Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

+6
windstorm
Lienn
Tahlus
klebersm17
Monteparnas
Mamorra
10 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por serial101 Sáb 3 Jan 2015 - 21:15

- Eu vou perguntar com bastante educação Sir Arthur, espero que seus músculos não tenham atrofiado seu cérebro para que você responda no mesmo tom. QUAL PLANO?

- Você age como se soubesse e tivesse planejado que um dos seus invadisse o covil de seu alvo por ordem sua, me trata como se eu sequer estivesse aqui enquanto pedi para ser elaborado um plano e trata esse grupo como se ele não estivesse se desfazendo. Há poucos minutos um paladino torturou uma pessoa, e usando uma arma santa!

- Se os deuses são piedosos com essa abobinação aos conceitos de bondade eu não sou. Vocês podem ficar com seus problemas de ego, eu tenho um trabalho a fazer. Então vou dizer, ainda com educação, ou você solta minhas asas ou fica sem essas mãos.

serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Mamorra Sáb 3 Jan 2015 - 21:23

-- Irmãozinho, basta empunhar a Ruína e mandar ele pro saco ou mandar essa ogra me soltar e eu mesma acabo com ele pra você. Sem medo de deixar de ser paladino...
Mamorra
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 38

https://orangovivo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Lienn Sáb 3 Jan 2015 - 21:32

serial101 escreveu:- Eu vou perguntar com bastante educação Sir Arthur, espero que seus músculos não tenham atrofiado seu cérebro para que você responda no mesmo tom. QUAL PLANO?

- Você age como se soubesse e tivesse planejado que um dos seus invadisse o covil de seu alvo por ordem sua, me trata como se eu sequer estivesse aqui enquanto pedi para ser elaborado um plano e trata esse grupo como se ele não estivesse se desfazendo. Há poucos minutos um paladino torturou uma pessoa, e usando uma arma santa!

- Se os deuses são piedosos com essa abobinação aos conceitos de bondade eu não sou. Vocês podem ficar com seus problemas de ego, eu tenho um trabalho a fazer. Então vou dizer, ainda com educação, ou você solta minhas asas ou fica sem essas mãos.


*Arthur suspira e diz;*

-Primeiro abominação, se a espada a feriu é por que pecados ela tinha, segundo abominação se você não ouviu uma invasão ao covil traria danos a cidade, terceiro abominação eu ao contrario de você estou tentando manter  este plano no lugar, mas claro que vossa senhoria que não passa de um desmorto que não conhece a politica local e  esta tentando resolver as coisas com o conhece, saindo atirando para todos os lados...
sem se importar com as consequências de suas ações, afinal foda-se a população, foda-se o lugar você apenas quer matar a coisa e deixar o efeito colateral para os civis... você enoja.

*a Adalinda olha para Arthur com a cara de não vou me meter nisso e Faustus manda entrar a recém chegada por mensagem magica*
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por martafofa Sáb 3 Jan 2015 - 22:06

Maria:

Bom dia, meu nome é Maria Barletta Siloheron, fui chamada para fazer parte dessa investida. Que planos temos para a cidade de Ahlen?


Glória:

Gente, eu acho que devemos nos ater ao plano, mas o que vamos fazer hoje à noite?


Última edição por martafofa em Sáb 10 Jan 2015 - 15:25, editado 2 vez(es)
martafofa
martafofa
Fostern
Fostern

Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 41
Localização : No meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por serial101 Sáb 3 Jan 2015 - 22:34

Falando uma palavra magica Kyle simplesmente sai do agarrão de Artur.

Off: Armadura da fuga, por um turno estou sob efeito de Liberdade de Movimentos. Ainda tenho 9 sobrando pra hoje.

- Primeiro, a invasão JÁ aconteceu, seu Cão de Caça de Vermelho JÁ está lá;

- Segundo, eu ouvi, volte a primeira afirmação e me diga onde está o resto do seu grupo, sozinho e sem apoio.

- Terceiro, que plano? Me diga o que vocês esperam fazer, o que esperam que eu faça.

- Quarto, meu plano é dar apoio e não sair atirando. Se você conhece das politicas da Tormenta talvez seja o caso de você repensar o que você sabe. A Tormenta não tem politica.

- Por fim, tortura é tortura, não importa contra quem ou por que razão, assim como a escravidão é escravidão, de o nome que você quiser ou o motivo que tiver.

Falando para Maria, a recém chegada.

- Junte-se ao grupo, o que estamos precisando agora é outra pessoa que queria falar a ouvidos surdos. Perdendo tempo e não fazendo nada.

- Agora vou dizer, mago conjure seu encanto de invisibilidade, pois preciso ir ajudar alguém pra fazer algo de util.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Lienn Sáb 3 Jan 2015 - 23:24

martafofa escreveu:
Glória:

Gente, eu acho que devemos nos ater ao plano, mas o que vamos fazer hoje à noite?


Adalinda:

*Adalinda suspira e diz:*

-pelos deuses o plano é simples, temos que pegar ela no baile, onde ela não vai estar esperando um ataque, vamos arrasta-la de lá pegar todas informações do lugar se nós formos lá, haverá gente que vai nos escapar entre os dedos, tem gente fora do covil dela, que quando perceberem que ela caiu, vão começar a fazer uma Matança realmente incrível na capital e serio, eles não vão se importar em perder alguns peões, mas nós teremos uma ferida bem no coração do reinado e é isso que eu estou tentando evitar, e o Faustus também.

Então não, atacar ela de forma direta, não é a solução, temos que minar ela até ela enfraquecer para ser colhida de forma pratica e com o minimo  de esforço...

Faustus:
*Faustus olha para adalinda e diz:*

-E qual seu plano Adalinda?


*Adalinda diz:*

-Minha ideia é kyle, que vc pode ir até o covil invisível  para ajudar a caçadora a se infiltrar, mas ficar sobre as ordens dela, sem exceção.
Durante a festa nesta noite a Mayra pode tentar sacudir o palácio real, enquanto kyle e a caçadora se livram dos agente da Vadia e durante a confusão os mais preparados para isso desencavam as provas contra os signori que já estão corrompidos e jogamos isso na cara do rei, mesmo com a lei da mascara de Ahlen crimes sobre a tormenta são punidos. e Os mais combativos de nós não vão para o baile esta noite, para encontrar e destruir os uktril que estão a solta pela capital.
Eles não devem agir imediatamente, devem aguardar o sinal que já estamos  quebrando a Vadia e ai façam a festa com os uktril filhas da puta.


*Faustus olha para ela e diz:*

-Em resumo: o Passo 1 Kyle e caçadora se infiltram,  passo 2 Arthur, Kaira, sanosuke, Saeko, Maria, istiria vão se espalhar pela cidade, passo 3 todos os outros vão para o baile, passo 4 desenterrar provas, passo 5 Matar agentes diretos, Passo 6 Sacudir o Lugar, Passo 7  eu mando mensagem para o resto do grupo para avisar quando podem atacar, Passo 8 Sentar a lenha, Comer o coro, fazer giropoca piar, sentar o cacete, pau comer esse tipo de coisa que aventureiro sabe fazer Capisce?

*Adalinda sacode o cabelo e volta a falar:*

-Kyle certo ? se você acha que a caçadora sangrenta é uma garotinha indefesa pode parar por ai, ela é muito eficiente, neste pais e neste assunto...

*Arthur suspira e diz:*

-Que seja, Adalinda é  Uma pecadora do tipo que vai ficar das piores rápido, eu to achando até que é  mal de família...
eu não vejo por que tanta anseia se vocês aprovam a escravidão táurica, não vejo ninguém fazendo campanha para Libertar escravos, ou mesmo movendo um dedo para isso, hipocrisia não cola comigo. O único que eu vejo algo contra a escravidão é O Arn, de resto todo mundo abaixa a cabeça para o que o império quer... então parem de se fazer de criaturas que são a favor da liberdade e peguem seus verdadeiros papeis, de cúmplices disso.  Quanto a tortura, ora os reinos usam isso para extrair confissões de criminoso e não vejo ninguém aqui ir fazer piquete contra isso ou mesmo por dedo na cara de regente para resolver isso.  deixem de serem Falsos moralistas e quererem pagar de Servos de marah comigo.


*Arthur se encosta em um pilastra e fica quieto*


Última edição por Lienn em Dom 4 Jan 2015 - 11:46, editado 2 vez(es)
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Monteparnas Dom 4 Jan 2015 - 0:49

Mayra:


A paladina assistiu Arthur se exaltar, se encolerizar, e finalmente se revoltar contra todos que o julgavam ali.

Por um instante ela se desanimou. Reconheceu nele sua própria ira, mas também sentiu a revolta. Isso tudo a entristeceu. Mas em seguida se ergueu ainda com Kaira presa nos braços e o olhar firme para Arthur.

- Em primeiro lugar, como você acha que pode saber quem aqui defende o quê? Você sabe quantos escravos eu já libertei? Quantas pessoas eu já livrei da tortura? Ou quantas autoridades eu já desafiei para evitar isso? Eu desafiei a autoridade de meu pai em seus salões para impedir torturas, acha mesmo que eu não desafiaria outras autoridades?

- Mas não importa, o que eu ou qualquer outro aqui façamos. Nem importa que tortura e escravidão não são a mesma coisa.

- O que importa, Arthur Donovan Pendragon, é que o senhor é um PALADINO. NÃO O RESTO DE ARTON! Que se dane se o Reinado, o Império, ou o caralho dracônico de Sckhar fodem os seus súditos! Você é a porra de um paladino! Seu dever não é ser um espelho. É ser um EXEMPLO!

- Adalinda, bom plano. Obrigada pela cooperação. Agora seja uma boa menina e guarde a sua vingacinha escrota. Não pense que eu não percebi.

- Kyle, atente-se às suas palavras. A arma de Arthur tem o potencial para torturar, mas não foi o que aconteceu. Ele apenas tentou impedir Adalinda de sair de cabeça quente, como eu impedi Kaira, e agora ele tentou evitar que você cometesse o mesmo erro.

- Embora, a meu ver, só lhe faltasse talvez um pouco mais de cuidado. Vamos aguardar a resposta da Caçadora, e você poderá ir, se ninguém se opuser a esse plano. E desculpe se Arthur é um tanto impetuoso. Ele é a Mão Esquerda de Khalmyr, filho e executor do próprio Deus da Justiça, pouco acostumado à vida entre os mortais e ao tempo atual.

- Mais alguém tem algo construtivo a dizer? Kaira, você trate de guardar essa sua língua na boca, se quer manter ela. Aliás, eu vou resolver isso com você agora! Se nos dão licença, só lhe peço, Faustus, que mostre aonde é a sala de treino.


Com a indicação de Faustus, Mayra segue até a sala, com a pequena Tirana firme debaixo do braço. Ela dá um último olhar para Arthur, hesitante, antes de sair.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Lienn Dom 4 Jan 2015 - 1:20

*Faustus da as indicações para Mayra sobre o local e diz: *

-Pode ir e se divirta.

*Arthur ainda pensa em retrucar, mas ao ver a tristeza de Mayra ele diz: *

-As vezes eu não entendo que acontece nesta Arton de agora...

*Adalinda apenas se faz de desentendida e diz: *

-Não entendi do que esta falando Querida...
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por windstorm Dom 4 Jan 2015 - 2:17

Istíria

Istíria ouviu a tudo com calma. Ela havia perguntado o por quê de um ataque direto não ser o ideal e ouviu razões muito convincentes. Mas antes de ter como responder o caos e a briga começaram a reinar no local. Ela não teve como abrir a boca, e mais uma vez, sentiu falta de seu grupo de amigos. Pena que ela não poderia encontrá-los novamente, nem no reino dos deuses nem em local algum. Ela respira fundo.

- Bem, vamos então, esse é um plano que tem boas chances de funcionar. Alguma coisa a mais que seria útil fazermos enquanto nos espalhamos pela cidade? Como procurar focos secundários de contaminação da tormenta? Ou alguma outra coisa? Adivinhações ou algo do gênero? Se houver qualquer magia divina que vocês achem que possa ser útil, estou aqui.

Ela espera a resposta a sua pergunta. Após tê-la e ao ver Mayra e Kayra querendo ir para um duelo, ela respira fundo.

- Eu vou com vocês, minhas magias de cura podem ajudar.

Ela então segue, não pretende interferir na luta. Apenas cuidar de quaisquer lesões que possam ocorrer.
windstorm
windstorm
Fostern
Fostern

Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por klebersm17 Dom 4 Jan 2015 - 10:43

Arn

Arn ouviu atentamente o plano de Adalinda, e por fim quando os sermões e trocas de ameaças sessaram ele se dirigiu a ela e disse:

- "Acho que você possui um belo plano. Você não me mencionou no grupo que vai para as ruas, mas acho que isso se deve ao fato de caso a situação com a Rainha-Vermelha saia de controle eu possa minar as habilidades dela. Estou certo ou deduzi errado?"

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Tahlus Dom 4 Jan 2015 - 11:00

Sombria

Vendo as hordas zumbis que apareceram assim que a criatura colapsou, Aeron não perde tempo e se aproxima, tentando destruir tanto quanto forem possíveis, atacando a todos com extrema força e velocidade...


Não tem segredo, basicamente é a mesma coisa da última rodada...

Primeiro, Aeron usa "Sem mente" pra aumentar seu dano (Vontade +43 contra CD variado (CD15 (+1d6), CD20 (+2d6), CD25 (+3d6), CD30 (+4d6), CD35 (+5d6)))

Com isso, ele ataca a criatura com todos os seus ataques: Wado Ichimonji +70/+70/+70/+70/+70 (dano: 3d8+Xd6*+64, crit. 16-20 x3; Alcance 12m; Ignora qualquer RD) +Shusui +70/+70/+70/+70 (dano: 4d8+Xd6*+64, crit. 16-20 x3; Alcance 12m) +Kitetsu +70/+70/+70 (dano: 3d8+Xd6*+64, crit. 14-20 x2; Alcance 12m) +Shinote +66/+66/+66/+66 (dano: 3d6+Xd6*+61, crit. 16-20 x2, alcance 9m)

*Considerando o valor de Von de Aeron, ele passa no teste do "Sem vontade", aumentando +5d6 nos danos.

**Graças ao artefato, seus ataques tem efeitos similares ao do talento "Santo da Arma", rolando novamente todos os ataques que rolarem 10 ou menos; Além disso, as armas estão sob efeito similar à "Energia Brilhante", então os ataques são contra teste de Reflexos ao invés de CA.

***Aeron tem Trespassar, então sempre que deixar um zumbi com 0 ou menos PV pode atacar novamente outro zumbi com o mesmo ataque.


Assim que termina seus ataques, Aeron voa para cima, procurando ficar fora do alcance das criaturas, bem como tentando analisar o campo de batalha e a situação de seus colegas.




--------------
Ahlen

Diante de toda a confusão gerada, Anne permanece em silêncio, apenas observando a confusão, e depois de tudo apenas fala em voz baixa, quase como se falasse consigo mesma:

—Esse grupo é uma bomba poderosa, e tenho receio de ver o que vai acontecer quando finalmente explodir...


Do outro lado, Axel espera a briga terminar, e então fala:

—As "crianças" já terminaram com as briguas da vez? Ótimo, então Kyle, vá se encontrar com a caçadora, e tente aproveitar o fato de que ela provavelmente não é tão esquentada quanto alguns membros desse grupo para tentar fazer pelo menos alguma parte desse plano não terminar em aliados se batendo para ver quem tem o ego mais forte...

Dito isso, Axel não perde tempo e conjura suas magias em Kyle.

OFF: Axel usa Invisibilidade Duradoura em Kyle (como ele pediu), e "de brinde" lança também Visão Suprema duradoura e Perfeição dos animais Duradoura, usando Domínio da Magia e Mágica do Dragão para não gastar PMs nessas magias.

Após lançar as magias, diz:

—Pronto, lancei algumas magias extras em você para ajudar na busca, Isso deve ser suficiente para a missão, só tome cuidado porque se você entrar em combate a invisibilidade irá ser dissipada rapidamente, caso contrário essas magias provavelmente irão durar o suficiente para vocês terminarem tudo e voltarem até aqui.
Tahlus
Tahlus
Mentor
Mentor

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por martafofa Dom 4 Jan 2015 - 12:43

Maria:

Bom plano, mas como é que vou saber em quem eu vou bater? Sabe eu cheguei agora. Depois de saber isso eu vou para casa dormir e volto na hora da execução do plano.

Glória:

Ótimo plano, mas eu acho bom agora nós irmos dormir para poder executar bem o plano. Meus pães restauradores podem ser necessários mais tarde, quando não tivermos tempo para dormir como temos agora.


Última edição por martafofa em Sáb 10 Jan 2015 - 15:29, editado 1 vez(es)
martafofa
martafofa
Fostern
Fostern

Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 41
Localização : No meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Lienn Dom 4 Jan 2015 - 14:05

*Arthur olha para Istiria e diz:*

--Pode ir embora mocinha isso é um negocio pessoal, se mantenha longe da arena de treinamento ou vai ser alvo de um treinamento, o MEU e não se preocupe tem dois paladinos indo, temos curas  o suficiente...
Eu quero passar um tempo sem estranhos ao meu redor, que coisa...


*Faustus olha para o grupo e diz:*

-Realmente precisamos descansar e dormir um pouco, Maria fique aqui eu já falei com a sua mãe tem um quarto para cada um de nós...

*Uma dos servos de Faustus chega e ele diz:*

-John pode levar meus convidados aos aposentos deles, por favor ?

*o homem apenas assente e pede para que aqueles que desejarem os acompanharem*

Spoiler:

*Adalinda assente diz:*

-Sim você deduziu certo Arn é bem por ai mesmo...
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por martafofa Dom 4 Jan 2015 - 14:35

Maria:


Maria suspira pensando: Já sou uma mulher adulta e casada e tenho ter autorização para dormir fora de casa dada pela minha mãe. Esse elfo é doido mesmo.

Ok. Então eu vou dormir aqui. Mas alguém me diz quem eu tenho que procurar para poder bater na hora certa. Ou vou poder bater em todo mundo que eu quiser na hora?

Glória:


A meio elfa acompanha o servo.


Última edição por martafofa em Sáb 10 Jan 2015 - 15:34, editado 1 vez(es)
martafofa
martafofa
Fostern
Fostern

Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 41
Localização : No meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por windstorm Dom 4 Jan 2015 - 14:55

Istíria

Istíria suspira cansada com o comentario de arthur e então fala para ele.

- Cara, considerando que nenhumas das duas pessoas que vão duelar disseram algo contra a minha presença eu vou sim. E você sabe muito bem onde colocar esse seu treinamento ou a sua opinião sobre isso. Vá procurar o que fazer.

Ela então fala para Mayra e Kayra.

- A menos que vocês sejam contra. Vou indo para garantir que nada de grave aconteça. Mesmo se houverem acidentes.

Enquanto se prepara para ir ela comenta para Corleone.

- Cara, não sei como você conseguiu se infiltrar tão rápido entre os lefeus. Eles são quase impossíveis de enganar nesse sentido. Você e caçadora acabaram de realizar milagres.

Ela então nota Kerrigan que ficou chorando após o acontecido.

- Ei, você tá melhor? Vamos não precisa chorar mais.


Última edição por windstorm em Dom 4 Jan 2015 - 15:21, editado 1 vez(es)
windstorm
windstorm
Fostern
Fostern

Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por martafofa Dom 4 Jan 2015 - 15:03

Maria:

A moça se vira para o senhor com o gatinho e fala:

Mas que gatinho bontinho!!!! Qual o nome dele? Posso pegar?


Última edição por martafofa em Sáb 10 Jan 2015 - 15:35, editado 1 vez(es)
martafofa
martafofa
Fostern
Fostern

Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 41
Localização : No meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Lienn Dom 4 Jan 2015 - 15:21

Faustus:

*Faustus  Olha para Istisria e diz: *

-Sabe garota com essa sua lingua, você não dura muito mais em Ahlen... Demonstrando que as pessoas são ladras, falando mal das pessoas quando entram nas casas delas, exigindo explicações, você pode sem mais nem menos sumir numa viela de Ahlen... se você eu tinha cuidado...
Eu ia muitoooooo triste se algo acontecesse com vc.... Mas isso é só um aviso de um amigo para uma amiga...


Arthur:
*Arthur simplesmente vira para garota e diz*

-Então você Realmente acha que pode  me dizer como eu devo ou não agir ? tenha vergonha nesta cara, se você não notou eu quero um momento a sós para conversar com a minha Namorada, acho que vc deve entender o que isso significa não é? se é que alguem olhou desse jeito para você algum dia...

*depois disso ele da as costas a Istiria com um olhar tipico de um Juiz implacável e impiedoso*
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por windstorm Dom 4 Jan 2015 - 15:29

Istíria

A meio-elfa suspira novamente com o comentário de Faustus.

- É por essas e outras que nunca cogitei me aposentar e viver aqui.

Ela então se volta para Arthur.

- Se a sua concepção de momento a sós com sua noiva é Kayra e Maira lutando usando super-força enquanto vocês conversam, você é extremamente romantico (ela fala esta ultima parte em tom de ironia). E não, não quero ficar com ela nos seus momentos a sós seu tapado. Assim que o duelo das duas terminar eu me retiro. Caramba, conversar com você é pior que conversar com paladinos caídos.


Última edição por windstorm em Dom 4 Jan 2015 - 17:01, editado 1 vez(es)
windstorm
windstorm
Fostern
Fostern

Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Lienn Dom 4 Jan 2015 - 15:38

windstorm escreveu:Istíria

A meio-elfa suspira novamente com o comentário de Faustus.

- É por essas e outras que nunca cogitei me aposentar e viver aqui.

Ela então se volta para Faustus.

- Se a sua concepção de momento a sós com sua noiva é Kayra e Maira lutando usando super-força enquanto vocês conversam, você é extremamente romantico (ela fala esta ultima parte em tom de ironia). E não, não quero ficar com ela nos seus momentos a sós seu tapado. Assim que o duelo das duas terminar eu me retiro. Caramba, conversar com você é pior que conversar com paladinos caídos.

*Ele faz facepalm, já esta perdendo a paciência com a a garota  mas tenta explicar mais uma vez:*

--Kaira é minha irmã, e eu tb quero conversar com ela sua biltre, estaremos em família e você é apenas uma estranha querendo se meter no meio e sabe você também não é muito educada, quando chegou a este palácio tratou mal seu anfitrião e depois desconfiou de seu salvador pelo que eu vi você modos de uma porca...
Você uma criatura extremamente irritante... se me da licença eu quero apenas ver as duas em Duelo, que em minha familia se você não sabe era um modo muito comum de se distrair, duelos não letais, são até divertidos para nós...
Ponha-se no seu lugar e va procurar o que fazer ou vá dormir
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por klebersm17 Dom 4 Jan 2015 - 18:21

Arn

O paladino novamente confere com Kerrigan se está tudo bem. E fala com ela:

- "Meu amor, eu gostaria de cortar o cabelo e fazer a barba antes de me deitar."

Ele então se aproxima e fala com Faustus:

- "Faustus tem algum barbeiro a seu serviço que possa cortar meu cabelo e fazer a minha barba?"

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Monteparnas Dom 4 Jan 2015 - 23:02

Ahlen, no Decorrer do Dia

A festa no salão do regente durou a noite inteira, e as discussões no salão de Faustus tomaram apenas uma hora e meia na manhã. O grupo ainda tinha o dia inteiro para se preparar para a noite seguinte.

Enquanto Arthur, Mayra e Kaira seguiam para um salão de treinamento, Regan olhava para a irmã com um misto de preocupação e aprovação. O pequeno general se dirige a ela, e depois ao grupo.

Regan Von Heller:


- Parabéns, minha irmã. Eu tinha um plano como este em mente, mas você foi mais rápida. Estou orgulhoso!

- Bem, temos um plano para a noite, então, e o dia inteiro para nos preparar e para descansar. Usemos esse tempo. Recomendo a todos que tomem essa manhã para se conhecer melhor e, antes do meio dia, dormirem um pouco, os que não preferirem usar magia para se livrar do cansaço.

- Quando acordarem, seria uma boa ideia os que vão para as ruas de Thartann se reunirem um pouco, saírem para fazer reconhecimento das áreas e dos alvos. Juntos, já que nem todos são capazes de identificar os Lefeus por magia. Assim vocês já vão ter um plano de ação quando a noite cair, e a senhorita Maria saberá em quem bater.

- Agora, se me dão licença, vou me retirar. Vem comigo, Emilly?


O yudeniano lança um olhar desconfiado a Adalinda, como dizendo à sua irmã mais nova que pense bem no que vai fazer, enquanto aguarda sua gêmea, Emilly, para ir dormir.


Mayra:


Mayra já escuta Arthur ficando nervoso de novo, mas se acalma antes de se voltar para ele e Istíria. Até que houve como Istíria fala com Arthur.

– Se Kaira não se incomodar, eu não me incomodo, querido. Qualquer um pode ir ver a luta. Apenas não se intrometam. Arthur, nós conversamos depois da luta, se não se importar, meu querido.  Mas se te incomoda tanto assim, então eu vou insistir que os outros aguardem, e não se preocupem que nós vamos nos cuidar. Eu SOU uma serva de Lena, minhas habilidades de cura não são desprezíveis, mesmo que não sejam tão excepcionais.

- Agora, Istíria, eu não tenho pessoalmente nada contra você. Mas você comparou o meu namorado com um paladino caído e mandou ele colocar a opinião dele aonde, mesmo? Meu bem, Arthur É meu namorado, e É o irmão de Kaira, a opinião dele conta, SIM. Espero que isso fique bem claro. Por favor, contenha sua língua. Sei que ele não é uma pessoa fácil, mas não precisa ouvir essa sorte de impropérios.



Don Vito Corleone:


O senhor acariciava seu gato quando Istíria lhe dirige a palavra. Ele parece desconfortável, mas responde.

– Io tenho meus métodos, non se preocupe comigo. Io posso, inclusive, tentar substituir algum dos nobres se precisar. Io tenho uno desses, como chama, “Chapéu do Disfarce”, capisce?

Enquanto isso, a moça Maria se interessava pelo gatinho em seu colo. Corleone hesita um pouco antes de entregar o gato para ela.

– Eco, eco, pode segurar um pouco. O nome dele é Grazioso.


Kerrigan:


Estefane abraçou Arn quando este veio, estivera até então no mesmo lugar em que Adalinda caíra, ainda assustada com o poder da espada de Arthur.

Quando Istíria fala com ela, ela responde:

– Não se preocupe, está tudo bem agora. Está tudo bem. Olha, desculpa não ficar tanto com você na festa, e hoje não vai dar, mas porque não conversamos um pouco depois? Vamos tomar um chá, comer alguma coisinha amanhã. Deixe aquele brutamontes, ele só vai te dar dor de cabeça.

Kerrigan se afasta com Arn. Faustus disponibilizara um profissional para cuidar do cabelo e barba de Arn.


Depois disso, o grupo tem o resto do dia para fazer o que quiser. Enquanto isso, Kyle consegue o contato com a Caçadora, e um pergaminho de Ligação Telepática para usar com ela quando se encontrarem.

Mesmo invisível, a Caçadora o encontra numa entrada do esgoto de Thartann. A cidade possui uma rede de esgotos relativamente avançada, com galerias vastas e, não raro, vastamente utilizadas por criminosos. Assim que ele chega, nota que ela pode vê-lo, e estende a mão para que ele entregue o pergaminho de Ligação Telepática.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por martafofa Dom 4 Jan 2015 - 23:44

Maria:


Eu também tenho um gato, o nome dele é Mafioso. Mas acho que quando eu for para a casa do meu marido, não irei levá-lo, porque o meu pai é muito apegado a ele. Aliás, qual é o seu nome?

A ideia do homem baixinho não é ruim, vou fazer isso assim que acordar.


Ela fica brincando com o gato no colo.


Última edição por martafofa em Sáb 10 Jan 2015 - 15:36, editado 1 vez(es)
martafofa
martafofa
Fostern
Fostern

Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 41
Localização : No meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por windstorm Dom 4 Jan 2015 - 23:45

Istíria

Istíria simplesmente respira fundo ao ouvir tudo. Parece que as coisas só dificultam. Ela dá de ombros e se afasta de Kaira, Mayra e Arthur. Ela fala com Kerrigan.

- Descanse, você realmente precisa. Então até mais tarde.

Finalmente o Corleone responde a ela e ela diz.

- Bem, talvez possamos nos ajudar então. Eu posso usar magias de adivinhação para complementar suas infiltrações. Talvez com isso consigamos atrapalhar os planos de Red Quenn e facilitar o seu trabalho e o da caçadora. Como não tenho nada para fazer à tarde, e vou recuperar minhas magias antes da noite. Então dá para fazer algo.

Se Corleone concordar em coordenar os esforços, Istíria usa magias de adivinhação (feitas com milagres para imutar augúrio, adivinhação, lendas e histórias e diversas magias semelhantes) para ajudar os esforços de infiltração e espionagem dele e da caçadora. Além de usá-las para descobrir qual é o melhor nobre para Corleone substituir.

Ela também vai fazer vários doces e bolinhos nas horas vagas, usando adivinhação para saber qual o bolinho ou doce favorito de Kerrigan, Mayra, Kayra, Arn, Corleone e da Caçadora para preparar alguns para eles. (+43 em teste de oficios(padeira e confeiteira), resultado de 53 escolhendo 10).
windstorm
windstorm
Fostern
Fostern

Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Lienn Seg 5 Jan 2015 - 0:25

Faustus:

*Fautus olha com certo pesar para irritação de Arthur e deixa o amigo ir embora, depois disto ele olha para kerrigan*

-Kerrigan certo ? tem um minuto ? eu queria falar algo sobre O Arthur ele esta com uma grande responsabilidade nas mãos, aquela espada é um fardo muito pesado para uma pessoa carregar, muito mais para um paladino carregar... Eu sinceramente tenho medo que meu amigo caia..
Antes ele era uma maquina de matar divina com diretrizes claras dadas pelos deuses, quando era necessário que o criminoso viesse vivo, ele era avisado, ele era basicamente o cão de guerra dos deuses...
Arthur é muito importante  para mim, ele é a unica pessoa que me entende, o que eu vou fazer se.. se.. ele mudar ?, se... se... ele cair


*Faustus abaixa a cabeça e  não sabe o que dizer Arthur realmente o preocupava agora, mas não sabia se esta mulher era a indicada para falar... mas que outra escolha ele tinha ?*

Arthur:

*Arthur suspira e diz:*

-Vamos deixem esta criatura ai, não quero ela por perto...

Emilly:

*Emilly fica dura quando ela ouve o "baixinho" e abraça regan quase que instantaneamente  e diz:*

-Amor... va.. va.. vamos.. dor.. dor.. mir ?

Adalinda:

*Adalinda olha para emilly quando ela fica com seus fricotes e diz a regan:*

-Vou sair tenho afazeres depois nos falamos...
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por martafofa Seg 5 Jan 2015 - 1:04

Maria:

Maria se aproxima, ainda com Grazioso no colo, de Emily e fala:

É Emily seu nome né? Qual o problema de chamar o seu amado de baixinho? Desculpa se ofendi, mas é que eu não sei o nome dele.


Última edição por martafofa em Sáb 10 Jan 2015 - 15:37, editado 1 vez(es)
martafofa
martafofa
Fostern
Fostern

Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 41
Localização : No meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Lienn Seg 5 Jan 2015 - 1:10

martafofa escreveu:
Maria:

Maria se aproxima, ainda com Grazioso no colo, de Emily e fala:

É Emily seu nome né? Qual o problema de chamar o seu amado de baixinho? Desculpa se ofendi, mas é que eu não sei o nome dele.



*Emilly Fica mais nervosa ficando verde, azul, amarela e diz:*

-O Nome dele é Regan, Regan Von heller, Meu querido, idolatrado e incrivel irmão e marido, por favor não chama ele de Ba.. daquilo não, ele é um dos maiores, quiça o maior arquimago de yuden...

*diz ela gaguejando e olhando para regan com um sorriso meio em panico e meio desesperada*
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418 - Página 9 Empty Re: A Ultima Libertação (In Game) ANO 1418

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos