Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação dos Personagens

+2
serial101
Matilda T
6 participantes

Ir para baixo

Apresentação dos Personagens Empty Apresentação dos Personagens

Mensagem por Matilda T Dom 20 Ago 2017 - 20:45

Regras simples: nome, descrição, imagem, e tudo o mais que você puder apresentar sobre seu personagem. Regras aqui são desnecessárias, as fichas estarão em outro lugar.
Matilda T
Matilda T
Filhote
Filhote

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Personagens Empty Re: Apresentação dos Personagens

Mensagem por serial101 Dom 20 Ago 2017 - 21:11

Ezio Auditore da Firenze

Apresentação dos Personagens Assass10

Ezio Auditore nasceu na cidade de Firenze durante o Renascimento, sem grande destaque. Um descendente de Altaïr Ibn-La'Ahad. Ele não sabia sobre sua herança assassina até seus 17 anos, quando, após o assassinato de seu pai Giovanni e dos dois irmãos, Federico e Petruccio, Ezio fugiu de Firenze com sua mãe Maria e sua irmã Claudia. Saindo de Firenze, Ezio acaba encontrando um grupo mercenário liderados por Vieri de Pazzi, rival da familai e acaba sendo salvo por Mario Auditore, seu tio. Mario então leva Ezio e sua família para a Villa Auditore na cidade de Monteriggioni na região de Toscana. Depois de ter sido treinado por seu tio, Ezio prosseguiu em sua busca de vingança contra o Grão-Mestre dos Templários que ordenou a execução de seu pai e dos dois irmãos.
Foi bem sucedido em sua missão, mas durante sua jornada de volta foi pego por uma estranha névoa, acabou se perdendo nela e indo parar na cidade de Demontlieu. Seu treinamento e mentalidade de "Nada é verdade, tudo é permitido", ele rapidamente descobriu que essa era uma terra de crime velado, conspirações nas sombras, magia sendo usada abertamente para apresentações para os nobres, e masterminds psiônicos comandando das sombras, não era muito diferente da terra de onde ele veio (com a possível exceção da magia, que ele teve que aprender pelo menos alguns passos básicos).
Buscando um novo objetivo de vida, ou pelo menos uma forma de entrar em contato com sua antiga, ele se uniu aos Kargat. Embora seja particularmente contrário a nobreza, dado principalmente suas origens humildes, ele gosta da idéia de um grupo organizado para realizar o melhor e trazer ordem.
serial101
serial101
Athro
Athro

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 35
Localização : A dois passos do paraiso

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Personagens Empty Re: Apresentação dos Personagens

Mensagem por Hikaru Ter 22 Ago 2017 - 2:01

Jour
Apresentação dos Personagens AX1Ippw

Para Jour a Arena Imperial era seu lar, o público eram seu mais íntimos amigos e os combate até mortal eram seus professores. E ele adorava tudo isso, era a única vida que ele conhecia e se dependesse dele ele faria isso até o ultimo dia de sua vida.

Más o destino parecia querer negar esse desejo ao draconato.

Alguns de seus colegas pareciam realmente entusiasmados com a ideia de serem "livres", e um revolta começar por eles acabou por mergulhando em chamas e fúria o seu amado lar, assim como metade da capital.

Más o destino tinha outros planos para o gladiador...
Hikaru
Hikaru
Athro
Athro

Mensagens : 476
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 37
Localização : Serra, ES

http://rantaleatorio.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Personagens Empty Re: Apresentação dos Personagens

Mensagem por Mamorra Qua 27 Set 2017 - 22:56

Lenneth Donovan
Apresentação dos Personagens D4bab8acfe3c40c4523b049ab9d2359fe6c05ae4

Filha adotiva de nobres de Bielefeld, tomou para si a missão de carregar o nome da família e tornou-se um Cavaleiro da Luz, levando a onde ia a justiça de Khalmyr. Sempre tentando de desvencilhar das questões palacianas, passava o máximo de tempo que podia treinando ou em missões.

Inocente, sonhadora e romântica, contrasta bastante com a maneira que se porta em missões. Coloca o seu dever para com os Donovan acima de muito o que deseja.
Mamorra
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 38

https://orangovivo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Personagens Empty Re: Apresentação dos Personagens

Mensagem por windstorm Qui 28 Set 2017 - 14:48

Istíria Alwina Menvalin
Apresentação dos Personagens Konach10

Istíria nasceu em uma pequena vila agrícola. Filha do padeiro da vila, ela nunca conheceu a mãe, uma elfa que a abandonou com o pai quando ela era apenas um bêbe, mas ela nunca sentiu falta dela, pois seu pai sempre cuidou dela com carinho. Completamente apaixonada pelas receitas e pães que seu pai fazia, a meio-elfa aprendeu o ofício com amor e estava pronta para seguir uma vida tranquila e pacata. Mas o destino não quiz assim.
Um dia Istíria foi abençoada com poderes divinos, ela tentou ignorar por um tempo, mas quando a vila foi atacada por monstros, ela soube que seus poderes de alguma forma a tornaram um imã de problemas. Ela deixou a vila para não machucar seus entes queridos e tem feito parte de grupos de aventureiros, oferecendo seus serviços como curandeira, mas sem nunca abandonar seu sonho de viver em paz. Recentemente ela veio parar em uma terra estranha após se perder em um nevoeiro. Ela não sabe como isso aconteceu e está ainda pensando no que fazer.
Istíria é meiga e tenta ser carinhosa e gentil com todos os companheiros. Ela não gosta de violencia desnecessária e ama descobrir novos ingredientes e receitas para seus pães. Embora tente se manter sorridente, no fundo é muito solitária e teme por sua vida e daqueles ao seu redor.

Apresentação dos Personagens Konach11


Última edição por Matilda T em Qua 4 Out 2017 - 22:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A pedido do autor, para a adição do título)
windstorm
windstorm
Fostern
Fostern

Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Personagens Empty Re: Apresentação dos Personagens

Mensagem por Lienn Sáb 14 Out 2017 - 15:25

ROY  MUSTANG

Roy Mustang é  um mago de yuden, que faz parte da primeira companhia e é um grande pesquisador da tormenta...
Roy mustang é uma pessoa  de coração  e boa vontade, mas de preguiça sobre humana para um militar, ele é protetor com seus amigos e crianças e implacável com seus inimigos.
Roy é um homem sério, mas deixa que isso afete ele com as mulheres, ele é conhecido como maior galanteador de yuden e se orgulha disso.


Roy Mustang:
GILGAMESH DO DESERTO

Gilgamesh é um homem que aparenta ser uma coisa que não, ele aparenta ser um tirano para seu povo, mas na verdade ele é um bom governante e um bom amigo... ele é arquétipo do herói que se sacrifica pelo próximo, mas sabe esconder isso em uma falsa aparência de facínora.
Apaixonado por sua tola, para não dizer burra, noiva Lenneth Donovan e por ela moveria céus  e terras para sua felicidade, mesmo que isso custasse a sua

gilgamesh:
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos Personagens Empty Re: Apresentação dos Personagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos