Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taverna Santa Madre cassino

+14
Elven Paladin
Balth
windstorm
Sr Nemo
martafofa
Vrikolaka
Lord Seph
serial101
Dornelles
Monteparnas
Hikaru
Mamorra
Tahlus
Lienn
18 participantes

Página 28 de 33 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Sr Nemo Dom 25 maio 2014 - 16:26

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Tumblr_n655nkrhPK1r5sap5o1_500
Vocês já devem saber que dia é hoje. Toalhas são itens importantes 42 e toda aquela dança.

Vamos lembrar de algumas citações menos celebradas de Douglas:
Spoiler:

E, bem, eu gostaria de lembrar sobre outras obras do autor além da trilogia do Guia, mas eu nunca tive acesso á nenhuma delas, então...yeah.

porque eu não consigo gostar de Cortex Plus?

Depende, qual versão você jogou?

Como assim novo projeto?

Ok que firefly é uma série foda, mas de novo não tem nada.

Dentro de uma quantidade absurda de tempo tudo o que restou da Terra irá ser consumido pelo Sol, junto com uma boa parte do sistema durante um processo que em uma outra quantidade absurda de tempo irá levar á uma Super-Nova. É provável que quando isto acontecer toda a vida no planeta se extinguiu ou foi substituído por algo mais estranho.

E neste dia ainda haverão fãs de Firefly tentando ressuscitar a série de alguma maneira.

Sr Nemo
Adren
Adren

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Hikaru Dom 25 maio 2014 - 18:02

Marvel Heroic Roleplaying e Leverage, foi o que li é não entendi picas, especial MHR que não tinha regras (ou eu não achei, porque sou burro) para criar personagens.

Mas agora...
Minha proposta de PbF:
Hikaru
Hikaru
Athro
Athro

Mensagens : 476
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 37
Localização : Serra, ES

http://rantaleatorio.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Sr Nemo Dom 25 maio 2014 - 18:25

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Evil_dead_groovy

Marvel Heroic Roleplaying e Leverage, foi o que li é não entendi picas, especial MHR que não tinha regras (ou eu não achei, porque sou burro) para criar personagens.
Yeah, pelo o que eu lí do Marvel o sistema parece focado em jogar com personagens próprios dos quadrinhos.

Mas se Leverage (o meu favorito da empresa) não convenceu, então...yeah
Sr Nemo
Sr Nemo
Adren
Adren

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Hikaru Dom 25 maio 2014 - 18:48

Mas eu tenho problemas com jogar muitos tipos de dados, Leverage eu até não vi muitos problemas com isso, mas MHR...

Sabe, eu sou que nem o Sylar de Heroes, eu vejo algo é quero entender como as engrenagens daquilo funcionam, com a ausencia das regras que geram aquelas fichas, bem, meu cerebro entrou em curto.

Eu tenho esse problema com Mundo das Trevas, no quesito que cada livro trás novas formas de fazer basicamente a mesma coisa, mas de outras formas, que não fazem muito sentido.

Yeah.

Mas idade da mesa é basicamente ser Aleatorio, e uma Zueira Infinita, já que é só para testar o sistema e ver o quanto eu posso enlouquecer nele.

Tente imaginar que os efeitos de uma Noite Alucinante - Parte 2 foram muito maiores que o final do filme sugestiona, com coisas sobrenatural andando por ai.

Mas a população meio que cagando e andando para isso.

Tipo, Orpheus...
Taverna Santa Madre cassino - Página 28 518FP7DE9VL
O que? Nunca ouviu falar?

Basicamente é o ultimo livro da linha de Storyteller da White Wolf, antes da mudança para nWoD, alem de continuação espiritual de Wraith: The Oblivion.

Sobre agentes que usam crio-sono para se projetarem espiritualmente e coisa e tal, ganhando $70,000 por ano para isso. Meio bizarro, pessoas recebem salario para terem poderes sobrenaturais!

Isso não faz sentindo!

Quero dizer, ninguém trabalho no antigo Mundo das Trevas, muito menos recebe salario ou tem carteira de trabalho assinada! O que eles estavam pensando?

Um dos elementos que acho mais interessante de Orpheus é justamente o fato de ser um Munda das Sombras, já que sobrenatural é algo real e toda população sabe disso, tanto que ser um Medium ou Cartomante funciona de verdade nesse universo.

E tambem são empregos de carteira assinada!

Que pena que a execução do texto do livro deixa a desejar, mas é solido, se não tivesse deixado tanta coisa em aberto.
Hikaru
Hikaru
Athro
Athro

Mensagens : 476
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 37
Localização : Serra, ES

http://rantaleatorio.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Sr Nemo Dom 25 maio 2014 - 19:14

Quais as diferenças do Buffy/Angel para o Witchcraft?
Sr Nemo
Sr Nemo
Adren
Adren

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Hikaru Dom 25 maio 2014 - 22:50

De cabeça, as rolagem de dano são simplificadas (sempre a media), não existe Endurance ou Essence Points, a regras de magia são mais livres, a lista de perícia é mais condensada, beeeeem mais condensada.

Possuem Drama Points, que são bem proximos de Fate Points.

Angel RPG possui regras para criar criaturas sobrenaturais, Buffy possui mecanicas de magia mais complexas.

Basicamente isso.
Hikaru
Hikaru
Athro
Athro

Mensagens : 476
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 37
Localização : Serra, ES

http://rantaleatorio.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Elven Paladin Seg 26 maio 2014 - 0:28

Quero dizer, ninguém trabalho no antigo Mundo das Trevas, muito menos recebe salario ou tem carteira de trabalho assinada! O que eles estavam pensando?

A União Tecnocrática passou para dizer um "Oi" aqui.  Very Happy 

E fazendo um leve jabá, é sobre algo similar que eu escrevi na na Spell. (Isso é um link ao desavisados).
Elven Paladin
Elven Paladin
Cliath
Cliath

Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Hikaru Seg 26 maio 2014 - 1:55

Mas tem carteira assinada escrito: "Espectro Corporativo"? 

E ninguem ri da sua cara quando você vai numa entrevista de estagio e escreve isso no currículo?

Tipo, Tecnocracia deve colocar outra coisa e tals, como Rocket Scientist ou Novo Jimmy. 

Em Orpheus, você tem isso escrito em letras tamanho 48 negritadas.
Hikaru
Hikaru
Athro
Athro

Mensagens : 476
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 37
Localização : Serra, ES

http://rantaleatorio.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Elven Paladin Seg 26 maio 2014 - 4:33

Mas tem carteira assinada escrito: "Espectro Corporativo"?

E ninguem ri da sua cara quando você vai numa entrevista de estagio e escreve isso no currículo?

Você provavelmente vai rir ou ter uma reação de incredulidade, mas aqui vai uma leve anedota de como isso não me surpreenderia mesmo se aparecesse "Mundo Real".

Você já deve ter feito uma entrevista de emprego, certo? Passou pela clássica fase de envio de CV, provavelmente por uma alguma avaliação psicológica/psicométrica, talvez pelas estranhas "dinâmicas de grupo" e caso tenha sido aprovado, por uma entrevista com alguém do RH. Imagino que pense que isso é feito basicamente para escolher os funcionários com o melhor passado e formação, sem histórico criminal e que não participe de redes sociais de modo a envergonhar a empresa (yep, redes sociais são verificadas através do seu nome, do e-mail ou do telefone que passa para contato). Se é menos idealista, sabe que uma boa parte também depende de quem te indicou ou se tem algum parente na empresa, se é bonito e bem apessoado e mesmo se a empresa precisa de você para cumprir alguma cota étnica ou de deficiências (isso quando não pedem para funcionários já contratados se declararem "pardos" e para asiáticos se declararem "brancos".). Claro, soa injusto e cretino, mas ao menos tem uma motivação convincente e material.

Mas existe um "lado muito louco" no RH e no Mundo Corporativo - não é raro usarem "métodos holísticos" ou "complementares" de contratação. Eu adoraria mentir aqui, mapas astrais podem ser utilizados para definir a contratação de alguém. Ou se eles se harmonizam com o mapa astral da própria empresa (sim, empresas aparentemente tem "personalidade astral", além de jurífica), do chefe dela ou de quem vai gerenciar a atividade dessa pessoa. Existem empresas de consultoria e astrólogos que praticam Astrologia Empresarial ou Astrologia em Recursos Humanos, e a julgar pelo sua existência, há mercado para ele, com um exemplo aqui. Ou então, consultar alguém para realizar a "harmonização dos campos chi" nos escritórios usando feng shui corporativo. Ou usararomaterapia para melhorar as relações entre funcionários ou induzir clientes a comprar mais (ao menos isso tem alguma plausibilidade, mas não na forma que é apresentada). Deve haver mais exemplos nonsense, imagino que o Monteparnas como psicológo conheça mais alguns tipos.

Voltando ao Mundo das Trevas, a a Orpheus (e suas rivais) normalmente procura ativamente por funcionários - ou encontra eles em missões de campo. E tem uma lista razoável de clientes e contatos no mundo corporativo, que é bem mais crédulo do que aparenta (embora, no WoD, isso é uma postura bastante racional).
Elven Paladin
Elven Paladin
Cliath
Cliath

Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Hikaru Seg 26 maio 2014 - 9:51

Elven Paladin escreveu:
Mas tem carteira assinada escrito: "Espectro Corporativo"?

E ninguem ri da sua cara quando você vai numa entrevista de estagio e escreve isso no currículo?

Você provavelmente vai rir ou ter uma reação de incredulidade, mas aqui vai uma leve anedota de como isso não me surpreenderia mesmo se aparecesse "Mundo Real".

Você já deve ter feito uma entrevista de emprego, certo? Passou pela clássica fase de envio de CV, provavelmente por uma alguma avaliação psicológica/psicométrica, talvez pelas estranhas "dinâmicas de grupo" e caso tenha sido aprovado, por uma entrevista com alguém do RH. Imagino que pense que isso é feito basicamente para escolher os funcionários com o melhor passado e formação, sem histórico criminal e que não participe de redes sociais de modo a envergonhar a empresa (yep, redes sociais são verificadas através do seu nome, do e-mail ou do telefone que passa para contato). Se é menos idealista, sabe que uma boa parte também depende de quem te indicou ou se tem algum parente na empresa, se é bonito e bem apessoado e mesmo se a empresa precisa de você para cumprir alguma cota étnica ou de deficiências (isso quando não pedem para funcionários já contratados se declararem "pardos" e para asiáticos se declararem "brancos".). Claro, soa injusto e cretino, mas ao menos tem uma motivação convincente e material.

Mas existe um "lado muito louco" no RH e no Mundo Corporativo - não é raro usarem "métodos holísticos" ou "complementares" de contratação. Eu adoraria mentir aqui, mapas astrais podem ser utilizados para definir a contratação de alguém. Ou se eles se harmonizam com o mapa astral da própria empresa (sim, empresas aparentemente tem "personalidade astral", além de jurífica), do chefe dela ou de quem vai gerenciar a atividade dessa pessoa. Existem empresas de consultoria e astrólogos que praticam Astrologia Empresarial ou Astrologia em Recursos Humanos, e a julgar pelo sua existência, há mercado para ele, com um exemplo aqui. Ou então, consultar alguém para realizar a "harmonização dos campos chi" nos escritórios usando feng shui corporativo. Ou usararomaterapia para melhorar as relações entre funcionários ou induzir clientes a comprar mais (ao menos isso tem alguma plausibilidade, mas não na forma que é apresentada). Deve haver mais exemplos nonsense, imagino que o Monteparnas como psicológo conheça mais alguns tipos.

Voltando ao Mundo das Trevas, a a Orpheus (e suas rivais) normalmente procura ativamente por funcionários - ou encontra eles em missões de campo. E tem uma lista razoável de clientes e contatos no mundo corporativo, que é bem mais crédulo do que aparenta (embora, no WoD, isso é uma postura bastante racional).
Taverna Santa Madre cassino - Página 28 2455567-1a8ykpTaverna Santa Madre cassino - Página 28 45052318
Serio, Elfo, você deveria ler antes de responder...

Em Orpheus as pessoas sabem que o sobrenatural existe e isso é cotidiano a ponto de profissões que no Mundo das Trevas seriam vista com estranheza, ou com "Você esta de sacanagem comigo?", são vista como cotidianas. Droga, Jogo do Copo feito por um monte de muleques tem uma chance realmente alta de dar resultado por tem fantasma respondendo as perguntas.

Ou possuindo pessoas e começando orgias logo em seguida.

Inferno, tem partes Exorcistas de confiança nas paginas amarelas de Orpheus e os Caças-Fantasma nunca seriam colocados em duvidas sobre a veracidade e eficiência dos métodos que ele usam.

Eu não estou comparando com a Tecnocracia, porque ela é um esquema completamente diferente, de esconder-se a plena vista. 

Porque Orpheus não ocorre no Mundo das Trevas, per si, mas numa linha independente que tem ligação temática com o Mundo das Trevas, tanto que ele é realmente um Stand Alone nesse quesito.  

Mas se você quer ficar discutindo semáticas, a gente pode fazer isso, não to fazendo nada mesmo....
Hikaru
Hikaru
Athro
Athro

Mensagens : 476
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 37
Localização : Serra, ES

http://rantaleatorio.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Elven Paladin Seg 26 maio 2014 - 12:15

Serio, Elfo, você deveria ler antes de responder...

Você adere estritamente a um tema, cowboy. E eu não ia perder a chance que surgiu para a anedota acima. Wink

Eu não estou comparando com a Tecnocracia, porque ela é um esquema completamente diferente, de esconder-se a plena vista.

Mas é justamente aqui que estão as similaridades - a Orpheus Group é também um "salão de espelhos" que esconde uma boa quantidade de informação sobre o que ela realmente faz, somente revelando o que for estritamente necessário. Obviamente, ela revela mais do que a União Tecnocrática revelaria, mas isso se deve mais ao fato que Fantasmas não explodem em Paradoxo.

Porque Orpheus não ocorre no Mundo das Trevas, per si, mas numa linha independente que tem ligação temática com o Mundo das Trevas, tanto que ele é realmente um Stand Alone nesse quesito.

Diga-se de passagem, eu adoraria que essa mesma abordagem tivesse sido tomada em todas as linhas do cWoD, especialmente, que eles nunca tentassem misturar de fato suas linhas de RPG em um mundo só (a 2e foi particularmente terrível nisso, vide seu filho mais pródigo "Que-não-deve-ser-Nomeado" que decidiu ser um personagem de todas as linhas em um só corpo).

Mas se você quer ficar discutindo semáticas

Eu não poderia perder essa oportunidade: semântica.  Laughing 
Elven Paladin
Elven Paladin
Cliath
Cliath

Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Hikaru Seg 26 maio 2014 - 17:02

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 HC1D936D3
Ai elfo, um dia eu vou entender suas linhas de lógica...
Hikaru
Hikaru
Athro
Athro

Mensagens : 476
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 37
Localização : Serra, ES

http://rantaleatorio.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Sr Nemo Seg 26 maio 2014 - 18:35

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Freddy4%20cool%20shades

Em algumas horas começa a sessão de hoje (Ver: assinatura), teremos fantasmas de pedófilos e sotaques ingleses.
Sr Nemo
Sr Nemo
Adren
Adren

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Balth Seg 26 maio 2014 - 22:05

WTF o_o'..como assim Freedy Kruger usando óculos de sol?QUE

Foi bacana..espero ver os 2 filmes na próxima sessão. E Eu ainda acredito que vampiros dão agentes melhores para operações de Black Ops do que lobisomens!

Balth
Fostern
Fostern

Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Sr Nemo Ter 27 maio 2014 - 19:26

By the ways, a Wizards vai lançar uma versão gratuita da nova edição de D&D junto com o guia do jogador. Pelo o que estão dizendo no site o PDF vai conter quatros raças básicas (elfo, humano, anão e halfling) e quatro classes (guerreiro, ladino, clérigo e mago) do nível 1 ao 20, teoricamente o bastante para uma campanha simples ou se jogar as aventuras prontas.

É provável que a WotC está seguindo a mesma estratégia da Paizo de investir mais em aventuras e campanhas oficiais.

Eu continuo não tendo muito interesse no que foi mostrado até agora do sistema, mas de graça até feijão na testa.

E Eu ainda acredito que vampiros dão agentes melhores para operações de Black Ops do que lobisomens


[GeneralDeSofá]Bem, em termos de habilidade em campo, o modelo de vampiro clássico-pós nosferatu teria vantagem devido á sua diversidade de poderes como mudança de forma até hipnotismo.

Mas a viabilidade de um recurso não depende apenas de sua funcionalidade em campo, mas também do que é necessário para mante-lo funcionando e, no caso de uma criatura sapiente, de mantê-lo do seu lado.

Ter uma reserva de sangue é relativamente fácil, assim como transportar um caixão cheio de terra, mas o que impede que um vampiro fique ganancioso e resolva transformar uma base militar inteira em agentes ao seu serviço? Ou como evitar que o Dr. Acula vire a casaca durante a missão quando o inimigo oferecer uma quantidade maior de virgens?
[/GeneraldeSofa]

Sr Nemo
Sr Nemo
Adren
Adren

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Sr Nemo Ter 27 maio 2014 - 19:26



Totes relevante.
Sr Nemo
Sr Nemo
Adren
Adren

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Balth Qui 29 maio 2014 - 19:38

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2014/Decreto/D8243.htm

Balth
Fostern
Fostern

Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Elven Paladin Qui 29 maio 2014 - 23:19

Um link, de um decreto recente, direto ao pdf. Qual o seu ponto, Balth, se é que tem algum?
Elven Paladin
Elven Paladin
Cliath
Cliath

Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Balth Qui 29 maio 2014 - 23:50

Nenhum..eu só queria mostrar...ah é que tem nego que acha que por causa do art 2 parágrafo II nego acha que PT vai dar golpe e shit. Basicamente minha net é uma feira da fruta do batman sem o batman

Balth
Fostern
Fostern

Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Elven Paladin Sex 30 maio 2014 - 11:17

Nenhum..eu só queria mostrar...ah é que tem nego que acha que por causa do art 2 parágrafo II nego acha que PT vai dar golpe e shit.

Então é bom inserir links ou mesmo escrever algo que indica isso. Por exemplo, eu sei que o Estadão e a Veja consideram que esse decreto é suficientemente amplos para poder ser utilizado para essa prática, mas é no mínimo cortês explicar isso ao colocar o link (não é nenhum pouco óbvio isso, ainda mais no típico hermetismo de textos de Direito).

É provável que a WotC está seguindo a mesma estratégia da Paizo de investir mais em aventuras e campanhas oficiais.

O que é curioso é que a estratégia da Wizards soa melhor - a Paizo não tem um "Basic Set" gratuito para qualquer um começar a jogar aventuras oficiais sem ter que gastar algo (obviamente, existe a d20PFSRD, mas não é um canal oficial da empresa) - é preciso ter também ou a Begginer Box ou aquele monstro que é o Pathfinder CB.
Elven Paladin
Elven Paladin
Cliath
Cliath

Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Hikaru Sex 30 maio 2014 - 12:05

A Wizard chupa bolas quando o assunto é fazer aventuras, que diga todas as aventuras feitas para D&D 4e.
Hikaru
Hikaru
Athro
Athro

Mensagens : 476
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 37
Localização : Serra, ES

http://rantaleatorio.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Sr Nemo Dom 1 Jun 2014 - 8:14

Eu finalmente consegui estabilizar meu ciclo de sono e consigo escrever aqui sem cair com a cara no teclado.

By the ways, eu postei minha ficha no tópico do PBF.
O que é curioso é que a estratégia da Wizards soa melhor
Huh, por esta eu não esperava.
A Wizard chupa bolas quando o assunto é fazer aventuras

O que seria um fato útil para se adicionar á contra-capa, talvez ajudaria a vender mais.

O que me lembra, a produção de Tyranny of Dragons foi terceirizada para a Kobold Press. A Kobold é responsável pela revista online de mesmo nome e também por produtos famosos como...bem...Alguma coisa que eu tenho de pesquisar.

Já que estamos no tópico de aventuras prontas, eu realmente tenho curiosidade em testar minhas habilidades em design* de aventuras prontas. Uma boa parte do material criado por fãs de RPG se trata de cenários, sistemas e opções de personagens (o que é algo ótimo), mas eu gostaria de experimentar com a criação de módulos para outros usarem.



*imaginem que eu falei isto de maneira severamente menos pretensiosa.
Sr Nemo
Sr Nemo
Adren
Adren

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Hikaru Dom 1 Jun 2014 - 9:45

Pelo que me lembre, a Kobold Press também estava trabalhando com 13th Age, até estranhas acontecerem e ela parar de fornecer para 13th Age...

Não que tenha muito material para 13th Age de qualquer maneira, 13 Ways finalmente saiu ou eles decidiram enfiar ainda mais material para conjuradores e trecos mecânicos para combatentes?

Esse livro está entrando na minha lista de "Livros Epicamente Atrasados".

Btw Nemo, você esqueceu de especificar quais são as Qualidades e Defeitos do seu personagem (já que alguns deles podem ser ambos, dependendo da sua escolha) e qual é o valor deles.
Hikaru
Hikaru
Athro
Athro

Mensagens : 476
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 37
Localização : Serra, ES

http://rantaleatorio.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Sr Nemo Dom 1 Jun 2014 - 10:05

13 Ways finalmente saiu ou eles decidiram enfiar ainda mais material para conjuradores e trecos mecânicos para combatentes?


Eu dei uma olhada no site e aparentemente está para ser lançado na Gencon, e o bestiário no meio de Junho.







Sr Nemo
Sr Nemo
Adren
Adren

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Hikaru Dom 1 Jun 2014 - 11:38

Pergunta relevante ao tópico: GenCon e de que ano?

Btw, eu não gosto muito de Cortex Plus... 

Mas achei um hack muito bem feito para Exalted, que convenhamos, sofre de ter sido escrito pela White Wolf, ou melhor, os freelas da WF, especialmente o Exalted: Lunar Handbook - 2nd Edition, oh meu deus...

Btw 2: a missão, alguem aqui já jogou usando Cortex, qualquer adaptação? Se importaria em fazer um tutorial for Cortex Plus for Dummies pro idiota aqui?
Hikaru
Hikaru
Athro
Athro

Mensagens : 476
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 37
Localização : Serra, ES

http://rantaleatorio.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Elven Paladin Dom 1 Jun 2014 - 12:40

Numa leve mudança - Watch Dogs é para mim, a surpresa agradável em jogos do ano. Eu sei, ele teve um media hype imenso, mas de início eu não consegui me interessar tanto por ele, mas sabia que daria uma chance.

E bom, apesar da sua otimização sofrível em PCs (eu consigo rodar Crysis 3 no High-to-Ultra, nesse jogo eu tenho que deixar no Low-to-Medium para ter uma taxa de frames decente), do seu descaso com placas de vídeo AMD (bitches!) e da sua direção de arte que não me agrada, o jogo tem uma ótima jogabilidade e toca em temas completamente comuns ao universo cyberpunk (o que alguns devem saber, eu sou um completo fanboy).

Vale a pena dar uma chance, mas se for usar no PC, teste o jogo antes usando a Locadora do Paulo Coelho mais próxima para evitar surpresas desagradáveis. E use um controle de videogame.
Elven Paladin
Elven Paladin
Cliath
Cliath

Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna Santa Madre cassino - Página 28 Empty Re: Taverna Santa Madre cassino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 33 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos