Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

+6
windstorm
Lienn
Tahlus
klebersm17
Monteparnas
Mamorra
10 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Lienn Dom 28 Dez 2014 - 21:24

SOMBRIA
cerberos:

*Os aventureiros atacam o cão com presteza  Dave Jones usa seus poderes de terras distantes para afetar a criatura, mas a mesma parece não ser tão afetada quanto ele esperava, Cassandra usa sua magia de cura contra o monstro e urra em fúria e quando ele vai avança sobre a mesma Melody atira na criatura na cabeça, ao que parecia ele era bem mais resistente a ataques de projeteis que ela pensava.
Vendo que estava sendo atacado por vários alvos menores  uma das cabeças Uiva e vindos da terra uma pequena Horda de zumbis aparece, depois disso a segunda cabeça late e este latido assustador parecia que estava estilhaçando toda a magia do local, disjunção em área  de 24 metros  qualquer magia conjurada foi dissipada porém os itens mágicos se matem intactos, a terceira cabeça sopra energia negativa em  resposta a cura Cassandra.*

Cassandra é imune logo não a rolagem de dano


*Quando aeron vai para cima das criatura com seus ataques espetaculares  a criatura sente o peso das espadas do Samurai, ela  porem resiste bravamente  aos ataques do  samurai, e depois lança energia negativa no samurai.*

rolagem:

*Thormy após ataque de  Aeron se lança ao ataque com suas espadas abrindo um corte nas pernas do monstro  que ao ter sua pele aberta faz com se exale o cheiro de carne podre e saia mais do sangue acido da criatura*

rolagem:

*Sarah  estava próxima a criatura e viu que ela possuía uma estranha coleira em seu pescoço de cada cabeça  que tinha um brilho magico estranho, depois de  perceber a menina o animal  usa sua grande garra acerta-la com suas garras,  e  fazendo um grande ferimento no peitoral da menina.*

rolagem:

*A garra se move veloz em direção à menina. Mas não a atinge.
Ao invés, atinge um monstro de 3 metros, pelagem branca e azul. Parece um lobisomem, mas muito maior e mais robusto que qualquer lobisomem conhecido em Arton.*

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Female-werewolf11

*A criatura de pelos brancos nem mesmo tenta desviar. Ela recebe a garra na barriga, o rasgo manchando o pelo alvo de sangue, mas responde com seus próprios ataques, em um espetáculo de velocidade e ferocidade que pouco poderia lembrar a garota que estava ali antes.*

Mordida 79, dano 85
Garra 86, dano 81

*Com uma garrada excepcional, a criatura branca muda de novo, agora para um lobo enorme, mas ainda um lobo, e dá uma mordida.*

Mordida 85, dano 87

*Em seguida, ela muda para a forma mais humanoide anterior e desfere mais uma mordida.*

Mordida 71, dano 87
Garra 71, dano 89
Mordida 83, dano 90
Garra 75, dano 81
Mordida 87, dano 89

*Ela reassume a forma de lobo gigante,*

Mordida 87, dano 90

*E volta a ser a criatura bípede de 3 metros.*

Garra 75, dano 86
Mordida 82, dano 84
Mordida 75, dano 78
Mordida 81, dano 89
Klaive 71, dano 70

Dano total: 1.186

Dano total na sara: 60 pois a mesma possui redução de dano

*Quando Dornelles manda Volg vai para cima do Cérbero este  agarra volg pelo torso com uma de suas cabeças e o joga longe.
Altria ataca com sua espada larga outra perna do animal e sofre o mesmo efeitos  que  thormy sofreu*

rolagem:

*Melissa começa a conjurar paradoxo do gêmeos *

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Tumblr_mzx8sj01NR1sdmvmso7_500

*Vendar salta para atacar o lobo e da desfere um golpe no flanco do animal fazendo um corte que deixa exposta um pouco da carne podre do Cérbero, um cheiro estranho e nauseante vem daquela abertura de carne podre e vertendo sangue acido.*


rolagem:

*O minotauro ataca  com a arma de cero do navio jogando uma flecha que varou a garganta uma das cabeças e a criatura começa a colapsar e depois explode em energia negativa, causando 20d10 de no de energia negativa*

rolagem:

*Todos levam esse dano, exceto a Sarah e Cassandra.
Depois disso a Horda de zumbi  começa a se aproximar do grupo.*

AHLEN


*Em Ahlen, os progressos foram poucos  mas significativos,  o grupo consegui não só identificar todos os alvos da Red queen, mas também identificou entre os convidados os agentes dela, entre eles um nobre que era de suma importância para esse plano  Bento alforje,  um nobre que era próximo ao rei de Ahlen e que tinha certa influencia entre os Signores de Ahlen.
Depois da noite fazendo jogo  de gato e rato a red queen se retira junto com seus agentes e pouco tempo depois e Adalinda e Faustus voltam para o palácio do elfo.
E o mesmo diz:*


--Bem estamos com mais informação que antes evamos ter que esquematizar melhor nossa estratégia para amanhã e ver se o membros do grupo tentam ficar sem se matar
*Diz ele olhando para Kaira*

*Adalinda que tremia diz: *

-A merda agora é que temos duas porras de paladinos de Khalmyr, esse povo não serve para nada nesse tipo de lugar.

*Arthur apenas olha para ela com um sorriso no rosto e apenas tira a mascara e diz:*

-Bem pelo menos aqui vocês estão juntos, o nosso grupo de sombria se separou por algum motivo, muito provavelmente culpa de Tenebra, e a situação não era boa onde eu estava, deixei Alexander sozinho em plena sombria.

-Mas vamos aos fatos temos que pensar na estratégia do local e vocês podem começar a nos explicar o que eu e Arn podemos fazer já que nós dois entramos depois.

*Saeko e Sanosuke apenas olhavam para os membros do grupo voltados para esse tipo de cenário, pois eles apenas podiam esperar  as instruções deles, e Emily fala.*

-Bem agora que vimos como vai ser nosso terreno  temos que montar um jeito de  neutralizar a red queen e de preferencia seus aliados junto.
Istiria

com visão da verdade ela descobriu a existência de  dois Zirradak, da casta Fggurath e 11 Reishid, da casta Hikarel


Última edição por Lienn em Ter 30 Dez 2014 - 17:14, editado 2 vez(es)

Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por windstorm Seg 29 Dez 2014 - 0:45

Vendar

Após receber o jato de ácido do cerberus Vendar está atordoado, mas não parece assustado.


-------------------

Istíria

Istíria olhava para os colegas.

- Bem, não podemos tentar atacá-los agora após a festa? Isso diminuiria o número de vítimas civis, e poderíamos ter a chance de pegar alguns deles desprevenidos. Mas eu estou realmente preocupada com os metamorfos, eles são perigosíssimos, e amanhã podem ser qualquer um.

Ela espera a resposta dos demais.
windstorm
windstorm
Fostern
Fostern

Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por klebersm17 Ter 30 Dez 2014 - 11:22

Arn

O paladino responde pacientemente ao que Adalinda diz:

- "Sim, não temos proficiência, nesse tipo de cenário. Mas estamos aqui queira você ou não. Dizer que paladinos de Khalmyr são inúteis para essa situação não vai resolver nosso problema, só vai criar outros. Então, por favor, mantenha a compostura e vamos falar algo que seja construtivo e menos obvio do que "paladinos de Khalmyr não são adequados para ambientes de intriga e maquinações." e bolar uma tática onde as habilidades de tais paladinos possam ser usadas com eficacia"

- "Não se esqueça que temos Guardiões da Realidade, nosso ponto forte é justamente enfraquecer, destruir, rastrear e lidar com lefeus, simbiontes e criaturas corrompidas pela Tormenta."

- "Faustus e Kerrigan, conhecem melhor do que ninguém o campo de batalha onde estaremos, por isso acho que são as escolhas mais óbvias e eficientes para conduzirem o planejamento e liderarem o grupo."

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Mamorra Ter 30 Dez 2014 - 14:56

-- E para que servem Paladinos de Khalmyr exatamente? -- Questiona a Kaira desafiante.
Mamorra
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 38

https://orangovivo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Lienn Ter 30 Dez 2014 - 17:12

*Adalinda puxa sua adaga e  ela começa gotejar veneno e  ela diz:*

-Olha aqui seu projeto de carne moída, mantenha sua puta debaixo das suas calças e nem pense em achar que rebolado exótico dela serve para alguma coisa além de fazer falos irem ao céu, se realmente querem ela na liderança ótimo fiquem com ela, Faustus  quando precisar de uma coveira, me chama tenho cachorros que estão com fome.

Espero que conheçam bem Ahlen, eu vou deixar a Red Queen agir no meu território se ela quiser, não tenho mais nada a ver com isso, e espero vocês saibam tirar corpos docorpos do chão com pás, pois vão precisar quando trouxerem as armas pesadas.

*Adalinda pega sua capa e quando ela a põe as roupas de antes da festa voltam a aparecer nela*

-Bem, eu estou indo.... boa sorte em sua empreitada....

*Adalinda volta a guardar a sua adaga e vai saindo da sala e Fautus diz:*

-Adalinda eu vou precisar de você para falar com certas pessoas em Ahlen que não vão com minha cara, Pelo amor dos deuses não me deixa sozinho nessa...

*Ela olha com desdem para Fautus e diz:*

-Peça ao saco de Porra Táurico, euzinha a Yudeniana estou saindo... Felicidades a investida e me mandem um postal do inferno.

*Faustus põe a mão na cara e começa resmungar em elfico*

-Onde eu amarrei o meu garanhão de Namalkah... Eita mulher difícil de lidar.

-Adalinda você é um dos alvos dela... o que planeja fazer sobre isso ?

*Adalinda olha para o Elfo irritada e diz:*

-Vou sair do radar dela e Deixa ela ir em cima de você, já que eu não sou suficiente para liderar, então não vou  ficar aqui e servir de isca, se vira elfo. E eu vou espalhar que você ta andando com servos de khalmyr, não aqueles de mentirinha que agente tem aqui em Ahlen e sim os babacas de verdade.
Caramba Faustus  Quando eu disser isso você não vende nem picolé na esquina...

*Faustus engole seco e olha discretamente para Mayra e Regan como se pedisse ajuda para segurar a Yudeniana, mas quem se move primeiro é a mão esquerda de Khalmyr que nessa hora parece mais rápido do que o normal do mesmo e saca a espada, que sai da bainha em brilho tênue enquanto ele se aproxima, mas ao invés de usar o fio de sua lamina ele apenas faz o lado da espada tocar na pele de Adalinda, que cai no chão em pura agonia e dor intensa, ela grita  como se estivessem arrancando a pele dela e a mão esquerda apenas olha de forma fria a dor da mulher que chora como se algo estivesse lhe sendo privado e começa a engasgar no próprio choro*

-Sabe você não é um alvo tão extraordinário para Excalibur, seus pecados não são suficientes  para fazer dor de verdade, você ainda é jovem, a Excalibur já provou pecados de imortais. Memorável o dia em que ela se alimentou do deus da traição, sei que deve estar doendo muito, mas isso é leve logo vai passar...

*A lamina ainda toca Adalinda que não consegue falar de tamanha dor e Faustus se afasta assustado do que esta acontecendo*


Última edição por Lienn em Ter 30 Dez 2014 - 19:48, editado 1 vez(es)
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Monteparnas Ter 30 Dez 2014 - 19:33

Ahlen

Tudo ia bem, e Estefane, Regan e Mayra se preparavam, cada um, para dar sua contribuição ao plano. Até que tudo começou a ir pro buraco...

Arn tinha razão, mas Estefane e Mayra não esperavam que Adalinda tivesse uma reação tão violenta. Regan já conhecia melhor a irmã, e ficou preocupado com o que ela poderia fazer, ou sofrer por sua impetuosidade. A tapistana não gostara de forma alguma das ofensas, mas não se deixou levar pela ira, tentava bolar um meio de acalmar Adalinda, ainda que isso lhe custasse uma humilhação.

Mayra e o mago já iam responder ao chamado a ação de Faustus, enquanto Estefane estava perdida em seus pensamentos por um instante, quando Arthur se adiantou mais depressa que qualquer um deles pudesse reagir. E logo estava com Adalinda sob controle a seu modo, uma garota indefesa e prostrada de dor, chorando infeliz e incapaz.

Horrorizadas com a cena, Mayra e Estefane se adiantam até Arthur. Mayra voa com tudo e arranca a espada das mãos de Arthur, afastando-a da mulher no chão, afasta Arthur dela e o abraça, segurando-o longe de Adalinda. Estefane e Regan socorrem Adalinda no chão.

Off: Mayra realiza 3 ações padrão: Desarmar, Agarrar e Arrastar. 2 dessas são Ações Extras que ela ganhou de Estefane.


Mayra:


- Deixe-a, meu querido. A menina está apenas nervosa, não é preciso tanta violência, por favor...

A guerreira sagrada sentia em sua mente a espada perfurar o caminho, desejosa da centelha maligna do Deus da Guerra lá no fundo. Arthur podia sentir sua respiração ofegar, e mesmo que ainda fosse firme como rocha, seu abraço perdia um pouco das forças enquanto a espada continuava ali, nas mãos da filha de Keenn.


Kerrigan:


Com os olhos rasos d'água com a violência da dor infligida a Adalinda, Estefane se ajoelha diante dela, ficando de propósito no caminho de Arthur. Ela fala chorosa com a mulher, sem saber como aliviar a dor.

- Não atraia mais essa ira sobre você. Eu não me importo que você pense tão mal de mim, mas por favor, cuide de si mesma. Você não precisa do sofrimento que uma briga dessas lhe traria.

- Olha, eu realmente sinto muito se as palavras de Arn a ofenderam. Se houver qualquer coisa que eu possa fazer para aplacar sua dor, ou seu orgulho, apenas me diga.


Ela fica olhando Adalinda, desesperada para poupá-la de ao menos um pouco da dor causada, esperando uma resposta que possa acalmar os ânimos no local.

Off: Com Língua de Prata, Kerrigan testa Diplomacia +81 para acalmar Adalinda.


Regan Von Heller:


O pequeno yudeniano corre até a irmã, abraçando-a preocupado enquanto a examina.

- Vai passar, minha irmã. Aqui, eu estou aqui com você. Não vou permitir que aquela espada se aproxime de você de novo. Por favor, só se acalme e vamos decidir o que fazer depois, mas agora descanse.

O general lança um olhar severo a Arthur, mas temeroso quando em direção à espada. Ele termina de examinar Adalinda enquanto tenta acalmá-la e amenizar a dor.

Off: Teste de Cura +63 para examinar Adalinda e tentar diminuir a dor. Com efeito de Erudito, usa Acalmar Emoções acelerado, CD 50.


Caçadora Sangrenta e Don Vito Corleone ainda não chegaram do baile.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por klebersm17 Ter 30 Dez 2014 - 22:59

Arn

O paladino observava com pesar a situação que a atitude impetuosa de Adalinda havia causado. Por um momento ele pensa consigo: "Eu falou com calma e sem ofensas e ainda por cima dizem que minhas palavras ofenderam.

Ele olha para Kaira, com um olhar de: pergunta respondida?

Arn apesar de não precisar, se aproxima da moça, com olhar preocupado. Mas ele não iria dizer nenhuma palavra, Adalinda havia passado dos limites e teria de lidar com as consequências.


Última edição por klebersm17 em Qua 31 Dez 2014 - 7:53, editado 1 vez(es)

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por martafofa Qua 31 Dez 2014 - 0:52

Glória:


Glória fica nervosa sem saber muito o que fazer. Mas ela se aproxima de Arn e diz:

Arn, a Adalinda sabe como lidar com as pessoas daqui, ela vai ser boa em lidar com as os signiori de Ahlen e assim poder até salvá-los da influência da Red Queen. Vem, vamos nos afastar um pouco dela, porque eu acho que ela ainda está um pouco nervosa pelo que você disse.
martafofa
martafofa
Fostern
Fostern

Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 41
Localização : No meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Mamorra Qua 31 Dez 2014 - 1:15

A Kaira apenas sorriu ao olhar para Arn tentando brigar com Adalinda.

Spoiler:

Em seguida, olhou para Arthur e Mayra e sentiu-se triste. A lembrança da chacina de Britanniae nunca a havia deixado triste. Porém, ao ver seu assassino abraçado com a paladina de Lena, sentiu-se triste e tentou disfarçar.

-- Homem que mulher controla... Mas e então? Vocês decidiram aguardar e eu quero saber: Está aberta a temporada de caça? Preciso matar algo e esse fricote de observar os inimigos não resolve nada.
Mamorra
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 38

https://orangovivo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por klebersm17 Qua 31 Dez 2014 - 7:52

Arn

Arn se afasta de Adalinda e conversa com Glória:

- Eu não disse que ela não seria útil. Não disse que ela não poderia lidar com os senhores daqui. Apenas levei em consideração a união de duas habilidades diferentes para dar conta do problema: Espionagem e Diplomacia. A atitude dela foi exagerada, e se essa atitude tivesse sido em público nossa missão teria fracassado. Não adianta ela fazer birra e querer sair, ou achar que simplesmente sumindo da vista da Rainha Vermelha, que ela estará a salva. Ela sabe muito bem, que ninguém aqui estará a salvo, até que o objetivo final da Investida se cumpra. O fato de você ser perseguido por uma nobre alucinada entupida de corrupção da Tormenta também colabora para uma reação dessas, isso eu não posso negar. Me importo com ela, é irmã de alguém que tenho muito respeito. Mas da mesma forma que tive que aprender da pior forma a controlar minhas emoções, ela também deve passar por esse processo.

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Tahlus Qua 31 Dez 2014 - 16:29

Ahlen

Anne:

Anne observa a confusão que havia começado por tão pouco. Ela começa a avançar por um instante quando Adalinda começa a se afastar para ir embora, mas logo Arthur age, e apesar da ação do paladino não ser exatamente a melhor possível, acaba impedindo que Adalinda vá embora. Diante do acontecido, Anne espera que Kerrigan e Regan acalmem Adalinda, e quando ela parecer melhor, fala:

—Ai, ai, as pessoas precisam começar a pensar mais antes de agir... Adalinda, você pode muito bem não gostar de não ter sido citada por Arn, mas agir dessa forma não resolve a situação. Precisamos do máximo de auxílio possível, então está na hora das pessoas começarem a aprender um pouco de auto-controle... Pois bem, acho que é melhor decidirmo nossos próximos passos, e espero que ninguém mais tente ir embora ou tente matar seus "colegas" antes disso...



Axel:

Enquanto isso, Axel permanece em silêncio, apenas observando as ações dos presentes. Com alguma sorte, poderiam enfim voltar a discutir o que era importante, ao invés de ficarem brigando para ver quem tem o ego maior...

Quando tudo se acalma, ele fala:

—Se o pessoal mais "esquentado" quiser uma dica, eu diria: Vamos acabar com essa missão o quanto antes, assim vocês podem ficar ao menos um tempo sem precisar olhar para as caras uns dos outros. Bem, voltando ao assunto que interessa... Ainda precisamos decidir o que fazer com os paladinos que voltaram de Sombria, apesar do tipo de missão em que estamos acho que devemos encontrar algo em que eles possam mostrar sua utilidade. Além disso, Istiria tem um ponto em sua pergunta gerada antes do "show" de hoje. É claro, mesmo com o que conseguimos de informação, duvido que vá ser tão simples quanto simplesmente bater na porta da Red Queen e depois bater nela. Por isso, é melhor o povo começar a pensar nos próximos passos logo...
Tahlus
Tahlus
Mentor
Mentor

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por serial101 Qua 31 Dez 2014 - 20:48

Kyle achou por bem não interferir na dramática cena apresentada. Para alguns dos que se diziam imortais os mesmos agiam como crianças mimadas, desejosas e atenção, e, mais importante, não aceitavam serem contrariados.

Para ele fazia pouca diferença, que se matassem a todos. Contato que a missão fosse cumprida ele não fazia questão de quem a realizasse.

- Concordo com suas palavras, mon senior Axel. Se puder sugerir acredito que posso ajudar com questão do plano. Primeiro o especialista arcano pode me ajudar com essa. A Rainha Vermelha saiu da festa bem antes de diversos de seus agentes, seria possível localizar sua posição através do uso de magia? Se localizar-mos seu esconderijo podemos executar uma tocaia e ataca-la em um local de menor circulação de civis.

- Se não for possível eu mesmo me ofereço a segui-la pelas sombras na próxima noite o que nos dará a informação sem auxilio mágico.

- Outra coisa que eu localizei foi o contato dela: Bento Alforje. Embora não tenhamos acesso direto a Red Queen certamente podemos encontrar esse homem e substitui-lo por um dos nossos, com um disfarce competente e uma atuação como a senhorita Kerrigan demonstrou poderiamos oferecer a Red Queen a nós mesmos como potenciais seguidores, isso nos daria acesso a ela em algum lugar reservado, onde poderemos conte-la.

- Outra alternativa seria fazer-mos o contrario. "Capturamos" um dos nossos e entregamos para ela como se tivesse-mos localizado um plano de assassinato, conquistando sua confiança. Isso poderia ser melhor arranjado caso tivessemos algum contato com um de seus seguidores mais inflluenciaveis. Eu recolheci um nobre amigo do rei e com contato com os Signores de Ahlen. Um grupo de "aventureiros" contratado pra esse tipo de missão dificilmente seria suspeito para um homem desses.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por klebersm17 Qui 1 Jan 2015 - 12:33

Arn

Ao ouvir novamente alguns ali analisarem a missão, Arn se aproxima deles e tenta contribuir.

- "Nós já sabemos quem é a Rainha Vermelha, quem são seus alvos e que ela tem lefeus a seu serviço. E se bolassemos uma abordagem diferente da que ela e Ahlen normalmente esperariam? Sim, é bem provável que ela esteja esperando que nós agiremos de modo ardiloso, nas sombras, de forma indireta. E provavelmente está preparada para isso. E se a surpreendêssemos? Se agíssemos de forma direta? Temos magos poderosíssimos entre nós. Eles poderiam criar um disfarce ilusório, para que não fossemos reconhecidos. Atacaríamos a Rainha-Vermelha, a capturaríamos, pois seria bom descobrir os passos do inimigo. Vendar poderia interrogá-la sem correr riscos de danos a sua sanidade. Quanto aos signores que estão tentando se aliar a ela ou corrompe-los, podemos simplesmente matá-los. Depois disso aí os membros de melhor lábia e influencia em nossos grupo poderiam espalhar a noticia de que os mesmos foram assassinados por agentes da Tormenta, com isso a população e a nobreza ficariam bem preocupados e até temerosos e seriam possíveis aliados para delatar lefeus e agentes da Tormenta."

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por martafofa Qui 1 Jan 2015 - 19:46

Glória:

Glória fica confusa e pergunta:

-Quem é Vendar? E a sua amada, eu acho, a Kerrigan, está chorando, você não vai fazer nada a respeito?
martafofa
martafofa
Fostern
Fostern

Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 41
Localização : No meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Lienn Qui 1 Jan 2015 - 20:21

klebersm17 escreveu:Arn

Ao ouvir novamente alguns ali analisarem a missão, Arn se aproxima deles e tenta contribuir.

- "Nós já sabemos quem é a Rainha Vermelha, quem são seus alvos e que ela tem lefeus a seu serviço. E se bolassemos uma abordagem diferente da que ela e Ahlen normalmente esperariam? Sim, é bem provável que ela esteja esperando que nós agiremos de modo ardiloso, nas sombras, de forma indireta. E provavelmente está preparada para isso. E se a surpreendêssemos? Se agíssemos de forma direta? Temos magos poderosíssimos entre nós. Eles poderiam criar um disfarce ilusório, para que não fossemos reconhecidos. Atacaríamos a Rainha-Vermelha, a capturaríamos, pois seria bom descobrir os passos do inimigo. Vendar poderia interrogá-la sem correr riscos de danos a sua sanidade. Quanto aos signores que estão tentando se aliar a ela ou corrompe-los, podemos simplesmente matá-los. Depois disso aí os membros de melhor lábia e influencia em nossos grupo poderiam espalhar a noticia de que os mesmos foram assassinados por agentes da Tormenta, com isso a população e a nobreza ficariam bem preocupados e até temerosos e seriam possíveis aliados para delatar lefeus e agentes da Tormenta."

*Faustus balança a cabeça e diz:*

-Atacar de forma direta nunca é solução, se fosse eu colocaria um grupo formado de brutamontes aqui coordenados por mim e pela Adalinda, Mas tem um bom motivo para não irmos ao esconderijo dela, isso só iria fazer com cultistas da tormenta começassem  a se agitar em pleno carnaval de Ahlen. E isso meu amigo seria o fim tem muita gente que vem de fora do reinado ver o carnaval deste lugar, os danos poderiam ser incomensuráveis.

*Adalinda respira fundo enquanto se levanta aos poucos e clara ainda que ela ainda sente dor, mas esta começou a diminuir em sua intensidade, ela simplesmente ignora Kerrigan e Afasta o irmão e depois de respirara um pouco mais diz:*

Adalinda:

-Fora que pelo que eu recolhi de informação anterior. A red queen tem gente dentro de outras Famílias de Signores Ahlen,eles poderiam aproveitar este momento para fazer a festa e começar um banho de sangue no meio do carnaval, a criminalidade e mortalidade subiria a níveis  Catastróficos neste reino...

*Adalinda ainda se mostra nervosa pelo o que aconteceu e olha para Faustus com um olhar mais severo e o Servo da serpente engole seco e diz:*

-Adalinda minha flor, sera que poderíamos deixar isso para lá ? lembre-se foi você que começou...

*Adalinda sorri e diz:*

-Claro Faustus, no hard Feelings.

*Adalinda olha para  Regan e diz:*

-Se esse paladino loiro fizer isso de novo, vou mata-lo sem pensar duas vezes...

*Arthur abre um sorriso e diz: *
Arthur:

-Você e que exercito ?

*Ele ainda esta envolvido pelo agarrar de Mayra, mas se mostra nem um pouco mais agressivo e depois de tentar se livrar do abraço dela,  e quando pega sua espada aponta ela para Adalinda e diz:*

-Se for necessário eu irei usar essa espada de novo, não pense que  eu vou me intimidar por suas palavras Milady.

*A espada Volta a ter o brilho Tênue quando apontada para Adalinda *


*Quando Arthur aponta a espada para Adalinda, Regan Von Heller se coloca entre a arma e a irmã. Ele treme quando olha para a espada, mas permanece firme entre os dois*

- Embanhe essa espada agora, Arthur Donovan Pendragon. Não é próprio de um Paladino ameaçar com tortura e agonia. Aproxime essa espada de minha irmã mais uma vez, e serei obrigado a tirá-la de você. Encontre outra forma de resolver seu trabalho, e deixe que eu cuido de minha família.

*Quando Regan se põe na frente da espada O grupo pode sentir como se a espada tentasse sair das mãos do paladino. Pode sentir um gosto de fúria e frustração, uma revolta no fundo da garganta. Pensamentos correm pelas mentes de todos, de injustiças impunes e direitos negados.
A intensidade é avassaladora, e o brilho da espada ofusca toda a sala.*

-Wow eu... eu... eu acho melhor guardar esta espada, ela esta um pouco nervosa demais para o meu gosto.

*E depois ele guarda a espada Depois de algum tempo Calculando algo Faustus diz:*

-É Arthur Guarda essa merda, Khalmyr tava muito Fumado quanto te deu esta merda desta espada, ESSA BAGAÇA FICA COMENDO O PECADOS OUTROS, FAZENDO OS COLEGUINHAS FICAREM DOENTES, ISSO NÃO É DE DEUS NÃO...

*Depois de respirar e parar de tremer Faustus diz:*

-Acho que nossa área de ação deve ser no salão, ir atras do reduto da red queen pode ser perigoso e cutucar os mafiosos de Ahlen pode ser ainda pior, mas a não ser que haja outra ideia teremos que fazer isso.


Última edição por Lienn em Sex 2 Jan 2015 - 23:32, editado 1 vez(es)
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Mamorra Qui 1 Jan 2015 - 21:01

-- Então, em resumo, vamos fazer nada... Vocês querem que eu entre no covil dela e estripe tudo o que estiver lá?! Tenho bastante experiência nisso!!! -- Disse a Kaira já irritada. -- Isso é uma caça ou um chá? Porque se for um chá, chamo a Samanta e ela fará ótimo chá. E tem até a Glória ai para fazer os pães.. Agora se for caça, o plano correto é um ataque rápido e feroz, que não dê tempo para sequer pensarem em como revidar. E eu sei bem como fazer isso, não concordam, Faustus e Arthur?! Parem de tentar medir o quanto de baixas irá acontecer. Pessoas morrem, sabiam?! Ficar perdendo tempo pensando nisso só irá gerar mais mortes e corrupção. Parem de ser paladinos por uma porra de momento e pensem!!! Enquanto ficam de papinho aqui, como velhas mexeriqueiras, nosso alvo está tramando. Não acha que ela já deve saber sobre nós?! Acha que ela é tão estúpida?! Eu vou caçar essa puta e quem quiser vir comigo está convidado!!!

Em seguida, Kaira levantou-se e começou a se dirigir até a saída do local.






Melissa vendo a aproximação das hordas de mortos-vivos, aponta ao céus e começa a proferir rapidamente gestos arcanos, enquanto lançava seu encanto e grandes meteoros começam a cair do céu. E, tão rápido quanto conjurou os meteoros, ela repete os mesmos movimentos anteriores. Poucos instantes depois, duas outras Melissas apareceram, uma bem mais velha e outra um pouco mais nova que a que estava lá, e ambas fizeram os mesmos gestos da Melissa e lançaram também a mesma magia da sua "versão atual".

ação:

-- E lá vai Melissa com ignorância... -- Disse Thormy decepcionado.
Mamorra
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 38

https://orangovivo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Monteparnas Sex 2 Jan 2015 - 5:33

Ahlen


Mayra:


A paladina sente alívio ao soltar a espada nas mãos de Arthur. Mas quando vê a reação da arma santa diante do yudeniano baixotinho engole seco.

Ela se recompõe em seguida. Suspeita que Adalinda ainda vai dar muito trabalho, mas isso é assunto para se resolver depois. Assunto para agora são os mais exaltados do grupo, a começar por:

- KAIRA DONOVAN PENDRAGON, PARE AÍ MESMO! Ela não sabe de nossa presença, mas nós não podemos atacar sem um plano.

- Caso não tenham reparado, nosso problema não é, em hipótese alguma, o poder para destruir o inimigo. Red Queen é uma agente poderosa, mas está sozinha, para todos os efeitos. Duvido muito que haja um único servo dela capaz de dar trabalho a qualquer um de nós.

- O problema é o dano colateral. Se a Red Queen cair e seus servos virem, eles começam a descontar na população. Se os servos caírem e a Red Queen perceber, ela que vai descontar na população. Em ambos os casos, além das mortes desnecessárias, não temos como saber ou controlar a contaminação de Matéria Vermelha na cidade.

- Falando nas mortes desnecessárias, eu gostaria de lembrar que algumas pessoas aqui são devotadas à proteção da vida. Se vocês não são capazes de nutrir um mínimo de respeito pela vida das pessoas, pelo menos respeitem as pessoas que estão arriscando o próprio couro ao seu lado.

- Mais uma coisa que, talvez, alguns aqui não tenham percebido: se nós simplesmente atacarmos a Red Queen, independente de vítimas inocentes, nós teremos atacado apenas um membro da sociedade de Ahlen. Ela é uma agente infiltrada, certamente tem como disfarçar até o fim sua corrupção. Nós precisamos fazê-la se revelar, ou atacar sem testemunhas que possam se confundir.

- Se parecer que nós apenas atacamos nobres sem provas, teremos uma situação muito mais complicada. Vão pensar que a Investida está sendo usada para se livrar de quem Lucian quiser, usando acusações sem provas para matar inimigos políticos. Uma beleza, é o que os nobres de Arton querem, um rei ganancioso controlando um exército tão ou mais poderoso que aquele que Orion Drake levou a Tamura anos atrás.

- Essa Iniciativa depende da diplomacia entre os envolvidos. Não importa o quanto cada um aqui possa atestar o perigo do inimigo, os líderes artonianos são extremamente desconfiados uns dos outros, e com razão. Quantos patifes não aproveitariam uma situação dessas para se dar bem? Quantos não achariam essa uma ótima oportunidade para ganhar vantagem sobre os outros? E se a confiança tênue que estamos conseguindo construir se romper, o que acontece?

- Lady Anne, você é a atual regente de Zhakarov, certo? Você confiaria em um nobre estrangeiro que pode, a qualquer momento, mandar nosso grupo se livrar de você, ou de qualquer dos seus aliados políticos? E como você vai lidar com os nobres do seu reino quando eles ficarem nervosos? Ou eles vão exigir a dissolução do grupo, ou vão acreditar que você mesma vai usar essa arma contra eles. De todo jeito, não espere por paz.

- Gostaríamos de lembrá-los que um membro dessa Investida no passado, Greed'son, já se aproveitou do grupo para distrair os grandes heróis de Arton enquanto ele mesmo conquistou Portsmouth impune. Hoje ele está morto por sua tolice, ainda que do nosso lado, e o reino é controlado por aliados nossos, mas fica o exemplo do porque nós temos que tomar cuidado. Um regente já foi sumariamente destronado. Mais um nobre que caia sem motivos, não acho que os outros vão nos dar outra chance.

- Agora, quantos aqui não são representantes de seus reinos? Aliados de nobres? Quantos não têm laços políticos? E os que não têm, têm laços religiosos, ou financeiros. Acham que vai ser fácil manter essa Iniciativa sem alianças? Nós lutamos duro para chegar onde estamos agora, e sabe o que conseguimos?

- PORRA NENHUMA! E VAI MUDAR AGORA!

- Estamos para impedir o primeiro grande plano de contaminação dos últimos 5 anos. E olha que nós FALHAMOS nos anteriores. Foram anos de trabalho para reunir a força que nós temos hoje, e agora nós estamos às portas da primeira vitória de verdade. Nós nem arranhamos ainda a possibilidade de nos livrarmos de, sequer, uma Área de Tormenta. E nós nem sabemos QUANTAS elas são. Thyatis interferiu alguns anos atrás para novas áreas não aparecerem, mas e quanto a crescerem?

- Precisamos que essa missão dê certo. Acho que vocês ainda não entenderam a importância dela. Se conseguirmos, agora, destruir a parca cooperação entre artonianos que construímos em 5 anos, então não temos mais o que fazer. Sem cooperação não vamos reunir forças de novo para ferir a Tormenta nem nos nossos sonhos mais psicodélicos. Todos os Guardiões da Realidade do continente podem se dar as mãos e morrer lutando contra a Tormenta, vão só ganhar tempo para o resto de nós assistir a merda toda ir pro buraco. Depois disso, parabéns pra nós, ninguém, vivo ou morto, vai ter casa pra voltar, vida pra defender, vingança pra jurar. NADA!


Mayra descansa um pouco, então se vira para Arn. Não estava feliz.

- Eu nunca esperei escutar o que eu escutei da boca de um paladino, muito menos de um paladino de Khalmyr! Ainda que os signiori sejam criminosos, falar de matá-los sem julgamento ou parâmetro, apenas por conveniência!? E ainda jogar a culpa em outrem!?

- Arn, você não costuma ser o mais sensato que eu conheço, mas sempre teve o coração no lugar e esforço para se tornar melhor. Mas desta vez, você me decepcionou...

- Quando disse que paladinos de Khalmyr não serviam para nada nessa situação, Adalinda se referia justamente a não podermos ser diretos demais. Mas ainda assim, paladinos seguem sendo paladinos. Você precisa se manter firme nessa situação, mas não se rebaixe, rapaz.

- Nós temos informações, e temos habilidades diversificadas. Vamos elaborar um plano, então, para isolar ou revelar a Red Queen. De preferência os dois, e sem vidas inocentes no caminho. Se ela sentir ameaça apenas o bastante para reunir seus agentes, melhor ainda. Se não, nós precisamos nos dividir, para cuidarmos de todos de uma vez.

- Felizmente nós já conseguimos identificar a todos hoje, o que é excelente. Se pudermos nos certificar de que não há nenhum outro que ficou de fora da festa, ou pudermos identificar esses também, melhor ainda. Temos mais duas noites para resolver isso, basta ter calma e paciência, e logo estaremos com essa missão concluída.

- Uma ideia que me ocorreu, como distração, é gerar um pequeno tremor no palácio. Nada que abale a estrutura de verdade, mas que assuste as pessoas. Podemos tentar isolar servos e a própria Red Queen na confusão. Se não der certo, acontece, teremos ainda outras opções para tentar.

- Eu mesma posso cuidar desse tremor. O palácio de Ahlen deve ser protegido contra magia, no mínimo uma conjuração tão poderosa chamaria atenção indesejada. Mas eu posso sacudir o lugar sem recorrer a magia. Fora isso, alguém tem mais sugestões cabíveis?
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Mamorra Sex 2 Jan 2015 - 9:26

Spoiler:

-- Se sente com sorte, Mayra de Keen? Então tente me parar. Isso se ainda lembrar como se bate em alguém. Não me culpe se sua amada acabar morta, Arthur. Controle a sua mulher ou eu acabo com ela... -- Kaira agora encontrava-se visivelmente irritada.
Mamorra
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 38

https://orangovivo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Monteparnas Sex 2 Jan 2015 - 15:39

Ahlen

Mayra:


A guerreira santa investe furiosa contra Kaira, sacando o tridente no caminho. Em um golpe a espada-artefato de Kaira é arremessada direto para as mãos de Arthur. Em outro, ela solta o tridente e puxa Kaira para debaixo do braço. Finalmente, ela senta e imobiliza Kaira no colo, segurando firme os braços da pequena Tirana e mantendo o rosto dela virado para uma parede vazia.

Off: A mestra declarou outro combate, o benefício de Kerrigan se aplicou de novo e Mayra ganhou 2 Ações Padrão extras. Todas as jogadas relevantes foram feitas: Desarmar, Agarrar e Imobilizar.

- Pronto, feito. Você pode soprar energia negativa à vontade se quiser. Agora se comporte, ou você VAI ganhar uns belos tapas na bunda pra aprender! Você não teve pais pra te dar educação antes, eu te dou educação agora.

- Faustus, eu tenho aqui uma criança com muita energia pra gastar. Tem alguma arena ou sala de treino nesse seu castelo?
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Mamorra Sex 2 Jan 2015 - 17:10

Foi tão rápido que não deu tempo para nenhuma reação da Kaira. Num instante ela se viu presa e indefesa. Ela forçou a saída, mas a descomunal força da Mayra, junto com a diferença desproporcional de altura apenas a fez ficar ainda mais presa, tornando inútil tentativas de fuga.

-- Me largue, sua monstrenga maluca!!! AAAAAAAAAHHHH!!!! EU VOU DESTRUÍ-LA!!!!
Mamorra
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 38

https://orangovivo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Monteparnas Sex 2 Jan 2015 - 19:05

Ahlen

Enquanto essas coisas se sucediam, Faustus é avisado da chegada, atrasada, de um membro do grupo. Don Vito Corleone, homem que estivera com eles desde o início, mas sumiu na festa. O senhor, por sinal, era um ilustre desconhecido por todo o grupo, mas parecia gozar de alguma confiança da parte de Lucian Silloheron, o Imperador-Rei.

Corleone se dirige ao grupo, com seus modos e sotaque carregado de um signiori de Ahlen.

Don Vito Corleone:


- Io peço que me perdonem o atraso. Trago algunas notícias que talvez interessem.

- Io consegui me infiltrar entre os aliados de questa "Red Queen". Parece que la signiora "Caçadora Sangrenta" fez o mesmo. Io estive até a pouco com asseclas de nossa inimiga, e já me livrei de parte deles discretamente, ela não sentirá falta deles.

- Red Queen chegou a este baile com 20 Lefeus Reishid e 4 Zirradak, compreendendo toda a força que ela tinha de tais criaturas. Há pelo menos 50 Uktril ocultos por questa ciudad. Não há outros Lefeus, questo é cierto, e eu eliminei os 7 mais bem posicionados do baile, o que a deixa com 3 Zirradak e 14 Reishid. Sua falta não será notada tão cedo.

- Uktril são simplórios demais para causar grandes estragos por conta própria, o que nos deixa com a força no baile e os cultistas e corrompidos artonianos. Io posso me infiltrar de novo próxima noite, se precisarem de minhas habilidades, capisce?
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por klebersm17 Sex 2 Jan 2015 - 23:06

Arn

- "Já vi que não consigo contribuir com ideias, então falarei a mesma coisa que disse em Sombria: - Vocês sabem dos meus defeitos e habilidades. Estarei aqui aguardando ordens."

Arn se aproxima de Kerrigan e verifica se está tudo bem com ela.

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Monteparnas Sáb 3 Jan 2015 - 19:50

AVISO AVISO AVISO AVISO
LIENN ME PASSOU A MESTRAGEM DO RESTO DA AVENTURA, PORQUE ESTAVA CANSADA DE MIMIMI DO WINDSTORM E DO SERIAL101. EU TOMO DAQUI, PORTANTO, ESTAS AVENTURAS.

LIENN VAI JOGAR COM ADALINDA, FAUSTUS, EMILLY E ARTHUR. OUTROS PERSONAGENS QUE ELA INCLUIU SERÃO NPCs NAS MINHAS MÃOS. EM SOMBRIA, VAI ENTRAR COM ALEXANDER.

QUANDO TERMINAR, VOU COMEÇAR MINHA AVENTURA EM SI.


Ahlen, dia

Faustus confirma para Mayra que sim, há um local de treino com ringue no castelo.

Um vento estranho sopra pelo salão do castelo de Faustus. O ar se condensa no centro da sala, e o som conhecido da voz da Caçadora Sangrenta se faz ouvir por todos.

- Infiltração bem sucedida. Localizando covil. 3 Simbiontes neutralizados, restam 5. Operação Teste: se bem sucedida, o inimigo pretende repetir. Alvos Prioritários: Adalinda, Faustus, Barletta. Aguardo Mensagem.

Logo após isso, Faustus é informado por magia que chegara mais um visitante.


Sombria, Semper Noctem

Apenas o Mamorra postou. Estou esperando vossas senhorias reagirem aos zumbis antes de prosseguir.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por serial101 Sáb 3 Jan 2015 - 20:31

Detesto magia... - Pensa Kyle.

- Alerte a ela pra manter posição e informar o local do covil. Estou a caminho por via aérea, chego em qualquer lugar da cidade em 15 minutos.

Kyle assume uma aparência diferenciada, suas asas se tornam membranas finas, e uma carapaça vermelha cheia de ângulos estranhos e laminados.

- Avise que vou entrar pela porta principal.

Kyle espera que um dos magos presente conjure-lhe Invisibilidade ou coisa que o valha, depois vai voando até o covil. Ele tem um plano, vai entrar como uma criatura da tormenta no covil. No geral isso é o suficiente para passar desapercebido.

Spoiler:

-----------

Marcus mantêm o fogo cerrado com as armas de cerco e manda Maya queimar a todos.

Ela executa a ordem com chuva de meteoros.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Lienn Sáb 3 Jan 2015 - 20:56

*Arthur suspira e diz:*

-Você não vai não campeão

*Adalinda olha para o rapaz e diz;*

--Acho melhor você não fazer isso...

*Arthur se aproxima do rapaz agarra ele pelas  e põe a cara dele no chão*

*Manobra agarrar rolado pelo mestre*

*Kyle esta imobilizado e sem possibilidade de se mover a bota do paladino esta nas costas do rapaz*

-Odeio gente que sai do plano e faz o que quer... Sabe eu realmente estou entendendo por que arton ficou uma zona, a humanidade  amoleceu demais e ficou indisciplinada demais....
*ele simplesmente olha para Faustus que apenas engole seco e fala em elfico*

-Eu não me lembro por que cargas d'água os deuses puseram você na liderança do nosso antigo grupo...

*Adalinda apenas senta olhando a cena e diz:*

-Depois eu é que sou impulsiva...
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por serial101 Sáb 3 Jan 2015 - 21:15

- Eu vou perguntar com bastante educação Sir Arthur, espero que seus músculos não tenham atrofiado seu cérebro para que você responda no mesmo tom. QUAL PLANO?

- Você age como se soubesse e tivesse planejado que um dos seus invadisse o covil de seu alvo por ordem sua, me trata como se eu sequer estivesse aqui enquanto pedi para ser elaborado um plano e trata esse grupo como se ele não estivesse se desfazendo. Há poucos minutos um paladino torturou uma pessoa, e usando uma arma santa!

- Se os deuses são piedosos com essa abobinação aos conceitos de bondade eu não sou. Vocês podem ficar com seus problemas de ego, eu tenho um trabalho a fazer. Então vou dizer, ainda com educação, ou você solta minhas asas ou fica sem essas mãos.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 8 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos