Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 13:20

DNAmy

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 DNAmy

Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: For 8 (-1), Des 10 (+0), Cons 10 (+0), Int 30 (+10), Sab 20 (+5), Car 10 (+0).
Custo: 28pp.

Salvamentos: Resistência +0, Fortitude +4, Reflexos +0, Vontade +12
Custo: 11pp.

Perícias: Computadores 8 (+18), Conhecimento (Ciências Biológicas) 8 (+18), Conhecimento (Tecnologia) 8 (+18), Desarmar Dispositivo 8 (+18), Notar 4 (+9), Ofícios (Eletrônica) 8 (+18), Ofícios (Mecânica) 8 (+18)
Custo: 13pp

Feitos: Equipamento x1, Ferramentas Improvisadas, Inventor, Maestria em Perícia (Computadores, Ofícios [Eletrônica], Ofícios [Mecânica], Desarmar Dispositivo), Memória Eidética
Custo: 5pp

Poderes: Dispositivo 15 (Re-combinador Genético, Difícil de Perder; Feitos: Restrito [Int 26 ou Maior]; 61pp)

Re-combinador Genetico:
Custo: 61pp

Equipamentos: Comunicador (1pe), Extintor de Incêndio (1pe), Tocha de Acetileno (1pe), Mini Rastreador (1pe), Óculos de Visão Noturna (1pe)

Combate: BBA 8 (16pp)
Defesa 8 (16pp)
Ataque +8, Agarrar +7, Dano (Desarmado -1), (Imitação Animal +8), Defesa +8 (+4 Surpresa), Recuo -4, Iniciativa +0

Habilidades 28 + Perícias 13 + Feitos 5 + Poderes 61 + Salvamentos 11 + Combate 32 – Desvantagens 0 = 150pp

Origem: Depois de expulsa da faculdade Anny decidiu tornar sua coleção de bichos de pelúcia (formado por bichos de pelúcia que são combinações de dois animais em um) em animais de verdade. Também foi ela quem fez a transformação do Punho de Macaco em um ser metade símio metade humano.


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 13:24

Duff Killigan

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Duff_Killigan

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 16 (+3), Des 18 (+4), Con 16 (+3), Int 12 (+1), Sab 12 (+1), Car 6 (-2).
Custo: 20

Salvamentos: Resistência +3, Fortitude +10, Reflexo +6, Vontade +3.
Custo: 11

Perícias: Acrobacias 8 (+12), Arte da Fuga 6 (+10), Conhecimento (Manha) 6 (+7), Desarmar Dispositivo 4 (+5), Dirigir 6 (+10), Escalar 2 (+5), Intimidar 6 (+4), Intuir Intenção 4 (+5), Investigar 6 (+7), Notar 8 (+9), Procurar 8 (+9), Obter Informação 8 (+6).
Custo: 18

Feitos: Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Beneficio (Riqueza x2) x2, Esquiva Fabulosa (Audição), Evasão, Foco em Ataque (a Distância) x2, Fúria (10 Turnos) x2, Iniciativa Aprimorada, Interpor-se, Tiro Preciso x2.
Custo: 14

Poderes: Dispositivo 5 (Tacos de Golfe e Bolas; Fácil de Perder; 15pp)
Tacos de Golfe e Bolas:
Custo: 15

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 8 (16pp)
Defesa 13 (26pp)
Ataque +8, +10 A Distância, Agarrar +16, Dano (Desarmado +3), (Taco +7), (Bolas +6), Defesa +13 (+7 Surpreso), Recuo –2, Iniciativa +8.

Habilidades 20 + Perícias 18 (72 Graduações) + Feitos 14 + Poderes 15 + Combate 42 + Salvamentos 11 = 120pp

Complicações: Afiliação (Clube de Golfe)

Origem: Killigan tem o sonho de transformar o mundo no maior campo de golfe do mundo, mas Kim Possible vive impedindo.


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 13:26

Electronique

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Electronique

Nível de Poder: 9 (110 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 14 (+2), Con 10 (+0), Int 30 (+10), Sab 12 (+1), Car 13 (+2).
Custo: 29pp.

Salvamentos: Resistência +0, Fortitude +5, Reflexos +6, Vontade +5.
Custo: 13pp.

Perícias: Blefar 5 (+7), Computadores 6 (+16), Ofícios (Eletrônica) 6 (+16), Ofícios (Estrutural) 5 (+15), Ofícios (Mecânica) 6 (+16)
Custo: 7pp

Feitos: Avaliação, Capangas (20 Robôs Fanáticos; até 125pp) x15, Equipamento x10, Inventor
Custo: 27pp

Poderes: Controle Elétrico 1(2pp)
Custo: 2pp

Equipamentos: 50pe.

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 10 (20pp)
Ataque +6 Agarrar +6, Dano (Desarmado +0), (Raio +1), Defesa +10, Recuo -0, Iniciativa +2

Habilidades 29 + Perícias 7 (28 Graduações) + Poderes 2 + Feitos 27 + Combate 32 + Salvamentos 13 = 110pp

Exemplo de Capangas Robôs:

Complicação: Inimiga (Toda a Team Go)

Origem: Após descobrir que poderia gerar eletricidade sozinha Eletronicque decidiu tomar a cidade Go, Foi impedida pela Equipe Go e jurou se vingar.


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 13:30

Eric Drakken

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Syntrodrone

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 26 (+8), Des 18 (+4), Con - (-), Int 12 (+1), Sab 12 (+1), Car 13 (+1).
Custo: 21pp.

Salvamentos: Resistência +8, Fortitude -, Reflexos +4, Vontade +5.
Custo: 8pp.

Perícias: Conhecimento (Tecnologia) 4 (+5) , Disfarces 0 (+16 com Morfar)
Custo: 1pp

Feitos: Faz Tudo, Memória Eidética
Custo: 2pp

Poderes: Imunidade 30 (Testes de Fortitude; 30pp)
Proteção 8 (8pp)
Morfar 3 (Humanóides; 6pp)
Regeneração 6 (Sistema de Auto-reparo, Testes de Recuperação, bônus +1; 6pp)
Super Força 3 (6pp)
Custo: 56pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 8 (16pp)
Defesa 8 (16pp)
Ataque +8, Agarrar +19, Dano (Desarmado +8), Defesa +8, Recuo –4, Iniciativa +0;

Habilidades 21 + Perícias 1 (4 Graduações) + Feitos 2 + Poderes 56 + Combate 32 + Salvamentos 8 - Desvantagens 0 = 120pp

Complicações: Relacionamento (Dr. Drakken ("Pai"))

Origem: Enquanto estudava o comportamento adolescente para poder compreender a mente de Kim Possible, descobriu que sua fraqueza com relação a seu ego poderia ser explorada e para isso criou um “namorado perfeito” que tinha como objetivo afastar Kim Possible de seu plano.


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 13:34

Fukushima

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Fukushima

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 18 (+4), Des 18 (+4), Con 18 (+4), Int 16 (+3), Sab 14 (+2), Car 16 (+3).
Custo: 40pp.

Salvamentos: Resistência +6/+4*, Fortitude +7, Reflexos +7, Vontade +6.
*Surpreso
Custo: 10pp.

Perícias: Acrobacias 8 (+12), Concentração 6 (+8), Conhecimento (Cultura Popular) 4 (+7), Conhecimento (Tecnologia) 6 (+9), Diplomacia 4 (+7), Furtividade 4 (+8), Notar 4 (+6), Sobrevivência 4 (+6), Idiomas 4 (Base: Japonês. Adicionais: Inglês, Chinês e Coreano)
Custo: 11pp

Feitos: Arremesso Aprimorado, Ataque Acuado, Ataque Atordoante, Atraente, Blefar Acrobático, De Pé, Especialização em Ataque (Bastão), Evasão, Faz Tudo, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x2, Foco em Esquiva x2, Iniciativa Aprimorada, Luta Cega, Memória Eidética, Rolagem Defensiva x2, Tolerância, Transe
Custo: 19pp

Poderes: Dispositivo 3 (Bastão, Fácil de Perder; 9pp)
Bastão :
Imunidade 2 (Envelhecimento, Doenças; Falhas: Limitado (Apenas metade do Efeito); 1pp)
Super Força 1 (2pp)
Custo: 12pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 6 (12pp);
Defesa 8 (16pp)
Ataque +6, +8 Corpo a Corpo, Agarrar +13, Dano (Desarmado +4), (Bastão +8), Defesa +10 (+4 Surpreso), Recuo -3, Iniciativa +9

Habilidades 40 + Perícias 11 + Feitos 19 + Poderes 12 + Combate 28 + Salvamentos 10 = 120pp

Complicações: Afiliação (Escola Yamanouchi)

Origem: Quando Punho de Macaco tentou roubar a Lamina Lotus contratou Fukushima para lhe ajudar, desde então ele faz serviços esporádico para o vilão em troca de uma carta de recomendação.


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 13:37

Hana "Han" Stopplable

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Hana_Stopplable

Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: For 12/4 (-3), Des 14 (+2), Cons 14 (+2), Int 6 (-3), Sab 14 (+2), Car 10 (+0).
Custo: 10pp.

Salvamentos: Resistência +5/+2*, Fortitude +6, Reflexos +6, Vontade +6
*Surpreso
Custo: 12pp.

Perícias: Acrobacia 8 (+10), Furtividade 8 (+10), Notar 8 (+10)
Custo: 6pp

Feitos: Blefar Acrobático, Rolamento Defensivo x3
Custo: 4pp

Poderes: Encolhimento 8 (Feito: Inato; 9pp)
Tamanho Miuno:
Aumento de Feitos 6 (Sorte x3, Trabalho em Equipe x3; 6pp)
Controle de Sorte 2 (Gastar pontos heróicos no lugar de outra pessoa, gastar um ponto heróico para negar intervenção do mestre; 6pp)
Controle de Probabilidade 7 (Extras: Fortuna, Alcance [Percepção] x2; 49pp)
Custo: 70pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 9 (18pp)
Defesa 10 (20pp)
Ataque +11, Agarrar -2, Dano (Desarmado -3), Defesa +12 (+7 Surpreso), Recuo -2, Iniciativa +2

Habilidades 10 + Perícias 6 + Feitos 4 + Poderes 70 + Combate 48 + Salvamentos 12 = 150pp

Complicações: Afiliações (Escola Yamanouchi, Team Possible)

Origem: A cada geração surge uma pessoa com o poder para ser a maior força de destruição da Terra, normalmente a Escola Yamanouchi, os herdeiros do Poder do Macaco, tomam conta desse escolhido. Infelizmente Ron é o novo possuidor do poder do macaco o que torna isso problema dele. Depois que Sensei Mestre cuidou dos detalhes da adoção Hana entrou para a Familia Stopplable.


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 13:39

Hego

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Hego

Nível de Poder: 9 (118 Pontos)

Habilidades: For 34/8 (+12/-1), Des 8 (-1), Con 34/10 (+12), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 10 (+0).
Custo: -4pp.

Salvamentos: Resistência +12 (10 Impenetrável), Fortitude +12, Reflexos +4, Vontade +6.
Custo: 11pp.

Perícias: Conhecimento (Atualidades) 8 (+8), Intimidar 8 (+8)
Custo: 4pp

Feitos: Ataque Poderoso, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x2.
Custo: 5pp

Poderes: Aumento de Força 26 (26pp)
Aumento de Constituição 24 (24pp)
Resistência Impenetrável 10 (10pp)
Imunidade 1 (Alta Pressão; 1pp)
Saltar 8 (8pp)
Super Força 6 (Carga Pesada: 90tons. Feitos: Parado, Golpe Sísmico, Onda de Choque 15pp)
Custo: 84pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +4, +6 Corpo a Corpo, Agarrar +24, Dano (Desarmado +12), Defesa +6, Recuo –11, Iniciativa -1

Habilidades -4 + Perícias 4 (16 Graduações) + Feitos 5 + Poderes 84 + Combate 20 + Salvamentos 11 = 120pp

Complicações: Afiliação (Team Go)

Origem: Durante a queda de um meteoro em um picknick toda a família Go ganhou super poderes e se tornaram os protetores da cidade Go, depois que Shego se tornou vilã a eficiência da equipe decaiu muito e hoje quase não são mais chamados a ação.


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 13:41

Hirotaka

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Hirotaka

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 18 (+4), Des 18 (+4), Con 18 (+4), Int 16 (+3), Sab 14 (+2), Car 16 (+3).
Custo: 40pp.

Salvamentos: Resistência +6/+4*, Fortitude +7, Reflexos +7, Vontade +6.
*Surpreso
Custo: 10pp.

Perícias: Acrobacias 8 (+12), Computadores 6 (+9), Concentração 6 (+8), Conhecimento (Cultura Popular) 4 (+7), Conhecimento (Tecnologia) 6 (+9), Diplomacia 4 (+7/+11 com Atraente), Furtividade 4 (+8), Natação 2 (+6), Notar 4 (+6), Sobrevivência 4 (+6), Idiomas 4 (Base: Japonês. Adicionais: Inglês, Chinês e Coreano)
Custo: 13pp

Feitos: Arremesso Aprimorado, Ataque Acuado, Ataque Atordoante, Atraente, Blefar Acrobático, De Pé, Especialização em Ataque (Nuntchaco), Evasão, Faz Tudo, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x2, Foco em Esquiva x2, Iniciativa Aprimorada, Luta Cega, Memória Eidética, Rolagem Defensiva x2, Tolerância, Transe
Custo: 20pp

Poderes: Dispositivo 2 (Nunchaku, Fácil de Perder; 6pp)
Nunchaku:
Imunidade 2 (Envelhecimento, Doenças; Falhas: Limitado (Apenas metade do Efeito); 1pp)
Super Força 1 (2pp)
Custo: 9pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 6 (12pp);
Defesa 8 (16pp)
Ataque +6, +8 Corpo a Corpo, +10 Nunchaku, Agarrar +12, Dano (Desarmado +4), (Nunchaku +6), Defesa +10 (+4 Surpreso), Recuo -3, Iniciativa +9

Habilidades 40 + Perícias 13 + Feitos 20 + Poderes 9 + Combate 28 + Salvamentos 10 = 120pp

Complicações: Afiliação (Escola Yamanouchi)

Origem: O terceiro melhor ninja da Escola Yamanouchi, foi enviado para os EUA numa missão de intercambio, seu objetivo real era enviar Ron Stopplable para Yamanouchi.


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Empty Kimberly "Kim" Ann Possible

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 13:43

Kimberly "Kim" Ann Possible

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Kim_possible_by_xylael

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 14 (+2), Des 18 (+4), Con 14 (+2), Int 14 (+2), Sab 12 (+1), Car 14 (+2).
Custo: 26

Salvamentos: Resistência +4/+2*, Fortitude +5, Reflexo +11, Vontade +3.
*Desprevenida
Custo: 12

Perícias: Acrobacia 9 (+13), Arte da Fuga 6 (+10), Computadores 5 (+7), Concentração 1 (+2), Conhecimento (Atualidades) 4 (+6), Desarmar Dispositivo 4 (+6), Diplomacia 6 (+8/+12**), Furtividade 7 (+11), Intuir Intenção 7 (+8), Obter Informação 4 (+6), Performance (Atuação) 7 (+9).
**Atraente
Custo: 15

Feitos: Ação em Movimento, Artista Marcial, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Atraente, Blefe Acrobático, Camuflagem em Combate, Contatos, Conectada, Desafio (Acrobacia Rápida, Equilíbrio Perfeito) x2, Equipamento x3, Especialização em Ataque (Desarmado) x2, Esquiva Fabulosa (Audição), Evasão x2, Fascinar (Performance (Atuação)), Faz-Tudo, Foco em Esquiva x4, Golpe Marcial x2, Liderança, Rolagem Defensiva x2, Sorte x2, Sorte de Principiante.
Custo: 33

Poderes: Saltar 5 (4x; 2pp);
Custo: 2

Equipamentos: Secador de cabelos/gancho com cordas (Super movimento 2 (Balançar-se, Escalar); 4pe), Kimunicador (1pe), mais 10pe em equipamentos diversos.

Combate: BBA 8 (16pp)
Defesa 8 (16pp)
Ataque +8, Desarmado +12; Dano (Desarmado +4), Defesa +12 (+4 Desprevenida), Iniciativa +4.

Habilidades 26 + Poderes 2 + Feitos 33 + Salvamentos 12 + Perícias 15 + Combate 32 = 120pp.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Kim_Possible_by_id52

Complicações: Afiliações (Teen Possible, Time Possible, Comando Global), Aliança (Midletonw Mad Dogs)

A saber, Teen Possible é o nome dado aos primeiros três membros do time (Kim, Ron e Wade), Team Possible é o nome dado aos que entraram depois da formação inicial (Monique, os Gêmeos, Bonnie), o Comando Global é a força policial global que se dedica a impedir os super-vilões pelo mundo, e são normalmente referencias de James Bond, Kim é agente dela, mas em pelo menos um episódio e no jogo ela assume o papel de comandante da mesma (e com um tapa-olho estilo Nick Fury antes de ser famoso ou negro). Os Midletonw Mad Dogs é o nome da equipe de Cheerleladers do colégio onde Bonnie é a capitã (ela é bem mais assídua que Kim).

Origem: Por um erro de interpretação, foi contratada para salvar um colecionador rico de seu cofre. Acabou tomando gosto pela coisa e continua salvando vidas por $10.00 a hora.


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 13:47

Mego

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Mego

Nível de Poder: 9 (120 Pontos)

Habilidades: For 10/26 (+0/+6), Des 15 (+2), Con 11 (+0), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 15 (+2).
Custo: 17pp.

Salvamentos: Resistência +4/+0*, Fortitude +4, Reflexos +6, Vontade +6.
*Surpreso
Custo: 12pp.

Perícias: Acrobacias 5 (+7), Blefar 7 (+9), Conhecimento (Cultura Popular) 4 (+5), Furtividade 4 (+6/+22), Notar 4 (+6), Procurar 4 (+5)
Custo: 7pp

Feitos: Ação em Movimento, Armação, Iniciativa Aprimorada, Rolagem Defensiva x4, Zombar
Custo: 4pp

Poderes: Aumento de Força 12 (Extra: Ligado (a Encolhimento); 12pp)
Saltar 4 (x25; 4pp)
Encolhimento 16 (Tamanho: Mínimo; Extra: Força Normal; +8 Ataque/Defesa, –16 Agarrar, +16 Furtividade, –8 Intimidar; 16pp)
Super Força 6 (Extra: Ligado (a Encolhimento); 12pp)
Custo: 60pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 4 (8pp)
Defesa 7 (7pp)
Ataque +4 (+12 Encolhido), Agarrar +4 (+0 Encolhido), Dano (Desarmado +0), (Encolhido +6), Defesa +4 (+12 Encolhido), Recuo –1, Iniciativa +6

Habilidades 17 + Perícias 7 (28 Graduações) + Feitos 8 + Poderes 60 + Combate 16 + Salvamentos 12 = 120pp

Muitos personagens de Kim Possible são copias descaradas de personagens da DC, mas nenhum é mais plagio que Mego, que é uma Violeta da Legião sem tirar nem por.

Complicações: Afiliação (Team Go), Arqui-inimigo (Eletronique)

Origem: Durante a queda de um meteoro em um picknick toda a família Go ganhou super poderes e se tornaram os protetores da cidade Go, depois que Shego se tornou vilã a eficiência da equipe decaiu muito e hoje quase não são mais chamados a ação.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:55, editado 2 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Empty Modelo: Aluno da Escola Yamanouchi

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 13:49

Modelo: Aluno da Escola Yamanouchi
Nível de Poder: 2 (38 Pontos)
Habilidades: Des +4, Sab +4.
Custo: 8pp.
Salvamentos: Reflexos +3.
Custo: 3pp.
Perícias: Acrobacias 4, Cavalgar 2, Concentração 4, Conhecimento (Teologia e Filosofia) 2, Diplomacia 2, Intuir Intenção 4, Medicina 2, Notar 4, Sobrevivência 4, Idiomas 4 (Base: Japonês. Adicionais: Inglês, Chinês e Coreano)
Custo: 8pp
Feitos: Ação em Movimento, Ataque Poderoso, Blefar Acrobático, Trabalho em Equipe, Transe
Custo: 5pp
Poderes: Dispositivo 1 (Arma Mágica, Fácil de Perder; 3pp)
Arma Mágica:
Imunidade 2 (Envelhecimento, Doenças. Falha: Limitado (Apenas metade do Efeito); 1pp)
Super Força 1 (2pp)
Custo: 6pp
Combate: BBA 2 (4pp);
Defesa 2 (4pp)
Habilidades 8 + Perícias 8 (32 Graduações) + Feitos 5 + Poderes 6 + Combate 8 + Salvamentos 3 = 38pp


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Empty Modelo: Syntrodrone Padrão

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 13:50

Modelo: Syntrodrone Padrão
Nível de Poder: 4 (68 Pontos)
Habilidades: For 24 (+7), Des 10 (+0), Con - (-), Int - (-), Sab 12 (+1), Car - (-).
Custo: -24pp.
Salvamentos: Resistência +4, Fortitude -, Reflexos +4, Vontade -.
Custo: 4pp.
Perícias: Conhecimento (Tecnologia) 4 (+4)
Custo: 1pp
Feitos: Ataque Acuado, Faz Tudo, Memória Eidética
Custo: 3pp
Poderes: Imunidade 60 (Testes de Fortitude e Vontade; 60pp)
Proteção 4 (4pp)
Regeneração 6 (Sistema de Auto-reparo, Testes de Recuperação, bônus +1; 6pp)
Super Força 3 (6pp)
Custo: 76pp
Equipamentos: Nenhum.
Combate: BBA 0 (0pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +0, Agarrar +11, Dano (Desarmado +8), Defesa +4, Recuo –2, Iniciativa +0;
Habilidades -24 + Perícias 1 (4 Graduações) + Feitos 3 + Poderes 76 + Combate 8 + Salvamentos 4 - Desvantagens 0 = 68pp


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Empty Monique

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 14:54

Monique

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Monique

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 14 (+2), Des 18 (+4), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 14 (+2).
Custo: 22

Salvamentos: Resistência +4/+2*, Fortitude +5, Reflexo +11, Vontade +7.
*Desprevenida
Custo: 16

Perícias: Acrobacia 9 (+13), Arte da Fuga 6 (+10), Blefar 4 (+8), Computadores 5 (+5), Concentração 1 (+2), Conhecimento (Atualidades) 4 (+4), Desarmar Dispositivo 4 (+4), Diplomacia 6 (+8/+12**), Furtividade 7 (+11), Intuir Intenção 7 (+8), Obter Informação 4 (+6), Performance (Atuação) 7 (+9).
**Atraente
Custo: 16

Feitos: Ação em Movimento, Artista Marcial, Ataque Poderoso, Atraente, Blefe Acrobático, Camuflagem em Combate, Contatos, Conectada, Desafio (Acrobacia Rápida, Equilíbrio Perfeito) x2, Equipamento x3, Especialização em Ataque (Desarmado) x2, Esquiva Fabulosa (Audição), Evasão x2, Fascinar (Performance (Atuação)), Faz-Tudo, Golpe Marcial x2, Rolagem Defensiva x2.
Custo: 24

Poderes: Saltar 2 (4x; 2pp);
Custo: 2

Equipamentos: Secador de cabelos/gancho com cordas (Super movimento 2 (Balançar-se, Escalar); 4pe), Comunicador (1pe), mais 10pe em equipamentos diversos.

Combate: BBA 8 (16pp)
Defesa 12 (24pp)
Ataque +8, Desarmado +12; Agarrar +16; Dano (Desarmado +4), Defesa +12 (+4 Desprevenida); Recuo -2; Iniciativa +4.

Habilidades 22 + Poderes 2 + Feitos 24 + Salvamentos 16 + Perícias 16 + Combate 40 = 120pp.

Complicações: Afiliação (Team Possible, (No futuro: Força de Resistência)).

Origem: Quando a Família Stopplable é enviada pra Finlândia Kim pede a Monique que substitua o Ron em uma missão, eventualmente ela se torna outro membro da equipe.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:50, editado 2 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Empty Motor Ed

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:09

Motor Ed

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Motor_Ed

Nível de Poder: 6 (90pp)

Habilidades: For 12 (+1), Des 16 (+3), Const 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 10 (+0).
Custo: 12

Salvamentos: Resistência +6/+4*/+4**/+2***, Fortitude +8, Reflexos +8, Vontade +1.
* Surpreso, **Sem Armadura, ***Sem Armadura e Surpreso
Custo: 12

Perícias: Acrobacias 6 (+9), Computadores 9 (+9), Concentração 6 (+6), Conhecimento (Tecnologia) 8 (+8), Dirigir 13 (+16), Notar 9 (+9), Ofícios (Mecânica) 8 (+8), Sobrevivência 5 (+5).
Custo: 16

Feitos: Ação em Movimento, Adaptação Ambiental (Alta Velocidade), Ambiente Favorito (Cidades) x3, Ataque Poderoso, Desafio (Dirigir Rápido, Uma Mão no Volante) x2, Equipamento x7, Esquiva Fabulosa (Visão), Evasão, Iniciativa Aprimorada, Maestria em Perícia (Dirigir, Notar, Ofícios (Mecânica) e Sobrevivência), Rolagem Defensiva x2, Segunda Chance (testes de dirigir, quando em alta velocidade), Sorte, Top Gun (Desviar de Obstáculos, Esforço Extra, Evitar Colisão e Perseguição) x2
Custo: 24

Poderes: Controle de Sorte 1 (Forçar Re-rolar; 3pp)
Super-Sentidos 1 (Senso de Direção; 1pp)
Custo: 4

Equipamento: Roupa de Piloto (Proteção 2; 2pe), Multi-ferramentas (1pe), GPS (1pe), Tocha de Acetileno (1pe).

Veiculo: Caminhão Monstro (30pe)

Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +5; Agarrar +6; Dano (Desarmado +1); +3 de acerto ou esquiva quando em uma cidade ou terreno urbano; Defesa +6 (+3 Surpreso), Recuo -3 (-2 Surpreso); Iniciativa +7.

Habilidades 12 + Salvamentos 12 + Perícias 16 (64 Graduações) + Feitos 24 + Poderes 4 + Combate 22 = 90pp

Complicações: Relacionamento (Dr. Drakken (Irmão))

Origem: Motor Ed é um homem das antigas, gostando de sentir o vento no rosto, a fumaça da paisagem e a adrenalina de uma corrida contra toda a força policial da Terra.


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Empty Punho de Macaco

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:21

Punho de Macaco

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Painter_practice___Monkey_Fist

Meu “Monkey Fu” é superior

Nível de Poder: 9 (135 Pontos)

Habilidades: For 14 (+2), Des 22 (+6), Con 14 (+2), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 10 (+0).
Custo: 26

Salvamentos: Resistência +4/+2*, Fortitude +5, Reflexo +8, Vontade+8.
*Desprevenido
Custo: 11

Perícias: Acrobacia 8 (+13), Concentração 8 (+10), Conhecimento (Arcano) 10 (+11), Conhecimento (Ciências Biológicas) 7 (+8), Diplomacia 4 (+4), Escalar 7 (+10), Furtidade 6 (+12), Intimidar 10 (+10), Intuir Intenção 8 (+10), Nadar 2 (+5), Notar 8 (+10).
Custo: 18

Feitos: Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Agarrar Preciso, Alvo Esquivo, Arremesso Aprimorado, Assustar, Ataque Atordoante, Ataque Acuado, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Beneficio x2 (Riqueza), Blefe Acrobático, Desarme Aprimorado, Defesa Aprimorada, Derrubar Aprimorado, Equipamento, Esconder-se a Plena Vista, Especialização em Ataque (Laminas de Arremesso) x2, Especialização em Ataque (Desarmado) x2, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x2, Evasão, Foco em Esquiva x12, Luta Cega, Maestria em Pericias (Acrobacias, Escalar, Furtividade, Sentir Motivação), Rolagem Defensiva x2.
Custo: 41

Poderes: Golpe 2 (Feito Pujante; 3pp)
Membros Adicionais 2 (Seus pés são mãos; 2pp)
Saltar 1 (2x; 1pp)
Velocidade 1 (1pp)
Super força 1 (2pp)
Invocar (Macacos Ninja) 2 (Feito: Progressão x4 (20 Macacos). Extra: Horda; 10pp)
Custo: 19

Equipamentos: Equipamentos: Shuriken (Raio 2. Feito: Sutil; 3pe), Equipamento de Escalada (1pe) e Traje Ninja (1pe).

Combate: BBA 8 (16pp)
Defesa 2 (4pp)
Ataque +8, Corpo a Corpo +10, Lamina de Arremesso +12, Desarmado +14; Dano (Desarmado +4) (Lamina de Arremesso +2), Defesa +14 (+1 Desprevenido), Iniciativa +3.

Habilidades 26 + Poderes 19 + Feitos 41 + Salvamentos 11 + Perícias 18 [72 Graduações] + Combate 20 = 135pp.

Complicação: Arqui-inimigo (Ron Stopplable)

Macacos Ninja:

Origem: Obcecado pelo lendário Poder do Macaco, fez diversas cirurgias para se tornar um macaco. Desde então passou a dedicar seu tempo na obtenção dos artefatos do Poder do Macaco (são eles: O Ídolo do Macaco, O ídolo Tempus Simia, a estátua do Gorila Guardião, A Lamina Lótus, A Arma Suprema) e qualquer outro que ele puder por as mãos.


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Empty Ronald "Ron" Stoppable

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:25

Ronald "Ron" Stoppable

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Monkey_master_ron_by_hot_choc

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 14 (+2), Des 18 (+4), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 10 (+0).
Custo: 20

Salvamentos: Resistência +4/2*, Fortitude +6, Reflexo +9, Vontade+5.
* Surpreso
Custo: 13

Perícias: Acrobacia 8 (+12), Arte da Fuga 6 (+10), Concentração 6 (+7), Escalar 8(+9) Furtividade 6 (+10), Intuir Intenção 4 (+5), Notar 6 (+7).
Custo: 10

Feitos: Alvo Esquivo, Agarrar Aprimorado, Artista Marcial, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Blefar Acrobático, Capanga (Rufus; 60pp) x4, Contatos, Conectado, Desarme Aprimorado, Esquiva Fabulosa [Visual], Evasão x2, Foco em Ataque (Corpo a corpo) x2, Foco em Esquiva x2, Golpe Marcial x2, Iniciativa Aprimorada, Rolagem Defensiva x2, Sorte x4, Sorte de Iniciante.
Custo: 30

Poderes: Rapidez 2 (Falha: Limitado a ações físicas; 1pp).
Velocidade 2 (2pp)
Poder do Macaco 5 (Container Mágico, Falha: Incontrolável; 20pp)
Poder do Macaco:
Custo: 23pp

Equipamento: Comunicador (1pe) +4pe em equipamentos diversos.

Combate: BBA6 (12pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6, +8 Corpo a corpo, Dano (Desarmado +4), Defesa +8 (+3 Desprevenido), Iniciativa +8
Combate com poder do Macaco:

Habilidades 20 + Poderes 23 + Feitos 30 + Salvamentos 13 + Perícias 10 + Combate 24 = 120pp.

Complicações: Relacionamento (Han Stoppable (Irmã Adotiva)), Afiliação: (Teen Possible, Time Possible, Comando Global).

Origem: Amigo de infância de Kim, decidiu se tornar parceiro dela. Após um acidente com o Ídolo do Macaco recebeu também poderes mágicos de combate kung-fu.


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Empty Rufus

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:29

Rufus

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Rufus

Nível de Poder: 6 (60 Pontos)

Habilidades: For 10/2 (-5), Des 10 (+0), Con 10 (+0), Int 3 (+3), Sab 17 (+3), Car 10 (+0).
Custo: 0pp.

Salvamentos: Resistência +3, Fortitude +3, Reflexos +6, Vontade +6.
Custo: 12pp.

Perícias: Sobrevivência 8 (+11)
Custo: 2pp

Feitos: Ataque Furtivo, Trabalho em Equipe x3
Custo: 4pp

Poderes: Encolhimento 8 (Tamanho Mínimo; Feito: Inato; Falha: Permanente; 5pp)
Proteção 5 (5pp)
Golpe 2 (2pp)
Custo: 14pp

Equipamento: Nenhum.

Combate: BBA 7 (14pp)
Defesa 7 (14pp)
Ataque +9, Agarrar +3, Dano (Mordida +2), +2 Furtivo, Defesa +9 (+4 Surpreso), Recuo -2, Iniciativa +0

Habilidades 0 + Perícias 2 (8 Graduações) + Feitos 4 + Poderes 14 + Combate 28 + Salvamentos 12 – Desvantagens 0 = 60pp

Em termos de regras Rufus deveria ter mais habilidades, em especial de invasão ou destrancar fechaduras, mas como ele é um capanga de Ron, basicamente as vezes que ele faz isso ele simplesmente funciona como uma ferramenta da pericia de Ron ou mesmo um gasto de PH, assim outras habilidades não são necessárias.

Complicações: Relacionamento (Ron Stopplable (Parceiro)), Afiliações (Team Possible, Comando Global)

Origem: Tentando demonstrar que era uma pessoa responsável Ron resolveu adotar um bicho de estimação, como o Sr. Stopplable é alérgico a pelos teve de ser um animal careca. Assim Rufus se uniu a família Stopplable. Durante a destruição do Ídolo do Macaco tanto Ron quanto Rufus herdaram seus poderes.


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Empty Señor Senior, Sr.

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:31

Señor Senior, Sr.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Seor_Senior_Sr

Nível de Poder: 8 (100 Pontos)

Habilidades: For 8 (-1), Des 8 (-1), Con 8 (-1), Int 18 (+4), Sab 18 (+4), Car 18 (+4).
Custo: 20

Salvamentos: Resistência +4/+2*, Fortitude +3, Reflexo +2, Vontade+10.
*Sem Colete
Custo: 12

Perícias: Blefar 10 (+14), Conhecimento (Negócios) 12 (+16), Conhecimento (Educação Cívica) 6 (+10), Conhecimento (Atualidades) 8 (+12), Conhecimento (História) 6 (+10), Conhecimento (Manha) 6 (+10), Conhecimento (Tecnologia) 8 (+12), Diplomacia 10 (+14), Intimidar 10 (+14), Intuir Intenção 10 (+14), Notar 6 (+10), Obter Informações 8 (+12), Profissão (Administrador) 12 (+16), Idiomas 6 (Nativo: Inglês. Adicionais: Alemão, Árabe, Chinês, Espanhol, Frances, Italiano, Japonês, Russo).
Custo: 30

Feitos: Beneficio x12 (Riqueza), Bem-Informado, Conectado, Contatos, Equipamento x28, Fascinar (Diplomacia), Plano Mestre.
Custo: 44

Equipamentos: Celular 1, Colete (Proteção 2. Feito: Sutil; 3pe) +84pe

Veículos: Limousine (Força: 35, Velocidade: 5, Defesa: 8, Resistência: 9, Tamanho: Enorme. Adicionais: Alarme e GPS; 10pe), Jato Particular (Força: 40, Velocidade: 7, Defesa: 6, Resistência: 11, Tamanho: Descomunal; 17pe)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Senior_Island
Base: Ilha Sênior (Base; Tamanho: Incrível, Resistência: 10, Extras: Comunicações, Computadores, Sistema de Incêndio, Ginásio, Hangar, Biblioteca, Alojamento, Sistema de Força, Sistema de Segurança.; 20pe)

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6; Agarrar +5; Dano (Desarmado -1); Defesa +6 (+3 Desprevenido); Recuo -2; Iniciativa +2.

Habilidades 20 + Feitos 44 + Salvamentos 12 + Perícias 30 [120 Graduações] + Combate 24 = 100pp.

Complicações: Família (Señor Senior, Jr. (Pai)), Afiliação (Clube dos Milionários)

Origem: Depois de ter sido expulso do Clube dos Milionários resolveu destruir a todos eles, embora não tenha sido bem sucedido o hobby de ser super-vilão acabou se provando algo muito divertido.


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:32

Señor Senior, Jr.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Seor_Senior_Jr

Nível de Poder: 5 (75pp)

Habilidades: For 8 (-1), Des 14 (+2), Const 12 (+1), Int 9 (-1), Sab 13 (+1), Car 18 (+4).
Custo: 14

Salvamentos: Resistência +3/+1*, Fortitude +4, Reflexos +7, Vontade +3.
*Surpreso
Custo: 10

Perícias: Blefar 2 (+6/+10 c/ Atraente), Concentração 5 (+6), Conhecimento (Atualidades) 4 (+3), Conhecimento (Cultura Popular) 4 (+3), Diplomacia 2 (+6/+10 c/ Atraente), Disfarces 6 (+10), Dirigir 8 (+10), Intimidar 4 (+8), Intuir Intenção 5 (+6), Notar 4 (+5), Performance (Dança) 8 (+12)
Custo: 13

Feitos: Atraente, Bem Conhecido, Beneficio (passe vip, riqueza) x2, Distrair (Blefar, Performance[Dança]) x2, Equipamento x5, Esquiva Fabulosa (Audição), Fascinar (Blefar e Performance[Canto]) x2, Foco em Esquiva x2, Maestria em Perícia (Blefar, Diplomacia, Disfarces, Performance (Dança)), Presença Aterradora x4, Rolagem Defensiva x2, Segunda Chance (Blefar), Tolerância x2,
Custo: 26

Poderes: Super Força 2 (4pp).
Custo: 4pp

Equipamento: Nenhum.

Combate: BBA 2 (4pp)
Defesa 2 (4pp)
Ataque +2; Agarrar +3; Dano (Desarmado -1); Defesa +4 (+1 Surpreso), Recuo -0; Iniciativa +2.

Habilidades 14 + Salvamentos 10 + Perícias 13 (52 Graduações) + Feitos 26 + Poderes 4 + Combate 8 – Defeitos = 75pp

Complicações: Família (Señor Senior, Sr. (Pai)), Afiliação (Clube dos Milionários)

Origem: Depois que o pai decidiu virar um super vilão, vem tentando agradá-lo com dando Continuidade ao legado da família, até o momento sem sucesso.


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Empty Sensei Mestre

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:34

Sensei Mestre

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Master_Sensei

Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 20 (+5), Cons 16 (+3), Int 10 (+0), Sab 20 (+5), Car 10 (+0).
Custo: 26pp.

Salvamentos: Resistência +6/+3*, Fortitude +6, Reflexos +12, Vontade +9
*Surpreso
Custo: 14pp.

Perícias: Acrobacias 12 (+17), Arte da Fuga 8 (+13), Concentração 12 (+17), Conhecimento (Teologia e Filosofia) 4 (+4), Diplomacia 8 (+8), Furtividade 8 (+13), Intuir Intenção 8 (+13), Medicina 8 (+13), Notar 8 (+13)
Custo: 19pp

Feitos: Ação em Movimento, Agarrar Preciso, Alvo Esquivo, Arremessar Aprimorado, Ataque Acuado, Ataque Atordoante, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Blefar Acrobático, De Pé, Desarmar Aprimorado, Especialização em Ataque (Golpe), Esquiva Fabulosa (Visão), Evasão x2, Foco em Esquiva x4, Iniciativa Aprimorada, Luta Cega, Prender Aprimorado, Redirecionar, Rolagem Defensiva x3, Transe
Custo: 28pp

Poderes: Imunidade 4 (Envelhecimento, Doenças, Necessidade de Dormir, Fome e Sede; Falhas: Limitado (Metade do Efeito); 2pp)
Saltar 4 (x25; 4pp)
Golpe 5 (Feitos: Critico Aprimorado x2; 7pp)
Super-Movimento 2 (Queda Lenta, Estabilidade; 4pp)
Custo: 17pp

Combate: BBA 13 (26pp)
Defesa 10 (20pp)
Ataque +13, +15 Golpe, Agarrar +18, Dano (Desarmado +0), (Golpe +5; Crit: 18-20), Defesa +14 (+5 Surpreso), Recuo -3, Iniciativa +9

Habilidades 26 + Perícias 19 + Feitos 28 + Poderes 17 + Combate 46 + Salvamentos 14 = 150pp

Complicações: Afiliação (Escola Yamanouchi), Plot Device (Como mestre careca de cabelos brancos ele NUNCA está errado), Paciência sobre humana.

Origem: É o mestre da escola secreta de ninjas Escola Yamanouchi, e atual guardião do poder do macaco. Alem de protetor da Lamina Lótus e da Arma Suprema.


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Empty Shego

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:36

Shego (Ou Miss Go para seus alunos)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Freaky_glowing_hands_by_aeolus06

Nível de Poder: 9 (135 Pontos)

Habilidades: For 16(+3), Des 22(+6), Con 16(+3), Int 10(+0), Sab 15(+2), Car 10(+0).
Custo: 29

Salvamentos: Resistência +7/3*, Fortitude +8, Reflexo +13, Vontade +6.
*Desprevenido
Custo: 16

Perícias: Acrobacia 10 (+16), Arte da Fuga 10 (+16), Concentração 8 (+10), Furtividade 10 (+16), Intimidar 10 (+10), Intuir Intenção 8 (+10), Notar 8 (+10), Profissão (Psicóloga**) 8 (+10).
**Com doutorado e tudo mais.
Custo: 18

Feitos: Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Agarrar Preciso, Alvo Esquio, Arremessar Aprimorado, Ataque Acuado, Ataque Atordoante, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Atraente, Avaliação, Blefe Acrobático, De Pé, Defesa Aprimorada, Derrubar Aprimorado, Desarmar Aprimorado, Esquiva Fabulosa, Iniciativa Aprimorada x2, Quebrar Aprimorado, Rolamento Defensivo x4, Foco em Esquiva x3.
Custo: 27

Poderes: Golpe (Chama Química) 3 (Feitos: Pujante, Poder Alternativo; 4+1=5pp)
Poder Alternativo: Raio (Chama Química) 1 (Feito: Acuado x2; 4pp)
Custo: 5

Equipamento: Nenhum.

Combate: BBA 12 (24)
Defesa 8 (16)
Ataque +12 Dano (Desarmado +3), (Chama Química +6) ou (Chama Química a Distancia +16 Dano +1) Defesa +11 (+4 Surpresa), Iniciativa +14.

Habilidades 29 + Poderes 5 + Feitos 27 + Salvamentos 16 + Perícias 18 + Combate 40 = 135pp.

Complicações: Família (Hego (Irmão), Mego (Irmão), Werego (Irmãos)), Afiliação (Equipe Go), Arqui-inimigos (Eletronique, Kim Possible), Chefe (Doutor Drakken)

Origem: Durante a queda de um meteoro em um picknick toda a família Go ganhou super poderes e se tornaram os protetores da cidade Go, depois que Shego se tornou vilã a eficiência da equipe decaiu muito e hoje quase não são mais chamados a ação. Atualmente Shego “trabalha” para o Dr. Drakken, mas não se sabe o porquê disso.


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Empty Team Impossible

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:38

Team Impossible

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Team_Possible

Nível de Poder: 9 (127 Pontos)

Habilidades: For 14 (+2), Des 18 (+4), Con 14 (+2), Int 16 (+3), Sab 18 (+4), Car 18 (+4).
Custo: 38pp.

Salvamentos: Resistência +6/+2*, Fortitude +6, Reflexos +8, Vontade +8.
*Surpreso
Custo: 12pp.

Perícias: Acrobacias 6 (+10), Arte da Fuga 4 (+8), Blefar 6 (+10), Computadores 4 (+7), Conhecimento (Manha) 4 (+7), Desarmar Dispositivos 6 (+9), Escalar 6 (+8), Intimidar 4 (+8), Intuir Intenção 4 (+8), Investigar 6 (+9), Furtividade 6 (+10), Notar 4 (+8), Prestidigitação 4 (+8), Procurar 4 (+7)
Custo: 17pp

Feitos: Ataque Poderoso, Ataque Furtivo, Esconder-se a Plena Vista, Equipamento x4, Esquiva Fabulosa (Audição), Evasão x2, Faz Tudo, Foco em Esquiva x2, Maestria em Perícias (Acrobacias, Desarmar Dispositivos, Investigar, Furtividade), Plano Mestre, Rolagem Defensiva x4, Roubar Iniciativa
Custo: 20pp

Equipamentos: Uniforme Camuflado (+2 Furtividade; 1pe), Comunicador (1pe), Arpão (Super Movimento 1 [Balançar-se]; 2pe), Cinto de Utilidades (Repertório): Flash-bangs (Pasmar 3, Visão e Audição, Estouro 4,5m; 9pe), Bomba de Fumaça (Obscurecer 4, Extras: Área (Estouro), Visão, Estouro 6m; 1pe), Granada de Contusão (Fadiga 3, Extras: Área (Estouro), Alcance (a Distância), Estouro 4,5m; 1pe), Discos de Arremesso (Boomerangs [Raio 3; Pujante x2]; 1pe)

Combate: BBA 11 (22pp)
Defesa 9 (18pp)
Ataque +11, Agarrar +13, Dano (Desarmado +2), (Discos de Arremesso +5), Defesa +11 (+5 Surpreso), Recuo –3, Iniciativa +4

Habilidades 38 + Perícias 17 (68 Graduações) + Feitos 20 + Poderes 0 + Combate 40 + Salvamentos 12 = 127pp

Complicação: Afiliação (Team Impossible)

Os três usam a mesma ficha, apesar de possuírem especializações diferentes o geral do grupo é o mesmo tenho apenas umas poucas perícias de diferença.

Dash parece ser o líder da equipe. Ele é um especialista em sobrevivência e é poliglota.

Crash é o motorista da equipe. Ele também é especializado em medicina de emergência.

Burn é contador da equipe. Ele quem fica furioso quando a equipe perde seu capital de giro.

Origem: O Team Impossible original era composto pelos maiores soldados de elite do mundo, até que em um acidente chamaram Kim Possible. Como Kim resolveu o problema por uma fração do custo que o grupo cobraria, Team Impossible acabou perdendo muitos clientes, e eles querem reavê-los.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:38, editado 2 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Empty Tweebs (Tim e Jim Possible)

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:43

Tweebs (Tim e Jim Possible)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Tweebs

Nível de Poder: 8 (120pp)

Habilidades: For 12 (+1), Des 10 (+0), Const 15 (+2), Int 18 (+4), Sab 12 (+1), Car 16 (+3).
Custo: 16

Salvamentos: Resistência +2, Fortitude +10, Reflexos +4, Vontade +10/+5*.
*Sem Escudo Mental
Custo: 16

Perícias: Computadores 10 (+14), Conhecimento (Tecnologia) 8 (+12), Conhecimento (Ciências Físicas) 8 (+12), Desarmar Dispositivo 10 (+14), Dirigir 8 (+8), Ofícios (Eletrônica) 13 (+17), Ofícios (Estrutural) 13 (+17), Ofícios (Mecânica) 13 (+17), Pilotar 6 (+6), Prestidigitação 5 (+5), Procurar 6 (+10)
Custo: 25

Feitos: Capanga (Capangas Artificiais de 15pp) x3, Equipamento x3, Especialização em Ataque (Um Dispositivo de combate), Evasão x2, Ferramentas Improvisadas, Gênio Mecânico, Maestria em Perícia (Conhecimento (Tecnologia), Ofícios (Eletrônica), Ofícios (Estrutural), Ofícios (Mecânica)), Memória Eidética, Plano Mestre, Sorte
Custo: 16

Poderes: Dispositivo 7 (Difícil de Perder; 28pp)
Dispositivos:
Escudo Mental 5 (5pp)
Rapidez 2 (2pp)
Custo: 35

Equipamento: 15pe em diversos.

Combate: BBA 2 (4pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +2, +4 com Arma; Agarrar +3; Dano (Desarmado +1); Defesa +4 (+2 Surpreso), Recuo -1; Iniciativa +0.

Habilidades 16 + Salvamentos 16 + Perícias 25 (100 Graduações) + Feitos 16 + Poderes 35 + Combate 12 = 120pp

Complicações: Afiliação (Team Possible, Comando Global, [No futuro: Força de Resistência]).

Origem: Depois de Sua irmã virar uma heroína os gêmeos decidiram tirar seu tempo para irritá-la, com o tempo decidiram ajudá-la. Ela ainda estaria melhor sozinha.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:37, editado 3 vez(es)
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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:47

Wade Load

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Wade

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 12 (+1), Cons 12 (+1), Int 20 (+5), Sab 14 (+2), Car 14 (+2).
Custo: 22

Salvamentos: Resistência +6/+1*, Fortitude +3, Reflexo +3, Vontade +8.
* Surpreso
Custo: 10

Perícias: Acrobacia 10 (+11), Arte da Fuga 10 (+11), Blefar 10 (+12), Computadores 10 (+15), Conhecimento (Ciências Forenses) 10 (+15), Conhecimento (Manha) 15 (+20), Conhecimento (Negócios) 10 (+15), Conhecimento (Tecnologia) 15 (+20), Desarmar Dispositivo 5 (+6), Diplomacia 10 (+12), Dirigir 5 (+6), Escalar 5 (+5), Furtividade 5 (+6), Intuir Intenção 10 (+15), Investigar 10 (+15), Obter Informações 15 (+20), Ofícios (Mecânica) 12 (+14), Ofícios (Eletrônica) 12 (+14), Pesquisar 10 (+15), Pilotar 5 (+6), Prestidigitação 2 (+3), Profissão (Web Master) 5 (+10), Idiomas 3 (Nativo: Inglês. Adicionais: Espanhol, Japonês, Italiano).
Custo: 40

Feitos: Avaliação, Equipamento x7, Esforço Supremo (Perícia Suprema (Obter Informação)), Faz-Tudo, Ferramentas Improvisadas, Foco em Ataque (a Distancia) x5, Foco em Esquiva x4, Inventor, Maestria em Perícia (Conhecimento (Tecnologia), Investigar, Obter Informações, Pesquisar), Memória Eidética, Rolagem Defensiva x5.
Custo: 28

Poderes: Rapidez 4 (Falha: Limitado (Ações Mentais); 2pp)
Custo: 2

Equipamento: Comunicador (Wademunicador), +34pe construído conforme a missão.

Combate: BBA +3 (6)
Defesa +6 (12)
Ataque +3, +8 a Distancia, Dano (+0 Desarmado) (Variável com Equipamento), Defesa +10 (+3 Surpresa), Iniciativa +8.

Habilidades 22 + Poderes 2 + Feitos 28 + Salvamentos 10 + Perícias 40 + Combate 18 = 120pp.

Complicações: Afiliação (Teen Possible, Team Possible, [No futuro: Força de Resistência]).

Wade é um gênio com 10 anos de idade, formado em três faculdades, e especialista em diversas áreas da informática, ciências e investigação.

Eu não me lembro o que realmente aconteceu, é citado que a Kim o salvou, mas não sei do que ou como. Desde então Wade é o Web Master do site da Kim e organiza as dezenas de favores que a Kim pede para viajar pelo mundo, alem de organizar os novos que ela pode pedir dependendo de quem ela salva.

Apesar de ter 10 anos Wade sabe pilotar jatos pelo numero absurdo de horas que passa jogando no simulador. Apesar do desenho não falar nada adicionei a mesma característica para a direção de carros.

Origem: Após ser salvo por Kim, em uma aventura não mostrada, aceita ser administrador do site: www.kimpossible.com

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Team_Possible_by_sophrosune


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:37, editado 3 vez(es)
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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:48

Warhawk (Guerreirudo)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 WarhawkGuerreirudo

Nível de Poder: 12 (308 Pontos)

Habilidades: For 35/8 (+12/-1), Des 16 (+3), Con 20 (+4), Int 30 (+10), Sab 24 (+7), Car 20 (+5).
Custo: 58pp.

Salvamentos: Resistência +12 (7 Impenetrável), Fortitude +10, Reflexos +6, Vontade +10.
Custo: 11pp.

Perícias: Computador 10 (+20), Diplomacia 10 (+15), Conhecimento (Atualidades) 6 (+16), Conhecimento (Biologia) 6 (+16), Conhecimento (Ciências da Vida) 9 (+19), Conhecimento (Educação Cívica) 8 (+18), Conhecimento (História) 8 (+18), Conhecimento (Táticas) 8 (+18), Intimidar 15 (+20), Intuir Intenção 6 (+13), Notar 6 (+13), Performance (Oratória) 10 (+15), Procurar 6 (+16), Profissão (Ditador) 12 (+17)
Custo: 29pp

Feitos: Agarrar Aprimorado, Ataque Atordoante, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Ataque Imprudente, Beneficio (Imunidade Diplomática), Beneficio (Status (Ditador)), Beneficio (Riqueza), Conectado, Equipamento x72, Memória Eidética, Prender Aprimorado, Sem Medo, Liderança, Tiro Preciso
Custo: 91pp

Poderes: Aumento de Força 27 (27pp)
Velocidade 4 (4pp)
Salto 3 (3pp)
Proteção 7 (Extra: Impenetrável; 14pp)
Imóvel 6 (Extra: Irrefreável; 12pp)
Super-Força 5 (Carga Pesada: 50 tons; 10pp)
Custo: 71pp

Equipamento: Nave de batalha-Classe Galáctica (360pe).

Nave de batalha-Classe Galáctica:

Combate: BBA 12 (24pp)
Defesa 12 (24pp)
Ataque +12, Agarrar +29, Dano (Desarmado +12), Defesa +12, Recuo –14, Iniciativa +3.

Habilidades 58 + Perícias 29 + Feitos 91 + Poderes 71 + Combate 48 + Salvamentos 11 = 308pp

Guerreirudo é o conquistador espacial mais poderoso do universo de Kim Possible.

Origem: Depois da derrota de Guerreiruda, Guerreirudo foi atrás de vingança contra o planeta Terra.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:34, editado 2 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 Empty Warmonga (Guerreiruda)

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:51

Warmonga (Guerreiruda)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 7 WarmongaGuerreiruda

Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: For 34 (+12), Des 20 (+0), Cons 38 (+14), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 10 (+0).
Custo: 52pp.

Salvamentos: Resistência +14 (6 Impenetrável), Fortitude +15, Reflexos +6, Vontade +6
Custo: 13pp.

Perícias: Intimidar 12 (+12), Notar 4 (+4)
Custo: 4pp

Feitos: Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Atropelar Rápido, Ataque Poderoso, Atropelar Aprimorado, Equipamento x4, Interpor-se
Custo: 10pp

Poderes: Imóvel 10 (Extras: Irrefreável; 20pp)
Imunidade 5 (Golpes Críticos, Frio, Calor, Pressão; 5pp)
Resistência Impenetrável 6 (6pp)
Super-Força 5 (Carga Pesada: 45 tons; Feitos: Onda de Choque, Palma Trovão; 12pp)
Custo: 43pp

Equipamento: Nave Pessoal (20pe)

Combate: BBA 8 (16pp)
Defesa 6 (16pp)
Ataque +8, Agarrar +25, Dano +12 (Desarmado), Defesa +6, Recuo -22, Iniciativa +0

Habilidades 52 + Perícias 4 + Feitos 10 + Poderes 43 + Combate 28 + Salvamentos 13 = 150pp

Origem: Segundo o sinal de TV criado por Drakken (o comercial do shampoo de lavagem cerebral) Guerreiruda esperava encontrar o Grande Azul, um arauto para seu povo. Quando descobriu que foi enganada jurou vingança.


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