Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ultima Libertação (OFF Game)

+6
klebersm17
Lienn
Necromancer Ignaltus
Tahlus
Monteparnas
Mamorra
10 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Lienn Dom 24 Nov 2013 - 23:14

O Caso da valeria não é de classe, é que vc ta tentando passar uma mulher independente e poderosa, mas ta passando apenas uma vadia pirada que tem muito poder nas mãos...

O seu pj não ta passando isso, o fato dela ser uma líder unica que é forte, decidida, independente, uma líder que conquistou o que normalmente só um homem seria visto conquistando. Mas ao mesmo tempo ainda feminina, que trata as pessoas com gentileza e empatia.

isso vc não ta conseguindo fazer, repensar no que vc realmente queria com a valeria é a melho escolha na minha opinião, por ela na geladeira para poder revisa-la

Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Necromancer Ignaltus Dom 24 Nov 2013 - 23:19

- No caso, nenhum problema. Deixa ela de mão então.

- Ela (a Valéria) já está tomando a saída de autoaprimoramento.

-  Verei o outro enquanto isso.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Necromancer Ignaltus Dom 24 Nov 2013 - 23:30

- Tenho por aqui os seguintes:

1) Meu clérigo tamuriano insano monge desonrado, desfigurado, cego e sem mãos: não sei cadê a ficha deste (era um adepto 3º nível de D&D). XD Mas gosteie de jogar com ele na época.

2) Meu mago aberrante de 2,10m; este teve duas origens, pois joguei duas vezes com ele. Numa ele era um elfo que queria se livrar da mácula da Tormenta, mas era assombrado por um lorde. Na outra, foi um projeto da Academia Arcana contra a Tormenta e carregava uma capsula explosiva na base do crânio.

3) Kristoffer (personagem inspirado no mesmo herdeiro do Victor Von Doom, Universo Marvel). Diferente do pai adotivo (Greed'son) é inseguro, mas tenta ostentar segurança. É leal aos Ricardo, mas ainda tem de se provar a si mesmo,pois se considera um fraco.  

4) Kss, o guerreiro com câncer arcano. Esse já é famoso e é meio que um dos meus prediletos, mas não sei se ele seria bom numa campanha de alto nível, então fico receoso.

5) Um soldado meio morto-vivo com liderança, este é o líder de tropas que eu havia imaginado para a luta em massa e como a gente anda apanhando...
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Lienn Dom 24 Nov 2013 - 23:45

Gosto do Kss, gosto dele mesmo e o kristoffer parece uma boa pedida, vc tem skype ? pq boa parte da turma tem, somente para ficar de bate papo na net sobre algumas coisas.. o Meu fernandafoxxy1 me adiciona e avisa que é vc e depois eu tenho na conversa em grupo
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Necromancer Ignaltus Dom 24 Nov 2013 - 23:46

Vou colocar o skype agora mesmo.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Necromancer Ignaltus Seg 25 Nov 2013 - 0:06

- Hum... isso tá certo? Skypesetup? É esse o arquivo?

- Eu clico no icone , mas ele não instala.

- Vou tentar de outro lugar.

- ...

- Loged.


Última edição por Necromancer Ignaltus em Seg 25 Nov 2013 - 0:53, editado 1 vez(es)
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Monteparnas Seg 25 Nov 2013 - 0:20

Nos vemos depois no skype, então, depois a Lienn te passa o meu e da galera.

E se for o caso eu depois edito fora o Skype dela pra não deixar isso boiando aí na net...
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Necromancer Ignaltus Seg 25 Nov 2013 - 12:06

Acho que decidi, vou com o Kss mesmo. Só lamento por ele ser tão fraco, mas é a vida. Então, vou tentar me divertir.

Aphega Kss, humanoide médio caótico & neutro, meio morto-vivo, Guerreiro5/Mestre Armeiro10/Ladino5/*Erudito10.
* Níveis provenientes da habilidade Arma de Estimação.

Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Tahlus Seg 25 Nov 2013 - 18:35

Com esses níveis dá pra fazer algo decente... E metade das fichas não estão apelonas...
Tahlus
Tahlus
Mentor
Mentor

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por klebersm17 Ter 26 Nov 2013 - 21:20

Ficha do Arn postada. Houve alterações nos nos níveis. Agora antes dos niveis épicos ele é pala 10, guardião 10.
Retirado os talentos destruir o mau adicional, exceto do que ganha por seguir obrigações e restrições. E retirado os talentos de técnica heroica e adicionado outros de nível épico.

klebersm17
Fostern
Fostern

Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Monteparnas Qua 27 Nov 2013 - 2:12

O trabalho da postagem do casamento está sendo muito maior que o previsto, mas o resultado deve ficar condizente com a demora. Mais um dia ou dois, espero...
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Monteparnas Qua 27 Nov 2013 - 14:35

Gente, tem como você avaliarem a adaptação que eu fiz de Vampiro? Está nesse tópico, mas quem não conseguir baixar eu posso passar pelo Skype.

Sério, deem uma olhada que eu quero fazer uma personagem usando esse material, mas ele é todo fan-made.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Tahlus Qua 27 Nov 2013 - 18:21

klebersm17 escreveu:Ficha do Arn postada. Houve alterações nos nos níveis. Agora antes dos niveis épicos ele é pala 10, guardião 10.
Retirado os talentos destruir o mau adicional, exceto do que ganha por seguir obrigações e restrições. E retirado os talentos de técnica heroica e adicionado outros de nível épico.
Lá na ficha que você postou tá "Paladino 20/ Guardião da Realidade 6"...
Tahlus
Tahlus
Mentor
Mentor

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Monteparnas Sáb 30 Nov 2013 - 1:44

E então, ninguém vai me responder sobre o material para fazer meu PJ?

Ah, só para constar, nova regra que foi discutida no Skype:

Ninguém mais está restrito a um PJ e Parceiros. Todo mundo pode ter quantos PJs quiser. Eles contam normalmente para todas as regras. Quem quiser, por qualquer motivo, ainda pode ter Parceiros adquiridos normalmente pelas regras normais (incluindo para o combo do Oficial de Yuden).

Uma forma não anula a utra: você tem quantos PJs quiser e seus PJs podem ter Parceiros.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Necromancer Ignaltus Dom 1 Dez 2013 - 0:03

Monteparnas escreveu:E então, ninguém vai me responder sobre o material para fazer meu PJ?
- Desculpe, eu acho que perdi essa parte.

- Quanto as fichas, é só injetar elas no tópico referente?
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Monteparnas Dom 1 Dez 2013 - 3:30

Sim, é só colocar as fichas lá.

Dessa vez nada de Editor_Fichas. Use sua própria conta e seja feliz.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Necromancer Ignaltus Dom 1 Dez 2013 - 8:22

- Quanto ao level, estamos em 26º nível, né?

- Com o modelo meio morto-vivo tem ajuste de ND+2, então o 'char' será de 24º nível, certo?

- Dos desejos, mencionaram que todo mundo ia upar um level no Skype... Será que vai mesmo?

- Então bolo a ficha do sujeito no 25º nível pra facilitar?
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Mamorra Dom 1 Dez 2013 - 9:06

Necromancer Ignaltus escreveu:- Quanto ao level, estamos em 26º nível, né?

- Com o modelo meio morto-vivo tem ajuste de ND+2, então o 'char' será de 24º nível, certo?

- Dos desejos, mencionaram que todo mundo ia upar um level no Skype... Será que vai mesmo?

- Então bolo a ficha do sujeito no 25º nível pra facilitar?
Nível 26

Com o ND +2, seu persona é 24º nível. 

Não sei de nada disso

Ainda não!
Mamorra
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 38

https://orangovivo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Necromancer Ignaltus Dom 1 Dez 2013 - 9:23

- Ok.

- Tó terminando.

- Só resta calcular os gastos em moedas.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Monteparnas Dom 1 Dez 2013 - 20:37

O que os desejos vão fazer é dar Tomos de graça para todo mundo. Basicamente isso, fora o acesso irrestrito a desejos durante a aventura.

Ou seja, pode já colocar +5 em todas as habilidades do seu personagem, e anotar no equipamento sem custo adicional.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Necromancer Ignaltus Seg 2 Dez 2013 - 22:32

- Ainda haverá gasto de xp, você sabe. O que limita o poder do conjurador até ele obter mais xp.

- Quem já usou um tomo não poderá usar o mesmo (apenas se for um diferente), pois não é assim que eles agem.

- O pedido tem de ser feito com exatidão... apesar que não acho que o qareen do grupo vá querer distorcer algo, mas ele tem de ter certeza o que está sendo pedido.

- Veja, imagina se de repente, ele não cria, apenas teleporta um dos tomos do Vectorius ou do Talude?
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Athro
Athro

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 43
Localização : Berohokã

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Tahlus Ter 3 Dez 2013 - 11:48

Não gasta XP porque eles vão usar o seguinte talento:

Manual das Raças escreveu:
Desejo Extremo
Você pode atender a desejos verdadeiros.
Pré-requisitos: qareen, Desejo Aprimorado e Avançado,personagem de 18º nível.
Benefício: você pode, uma vez por dia, lançar a magia desejo sem custo em XP ou componentes materiais — mas apenas a pedido de outra pessoa. Cada pessoa tem direito a até três desejos.
Tahlus
Tahlus
Mentor
Mentor

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Monteparnas Ter 3 Dez 2013 - 13:28

Tomos não vão acumular, mas tomos mais fortes sobrepujam os anteriores. Ou seja, haverá, sim, bônus de +5 permanentes para todos os atributos de todo mundo.

E não é nem porque vão usar desejos para criar os tomos, mas pelo contrário: esses tomos funcionam emulando a magia Desejo, sempre funcionaram. É regra da 3.5, e continua valendo, pode ler na descrição da magia do Manual TRPG.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Mamorra Ter 3 Dez 2013 - 13:39

Ou seja, 1 tomo o jogador só precisa comprar o +2 Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Mamorra
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 38

https://orangovivo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Monteparnas Ter 3 Dez 2013 - 15:26

Não, nem isso, porque a magia pode render desejos para outrem. Ou seja, nossos séquitos podem desejar mais atributos para nós.

Isso posto, cada personagem precisa de (6x5=30) 30 desejos para ficar maximizado. Hora, só a Kerrigan tem 300 seguidores se eu maximizar os níveis dele, isso ainda sem contar que ela vai upar 2 níveis agora, por deixar de virar Parceira para virar PJ. Daria para maximizar 10 personagens só com um desejo de cada seguidor. Sem contar o fato simples de seguidores serem substituíveis.

Quanto ao cuidado na elaboração do desejo, é simples: o talento não impede o personagem de pedir esclarecimento se não entender bem o pedido, nem obriga o personagem a realizar os desejos, só dá a opção. Logo, desejos imbecis não serão atendidos.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Tahlus Ter 3 Dez 2013 - 15:36

Isso porque a Kerrigan não é a única com seguidores (e nem a que tem mais níveis de seguidores no grupo), então isso não é problema...
Tahlus
Tahlus
Mentor
Mentor

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A Ultima Libertação (OFF Game) - Página 2 Empty Re: A Ultima Libertação (OFF Game)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos