Taverna Santa Madre cassino
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Re: Taverna Santa Madre cassino
Ok, eu só vou poder escrever uma resposta mais detalhada daqui algum tempo, mas a existência de uma história (Escrita por mim) onde o Seu Madruga se torna o novo motoqueiro fantasma? Totalmente verídica.
Sr Nemo- Adren
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Re: Taverna Santa Madre cassino
Terceiro lado?
No post anterior eu disse ''Por um lado'', seguido algumas linhas depois de ''Por outro lado''. Eu precisei fazer um adendo em seguida então por isto o terceiro.
Deve ser por isso que fico travado para escrever, eu tenho que seguir o universo que estou escrevendo ao inves de seguir meus desvaneios loucos e desejo por PODER DE LUTAR *voz do Nappa* e Bazilhões de Armas.
Acredite, eu sofro por este mesmo problema o tempo todo, mesmo com AdÉ que até agora só teve uma cena de luta. A cada trinta minutos eu tenho vontade de apagar todo o texto escrito até o momento e simplesmente transformar o capítulo em Lorde Staunen corta filhos da mãe em pedaços.
Normalmente eu desvio minha vontade de violência fazendo coreografias de cenas de ação separadamente e então guardando-a para quando for necessário. Talvez eu nunca vá usa-las, mas é uma boa distração durante as filas de banco. Eu tive o eventual tiroteio do capítulo 5 já feito na minha mente desde o 3, e durante os momentos de frustração com a falta de explosões, eu tirava um momento para desenvolver melhor estas cenas.
Outra opção é a regra de Raymond Chandler.
Não tenha medo de pular momentos entediantes de forma ou resumi-los á descrições básicas. Se não for possível deixar aquele momento fora da história, torne-o interessante de alguma maneira, adicionando um pouco de humor ou então com ainda mais violência.
Talvez eu devessem tentar algo mais original, ou bizarro, ou começar de tras para frente com o personagem já fullpower e usar flashback para explicar uma ou duas coisas do historico do personagem. Sei la, eu sou bom em formular ideias, mas pessimo para explica-las.
Apesar do que aquela voz no fundo de nossas cabeças possa dizer, leitores não são tão críticos quanto imaginamos e estão prontos á aceitar qualquer formato que você queira, desde que seja aplicado consistentemente.
Eu estou tentando á sugerir que tente criar algum universo próprio para poder fazer as regras mais convenientes para a narrativa. Mas eu não tenho certeza o quão natural a criação de cenários é para outras pessoas, o que é uma obsessão* para mim pode ser um trabalho desagradável para outras pessoas. Pode acabar algo derivativo, mas vamos lembrar que até mesmo os autores mais investidos em criar mundos detalhados copiaram imensamente de outras fontes (Senhor dos Aneis é basicamente uma fanfic de Edda, Anel dos Nibelungs e um universo alternativo de Shakespeare)... Desde que não seja outra história sobre elfos e anões, chega, por favor.
*NãoSérioPorFavorMandemAjuda
Seu monstro!e Cl4p-TP no lugar dos Geths
Sr Nemo- Adren
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Re: Taverna Santa Madre cassino
Eu peço desculpas pelo post redundante triplo, mas vamos lembrar que Jim Butcher fez uma série de fantasia Best Seller baseado no conceito Pokemon + Legião Romana.
Sr Nemo- Adren
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Re: Taverna Santa Madre cassino
Com tantas facções usando AIs sem ter um ataque de pânico, eu precisava dar um motivo para os Quarians serem nomades que odeiam AIs, eles queriam um servo que obdece seu criador e o quisesse faze-lo feliz, bem eles conseguiram... Ooops.Sr Nemo escreveu:Seu monstro!e Cl4p-TP no lugar dos Geths
Um pouco de psicodelia
Re: Taverna Santa Madre cassino
...Certo, a Telltale, uma empresa conhecida pelos seus Adventure Games focados em narrativas, vai fazer um jogo baseado em um jogo de outra empresa focado em dar uma grande quantidade de armas para os jogadores matarem uma grande de inimigos de uma grande quantidade de maneiras.
Ok, eu estou dentro.
Com tantas facções usando AIs sem ter um ataque de pânico, eu precisava dar um motivo para os Quarians serem nomades que odeiam AIs, eles queriam um servo que obdece seu criador e o quisesse faze-lo feliz, bem eles conseguiram... Ooops.
Uma bomba nuclear lançada da atmosfera, é a única maneira de ter certeza.
Sr Nemo- Adren
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Re: Taverna Santa Madre cassino
Como se fosse tão fácil... Porque que eles colocaram tanto servidores secundarios? Tipo por toda a galaxia? Quem foi o idiota que teve essa ideia?
Mas agora falando de outras coisas, olha só o que achei: Open4e
Uma SRD baseada em D&D 4e, legal.
Mas agora falando de outras coisas, olha só o que achei: Open4e
Uma SRD baseada em D&D 4e, legal.
Re: Taverna Santa Madre cassino
Como se fosse tão fácil... Porque que eles colocaram tanto servidores secundarios? Tipo por toda a galaxia? Quem foi o idiota que teve essa ideia?
Uma SRD baseada em D&D 4e, legal.
Ou eles mudaram uma quantidade considerável de detalhes ou eu esqueci as regras normais, por que eu não reconheço metade do sistema apresentado.
Bem, eu espero que alguém faça algo legal com o sistema logo.
Ooh! Uma versão onde todos os personagens são fantasmas. Dá para fazer dinheiro com isto.
Sr Nemo- Adren
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Re: Taverna Santa Madre cassino
Tem umas coisas que ficaram bem diferentes... Teve uma vezes que eu vi que fizeram usando Gamma World como base, alem do Points of Light, que é bem mais robusto em quesito de modificações.
A principal mudanças são os poderes serem agrupados por Fonte ao inves de classe, então todas as classes marciais pega poderes em Estilo de Combate, Primais em Totens, e por assim vai. O personagem não necessita de itens magicos ou outras formas de correção matematica, entre outras coisas.
Apesar de estar um tanto parado porque o criador esta procurando nomes e termos alternativos para classes/habilidades, mas o que já saiu e bem interessante, e me agradou bem mais 13th Age por exemplo (que tem dados demais por meu gosto, alem das raças e classes serem meh).
Ele tambem fez o C4, um D&D 4e com todo o material já feito (exceto Essential e Dragon Magazine), com correção matematica e algumas house rules bem legais integradas, claro que ele só envia isso sobre pedido, já que é bem ilegal o que ele fez.
Mas eu tenho, ha!
Aqui esta o blog e topica aonde ele posta as atualizações sobre o projeto.
http://4enclave.roleplaylife.net/t78-my-4e-clone-points-of-light
http://complete4th.wordpress.com
A principal mudanças são os poderes serem agrupados por Fonte ao inves de classe, então todas as classes marciais pega poderes em Estilo de Combate, Primais em Totens, e por assim vai. O personagem não necessita de itens magicos ou outras formas de correção matematica, entre outras coisas.
Apesar de estar um tanto parado porque o criador esta procurando nomes e termos alternativos para classes/habilidades, mas o que já saiu e bem interessante, e me agradou bem mais 13th Age por exemplo (que tem dados demais por meu gosto, alem das raças e classes serem meh).
Ele tambem fez o C4, um D&D 4e com todo o material já feito (exceto Essential e Dragon Magazine), com correção matematica e algumas house rules bem legais integradas, claro que ele só envia isso sobre pedido, já que é bem ilegal o que ele fez.
Mas eu tenho, ha!
Aqui esta o blog e topica aonde ele posta as atualizações sobre o projeto.
http://4enclave.roleplaylife.net/t78-my-4e-clone-points-of-light
http://complete4th.wordpress.com
Re: Taverna Santa Madre cassino
Existe algum suplemento para outros gêneros como o UM4?
Edit: Ou um modelo sem classes.
Edit: Ou um modelo sem classes.
Sr Nemo- Adren
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Idade : 29
Re: Taverna Santa Madre cassino
Dentro do Ultramodern tem dois os Apex (super-poderes, mutações e afins) e NeuroSpasta (cyberpunk, originalmente fazia parte de Ultramodern, mas o playtest atrasou). Eu me lembro de uma ou duas versões de D&D sem classe, sendo apenas baseado em Papeis e Fontes.
http://community.wizards.com/content/forum-topic/3311116
http://chaosgrenade.com/2011/01/10/my-gw-fantasy-origins-the-mage/ [usando Gamma World]
http://dicemonkey.net/2011/07/26/gamma-world-dd-elves-and-dwarves/ [Usando Gamma Wolrd]
Eu mesmo estava pensando em bolar algo estilo True20, como apenas três classes-chassi, que combinava com a fonte para forma um Arquetipo.
Mais ou menos assim:
Combatente
Arcano - Swordmage
Divino - Paladino
Marcial - Guerreiro
Especialista
Arcano - Alquimista
Divino - Vingador (?)
Marcial - Ladino
Adepto
Arcano - Mago
Divino - Clerigo
Marcial - Senhor da Guerra
Usando uma combinação de Gamma world (menos poderes, mas simples em construção de personagem) e Dragon Age RPG (usando Talents para moldar os arquetipos), mas nunca saiu da minha cabeça até agora.
http://community.wizards.com/content/forum-topic/3311116
http://chaosgrenade.com/2011/01/10/my-gw-fantasy-origins-the-mage/ [usando Gamma World]
http://dicemonkey.net/2011/07/26/gamma-world-dd-elves-and-dwarves/ [Usando Gamma Wolrd]
Eu mesmo estava pensando em bolar algo estilo True20, como apenas três classes-chassi, que combinava com a fonte para forma um Arquetipo.
Mais ou menos assim:
Combatente
Arcano - Swordmage
Divino - Paladino
Marcial - Guerreiro
Especialista
Arcano - Alquimista
Divino - Vingador (?)
Marcial - Ladino
Adepto
Arcano - Mago
Divino - Clerigo
Marcial - Senhor da Guerra
Usando uma combinação de Gamma world (menos poderes, mas simples em construção de personagem) e Dragon Age RPG (usando Talents para moldar os arquetipos), mas nunca saiu da minha cabeça até agora.
Re: Taverna Santa Madre cassino
Há, dois dias sem internet e eu pensando que ia conseguir ser produtivo.
Resultado: Eu acabo passando o meu tempo livre dançando e admirando os meus músculos enquanto ouço podcasts de um ano atrás.
Enfim, o que eu perdi?
Resultado: Eu acabo passando o meu tempo livre dançando e admirando os meus músculos enquanto ouço podcasts de um ano atrás.
Enfim, o que eu perdi?
Sr Nemo- Adren
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Re: Taverna Santa Madre cassino
Nada eu tendo um pequeno Brainstorm, e lendo [url=http://daegames.blogspot.com.br/search/label/a sundered world?updated-max=2012-08-02T13:40:00-07:00&max-results=20&start=17&by-date=false]Sundered Wolrd[/url], um mundo de campanha para Dungeon World baseado na cosmologia de D&D 4th, mas com um Twist:
Aventuras Multi-versais Pos-Apocalíptico, no Mar Astral, aonde as Divindades de D&D foram a vias de fato e tudo mundo morreu, exceto os mortais, e acabou. Bem maneiro o conceito.
Alem disso, estou pensando em jeitos de deixar 13th Age mais próximo do que eu gosto, tipo tirando um monte de Groselha Mecânica herança de D&D 3.X que tem no livro, talvez fazendo algo mais proximo do Dragon Age RPG/True20 no lugar.
Aventuras Multi-versais Pos-Apocalíptico, no Mar Astral, aonde as Divindades de D&D foram a vias de fato e tudo mundo morreu, exceto os mortais, e acabou. Bem maneiro o conceito.
Alem disso, estou pensando em jeitos de deixar 13th Age mais próximo do que eu gosto, tipo tirando um monte de Groselha Mecânica herança de D&D 3.X que tem no livro, talvez fazendo algo mais proximo do Dragon Age RPG/True20 no lugar.
Re: Taverna Santa Madre cassino
Eu sempre achei interessante a quantidade de pessoas que tentam recriar o [i]feeling[/b] de Firefly (moi incluído) e são influenciadas por ele, enquanto que Farscape fez basicamente o mesmo em quatro temporadas (e com mais fantoches) e eu raramente vejo ele citado como inspiração.
Eu me pergunto se a série teria o mesmo efeito no público ner... entusiastas de ficção especulativa se ela não tivesse sido cancelada.
Quer dizer, em uma época em que os homens lagartos tomaram Hollywood secretamente e tentam transformar tudo em uma franquia de inúmeras sequências/spin offs e universos expandidos, é intrigante ver pessoas tentando criar algo a partir de uma série de apenas 13 episódios (e um filme).
Mas ainda precisamos de uma segunda temporada de Hammerman.
Eu me pergunto se a série teria o mesmo efeito no público ner... entusiastas de ficção especulativa se ela não tivesse sido cancelada.
Quer dizer, em uma época em que os homens lagartos tomaram Hollywood secretamente e tentam transformar tudo em uma franquia de inúmeras sequências/spin offs e universos expandidos, é intrigante ver pessoas tentando criar algo a partir de uma série de apenas 13 episódios (e um filme).
Mas ainda precisamos de uma segunda temporada de Hammerman.
Sr Nemo- Adren
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Idade : 29
Re: Taverna Santa Madre cassino
Oh, e em um double post desnecessário:
Adivinha quem tem dois dedões direitos e vai ganhar uma expansão gratuita de Shadowrun Returns por participar do Kickstarter?
Alguém com mãos esquisitas.
E por acaso eu também participei do KS. Yay.
Adivinha quem tem dois dedões direitos e vai ganhar uma expansão gratuita de Shadowrun Returns por participar do Kickstarter?
Alguém com mãos esquisitas.
E por acaso eu também participei do KS. Yay.
Sr Nemo- Adren
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Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 29
Re: Taverna Santa Madre cassino
3 semanas fora e finalmente vejo essa taverna andar de forma razoável. Que coisa boa. Vou responder um monte de mensagem velha agora.
Ou nem tantas.
...
"The Legend of Pescador Parrudo RPG"... eu boto fé de FAZER essa desgraça... com regras para pescadores heroicos, cantoras gostosas, donas de casa, militares incompetentes, supercientistas, agentes secretos e viajantes no tempo! Isso só para começar...
Mas na boa, Pecado Mortal não chega nem perto de ser tão trash. Por outro lado, na Record nós tivemos Caminhos do Coração...
AQUILO foi trash...
Eu nunca antes pensei que veria, numa telenovela, ainda mais numa MESMA telenovela: Mutantes, Alienígenas, Gênios do Mal, Jedis Vikings, Dinossauros, MiB, Moreaus, Pitfall, Mundo Perdido do Subterrâneo... a clássica Gêmea do Mal nem parecia mais uma coisa extraordinária...
Como brasiliense presente, tenho uma coisa a dizer:
Político de Brasília é o CACETE! Vocês mandam seus treteiros pra cá e a gente é que fica com a fama!? Qual foi o último ladrão que você viu que era daqui mesmo, em!? Muito fácil jogar a bosta de vocês aqui e chamar a gente de cagões...
Prédios estranhos = todos os prédios de Brasília? Você já viu um prédio que não tem andar térreo? Aqui em Brasília, NENHUM tem.
Que livro é esse que junta Pokémon e Legião Romana!?
Shadowrun... se esse jogo fizer jus ao legado, então eu vendo um rim por ele.
Ou nem tantas.
...
"The Legend of Pescador Parrudo RPG"... eu boto fé de FAZER essa desgraça... com regras para pescadores heroicos, cantoras gostosas, donas de casa, militares incompetentes, supercientistas, agentes secretos e viajantes no tempo! Isso só para começar...
Mas na boa, Pecado Mortal não chega nem perto de ser tão trash. Por outro lado, na Record nós tivemos Caminhos do Coração...
AQUILO foi trash...
Eu nunca antes pensei que veria, numa telenovela, ainda mais numa MESMA telenovela: Mutantes, Alienígenas, Gênios do Mal, Jedis Vikings, Dinossauros, MiB, Moreaus, Pitfall, Mundo Perdido do Subterrâneo... a clássica Gêmea do Mal nem parecia mais uma coisa extraordinária...
Como brasiliense presente, tenho uma coisa a dizer:
Político de Brasília é o CACETE! Vocês mandam seus treteiros pra cá e a gente é que fica com a fama!? Qual foi o último ladrão que você viu que era daqui mesmo, em!? Muito fácil jogar a bosta de vocês aqui e chamar a gente de cagões...
Prédios estranhos = todos os prédios de Brasília? Você já viu um prédio que não tem andar térreo? Aqui em Brasília, NENHUM tem.
Que livro é esse que junta Pokémon e Legião Romana!?
Shadowrun... se esse jogo fizer jus ao legado, então eu vendo um rim por ele.
Monteparnas- Mentor
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Re: Taverna Santa Madre cassino
Como brasiliense presente, tenho uma coisa a dizer:
Político de Brasília é o CACETE! Vocês mandam seus treteiros pra cá e a gente é que fica com a fama!? Qual foi o último ladrão que você viu que era daqui mesmo, em!? Muito fácil jogar a bosta de vocês aqui e chamar a gente de cagões...
Não é minha culpa se uma entidade cósmica semi(?) omnipresente de natureza mecânica meta-física atrai tantos cultistas para aquela cidade bizarra.
Que livro é esse que junta Pokémon e Legião Romana!?
Codex Alera, por Jim Butcher. Eu meio que escrevi uma recomendação da série no tópico antigo da Jambos mas eu estou realmente sem ânimo para procurar neste sistema esquisito.
Shadowrun... se esse jogo fizer jus ao legado, então eu vendo um rim por ele.
Eu recomendo Shadowrun Returns mesmo sem a expansão. A campanha principal é um tanto curta, talvez dure 20 horas se você tiver dificuldade em algumas missões, mas tem bastante material sendo feito por fãs como um remake do jogo de SNES para este novo sistema.
Sr Nemo- Adren
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Re: Taverna Santa Madre cassino
Monteparnas escreveu:
"The Legend of Pescador Parrudo RPG"... eu boto fé de FAZER essa desgraça... com regras para pescadores heroicos, cantoras gostosas, donas de casa, militares incompetentes, supercientistas, agentes secretos e viajantes no tempo! Isso só para começar...
Eu quero ser a cantora gostosa!!!
martafofa- Fostern
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Re: Taverna Santa Madre cassino
Bem, minha campanha de Ferro Partido foi cancelada até segunda chamada, com apenas uma sessão em nossa lista. Acho que vou tentar fazer um reporte de sessão ou algo semelhante.
PS: Eu quero fazer multiclasse e ser uma dona de casa incompetente.
PS: Eu quero fazer multiclasse e ser uma dona de casa incompetente.
Sr Nemo- Adren
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Re: Taverna Santa Madre cassino
Com um grupo local na minha cidade. Infelizmente eu tive de me mudar mais cedo do que o esperado, então...Yeah.
Sr Nemo- Adren
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Re: Taverna Santa Madre cassino
Hellboy, vá pra casa, você está bebado.
Sr Nemo- Adren
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Re: Taverna Santa Madre cassino
E neste momento Hawkeye se tornou o meu totem espiritual.
Oh, e Mutant Chronicles está sendo rebootado.
Alguém já viu alguma coisa da franquia? As informações que eu estou encontrando me dão um Deja-Vu incrível mas... Nada me é realmente familiar.
Sr Nemo- Adren
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Re: Taverna Santa Madre cassino
Eu me lembro que tinha um jogo para Super Nitendo, mas não me lembro do nome...
Enquanto isso, pensando em jeitos de fazer um Hack de 13th Age, e lendo D&D Essential e Gamma World para ver se tenho uma ideias. Até agora a unica coisa definidas são:
O nome de trabalha: Desbravadores [Sugestão do Serial101]
A base do Sistema: 13th Age [por ser OGL], D&D 4th [em especial Essential pelas classes mais enxutas], True20 [OGL tambem] e Gamma World [pela mecanica mais simples baseada em D&D 4th]
As mudanças:
AC [Modificador de Destreza + Inteligência/2], Defesa Física [Modificador de Força e Constituição/2], Defesa Mental [Modificador de Sabedoria e Carisma/2], ao inves de usar três atributos para cada defesa, porque eu acho isso muito Overkill, e o melhor dos dois pode ficar um pouco focado demais.
Armas vão funcionar que nem em Gamma World, devidadas em grupos de Desarmado [Leve e Pesado], Corpo a Corpo [Leve e Pesado, Uma Mão ou Duas Mãos], a Distância [Leve e Pesado, Uma Mão ou Duas Mãos], com o dado de dano definido por grupo.
Poderes seram dividos em Novice, Utility e Expert, sendo apenas Sem Limite ou Encontro, alem de poderes de Encontro ganharem usos adicionais de acordo com o nivel.
Por hora só sera 10 nível de personagem.
Vamo ver se eu consigo criar algum rascunho para vocês me chamarem de Marcelo cassaro 2.0 pelo meus designer ferrado e copiado de um monte de lugares...
Enquanto isso, pensando em jeitos de fazer um Hack de 13th Age, e lendo D&D Essential e Gamma World para ver se tenho uma ideias. Até agora a unica coisa definidas são:
O nome de trabalha: Desbravadores [Sugestão do Serial101]
A base do Sistema: 13th Age [por ser OGL], D&D 4th [em especial Essential pelas classes mais enxutas], True20 [OGL tambem] e Gamma World [pela mecanica mais simples baseada em D&D 4th]
As mudanças:
AC [Modificador de Destreza + Inteligência/2], Defesa Física [Modificador de Força e Constituição/2], Defesa Mental [Modificador de Sabedoria e Carisma/2], ao inves de usar três atributos para cada defesa, porque eu acho isso muito Overkill, e o melhor dos dois pode ficar um pouco focado demais.
Armas vão funcionar que nem em Gamma World, devidadas em grupos de Desarmado [Leve e Pesado], Corpo a Corpo [Leve e Pesado, Uma Mão ou Duas Mãos], a Distância [Leve e Pesado, Uma Mão ou Duas Mãos], com o dado de dano definido por grupo.
Poderes seram dividos em Novice, Utility e Expert, sendo apenas Sem Limite ou Encontro, alem de poderes de Encontro ganharem usos adicionais de acordo com o nivel.
Por hora só sera 10 nível de personagem.
Vamo ver se eu consigo criar algum rascunho para vocês me chamarem de Marcelo cassaro 2.0 pelo meus designer ferrado e copiado de um monte de lugares...
Re: Taverna Santa Madre cassino
Ahá, achei
Ha, eu nunca faria isto. Provavelmente por que eu não sei que é este cara, mas vamos dizer que é por virtute minha.Vamo ver se eu consigo criar algum rascunho para vocês me chamarem de Marcelo cassaro 2.0 pelo meus designer ferrado e copiado de um monte de lugares...
Ok, eu aprovo desta idéia. Poderes diários eram irritantes enquanto você não acumulasse uma boa quantidade destes.Poderes seram dividos em Novice, Utility e Expert, sendo apenas Sem Limite ou Encontro, alem de poderes de Encontro ganharem usos adicionais de acordo com o nivel.
Eu meio que... Anh... Não entendi.Poderes seram dividos em Novice, Utility e Expert.
Sr Nemo- Adren
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Re: Taverna Santa Madre cassino
Sabe, para não causar problema de copyright....
Eu ainda tenho que encontrar um boa nomenclatura para os poderes/talentos, para ser sincero. A primeira coisa que tenho que fazer com Archmage Engine é acabar com o Flexibles Attack (rola um certo numero no dado, geralmente +11 ou +16) e você pode usar a manobra que queria usar (talvez), o que é bem frustante.
Acho que simplesmente tenho que transformar todos os +11 em Sem Limites e +16 em Encontro, ai so falta os efeitos Diarios (que vou ter mudar, mas a maioria é magia, então...), provavelmente vou usar um efeito bem como em D&D Essential, poderes de encontro que adicional o efeito apenas em caso de acerto, e não são perdidos em caso de erro.
Isso é uma mão na roda.
Outra cosia que vou limitar e a quantidade imensa de Dados Aleatorio para todo lado, tem uma coisas que até entendo (como efeitos de area), mas Dados adicionais iguais o nivel é de fuder a alma e transformar tudo em GURPS.
Vou ver como transformo tudo em bonus estatico por Tier ou algo do genero, sem detonar a matematico do jogo...
Eu ainda tenho que encontrar um boa nomenclatura para os poderes/talentos, para ser sincero. A primeira coisa que tenho que fazer com Archmage Engine é acabar com o Flexibles Attack (rola um certo numero no dado, geralmente +11 ou +16) e você pode usar a manobra que queria usar (talvez), o que é bem frustante.
Acho que simplesmente tenho que transformar todos os +11 em Sem Limites e +16 em Encontro, ai so falta os efeitos Diarios (que vou ter mudar, mas a maioria é magia, então...), provavelmente vou usar um efeito bem como em D&D Essential, poderes de encontro que adicional o efeito apenas em caso de acerto, e não são perdidos em caso de erro.
Isso é uma mão na roda.
Outra cosia que vou limitar e a quantidade imensa de Dados Aleatorio para todo lado, tem uma coisas que até entendo (como efeitos de area), mas Dados adicionais iguais o nivel é de fuder a alma e transformar tudo em GURPS.
Vou ver como transformo tudo em bonus estatico por Tier ou algo do genero, sem detonar a matematico do jogo...
Re: Taverna Santa Madre cassino
Eu ainda tenho que encontrar um boa nomenclatura para os poderes/talentos, para ser sincero.
Habilidade, extras, vantagens, aptidão... Desenvoltura?
Sr Nemo- Adren
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