local ela sentiu que algo estava estranho. Algo que ela já tinha sentido antes quando chegou na Terra. A mesma sensação quando os "Dançarinos da Espiral Negra" ou quando o tal de Stuart apareceu. Então ela viu ao longe o odiado ex-marido de Mellody só observando o grupo e provavelmente já se preparando para atacar o grupo.

E quando a jovem lefou escutou as explicações rápidas de seus amigos e as táticas ela concorda com algumas delas e mirar na "Hit Mark" como alvo primário deixando o Stuart para o resto do grupo e por isso ela diz:

--Deixe a "golen" comigo! -- Já puxando a sua espada curta e se preparando para a ação.


Ação:

Iron Man
Cliath
Cliath

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 47
Localização : Torre dos Vingadores, NY, Terra 616

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Lienn Sex 31 Jul 2015 - 18:45

*Emilly olha para Natham e diz:*

-Mesmo depois de tanto tempo fora da tecnocracia aquele record ainda é meu, eu não sei se rio ou choro desta situação, eu geralmente não queria saber muito eu apenas queria resolver Tudo da forma mais rápida possível.

*Francine fica sem graça e diz:*

-Tudo o que eu faço é pelo que eu acredito, e eu acredito que os iluminados tem a obrigação de guiar e proteger a humanidade com todas as suas habilidades e fora que eu amo a medicina, é como se ela e minha vida fossem uma coisa só e.... Eu estou lisonjeada com o que você disse eu não mereço tanto, eu faço apenas o meu trabalho... mas vai ser muito bom conhecer você também, você parece um adepto muito promissor  e eu vou adorar ouvir sobre suas pesquisas e sobre.. você se não for muito indelicado de minha parte.

*Norman sorri e diz:*

-Os filhos do Eter deviam parar de ser mesquinhos e dividir a informação que temos sobre o espaço, isso é importante para que nós possamos manter as fronteiras de nosso mundo a salvo.


*Marcus apenas ajeita seu óculos e diz:*

-Assim eu fico constrangido, as Tradições sempre tiverem dificuldade de me pegar fazendo o meu trabalho, mas assim é que são feito os negócios não é ?

*Ao ouvir com detalhes o que mellody diz Norman fala: *

-Com estes dados podemos fazer muito mais do que você pensa vamos tentar criar proteções para os nossos Avatares e sairemos desta banheira que esta inutilizável, tentamos salvar a terra, mas foi tudo em vão.



*Marcus da uma risada quando guerra fala e  Norman diz  na língua apache americana para ele: *

-Não perca tempo com este pedaço de bosta, ele vai ser perda de tempo precisamos do nosso membro do sindicato de cabeça fria e não se esquentando por merda.
*Marcus fala ainda em apache :*

-Para um cara que se diz treinado "por forças especias de outro mundo" é bem fácil lidar com ele é só mostrar decotes e tatuagens que ele fica inútil para qualquer coisa

*Kyle apenas olha para guerra e diz em japonês: *

-- É por isso que eu odeio trabalhar com adormecidos, eles não sabem ser profissionais e pior ainda quando são ocidentais ai comportam feito macacos.

*francine roda os olhos com o que escutou de guerra, e Emilly fala algum palavrão em russo e diz: *

-parando de reclamar ai por que não temos tempo para isso


*Marcus engasga quando sandra diz isso e rebate:*

-Se vocês tratarem um  Hyper Intelligence Technologie Mark V  como brinquedo estão literalmente assinando a sentença de morte de todos nós.
Isso é moldado em uma liga de primium, quando um desses entra na jogada é totalmente inegável que o negocio fudeu, uma Akasha não é a melhor escolha para destroçar um Hit mark  esse é trabalho para um uma NOM, de preferencia uma que projete eles.

Emilly é a melhor escolha e junto com Sandra ela seria mais útil, pois onde ela falhar Sandra provavelmente vai suprir, eu ajudo mellody com o que ela quer e você guerra cuida do resto junto com os outros.
não quero nem pensar no que isso vai dar se der em Merda, Daniel era parte do alto escalão da tecnocracia antes da traição e de descobrirmos que ele é um Nefandi, não achem que isso vai ser facil....


*kyle se adianta e diz: *

-Antes de quebrar tudo vamos ver o que esse filha da puta quer nos dizer , informação é poder... Natham se der merda de o fora daqui e não olhe para trás ou você vai se foder de grandão

OFF: minha ações eu posto mais tarde estou indo para o curso e tb  posto a parte da saeko


Última edição por Lienn em Dom 2 Ago 2015 - 13:13, editado 1 vez(es)
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Iron Man Sáb 1 Ago 2015 - 3:07

Sandra ouvia as frases em diversos idiomas mesmo tentando ficar focada no "golem", mas quando ouviu o deboche em tamuriano/japonês do "Kyle" ela não se conteve e disse no mesmo idioma:

--EI! Nós sabemos ser profissionais sim! Não nos trate como incapazes ou "macacos" só por que somos adormecidos e ocidentais. Isso ofende!

E quando Marcus fala sobre Sandra ela rebate em inglês:

--Não estou substimando ninguém! Já enfrentei construtos mágicos e sei como eles são mortais! Mas tem razão sobre uma coisa. Emilly me acompanhe para acabarmos com a "boneca" do Stuart!

E mais uma vez Sandra pode comprovar que os Magos Despertos eram realmente muito arrogantes. Ela podia ser desconhecedora dos segredos do seu próprio mundo, mas Arton lhe mudou mais do que eles poderiam compreender e agora ela iria colocar tudo isso em prova.

Iron Man
Cliath
Cliath

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 47
Localização : Torre dos Vingadores, NY, Terra 616

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Lienn Ter 11 Ago 2015 - 18:23

"Marcus olha para Mellody e depois e ele começa a fazer uma ligação em seu telefone e junto com Mellody a drenar toda a Quintessência da Trama Reforçada e usando para ter como queimar o paradoxo da mesma quando ela fizer a merda que estiver pronta para fazer.
Kyle já começa a hackear as câmeras do local para tirar os olhos dos seguranças do local e Emilly começa a usar um efeito de mente 5 para compelir os adormecidos do local a irem embora, com exceção de Sandra e guerra, Francine já põe a mão no bolso segurando sua arma de cerâmica e Norman usa um efeito de mente para evitar que os mortais olhem para este lado."
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Lienn Ter 11 Ago 2015 - 18:25

Saeko

-Hirano, se eu te contar você não vai acreditar, mas confie em mim por hora e me ajude a Limpar essa bagunça, depois disso conversamos com calma, preciso disto limpo e arrumado o mais rapido possivel
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Mamorra Ter 11 Ago 2015 - 21:58

Emilly, Guerra, Mellody e Sandra – 2521 Post Oak Blvd – Houston - Estados Unidos – Noite nublada.

-- EU SÓ VIM CONVERSAR – Disse Daniel rapidamente estendendo as mãos ao alto, ao ver todos se preparando para uma batalha campal. Não era do interesse dele que tanta força bélica fosse usada em frente de câmeras. – Já pararam pra pensar SE eu estou realmente aqui?! Ou SE eu não vim preparado?! Vamos, Mel! Você me conhece melhor que ninguém. Sabe que eu nunca entraria numa batalha que eu não tivesse preparado. Eu só vim conversar... Contar a minha versão dos fatos. Sobre o que está em jogo. Se vocês morrerem aqui, não conseguirão salvar os que vieram buscar. Se eu morrer aqui, 7 bilhões morrem, incluindo vocês. Se não fizermos nada, todos morrerão... Estamos no dilema da bomba-relógio. Agora, o que me dizem de ao menos ouvir o que eu tenho a dizer?

Cassandra e Sarah – Lincoln Tunnel, New York, United States of America – Noite Limpa

-- Não me venha com essa, “Profeta-de-Sangue”. Quantos dos seus “Parentes” mataram? Vivemos nossas não-vidas num ciclo de matança. Por que acha que eu cuido dela há séculos? Porque ela é minha filha que o Lamdiel atacou para agredir o meu Senhor. Então... Eu realmente não desejo derramar boa vitae nesse lugar imundo. Me entregue ela e eu irei embora. Irei e você pode proteger a pequena lupina Fiorentino que está se borrando de medo atrás de você! Eu estou à caça do sujeito que fez isso com ela. Não tenho tempo para perder com bobagens. Me entregue ela, ou sofra as consequências!!

Saeko, Sanosuke e Yumiko - Higashimizumoto, Katsushika-ku  – Tóquio/Japão – Madrugada

-- Ok! – Disse Hirano – Missão Ultra-Secreta! Quem nós iremos atacar dessa vez?! Yakusa? Casa Branca? De quantos precisa? Posso conseguir uma equipe tática em 3 horas. Só basta parar de enrolar e dizer o que quer, que Hirano consegue!

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Kouta_hirano_wallpaper2_by_paksiwirongbuang-d
Mamorra
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 38

https://orangovivo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas Sex 14 Ago 2015 - 7:40

Cassandra sabia o destino deste mundo. Se deixasse Ashley partir, a estaria condenando a morrer com este mundo. Não podia resgatar a todos, mas era seu dever levar representantes das infinitas possibilidades da Terra. Em seu coração, era tanto seu desejo quanto sua obrigação salvar tanto a menina quanto, se possível, a vampira diante dela.

Mas pensamentos mais negros que seu coração faziam coro e cooptavam sua dedicação. Ela estava furiosa e faminta. A Besta lutava, e lentamente ganhava terreno.

A Profeta-de-Sangue sorriu.

Rapidamente jatos de sangue rompem espontaneamente a pele de seus antebraços e pulam para suas mãos. Uma espada feita de sangue petrificado em uma, um escudo pequeno do mesmo material na outra. Seu olho central ficou negro como obsidiana e começou a "chorar" em profusão. Não eram lágrimas de sangue. Era um fluido viscoso e, simultaneamente, etéreo, completamente negro. Era escuridão pura tomando forma. Logo uma ampla nuvem de trevas cobriu Cassandra e Ashley, e uma boa porção dos arredores. Até mesmo Adna é engolfada.

- Ela está segura comigo. Eu não bebo mais do sangue dos mortais. Você, por outro lado...

Ação:
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas Sex 14 Ago 2015 - 8:30

Mellody procurou ser breve, para não perder a concentração.

- Pode falar.

Ação:
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por klebersm17 Seg 31 Ago 2015 - 23:01

Guerra

- "Você é sempre tão bem intencionado não é mesmo Daniel? Sempre só quer conversar? Dá ultima vez era arrancar os avatares dos despertos para controla-los, qual a ladainha dessa vez?"

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Iron Man Seg 31 Ago 2015 - 23:38

Sandra estava no mínimo tensa com a situação e estava esperando uma ordem de seus amigos para atacar e mostrar para esse maldito nunca mais ameaçar aqueles que ela ama. Assim que o Guerra fala ela complementa dizenfo:

--Ah. Claro que você quer conversar. Igualzinho quando conversou com aquela Maga em Arton e matou ela. Quero ver se Vectorius quer conversar contigo ou te matar logo.

--Mellody é só falar que acabamos com isso agora!!!


E Sandra termina de falar olhando alguma confirmação de Mellody.

Iron Man
Cliath
Cliath

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 47
Localização : Torre dos Vingadores, NY, Terra 616

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Lienn Ter 22 Set 2015 - 2:12

*Emilly pede para todos permanecerem calmos e diz: *

-Eu não vou perder meu tempo com você Daniel, eu sou uma tecnocrata e sabe o que tecnocratas fazem quando o experimento da errado, pegam os dados uteis e vão embora...
E é isso que eu vim fazer aqui, se me der licença eu tenho mais que fazer, se não eu e minha turma vamos ter que equalizar sua cara...

*marcos faz um breve facepalm com a afirmação final e diz: *

-Daniel da o fora, vamos fazer o que devemos fazer e vamos dar no pé daqui, se vira cara eu não quero me envolver com os planos de um Nefandus e nem por hora batalhar com um...

SAEKO

*Saeko suspira fundo e diz a Hirano tudo que ela passou e termina:*

-Em suma este planeta esta morrendo, vamos tirar daqui quem der e quem não der fica e morre, não tem espaço para muita gente, mas vamos fazer nosso melhor... preciso de sua ajuda para escolher quem vai e quem morre do japão... escolha com sabedoria e quando for a hora levar todas estas pessoas sem panico, não precisamos fazer que os últimos dias destas pessoas que não vão sejam uma merda...

Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Mamorra Qua 14 Out 2015 - 9:00

Cassandra e Sarah – Lincoln Tunnel, New York, United States of America – Noite Limpa

Adna invocou os dons da Besta e grandes garras surgiram em suas mãos. Como uma velocidade assustadora, ela avançou em direção da Profeta-de-Sangue, como um leopardo avança em sua presa. Mas aquela não era uma presa. Com um movimento simples, Cassandra tirou Adna de tempo e a atravessou com a espada, prendendo a Anciã no chão.

—Não me diga que cometeu Diablerie, Cassandra. Você não era tão poderosa... Não tanto quanto os informes diziam. -- Disse ela ainda no chão.


Emilly, Guerra, Mellody e Sandra – 2521 Post Oak Blvd – Houston - Estados Unidos – Noite nublada.

Mellody tentou com tudo o que tinha acabar com aquilo ali, mas ela viu que seu ex-marido viera preparado para o encontro. Ele havia fortalecido a Trama para o encontro. Nada difícil de fazer, se tivesse tempo. Também nada difícil de quebrar, se tivesse um pouco mais de tempo.

—As vezes você é tão inteligente quanto um Adormecido, Emilly – Disse Daniel sorridente – Agora, se puderem me ouvir, um Desaurido transformou Manhattam numa “Casa dos Loucos” e está fazendo tudo o que é tipo de experimento lá. Esse homem, um ex-Progenitor chamado Jeff Stroud, tá mexendo na mente de todo mundo lá. Eu preciso que peguem o Jeff, para que eu possa tomar o Avatar dele para continuar meu plano. Depois disso, eu deixarei vocês em paz.

Saeko, Sanosuke e Yumiko - Higashimizumoto, Katsushika-ku  – Tóquio/Japão – Madrugada

Spoiler:

Hirano passou um bom tempo parado, pensando em tudo o que a Saeko dissera a ele. Era difícil de acreditar em tudo o que ela dissera, e por isso ele demorou um tempo para digerir tudo aquilo.

Sentado, Hirano pegou uma caneta e papel e começou a fazer esquemas. Vários rabiscos insanos. Por fim, virou-se a todos com um sorriso maligno.

-- Ok! Vamos ter muito que fazer. Vou ligar para apresar a equipe tática o mais rápido possível. Também vamos precisar de armas, muitas delas. E videogames, muitos deles. Baterias, provisões, medicamentos... Esqueci algo?
Mamorra
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 38

https://orangovivo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas Seg 2 Nov 2015 - 18:21

Cassandra fervilhava, mas lutou para manter a calma quando viu que a batalha havia terminado. No fundo, a anciã à sua frente apenas queria proteger uma pessoa que amava. O mais próximo que vampiros antigos geralmente chegavam de qualquer nobreza, ela não podia condenar isso.

- Gaia não me escolheu para devorar almas, mas para salvá-las. Eu sou uma profeta e uma viajante a serviço da Mãe, e já vi coisas que em tua longa vida tu nunca teve a oportunidade. Mas talvez tenha, pois tua vida não terminará aqui.

- Nosso mundo está morrendo. A Gehenna está sobre nós neste momento, mas é apenas uma fração de tudo o que está acontecendo. Nossos pais estão se levantando junto com uma horda de males maiores e mais antigos que eles. Mas há esperança. Há uma chance para esta Terra se aqueles que se ocultam nas sombras conseguirem trabalhar juntos. E um refúgio longínquo para quem, não está destinado a lutar nessa batalha.

- Assim como no mito de Noé, uma arca está sendo preparada. Obra de uma Maga poderosa, que vai levar para esse refúgio uma amostra de nosso mundo morto. Eu vou levar Ashley para ter a oportunidade de vida que ela não terá aqui.

- Se você realmente se importa com a menina, cuide desse mundo para que um dia ela possa voltar a ele. Talvez um dia vocês possam se reencontrar em circunstâncias mais felizes.

- Eu te deixarei partir, em breve a espada vai se dissolver. Peço apenas que pague a profecia quanto achar que ela vale, pois minhas viagens me deram poder, mas me cobraram negando-me o sustento no sangue dos mortais, e eu tenho que cuidar do amigo que você não matou.


A Ancilla ainda segurava no lugar a espada de sangue, aguardando a resposta da Anciã. Não esperava muito, mas qualquer quantidade de sangue agora seria valiosa. Tão logo tivesse uma resposta, mesmo uma negativa, pegaria Ashley e terminaria o que começou, apaziguar a mente perturbada da menina, para então colocar todos no carro de Bart, junto com o corpo do Peregrino, e continuar viagem.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Monteparnas Seg 2 Nov 2015 - 19:12

Mellody estava cansada. Fúria sozinha não era o bastante para resolver o problema, mas Daniel era esperto e sabia como cada um ali trabalhava. Ele sempre ganhava tempo, o bastardo, para o confronto acontecer aonde ele queria, quando e como ele queria.

Chegou a hora de negar isso tudo a ele.

- Você tem razão. Um Desaurido desse porte é um problema extremamente grave. Infelizmente para você, Daniel, você se esqueceu de um detalhe. Nós não precisamos de você para encontrar e neutralizar ele.

- Guerra, Sandra, o Desaurido é prioridade para vocês. Ele é um Mago poderoso, mas também um louco com pouco controle sobre a própria magia. Tomem cuidado, e não vão sem um Desperto para dar cobertura mágika.

- Eu vou ficar aqui e conversar um pouco mais com o Daniel. Os outros podem proceder como acharem melhor.


Mellody misturou de novo a cera aquecida nas mãos e começou a moldar algo diferente dessa vez. Mais quadrado, com detalhes familiares. Enquanto isso, Tsunade saltou sobre a mesa em direção à menina-Hit Mark, procurando analisar no caminho o ponto onde encontraria o acesso central do robô.

- Eu vou ajudar aqui, eu dou um jeito nessa gracinha...

Ação da Tsunade:

Ação da Mellody:
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Lienn Sex 20 Nov 2015 - 21:50

*Emilly ao ver que estava acontecendo olha para tsunade e diz: *

-Vamos ao ataque

*Ela puxa  um pequeno relógio computador de seu jaleco e diz a ele*

-Cosmos começar a cortar todas as rotas de fuga para saida de Daniel neste local e em todos os outros Starbucks

*Usando correspondência 6 ela começa a fechar todas as rotas de fuga do nefandus no Stabucks*

*Francine pega uma injeção e injeta em si mesma e diz; *

-Esta na hora da abominação

*usando vida seis ela se transforma em um maquina de batalha com as estastiscas físicas de  um Fumori*

*Kyle faz com as janelas escurecerem o suficiente para que as pessoas de fora do starbucks não vejam isso nem achem isso muito estranho (mente 3 matéria 3) ele faz isso com uma caneta lazer mirada no vidro*

*Marcus usa mente 5 para verificar se as pessoas no stabucks são pessoas normais ou mais hitmarks, caso sejam pessoas ele vai ordenar que eles saim do local e apagar os acontecimento ocorridos no local, colocando que apenas o estabelecimento estava sendo fechado por falta de café*

*Norman começa a ajudar melody criando um espiro cer ciente e amigável ao grupo para o starbucks (mente 5, espirito 5)


Saeko

*Saeko olha para Hirano e diz: *

-sabia que é isso que me faz amar você Hirano -kun ? *depois disso ela da um leve beijo no canto da boca de Hirano e começa a se ocupar junto com ele dos preparativos da fuga do japão*
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por klebersm17 Qua 13 Jan 2016 - 22:40

Guerra

- "Eu não vou perder minha paciência com você Daniel. Deixarei que quem sabe do assunto escute, analise e decida."

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Retorno (IN GAME) - Página 6 Empty Re: Operação Retorno (IN GAME)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos