Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daqueles que Adentram as Brumas

+2
Mamorra
Monteparnas
6 participantes

Ir para baixo

Daqueles que Adentram as Brumas Empty Daqueles que Adentram as Brumas

Mensagem por Monteparnas Qua 10 Jul 2019 - 23:12

Aqui serão apresentados os personagens e suas fichas, e atualizados conforme conveniente.

Cabe a cada jogador fazer uma apresentação de sua persona. Eu postarei as estatísticas finais em seguida, para minha conveniência.

Usem esse espaço para dizer o que vocês puderem de quem são os personagens e de onde vieram. Cada um é senhor da história de sua partida, então fiquem à vontade para criar.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Daqueles que Adentram as Brumas Empty Re: Daqueles que Adentram as Brumas

Mensagem por Mamorra Qua 17 Jul 2019 - 6:57

Lenneth Donovan:
Mamorra
Mamorra
Mentor
Mentor

Mensagens : 226
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 38

https://orangovivo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Daqueles que Adentram as Brumas Empty Re: Daqueles que Adentram as Brumas

Mensagem por Monteparnas Sex 19 Jul 2019 - 21:21

Lenneth Donovan Pendragon
Female Protector Aasimar Paladin 5
Medium , lawful good

--------------------
Armor Class 18 (plate)
Hit Points 44 (5d10+10)
Speed 30 ft.
--------------------
STR 15 (+2), DEX 13 (+1), CON 14 (+2), INT 8 (-1), WIS 11 (+0), CHA 14 (+2)
--------------------

Feats Blade Mastery
Saving Throws Wis +3, Cha +5
Skills History +2, Intimidation +5, Medicine +3, Persuasion +5
Damage Resistances necrotic, radiant
Condition Immunities diseased
Senses darkvision 60 ft., passive Perception 10
Languages Celestial, Common, Elvish
--------------------

Blade Mastery. You master the shortsword, longsword, scimitar, rapier, and greatsword. You gain the following benefits when using any of them:
•   You gain a +1 bonus to attack rolls you make with the weapon.
•   On your turn, you can use your reaction to assume a parrying stance, provided you have the weapon in hand. Doing so grants you a +1 bonus to your AC until the start of your next turn or until you’re not holding the weapon.
•   When you make an opportunity attack with the weapon, you have advantage on the attack roll.

Actions
--------------------

Dagger. Melee or Ranged Weapon Attack: +5 to hit, reach 5 ft. or range 20 ft./60 ft., one target.
Hit: 1d4+2 piercing damage.

Greatsword. Melee Weapon Attack: +6 to hit, reach 5 ft., one target.
Hit: 2d6+2 slashing damage.

Longbow. Ranged Weapon Attack: +4 to hit, range 150 ft./600 ft., one target.
Hit: 1d8+1 piercing damage.

Unarmed Strike. Melee Weapon Attack: +5 to hit, reach 5 ft., one creature.
Hit: 3 bludgeoning damage.

Healing Hands (1/long rest). As an action, you can touch a creature and cause it to regain a number of hit points equal to your level. Once you use this trait, you can't use it again until you finish a long rest.

Radiant Soul (1/long rest). Starting at 3rd level, you can use your action to unleash the divine energy within yourself, causing your eyes to glimmer and two luminous, incorporeal wings to sprout from your back.
Your transformation lasts for 1 minute or until you end it as a bonus action. During it, you have a flying speed of 30 feet, and once on each of your turns, you can deal extra radiant damage to one target when you deal damage to it with an attack or a spell. The extra radiant damage equals your level.
Once you use this trait, you can't use it again until you finish a long rest.

Equipment Dagger, exquisitely crafted Greatsword, Longbow, plate, backpack, bedroll, holy symbol (amulet), mess kit, noble clothes, rations (10), rope, hempen (50 feet), signet ring, tinderbox, torch (10), trinket, waterskin, 25 gp

Hero Lab and the Hero Lab logo are Registered Trademarks of LWD Technology, Inc. Free download at https://www.wolflair.com
System Reference Document 5.1 Copyright 2016, Wizards of the Coast, Inc.
_____________________________________________________________________________
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Daqueles que Adentram as Brumas Empty Re: Daqueles que Adentram as Brumas

Mensagem por Lienn Sáb 27 Jul 2019 - 21:29

Lienn Olhava atentamente a chuva cair fora do castelo, a noite estava fria e ela estava de guarda na porta do quarto do príncipe Lucian, era noite  e tudo só ficava mais sombrio por causa da chuva, uma noite sem estrelas e sem luar... aquela noite era muito parecida com a noite do massacre de sua terra e com a noite que perdera o homem de sua vida e pai das suas filhas, parecia que a chuva sempre vinha chorar junto com ela nas noites que  ela ia passar  por algo muito difícil, parecia té que Tenebra chorava junto com ela...
Não aquela vaca que se dizia uma deusa não chorava junto com ela, aquele ser hediondo só fez sua vida e a de vários outros elfos mais difícil, ela tinha sorte por ser quem era e estar onde estava... as filhas dela tinha mais luxo que muitas crianças da raça del hoje jamais sonhariam em ter... e ela bem, tinha um emprego e uma outra família para  cuida, mas esta noite estava deixando ela inquieta... tudo era tão mais estranho, tão mais sombrio...
*Lienn balançou a cabeça e disse para si mesmo*
-Deixe de ser tola Lienn é só chuva...


sera mesmo ?
Daqueles que Adentram as Brumas Char_210 ( só para acrescentar, ela é ruiva não sei onde diabos pus a imagem original dela, quando achar eu mudo)
Lienn
Lienn
Mentor
Mentor

Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Daqueles que Adentram as Brumas Empty Re: Daqueles que Adentram as Brumas

Mensagem por Monteparnas Sáb 27 Jul 2019 - 23:52

Lienn Gallandriell
Female High Elf Fighter 5
Medium humanoid, chaotic good

--------------------
Armor Class 15 (studded leather)
Hit Points 44 (5d10+10)
Speed 30 ft.
--------------------
STR 12 (+1), DEX 17 (+3), CON 14 (+2), INT 14 (+2), WIS 10 (+0), CHA 8 (-1)
--------------------

Feats Crossbow Expert
Saving Throws Str +4, Con +5
Skills Animal Handling +3, Athletics +4, Insight +3, Perception +3, Survival +3
Senses darkvision 60 ft., passive Perception 13
Languages Common, Dwarvish, Elvish, Gnomish, Goblin

Actions
--------------------

Musket. Ranged Weapon Attack: +8 to hit, range 100 ft./400 ft., one target.
Hit: 1d10+3 piercing damage.

Longbow. Ranged Weapon Attack: +8 to hit, range 150 ft./600 ft., one target.
Hit: 1d8+3 piercing damage.

Shortsword. Melee Weapon Attack: +6 to hit, reach 5 ft., one target.
Hit: 1d6+3 piercing damage.

Shortsword. Melee Weapon Attack: +6 to hit, reach 5 ft., one target.
Hit: 1d6+3 piercing damage.

Unarmed Strike. Melee Weapon Attack: +4 to hit, reach 5 ft., one creature.
Hit: 2 bludgeoning damage.
--------------------
Equipment Musket, Longbow, Shortsword, Shortsword, studded leather, arrows (20), backpack, bedroll, clothes of the royal guard of namalkah, crossbow bolts (20), horn, manacles, mess kit, pouch, rations (10), rope, hempen (50 feet), tinderbox, torch (10), waterskin, 10 gp

Hero Lab and the Hero Lab logo are Registered Trademarks of LWD Technology, Inc. Free download at https://www.wolflair.com
System Reference Document 5.1 Copyright 2016, Wizards of the Coast, Inc.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Daqueles que Adentram as Brumas Empty Re: Daqueles que Adentram as Brumas

Mensagem por Lupin Seg 29 Jul 2019 - 1:17

Nascido de uma família nobre Edwin deveria ser um herdeiro mas sua doença lhe roubava o ar garantindo que suas companhia fossem principalmente livros. A Família começou a se desesperar quando a idade só trouxe uma piora da doença que nenhum médico da região era capaz de curar e como última medida para salva-lo o enviou para Yharnam após ouvirem rumores da cura para todas as doenças que a igreja local oferecia.
Edwin se viu pela primeira vez na vida livre de tosses, dores e falta de fôlego após a receber o milagroso Sangue Curativo e o que o deixou ainda mais surpreso é que doses seguintes não eram necessárias. Gratidão imensurável e seus estudos avançados garantiram que Edwin fosse recrutado para a Igreja da Cura e ele logo subiu em ranks até além de seus deveres pois como pesquisador ele também trabalha ocultado as falhas da igreja. A praga da besta era um problema que ele estava determinado a solucionar e seus estudos sobre as bestas e o sangue eventualmente o levaram a descobrir o Sangue Vil.
A família de nobres Cainhurst havia acolhido um herético da igreja que levou a eles o Sangue Vil proibido entre os outros estudiosos e o que mais interessou o Edwin foi que ele não encontrou registros de bestas de origem Cainhurst. A pesquisa no Sangue Vil foi feita em segredo, afinal um batalhão de executores havia sido enviado para exterminar os nobres heréticos, mas acreditando que os resultados fariam as transgressões dele serem perdoadas, ele continuou.
Segredos não são conhecidos por por permanecerem ocultos, principalmente quando se está num meio em que a preocupação em detectar sinais de 'doença é grande, assim, a pesquisa secreta foi exposta aos altos ranks da igreja.
Com os Executores o perseguindo Edwin fugiu para a floresta ao redor de Yharnam e numa tentativa desesperado de despistar seu perseguidores ele entrou num banco de névoa, sem perceber que quanto mais ele adentrava as brumas mais a paisagem a seu redor mudava...

Daqueles que Adentram as Brumas 10107113
Lupin
Lupin
Filhote
Filhote

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Daqueles que Adentram as Brumas Empty Re: Daqueles que Adentram as Brumas

Mensagem por Monteparnas Sáb 3 Ago 2019 - 0:06

Edwin
Male Human Hunter 5
Medium humanoid, neutral good

--------------------
Armor Class 16 (shield)
Hit Points 54 (5d10+20)
Speed 30 ft.
--------------------
STR 12 (+1), DEX 15 (+2), CON 14 (+2), INT 12 (+1), WIS 14 (+2), CHA 8 (-1)
--------------------

Feats Alchemist, Tough
Saving Throws Str +4, Dex +5
Skills Insight +5, Medicine +5, Arcane +4, History +4
Tools alchemist’s supplies
Senses passive Perception 12
Languages Common, Deep Speech, Elvish

Actions
--------------------

Hand Crossbow. Ranged Weapon Attack: +5 to hit, range 30 ft./120 ft., one target.
Hit: 1d6+2 piercing damage.

Beasthunter Saif (Long). Melee Weapon Attack: +4 to hit, reach 5 ft., one target.
Hit: 1d8+3 slashing damage.

Beasthunter Saif (Short). Melee Weapon Attack: +5 to hit, reach 5 ft., one target.
Hit: 1d6+4 piercing damage.

Unarmed Strike. Melee Weapon Attack: +4 to hit, reach 5 ft., one creature.
Hit: 2 bludgeoning damage.
--------------------
Equipment Beasthunter Saif, Hand Crossbow, Shield, backpack, bedroll, clothes of the Healing Church, crossbow bolts (20), writing material, mess kit, pouch, rations (10), rope, hempen (50 feet), tinderbox, torch (10), waterskin, 10 gp

Hero Lab and the Hero Lab logo are Registered Trademarks of LWD Technology, Inc. Free download at https://www.wolflair.com
System Reference Document 5.1 Copyright 2016, Wizards of the Coast, Inc.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Daqueles que Adentram as Brumas Empty Re: Daqueles que Adentram as Brumas

Mensagem por Tony 3rd Dom 25 Ago 2019 - 19:37

Século XV ---

Wodan é um sacerdote da Sagrada Ordem dos Sábios da Luz, uma das mais antigas e respeitadas instituições da humanidade. Os Sábios são os responsáveis por guardar o Olho Direito do Mundo, um jóia de extremo poder. Os sábios são contrapartes da Bruxas da Umbra, uma organização similar com o dever de cuidar do Olho Esquerdo do Mundo, a peça gêmea ao Olho direito. Diz a lenda que as duas peças juntas, conjunto chamado de "Olhos do Mundo", são capazes de re-escrever a História. Sábios e Bruxas conhecidos coletivamente como "Os guardiões da História"

Mas as semelhanças param ai: Em nome do dever de guardar as jóias, As Bruxas manipulam os poderes nefastos e corruptos dos demônios do Inferno, ao passo que os Sábios receberam as bençãos dos Anjos da Laguna, os habitantes de Paradiso. Uma das poucas coisas que ambas organizações concordam é que A Luz ja mais deverá se deitar com as Trevas, pois tal evento traria calamidade a este mundo

Para manter o equilíbrio, os Sábios praticam as Artes da Luz, uma série de técnicas que se utilizam dos poderes da Laguna para dar vantagem so Sábio em batalha. Entre os feitos possíveis estavam convocar anjos para o auxilio (um acordo com um Anjo é necessário para acessar os poderes da Luz), tomar formas animais e se mover em velocidades próximas a da luz. Alguns Sábios mais poderosos podiam até mesmo parar o tempo. Assim, os Sábios tinham os recursos necessários para manter as bruxas em cheque, mantendo a historia do mundo.

Mas o impensável aconteceu: Um Sábio chamado Balder teve uma criança com uma Bruxa chamada Rosa, e em meio as trocas de acusações, o exílio de Balder e a prisão de Rosa e da criança não foram suficientes para acalmar os ânimos, e pela primeira vez na história, Bruxas e Sábios estão em Guerra Total.

Wodan luta ao lados dos seus irmãos bravamente, usando sua Glaive sagrada, a principal arma dos Sábios, além de abusar da ajuda de Alegria, o anjo cujo pacto permite Wodan acessar os poderes de Paradiso. A guerra dura anos, e apesar da ajuda as forças de Paradiso, os Sábios foram exterminados, sobrando pouquíssimos além de Wodan e do exilado Balder.

Balder, numa atitude muito estranha mesmo para um sabio exilado, começa a divagar sobre começar uma caçada as bruxas, reescrever a história e reviver Jubileus, a criadora que dorme desde a criação do mundo, algo que os Sábios sempre desconsideraram, apesar de comentários por partes dos Anjos.

Mas antes de poder dizer algo a Balder, Brumas densas tomam o campo de batalha, e Wodan acaba se perdendo dentro delas....

WODAN

Daqueles que Adentram as Brumas Wodanp11

Alegria
Daqueles que Adentram as Brumas Joy10
Tony 3rd
Tony 3rd
Filhote
Filhote

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/08/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Daqueles que Adentram as Brumas Empty Re: Daqueles que Adentram as Brumas

Mensagem por Monteparnas Sáb 31 Ago 2019 - 18:04

Wodan the Lumensage
Human Warlock 5
Medium humanoid, lawful good

--------------------
Armor Class 12 (leather armor)
Hit Points 42 (5d8+14)
Speed 30 ft.
--------------------
STR 15 (+2), DEX 13 (+1), CON 12 (+1), INT 10 (+0), WIS 8 (-1), CHA 18 (+4)
--------------------

Feats Mage Slayer
Saving Throws Wis +2, Cha +7
Skills Arcana +3, Insight +2, Intimidation +7, Investigation +3, Religion +3
Senses passive Perception 9
Languages Celestial, Common, Language, Vampire

Actions
--------------------

Light Crossbow. Ranged Weapon Attack: +4 to hit, range 80 ft./320 ft., one target.
Hit: 1d8+1 piercing damage.

Dagger. Melee or Ranged Weapon Attack: +5 to hit, reach 5 ft. or range 20 ft./60 ft., one target.
Hit: 1d4+2 piercing damage.

Dagger. Melee or Ranged Weapon Attack: +5 to hit, reach 5 ft. or range 20 ft./60 ft., one target.
Hit: 1d4+2 piercing damage.

Pact Doublesword. Melee Weapon Attack: +6 to hit, reach 10 ft., one target.
Hit: 1d10+3 slashing damage.

Pact Greatsword. Melee Weapon Attack: +5 to hit, reach 5 ft., one target.
Hit: 2d6+2 slashing damage.

Quarterstaff. Melee Weapon Attack: +5 to hit, reach 5 ft., one target.
Hit: 1d6+2 bludgeoning damage or 1d8+2 bludgeoning damage if used with two hands to make a melee attack.

Spell Attack. Ranged Weapon Attack: +7 to hit, range 0 ft., one target.
Hit: As Spell damage.

Unarmed Strike. Melee Weapon Attack: +5 to hit, reach 5 ft., one creature.
Hit: 3 bludgeoning damage.
--------------------
Pact Doublesword:

You can choose to reduce the damage to 1d6+3. By doing so, a Bonus Action can be used to make another attack with the same weapon for 1d6 damage.

Equipment Dagger, Dagger, leather armor, Light Crossbow, Pact Doublesword, Pact Greatsword, Quarterstaff, backpack, crowbar, hammer, piton (10), rations (10), rope, hempen (50 feet), tinderbox, torch (10), waterskin

Hero Lab and the Hero Lab logo are Registered Trademarks of LWD Technology, Inc. Free download at https://www.wolflair.com
System Reference Document 5.1 Copyright 2016, Wizards of the Coast, Inc.


Última edição por Monteparnas em Sáb 26 Out 2019 - 13:37, editado 1 vez(es)
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Daqueles que Adentram as Brumas Empty Re: Daqueles que Adentram as Brumas

Mensagem por andre(pastel) Ter 24 Set 2019 - 0:00

Neil Dylandy, próximo membro na sucessão do trono da família Dylandy, aquela que conquistou o mundo, estou agora me escondendo pelos esgotos. Passando por lugares que não me merecem onde só se encontra a ralé da humanidade. Lá vivem traficantes e assassinos. Mas, por alguma razão estou feliz enquanto toma uma agua, que provavelmente irar me fazer sentir-me mal mais tarde, e uma comida enlatada que afugentava os ratos que habitavam as catacumbas.

Por incrível que pareça isso era uma festa, nossa comemoração especial por temos vencido nossa última batalha contra o imperador, que reina sobre esse planeta e acredita que tudo está lá para satisfaze-lo. A vitória de uma batalha sobre um ditador, que faz com que todos vivam no medo.

Estamos celebrando umas das vitórias, que como membro da resistência, tive sobre meu pai.

Como próximo na linha de sucessão, era esperado eu aguardar-se apenas o reinado de meu pai chegar ao fim, para que eu desse início ao meu. Seria o natural não fosse por um pequeno detalhe meu pai havia alcançado a imortalidade.

Apesar de saber, que não luto contra meu pai, para simplesmente assumir o trono em seu lugar, mas por saber que essa terra está vendo seus dias chegarem a um fim cada mais rápido, sei que é difícil para meus companheiros acreditarem nisso. Principalmente enquanto até eu no fundo de meu coração duvido de mim mesmo.  Mas apesar das dúvidas, que circulam eu estou disposto a fazer o que for necessário para trazer a beleza da minha terra de volta. Como em tempos áureos, nem que isso custe minha vida.

O som de um alarme me tira de meu mundo de fantasias me arremessa para a realidade de forma brusca estávamos sendo invadidos pelas forças do ditador. Só um pensamento vinha a minha cabeça como será que nos descobriram? Será que alguém havia nos traído? Pensei que, se o traidor não fosse encontrado, as suspeitar automaticamente cairiam sobre mim por causa de meus laços sanguíneos.

Independentemente, disso eu tinha uma missão, ganhar tempo para que meus companheiros fugissem. Eu estava disposto a cumprir esta missão nem que fosse a última. Assim o fiz. Subi em meu robô gigante com várias engrenagens e um motor a vapor. Uma obra prima da engenharia moderna. Enquanto estivéssemos juntos sentia que éramos invencíveis.

Antes que a batalha desse início, vi um clarão e quando me dei conta estava deitado no meio de uma planície. Estava confuso não sabia o que pensar e o que sentir, mas um sentimento para mim era claro desgosto e vergonha, por ter sumido quando meus companheiros mais precisavam de mim. E assim que as minhas aventuras por essa terra iniciam-se.
andre(pastel)
andre(pastel)
Filhote
Filhote

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Daqueles que Adentram as Brumas Empty Re: Daqueles que Adentram as Brumas

Mensagem por Monteparnas Sáb 26 Out 2019 - 13:42

Neil Dylandy
Male Tiefling Bard 5
Medium , neutral good

--------------------
Armor Class 12 (leather armor)
Hit Points 28 (5d8)
Speed 30 ft.
--------------------
STR 8 (-1), DEX 12 (+1), CON 10 (+0), INT 15 (+2), WIS 13 (+1), CHA 18 (+4)
--------------------

Feats Diplomat
Saving Throws Dex +4, Cha +7
Skills Acrobatics +2, Animal Handling +2, Arcana +3, Athletics +0, Deception +10, History +3, Insight +2, Intimidation +5, Investigation +5, Medicine +2, Nature +3, Perception +2, Performance +5, Persuasion +10, Religion +3, Sleight of Hand +2, Stealth +4, Survival +7
Damage Resistances fire
Senses darkvision 60 ft., passive Perception 12
Languages Common, Infernal, Southern

Actions
--------------------

Dagger. Melee or Ranged Weapon Attack: +4 to hit, reach 5 ft. or range 20 ft./60 ft., one target.
Hit: 1d4 piercing damage.

Quarterstaff. Melee Weapon Attack: +2 to hit, reach 5 ft., one target.
Hit: 1d6-1 bludgeoning damage or 1d8-1 bludgeoning damage if used with two hands to make a melee attack.

Rapier. Melee Weapon Attack: +4 to hit, reach 5 ft., one target.
Hit: 1d8+1 piercing damage.

Unarmed Strike. Melee Weapon Attack: +2 to hit, reach 5 ft., one creature.
Hit: 1 bludgeoning damage.

Equipment Dagger, leather armor, Quarterstaff, Rapier, backpack, bedroll, candle (5), clothes, common, clothes, costume, clothes, costume, disguise kit, pouch, rations (5), trinket, viol, waterskin, 10 gp

Hero Lab and the Hero Lab logo are Registered Trademarks of LWD Technology, Inc. Free download at https://www.wolflair.com
System Reference Document 5.1 Copyright 2016, Wizards of the Coast, Inc.
Monteparnas
Monteparnas
Mentor
Mentor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 37
Localização : Sobradinho, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Daqueles que Adentram as Brumas Empty Re: Daqueles que Adentram as Brumas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos