Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Gwen - The Riper

Mensagem por serial101 Sex 22 Nov 2013 - 10:51

Gwen - The Riper

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 TDIAnimeGwen

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 18 (+4), Des 16 (+3), Cons 20 (+5), Int 14 (+2), Sab 16 (+3), Car 16 (+3).
Custo: 40pp.

Salvamentos: Resistência +5, Fortitude +10, Reflexos +8, Vontade +8
Custo: 15pp.

Perícias: Intimidar 12 (+15), Intuir Intenção 8 (+11), Notar 12 (+15), Procurar 12 (+14)
Custo: 11pp

Feitos: Ataque Poderoso, Assustar, Critico Aprimorado (Foice) x2, Esquiva Fabulosa (Visão), Especialização em Ataque (Foice) x2, Evasão, Foco em Esquiva x4, Iniciativa Aprimorada.
Custo: 13pp

Poderes: Super sentidos 5 (Detecta Sobrenatural, Acuado, A Distância e como Ação Livre; 5pp)
Forma Alternativa 2 (Ceifeiro; 10pp)
Ceifeiro:
Custo: 15pp

Equipamento: Nenhum.

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 7 (14pp)
Ataque +6, +10 com Foice; Agarrar +14; Dano (Desarmado +4), (Foice +6; Crit: 17-20); Defesa +11 (+4 Surpresa); Recuo -4; Iniciativa +7

Habilidades 40 + Perícias 11 + Feitos 13 + Poderes 15 + Combate 26 + Salvamentos 15 = 120pp

Modelo Riper:


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 20:03, editado 1 vez(es)

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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Harold - The Werechameleon

Mensagem por serial101 Sex 22 Nov 2013 - 10:51

Harold - The Werechameleon

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 TDIAnimeHarold

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 20 (+5), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 10 (+0).
Custo: 16pp.

Salvamentos: Resistência +6, Fortitude +5, Reflexo +9, Vontade +5.
Custo: 11pp.

Perícias: Acrobacia 8 (+13), Arte da Fuga 8 (+13), Furtividade 8 (+13), Notar 4 (+5), Performance (Dança) 8 (+8)
Custo: 9pp

Feitos: Agarrar Aprimorado, Agarrar Preciso, Agarrar Instantâneo, Alvo Esquivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Blefar Acrobático, De Pé, Defesa Aprimorada, Derrubar Aprimorado, Enforcar, Esquiva Fabulosa (Visual), Evasão x2, Interpor-se, Lutar no Chão, Prender Aprimorado, Redirecionar
Custo: 18pp

Poderes: Forma Alternativa 6 (Meio Camaleão; 30pp)
Meio Camaleão:
Custo: 30pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 8 (16pp);
Defesa 10 (20pp);
Ataque +8; Agarrar +0; Dano (Desarmado +0), (Golpe +8), (Armadilha +8); Defesa +10 (+5 Surpreso); Recuo -3; Iniciativa +7

Habilidades 16 + Perícias 9 + Feitos 18 + Poderes 30 + Combate 36 + Salvamentos 11 = 120pp

Modelo Werechameleon:


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 19:59, editado 1 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Heather - The Werechaimera

Mensagem por serial101 Sex 22 Nov 2013 - 10:54

Heather - The Werechaimera

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 TDIAnimeHeather

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 26/10 (+8), Des 16 (+3), Con 20/10 (+5), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 14 (+2).
Custo: 14pp.

Salvamentos: Resistência +9, Fortitude +8, Reflexos +6, Vontade +5.
Custo: 9pp.

Perícias: Blefar 4 (+6), Conhecimento (Atualidades) 2 (+2), Conhecimento (Cultura Popular) 2 (+2), Intimidar 4 (+6)
Custo: 3pp

Feitos: Atraente, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x2
Custo: 3pp

Poderes: Forma Alternativa 13 (Chaimera; 65pp)
Chaimera:
Custo: 65pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 6 (12pp);
Defesa 7 (14pp);
Ataque +6, +8 Corpo a Corpo; Agarrar +19; Dano (Desarmado +8); Defesa +7; Recuo –4; Iniciativa +3

Habilidades 14 + Perícias 3 (12 Graduações) + Feitos 3 + Poderes 65 + Combate 26 + Salvamentos 9 = 120pp

Modelo Werechaimera:


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 19:54, editado 1 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Izzi - The Weresnake

Mensagem por serial101 Sex 22 Nov 2013 - 10:54

Izzi - The Weresnake

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 TDIAnimeIzzy

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 20 (+5), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 10 (+0).
Custo: 16pp.

Salvamentos: Resistência +6 (3 Impenetrável), Fortitude +5, Reflexo +9, Vontade +5.
Custo: 11pp.

Perícias: Acrobacias 12 (+17), Arte da Fuga 8 (+13, +19 com Alongamento), Furtividade 8 (+13), Notar 4 (+5), Performance (Dança) 8 (+8)
Custo: 10pp

Feitos: Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Agarrar Preciso, Agarrar Instantâneo, Alvo Esquivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Blefar Acrobático, De Pé, Defesa Aprimorada, Derrubar Aprimorado, Enforcar, Esquiva Fabulosa (visual), Evasão x2, Interpor-se, Redirecionar.
Custo: 17pp

Poderes: Forma Alternativa 6 (Meio Serpente; 30pp)
Meio Serpente:
Custo: 30pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 8 (16pp);
Defesa 10 (20pp);
Ataque +8; Agarrar +15 (+21 com Alongamento); Dano (Desarmado +0), (Golpe +8), (Armadilha +8); Defesa +10 (+5 Surpreso); Recuo -5; Iniciativa +7

Habilidades 16 + Perícias 10 (40 Graduações) + Feitos 17 + Poderes 30 + Combate 36 + Salvamentos 11 = 120pp

Modelo Weresnake:


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 19:51, editado 1 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Justin - The Werephoenix

Mensagem por serial101 Sex 22 Nov 2013 - 10:54

Justin - The Werephoenix

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 TDIAnimeDustin

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 12 (+1), Con 15 (+2), Int 10 (+0), Sab 18 (+4), Car 18 (+4).
Custo: 23pp.

Salvamentos: Resistência +9/+2* (Impenetrável), Fortitude +6, Reflexos +5, Vontade +10.
*Sem Campo de Força
Custo: 14pp.

Perícias: Blefar 0 (+4/+24 com Atraente), Concentração 6 (+10), Blefar 0 (+4/+24 com Atraente), Intimidar 6 (+10), Conhecimento (Arcano) 6 (+9), Conhecimento (Teologia e Filosofia) 6 (+9), Intuir Intenção 8 (+12)
Custo: 8pp

Feitos: Atraente x5, Foco em Ataque (A Distância), Especialização em Ataque (Raio) x2, Fascinar x2
Custo: 10pp

Poderes: Forma Alternativa 9 (Meio Fênix; 45pp)
Meio Fênix:
Custo: 45pp

Equipamentos: Nenhum.

Desvantagens: Retenção (Raio +2; Incomum, Moderado, Força Mística Incontrolável, –2 Pontos).

Combate: BBA 4 (8pp);
Defesa 7 (14pp)
Ataque +4, +5 A Distância, +9 Raio; Agarrar +4; Dano (Desarmado +0), (Raio +9); Defesa +7 (+4 Surpreso); Recuo –8; Iniciativa +1

Habilidades 23 + Perícias 8 (32 Graduações) + Feitos 10 + Poderes 45 + Combate 22 + Salvamentos 14 - Desvantagens 2 = 120pp

Modelo Werephoenix:


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Leshawna - The Wereboar

Mensagem por serial101 Sex 22 Nov 2013 - 10:54

Leshawna - The Wereboar

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 TDIAnimeLeshawna

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 28/34*/16 (+9), Des 14 (+2), Cons 22/16 (+6), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 14 (+2).
*Em Fúria
Custo: 24pp.

Salvamentos: Resistência +12/+3 (4 Impenetrável), Fortitude +10/+13*, Reflexos +6, Vontade +6/+9*
Custo: 12pp.

Perícias: Escalar 8 (+11, +14 Em Fúria), Furtividade 0 (-2, Incluí –4 do tamanho), Intimidar 12 (16, Incluí +2 do tamanho), Nadar 4 (+7, +10 Em Fúria), Notar 4 (+6), Sobrevivência 8 (+10)
Custo: 9pp

Feitos: Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Ataque Dominó x2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Assustar, Fúria x3 (+6 For, +3 Fort/Vontade, -2 Def, 10 Rodadas), Derrubar Aprimorado, Prender Aprimorado, Presença Aterradora x6, Sem Medo
Custo: 19pp

Poderes: Forma Alternativa 8 (Meio Javali; 40pp)
Meio Javali:
Custo: 40pp

Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +3**; Agarrar +19**/+22*; Dano (Desarmado +9/+12*); Defesa +3**/+1*; Recuo –16**; Iniciativa +2.
**Incluí bônus do tamanho

Habilidades 24 + Perícias 9 + Feitos 19 + Poderes 40 + Combate 24 + Salvamentos 12 = 120pp

Modelo Wereboar:


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Lindsay - The Werefox

Mensagem por serial101 Sex 22 Nov 2013 - 10:55

Lindsay - The Werefox

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 TDIAnimeLindsay

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 20/10 (+5), Des 20/10 (+5), Con 20/10 (+5), Int 14 (+2), Sab 14 (+2), Car 14 (+2).
Custo: 12pp.

Salvamentos: Resistência +8/+0*, Fortitude +8/+3*, Reflexos +8/+3*, Vontade +8.
*Sem Forma Alternativa
Custo: 12pp.

Perícias: Acrobacias 6 (+11), Concentração 4 (+6), Conhecimento (Tecnologia) 4 (+6), Conhecimento (Teologia e Filosofia) 4 (+6), Diplomacia 6 (+8/+12 com Atraente), Escalar 4 (+9), Intuir Intenção 4 (+6), Medicina 2 (+4), Natação 4 (+9), Notar 4 (+6), Sobrevivência 2 (+4)
Custo: 11pp

Feitos: Ação em Movimento, Armação, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Atraente, Blefar Acrobático, De Pé, Faz Tudo, Evasão, Iniciativa Aprimorada, Trabalho em Equipe, Transe
Custo: 12pp

Poderes: Forma Alternativa 8 (Meio Raposa; 40pp)
Meio Raposa:
Custo: 40pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 8 (16pp);
Defesa 8 (16pp);
Ataque +8, Agarrar +14, Dano (Desarmado +8), Defesa +8 (+4 Surpresa), Recuo –3, Iniciativa +9

Habilidades 12 + Perícias 11 + Feitos 12 + Poderes 40 + Combate 32 + Salvamentos 12 = 120pp

Modelo Werefox:


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Noah – The Wereraven

Mensagem por serial101 Sex 22 Nov 2013 - 10:55

Noah – The Wereraven

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 TDIANIMENoah

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 14 (+2), Cons 14 (+2), Int 14 (+2), Sab 26/14 (+8), Car 12 (+1).
Custo: 18pp

Salvamentos: Resistência +9, Fortitude +6, Reflexos +6, Vontade +12
Custo: 12pp

Perícias: Blefar 12 (+13), Conhecimento (Arcano) 4 (+9), Furtividade 8 (+10), Intuir Intenção 12 (+20), Notar 8 (+16), Ofícios (Artes) 8 (+10)
Custo: 13pp

Feitos: Distrair, Fascinar (Blefar), Redirecionar, Zombar
Custo: 4pp

Poderes: Forma Alternativa 9 (Meio Corvo; 45pp)
Meio Corvo:
Custo: 45pp

Combate: BBA 7 (14pp)
Defesa 7 (14pp)
Ataque +7, Agarrar +7, Dano (Desarmado +0), (Ilusão +8), (Fadiga +9), Defesa +7 (+4 Surpreso), Recuo -4, Iniciativa +2

Habilidades 18 + Perícias 13 + Feitos 4 + Poderes 45 + Combate 28 + Salvamentos 12 = 120pp

Modelo Wereraven:


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 19:33, editado 1 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Owen - The Werebear

Mensagem por serial101 Sex 22 Nov 2013 - 10:55

Owen - The Werebear

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 TDIAnimeOwen

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 30*/8 (+10), Des 10 (+0), Con 30*/18 (+10), Int 10 (+0), Sab 15 (+2), Car 14 (+2).
Custo: 15pp

Salvamentos: Resistência +10*/+4 (Impenetrável), Fortitude +10/+4, Reflexo +5, Vontade +7.
*Já Considera o Tamanho Enorme
Custo: 10pp

Perícias: Blefar 4 (+6), Intuir Intenção 4 (+6), Intimidar 4 (+6/+14*), Procurar 4 (+4).
Custo: 4pp

Feitos: Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Ataque Imprudente, Especialização em Ataque (Desarmado) x3, Foco em Ataque (Corpo a Corpo), Foco em Esquiva x6
Custo: 13pp

Poderes: Forma Alternativa 14 (Meio Urso; 70pp)
Meio Urso:
Custo: 70pp

Equipamento: Nenhum.

Combate: BBA 1 (2pp)
Defesa 2 (4pp)
Ataque -1*, +0* Corpo a Corpo, +6* Desarmado; Agarrar +26; Dano (Desarmado +10); Defesa +6* (-1* Surpreso); Recuo -13; Iniciativa +0.

Habilidades 7 + Poderes 80 + Feitos 11 + Salvamentos 10 + Perícias 4 + Combate 8 = 120pp.

Modelo Werebear:


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 19:30, editado 1 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Sadie & Katie - The Werepandas

Mensagem por serial101 Sex 22 Nov 2013 - 10:55

Sadie & Katie - The Werepandas

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 TDIAnimeSadieKatie

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 20/14 (+5/+2), Des 12 (+1), Con 20/14 (+5/+2), Int 12/8 (+1/-1), Sab 20/12 (+5/+1), Car 18 (+4).
Custo: 18pp.

Salvamentos: Resistência +10/+8*/+4**/+2***, Fortitude +8/+5**, Reflexos +5, Vontade +9/+5**.
*Surpresa, **Sem Transformação, ***Surpresa e Sem Transformação
Custo: 11pp.

Perícias: Concentração 6 (+7), Diplomacia 6 (+10/+14 Com Atraente), Intuir Intenção 8 (+9), Notar 8 (+9), Sobrevivência 4 (+5)
Pericias Exclusivas de Sadie: Blefar 4 (+8/+12 Com Atraente)
Pericias Exclusivas de Katie: Dirigir 4 (+5)
Custo: 8pp

Feitos: Atraente, Mudança Rápida, Rastrear, Sorte x4.
Custo: 7pp

Poderes: Meio Cérebro 2 (Contêiner; Feito: Inato; Falha: Limitado (Funciona apenas quando as duas estão juntas); 9pp)
Meio Cérebro:
Forma Alternativa 6 (Meio Panda; 30pp)
Meio Panda:
Custo: 39pp

Equipamentos: Nenhum.

Desvantagens: Nenhuma

Combate: BBA 11 (22pp);
Defesa 6 (12pp);
Ataque +11; Agarrar +13/+16; Dano (Desarmado +2), (Garras +5), Defesa +6 (+3 Surpreso), Recuo –5, Iniciativa +1

Habilidades 18 + Perícias 11 (44 Graduações) + Feitos 7 + Poderes 39 + Combate 34 + Salvamentos 11 - Desvantagens 0 = 120pp

Nota: Ambas as personagens usam a mesma ficha, e segundo o desenho, o mesmo cérebro.

Modelo Werepanda:


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 19:18, editado 2 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Sierra - The Wereoctopus

Mensagem por serial101 Sex 22 Nov 2013 - 10:56

Sierra - The Wereoctopus

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 TDTMAnimeSierra

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 22 (+6), Des 18 (+4), Con 22 (+6), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 12 (+1).
Custo: 40pp.

Salvamentos: Resistência +6, Fortitude +8, Reflexos +8, Vontade +6.
Custo: 10pp.

Perícias: Acrobacias 4 (+8), Blefar 6 (+7), Conhecimento (Manha) 6 (+7), Intimidar 4 (+5), Intuir Intenção 6 (+8), Furtividade 6 (+10), Notar 6 (+8), Obter Informações 8 (+9), Procurar 6 (+7), Profissão (Stalker) 4 (+5).
Custo: 14pp

Feitos: Ataque Acuado, Ataque Dominó, Bem Informada, Esforço Supremo (Pericia Suprema [Obter Informações]), Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x5, Foco em Esquiva x5, Tolerância, Trabalho em Equipe.
Custo: 16pp

Poderes: Rapidez 3 (Feito: Iniciativa Aprimora x3; 6pp)
Forma Alternativa 3 (Meio Polvo; 15pp)
Meio Polvo:
Custo: 21pp

Equipamento: Nenhum.

Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 5 (10pp)
Ataque +5, +10 Corpo a Corpo; Agarrar +16; Dano (Desarmado +6); Defesa +10 (+2 Surpreso); Recuo –3, Iniciativa +4

Habilidades 40 + Perícias 14 (56 Graduações) + Feitos 16 + Poderes 21 + Combate 20 + Salvamentos 10 = 120pp

Modelo Wereoctopus:

Parte-se do pré-suposto que um meio polvo tenha 8 pernas e 2 braços, assim o valor mais próximo de 6 membros extras é 5 no nível 3. Entretanto estamos contanto com a consideração do mestre para alterar para 6.  Caso seu mestre queira as regras seguidas ao pé da letra apenas diga que no mínimo 3 pernas permanecem no chão o tempo todo para poder manter a criatura de pé.

Outros poderes que um meio polvo pode ter é disparar tinta (Um tipo bem especifico de Obscurecer) e um certo nível de previsão do futuro, mas esses ficam por conta de jogadores que assim desejem.


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 19:11, editado 1 vez(es)
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Mensagem por serial101 Sex 22 Nov 2013 - 10:56

Trent - The Weretiger

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 TDIAnimeTrent

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 24/18 (+7), Des 16 (+3), Cons 16 (+3), Int 12 (+1), Sab 12 (+1), Car 16 (+3).
Custo: 30pp.

Salvamentos: Resistência +10/+3*, Fortitude +8, Reflexos +8, Vontade +6
*Surpreso
Custo: 15pp.

Perícias: Acrobacias 8 (+11), Blefar 4 (+7), Desarmar Dispositivo 4 (+5), Diplomacia 4 (+7), Escalar 8 (+15), Furtividade 8 (+11), Intimidar 6 (+9), Intuir Intenção 6 (+7), Natação 6 (+13), Notar 6 (+7), Obter Informações 4 (+7), Procurar 6 (+7), Sobrevivência 10 (+11).
Custo: 20pp

Feitos: Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Avaliação, Blefe Acrobático, Duro de Matar, Esquiva Fabulosa (Visão, Audição) x2, Evasão x2, Faz-Tudo, Foco em Esquiva x4, Inspirar x2, Rolagem Defensiva x7, Sorte de Principiante.
Custo: 25pp

Poderes: Forma Alternativa 2 (Meio-Tigre; 10pp)
Meio-Tigre:
Custo: 10pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 8 (16pp);
Defesa 2 (4pp);
Ataque+8; Agarrar +15; Dano (Desarmado +8); Defesa +6 (+1 Surpreso); Recuo -5 (-2 Surpreso); Iniciativa +3

Habilidades 30 + Perícias 20 (80 Graduações) + Feitos 25 + Poderes 10 + Combate 20 + Salvamentos 15 = 120pp

Modelo Weretiger:


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 19:04, editado 1 vez(es)
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Idade : 35
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Mensagem por serial101 Sex 22 Nov 2013 - 10:56

Tyler - The Weremonkey

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 TDIAnimeTyler

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 14 (+2), Des 22 (+6), Con 14 (+2), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 10 (+0).
Custo: 26pp

Salvamentos: Resistência +4/+2*, Fortitude +5, Reflexo +8, Vontade+8.
*Desprevenido
Custo: 11pp

Perícias: Acrobacia 8 (+13), Concentração 8 (+10), Blefar 10 (+10), Diplomacia 4 (+4), Escalar 6 (+9), Furtividade 6 (+12), Intuir Intenção 8 (+10), Nadar 2 (+5), Notar 8 (+10).
Custo: 16pp

Feitos: Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Agarrar Preciso, Alvo Esquivo, Arremesso Aprimorado, Ataque Atordoante, Ataque Acuado, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Blefe Acrobático, Desarme Aprimorado, Defesa Aprimorada, Derrubar Aprimorado, Distrair (Blefar), Esconder-se a Plena Vista, Especialização em Ataque (Desarmado) x2, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x2, Evasão, Foco em Esquiva x5, Luta Cega, Maestria em Pericias (Acrobacias, Escalar, Furtividade, Sentir Motivação), Rolagem Defensiva x2.
Custo: 29pp

Poderes: Forma Alternativa 2 (Meio Macaco; 10pp)
Meio Macaco:
Custo: 10pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 8 (16pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +8, Corpo a Corpo +10, Desarmado +12; Agarrar +19; Dano (Desarmado +4); Defesa +11 (+5 Desprevenido);+1 de Esquiva ou ataque em florestas; Recuo -2/-1*; Iniciativa +3.

Habilidades 26 + Poderes 10 + Feitos 29 + Salvamentos 11 + Perícias 16 (64 Graduações) + Combate 28 = 120pp.

Modelo Weremonkey:


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 19:06, editado 2 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Total Moreau Island

Mensagem por serial101 Sex 22 Nov 2013 - 10:57

Total Moreau Island

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Total_Drama_Island_Anime_Style_by_yaoi4evandnevayuri

Pra quem não sabe eu sou um grande fã de Ilha dos Desafios (Total Drama Island no original), e agora que já se passaram todos os episódios no Brasil eu pensei em fazer uma pequena homenagem aos personagens dessa animação fantástica.

Minha idéia original era procurar desenhos de fãs desses personagens e usar apenas as imagens como efeito, o objetivo era usar as diversas representações para monstrar arquetipos desse personagens.

Entretanto durante minha busca por essas imagens eu acabei topando com uma coletania tipo Furry sobre esses personagens, então eu mudei minha idéia original e agora fiz os seguintes arquetipos de homens animais de np 8.

Aproveitando que eu estou assistindo a terceira ultima temporada de Total Drama, terceira por que falaram que ia acabar na terceira, depois o spin off virou temporada regular e agora tem mais uma temporada, resolvi rever essas fichas.


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 21:36, editado 2 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Donatello

Mensagem por serial101 Seg 25 Nov 2013 - 9:46

Donatello

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Tmnt_vs_zombies__donatello_by_dolphinboy2000-d4vynpb

Quote: Casey Jones: Not even close, Zip Neck. Professor and Mary Anne. Happily ever after.
Donatello: No way, Atomic Mouth, Gilligan was her main man. They'd be married and have six kids by now.


Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 16 (+3), Des 16 (+3), Cons 18 (+4), Int 18 (+4), Sab 14 (+2), Car 12 (+1).
Custo: 34pp.

Salvamentos: Resistência +7/+5*, Fortitude +7, Reflexos +9, Vontade +9
*Surpreso
Custo: 16pp.

Perícias: Acrobacia 7 (+10), Atletismo 5 (+8), Conhecimento (Ciências Físicas) 8 (+12), Conhecimento (Tecnologia) 8 (+12), Furtividade 10 (+13), Idiomas 1 (Base: Inglês; Adicional: Japonês), Intuir Intenção 3 (+5), Investigação 6 (+10), Notar 6 (+8), Ofícios (Eletrônica) 8 (+12), Prestidigitação 2 (+5).
Custo: 16pp

Feitos: Ataque Dominó x2, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado (Bastão), Derrubar Aprimorado, Desarmar Aprimorado, Equipamento x2, Esconder-se a Plena Vista, Esquiva Sobrenatural, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x5, Foco em Esquiva x3, Iniciativa Aprimorada, Inventor, Rolamento Defensivo x2, Trabalho em Equipe, Transe.
Custo: 22pp

Poderes: Casco de Tartaruga: Proteção 1 (1pp), Adicionais 1 (Pode esconder a cabeça, Segunda chance [Rolagem defensiva]; 1pp); 2 pps
Corpo de Tartaruga Mutante: Saltar 1 (1pp), Nadar 3 (3pp), Aumento de Feitos 1 (Adaptação Ambiental [Ambientes Aquáticos]; 1pp); 5 pps
Custo: 7pp

Equipamento: Comunicador: 1pe, Laptop: 1pe.

Arsenal: Bastão: Golpe 2; Feito: Alcance Aprimorado [3m], Ataque Dividido, Pujante; 5ep
Shuriken: Raio 1; Extra: Automático; 3ep

Complicações: Inimigo: Destruidor, O Clã do Pé.
Relacionamentos: Seus Irmãos, Casey Jones, April O'Neil e Mestre Splinter
Segredo: As tartarugas não podem ser vistas em publico, as obrigando a agir escondida.

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6, +11 Corpo a Corpo; Agarrar +14; Dano (Desarmado +3), (Shuriken +1), (Bastão +5, Crit: 18-20); Defesa +9 (+3 Surpreso); Recuo -3; Iniciativa +6.

Habilidades 34 + Perícias 16 (64 Graduações) + Feitos 23 + Poderes 7 + Combate 24 + Salvamentos 16 = 120pp

Donatello é o intelectual e inventor do grupo. Sua bandana é roxa, e sua arma é um cajado Bo. Seu nome vem do escultor Donato di Niccolò di Betto Bardi.


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 21:36, editado 1 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Leonardo

Mensagem por serial101 Seg 25 Nov 2013 - 9:46

Leonardo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Tmnt_vs_zombies__leonardo_by_dolphinboy2000-d4vshqk

Quote: Raph...You aren't ready. You're impatient, and hot tempered, and more importantly... I'm better than you...

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 16 (+3), Des 16 (+3), Cons 18 (+4), Int 12 (+1), Sab 16 (+3), Car 14 (+2).
Custo: 32pp.

Salvamentos: Resistência +7/+5*, Fortitude +6, Reflexos +11, Vontade +10
*Surpreso
Custo: 18pp.

Perícias: Acrobacia 9 (+11), Atletismo 6 (+9), Conhecimento [Táticas] 9 (+10), Conhecimento [Teologia e Filosofia] 4 (+5), Diplomacia 5 (+7), Furtividade 9 (+11), Idiomas 1 (Base: Inglês; Adicional: Japonês), Intuir Intenção 7 (+10), Investigação 4 (+5), Medicina 3 (+6), Notar 7 (+10), Prestidigitação 4 (+6).
Custo: 17pp

Feitos: Ataque Acuado, Ataque Dominó, Ataque Preciso, Avaliação, Crítico Aprimorado (Ninja-to), Desarmar Aprimorado, Equipamento x2, Esconder-se a Plena Vista, Esforço Extraordinário, Especialização em Ataque [Ninja-to] x2, Esquiva Sobrenatural, Foco em Esquiva x5, Iniciativa Aprimorada, Inspirar x2, Rolagem Defensiva x2, Liderança, Saque Rápido, Trabalho em Equipe, Transe.
Custo: 27pp

Poderes: Casco de Tartaruga: Proteção 1 (1pp), Adicionais 1 (Pode esconder a cabeça, Segunda chance [Rolagem defensiva]; 1pp); 2 pps
Corpo de Tartaruga Mutante: Saltar 1 (1pp), Nadar 3 (3pp), Aumento de Feitos 1 (Adaptação Ambiental [Ambientes Aquáticos]; 1pp); 5 pps
Custo: 7pp

Equipamento: Comunicador: 1pe.

Arsenal: Ninja-to Gêmeas: Golpe 3; Feito: Ataque Dividido, Critico Aprimorado, Pujante; 6ep
Shuriken: Raio 1; Extra: Automático; 3ep

Complicações: Inimigo: Destruidor, O Clã do Pé.
Relacionamentos: Seus Irmãos, Casey Jones, April O'Neil e Mestre Splinter
Segredo: As tartarugas não podem ser vistas em publico, as obrigando a agir escondida.
Honra: Leonardo segue A RISCA o código ninjas e do Bushido. Sendo para ele a honra a coisa mais importante de todas.

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6, +10 Com Ninja-to; Agarrar +9; Dano (Desarmado +3), (Shuriken +1), (Ninja-to +6, Crit: 18-20); Defesa +11 (+3 Surpreso); Recuo -3; Iniciativa +6.

Habilidades 32 + Perícias 17 (68 Graduações) + Feitos 27 + Poderes 7 + Combate 24 + Salvamentos 18 = 125pp

Leonardo é o líder de fato das tartarugas. Sua bandana é azul, e sua arma é um par de ninja-to, a espada reta ninja. Seu nome vem do pintor e inventor Leonardo da Vinci.


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 21:35, editado 1 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Michaelangelo

Mensagem por serial101 Seg 25 Nov 2013 - 9:46

Michaelangelo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Tmnt_vs_zombies__michelangelo_by_dolphinboy2000-d4w2mjf

Quote: Michelangelo: Hey Donny, looks like this one is suffering from shell shock.
Donatello: Too derivative.
Michelangelo: Well, I guess we can really shell it out.
Donatello: Too cliché.
Michelangelo: Well, it was a shell of a good hit!


Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 16 (+3), Des 20 (+5), Cons 18 (+4), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 16 (+3).
Custo: 32pp.

Salvamentos: Resistência +6, Fortitude +7, Reflexos +10, Vontade +8
Custo: 17pp.

Perícias: Acrobacias 12 (+17), Atletismo 6 (+8),  Blefar 9 (+12), Conhecimento [Cultura Popular] 7 (+7), Direção 4 (+8), Diplomacia 4 (+7), Furtividade 12 (+17), Idiomas 1 (Base: Inglês; Adicional: Japonês), Notar 5 (+6), Prestidigitação 4 (+8).
Custo: 16pp

Feitos: Ação em Movimento, Ataque Defensivo, Ataque Dominó x2, Blefar Acrobático, Crítico Aprimorado (Nunchakus), De Pé, Derrubar Aprimorado, Equipamento x2, Especialização em Combate (Nunchakus), Esconder-se a Plena Vista, Esquiva Fabulosa, Evasão, Foco em Esquiva x4, Iniciativa Aprimorada, Rolagem Defensiva, Saque Rápido, Trabalho em Equipe, Transe, Zombar.
Custo: 24pp

Poderes: Casco de Tartaruga: Proteção 1 (1pp), Adicionais 1 (Pode esconder a cabeça, Segunda chance [Rolagem defensiva]; 1pp); 2 pps
Corpo de Tartaruga Mutante: Saltar 1 (1pp), Nadar 3 (3pp), Aumento de Feitos 1 (Adaptação Ambiental [Ambientes Aquáticos]; 1pp); 5 pps
Custo: 7pp

Equipamento: Comunicador: 1pe, Prancha de Skate: Velocidade 2; 2pe.

Arsenal: Nunchakus: Golpe 2; Feito: Bloquear Aprimorado, Pujante; 4ep
Shuriken: Raio 1; Extra: Automático; 3ep

Complicações: Inimigo: Destruidor, O Clã do Pé.
Relacionamentos: Seus Irmãos, Casey Jones, April O'Neil e Mestre Splinter
Segredo: As tartarugas não podem ser vistas em publico, as obrigando a agir escondida.

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6, +8 com Nunchakus; Agarrar +16; Dano (Desarmado +4), (Shuriken +1), (Nunchakus +5, Crit: 19-20); Defesa +10 (+3 Surpreso); Recuo -3; Iniciativa +9.

Habilidades 32 + Perícias 16 (60 Graduações) + Feitos 24 + Poderes 7 + Combate 24 + Salvamentos 17 = 120pp

Michelangelo é o cômico e extrovertido do grupo, e o maior comedor de pizza. Sua bandana é laranja, e sua arma é um par de nunchakus (em países em que a arma é ilegal, Michelangelo era adaptadas para brandir tonfas ou ganchos). Seu nome vem do escultor Michelangelo Buonarroti.


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 21:38, editado 1 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Raphael

Mensagem por serial101 Seg 25 Nov 2013 - 9:47

Raphael

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Tmnt_vs_zombies__raphael_by_dolphinboy2000-d4vqbh0

Quote: We live together, we train together, we fight together, we stand for good together. We are ninjas. We strike hard, defend, protect, and fade into the night. And there ain't no bad guy or monster ever gonna change that, that's what's important, and that's why we'll always be... Brothers.

Oh...I LOVE bein' a turtle.


Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 18 (+4), Des 16 (+3), Cons 20 (+5), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 16 (+3).
Custo: 34pp.

Salvamentos: Resistência +8/+6, Fortitude +8, Reflexos +9, Vontade +9
Custo: 16pp.

Perícias: Acrobacia 7 (+10), Atletismo 6 (+10), Conhecimento [manha] 6 (+6), Furtividade 11 (+14) , Idiomas 1 (Base: Inglês; Adicional: Japonês), Intuir Intenção 3 (+5), Intimidação 7 (+10), Notar 5 (+7), Prestidigitação 2 (+5).
Custo: 12pp

Feitos: Assustar, Ataque Dominó x2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado (Sai), Equipamento x2, Esconder-se a Plena Vista, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x4, Foco em Esquiva x2, Fúria (+4 em força, +2 em Fortitude e Vontade; -2 na Defesa; 10 Turnos) x2, Iniciativa Aprimorada x2, Prender Arma, Quebrar Arma, Rolagem Defensiva x2, Saque Rápido, Sufocar, Transe.
Custo: 26pp

Poderes: Casco de Tartaruga: Proteção 1 (1pp), Adicionais 1 (Pode esconder a cabeça, Segunda chance [Rolagem defensiva]; 1pp); 2 pps
Corpo de Tartaruga Mutante: Saltar 1 (1pp), Nadar 3 (3pp), Aumento de Feitos 1 (Adaptação Ambiental [Ambientes Aquáticos]; 1pp); 5 pps
Saltar 1 (1pp)
Custo: 8pp

Equipamento: Comunicador: 1pe

Arsenal: Sais Gêmeos: Golpe 2; Feito: Ataque Divido, Crítico Aprimorado, Desarmar Aprimorado, Pujante; 6ep
Shuriken: Raio 1; Extra: Automático; 3ep

Complicações: Inimigo: Destruidor, O Clã do Pé.
Relacionamentos: Seus Irmãos, Casey Jones, April O'Neil e Mestre Splinter
Segredo: As tartarugas não podem ser vistas em publico, as obrigando a agir escondida.
Temperamento: Rafael é extremamente estourado e está constantemente irritado, principalmente com Donatelo.

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6, +10 Corpo a Corpo ou Arremessando; Agarrar +16; Dano (Desarmado +4), (Shuriken +1), (Sai +6, Crit: 18-20); Defesa +8 (+3 Surpreso); Recuo -4; Iniciativa +11.

Habilidades 34 + Perícias 12 (44 Graduações) + Feitos 26 + Poderes 8 + Combate 24 + Salvamentos 16 = 120pp

Rafael é o anti-herói,e especializado em tiradas (geralmente tendo Michelangelo como alvo). Sua bandana é vermelha, e sua arma é um par de sais. Seu nome vem do pintor Rafael Sanzio.


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 21:35, editado 1 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Oroku Saki, o Destruidor

Mensagem por serial101 Seg 25 Nov 2013 - 9:48

Oroku Saki, o Destruidor

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 1258400-oroku_saki_by_elhasmercy

Quote: I was going to go with the Julienner, but it just didn't sound tough enough.

Nível de Poder: 11 (170+X Pontos)

Habilidades: For 16 (+3), Des 16 (+3), Cons 18 (+4), Int 16 (+3), Sab 18 (+4), Car 18 (+4).
Custo: 42pp.

Salvamentos: Resistência +9/+7*/+5**/+3***, Fortitude +8, Reflexos +11, Vontade +11
*Surpreso, **Sem Armadura, ***Surpreso e Sem Armadura.
Custo: 19pp.

Perícias: Acrobacia 4 (+7), Atletismo 9 (+12), Blefar 8 (+12), Conhecimento [Arcano] 2 (+5), Conhecimento [Manha] 8 (+11), Diplomacia 4 (+8), Furtividade 8 (+13), Idiomas 1 (Base: Japonês; Adicional: Inglês), Intimidação 6 (+10), Intuir Intenção 3 (+7), Investigação 5 (+8), Notar 6 (+10).
Custo: 16pp

Feitos: Assustar, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Avaliação, Bem-Informado, Beneficio (Status x2 [Lider do clã do pé], Riqueza x2) x4, Capangas X [o nível desse feito deve ser determinado pelo mestre], Critico Aprimorado (Desarmado), Critico Aprimorado (Laminas de Braço), Equipamento, Esconder-se a Plena Vista, Especialização em Ataque [Arremesso] x2,Esquiva Fabulosa, Foco em Ataque (Corpo a Corpo), Iniciativa Aprimorada, Inimigo Favorito (Ninjas), Inspirar, Liderança, Ritualista, Rolagem Defensiva x2.
Custo: 25+Xpp

Poderes: Dispositivo 3 (Armadura do Destruidor; 12pp)
Armadura do Destruidor:
Custo: 12pp

Arsenal: Maça com Corrente: Golpe 3; Feito: Alcance Aprimorado [3m], Pujante; 5pe

Complicações: Inimigos: Splinter, As Tartarugas.
Obsessão: Destruir Mestre Splinter
Motivação: Destruidor está determinado a ser o maior Ninja do Mundo.
Honra: Destruidor segue uma versão própria do código ninjas, que é bastante incompreensível.

Combate: BBA 15 (30pp)
Defesa 13 (26pp)
Ataque +15, +16 Corpo a Corpo; Agarrar +19; Dano (Desarmado +3, Crit: 19-20), (Laminas do Braço +5; Crit: 18-20), (Maça +6, Crit: 19-20); Defesa +13 (+3 Surpreso); Recuo -3; Iniciativa +7.

Habilidades 42 + Perícias 16 (64 Graduações) + Feitos 25+X + Poderes 12 + Combate 56 + Salvamentos 19 = 170+Xpp

Oroku Saki, o Destruidor (Shredder), é o principal vilão da série. O Destruidor é o líder do Clã Foot (Pé; paródia da organização criminosa "The Hand (mão)" da Marvel Comics), uma organização criminosa constituída de ninjas. Seu uniforme é uma armadura metálica (parecida com a dos samurais) coberta de espinhos, um capacete triangular e uma máscara que deixa apenas seus olhos aparecendo. Curiosamente, nos quadrinhos originais o Destruidor é um vilão menor, que morre já na primeira edição e é clonado apenas para morrer outra vez.


Última edição por serial101 em Seg 11 Ago 2014 - 21:14, editado 1 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Nicolau Fúria - Diretor do E.S.C.U.D.O.

Mensagem por serial101 Qua 11 Dez 2013 - 12:40

Nicolau Fúria - Diretor do E.S.C.U.D.O.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Nicholas_Fury,_Jr._(Earth-616)

Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: For 14 (+2), Des 14 (+2), Cons 16 (+3), Int 16 (+3), Sab 18 (+4), Car 16 (+3).
Custo: 34pp.

Salvamentos: Resistência +8, Fortitude +8, Reflexos +7, Vontade +7
*Surpreso, **Sem Armadura, ***Surpreso e Sem Armadura.
Custo: 13pp.

Pericias: Arte da Fuga 8 (+10); Blefar 8 (+11); Computadores 8 (+11); Conhecimento (Tática) 12 (+15); Desarmar Dispositivo 8 (+11); Diplomacia 8 (+11); Dirigir 8 (+10); Disfarce 6 (+9); Escalar 4 (+6); Furtividade 8 (+10); Intimidar 8 (+11); Intuir Intenção 8 (+12); Investigar 10 (+13); Nadar 4 (+6); Notar 6 (+10); Obter Informação 10 (+13); Pilotar 8 (+10); Procurar 10 (+13); Profissão (Espião) 14 (+18); Sobrevivência 4 (+8).
Custo: 40pp

Feitos: Ataque Furtivo; Ataque Imprudente; Bem Informado; Bem Relacionado; Benefício (Autorização de segurança); Capangas X (agentes); Contatos; Duro de Matar; Equipamentos x7; Foco em Esquiva x5; Iniciativa Aprimorada x2; Liderança; Plano Genial; Riqueza x5; Rolamento Defensivo; Sorte; Tiro Preciso.
Custo: 31+Xpp

Arsenal (25pe): Colete Tático (Proteção 4; 4pe)
Faca (Golpe 1, Crítico Aprimorado, Pujante; 4pe)
Pistola pesada (Raio 4; 8pe)
Pistola energética (Raio 5; 10pe)
Fuzil energético (Raio 8; 16pe)
+3pe

Complicações: Deficiência: Caolho.
Motivação: Proteger o mundo livre de todo o tipo de ameaça.
Sem Ética: Ele vai fazer o que for preciso e passar por cima de quem estiver na frente pra concluir seu objetivo. Até mesmo aquela pobre menininha amarrada a uma bomba.

Combate: BBA 11 (22pp)
Defesa 5 (10pp)
Ataque +11; Agarrar +13; Dano (Desarmado +3), (Rifle de Raio +8); Defesa +10 (+2 Surpreso); Recuo -3; Iniciativa +10.

Habilidades 34 + Perícias 40 (160 Graduações) + Feitos 31 + Poderes 0 + Combate 32 + Salvamentos 13 = 150pp
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Spartan IV

Mensagem por serial101 Qui 9 Jan 2014 - 21:01

Spartan IV

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Halo_4__as_long_as_you_have_by_purpledragon104-d5msp2a

Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: For 20 (+5), Des 20 (+5), Cons 20 (+5), Int 12 (+1) Sab 14 (+2), Car 10 (+0).
Custo: 36pp.

Salvamentos: Resistência +8/+5*, Fortitude +9, Reflexos +9, Vontade +7
*Sem Armadura.
Custo: 13pp.

Perícias: Conhecimento (Táticas) 8 (+9), Desarmar Dispositivo 4 (+5), Dirigir 4 (+9), Escalar 8 (+13), Furtividade 8 (+13), Intimidar 8 (+8), Medicina 4 (+6), Nadar 4 (+9), Notar 8 (+10), Procurar 4 (+5), Sobrevivência 8 (+10)
Custo: 17pp

Feitos: Ataque Furtivo, Ataque Poderoso, Assustar, Duro de Matar, Equipamento x4, Esquiva Fabulosa (Visão), Evasão, Foco em Ataque (a Distância) x2, Foco em Esquiva x2, Iniciativa Aprimorada, Lutar no Chão, Mirar Aprimorado, Plano Mestre, Rastrear, Saque Rápido (Saque), Tiro Preciso, Tolerância, Trabalho em Equipe.
Custo: 23pp

Poderes: Dispositivo 5 (Armadura Mjornir; Difícil de Perder; 20pp)
Armadura Mjornir:
Imunidade 1 (Ossos Inquebráveis; 1pp)
Custo: 21pp

Equipamentos: M-27 Rifle de Assalto (Raio 8; Feitos: Restrito [Spartans apenas], Critico Aprimorado, Alcance Aprimorado; 19pp)
PA: Granada (Raio 6; Extras: Área (Explosão); 18pp)

Combate: BBA 10 (20pp)
Defesa 10 (20pp)
Ataque +10, +12 a Distância; Agarrar +15; Dano (Desarmado +5), (Lamina de Punho +7), (Rifle de Assalto +8); Defesa +12 (+5 Surpreso); Recuo -4; Iniciativa +8.

Habilidades 36 + Perícias 17 + Feitos 23 + Poderes 21 + Combate 40 + Salvamentos 13 = 150pp

Mais baratos, mais fáceis de fazer e de vida mais curta...

Vale lembrar que os Spartans IV no geral não tem acesso a uma A.I. pessoal, eles dividem a A.I. da unidade.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Big_green_valkyrie_by_tekka_croe-d5u3d27


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Supergirl II (Matrix)

Mensagem por serial101 Sáb 17 maio 2014 - 22:48

Supergirl II (Matrix)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Supergirl-Matrix
Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Linda-Danvers

Nível de Poder: 10 (152 Pontos)

Habilidades: Força 14/34 (+12), Destreza 12 (+1), Constituição - (-), Inteligência 10 (+0), Sabedoria 12 (+1), Carisma 12 (+1)
Custo: 0pp

Salvamentos: Resistência +12 (Impenetrável), Fortitude [Imune], Reflexos +6, Vontade +8.
Custo: 12pp

Perícias: Notar 8 (+9), Procurar 8 (+8).
Custo: 4pp

Feitos: Ataque Poderoso, Mudança Rápida.
Custo: 2pp

Poderes: Aumento de Força 20 (Feito: Poder Alternativo; 20+1=21pp)
PA: Raio 8 (Rajada Ótica; Feitos: Afetar Intangível x2, Ataque Acurado x2; 20pp)
Super Força 6 (Falha: Duração [Sustentada]; 6pp)
Asas de Fogo (11pp)
Asas de Fogo:
Matrix (64pp)
Matrix:
Custo: 102pp

Equipamento: Nenhum.

Desvantagens: Nenhuma.

Combate: BBA: 8 (16pp)
Defesa: 8 (16pp)
Ataque +8, +12 com Rajada Ótica; Agarrar +20/+26; Dano (Desarmado +12), (Rajada Ótica +8); Defesa +8 (+4 Surpresa); Recuo -11; Iniciativa +1.

Habilidades 0 + Pericias 4 (16 Graduações) + Feitos 2 + Poderes 102 + Combate 32 + Salvamentos 12 – Desvantagens 0 = 152pp

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Character_26280_f

Responsabilidade (Anjo)- Linda responde a um Poder Superior. O mais alto na verdade.
Relacionamento (Lex Luthor)- Matrix é perdidamente apaixonada por Lex Luthor (principalmente por que em seu mundo foi Luthor quem a criou), e frequentemente é manipulada por ele. Ela entretanto descobriu que ele a estava clonando para a criação de um exercito de Supergirls, nesse momento ela o atacou até quase a morte.
Segredo (Linda Danvers)- Matrix se fundiu com Linda Danvers, uma "Bad Girl" com vários problemas pessoais. Isso foi uma tentativa de tornar-se mais humana, entretanto apenas dificultou muito sua vida.
Estrangeira (Terra 3)- Matrix é um vestígio do multiverso implodido, tendo escorrido pela “fenda” da crise, o que a torna uma alienígena na realidade corrente.


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Daphne Blake

Mensagem por serial101 Sáb 7 Jun 2014 - 15:41

Daphne Blake

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Mystery_inc__by_kaketeru-d7adbak

Nível de Poder: 2 (27 Pontos)

Habilidades: For 9 (-1), Des 10 (+0), Cons 10 (+0), Int 12 (+1), Sab 16 (+3), Car 15 (+2).
Custo: 12pp.

Salvamentos: Resistência +0, Fortitude +2, Reflexos +1, Vontade +4
Custo: 4pp.

Perícias: Conhecimento (Moda/Atualidades) 4 (+5), Diplomacia 3 (+5), Desarmar Dispositivos 4 (+4), Investigar 1 (+2), Notar 2 (+5), Procurar 2 (+3)
Custo: 4pp

Feitos: Atraente, Equipamento, Sorte
Custo: 3pp

Equipamento: Bolsa de Maquiagem (Feito: Ferramentas Improvisadas; 1pe) +4pe em Diversos

Combate: BBA 0 (0pp)
Defesa 2 (4pp)
Ataque +0; Agarrar -1; Dano (Desarmado -1); Defesa +2 (+1 Surpreso); Recuo -0; Iniciativa +0

Complicação: Acidentes (por puro azar ela sempre será a donzela em perigo)
Criança de Nibiru (todas as formações do grupo de caçadores de mistério foram formadas pela criatura extra-planar chamada Nibiru)

Habilidades 12 + Perícias 4 + Feitos 3 + Poderes 0 + Combate 4 + Salvamentos 4 – Desvantagens 0 = 27pp

Notas: Nas edições mais recentes Daphne vira uma artista marcial. Para essa condição aumente o BBA em 3, Foco em Esquiva x2, alem de sua bolsa virar um verdadeiro cinto de utilidades e inutilidades invejáveis. Com as alterações considere a seguinte ficha.

Daphne Blake

Nível de Poder: 3 (41 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 10 (+0), Cons 10 (+0), Int 12 (+1), Sab 16 (+3), Car 15 (+2).
Custo: 13pp.

Salvamentos: Resistência +0 Fortitude +2, Reflexos +1, Vontade +4
Custo: 4pp.

Perícias: Conhecimento (Moda/Atualidades) 4 (+5), Diplomacia 3 (+5), Desarmar Dispositivos 4 (+4), Investigar 1 (+2), Notar 2 (+5), Procurar 2 (+3)
Custo: 4pp

Feitos: Atraente, Equipamento x5, Foco em Esquiva x2, Sorte
Custo: 10pp

Equipamento: Bolsa de Maquiagem (Repertório, Feito: Ferramentas Improvisadas; até 25pp): Pó de Maquiagem (Obscurecer 4 (Visual; Extras: Área (Nuvem); 8pe); Elasticos para o cabelo (Armadilha 4; 1pe); Pinceis (Golpe 2; Feitos: Pujante, Aremesado; 1pe); +14pe em Diversos

Combate: BBA 3 (6pp)
Defesa 2 (4pp)
Ataque +3; Agarrar +3; Dano (Desarmado +0); Defesa +4 (+1 Surpreso); Recuo -0; Iniciativa +0

Habilidades 13 + Perícias 4 + Feitos 10 + Poderes 0 + Combate 10 + Salvamentos 4 – Desvantagens 0 = 41pp


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Frederick "Freddy" Herman Jones

Mensagem por serial101 Sáb 7 Jun 2014 - 15:46

Frederick "Freddy" Herman Jones (Junior, ou não)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Mystery_incorporated___scene_by_sahostudios-d46t7oy

Nível de Poder: 4 (57 Pontos)

Habilidades: For 16 (+3), Des 12 (+1), Cons 14 (+2), Int 12 (+1), Sab 15 (+2), Car 13 (+1).
Custo: 22pp.

Salvamentos: Resistência +2, Fortitude +6, Reflexos +4, Vontade +5
Custo: 10pp.

Perícias: Dirigir 5 (+6), Investigar 3 (+4), Ofícios (Mecânica) 4 (+5), Notar 3 (+5) , Procurar 3 (+4), Nadar 2 (+5)
Custo: 5pp

Feitos: Atraente, Equipamento x2, Liderança (Questionavel), Plano Mestre
Custo: 5pp

Poderes: Fazer Armadilha 1 (Conteiner; 5pp)
Armadilhas:
Custo: 5pp

Equipamento: Maquina do Mistério (Van; 8pe) +2pe em equipamentos instalados pelo Fred

Combate: BBA 3 (6pp)
Defesa 2 (4pp)
Ataque +3; Agarrar +5; Dano (Desarmado +3); Defesa +2 (+1 Surpreso); Recuo -1; Iniciativa +1

Complicação: Suas armadilhas nunca funcionam da primeira vez.
Criança de Nibiru (todas as formações do grupo de caçadores de mistério foram formadas pela criatura extra-planar chamada Nibiru)

Habilidades 22 + Perícias 5 + Feitos 5 + Poderes 5 + Combate 10 + Salvamentos 10 – Desvantagens 0 = 57pp


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

Mensagem por Hikaru Sáb 7 Jun 2014 - 15:48

NÚMEROS IMPARES, OMG!!!1111ONE!!!

*Respira Fundo*

Olá Serial101, bom te ver fazendo novas fichas, apesar do meu ataque de TOC agora pouco....

Btw, como vão as coisas?
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Empty Norville "Salsicha" Roggers

Mensagem por serial101 Sáb 7 Jun 2014 - 15:50

Norville "Salsicha" Roggers

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 2 Mystery_incorporated_by_tovio911-d4b416k

Nível de Poder: 4 (52 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 13 (+1), Cons 13 (+1), Int 10 (+0), Sab 13 (+1), Car 10 (+0).
Custo: 9pp.

Salvamentos: Resistência +1, Fortitude +5, Reflexos +4, Vontade +1
Custo: 7pp.

Perícias: Acrobacias 3 (+4),Dirigir 3 (+4), Disfarces 4 (+4), Oficios (Cozinhar) 4 (+4), Investigar 2 (+2), Notar 4 (+5), Furtividade 4 (+5), Procurar 4 (+4)
Custo: 7pp

Feitos: Duro de Matar, Equipamento, Parceiro x9, Roubar Iniciativa, Sorte.
Custo: 13pp

Poderes: Controle Ambiental 3 (Ventrilquismo; Extra: Ligado (a Morfar); Falha: Distrativo; 1pp)
Morfar 2 (Falha: Limitado (A Vozes); 2pp)
Imunidade 1 (A indigestão; 1pp)
Aumento de Feito 1 (Beneficio (Pode comer pra caramba); 1pp)
Custo: 6pp

Equipamento: Kit de Disfarces (1pe) +4pe

Combate: BBA 1 (2pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +1; Agarrar +1; Dano (Desarmado +0); Defesa +4 (+2 Surpreso); Recuo -1; Iniciativa +1

Complicação: Covardia (um Biscoito Sccoby nega essa complicação por uma cena),
Obsessão (por comida),
Acidentes (Por azar sempre liberta os vilões capturados),
Sempre esta com fome.
Criança de Nibiru (todas as formações do grupo de caçadores de mistério foram formadas pela criatura extra-planar chamada Nibiru)

Habilidades 9 + Perícias 7 + Feitos 13 + Poderes 6 + Combate 10 + Salvamentos 7 – Desvantagens 0 = 52pp


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