Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.
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Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo) :: Discussão De Sistemas de Regras :: Mutantes e Malfeitores (M&M)
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Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.
Changeling
Nível de Poder: 6 (90 Pontos)
Habilidades: For 10 (+0), Des 10 (+0), Con 10 (+0), Int 14 (+2), Sab 14 (+2), Car 14 (+2).
Custo: 10pp
Salvamentos: Resistência +3, Fortitude +3, Reflexo +3, Vontade +6.
Custo: 10pp
Perícias: Acrobacias 8 (+8), Blefar 4 (+6), Conhecimento (Arcano) 4 (+6), Furtividade 4 (+4), Intuir Intenção 4 (+6), Nadar 4 (+4), Notar 8 (+10), Procurar 4 (+6).
Custo: 10pp
Feitos: Foco em Esquiva x3.
Custo: 3pp
Poderes: Proteção 3 (3pp)
Metamorfose 6 (Falhas: Limitado (Escolha de um entre: Animais, Monstros, Seres Inanimados ou Maquinas), Ação (Rodada Completa) x2; 36pp)
Desvantagens: Vulnerabilidade (Escolha entre Ferro Frio, Prata, Ouro, Fogo ou Magia, +50%; Grave, Comum; -2pp)
Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +6. Dano (Desarmado +0) (Transformação até +6). Defesa +7 (+2 Surpreso), Iniciativa +0. +30pp da Transformação
Habilidades 10 + Poderes 36 + Feitos 3 + Salvamentos 10 + Perícias 10 + Combate 20 - Desvantagens 2 = 90pp
Eu gostaria de lembrar que nem de longe esse Changeling tem alguma ligação com Changeling: O Sonhar.
Nível de Poder: 6 (90 Pontos)
Habilidades: For 10 (+0), Des 10 (+0), Con 10 (+0), Int 14 (+2), Sab 14 (+2), Car 14 (+2).
Custo: 10pp
Salvamentos: Resistência +3, Fortitude +3, Reflexo +3, Vontade +6.
Custo: 10pp
Perícias: Acrobacias 8 (+8), Blefar 4 (+6), Conhecimento (Arcano) 4 (+6), Furtividade 4 (+4), Intuir Intenção 4 (+6), Nadar 4 (+4), Notar 8 (+10), Procurar 4 (+6).
Custo: 10pp
Feitos: Foco em Esquiva x3.
Custo: 3pp
Poderes: Proteção 3 (3pp)
Metamorfose 6 (Falhas: Limitado (Escolha de um entre: Animais, Monstros, Seres Inanimados ou Maquinas), Ação (Rodada Completa) x2; 36pp)
- Exemplos de Transformação em Monstros:
- Lupina
Golpe 3 (Garras. Feito: Pujante; 4pp)
Aumento de Força 6 (6pp)
Aumento de Constituição 6 (6pp)
Aumento de Destreza 6 (6pp)
Super Sentidos 4 (Audição Acuada, Ultra Audição, Faro, Rastrear [Faro]; 4pp)
Aumento de Feitos 4 (Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Blefe Acrobático, Esconder-se a Plena Vista; 4pp)
Vampiro
Aumento de Força 6 (6pp)
Aumento de Constituição 6 (6pp)
Aumento de Destreza 6 (6pp)
Aumento de Feitos 4 (Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Blefe Acrobático, Esconder-se a Plena Vista; 4pp)
Regeneração 4 (Machucado x2, Ferido x2. Falha: Fonte (Sangue); 2pp)
Drenar Constituição 6 (6pp)
Corvo
Golpe 6 (6pp)
Aumento de Carisma 6 (6pp)
Vôo 2 (4pp)
Magia 6 (Poder Base: Controle de Emoções; Feitos: Poder Alternativo x2; 12+2=14pp)
Escolha 2 Poderes Alternativos
Leopardo
Aumento de Destreza 6 (6pp)
Aumento de Feitos 6 (Blefe Acrobático, De Pé, Atropelar Rápido, Foco em Esquiva x3; 6pp)
Membros Extras 1 (Calda; 1pp)
Super Velocidade 3 (Poder Base: Ataque Rápido; Feitos: Correr nas Paredes, Poder Alternativo; 16+1=17pp)
PA: Golpe 6 (Garras; 6pp)
Desvantagens: Vulnerabilidade (Escolha entre Ferro Frio, Prata, Ouro, Fogo ou Magia, +50%; Grave, Comum; -2pp)
Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +6. Dano (Desarmado +0) (Transformação até +6). Defesa +7 (+2 Surpreso), Iniciativa +0. +30pp da Transformação
Habilidades 10 + Poderes 36 + Feitos 3 + Salvamentos 10 + Perícias 10 + Combate 20 - Desvantagens 2 = 90pp
Eu gostaria de lembrar que nem de longe esse Changeling tem alguma ligação com Changeling: O Sonhar.
serial101- Athro
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Data de inscrição : 20/11/2013
Modelo: Gem
Modelo: Gem
Nível de Poder: +0 (42+X Pontos)
Habilidades: Não tem Constituição (-10)
Custo: -10pp
Poderes: Imunidade 30 (Fortitude; 30pp)
Regeneração 15 (Bônus de Recuperação +5 [Limitado a Ressurreição], Ressurreição x5 [12 horas]; 10pp)
Poder Variável 1 (Extra: Ação de Movimento; Falha: Distrativo; 7pp)
Fusão [Np+1/2] (Falha: Necessário Teste de Pericia [Dança]; [Np+1/2]pp)
Dispositivo 1 (Uma arma; Fácil de Perder; Feito: Invocável; 4pp)
Equipamento: Nenhum.
Desvantagem: Vulnerável a Dissipação (Gems não tem um corpo biológico, Qualquer campo anti-magia ou dissipação mágica pode desfazer o corpo de uma gem automaticamente; -1pp).
Habilidades -10 + Poderes 51+X - Desvantagens 1 = 42+Xpp.
Nível de Poder: +0 (42+X Pontos)
Habilidades: Não tem Constituição (-10)
Custo: -10pp
Poderes: Imunidade 30 (Fortitude; 30pp)
Regeneração 15 (Bônus de Recuperação +5 [Limitado a Ressurreição], Ressurreição x5 [12 horas]; 10pp)
Poder Variável 1 (Extra: Ação de Movimento; Falha: Distrativo; 7pp)
Fusão [Np+1/2] (Falha: Necessário Teste de Pericia [Dança]; [Np+1/2]pp)
Dispositivo 1 (Uma arma; Fácil de Perder; Feito: Invocável; 4pp)
- Arma:
- Uma arma a sua escolha
Equipamento: Nenhum.
Desvantagem: Vulnerável a Dissipação (Gems não tem um corpo biológico, Qualquer campo anti-magia ou dissipação mágica pode desfazer o corpo de uma gem automaticamente; -1pp).
Habilidades -10 + Poderes 51+X - Desvantagens 1 = 42+Xpp.
Última edição por serial101 em Dom 5 Abr 2015 - 23:05, editado 1 vez(es)
serial101- Athro
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Ametista
Ametista
Citação: I'm not going to let you stand there and remind me about everything I hate about myself!
Nível de Poder: 9 (135 Pontos)
Habilidades: For 20 (+5), Des 10 (+0), Const - (-), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 18 (+4).
Custo: 12pp
Salvamentos: Resistência +7, Fortitude [Imune], Reflexos +6, Vontade +10.
Custo: 21pp
Perícias: Conhecimento (Manha) 6 (+6), Desarmar Dispositivos 6 (+6), Dirigir 4 (+4), Performance (Dança) 4 (+8).
Custo: 5pp
Feitos: Ambidestria, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x5, Foco em Esquiva x4, Prender Aprimorado.
Custo: 13pp
Poderes: Imunidade 30 (Fortitude [menos Imunidade a fome e sede]; 29pp)
Regeneração 15 (Bônus de Recuperação +5 [Limitado a Ressurreição], Ressurreição x5 [20 Mins]; 10pp)
Poder Variável 1 (Extra: Ação de Movimento; Falha: Distrativo; 7pp)
Magia 8 (16pp)
Base: Metamorfose 2 (16pp)
Fusão 5 (Falha: Necessário Teste de Pericia [Dança]; 2pp)
Dispositivo 1 (Chicote; Fácil de Perder; Feito: Invocável; 4pp)
Equipamento: Nenhum.
Desvantagem: Vulnerável a Dissipação (Gems não tem um corpo biológico, Qualquer campo anti-magia ou dissipação mágica pode desfazer o corpo de uma gem automaticamente; -1pp).
Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +4, +9 corpo a corpo; Agarrar +13/+15 com chicote; Dano (Desarmado +5) (Chicote +7); Defesa +8 (+2 Surpresa); Recuo -5; Iniciativa +0.
Habilidades 12 + Salvamentos 21 + Perícias 5 (20 Graduações) + Feitos 13 + Poderes 69 + Combate 16 - Desvantagens 1 = 135pp.
Citação: I'm not going to let you stand there and remind me about everything I hate about myself!
Nível de Poder: 9 (135 Pontos)
Habilidades: For 20 (+5), Des 10 (+0), Const - (-), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 18 (+4).
Custo: 12pp
Salvamentos: Resistência +7, Fortitude [Imune], Reflexos +6, Vontade +10.
Custo: 21pp
Perícias: Conhecimento (Manha) 6 (+6), Desarmar Dispositivos 6 (+6), Dirigir 4 (+4), Performance (Dança) 4 (+8).
Custo: 5pp
Feitos: Ambidestria, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x5, Foco em Esquiva x4, Prender Aprimorado.
Custo: 13pp
Poderes: Imunidade 30 (Fortitude [menos Imunidade a fome e sede]; 29pp)
Regeneração 15 (Bônus de Recuperação +5 [Limitado a Ressurreição], Ressurreição x5 [20 Mins]; 10pp)
Poder Variável 1 (Extra: Ação de Movimento; Falha: Distrativo; 7pp)
Magia 8 (16pp)
Base: Metamorfose 2 (16pp)
Fusão 5 (Falha: Necessário Teste de Pericia [Dança]; 2pp)
Dispositivo 1 (Chicote; Fácil de Perder; Feito: Invocável; 4pp)
- Chicote:
- Golpe 2 (Feito: Pujante; 3pp)
Alongamento 2 (2pp)
Equipamento: Nenhum.
Desvantagem: Vulnerável a Dissipação (Gems não tem um corpo biológico, Qualquer campo anti-magia ou dissipação mágica pode desfazer o corpo de uma gem automaticamente; -1pp).
Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +4, +9 corpo a corpo; Agarrar +13/+15 com chicote; Dano (Desarmado +5) (Chicote +7); Defesa +8 (+2 Surpresa); Recuo -5; Iniciativa +0.
Habilidades 12 + Salvamentos 21 + Perícias 5 (20 Graduações) + Feitos 13 + Poderes 69 + Combate 16 - Desvantagens 1 = 135pp.
Última edição por serial101 em Dom 5 Abr 2015 - 23:03, editado 3 vez(es)
serial101- Athro
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Pérola
Pérola
Citação: Do you remember this place? Do you have any of her memories? We were right here, over 5,000 years ago.
Nível de Poder: 9 (135 Pontos)
Habilidades: For 16 (+3), Des 16 (+3), Const - (-), Int 18 (+4), Sab 14 (+2), Car 10 (+0).
Custo: 14pp
Salvamentos: Resistência +8/+6*, Fortitude [Imune], Reflexos +10, Vontade +6.
*Surpresa
Custo: 17pp
Perícias: Atuação (Dança) 4 (+4), Conhecimento (Tecnologia) 6 (+10), Ofícios (Eletrônica) 6 (+10), Performance (Dança) 4 (+4), Pilotar 4 (+7).
Custo: 6pp
Feitos: Ambidestria, Especialização em Ataque (Lança) x3, Estilo de Combate: Aikido [Ataque Acurado, Ataque Atordoante, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Bloquear Aprimorado, Desarmar Aprimorado, Prender Aprimorado, Saque Rápido], Familiaridade Tecnológica (GemTec), Foco em Esquiva x4, Inventor, Memória Eidética, Rolamento Defensivo x2.
Custo: 21pp
Poderes: Imunidade 30 (Fortitude; 30pp)
Regeneração 1 (Ressurreição [Semana]; 1pp)
Poder Variável 1 (Extra: Ação de Movimento; Falha: Distrativo; 7pp)
Magia 8 (Feito: Poder Alternativo; 16+1=17pp)
Base: Controle de Luz 8 (16pp)
PA: Criar Objetos 8 (Hologramas; 16pp)
Fusão 5 (Falha: Necessário teste de pericia [Dança]; 2pp)
Dispositivo 1 (Lança; Fácil de Perder; Feito: Invocável; 4pp)
Equipamento: Nenhum.
Desvantagem: Vulnerável a Dissipação (Gems não tem um corpo biologico, Qualquer campo anti-magia ou disspação magica pode desfazer o corpo de uma gem automaticamente; -1pp).
Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +4, +10 Lança; Agarrar +7; Dano (Desarmado +3) (Lança +5); Defesa +8 (+2 Surpresa); Recuo -5; Iniciativa +3.
Habilidades 14 + Perícias 6 (24 Graduações) + Feitos 21 + Poderes 62 + Combate 16 + Salvamentos 17 - Desvantagens 1 = 135pp.
Citação: Do you remember this place? Do you have any of her memories? We were right here, over 5,000 years ago.
Nível de Poder: 9 (135 Pontos)
Habilidades: For 16 (+3), Des 16 (+3), Const - (-), Int 18 (+4), Sab 14 (+2), Car 10 (+0).
Custo: 14pp
Salvamentos: Resistência +8/+6*, Fortitude [Imune], Reflexos +10, Vontade +6.
*Surpresa
Custo: 17pp
Perícias: Atuação (Dança) 4 (+4), Conhecimento (Tecnologia) 6 (+10), Ofícios (Eletrônica) 6 (+10), Performance (Dança) 4 (+4), Pilotar 4 (+7).
Custo: 6pp
Feitos: Ambidestria, Especialização em Ataque (Lança) x3, Estilo de Combate: Aikido [Ataque Acurado, Ataque Atordoante, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Bloquear Aprimorado, Desarmar Aprimorado, Prender Aprimorado, Saque Rápido], Familiaridade Tecnológica (GemTec), Foco em Esquiva x4, Inventor, Memória Eidética, Rolamento Defensivo x2.
Custo: 21pp
Poderes: Imunidade 30 (Fortitude; 30pp)
Regeneração 1 (Ressurreição [Semana]; 1pp)
Poder Variável 1 (Extra: Ação de Movimento; Falha: Distrativo; 7pp)
Magia 8 (Feito: Poder Alternativo; 16+1=17pp)
Base: Controle de Luz 8 (16pp)
PA: Criar Objetos 8 (Hologramas; 16pp)
Fusão 5 (Falha: Necessário teste de pericia [Dança]; 2pp)
Dispositivo 1 (Lança; Fácil de Perder; Feito: Invocável; 4pp)
- Lança:
- Golpe 2 (Feito: Alcance Aprimorado, Ataque Divido, Pujante; 5pp)
Equipamento: Nenhum.
Desvantagem: Vulnerável a Dissipação (Gems não tem um corpo biologico, Qualquer campo anti-magia ou disspação magica pode desfazer o corpo de uma gem automaticamente; -1pp).
Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +4, +10 Lança; Agarrar +7; Dano (Desarmado +3) (Lança +5); Defesa +8 (+2 Surpresa); Recuo -5; Iniciativa +3.
Habilidades 14 + Perícias 6 (24 Graduações) + Feitos 21 + Poderes 62 + Combate 16 + Salvamentos 17 - Desvantagens 1 = 135pp.
Última edição por serial101 em Dom 5 Abr 2015 - 23:00, editado 2 vez(es)
serial101- Athro
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Localização : A dois passos do paraiso
Granada
Granada
Citação: There are millions of possibilities for the future. But it is up to you to decide which becomes reality. Please understand...you must choose your own future.
Nível de Poder: 10 (150 Pontos)
Habilidades: For 10/22 (+0/+6), Des 16 (+3), Const - (-), Int 16 (+3), Sab 16 (+3), Car 6 (-2).
Custo: 4pp
Salvamentos: Resistência +13 (3 Impenetrável), Fortitude [Imune], Reflexos +8, Vontade +8.
Custo: 18pp
Perícias: Concentração 6 (+9), Performance (Canto) 6 (+4), Performance (Dança) 6 (+4), Notar 6 (+9).
Custo: 6pp
Feitos: Alvo Evasivo, Ataque Atordoante, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Critico Aprimorado (Luvas), Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x3, Foco em Esquiva x2.
Custo: 13pp
Poderes: Imunidade 30 (Fortitude; 30pp)
Regeneração 15 (Bônus de Recuperação +5 [Limitado a Ressurreição], Ressurreição x5 [20 min]; 10pp)
Poder Variável 1 (Extra: Ação de Movimento; Falha: Distrativo; 7pp)
Super-Sentidos 4 (Terceiro Olho; Pré-Cognição; Falha: Distrativo; 2pp)
Duplicação 8 (Feito: Poder Alternativo, Progressão; Extra: Heroico, Horda; Falha: Limitado (Não Coexiste); 25+1=26pp)
PA: Forma Alternativa 5 (Forma Sólida; 25pp)
Dispositivo 3 (Luvas; Fácil de Perder; Feito: Invocável; 10pp)
Equipamento: Nenhum.
Desvantagem: Vulnerável a Dissipação (Gems não tem um corpo biológico, Qualquer campo anti-magia ou dissipação mágica pode desfazer o corpo de uma gem automaticamente; -1pp).
Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 5 (10pp)
Ataque +5, +8 Corpo a Corpo; Agarrar +14/+23; Dano (Desarmado +6) (Luvas +12; Crit: 19-20); Defesa +7 (+3 Surpresa); Recuo -10; Iniciativa +3.
Habilidades 4 + Perícias 6 (24 Graduações) + Feitos 13 + Poderes 90 + Combate 20 + Salvamentos 18 - Desvantagens 1 = 150pp.
Citação: There are millions of possibilities for the future. But it is up to you to decide which becomes reality. Please understand...you must choose your own future.
Nível de Poder: 10 (150 Pontos)
Habilidades: For 10/22 (+0/+6), Des 16 (+3), Const - (-), Int 16 (+3), Sab 16 (+3), Car 6 (-2).
Custo: 4pp
Salvamentos: Resistência +13 (3 Impenetrável), Fortitude [Imune], Reflexos +8, Vontade +8.
Custo: 18pp
Perícias: Concentração 6 (+9), Performance (Canto) 6 (+4), Performance (Dança) 6 (+4), Notar 6 (+9).
Custo: 6pp
Feitos: Alvo Evasivo, Ataque Atordoante, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Critico Aprimorado (Luvas), Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x3, Foco em Esquiva x2.
Custo: 13pp
Poderes: Imunidade 30 (Fortitude; 30pp)
Regeneração 15 (Bônus de Recuperação +5 [Limitado a Ressurreição], Ressurreição x5 [20 min]; 10pp)
Poder Variável 1 (Extra: Ação de Movimento; Falha: Distrativo; 7pp)
Super-Sentidos 4 (Terceiro Olho; Pré-Cognição; Falha: Distrativo; 2pp)
Duplicação 8 (Feito: Poder Alternativo, Progressão; Extra: Heroico, Horda; Falha: Limitado (Não Coexiste); 25+1=26pp)
PA: Forma Alternativa 5 (Forma Sólida; 25pp)
- Forma Sólida:
- Densidade 6 (+12 de Força, +3 de Resistência, Carga x5, Imóvel 2, Super-Força 2; 18pp)
Imunidade 5 (Dano de Fogo; 5pp)
Proteção 2 (2pp)
Dispositivo 3 (Luvas; Fácil de Perder; Feito: Invocável; 10pp)
- Luvas:
- Golpe 6 (Feito: Pujante; 7pp)
Super-Força 4 (6pp)
Equipamento: Nenhum.
Desvantagem: Vulnerável a Dissipação (Gems não tem um corpo biológico, Qualquer campo anti-magia ou dissipação mágica pode desfazer o corpo de uma gem automaticamente; -1pp).
Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 5 (10pp)
Ataque +5, +8 Corpo a Corpo; Agarrar +14/+23; Dano (Desarmado +6) (Luvas +12; Crit: 19-20); Defesa +7 (+3 Surpresa); Recuo -10; Iniciativa +3.
Habilidades 4 + Perícias 6 (24 Graduações) + Feitos 13 + Poderes 90 + Combate 20 + Salvamentos 18 - Desvantagens 1 = 150pp.
- Safira:
Nível de Poder: 8 (120 Pontos)
Habilidades: For 10 (+0), Des 16 (+3), Const - (-), Int 10 (+0), Sab 16 (+3), Car 10 (+0).
Custo: 2pp
Salvamentos: Resistência +4, Fortitude [Imune], Reflexos +8, Vontade +6.
Custo: 12pp
Perícias: Concentração 4 (+9), , Performance (Canto) 4 (+4), Performance (Dança) 4 (+4).
Custo: 3pp
Poderes: Imunidade 30 (Fortitude; 30pp)
Regeneração 15 (Bônus de Recuperação +5 [Limitado a Ressurreição], Ressurreição x5 [20 Mins]; 10pp)
Poder Variável 1 (Extra: Ação de Movimento; Falha: Distrativo; 7pp)
Fusão 5 (Falha: Necessário teste de pericia [Dança]; 3pp)
Velocidade 3 (3pp)
Dispositivo 1 (Luva; Fácil de Perder; Feito: Invocável; 4pp)- Luva:
- Golpe 2 (Feito: Ataque Acurado, Critico Aprimorado, Pujante; 5pp)
Equipamento: Nenhum.
Desvantagem: Vulnerável a Dissipação (Gems não tem um corpo biológico, Qualquer campo anti-magia ou dissipação mágica pode desfazer o corpo de uma gem automaticamente; -1pp).
Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +4, +6 com Luva; Agarrar +4; Dano (Desarmado +0) (Luva +2); Defesa +4 (+2 Surpresa); Recuo -2; Iniciativa +3.
Habilidades 2 + Salvamentos 12 + Perícias 3 (12 Graduações) + Feitos 0 + Poderes 57 + Combate 16 - Desvantagens 1 = 90pp.
- Rubi:
Nível de Poder: 8 (120 Pontos)
Habilidades: For 16 (+3), Des 10 (+0), Const - (-), Int 16 (+3), Sab 10 (+0), Car 10 (+0).
Custo: 2pp
Salvamentos: Resistência +5, Fortitude [Imune], Reflexos +6, Vontade +8.
Custo: 18pp
Perícias: Notar 4 (+9), Performance (Dança) 4 (+4).
Custo: 2pp
Poderes: Imunidade 30 (Fortitude; 30pp)
Regeneração 15 (Bônus de Recuperação +5 [Limitado a Ressurreição], Ressurreição x5 [20 Mins]; 10pp)
Poder Variável 1 (Extra: Ação de Movimento; Falha: Distrativo; 7pp)
Magia 5 (10pp)
Base: Forma Alternativa 2 (Sólida; 10pp)- Sólida:
- Imunidade 5 (Dano Fogo; 5pp)
Proteção 1 (1pp)
Super Força 2 (4pp)
Dispositivo 1 (Luva; Fácil de Perder; Feito: Invocável; 4pp)- Luva:
- Golpe 2 (Feito: Pujante; 5pp)
Super-Força 1 (2pp)
Equipamento: Nenhum.
Desvantagem: Vulnerável a Dissipação (Gems não tem um corpo biológico, Qualquer campo anti-magia ou dissipação mágica pode desfazer o corpo de uma gem automaticamente; -1pp).
Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +4, +6 com Luva; Agarrar +4; Dano (Desarmado +0) (Luva +2); Defesa +4 (+2 Surpresa); Recuo -2; Iniciativa +3.
Habilidades 2 + Salvamentos 18 + Perícias 2 (8 Graduações) + Feitos 0 + Poderes 63 + Combate 16 - Desvantagens 1 = 94pp.
Última edição por serial101 em Dom 5 Abr 2015 - 22:57, editado 2 vez(es)
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Connie Maheswaran
Connie Maheswaran
Citação: I want to Steven, I want to be a part of your universe.
Nível de Poder: 5 (100 Pontos)
Citação: I want to Steven, I want to be a part of your universe.
Nível de Poder: 5 (100 Pontos)
Última edição por serial101 em Sex 3 Abr 2015 - 22:29, editado 1 vez(es)
serial101- Athro
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Localização : A dois passos do paraiso
Steven Universe
Steven Universe
Citação: What if somehow you get hurt? What do I do? I don't want that for you...
Nível de Poder: 5 (100 Pontos)
Citação: What if somehow you get hurt? What do I do? I don't want that for you...
Nível de Poder: 5 (100 Pontos)
serial101- Athro
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Modelo: Híbrido Humano-Gem
Modelo: Híbrido Humano-Gem
Nível de Poder: +0 (14+X)
Poderes: Poder Variável 1 (Extra: Ação de Movimento; 9pp)
Fusão [Falha: Necessário teste de pericia [Dança]; {[np/2+1]/2}pp]
Dispositivo 1 (Uma arma; Fácil de Perder; Feito: Invocável; 4pp)
Equipamento: Nenhum.
Poderes 14+[NP/2] = 14+Xpp.
Nível de Poder: +0 (14+X)
Poderes: Poder Variável 1 (Extra: Ação de Movimento; 9pp)
Fusão [Falha: Necessário teste de pericia [Dança]; {[np/2+1]/2}pp]
Dispositivo 1 (Uma arma; Fácil de Perder; Feito: Invocável; 4pp)
- Arma:
- Uma arma a sua escolha
Equipamento: Nenhum.
Poderes 14+[NP/2] = 14+Xpp.
Última edição por serial101 em Dom 5 Abr 2015 - 22:45, editado 1 vez(es)
serial101- Athro
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Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.
Dança tem que ser um pré-requisito da fusão, que deve ter como ponto fraco a quebra da concentração, como visto nos episódios.
Algo que deu-se a notar foi que, quando menos os indivíduos se combinam, mas monstruosa é a forma, assim como liberar mais poder, mas ao terminar ambos ficam esgotadas, e a fusão harmoniosa tem mais controle, além de estabilidade mental.
Como a Garnet uma fusão entre parceiros perfeitos pode ser literalmente eterna e conceber poderes extras: imunidade a calor e lava, ver o futuro, força e estamina maior.
Algo que deu-se a notar foi que, quando menos os indivíduos se combinam, mas monstruosa é a forma, assim como liberar mais poder, mas ao terminar ambos ficam esgotadas, e a fusão harmoniosa tem mais controle, além de estabilidade mental.
Como a Garnet uma fusão entre parceiros perfeitos pode ser literalmente eterna e conceber poderes extras: imunidade a calor e lava, ver o futuro, força e estamina maior.
Necromancer Ignaltus- Athro
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Re: Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.
Necromancer Ignaltus escreveu:Dança tem que ser um pré-requisito da fusão, que deve ter como ponto fraco a quebra da concentração, como visto nos episódios.
Vou colocar.
Necromancer Ignaltus escreveu:Algo que deu-se a notar foi que, quando menos os indivíduos se combinam, mas monstruosa é a forma, assim como liberar mais poder, mas ao terminar ambos ficam esgotadas, e a fusão harmoniosa tem mais controle, além de estabilidade mental.
isso é um chute no melhor dos casos, eu mesmo não concordo muito com isso. A imagem do templo com oito braços parece uma mulher não apenas bonita como muito estavel, e até prova do contrario, são 5 gems fundidas. sob estabilidade mental e fadiga fisica, não tem prova que milichite seja pouco estavel, mesmo feita com duas gems q se odeiam, ao mesmo tempo é claramente uma fusão de longuissima duração.
Por tudo isso ser chute eu simplesmente não vou colocar nada disso. pelo menos até ser falado isso no desenho.
Necromancer Ignaltus escreveu:Como a Garnet uma fusão entre parceiros perfeitos pode ser literalmente eterna e conceber poderes extras: imunidade a calor e lava, ver o futuro, força e estamina maior.
Eu fiz o contrario, Safira e Rubi não se fundem para formar Garnet, mas garnet se divide em duas pessoas se não se mantiver estavel, em termos de jogo quando ela achar melhor, ser ferida até a morte ou receber um ponto heroico. O bom de M&M é q vc tem diversas opções para fazer as coisas.
serial101- Athro
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Jéssica Jones/Safira
Jéssica Jones/Safira
Nível de Poder: 8 (120 Pontos)
Habilidades: For 32/12 (+11), Des 12 (+1), Con 30/14 (+10), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 8 (-1).
Custo: 10pp
Salvamentos: Resistência +10, Fortitude +10, Reflexo +5, Vontade +10.
Custo: 12pp
Perícias: Blefar 10 (+9), Conhecimento (Atualidades) 8 (+8), Conhecimento (Manha) 8 (+8), Computadores 4 (+4), Investigação 8 (+8), Notar 10 (+12), Profissão (Detetive) 8 (+8).
Custo: 14pp
Feitos: Ataque Poderoso, Ataque Imprudente, Conectado, Contatos, Esforço Supremo (Testes de Vontade), Resisitr a Dano, Sem Medo.
Custo: 7pp
Poderes: Aumento de Força 20 (20pp)
Aumento de Constituição 16 (16pp)
Imunidade 5 (Controle Mental; Feito: Inato; 6pp)
Super Força 4 (8pp)
Vôo 4 (Falha: Incontrolável; Feito: Poder Alternativo; 4+1=5pp)
PA: Salto 4 (25 vezes; 4pp)
Custo: 55pp
Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +5; Agarrar +20; Dano (Desarmado +11); Defesa +6 (+3 Surpreso); Recuo -5; Iniciativa +1.
Habilidades 10 + Poderes 55 + Feitos 7 + Salvamentos 12 + Perícias 14 (56 Graduações) + Combate 22 - Desvantagens 0 = 120pp
Complicações:
Trauma: Jéssica passou uma vida de merda, familia morta em acidente, familia adotiva desfuncional, poucos amigos, um emprego insatisfatório, ser mantida como um zumbi por mais de 8 meses... Escolha um e divirta-se;
Motivação - Responsibilidade: Jéssica leva a sério a ideia de salvar as pessoas, ela só fingue que não pra ninguem ficar pedindo.
Segredo: Ex-heróira, saber a identidade secreta de uma caralhada de herois, diversos casos de clientes, Jéssica sempre enfiou o naiz onde não era chamada.
Nível de Poder: 8 (120 Pontos)
Habilidades: For 32/12 (+11), Des 12 (+1), Con 30/14 (+10), Int 10 (+0), Sab 14 (+2), Car 8 (-1).
Custo: 10pp
Salvamentos: Resistência +10, Fortitude +10, Reflexo +5, Vontade +10.
Custo: 12pp
Perícias: Blefar 10 (+9), Conhecimento (Atualidades) 8 (+8), Conhecimento (Manha) 8 (+8), Computadores 4 (+4), Investigação 8 (+8), Notar 10 (+12), Profissão (Detetive) 8 (+8).
Custo: 14pp
Feitos: Ataque Poderoso, Ataque Imprudente, Conectado, Contatos, Esforço Supremo (Testes de Vontade), Resisitr a Dano, Sem Medo.
Custo: 7pp
Poderes: Aumento de Força 20 (20pp)
Aumento de Constituição 16 (16pp)
Imunidade 5 (Controle Mental; Feito: Inato; 6pp)
Super Força 4 (8pp)
Vôo 4 (Falha: Incontrolável; Feito: Poder Alternativo; 4+1=5pp)
PA: Salto 4 (25 vezes; 4pp)
Custo: 55pp
Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +5; Agarrar +20; Dano (Desarmado +11); Defesa +6 (+3 Surpreso); Recuo -5; Iniciativa +1.
Habilidades 10 + Poderes 55 + Feitos 7 + Salvamentos 12 + Perícias 14 (56 Graduações) + Combate 22 - Desvantagens 0 = 120pp
Complicações:
Trauma: Jéssica passou uma vida de merda, familia morta em acidente, familia adotiva desfuncional, poucos amigos, um emprego insatisfatório, ser mantida como um zumbi por mais de 8 meses... Escolha um e divirta-se;
Motivação - Responsibilidade: Jéssica leva a sério a ideia de salvar as pessoas, ela só fingue que não pra ninguem ficar pedindo.
Segredo: Ex-heróira, saber a identidade secreta de uma caralhada de herois, diversos casos de clientes, Jéssica sempre enfiou o naiz onde não era chamada.
serial101- Athro
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Elsa Bloodstone
Elsa Bloodstone
Nível de Poder: 10 (150pp)
Habilidades: Força 14 [24] (+7), Destreza 18 (+4), Constituição 14 [24] (+7), Inteligência 14 (+2), Sabedoria 14 (+2), Carisma 14 (+2)
Salvamentos: Resistência +7, Fortitude +11, Reflexos +8, Vontade +6
Perícias: Acrobacia 12, Blefar 8, Conhecimento [Arcano] 12, Conhecimento [Atualidades] 8, Dirigir 8, Escalar 8, Furtividade 8, Intuir Intenção 4, Notar 4, Sobrevivência 8
Feitos: Ataque Defensivo, Ataque Dominó x2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Atraente, Blefar Acrobático, Distrair (Blefar), Duro de Matar, Equipamento x6, Especialização Ataque (armas) x2, Foco em Ataque (A Distância), Foco em Esquiva x3, Iniciativa Aprimorada x2, Sem Medo, Zombar.
Poderes:Dispositivo 6 (Amuleto Bloodstone, Difícil perder; 24pp)
Equipamento: Arsenal (30pe)
Rifle de Assalto (Raio 5; Extra: Automático; 16pe)
PA: Rifle Sniper (Raio 5; Feito: Alcance Ampliado; Critico Aprimorado ; 1pe)
Espada (Golpe 3; Feito: Critico Aprimorado, Pujante; 5pe)
Veículos:SUV (8pe)
Força: 35, Velocidade: 5, Dureza: 9, Tamanho: Enorme, Defesa: 8;
Combate: BBA 10 (20pe)
Defesa 10 (20pe)
Ataque +10 / +11 (à distância) / +14 (armas); Dano (Desarmado +7), (Rifle Sniper +5), (Rifle de assalto +5) (Espada +10); Defesa +13 (+5 Surpreso); Iniciativa +12
Habilidades 28 + Perícias 20 (80 Graduações) + Feitos 26 + Poderes 24 + Combate 40 + Salvamentos 12 - Desvantagens 0 = 150pp
Complicações: Inimigos (Ó.D.I.O.!), Obsessão (matar monstros, explodir coisas)
Elsa Bloodstone, da Nova Onda. Fazia tempo que eu estava devendo essa revista, li e fiz. Bom natal a todos.
Nível de Poder: 10 (150pp)
Habilidades: Força 14 [24] (+7), Destreza 18 (+4), Constituição 14 [24] (+7), Inteligência 14 (+2), Sabedoria 14 (+2), Carisma 14 (+2)
Salvamentos: Resistência +7, Fortitude +11, Reflexos +8, Vontade +6
Perícias: Acrobacia 12, Blefar 8, Conhecimento [Arcano] 12, Conhecimento [Atualidades] 8, Dirigir 8, Escalar 8, Furtividade 8, Intuir Intenção 4, Notar 4, Sobrevivência 8
Feitos: Ataque Defensivo, Ataque Dominó x2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Atraente, Blefar Acrobático, Distrair (Blefar), Duro de Matar, Equipamento x6, Especialização Ataque (armas) x2, Foco em Ataque (A Distância), Foco em Esquiva x3, Iniciativa Aprimorada x2, Sem Medo, Zombar.
Poderes:Dispositivo 6 (Amuleto Bloodstone, Difícil perder; 24pp)
- Amuleto Bloodstone:
- Aumento de Força 10 (10pp)
Aumento de Constituição 10 (10pp)
Regeneração 9 (Machucado 2 [ação padrão], Inconsciente 1 [rodada completa], Ferido 2 [5 minutos], Abatido 2 [5 minutos], Desabilitado 2 [1 hora]; Feito: Duradouro; 10pp)
Equipamento: Arsenal (30pe)
Rifle de Assalto (Raio 5; Extra: Automático; 16pe)
PA: Rifle Sniper (Raio 5; Feito: Alcance Ampliado; Critico Aprimorado ; 1pe)
Espada (Golpe 3; Feito: Critico Aprimorado, Pujante; 5pe)
Veículos:SUV (8pe)
Força: 35, Velocidade: 5, Dureza: 9, Tamanho: Enorme, Defesa: 8;
Combate: BBA 10 (20pe)
Defesa 10 (20pe)
Ataque +10 / +11 (à distância) / +14 (armas); Dano (Desarmado +7), (Rifle Sniper +5), (Rifle de assalto +5) (Espada +10); Defesa +13 (+5 Surpreso); Iniciativa +12
Habilidades 28 + Perícias 20 (80 Graduações) + Feitos 26 + Poderes 24 + Combate 40 + Salvamentos 12 - Desvantagens 0 = 150pp
Complicações: Inimigos (Ó.D.I.O.!), Obsessão (matar monstros, explodir coisas)
Elsa Bloodstone, da Nova Onda. Fazia tempo que eu estava devendo essa revista, li e fiz. Bom natal a todos.
Última edição por serial101 em Sáb 19 Dez 2015 - 19:12, editado 1 vez(es)
serial101- Athro
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Localização : A dois passos do paraiso
Encantor - Amora de Asgard
Encantor - Amora de Asgard
Nível de Poder: 13 (210pp)
Habilidades: Força 26 (+8), Destreza 16 (+3), Constituição 24 (+7), Inteligência 12 (+1), Sabedoria 18 (+4), Carisma 26 (+8);
Custo: 62pp
Salvamentos: Resistência: +13 (+10 Surpreso), Fortitude +9, Reflexos +3, Vontade +10;
Custo: 8pp
Pericias: Acrobacias (+3), Adestrar Animal (+8), Arte da Fuga (+3), Blefar 17 (+25), Concentração 2 (+6), Conhecimento [Arcano] 12 (+13), Conhecimento [Ciências da terra e vida] 4 (+5), Diplomacia 14 (+22), Disfarces (+8), Escalar (+8), Furtividade (+3), Intimidar (+8), Intuir Intenção 4 (+8), Investigar (+1), Notar 3 (+7), Obter Informação (+8), Procurar (+1), Natação (+8), Sobrevivência (+4)
Custo: 8pp
Feitos: Ambiente Favorecido [Locais de concentração mágica], Ataque Furtivo x4, Atraente x3, Avaliação, Conectado, Distrair [Blefar], Especialização em Ataque [Magia], Foco em Ataque [A Distância] x4, Iniciativa Aprimorada, Fascinar x3, Ritualista, Rolagem Defensiva x3;
Custo: 24pp
Poderes: Proteção 3 (Extra: Impenetrável; 6pp)
Super-Força 6 (Falha: Distração; 6pp)
Imunidade 2 (Doença, Idade; 2pp)
Controle Mental 15 (Eldritch Kiss; Feitos: Elo Mental, Inato, Sutil; Extra: Consciência, Falha: Limitado (Geralmente o controle dura apenas uma semana; parcial; 6pp), Limitado (Apenas funciona com quem se sente atraído por ela), Limitado (Asgardianos recebem apenas metade das graduações); 12pp)
Magia 12 (Feitiços; Feitos: Poder Alternativo x8; 24+8=32pp)
Base: Raio 12 (Eldritch Bolt; 24pp)
PA: Super Sentidos 12 (Detectar [Mágica & Psiônicos] Acurado, Analítico, A Distância, Rastrear x3)
PA: Defletir 8 (Energia, Projeteis Lentos; Extra: Ação [Movimento]; 24pp)
PA: Super-Movimento 6 (Dimensional [Os Nove Reinos (Dimensões Místicas)]; Extra: Portal x2; 24pp)
PA: Ilusão 6 (Todos os Sentidos; 24pp)
PA: Paralisia 12 (24pp)
PA: Comunicação 12 (Extra: Área (Moldável); 24pp)
PA: Campo de Força 12 (Eldritch Sheild; Extra: Impenetrável; 24pp)
PA: Cura 12 (24pp)
Dispositivo 5 (Gema de cristal contendo a alma de Brunnhilda - A Valquiria; Difícil de Perder; Feitos: Poder Alternativo; Sutil; 21+1=22pp)
Custo: 80pp
Combate: BBA: 7 (14pp)
Defesa: 9 (18pp)
Ataque: +7/+9 com Magia/+11 a Distância/+13 com Magias a Distância; Dano (Desarmado +8), (Raio Mágico +12); Defesa +9 (+4 Surpresa); Iniciativa +7;
Desvantagens: Perda de Poder (Se ficar muito tempo distante de Argard; -1pp), Perda de Poder (Magia, se não puder Gesticular ou Falar; -3pp)
Habilidades 62 + Pericias 8 (32 Graduações) + Feitos 24 + Poderes 80 + Combate 32 + Salvamentos 8 – Desvantagens -4 = 210pp
Complicações: Thor (Encantor tem um interesse amoroso por Thor e culpa o amor dele pela raça humana/Sif/Jane Foster/outros pares românticos por suas falhas em conquista-lo, não que isso a impeça de tentar), Vilania (ela também é propensa a cair para o lado dos vilões quando é dada a escolha com base em seus próprios interesses).
Nível de Poder: 13 (210pp)
Habilidades: Força 26 (+8), Destreza 16 (+3), Constituição 24 (+7), Inteligência 12 (+1), Sabedoria 18 (+4), Carisma 26 (+8);
Custo: 62pp
Salvamentos: Resistência: +13 (+10 Surpreso), Fortitude +9, Reflexos +3, Vontade +10;
Custo: 8pp
Pericias: Acrobacias (+3), Adestrar Animal (+8), Arte da Fuga (+3), Blefar 17 (+25), Concentração 2 (+6), Conhecimento [Arcano] 12 (+13), Conhecimento [Ciências da terra e vida] 4 (+5), Diplomacia 14 (+22), Disfarces (+8), Escalar (+8), Furtividade (+3), Intimidar (+8), Intuir Intenção 4 (+8), Investigar (+1), Notar 3 (+7), Obter Informação (+8), Procurar (+1), Natação (+8), Sobrevivência (+4)
Custo: 8pp
Feitos: Ambiente Favorecido [Locais de concentração mágica], Ataque Furtivo x4, Atraente x3, Avaliação, Conectado, Distrair [Blefar], Especialização em Ataque [Magia], Foco em Ataque [A Distância] x4, Iniciativa Aprimorada, Fascinar x3, Ritualista, Rolagem Defensiva x3;
Custo: 24pp
Poderes: Proteção 3 (Extra: Impenetrável; 6pp)
Super-Força 6 (Falha: Distração; 6pp)
Imunidade 2 (Doença, Idade; 2pp)
Controle Mental 15 (Eldritch Kiss; Feitos: Elo Mental, Inato, Sutil; Extra: Consciência, Falha: Limitado (Geralmente o controle dura apenas uma semana; parcial; 6pp), Limitado (Apenas funciona com quem se sente atraído por ela), Limitado (Asgardianos recebem apenas metade das graduações); 12pp)
Magia 12 (Feitiços; Feitos: Poder Alternativo x8; 24+8=32pp)
Base: Raio 12 (Eldritch Bolt; 24pp)
PA: Super Sentidos 12 (Detectar [Mágica & Psiônicos] Acurado, Analítico, A Distância, Rastrear x3)
PA: Defletir 8 (Energia, Projeteis Lentos; Extra: Ação [Movimento]; 24pp)
PA: Super-Movimento 6 (Dimensional [Os Nove Reinos (Dimensões Místicas)]; Extra: Portal x2; 24pp)
PA: Ilusão 6 (Todos os Sentidos; 24pp)
PA: Paralisia 12 (24pp)
PA: Comunicação 12 (Extra: Área (Moldável); 24pp)
PA: Campo de Força 12 (Eldritch Sheild; Extra: Impenetrável; 24pp)
PA: Cura 12 (24pp)
Dispositivo 5 (Gema de cristal contendo a alma de Brunnhilda - A Valquiria; Difícil de Perder; Feitos: Poder Alternativo; Sutil; 21+1=22pp)
- Gema de Cristal:
- Fortalecer 4 (Todos os Poderes; 20pp)
Morfar 4 (Feito: Alomorfia [Transformar em Brunnhilda], 5pp)
Custo: 80pp
Combate: BBA: 7 (14pp)
Defesa: 9 (18pp)
Ataque: +7/+9 com Magia/+11 a Distância/+13 com Magias a Distância; Dano (Desarmado +8), (Raio Mágico +12); Defesa +9 (+4 Surpresa); Iniciativa +7;
Desvantagens: Perda de Poder (Se ficar muito tempo distante de Argard; -1pp), Perda de Poder (Magia, se não puder Gesticular ou Falar; -3pp)
Habilidades 62 + Pericias 8 (32 Graduações) + Feitos 24 + Poderes 80 + Combate 32 + Salvamentos 8 – Desvantagens -4 = 210pp
Complicações: Thor (Encantor tem um interesse amoroso por Thor e culpa o amor dele pela raça humana/Sif/Jane Foster/outros pares românticos por suas falhas em conquista-lo, não que isso a impeça de tentar), Vilania (ela também é propensa a cair para o lado dos vilões quando é dada a escolha com base em seus próprios interesses).
Última edição por serial101 em Sáb 19 Dez 2015 - 19:09, editado 2 vez(es)
serial101- Athro
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Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso
Encantor II - Sylvie Lushton
Encantor II - Sylvie Lushton
Nível de Poder: 9 (100pp)
Habilidades: Força 12 (+1), Destreza 16 (+3), Constituição 14 (+2), Inteligência 14 (+2), Sabedoria 14 (+2), Carisma 12 (+1);
Custo: 22pp
Salvamentos: Resistência: +8 (6 Impenetrável/+2 Surpresa), Fortitude +3, Reflexos +3, Vontade +3;
Custo: 2pp
Pericias: Blefar 4 (+5), Conhecimento [Arcano] 5 (+7), Diplomacia 3 (+4)
Custo: 3pp
Feitos: Especialização em Ataque [Magia] x2, Foco em Ataque [A Distância] x3, Ritualista;
Custo: 6pp
Poderes: Magia 20 (Feitiços; Feitos: Poder Alternativo x5; 40+5=45pp)
Base: Transformar 8 (Elementos uns nos outros; 40pp)
PA: Campo de Força 6 (Extra: Afetar Outros, Impenetrável; 18pp)
PA: Controle Mental 8 (Extra: Consciência, Sem Esforço; 32pp)
PA: Paralisia 9 (Extra: Alcance (Percepção) x2; 36pp)
PA: Telecinesse 9 (Extra: Dano, Percepção; 36pp)
Custo: 45pp
Combate: BBA: 5 (10pp)
Defesa: 6 (12pp)
Ataque: +5/+9 com Magia/+8 a Distância/+12 com Magias a Distância; Dano (Desarmado +1), (Raio Mágico +8); Defesa +6 (+3 Surpresa); Iniciativa +3;
Habilidades 22 + Pericias 3 (12 Graduações) + Feitos 6 + Poderes 45 + Combate 22 + Salvamentos 2 – Desvantagens 0 = 100pp
A segunda Encantor é uma garota comum que recebeu poderes dados por Loki para confundir os Jovens Vingadores. Ela foi usada, sem seu conhecimento, como cavalo de troia, atacando a equipe. Apesar disso costuma ser bem aceita pelo time.
Nível de Poder: 9 (100pp)
Habilidades: Força 12 (+1), Destreza 16 (+3), Constituição 14 (+2), Inteligência 14 (+2), Sabedoria 14 (+2), Carisma 12 (+1);
Custo: 22pp
Salvamentos: Resistência: +8 (6 Impenetrável/+2 Surpresa), Fortitude +3, Reflexos +3, Vontade +3;
Custo: 2pp
Pericias: Blefar 4 (+5), Conhecimento [Arcano] 5 (+7), Diplomacia 3 (+4)
Custo: 3pp
Feitos: Especialização em Ataque [Magia] x2, Foco em Ataque [A Distância] x3, Ritualista;
Custo: 6pp
Poderes: Magia 20 (Feitiços; Feitos: Poder Alternativo x5; 40+5=45pp)
Base: Transformar 8 (Elementos uns nos outros; 40pp)
PA: Campo de Força 6 (Extra: Afetar Outros, Impenetrável; 18pp)
PA: Controle Mental 8 (Extra: Consciência, Sem Esforço; 32pp)
PA: Paralisia 9 (Extra: Alcance (Percepção) x2; 36pp)
PA: Telecinesse 9 (Extra: Dano, Percepção; 36pp)
Custo: 45pp
Combate: BBA: 5 (10pp)
Defesa: 6 (12pp)
Ataque: +5/+9 com Magia/+8 a Distância/+12 com Magias a Distância; Dano (Desarmado +1), (Raio Mágico +8); Defesa +6 (+3 Surpresa); Iniciativa +3;
Habilidades 22 + Pericias 3 (12 Graduações) + Feitos 6 + Poderes 45 + Combate 22 + Salvamentos 2 – Desvantagens 0 = 100pp
A segunda Encantor é uma garota comum que recebeu poderes dados por Loki para confundir os Jovens Vingadores. Ela foi usada, sem seu conhecimento, como cavalo de troia, atacando a equipe. Apesar disso costuma ser bem aceita pelo time.
serial101- Athro
- Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso
Ladybug
Marinette Dupain-Cheng - Ladybug
Nível de Poder: 8 (120pp)
Habilidades: Força 10/28* (+0/+8*), Destreza 12/30* (+1/+10*), Constituição 10 (+0), Inteligência 18 (+4), Sabedoria 12 (+1), Carisma 10 (+0);
*Transformada
Custo: 12pp
Salvamentos: Resistência: +0/+5*, Fortitude +5, Reflexos +1/+10*, Vontade +5;
Custo: 9pp
Pericias: Acrobacias 3 (+4/+13*), Adestrar Animais 0 (+0), Arte da Fuga 0 (+1/+10*), Blefar 6 (+6), Concentração 0 (+1), Diplomacia 8 (+8), Disfarces 2 (+2), Escalar 5 (+5/+13*), Furtividade 0 (+1/+10*), Intimidar 0 (+0), Intuir Intenção 8 (+9), Jogatina 0 (+1), Natação 0 (+0/+8*), Navegar 0 (+4), Notar 8 (+9), Procurar 0 (+4), Profissão (Estilista de Moda) 4 (+5), Obter Informação 0 (+0), Sobrevivência 0 (+1).
Custo: 11pp
Feitos: Blefar Acrobático, Beneficio (É impossível reconhecer Marinete com a Máscara), Equipamento, Especialização em Ataque (Io-Io) x3, Foco em Esquiva x6, Maestria em Pericia (Acrobacias, Diplomacia, Escalar, Notar), Parceiro (Tikki), Sorte;
Custo: 15pp
Poderes: Contêiner [Transformação em Ladybug] 12 (Ativo; 60pp)
Equipamento: Câmera, Celular, Comunicador [com Chat Noir], PDA, Receptor GPS.
Desvantagens: Identidade Normal (se Marinete estiver sem os Brincos Maraculous ela perde o poder de se transformar e a Tikki; -3pp)
Transformação Involuntária (Volta a ser Marinete 5 minutos depois de usar Luck Charm; -2pp).
Combate: BBA: 4 (8pp)
Defesa: 5 (10pp)
Ataque: +4/+10 com Io-Io; Agarrar +4/+12*/+14*; Dano (Desarmado +0/+6), (Armadilha +6); Defesa +11 (+2 Surpresa); Recuo -2; Iniciativa +3;
Habilidades 12 + Pericias 11 (44 Graduações) + Feitos 15 + Poderes 60 + Combate 18 + Salvamentos 9 – Desvantagens 5 = 120pp
Nível de Poder: 8 (120pp)
Habilidades: Força 10/28* (+0/+8*), Destreza 12/30* (+1/+10*), Constituição 10 (+0), Inteligência 18 (+4), Sabedoria 12 (+1), Carisma 10 (+0);
*Transformada
Custo: 12pp
Salvamentos: Resistência: +0/+5*, Fortitude +5, Reflexos +1/+10*, Vontade +5;
Custo: 9pp
Pericias: Acrobacias 3 (+4/+13*), Adestrar Animais 0 (+0), Arte da Fuga 0 (+1/+10*), Blefar 6 (+6), Concentração 0 (+1), Diplomacia 8 (+8), Disfarces 2 (+2), Escalar 5 (+5/+13*), Furtividade 0 (+1/+10*), Intimidar 0 (+0), Intuir Intenção 8 (+9), Jogatina 0 (+1), Natação 0 (+0/+8*), Navegar 0 (+4), Notar 8 (+9), Procurar 0 (+4), Profissão (Estilista de Moda) 4 (+5), Obter Informação 0 (+0), Sobrevivência 0 (+1).
Custo: 11pp
Feitos: Blefar Acrobático, Beneficio (É impossível reconhecer Marinete com a Máscara), Equipamento, Especialização em Ataque (Io-Io) x3, Foco em Esquiva x6, Maestria em Pericia (Acrobacias, Diplomacia, Escalar, Notar), Parceiro (Tikki), Sorte;
Custo: 15pp
Poderes: Contêiner [Transformação em Ladybug] 12 (Ativo; 60pp)
- Ladybug:
- Aumento de Destreza 18 (18pp)
Aumento de Força 16 (16pp)
Super-Força 2 (Feito: Poder Alternativo; 4+1=5pp)
PA: Saltar 4 (x25; 4pp)
Super-Movimento 2 (Andar nas Paredes 2; Falha: Limitado [Apenas correndo]; 2pp)
Super-Sentidos 2 (Percepção Cósmica; 2pp)
Dispositivo [Io-Io Joaninha] 4 (Fácil de Perder; Feito Indestrutível; 13pp)- Io-Io Joaninha:
- Aumento de Feito 1 (Ataque Defensivo; 1pp)
Benefícios [Miraculous Ladybug] 3 (Pode capturar Akumas, reverter seus efeitos e ações; 3pp)
Armadilha 6 (Feitos: Poder Alternativo x2; 12+2=14pp)
PA: Deflexão 4 (Todos os ataques a Distância; 12pp)
PA: Criar Objetos [Luck Charm] 12 (Extra: Duração (continuo); Falha: Incontrolável (Ela não escolhe o objeto criado), Inconfiável (Apenas uma vez por transformação); 12pp)
Super-Movimento 1 (Balançar-se; 2pp)
- Uniforme e Mascara:
- Proteção 5 (5pp)
Equipamento: Câmera, Celular, Comunicador [com Chat Noir], PDA, Receptor GPS.
Desvantagens: Identidade Normal (se Marinete estiver sem os Brincos Maraculous ela perde o poder de se transformar e a Tikki; -3pp)
Transformação Involuntária (Volta a ser Marinete 5 minutos depois de usar Luck Charm; -2pp).
Combate: BBA: 4 (8pp)
Defesa: 5 (10pp)
Ataque: +4/+10 com Io-Io; Agarrar +4/+12*/+14*; Dano (Desarmado +0/+6), (Armadilha +6); Defesa +11 (+2 Surpresa); Recuo -2; Iniciativa +3;
Habilidades 12 + Pericias 11 (44 Graduações) + Feitos 15 + Poderes 60 + Combate 18 + Salvamentos 9 – Desvantagens 5 = 120pp
Última edição por serial101 em Dom 27 Mar 2016 - 12:22, editado 1 vez(es)
serial101- Athro
- Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso
Chat Noir
Chat Noir - Adrien Agreste
Nível de Poder: 8 (120pp)
Habilidades: Força 12/22* (+1/+6*), Destreza 10/20* (+0/+5*), Constituição 12 (+1), Inteligência 14 (+2), Sabedoria 10 (+0), Carisma 16 (+3);
*Transformado
Custo: 14pp
Salvamentos: Resistência: +1/+6*, Fortitude +5, Reflexos +5/+10*, Vontade +5;
Custo: 14pp
Pericias: Acrobacias 12 (+12/+17*), Adestrar Animais 0 (+3), Arte da Fuga 0 (+0/+5*), Blefar 5 (+8), Concentração 0 (+0), Diplomacia 0 (+3), Disfarces 0 (+3), Escalar 8 (+9/+14*), Furtividade 4 (+4/+9*), Idiomas 1 (Base: Frances; Adicional: Mandarim), Intimidar 0 (+3), Intuir Intenção 8 (+8), Investigar 1 (+3), Jogatina 0 (+0), Natação 0 (+1/+6*), Navegar 0 (+2), Notar 8 (+8), Prestidigitação 6 (+11), Procurar 4 (+9), Performance (Atuação) 4 (+7), Obter Informação 0 (+3), Sobrevivência 0 (+0).
Custo: 16pp
Feitos: Alvo Esquivo, Ataque Defensivo, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Atraente x2, Beneficio (É impossivel reconhecer Chat Noir sem a Máscara), Equipamento, Especialização em Ataque (Bastão) x3, Evasão, Foco em Esquiva x7, Iniciativa Aprimorada x2, Interpor-se, Parceiro (Flapp), Sem Medo;
Custo: 24pp
Poderes: Contêiner [Transformação em Chat Noir] 9 (Ativo; 45pp)
Equipamento: Câmera, Celular, Comunicador [com Ladybug], PDA, Receptor GPS.
Desvantagens: Identidade Normal (se Chat Noir estiver sem o Anel Maraculous ele perde o poder de se transformar e o Flapp; -3pp)
Transformação Involuntária (Volta a ser Adrien 5 minutos depois de usar Catacrysm; -2pp).
Combate: BBA: 3 (6pp)
Defesa: 3 (6pp)
Ataque: +3/+9 com Bastão; Agarrar +4/+9*/+16*; Dano (Desarmado +1/+6), (Bastão +7), (Cataclysma +13); Defesa +10 (+2 Surpresa); Recuo -3; Iniciativa +8/13*;
Habilidades 14 + Pericias 16 (64 Graduações) + Feitos 24 + Poderes 45 + Combate 12 + Salvamentos 14 – Desvantagens 5 = 120pp
Nível de Poder: 8 (120pp)
Habilidades: Força 12/22* (+1/+6*), Destreza 10/20* (+0/+5*), Constituição 12 (+1), Inteligência 14 (+2), Sabedoria 10 (+0), Carisma 16 (+3);
*Transformado
Custo: 14pp
Salvamentos: Resistência: +1/+6*, Fortitude +5, Reflexos +5/+10*, Vontade +5;
Custo: 14pp
Pericias: Acrobacias 12 (+12/+17*), Adestrar Animais 0 (+3), Arte da Fuga 0 (+0/+5*), Blefar 5 (+8), Concentração 0 (+0), Diplomacia 0 (+3), Disfarces 0 (+3), Escalar 8 (+9/+14*), Furtividade 4 (+4/+9*), Idiomas 1 (Base: Frances; Adicional: Mandarim), Intimidar 0 (+3), Intuir Intenção 8 (+8), Investigar 1 (+3), Jogatina 0 (+0), Natação 0 (+1/+6*), Navegar 0 (+2), Notar 8 (+8), Prestidigitação 6 (+11), Procurar 4 (+9), Performance (Atuação) 4 (+7), Obter Informação 0 (+3), Sobrevivência 0 (+0).
Custo: 16pp
Feitos: Alvo Esquivo, Ataque Defensivo, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Atraente x2, Beneficio (É impossivel reconhecer Chat Noir sem a Máscara), Equipamento, Especialização em Ataque (Bastão) x3, Evasão, Foco em Esquiva x7, Iniciativa Aprimorada x2, Interpor-se, Parceiro (Flapp), Sem Medo;
Custo: 24pp
Poderes: Contêiner [Transformação em Chat Noir] 9 (Ativo; 45pp)
- Chat Noir:
- Aumento de Destreza 10 (10pp)
Aumento de Feitos 1 (Zombar; 1pp)
Aumento de Força 10 (Feito: Poder Alternativo; 10+1=11pp)
PA: Corrosão [Cataclyma] 13 (Falhas: Limitado (Apenas Objetos), Inconstante (Apenas uma vez por transformação); 5pp)
Super-Força 2 (Feito: Poder Alternativo; 4+1=5pp)
PA: Saltar 4 (x25; 4pp)
Super-Movimento 1 (Balanço Perfeito; 2pp)
Super-Movimento 2 (Andar nas Paredes 2; Falha: Limitado [Apenas correndo]; 2pp)
Super-Sentidos 2 (Visão No Escuro; 2pp)
Velocidade 1 (30 metros por turno; 1pp)
Dispositivo [Bastão do Gato] 2 (Fácil de Perder; Feito: Indestrutível; 7pp)- Bastão do Gato:
- Alongamento 5 (5pp)
Golpe 1 (Feitos: Arremesso, Ataque Dividido, Pujante, Teleguiado; 5pp)
- Uniforme e Mascara:
- Proteção 5 (5pp)
Equipamento: Câmera, Celular, Comunicador [com Ladybug], PDA, Receptor GPS.
Desvantagens: Identidade Normal (se Chat Noir estiver sem o Anel Maraculous ele perde o poder de se transformar e o Flapp; -3pp)
Transformação Involuntária (Volta a ser Adrien 5 minutos depois de usar Catacrysm; -2pp).
Combate: BBA: 3 (6pp)
Defesa: 3 (6pp)
Ataque: +3/+9 com Bastão; Agarrar +4/+9*/+16*; Dano (Desarmado +1/+6), (Bastão +7), (Cataclysma +13); Defesa +10 (+2 Surpresa); Recuo -3; Iniciativa +8/13*;
Habilidades 14 + Pericias 16 (64 Graduações) + Feitos 24 + Poderes 45 + Combate 12 + Salvamentos 14 – Desvantagens 5 = 120pp
Última edição por serial101 em Dom 27 Mar 2016 - 19:54, editado 4 vez(es)
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Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso
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