Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon*

2 participantes

Ir para baixo

Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Empty Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon*

Mensagem por Valkyria Dom 23 Abr 2017 - 12:35

_ Prologo: Chapéu preto.


Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* 5k2jrn
____________________________________________________________________________

khubar [Kurur Lianth]

Dia 6 – Terraviva ( 5 ºMês)


 
  Zenon o "louco Sortudo" não estava em um dos seus melhores dias, levado a cidade de Kurur Lianth, para ser jogado ao vulcão por ordem secreta e direta do Andrew Goldwolf prefeito de Portfeld em Bielefeld. Andrew já tinha colocado sua família em desgraça ao matar um pobre halfling, devido a sua bebedeira e aposta em seu mais famoso torneiro de arco e flechas, agora não poderia cometer o mesmo crime frente a seu povo, por mais que tivesse todos os motivos e parte da população entende-se que sua querida filha fora deflorada por um aventureiro galante. Por Sorte Zenon foi condenado a prisão em Slu Hathr, a Ilha da Penitência, bom era isso que foi anunciado para as pessoas na praça, na verdade ele seria jogado no vulcão tamanha a raiva do Prefeito.

  Zenon quem sabe aprenderia a nunca mais macular a inocência das jovens donzelas, ele não via outra alternativa além de aceitar seu grandioso destino, quem sabe por piedade sua alma terminaria em Kundali o reino da vaca em chamas, eu pessoalmente não reclamaria churrasco todo o santo dia, seria como ter um estilo de vida nobre. O jovem ainda poderia encontrar sua noiva, esposa, amante. É serio isso! Glórienn? Ele é louco né ? Só pode, mas a Mãe Morsa Anciã Sagrada me ensinou à não julgar as pessoas.

  Então o "Louco Sortudo" tivera o melhor tratamento durante a sua estadia na embarcação seguindo para Kurur Lianth, seu tratamento dado pelos soldados do Andrew Goldwolf, se dava com uma bela surra pela parte da manhã, a tarde e a noite uma hora de tratamento vip. Na madrugada era o horário marcado do banho gelado onde ficava o resto da mesma peladão jogado em um canto qualquer todo molhado, sempre preso a grossas correntes de ferro. dava graças a Glorienn ou ele mesmo por ter chegado ao Porto levado de arrasto para uma especie de carruagem jaula ou outro nome qualquer tanto faz, algemado preso e vestindo somente uma legging super apertada que daria inveja aos "Brados Sertanejos Acadêmicos", sem contar o par de sapatilhas muito estranhas e de gosto duvidoso, no entanto ele permanecia calado.

  Seguindo pelas ruelas da cidade Portuária, Zenon é pego de surpresa por uma explosão mais a frente que fez o casal de Trobos se assustar, sem contar que o solavanco na carroça que acabou jogando o "Louco Sortudo"jogou para frente caindo de quatro sem saber o que estava acontecendo, antes de voltar a sentar em seu canto, a carroça era pega pela segunda explosão no qual jogou os trobos para o alto e fez a carroça rodopiar em pleno ar jogando os guardas para longe e o "Louco Sortudo" pipocar dentro da cela.

  Antes de cair ao chão lamacento e ganhar sua liberdade, livre da jaula/Carroça destroçada, ele conseguia ver a linda jovem de traços diferente dos moradores locais a maioria dos plebeus tinha a pele morena ( que isso quem tem pele acinzentada? Só o Klaustus warumachina) com tatuagens, cabelos pretos ou castanhos escuros, de boa constituição física, musculosa e saudável provavelmente já nasceram na academia. A jovem além de ser clara e cabelos de outra cor usava as roupas dos nativos além de uma pele da animal azul turquesa de alguma criatura que não dava para ver qual pertencia divido a distância em que se encontrava de onde estava Zenon. Junto a ela havia mais outras cinco mulheres de mesma beleza e todas trocando socos e chutes, a jovem sorria enquanto as demais gritavam, berravam pareciam estar muito furiosa com a garota, nelas era visível as tatuagens pelo corpo todo uma em especial estava em suas costas e era a mesma imagem nas cinco mulheres, poderiam ser de uma gangue ou algo muito pior, nunca se sabe....nunca se sabe... No final de mais outra explosão um tanto quanto bizarra, que terminava e pequenas imagens de Morsas de cor azul clara, que se desfaziam com a pressão do ar causada pela explosão, aquilo sem duvida era um efeito bizarro, mas incrível e belo como deve ser por parte da jovem filha da Morsa.

 O Louco Sortudo não conseguia mais ver o grupo brigando, pois já estavam muito longe de onde ele estava no mais só conseguia ver mais e mais explosões espalhafatosas e diversos plebeus correndo gritando, cachorros, gatos Trobos todos fugindo das explosões. Voltando a atenção a sua situação Zenon, se via com as algemas em seu pulso, mas livre. a sua frente os guardas desmaiados e acredite um Trobo no telhado de uma choupana enquanto o outro a esquerda do jovem louco tentava ficar de pé muito zonzo. Assim que ficou de pé Zenon seguiu tateando uma parede qualquer nela estava não apenas um mas vários cartazes de anuncio o dono daquela casa provavelmente ganha um bom tibar de ouro extra por ceder sua parede a tantos anúncios.

" Hoje a meia-Noite show com a banda Titãs"; "Boi na Brasa Taverna & Hospedaria"; e o anuncio que lhe chamou atenção pelo papel usado de qualidade muito superior além do brilho prateado em suas letras (Pergaminho magico, não roube, logo no final do mesmo tem o nome do seu criador): "Você que já é maior de idade e quer fugir do tédio da cidade? Sim você mesmo (a) que não tem o que fazer, venha para a praça central ao meio-dia onde estaremos recrutando qualquer desocupado (a) para uma grande missão realizada pelo templo da Grande Morsa Anciã Sagrada, em conjunto com suas associadas. Venha e seja você também mais um (a) grande lenda". bem no cantinho direito do anuncio havia um desenho pequeno parecido com a pele que a jovem que você encontrou lutando usava, aquilo só poderia ser coincidência demais ou era obra do destino. O anuncio mostrava o mapa da cidade e o caminho a seguir até  a praça principal.

 O Sol torrava a cuca do Zenon, ele deveria fugir logo, antes que a melícia local aparece-se para saber o que estava acontecendo, no mais ele poderia ir a praça ou procurar o que fazer, ninguém gosta de um aventureiro desocupado né.



OFF: Introdução antes da reunião no qual acontece a pronunciamento do convite pelo bardo Luigi Sortudo.
Trobo: F3, H3, R3, A2, PdF 0, Pvs: 15, Pms: 15, resistencia a Magia, Ponto Fraco ( equilíbrio);
Seu equipamento encontra-se com um dos quatro soldados ( desmaiados);
Testes:
Nível:  Médio e fácil dependendo do que esta querendo saber ou procurando.
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Empty Re: Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon*

Mensagem por Chapéu Preto Dom 23 Abr 2017 - 15:10

Após sair do magnetismo que foi ver mulheres bonitas meio enlameadas lutando, só conseguiu pensar no mais óbvio para essa situação.

-Que homem sortudo. A última vez que alguma garota brigou por mim os outros deuses tiveram que intervir, se não aconteceria uma guerra de mil dias, com certeza ele deve estar com ego inflado.

Voltando seus olhares para os guardinhas feiosos que o surrava por toda viagem, pensou em inúmeras maneiras de vingar-se, mas lembrou que não era um vilão e que matar eles seria algo desnecessário, eles iriam sofrer mais caso forem desonrados. Com esse pensamento Zenon pega sua garra e sua máscara e os prendeu em sua calça legging que dá inveja à qualquer garota, bumbum natural e é desnecessário falar do resto, like a god. Roga a lenda que uma vez visto a calça legging branca sagrada do Deus do Desejo em seu corpo molhado, as mulheres ficam vermelhas ou desmaiam, algumas até mesmo ficam eufóricas. Garotas um pouco mais "soltas" tendem a não conseguir controlar-se. Alguns homens tendem a ficar sob o efeito da magia Fúria Guerreira e sempre gritam: "Homem de Legging Branca molhadaaaaaaa!", mas o motivo ainda não é compreensível pelos estudiosos do Reinado.

Após pegar suas coisas, Zenon começa a despir os guardas e quando os deixa peladinhos, pega as chaves da sua algema, se liberta e prende eles com a mesma algema. Qualquer roupa encontrada na carroça ou em outro lugar fora devidamente picotada, para que não seja possível tampar as partes intimas.

Após sua leve vingança que desonrará os serviços destes pobres coitados durante toda vida, provavelmente tendo que trocar de profissão. Zenon ajuda o trobo a se recompor, retira ele da carroça e monta-o.

-Eia Pacato!

Ao chegar na Taverna & hospedaria Boi na Brasa, Zenon pede para um guardador de cavalos guardar seu trobo de nome Pacato e o alimentar. Entrando no Boi na Brasa, não conseguiu ficar sem imaginar o Tauron no rolete e pensar.

- Ele deve ter um gosto horrível.

Chegando próximo ao taverneiro já começa a querer informações.

- Ei Grandão, essa banda é boa? Mais uma pergunta, o que é esse Templo da Grande Morsa Sagrada? Estou interessado em alistar-me nisso aí. Já sou maior de idade e quero ganhar dinheiro. Falando em dinheiro, fiquei sabendo na cidade que como eu sou o visitante número 1000 você me permitirá dormir aqui de graça, muito gentil da sua parte, se aqui for bom mesmo, lembrarei de falar para os outros Deuses, a é, muito prazer eu sou o Deus do Desejo Zenon Casillas.

Teste de Enganação/Atuação:

Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Empty Re: Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon*

Mensagem por Valkyria Qui 27 Abr 2017 - 10:28

_ Prologo: Chapéu Preto.

____________________________________________________________________________

khubar [Kurur Lianth = Boi na Brasa]

Dia 6 – Terraviva ( 5 ºMês)


  Após a benção que foi ter presenciado a luta de belas donzelas. Zenon voltava sua atenção ao guardinhas feios como ele se referia aos coitados, lembrou-se das torturas que passou e da grande ideia do mais gordinho dos guardas em pegar uma legging super apertada de cor branca do baú de uma elfa e fazer o Deus dos Desejos usa-la toda a viagem. Não foi uma boa ideia, Zenon poderia ter sua vingança, poderia ter feito de um tudo contra os guardinhas, ms preferiu destruir cada roupa que encontrou em um raio de 1 km centrada no carroça, logo prendia o grupo nu a carroça bem a vista de todos, pegando o Trobo zonzo, seguiu caminho até a Taverna Boi na Brasa, pelas ruelas era alvo dos olhares de muitas jovens e senhoras que perdiam o folego com a bela paisagem que o "Louco Sortudo" proporcionava a elas, os homens por sua vez irritadiços o ignoravam ou cobriam os olhos de suas jovens filhas.

Já na taverna não foi diferente assim que chegou pediu a um jovenzinho que trata-se muito bem o Pacato, nome dado ao seu Trobo, ganho em um acidente. Assim que desfilou graciosamente pela taverna atraindo mais olhares para si no qual um anão vomitou com oque viu e seus companheiros retorciam a cara com nojo, parte das poucas raparigas com as bochechas coradas comentando algo baixinho uma com a outra sobre o belo jovem que entrava na Hospedaria.

Zenon já no balcão incomodava um jovem alto magricela com espinhas na cara e óculos. Encarou o Louco Sortudo e ficou pensando noque ele falou.

- Pois bem Senhor, se é a promoção do dia? Eu não fui informado, mas o Sr. Klaustrus não gosta de erros e se existe tal promoção Parabéns ! O senhor é o cliente numero 1000, aqui esta a chave do seu quarto é no segundo andar, o melhor quarto reservado apenas para as celebridades até a Sumo -Sacerdotisa da Grande Morsa Anciã Sagrada já passou uma noite no mesmo...E quem diria agora reservado para um Deus dos desejos...

Assim Mingo mantinha um sorriso largo no rosto para Zenon e evitava olhar para sua legging super apertada de cor branca, logo voltou a conversar apontando para o cartaz colado ao fundo colado ao lado das estantes de bebidas.

-Vejo que você nunca andou por khubar, já faz quase três anos que a Sumo-Sacerdotisa da Grande Morsa Anciã Sagrada ergueu um modesto e hoje belo templo a beira-mar, aqui nesta cidadezinha que ela achou ser muito calma...Já é o segundo ano no qual suas sacerdotisas criam este tipo de evento e acredite isso vem movimentando nossa cidadezinha...Se você já é maior de idade e tem a documentação para sua inscrição, basta ir na praça saber mais dos detalhes...Que pena que o senhor não chegou na primeira hora da madrugada é o horário que ela vem para o Boi na Brasa entregar as Sardinhas que usamos no prato principal da casa...

Mingo acenava para Tamas uma jovenzinha de pele morena com uma tatuagem estranha nas costas parecendo uma runa arcana, do que aquelas tatuagens tribais do restante dos moradores da cidade. Ela guiaria o jovem Zenon ao quarto reservado a ele inteiramente grátis sem nenhum custo adicional por apenas um dia. A jovem o encarava e ficava desconcertada tendo que desviar o olhar de sua magica legging super apertada de cor branca, mas conseguiu guiar o Louco Sortudo até o quarto reservado ao jovem.

OFF:
Trobo ( Pacato): F3, H3, R3, A2, PdF 0, Pvs: 15, Pms: 15, resistência a Magia, Ponto Fraco (equilíbrio);

Testes:
Nível:  Médio e fácil dependendo do que esta querendo saber ou procurando.[/i]
Spoiler:
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Empty Re: Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon*

Mensagem por Chapéu Preto Sex 28 Abr 2017 - 13:26

Antes de entrar no quarto que ganhou através do "legitimo" prêmio, Zenon olha nos olhos da jovem donzela e pega em suas mãos.

- Milady, qual é o seu nome? -Ao ser respondido, continua a falar - Muito bem milady, como já deve ter reparado, eu estou usando uma das minhas calças sagradas e seu efeito quando eu a utilizo é muito poderoso, deste modo eu realmente não posso ficar andando na frente de todos com ela, por isso, por gentileza, poderia conseguir uma calça, sem ser legging, para mim? E desculpe os meus mal modos, me chamo Zenon, o Deus do Desejo. - Pisca o olho esquerdo para a Tamas e após a resposta entra no seu quarto preparando-se para ir à praça.

Teste de Enganação/Atuação - Sou um Deus:
Spoiler:
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Empty Re: Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon*

Mensagem por Valkyria Sex 28 Abr 2017 - 22:12

_ Prologo: Chapéu Preto.

____________________________________________________________________________

khubar [Kurur Lianth = Boi na Brasa]

Dia 6 – Terraviva ( 5 ºMês)


A jovem quase teve um infarto quando Zenon segurou em suas mãos, ela tremia um pouco sem contar que estava visivelmente corada, desviava o olhar do rapaz sempre encarando alguma parede ao seu lado até mesmo o teto se possível para não voltar a encara-lo. Quando o mesmo fez seu pedido ela não teve como negar lembrou-se de algumas roupas velhas que um cliente esqueceu no quarto quando a guarda local venho para prende-lo, pelos seus crimes e sem contar sua afiliação a uma organização criminosa.

Após se apresentar a jovem saiu em disparada pelo corredor, na volta batia na porta do quarto do rapaz com um belo sorriso lhe entregando as roupas.

-Espero que sirva no Senhor...Enquanto não consegue uma de seu agrado Senhor...Ela saia o deixando sozinho para ele colocar a roupa. Logo ele estaria livre para descansar um pouco comer algo ou já ser o Primeiro a chegar na praça em busca do que fazer.


OFF:
Trobo ( Pacato): F3, H3, R3, A2, PdF 0, Pvs: 15, Pms: 15, resistência a Magia, Ponto Fraco (equilíbrio);

Testes:
Nível:  Médio e fácil dependendo do que esta querendo saber ou procurando.

Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* 1774172-noob4

Roupa de um tal de Noob Saibot.
Equipamento: Roupa Ninja na cor preta estilosa que nunca sai da moda e acessórios.
Características: A+ 1, Implemento: Imagem Turva ( somente nas sombras)
Usos: 12 utilizações da habilidade.
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Empty Re: Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon*

Mensagem por Chapéu Preto Ter 2 maio 2017 - 14:46

Quando a jovem dai do quarto, Zenon veste-se com a nova roupa que achou meio cafona, mas era o que tinha para hoje. Obviamente deu um jeito de ficar com seu rosto à mostra, já que seria um crime as pessoas não o reconhecerem como o Deus do Desejo por um detalhe besta como esse. Após ficar quinze minutos fazendo poses ninja, zenon finalmente desce às escadas. Pede uma comida típica da região, pois estava com muita fome e depois vai até a praça arranjar um "emprego".
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Empty Re: Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon*

Mensagem por Valkyria Sáb 6 maio 2017 - 19:52

_ Prologo: Chapéu Preto.

____________________________________________________________________________

khubar [Kurur Lianth = Praça Central]

Dia 6 – Terraviva ( 5 ºMês)


Zenon não gostava da roupa que havia ganhado, deixa o dono dela e todo seu clã descobrir que ele achou a mesma muito cafona isso garantiria uma grande desvantagem de todo um clã o caçando. mas no final ele vestia a roupa e treinava suas poses ninjas frente ao espelho, achou melhor não colocar sua mascara ninja e nem usar o capuz de sua vestimenta.

O Deus dos desejos descia para comer algo, no final pegava a melhor mesa e Tamas que o servia com o melhor vinho e comida da cada casa tudo grátis, assim que comeu, bebeu e descansou foi seguindo pelas ruas até a praça central onde seria anunciado a convocação, pelo caminho já havia um bocado de gente, não levou o Pacato, pois deixaria sua montaria descansando no estabulo, nunca se sabe quando vai precisar dela em meio a madrugada.

Chegando a Praça central Zenon já avistava o Luigi aos berros animando o povão, ali o Desus dos desejos foi gentilmente cutucado no ombro, ao virar ele vê quatro ninjas com a roupa igual a sua.

-Que milagre encontrar outro irmão em meio a bagunça que esta tornando-se a praça não é irmão!
 

OFF:
Trobo ( Pacato): F3, H3, R3, A2, PdF 0, Pvs: 15, Pms: 15, resistência a Magia, Ponto Fraco (equilíbrio);
Testes:
Nível:  Médio e fácil dependendo do que esta querendo saber ou procurando.
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Empty Re: Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon*

Mensagem por Chapéu Preto Ter 9 maio 2017 - 11:56

Ao perceber por quem foi cutucado, só consegue pensar em como foi rápido para arranjar confusão. Será um tempo recorde? De toda forma sua mente entrou em dúvida por um milésimo de centésimo de segundo, não sabia se dizia a verdade para eles e os tentaria converter ao seu culto ao desejo ou se continuaria o engano deles...

- Realmente é um milagre irmãos, desde o momento em que lembrei-me que eu era o Deus do Desejo e resolvi retirar minha máscara mostrando o meu divino rosto para Arton, eu não imaginava encontrar outro irmão tão cedo. Também vieram para a missão da Morsa Anciã?

Teste de Enganação/Atuação - Descoberta Fascinante:
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Empty Re: Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon*

Mensagem por Valkyria Ter 9 maio 2017 - 20:33

_ Prologo: Chapéu Preto.

____________________________________________________________________________

khubar [Kurur Lianth = Praça Central]

Dia 6 – Terraviva ( 5 ºMês)


-Verdade irmão! sabe que não podemos ficar de amostra, mas como é de sua vontade fique a vontade amostrando seu rosto...
O Ninja encarava os demais e aproximava do Zenon falando baixo.

-Irmão, Vamos para outra missão em busca de um Amuleto que aquele ninja azul roubou, estamos na cidade apenas para reabastecer nossas reservas, no mais desejamos boa sorte em sua missão pela irmandade...

Assim segui o grupo de ninjas a sumir em meio a multidão que já começava a tomar conta da praça, Luigi Sortudo começava. Naquele dia entediante um bardo aproximava-se à passos largos até o palanque, poucos não reconheciam o Luigi Sortudo, em uma bela visão florida e cheia de mimimis. Para sua Sumo Sacerdotisa, A Grande Morsa Anciã Sagrada havia pedido que o anuncio deveria ser feito aos quatro cantos sobre sua missão e ela queria um Bardo famoso e assim Sua seguidora o fez, gastou parte do dinheiro ganho com a venda dos peixes para traze-lo ao Porto e fazer um simples anuncio a todos.

E assim ele falava de forma pomposa e muitos costumam dizer graciosa.

"-Ouçam todos a Sumo Sacerdotisa da Grande Morsa Anciã Sagrada esta convocando corajosos e nobres aventureiros para uma Grande Missão Divina que irá mudar a vida de muitos, no qual, será escolhido o seu único e mais Santo Paladino ou Paladina da Grande Iluminada e Magnifica Morsa Anciã Sagrada..."

Logo que terminou, respirou fundo para retomar seu folego e continuar com o aviso/anuncio dos nossos patrocinadores:

"-Interessados por favor ir até o Templo da Grande Morsa Anciã Sagrada no Porto para inscrições e seleção do grupo mais capacitado para tal missão. E mais um aviso aos interessados, as filiais do Templo, nossos patrocinadores estão a disposição de todos com uma promoção especial em seus produtos para os inscritos e participantes do grupo já formado..."

"Com os agradecimentos de nossos colaboradores e da própria Grande e Linda Sumo -Sacerdotisa da Grande Morsa Anciã Sagrada..."

Logo que termina seu anuncio o Bardo sai ovacionado, digno de uma final de alguma competição em arenas, sabe aquelas de arrancar o folego de tanto ficar berrando? É bem isso. Zenon agora teria que seguir com a multidão até o templo ou dispender um pouco mais do seu tempo com outros assuntos, no mais ele tinha que ir apenas ao Templo fazer sua inscrição e qual rapariga teria coragem de dizer um não bem grande para aquele lindo rastinho, sendo assim sua inscrição já estava garantida independente da hora que chegaria ao Templo.


OFF:
Trobo ( Pacato): F3, H3, R3, A2, PdF 0, Pvs: 15, Pms: 15, resistência a Magia, Ponto Fraco (equilíbrio);
Testes:
Nível:  Médio e fácil dependendo do que esta querendo saber ou procurando.
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Empty Re: Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon*

Mensagem por Chapéu Preto Sex 12 maio 2017 - 9:39

Zenon ficou curioso quando o bardo disse as palavras "Grande e Linda" antes do titulo da Sumo-Sacerdotisa e como de costume fala baixo pensando.

- Grande e linda? Será que é bonita mesmo ou o bardo foi pago para dizer isso? Grande e linda? É deve ser isso, com toda certeza ela é uma Orqueza com o tamanho de dois homens, que pagou para que o Luigi falasse isso, afinal quem conseguiria ser linda e ser sacerdotisa de uma Morsa anciã? De toda forma, só estou aqui pelo dinheiro e pela chance de favores divinos, mesmo sendo de... uma... Morsa? É, depois do Deus-Cavalo, da Deusa-Espada e do Deus-Pudim eu não duvido mais de nada, essas pessoas cultuam cada coisa.

Enquanto tagarela sozinho, Zenon caminha em direção ao Templo, odeia esperar e deixar as pessoas esperando, então pretende chegar cedo para não pegar fila... Se é que é possível.
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Empty Re: Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon*

Mensagem por Valkyria Qui 18 maio 2017 - 18:15

Zenon questionava para si cada palavra pronunciada pelo bardo, implicava mais com a Divindade e sua Sumo-sacerdotisa, no qual sem querer ele viu brigando com as sereias e o libertou sem querer. Mas no final seu pensamento e falas custou um estrondo no céu que terminou em um raio que partiu a árvore no meio ao seu lado. Pensar em outras divindades Bizarras e pior classificar a Grande Morsa como sendo uma delas é algo quase mortal de pensar e falar.

Depois da primeira árvore partida no meio e mais algumas surpresas não agradável das pombas que voavam sobre Zenon que desviava da "chuva" de @#$%&. Zenon era deixado em paz por elas, mas não pelo bando de cachorros que o seguia latindo contra seus passos pela areia onde o caminho o levaria até o Templo da Grande Morsa Anciã Sagrada.

O Templo ficava a beira mar sua estrutura era em mármore foi fácil encontrar o difícil foi livrar-se dos cachorros latindo para o Zeron, depois de ser deixado em paz o jovem Deus dos desejos não demorou muito na fila, com um rostinho bonitinho e uma lábia já estava entre os cinco primeiros e quando foi atendido pela ruiva de óculos pedindo seu nome, idade, função, recebeu uma plaquinha indicando o numero de sua inscrição "Nº 2" ela apontou para a direção de um corredor iluminado por magias, acenou para uma jovenzinha que estava vestindo um traje parecido ao seu, mas com a saia mais comprida, explicou a garota o que a mesma tinha que fazer.

Logo ela acenou para Zenou a seguir, parado ou não ele o pegaria pela mão e o levaria até o corredor passando por muitas portas, no qual ela parou frente a porta dupla de madeira negra apontando para Zenorn entrar.

-Seu teste será neste aposento, queira entrar Senhor Zenon, lá outra sacerdotisa poderá dar todas as explicações do seu teste tirar suas duvidas sobre a questão da "Grande e Linda"...


OFF:
Trobo ( Pacato): F3, H3, R3, A2, PdF 0, Pvs: 15, Pms: 15, resistência a Magia, Ponto Fraco (equilíbrio);
Testes:
Nível: Médio e fácil dependendo do que esta querendo saber ou procurando.

Zania sua guia no corredor...
Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Ac171a10
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Empty Re: Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon*

Mensagem por Chapéu Preto Sex 19 maio 2017 - 11:40

Zenon não entendia direito o que estava acontecendo. O dia estava estranho desde o inicio da manhã se fosse supersticioso acharia que havia alguma ligação com a roupa preta do ninja que pegou emprestada, afinal quem esqueceria uma roupa dessas? Com certeza é amaldiçoada.

Finalmente após fugir dos cães pulguentos, furar fila utilizando epicamente o seu charme e responder aos questionários, ficou tão surpreso com algo que Zania falou que mexeu a cabeça rápidamente e foi com ela arqueando um pouco seu corpo para trás.

- Droga, o nº 1 deve ter me escutado e já me caguetou... Obrigado por me acompanhar senhorita.

Zenon, antes de abrir a porta deixou escapar um suspiro. o Nº 1 com certeza já fez sua caveira. Enquanto passa a mão em seu queixo fazendo um rosto de quem está tramando algo, em sua mente já imaginava como seria o combate com a orqueza.

"Antes de ser atacado mostrarei minha força. E enquanto estiver distraído dou a volta por trás pulo em sua cabeça e uso meus dedos em seus olhos".

-Depois eu soco com a mão esquerda e tudo dará certo.

Abre as duas portas ao mesmo tempo.

- To na área, derrubou é pênalti. - E assim entrava Zenon de cabeça erguida
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Empty Re: Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon*

Mensagem por Valkyria Sex 19 maio 2017 - 22:29

_ Prologo: Chapéu Preto.

____________________________________________________________________________

khubar [Kurur Lianth = Praça Central]

Dia 6 – Terraviva ( 5 ºMês)


Zania sorria mostrando toda sua simpatia ao rapaz.

-É uma Honra acompanha-lo Senhor... Quanto ao primeiro, vamos pensar nisso depois, assim ela foi até a porta ao tentar abri-la afastou-se com um susto perante a reação do Zenon e da forma que ele abriu a porta, mas logo entrou junto com o Rapaz.

O Salão era bem grande sustentado por dez ou mais pilares de mármore a tapeçaria nas paredes retratavam o simbolo da Grande Morsa Anciã Sagrada o lugar era bem iluminado por magia. Lembra aquela que também poderia ser feiosa segundo o Deus dos desejos.

No centro do aposento estava outra jovem de cabelos loiros e segurando um livro, Zenon percebeu que estava sozinho com ambas naquele lugar e fora separado dos demais.

Assim que o levou frente a Mulher loira a Zania sorria para o Zenon.

-Boa Sorte, agora Zephira vai cuidar do Senhor ou não, vai depender dos testes...

Ela passava pelo Zenon comentava algo com a loira e seguia seu caminho para a saída deixando os dois sozinhos e fechando a porta dupla.

-É um prazer em conhece-lo Senhor Zenon, você esta aos meus cuidados...Tem perguntas responderei todas, mas já adianto a Sumo -Sacerdotisa não esta e no momento o não poderia sanar sua duvida do Grande e linda não é Senhor Zenon?



OFF:
Trobo ( Pacato): F3, H3, R3, A2, PdF 0, Pvs: 15, Pms: 15, resistência a Magia, Ponto Fraco (equilíbrio);
Testes:
Nível:  Médio e fácil dependendo do que esta querendo saber ou procurando.
Zephira
Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Latest?cb=20150721043423
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Empty Re: Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon*

Mensagem por Chapéu Preto Qui 25 maio 2017 - 9:53

Ao ver Zephira, Zenon fica surpreso. É a segunda garota bonita que o atende neste templo, algo estava errado. Provavelmente o teste já havia começado e ele havia sido pego em uma ilusão. Muito inteligente da parte deles. Como ainda estava curioso e de bom humor, Zenon pretende ver até onde a criatividade da sumo-sacerdotisa chegou. Até o momento que irá cancelar essa ilusão.

"Ninguém resiste ao meu charme, se ela resistir com certeza é uma ilusão" - Pensava Zenon antes de conversar com Zephira.

- Cuide bem de mim Zephi. - Sorria e dava uma piscada com seu olho esquerdo para a donzela.

- Eu tenho algumas perguntas que não envolvem a orqueza misteriosa. Vamos lá. Qual é o propósito destes testes? O que eu tenho que fazer para passar neles? E a pergunta mais importante. Quando eu passar em todos os testes, quer comemorar comigo no Boi na Brasa?

Enquanto esticava a mão para cumprimentar enquanto falava com Zephira.
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Empty Re: Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon*

Mensagem por Valkyria Seg 29 maio 2017 - 22:05

_ Prologo: Chapéu Preto.

____________________________________________________________________________

khubar [Kurur Lianth = Templo]

Dia 6 – Terraviva ( 5 ºMês)


-Cuidarei! E espero que o Senhor se sinta a vontade em nosso Templo... Zephira sorria em resposta ao comentário do seu anfitrião. Andava com calma pelo corredor passava por varias portas de madeira de Tollon, e nunca chegava seu destino, parou frente ao Zenon sempre com um sorriso mostrando sua simpatia e calma.

-Senhor Zenon, são testes físicos, vamos testar e ver suas habilidades em um combate, desvendar alguns enigmas etc...O Senhor sabe o básico necessário para aventurar-se pelo mundo... Com as maças do rosto corada e visivelmente a amostra em sua pele clara ela o respondia voltando-se para frente, Zenon era uma boa tentação para ela e qualquer outra clériga daquele lugar, mas não poderia cair na desgraça do desejo.

-Se o Senhor passar, todas presentes no Templo vão comemorar. Inclusive a Sumo- Sacerdotisa, então acho que não precisamos ir ao Boi na Brasa, a festa vai ser aqui no templo com os selecionados... Teremos dança e muita comida para os selecionados e aceitos para realizar nossa missão...Espero que o Senhor goste... Zephira sorria envergonhada, por ser convidada para sair e dava graças pelos festejos que teria aos vencedores dos testes, assim não precisava deixar seu convidado chateado.

Continuou a guiar Zenon pelo corredor até parar frente a mais uma porta normal como qualquer outra em que já haviam passado, ela abria a mesma e a sala que ambos adentraram não parecia ser muito grande o espaço de dez por dez mantinha apenas quatro grandes pilares ao centro de sustentação, e no centro da sala apenas uma mesa negra que chegava a cintura da jovem que o guiava, continha uma jarra com uma taça de cristal, o lugar era bem iluminado, ela mesma colocava o liquido de cor azul clara na taça e pedia para Zenon beber.

-Preparado para o seu teste? tem alguma pergunta antes de ser "teleportado". Você vai ter que enfrentar as criaturas Iursh Iyin, vamos ver seu desempenho e habilidades...

Zephira esperava mais alguma pergunta, com paciência e um belo sorriso, sempre mostrando simpatia ao jovem, afirmou que não era veneno ou algo do tipo que havia o servido, e nem precisava ele preocupar-se com nada.


OFF:
Trobo ( Pacato): F3, H3, R3, A2, PdF 0, Pvs: 15, Pms: 15, resistência a Magia, Ponto Fraco (equilíbrio);
Testes:
Nível:  Médio e fácil dependendo do que esta querendo saber ou procurando.
Bom Zephira esta ali no salão sozinha com voc~e e esperando suas perguntas ou tomar o liquido, mas nas palavras da jovem ela realmente está falando que não é nada para te machucar ou algo do tipo.
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Empty Re: Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon*

Mensagem por Chapéu Preto Qua 31 maio 2017 - 18:21

- Uma pena você não querer comemorar sozinha comigo, mas tudo bem, eu entendo que você ficaria envergonhada de sair com o Deus do Desejo. De toda forma, conhecer a Sumo-Sacerdotisa parece interessante e a festa parece que será divertida.

Zenon olhava Zephi colocar o liquido, ainda achava que era a ilusão do teste e deste modo, jamais que o liquido iria matá-lo e assim Zenon toma imediatamente a bebida que lhe fora entregue, mostrando confiança em Zephira.

-Quer me dar um beijo de boa sorte? - Falava com um sorriso maroto.
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Empty Re: Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon*

Mensagem por Valkyria Qua 10 Jan 2018 - 13:53

[quote="Valkyria"]_ Prologo: Chapéu Preto.

____________________________________________________________________________

khubar [Kurur Lianth = Templo]

Dia 6 – Terraviva ( 5 ºMês)


Assim que Zenon terminava de tomar o liquido, Zephira pegava a taça de suas mãos com um sorriso, não conseguia resistir ao pedido do jovem por fim acabou aproveitando a oportunidade de tirar proveito da situação e beijou o jovem sem dizer nada apenas o guiava para outra sala que dava acesso a um corredor extenso com inúmeras portas de ferro.

Zenon não sentia nada de diferente em seu corpo ou outra sensação estranha devido ao liquido que acabara de beber, Zephira abriu uma das portas ao final do corredor pedindo para o jovem entrar assim que ele entrou ela o seguiu fechando a porta loga atrás de ambos, como nas outras salas o lugar era bem iluminado por chamas magicas, ali Zephira pegava algumas poções e um kit contendo um conjunto de ferramentas que Zenon deduziu ser utilizadas por ladrões e colocava tudo dentro da mochila, tão logo entregava a mesma para Zenon. Ela por sua vez pegava apenas um pergaminho e guardava em seu organizador de pergaminhos localizado em sua cintura.

-Você vai precisar de algumas poções de cura, mas use em ultimo caso até então você esta sobre o efeito de uma poderosa poção regenerativa, mas isso não quer dizer que você deva ser imprudente...

Zephira esperou Zenon arrumar-se, e por fim segurava firme na mão do jovem.
-Vamos ao lugar escolhido para seu teste, em outras palavras vou teleporta-lo e avaliar seu desempenho...

Antes mesmo de Zenon falar algo a jovem já usava de sua magia.

Zenon encontrava-se de pé frente a ruínas de uma antiga vila tomada pela vegetação do lugar, Zephira respirava fundo e sorrindo guiava Zenon pelos destroços do lugar até o templo parcialmente destruído.

-Estamos tentando arrecadar fundos para reformar este lugar abandonado pelos deuses e povoar a ilha em segredo...Falava normalmente com o Jovem enquanto entrava nos destroços do lugar indo em direção uma estatua semidestruída em sua base tocou em algumas letras formando outra palavra, no momento que apertou a ultima letra um "click" foi escutado por ambos, antes das perguntas do jovem ela já pedia sua ajuda.

-Venha me ajude a empurra a estatua ou o que sobrou dela para a direita...
Assim que fizeram força para empurrar a estatua com sua estrutura, Zenon percebeu que ela poderia ser deslocada facilmente por qualquer um, graças ao mecanismo que escondidos estavam debaixo da estrutura sem contar que revelava uma passagem secreta estreita onde deveria descer um por vez pelas escadas, Zephira foi na frente era a guia do Zenon levaria até o lugar de seus testes.

Zenon segia a jovem pelas escadas o lugar era iluminado por chamas magicas o final da escadaria dava em uma sala ampla e bem iluminada na parede à esquerda tem um quadro no qual mostra uma bela jovem devestido branco segurava uma delicada corrente que tinha um pingente dourado de uma Morsa, na direita e esquerda do pingente tinha ainda mais duas pequenas esferas, onde vermelho e verde eram as pequenas esferas da direita quanto Azul e amarelo era da esquerda, a jovem andava por um corredor pisando nos quadrados coloridos do piso.

Afrente de ambos estava uma porta simples de madeira com uma maçaneta. Zephira chegava perto do Zenon e falava ao seu ouvido -Tenho que segui-lo até o final, não posso te ajudar, no entanto meu melhor conselho é que você preste bastante atenção em tudo, além de não fazer muito barulho, sem mencionar que provavelmente teus inimigos simulam habilidades únicas dos lursh-lyins... sabia ela muito bem que a Sumo-sacerdotisa era muito extravagante. No entanto ficou esperando Zenon tomar alguma atitude em abrir a porta que estava trancada.





OFF:
*Teste para encontrar algo usando alguma especialização adequada:
*Tarefas Médias: personagens com a perícia adequada fazem um teste de Habilidade +1. Sem ela, um teste de Habilidade –3.
*Zenon com efeito da vantagem Regeneração duração 24h
*Poções: Cura Menor (x3), Magia Menor (x4),Antidoto Menor (x2).
*Zephira: [Meio-Elfa: Clériga Menor/Teleporter]
Zephira já te ajudou e bastante dando itens que não poderia e algumas dicas antes de começar o teu teste. Mapa e possíveis testes no off.
Valkyria
Valkyria
Athro
Athro

Mensagens : 744
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ir para o topo Ir para baixo

Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Empty Re: Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon*

Mensagem por Chapéu Preto Dom 24 Fev 2019 - 5:53

Após o beijo que recebera, Zenon teve sua confirmação. Zephi não era uma ilusão. O que é uma notícia muito boa com certeza, mas também lhe deu um frio na barriga. O nº 1 já fez sua caveira para a sumo-sacerdotisa que, se não for uma orquesa, pode estar meio ofendida agora.


Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Pe0Nkl4
-Flores, com certeza, flores, chocolates e meu sorriso nunca falham, é, é isso. - Zenon que antes pensava em como lutar com a sumo-sacerdotisa, pensa agora em formas de conquistar seu coração, afinal, tirando aqueles ninjas loucos de olhos vermelhos, ninguém quer machucar a pessoa amada. - Deve dar certo.


Depois de receber a mochila com todos os itens o "Deus do desejo" agradeceu com carinho os cuidados da clériga. Enquanto caminhavam rumo ao seu destino, Zenon reparava nas ruínas e quando Zeph comentou que estavam pensando em repovoar o lugar, o louco sonhador concordou.


Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Pe0Nkl4
-É, acho que precisamos dar um jeito neste lugar. Depois de cumprir a missão, pode contar com a humilde ajuda do Deus do Desejo aqui. - Com um sorriso largo, falava com confiança, como se fosse realmente apenas questão de tempo para tudo dar certo.


Ao ver a pintura, o Deus do Desejo obviamente reparou primeiro na jovem. Após alguns segundos apreciando sua beleza, olhou outros outros detalhes menos interessantes. Antes de tentar abrir a porta, Zenon foi agraciado com conselhos em seu ouvido, e achando que já pode estar sendo monitorado, como forma de agradecer zephi, o destinado herói segurou a mão da clériga e deu um beijo leve.


Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Pe0Nkl4
-A propósito, a sumo sacerdotisa não é uma orquesa né? - Após a pergunta, sem esperar a resposta, Zenon tenta abrir a porta. Reparando que esta trancada, o Deus do Desejo pega em sua mochila a gazua que recebera à pouco da Zephira e tenta abrir a porta como um ladino abriria.
Chapéu Preto
Chapéu Preto
Fostern
Fostern

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 31
Localização : Mar Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon* Empty Re: Pela Mãe Morsa Sagrada! Eu não conheci este maluco por querer! * Cascudo na cabeça do Zenon*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos