Taverna do Orangotango Esfacelado (mas vivo)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados.

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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Warmonga (Guerreiruda)

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:51

Warmonga (Guerreiruda)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 WarmongaGuerreiruda

Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: For 34 (+12), Des 20 (+0), Cons 38 (+14), Int 10 (+0), Sab 10 (+0), Car 10 (+0).
Custo: 52pp.

Salvamentos: Resistência +14 (6 Impenetrável), Fortitude +15, Reflexos +6, Vontade +6
Custo: 13pp.

Perícias: Intimidar 12 (+12), Notar 4 (+4)
Custo: 4pp

Feitos: Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Atropelar Rápido, Ataque Poderoso, Atropelar Aprimorado, Equipamento x4, Interpor-se
Custo: 10pp

Poderes: Imóvel 10 (Extras: Irrefreável; 20pp)
Imunidade 5 (Golpes Críticos, Frio, Calor, Pressão; 5pp)
Resistência Impenetrável 6 (6pp)
Super-Força 5 (Carga Pesada: 45 tons; Feitos: Onda de Choque, Palma Trovão; 12pp)
Custo: 43pp

Equipamento: Nave Pessoal (20pe)

Combate: BBA 8 (16pp)
Defesa 6 (16pp)
Ataque +8, Agarrar +25, Dano +12 (Desarmado), Defesa +6, Recuo -22, Iniciativa +0

Habilidades 52 + Perícias 4 + Feitos 10 + Poderes 43 + Combate 28 + Salvamentos 13 = 150pp

Origem: Segundo o sinal de TV criado por Drakken (o comercial do shampoo de lavagem cerebral) Guerreiruda esperava encontrar o Grande Azul, um arauto para seu povo. Quando descobriu que foi enganada jurou vingança.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:33, editado 2 vez(es)

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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:54

Werego Twins

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Werego_Twins

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10/6 (-2), Des 18 (+4), Con 10 (+0), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 12 (+1).
Custo: 16pp.

Salvamentos: Resistência +5/+0*, Fortitude +8, Reflexos +8, Vontade +6.
*Surpreso
Custo: 9pp.

Perícias: Acrobacias 4 (+8), Blefar 6 (+7), Conhecimento (Manha) 6 (+7), Intimidar 4 (+5), Intuir Intenção 6 (+8), Furtividade 6 (+10), Notar 6 (+8), Obter Informações 4 (+5), Procurar 6 (+7)
Custo: 12pp

Feitos: Agarrar Instantâneo, Ataque Acuado, Ataque Dominó, Especialização (Desarmado) x2, Foco em Esquiva x4, Rolagem Defensiva x5, Tolerância, Trabalho em Equipe x2
Custo: 17pp

Poderes: Encolhimento 4 (Feito: Inato; Falha: Permanente; 3pp)
Multiplicação 8 (Feitos: Progressão 6 (50 copias). Extra: Ação (Movimento) Horda; 38pp)
Custo: 41pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 6 (12pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +7, +11 Desarmado, Agarrar +3, Dano (Desarmado -2), Defesa +11 (+3 Surpreso), Recuo -1, Iniciativa +4

Habilidades 16 + Perícias 12 (48 Graduações) + Feitos 17 + Poderes 41 + Combate 24 + Salvamentos 10 = 120pp

Ambos os gêmeos usam a mesma ficha.

Complicação: Afiliação (Team Go), Arqui-inimigo (Electronique)

Origem: Durante a queda de um meteoro em um picknick toda a família Go ganhou super poderes e se tornaram os protetores da cidade Go, depois que Shego se tornou vilã a eficiência da equipe decaiu muito e hoje quase não são mais chamados a ação.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:31, editado 2 vez(es)
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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 15:59

Agente Will Du

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Agente_Will_Du

Nível de Poder: 8 (108 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 14 (+2), Con 12 (+1), Int 16 (+3), Sab 18 (+4), Car 10 (+0).
Custo: 20pp.

Salvamentos: Resistência +6/+4*/+3**/+1***, Fortitude +4, Reflexos +5, Vontade +8.
*Surpreso, **Sem Colete Policial ***Surpreso e Sem Colete Policial
Custo: 10pp.

Perícias: Acrobacias 8 (+10), Blefar 6 (+6), Dirigir 2 (+4), Computadores 4 (+7), Concentração 8 (+12), Conhecimento (Tecnologia) 4 (+7), Dirigir 2 (+4), Escalar 2 (+2), Furtividade 6 (+8), Natação 2 (+2), Notar 6 (+10), Pilotar 2 (+4), Procurar 4 (+7), Sobrevivência 4 (+8)
Custo: 15pp

Feitos: Artista Marcial, Distrair (Blefar), Equipamento x6, Esforço Supremo (Salvamento Supremo (Vontade)), Evasão, Foco em Ataque (A Distância) x2, Foco em Esquiva x2, Golpe Marcial x7, Mirar Aprimorado, Plano Mestre, Rolagem Defensiva x2, Saque Rápido (Sacar), Tiro Preciso, Trabalho em Equipe x2
Custo: 29pp

Equipamentos: Binóculos (1pe), Pistola (Raio 5; 10pe), Colete Policial (Proteção 3; 3pe), Tocha de Acetileno (1pe), Comunicador (1pe), Mascara de Gás (1pe), Mini Rastreador (1pe), Mutil Ferramentas (1pe), Óculos de Visão Noturna (1pe), Cilindro de Oxigênio (1pe)

Veiculo: Carro Espião (10pe)

Combate: BBA 7 (14pp);
Defesa 7 (14pp)
Ataque +9, +11 (A Distância), Agarrar +9, Dano (Desarmado +7), (Pistola +5), Defesa +10 (+4 Surpreso), Recuo -3, Iniciativa +2

Habilidades 20 + Perícias 15 + Feitos 29 + Poderes 0 + Combate 34 + Salvamentos 10 = 108pp

Complicação: Afiliação (Comando Global)

Origem: Era o melhor agente do Comando Global até Kim Possible aparecer e se tornar a maior salvadora do planeta.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:31, editado 4 vez(es)
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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 16:18

Yori

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Guardian_by_dvdIce

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 20 (+5), Des 20 (+5), Con 20 (+5), Int 14 (+2), Sab 14 (+2), Car 14 (+2).
Custo: 42pp.

Salvamentos: Resistência +7/+5*, Fortitude +8, Reflexos +8, Vontade +8.
*Surpreso
Custo: 12pp.

Perícias: Acrobacias 6 (+11), Cavalgar 2 (+7), Concentração 4 (+6), Conhecimento (Tecnologia) 4 (+6), Conhecimento (Teologia e Filosofia) 4 (+6), Diplomacia 6 (+8), Escalar 4 (+9), Intuir Intenção 4 (+6), Medicina 2 (+4), Natação 4 (+9), Notar 4 (+6), Sobrevivência 4 (+6), Idiomas 4 (Base: Japonês. Adicionais: Inglês, Chinês e Coreano)
Custo: 13pp

Feitos: Ação em Movimento, Armação, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Atraente, Blefar Acrobático, De Pé, Faz Tudo, Evasão, Foco em Esquiva, Iniciativa Aprimorada, Rolagem Defensiva x2, Trabalho em Equipe, Transe
Custo: 15pp

Poderes: Dispositivo 1 (Espada Mágica, Fácil de Perder; 3pp)
Espada Mágica:
Imunidade 2 (Envelhecimento, Doenças. Falha: Limitado (Apenas metade do Efeito); 1pp)
Super Força 1 (2pp)
Custo: 6pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 8 (16pp);
Defesa 8 (16pp)
Ataque +8, Agarrar +14, Dano (Desarmado +5), (Espada +8), Defesa +9 (+4 Surpreso), Recuo –3, Iniciativa +9

Habilidades 42 + Perícias 13 (52 Graduações) + Feitos 15 + Poderes 6 + Combate 32 + Salvamentos 12 = 120pp

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Yori_and_yuri__sisters_of_the_blade_by_loverobin-d5ivxzr

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Yori_by_Normansanzo

Complicação: Afiliação (Escola Yamanouchi).

Origem: A Segunda melhor ninja da Escola Yamanouchi, ficou encarregada de guiar Ron Stopplable da Yamanouchi. Rolou um clima, mas acabou por ai mesmo.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:30, editado 2 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty K.N.D. - A turma do Bairro.

Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 16:22

K.N.D. - A turma do Bairro.
Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 KND__Operatives_of_Sector_V_by_geoffHeaven

A Turma do Bairro estreou no Cartoon Network em 2001 com o episódio piloto A Guerra da Piscina, neste episódio Nico Uno e sua turma tem a missão de tomar posse da piscina para as crianças e expulsar os adultos dela.

Com o desenrolar dos episódios o desenho mostra que a Turma do Bairro está em constante guerra contra os adultos e os adolescentes, mas a Turma do Bairro também possui suas regras, como por exemplo, quando uma criança completa 13 anos, ela tem que ser dispensada. Então as crianças mais novas apagam sua mente, e ela esquece que já foi da Turma do Bairro e que viveu grandes aventuras. Isso acontece para que os antigos operadores não deixem os segredos da Turma do Bairro parar nas mãos dos adolecentes.

O motivo de a criança ser dispensada com 13 anos é que em inglês o número 13 se escreve thirteen, separando nós temos a palavra teen que significa adolescente, ou seja aos 13 anos começa a adolescência, e como a Turma do Bairro é uma instituição de crianças, os adolescentes não participam. Mas a pouco tempo descobriu-se que alguns agentes quando completam treze anos ainda continuam na Turma do Bairro (conhecida nesse caso como TND:Teens Next Door). Eles se infiltram nas instalações dos adolescentes como espiões das crianças, e fornecem informações ao comando global. Mas apenas os melhores agentes são escolhidos para isso.

Na Turma do Bairro, todos são identificados por números como Nico Uno, Nº 1; Horácio P. Genaro Nº 2; Ukibe Nokome, Nº 3; Maurício Melo, Nº 4; e Abigail Oliveira, Nº 5. Estes números são do setor V, mas também temos números como 86, Fofa; 274, Chad; e 362, Raquel; a líder suprema.

Os quartéis generais da Turma do Bairro geralmente são todos casas na árvore até a base lunar é uma base espacial numa árvore na lua e também a base no artico que é como um iglu.

As armas e veículos da Turma do Bairro são peças desmontadas de outras coisas, como por exemplo, suas naves que são parte trator, parte míssel, parte telhado de casa, e suas armas, como por exemplo a que atira chiclete, é um globo daqueles que se deposita uma moeda e sai um chiclete só que modificado.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Codename__Titans_Next_Door_by_Jdan_S
Motivo real de eu fazer isso, mas você já devia esperar isso.


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 16:25

Nicolas "Nico" Uno (Número #1)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Number_1_by_looklooklookitabook

Nível de Poder: 8 (135 Pontos)

Habilidades: For 14 (+2), Des 18 (+4), Con 14 (+2), Int 16 (+3), Sab 18 (+4), Car 18 (+4).
Custo: 38pp.

Salvamentos: Resistência +6/+2*, Fortitude +6, Reflexos +8, Vontade +8.
*Surpreso
Custo: 12pp.

Perícias: Acrobacias 6 (+10), Arte da Fuga 4 (+8), Blefar 6 (+10), Computadores 4 (+7), Conhecimento (Tecnologia) 4 (+7), Desarmar Dispositivos 6 (+9), Escalar 6 (+8), Intimidar 4 (+8), Intuir Intenção 4 (+8), Investigar 6 (+9), Furtividade 6 (+10/+12 com Uniforme), Notar 4 (+8), Prestidigitação 4 (+8), Procurar 4 (+7)
Custo: 17pp

Feitos: Ataque Poderoso, Ataque Furtivo, Esconder-se a Plena Vista, Equipamento x4, Esquiva Fabulosa (Audição), Evasão x2, Faz Tudo, Foco em Esquiva, Liderança, Maestria em Perícias (Acrobacias, Desarmar Dispositivos, Investigar, Furtividade), Plano Mestre, Rolagem Defensiva x4, Roubar Iniciativa, Trabalho em Equipe x4.
Custo: 24pp

Poderes: Encolhimento (Extra: Força Normal; Falha: Permanente; 4pp)
Dispositivo 1 (Difícil de Perder; 4pp)
Tênis a Jato:
Custo: 8pp

Equipamentos: Uniforme Camuflado (+2 Furtividade; 1pe), Comunicador (1pe), Óculos Escuros (Escudo Sensorial 2; 2pe)

Cinto de Utilidades (Repertório): Flash-bangs (Pasmar 3, Visão e Audição, Estouro 4,5m; 9pe)
PA: Bomba de Fumaça (Obscurecer 4, Extras: Área (Estouro), Visão, Estouro 6m; 1pe)
PA: Granada de Contusão (Fadiga 3, Extras: Área (Estouro), Alcance (a Distância), Estouro 4,5m; 1pe)
PA: Objetos de Arremesso (Raio 3; Feito: Pujante x2; 1pe)

Combate: BBA 10 (20pp)
Defesa 8 (16pp)
Ataque +11; Agarrar +11; Dano (Desarmado +2), (Objetos de Arremesso +5); Defesa +10 (+5 Surpreso); Recuo -3; Iniciativa +4.

Habilidades 38 + Perícias 17 (68 Graduações) + Feitos 24 + Poderes 8 + Combate 36 + Salvamentos 12 = 135pp

Sempre com seus óculos escuros, ele é o líder do setor V, descendente de ingleses, sofre de calvície muito precoce.

No episódio "Operação: R.E.A.L.", vemos que ele é o segundo a entrar na formação atual do setor V... (Antes era formado por Cree, Abigail e mais dois garotos gêmeos...).

Ele também é o único operador da Turma do Bairro que tem seus famosos tênis à jato. É um mestre tático e, embora normalmente superconfiante, sofre surtos eventuais devido às falhas dos outros membros (menos da Número 5).

No filme Operação: Z.E.R.O. é mencionado que ele é sobrinho do Pai, filho do Número Zero e neto do Avô. No filme Operation I.N.T.E.R.V.I.E.W.S.(Operacão U.M.) descobrimos que ele é o melhor agente da Turma do Bairro da Terra e que a mãe dele é o número 999 e pela única vez que mostra a face dela.

Ele não aparece nos episódios: O.F.F.I.C.E., F.L.A.V.O.R., R.O.B.B.E.R.S., T.R.A.I.N.I.N.G., H.O.U.N.D., R.A.B.B.I.T., C.L.U.E.S., S.I.T.T.E.R., D.O.D.G.E.B.A.L.L., D.U.C.K.Y., B.U.L.L.I.E.S., B.R.E.A.K.U.P., C.L.O.W.N., S.P.A.N.K.E.N.S.T.I.N.E., L.I.C.O.R.I.C.E., S.A.F.E.T.Y., C.R.I.M.E. e P.L.A.N.E.T.

Dicas Gerais: Primeiro, como líder você deve liderar e não mandar. Nico coordena varias pessoas extraordinárias, mas sabe dosar as ações e vontade dos outros é que o coloca a frente deles. Use muito trabalho em equipe e não tenha medo de deixar seus comandados seguirem em frente. Uma das poucas qualidades do Número 1 é seu bom senso.


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 16:28

Horácio P. Genaro (jr.) (Número #2)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Numbuh_2_by_Fernheart95

Nível de Poder: 8 (120pp)

Habilidades: For 12 (+1), Des 10 (+0), Const 14 (+2), Int 18 (+4), Sab 12 (+1), Car 16 (+3).
Custo: 22pp

Salvamentos: Resistência +2, Fortitude +10, Reflexos +4, Vontade +10/+5*.
*Sem Escudo Mental
Custo: 16pp

Perícias: Computadores 10 (+14), Conhecimento (Tecnologia) 8 (+12), Conhecimento (Ciências Físicas) 8 (+12), Desarmar Dispositivo 10 (+14), Dirigir 8 (+8), Ofícios (Eletrônica) 13 (+17), Ofícios (Marcenaria ) 13 (+17), Ofícios (Mecânica) 13 (+17), Pilotar 6 (+6), Prestidigitação 5 (+5), Procurar 6 (+10)
Custo: 25pp

Feitos: Equipamento x6, Especialização em Ataque (Pistola de Tampinhas), Evasão x2, Ferramentas Improvisadas, Gênio Mecânico, Inventor, Maestria em Perícia (Conhecimento (Tecnologia), Ofícios (Eletrônica), Ofícios (Marcenaria), Ofícios (Mecânica)), Memória Eidética, Plano Mestre, Sorte
Custo: 16pp

Poderes: Encolhimento 4 (Extra: Força Normal; Falha: Permanente; 4pp)
Dispositivo 6 (Difícil de Perder; 24pp)
Dispositivos:
Nerdice Crônica: Escudo Mental 5 (5pp) & Rapidez 2 (2pp)
Custo: 35pp

Equipamento: 30pe em diversos.

Combate: BBA 2 (4pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +3, +5 com Pistola; Agarrar +2; Dano (Desarmado +1); Defesa +5 (+2 Surpreso), Recuo -1; Iniciativa +0.

Habilidades 16 + Salvamentos 16 + Perícias 25 (100 Graduações) + Feitos 16 + Poderes 35 + Combate 12 = 120pp

É apaixonado por aviões e por voar, e foi ele que construiu o quartel-general e quase todas as armas do Setor V. Seu passatempo é voar nos seus aviões que cria e inventar novas tecnologias 2X4 (é assim que a Turma do Bairro costuma chamar sua própria tecnologia). Apesar de bem engenhoso, o bom-senso está em falta na sua caixa de ferramentas, visto que ele vive fazendo piadas sem graças e de más horas. Ele é apaixonado por Cree, irmã da Número 5, e provavelmente é descendente de italianos. Seu irmão mais novo é o Tommy (ou, "Número T").

Dicas gerais: Ele não tem Resistência tão pouco Defesa. Se mantenha distante do combate. Sua grande especialidade está na técnica então faça valer sua inteligência e não sua força.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:28, editado 2 vez(es)
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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 16:31

Ukibi Nokome (Número #3)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Numbuh_3_by_Fernheart95
Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 12 (+1), Des 14 (+2), Con 14 (+2), Int 14 (+2), Sab 14 (+2), Car 18 (+4).
Custo: 26pp.

Salvamentos: Resistência +6/+4*/+2**, Fortitude +8, Reflexos +6, Vontade +6.
* Surpreso, ** Sem Uniforme
Custo: 10pp.

Perícias: Acrobacias 6 (+8), Blefar 6 (+10/+14 com Atraente), Desarmar Dispositivos 6 (+7), Escalar 6 (+7), Furtividade 6 (+8), Intimidar 6 (+10), Intuir Intenção 6 (+8), Investigar 6 (+8), Medicina 6 (+8), Notar 6 (+8), Obter Informações 6 (+10), Procurar 6 (+8)
Custo: 18pp

Feitos: Ação em Movimento, Ataque Furtivo, Ataque Poderoso, Atraente, Distrair (Blefar), Equipamento x2, Evasão, Foco em Esquiva x2, Rolagem Defensiva x2, Sorte x2, Trabalho em Equipe, Zombar
Custo: 16pp

Poderes: Encolhimento 4 (Extra: Força Normal; Falha: Permanente; 4pp)
Adaptação 1 (Extra: Ação [Reação] x4; 10pp)
Super Sentidos 4 (Visão na Penumbra, Faro, Rastrear, Ultra Audição; 4pp)
Custo: 18pp

Equipamentos: Uniforme (Proteção 2; 2pe), Armas (Golpe 3 [Poder Feitos: Pujante, Ricochete x2, Sutil, Arremessado]; 8pe).

Combate: BBA 9 (18pp)
Defesa 7 (14pp)
Ataque +10; Agarrar +8; Dano (Desarmado +1), (Armas +4), +2 Ataque Furtivo; Defesa +10 (+4 Surpreso); Recuo -3; Iniciativa +4.

Habilidades 26 + Perícias 18 + Feitos 16 + Poderes 18 + Combate 32 + Salvamentos 10 = 120pp

Este nome na verdade é só usado no Brasil. Seu nome original é Kuki Sanban. Ela é japonesa e foi para os Estados Unidos com dois anos. É a enfermeira e a mais ingênua do setor V. Também é quem controla o robô coelho gigante. É uma menina muito "feliz", mas quando fica brava chega a assustar. Ela ama festas, os Macacos Coloridos (Rainbow Monkeys) e o Número 4. Ela nem presta atenção, mas é muito bonita. Nunca tem sentimentos negativos por ninguém até alguém tirá-la do sério (especialidade o Número 4). Obs: Em português, seu apelido é Kuki.

Dicas Gerais: Número 3 é “Arma Secreta” da turma. Extremamente imprevisível e com muitos pontos a seu favor é uma das poucas agentes que chega a dar medo. De fato em um especial de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy ela chega até a se tornar a ceifadora. Mantenha-se no combate mais use de distração e subterfúgio. Ser impressível depende de controlar o inimigo.


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Mensagem por serial101 Sex 12 Set 2014 - 16:33

Maurício Mello (Número #4)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Numbuh_4_by_Fernheart95

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 20 (+5), Des 20 (+5), Con 20 (+5), Int 8 (-1), Sab 14 (+2), Car 14 (+2).
Custo: 36pp.

Salvamentos: Resistência +7/+5*, Fortitude +8, Reflexos +8, Vontade +8.
*Surpreso
Custo: 12pp.

Perícias: Acrobacias 6 (+11), Cavalgar 2 (+7), Concentração 4 (+6), Conhecimento (Tecnologia) 8 (+7), Diplomacia 6 (+8/+12 com Atraente), Escalar 4 (+9), Intuir Intenção 4 (+6), Intimidar 4 (+6), Medicina 2 (+4), Notar 4 (+6), Pilotar 2 (+7), Sobrevivência 6 (+8).
Custo: 13pp

Feitos: Ação em Movimento, Armação, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Atraente, Blefar Acrobático, De Pé, Faz Tudo, Evasão, Foco em Esquiva, Iniciativa Aprimorada x3, Rolagem Defensiva x2, Trabalho em Equipe, Transe
Custo: 17pp

Poderes: Encolhimento 4 (Extra: Força Normal; Falha: Permanente; 4pp)
Artes Marciais: Golpe 3 (Feitos: Pujante; 4pp)
Salto 3 (3pp)
Velocidade 3 (3pp)
Custo: 14pp

Equipamentos: Nenhum.

Combate: BBA 7 (14pp);
Defesa 7 (14pp)

Ataque +8; Agarrar +11; Dano (Desarmado +8); Defesa +9 (+4 Surpreso); Recuo -3; Iniciativa +17.

Habilidades 36 + Perícias 13 (52 Graduações) + Feitos 17 + Poderes 14 + Combate 28 + Salvamentos 12 = 120pp

Conhecido nos Estados Unidos como "Wally", nasceu na Austrália. Fera em artes marciais, é o mais brigão de todos e talvez, o mais burro também. Tem um sonho: ser mestre de lutas. Ele é o primeiro a executar os planos. Infelizmente, isso normalmente significa que ele é o primeiro a arruinar quaisquer que esses planos seja, pelo seu jeito impetuoso e impulsivo. É apaixonado pela Número 3 e não conta isso à ninguém, mas todo mundo já sabe (Em um episódio que o Número 1 e Número 5 não está presente,ele que ía falar para a Número 3 que ele a ama,só que antes disso percebeu que um milho estava encravado na boca dela e quase deu certo). É o único do setor V que não sabe nadar e tem medo da água, mas superou o medo uma vez para salvar seus amigos. O único episódio que ele não tem medo de nadar é em "A Guerra da Piscina", o episódio piloto e é Hemofóbico.

Dicas Gerais: Vai pra porrada mano. É nisso que ele é bom. Pule, bata, e assuste seus inimigos. Quanto maior melhor, é mais fácil de acertar.


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Número #5

Mensagem por serial101 Dom 14 Set 2014 - 19:27

Abigail Oliveira Lincoln (Número #5)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Numbuh_5_by_Fernheart95

Nível de Poder: 8 (120pp)

Habilidades: For 14 (+2), Des 14 (+2), Const 14 (+2), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 10 (+0).
Custo: 18pp

Salvamentos: Resistência +7/+5*/+4**/+2***, Fortitude +7, Reflexos +9, Vontade +7.
*Surpresa, **Sem Uniforme, ***Sem Uniforme e Surpresa.
Custo: 17pp

Perícias: Acrobacias 10 (+12), Arte da Fuga 5 (+7), Blefar 5 (+5), Computadores 3 (+4), Conhecimento (Atualidades) 5 (+6), Desarmar Dispositivos 8 (+9), Disfarces 4 (+4), Escalar 5 (+7), Furtividade 12 (+14), Intuir Intenção 4 (+6), Notar 6 (+8), Obter Informação 4 (+4), Pilotar 7 (+9), Procurar 5 (+6), Sobrevivência 4 (+6).
Custo: 22pp

Feitos: Ação em Movimento, Equipamento x4, Esquiva Fabulosa (Visão), Evasão x2, Iniciativa Aprimorada, Faz Tudo, Ferramentas Improvisadas, Oponente Favorito (Adolescentes), Rolagem Defensiva x2, Saque Rápido (Saque), Sem Medo, Sorte, Sorte de Principiante,
Custo: 18pp

Poderes: Encolhimento 4 (Extra: Força Normal; Falha: Permanente; 4pp)
Controle de Sorte 2 (Gastar PH por Outro, Forçar Re-rolar; 6pp)
Nêmeses 1 (9pp)
Super Movimento 2 (Equilíbrio Perfeito, Queda Lenta; 4pp)
Super Sentido 1 (Sentido do Perigo; 1pp)
Custo: 19pp

Equipamento: Bastão de Madeira (Golpe 3. Feitos: Pujante, Crítico Aprimorado; 5pe) ou Pistola de Chiclete (Raio 3; 6pe), Uniforme (Proteção 3. Feito Sutil; 4pe), +10pe em diversos

Combate: BBA 5 (10pp)
Defesa 6 (12pp)
Ataque +6; Agarrar +8; Dano (Desarmado +2), (Bastão +5) ou (Pistola +3), +2 contra Adolescentes; Defesa +7 (+4 Surpreso), Recuo -3; Iniciativa +5.

Habilidades 18 + Salvamentos 17 + Perícias 22 (88 Graduações) + Feitos 18 + Poderes 23 + Combate 22 = 120pp

Sua mãe nasceu na França, ela é o membro espião cuja especialidade é efetuar despercebidamente o trabalho super furtivo indetectável e sem sair da moda. É a agente mais "cool".

Além do Número 1, a Número 5 parece ser o único membro-agente do setor V que parece ter algum bom-senso, o que às vezes, traz uma certa tensão entre os dois. Apaixonada por doces, está sempre com seu boné vermelho.

Cree é sua irmã mais velha e lhe ensinou tudo que Abigail precisa saber, mas sua irmã virou adolescente e agora luta contra a Turma do Bairro. Ela tem um segredo: embora precise, tem vergonha de usar óculos.

Não é de fato Canônico, mas ao longo dos episódios torna-se claro que a Número 5 NUNCA deixará a turma do bairro, servindo de agente infiltrada até a faze adulta da vida. Em mais de uma ocasião essa decisão acabará a tornando louca quando a Turma for destruída. Entretanto isso também prova seu apego e dedicação como agente.

Abigail é uma reserva de todos os outros agentes. Tão perigosa quanto Marcelo e imprevisível quanto Ukibe alem de tão inventiva quanto Horácio cabe a ela liderar sempre que Nico está em problemas.

Dicas Gerais: Trabalhe em equipe e não queira os holofotes. Seu trabalho é ser furtivo e destruidor. E NUNCA se renda. Número 5 é completamente dedicada à causa.


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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Cornélia Hale

Mensagem por serial101 Dom 14 Set 2014 - 19:36

Cornélia Hale

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Cornelia_new_power_by_nightwing1975

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 14 (+2), Con 14 (+2), Int 12 (+1), Sab 16 (+3), Car 14 (+2).
Custo: 20pp.

Salvamentos: Resistência +10/+2* (4 Impenetrável), Fortitude +6, Reflexo +7, Vontade +6.
*Sem Campo de Força
Custo: 12pp.

Perícias: Blefar 4 (+7), Concentração 10 (+12), Conhecimento (Arcano) 8 (+9), Conhecimento (Ciências da Terra) 4 (+5), Notar 6 (+8)
Custo: 8pp

Feitos: Ataque Poderoso, Atraente, Empatia Animal, Mudança Rápida.
Custo: 4pp

Poderes: Compreender 2 (Animais; Falar e Entender; 4pp)
Campo de Força 8 (Extra: Impenetrável (4); 12pp)
Mágica 9 (Elemental, Base: Controle de Terra 9; Feito: Poder Alternativo x6; 18+6=24pp)
PA: Raio 9 (18pp)
PA: Armadilha 9 (18pp)
PA: Telecinese 9 (18pp)
PA: Cura 6 (Extra: Total; 18pp)
PA: Animar Objetos 9 (Falhas: Limitado (a Plantas); 18pp)
PA: Controle Ambiental 9 (Impedir Movimentação (um quarto); 18pp)
Super Sentidos 1 (Elo Mental (Com Taranee); 1pp)
Custo: 41pp

Desvantagens: Perda de Poder (Campo de Força e Mágica, se incapaz de falar suas magias, –2 Pontos)

Combate: BBA 7 (14pp);
Defesa 6 (12pp)
Ataque +7, Agarrar +7, Dano (Desarmado +0), (Mágica +9), Defesa +6 (+3 Surpresa), Recuo –9, Iniciativa +2

Habilidades 20 + Perícias 8 + Feitos 4 + Poderes 41 + Combate 36 + Salvamentos 12 – Desvantagens 2 = Total 120

A mais poderosa das meninas, egoísta e pragmática. De longe a minha personagem favorita.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:24, editado 1 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Hay Lin

Mensagem por serial101 Dom 14 Set 2014 - 19:39

Hay Lin

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Hay_lin_new_power_by_nightwing1975

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 14 (+2), Cons 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 16 (+3), Car 14 (+2).
Custo: 18pp.

Salvamentos: Resistência +6/+2*, Fortitude +6, Reflexos +6, Vontade +7
* Surpresa
Custo: 12pp.

Perícias: Blefar 4 (+6/+10 com Atraente), Concentração 12 (+15), Conhecimento (Arcano) 4 (+4), Notar 8 (+11)
Custo: 7pp

Feitos: Ataque Acuado, Ataque Poderoso, Atraente, Distrair (Blefar), Mudança Rápida, Rolagem Defensiva x4, Tiro Preciso
Custo: 10pp

Poderes: Mágica 6 (Base: Controle de Ar 6; Feito: Poder Alternativo x13; 12+13=25pp)
PA: Controle de Ar 4 (Extras: Área (Estouro); 12pp)
PA: Controle de Ar 4 (Extras: Área (Cone); 12pp)
PA: Controle de Ar 4 (Extras: Área (Linha) ; 12pp)
PA: Raio 6 (Vento; 12pp)
PA: Raio 4 (Extras: Área (Estouro); 12pp)
PA: Raio 4 (Extras: Área (Cone); 12pp)
PA: Raio 4 (Extras: Área (Linha); 12pp)
PA: Pasmar 4 (Audição & Sentidos Visuais; 12pp)
PA: Pasmar 3 (Audição & Sentidos Visuais; Extras: Área (Estouro); 12pp)
PA: Pasmar 3 (Audição & Sentidos Visuais; Extras: Área (Cone); 12pp)
PA: Pasmar 3 (Audição & Sentidos Visuais; Extras: Área (Linha); 12pp)
PA: Deflexão 4 (Todos os Projéteis; Extras: Reflexão; 12pp)
PA: Controle Ambiental 3 (Distração (DC 10) & Obstruir Movimento (Um quarto); 12pp)
Vôo 3 (6pp)
Invisibilidade (Visão Normal; 4pp)
Super-Sentidos 1 (Elo Mental (Com Taranee); 1pp)
Custo: 48pp

Desvantagens: Perda de Poder (Vôo, Invisibilidade e Mágica, se incapaz de falar suas magias, –3 Pontos)

Combate: BBA 10 (20pp)
Defesa 10 (20pp)
Ataque +10, Agarrar +10, Dano (Desarmado +0), (Raio +6), Defesa +10 (+5 Surpresa), Recuo -3, Iniciativa +4

Habilidades 18 + Perícias 7 + Feitos 10 + Poderes 48 + Combate 40 + Salvamentos 12 – Desvantagens 3 = 120pp

Embora seja a menos poderosa da equipe basta usar ataque poderoso pra descer o braço no que estiver na frente.

Por causa disso especificamente Hay Lin tem o maior dano de área da equipe.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Hay_Lin_by_DeedNoxious


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:23, editado 1 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Irma Lair

Mensagem por serial101 Dom 14 Set 2014 - 19:41

Irma Lair

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Irma_new_power_by_nightwing1975

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 12 (+1), Con 15 (+2), Int 17 (+3), Sab 18 (+4), Car 18 (+4).
Custo: 30pp.

Salvamentos: Resistência +9/+2* (7 Impenetrável), Fortitude +6, Reflexo +5, Vontade +10.
*Sem Campo de Força
Custo: 14pp.

Perícias: Blefar 6 (+10), Concentração 6 (+10), Conhecimento (Arcano) 6 (+9), Conhecimento (Educação Cívica) 4 (+8), Intuir Intenção 4 (+8), Notar 6 (+10)
Custo: 8pp

Feitos: Foco em Ataque (a Distância) x3, Mudança Rápida, Ritualista, Sorte, Zombar.
Custo: 7pp

Poderes: Super Sentidos 5 (Elo mental (Com Taranee), Previsão[Incontrolável]; 3pp)
Natação 2 (2pp)
Campo de Força 7 (Extra: Impenetrável; 14pp)
Mágica 9 (Elemental, Base: Controle de Água 9; Feito: Poder Alternativo x3; 18+3=21pp)
PA: Raio 9 (18pp)
PA: Controle Ambiental 4 (Chuva; Diminuir Movimentação (Um quarto), Distração (CD 10); 16pp)
PA: Armadilha 9 (18pp)
Custo: 41pp

Desvantagens: Perda de Poder (Campo de Força e Mágica, se incapaz de falar suas magias, –2 Pontos)

Combate: BBA 4 (8pp);
Defesa 7 (14pp)
Ataque +4, +8 a Distância, +9 Raio a Distancia, Agarrar +4, Dano (Desarmado +0), (Mágica +9), Defesa +7 (+4 Surpresa), Recuo –8, Iniciativa +1

Habilidades 30 + Perícias 8 + Feitos 7 + Poderes 41 + Combate 22 + Salvamentos 14 – Desvantagens 2 = Total 120

Irma é a personagem menos explorada da trama, de forma que a ficha dela é muito genérica, talvez um dia eu a faça novamente.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:22, editado 1 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Taranee Cook

Mensagem por serial101 Dom 14 Set 2014 - 19:44

Taranee Cook

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Taranee_new_power_by_nightwing1975

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 20 (+5), Con 10 (+0), Int 12 (+1), Sab 16 (+3), Car 14 (+3).
Custo: 22pp.

Salvamentos: Resistência +7/+0* (Impenetrável), Fortitude +5, Reflexo +8, Vontade +6.
*Sem Campo de Força
Custo: 11pp.

Perícias: Acrobacias 5 (+10), Blefar 2 (+5), Conhecimento (Arcano) 4 (+5), Conhecimento (Cultura Popular) 4 (+5), Diplomacia 5 (+7), Performance (Dança) 4 (+7)
Custo: 6pp

Feitos: Atraente, Mudança Rápida.
Custo: 2pp

Poderes: Mágica 9 (Elemental, Base: Controle de Fogo 9; 18pp)
Campo de Força 7 (Extra: Impenetrável; 14pp)
Imunidade 5 (Dano de Fogo; 5pp)
Super Sentidos 4 (Elo Mental x4 (Will, Irma, Cornélia, Hay Lin); 4pp)
Custo: 41pp

Desvantagens: Perda de Poder (Campo de Força e Mágica, se incapaz de falar suas magias, –2 Pontos)

Combate: BBA 7 (14pp);
Defesa 9 (18pp)
Ataque +7, Agarrar +11, Dano (Desarmado +0), (Mágica +9), Defesa +9 (+5 Surpresa), Recuo –3, Iniciativa +5

Habilidades 22 + Perícias 6 + Feitos 2 + Poderes 41 + Combate 32 + Salvamentos 11 – Desvantagens 2 = Total 120

Taranee é o elo principal de comunicação telepática das meninas, não por menos ela é seqüestrada varias vezes para impedir que as meninas saibam alguma informação essencial e partilhem entre si.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:22, editado 2 vez(es)
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Mensagem por serial101 Dom 14 Set 2014 - 19:48

Will Vandom

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Will_new_power_by_nightwing1975

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+2), Des 14 (+2), Con 10 (+0), Int 12 (+1), Sab 16 (+3), Car 14 (+2).
Custo: 16pp.

Salvamentos: Resistência +8/+0* (Impenetrável), Fortitude +4, Reflexo +6, Vontade +6.
*Sem Campo de Força
Custo: 11pp.

Perícias: Blefar 4 (+7), Concentração 10 (+12), Conhecimento (Arcano) 8 (+9), Conhecimento (Ciências da Terra) 4 (+5), Notar 6 (+8)
Custo: 8pp

Feitos: Ataque Acurado, Ataque Poderoso, Liderança, Mudança Rápida.
Custo: 4pp

Poderes: Dispositivo 2 (Coração de Kandrakar; Difícil de Perder; Feito: Restrito (É necessário que seja dado pelo atual guardião); 9pp)

Coração de Kandrakar:
Campo de Força 8 (Extra: Impenetrável; 16pp)
Compreender 2 (Maquinas, falar em ouvir; 4pp)
Super Sentidos 2 (Elo Mental (Com Taranee); Detectar Magia; 2pp)
Mágica 10 (Base: Raio 10; 20pp)
Biblilhoteca de Kandrakar:
Custo: 55pp

Desvantagens: Perda de Poder (Campo de Força e Mágica, se incapaz de falar suas magias, –2 Pontos)

Combate: BBA 6 (12pp);
Defesa 8 (16pp)
Ataque +6, Agarrar +6, Dano (Desarmado +0), (Mágica +10), Defesa +8 (+4 Surpresa), Recuo –8, Iniciativa +3

Habilidades 16 + Perícias 8 + Feitos 4 + Poderes 55 + Combate 28 + Salvamentos 11 – Desvantagens 2 = Total 120

Pode até parecer estranho um poder que literalmente permite que se tenha infinitos poderes alternativos, mas como a mulher que escreve essa história é muito fã do lanterna verde isso é perfeitamente compreensível.

Tecnicamente Will tem acesso a toda a Biblioteca mágica de Kandrakar através de seu pingente embora seja obvio que ela use mais ou menos os mesmos poderes que ela já conhece. (Ou seja Hal Jordan total)

A lista de poderes alternativos está logo após o poder principal.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 9816a716d7a8812d


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:21, editado 1 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Elyon Month

Mensagem por serial101 Dom 14 Set 2014 - 19:52

Elyon Month

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Elyon_by_nightwing1975

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 12 (+1), Con 15 (+2), Int 17 (+3), Sab 18 (+4), Car 18 (+4).
Custo: 30pp.

Salvamentos: Resistência +9/+2* (7 Impenetrável), Fortitude +6, Reflexo +5, Vontade +10.
*Sem Campo de Força
Custo: 14pp.

Perícias: Concentração 6 (+10), Conhecimento (Arcano) 6 (+9), Conhecimento (Teologia & Filosofia) 6 (+9), Conhecimento (Cultura Popular) 4 (+7), Diplomacia 6 (+10), Intuir Intenção 4 (+8)
Custo: 8pp

Feitos: Foco em Ataque (a Distância) x3, Beneficio (Status (Rainha)) x2, Ritualista.
Custo: 6pp

Poderes: Dispositivo 1 (Coroa de Luz; Difícil de Perder. Feito: Restrito (Apenas a Família Real); 5pp)
Coroa de Luz:
Vôo 1 (Falha: Levitação; 1pp)
Campo de Força 7 (Extra: Impenetrável; 14pp)
Mágica 9 (Elemental, Base: Controle de Luz 9; Feito: Poder Alternativo x4; 18+4=22pp)
PA: Raio 9 (18pp)
PA: Pasmar 9 (Visual; 18pp)
PA: Armadilha 9 (18pp)
PA: Telecinese 9 (18pp)
Custo: 42pp

Desvantagens: Perda de Poder (Campo de Força e Mágica, se incapaz de falar suas magias, –2 Pontos)

Combate: BBA 5 (10pp);
Defesa 7 (14pp)
Ataque +5, +7 a Distância, Agarrar +4, Dano (Desarmado +0), (Mágica +9), Defesa +7 (+4 Surpresa), Recuo –8, Iniciativa +1

Habilidades 30 + Perícias 8 + Feitos 5 + Poderes 42 + Combate 24 + Salvamentos 14 – Desvantagens 2 = Total 120

Note que efetivamente o controle de Luz de Elyon é 11 e não 9 quando ela estiver com a coroa. Nesse caso é admitido que ela tenha a desvantagem Holding Back, referente a responsabilidade de possuir o simbolo máximo de poder do Metamundo.


Última edição por serial101 em Dom 14 Set 2014 - 20:20, editado 1 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Orube

Mensagem por serial101 Dom 14 Set 2014 - 20:14

Orube (Rebecca Rudolph)

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 W_i_t_c_h____Orube_by_AngelicKitty89

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 22 (+6), Des 18 (+4), Cons 22 (+6), Int 8 (-1), Sab 16 (+3), Car 12 (+1).
Custo: 38pp.

Salvamentos: Resistência +6, Fortitude +9, Reflexos +10, Vontade +9
Custo: 12pp.

Perícias: Acrobacias 8 (+12), Escalar 8 (+14), Furtividade 8 (+12), Intimidar 8 (+9), Notar 8 (+11), Procurar 8 (+7)
Custo: 12pp

Feitos: Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Assustar, Esquiva Fabulosa (Olfato), Evasão, Iniciativa Aprimorada, Prender Aprimorado, Sem Medo, Tolerância
Custo: 9pp

Poderes: Saltar 2 (x5; 2pp)
Golpe 2 (Feitos: Pujante; 3pp)
Super-Sentidos 5 (Sentido de Perigo [Olfato], Visão na Penumbra, Faro, Rastrear [Faro], Ultra-Audição; 5pp)
Custo: 10pp

Combate: BBA 8 (16pp)
Defesa 10 (20pp)
Ataque +8, Agarrar +14, Dano (Golpe +8), Defesa +10, Recuo -3, Iniciativa +8

Habilidades 38 + Perícias 12 + Feitos 9 + Poderes 10 + Combate 36 + Salvamentos 12 = Total 120

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Orube_by_xJermainax
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Tarzan

Mensagem por serial101 Qui 18 Set 2014 - 14:52

Tarzan

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Mike_Henry_as_Tarzan_by_Tarzman

Nível de Poder: 8 (120 Pontos)

Habilidades: For 16 (+3), Des 20 (+5), Cons 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 14 (+2).
Custo: 26pp.

Salvamentos: Resistência +6/+2*, Fortitude +6, Reflexos +10, Vontade +4
*Surpreso
Custo: 12pp.

Perícias: Acrobacias 10 (+15), Adestrar Animais 10 (+12), Escalar 10 (+13), Furtividade 9 (+14), Nadar 4 (+7), Notar 8 (+9), Procurar 2 (+2), Sobrevivência 13 (+4)
Custo: 18pp

Feitos: Ação em Movimento, Alvo Esquivo, Ambiente Favorito (Selva), Ataque Imprudente, Desarmar Aprimorado x2, Equipamento, Esquiva Fabulosa (Visão, Audição, Olfato) x3, Evasão x2, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x2, Foco em Esquiva x5, Iniciativa Aprimorada, Rastrear, Rolagem Defensiva x4
Custo: 25pp

Poderes: Controlar Animais 8 (16pp)
Compreender 2 (Animais; 4pp)
Super Movimento 2 (Balançar-se, Sem Rastros; Falha: Limitado (Apenas em Selvas); 2pp)
Super Sentidos 1 (Senso de Perigo; 1pp)
Custo: 23pp

Equipamentos: Faca (Golpe 1. Feito: Pujante, Arremessado; 3pe), +2pe em diversos.

Combate: BBA 4 (8pp);
Defesa 4 (8pp);
Ataque+4, +6 Corpo a Corpo, Agarrar +9, Dano (Desarmado +3), (Faca +4), Defesa +9 (+2 Surpreso), +1 de Ataque ou Esquiva em Selvas, Recuo -3, Iniciativa +9

Habilidades 26 + Perícias 18 (72 Graduações) + Feitos 25 + Poderes 23 + Combate 16 + Salvamentos 12 = 120pp

Inspirado pelo Ranger recentemente postado por meu amigo Tharal resolvi fazer a ficha do mais famoso Ranger de todos os tempos.

Diferente dos rangers "normais" Tarzan cresceu entre as arvores da floresta e vive entre ela como nenhum humano jamais pode viver. Dizem possuir a força de um gorila e a velocidade de uma pantera, mas isso não passam de tolas lendas.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Tarzan_by_badibay
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Ganon

Mensagem por serial101 Qui 18 Set 2014 - 14:56

Ganon

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Ganon_by_SirSka

Nível de Poder: 14 (210 Pontos)

Habilidades: For 22 (+6), Des 14 (+2), Con 26 (+8), Int 16 (+3), Sab 18 (+4), Car 20 (+5).
Custo: 56

Salvamentos: Resistência +18 (10 Impenetrável), Fortitude +15, Reflexo +10, Vontade +12.
Custo: 23

Perícias: Cavalgar 4 (+6), Concentração 12 (+18), Conhecimento (Arcano) 12 (+15), Diplomacia 4 (+9), Furtividade 8 (+10), Intimidar 12 (+17), Intuir Intenção 12 (+16), Notar 8 (+12).
Custo: 18

Feitos: Ação em Movimento, Ataque Poderoso, Assustar, Ritualista.
Custo: 4

Poderes: Super Sentidos 2 (Detectar Magia, Visão na Penumbra; 2pp)
Raio 12 (Feito de Poder: Critico Aprimorado; 25pp)
Super-Força 3 (Feito: Golpe Sísmico, Onda de Choque, Poder Alternativo; 8+1=9pp)
PA: Vôo 4 (8pp)
Proteção 10 (Extra: Impenetrável; 20pp)
Dispositivo 2 (Lança Mágica; Fácil de Perder; 6pp)
Lança Mágica:
Custo: 62

Combate: BBA 14 (28)
Defesa 10 (20)
Ataque +14. Dano (Desarmado +6) (Lança +14) (Raio +11). Defesa +10 (+5 Desprevenido), Iniciativa +2.

Defeito: Vulnerabilidade (Recebe +50% de dano de armas Sagradas; -2)

Habilidades 56 + Poderes 62 + Feitos 4 + Salvamentos 23 + Perícias 19 + Combate 48 – Defeito 2 = 210 PP.

Ganon é claramente mais poderoso que Link e não teria como perder em um luta.

Infelizmente quase todo o “Poder” (com o perdão do trocadilho) de combate dele é mal aproveitado por causa da pouca estratégia que ele emprega, que é quase sempre bater até que não sobre nada para espancar. Essa técnica pode dar certo com muita freqüência, mas é meio ineficaz contra alguém com cérebro.

Outra coisa que também não facilita é a vulnerabilidade a armas sagradas que ele tem. (Levando em consideração que a espada mestra e o arco e flecha de luz são as principais armas do Link)

Eu não inclui os feitos beneficio relativos a ser líder das Gerudos ou conquistador de Hyrule. A meu ver nenhum desses povos reconhece a autoridade de Ganon, apenas seu poder.

Para aqueles que preferem que Ganon vire o mostro Ganondorf olha ai em baixo outra versão da ficha.
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Ganon/ Ganondorf

Mensagem por serial101 Qui 18 Set 2014 - 14:59

Ganon/ Ganondorf

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Yea__Ganon_by_twilightzant

Nível de Poder: 14 (210 Pontos)

Habilidades: For 30/22 (+10), Des 12 (+1), Con 30/26 (+10), Int 16 (+3), Sab 16 (+3), Car 16 (+3).
Custo: 48

Salvamentos: Resistência +14/10* (10 Impenetrável), Fortitude +14/+10, Reflexo +10, Vontade +10.
*Sem Armadura
Custo: 19

Perícias: Arte da Fuga 8 (+9), Blefar 8 (+11), Cavalgar 6 (+8), Concentração 8 (+11), Conhecimento (Arcano) 7 (+10), Conhecimento (Historia) 7 (+10), Diplomacia 8 (+11), Furtividade 8 (+10/+5), Intuir Intenção 8 (+11), Notar 8 (+11), Obter Informação 12 (+15), Procurar 8 (+11), Sobrevivência 4 (+7).
Custo: 25

Feitos: Ação em Movimento, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Furtivo, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Equipamento, Iniciativa Aprimorada, Mudança Rápida, Ritualista.
Custo: 10

Poderes: Obscurecer 4 (Todos os Sentidos. Falha: Limitado (Sombras e escuridão); 4pp)
Voar 4 (Feito: Poder Alternativo; 4+1=5pp)
Teleporte 2 (Feitos: Fácil, Mudar Direção. Falha: Limitado (Apenas Curta Distancia); 4pp)
Mágica 9 (Poder Base: Raio. Feitos: Poder Alternativo x4; 18+4=22pp)
PA: Raio 6 (Extra: Área (Cone); 18pp)
PA: Raio 6 (Extra: Área (Explosão); 18pp)
PA: Derrubar 9 (Extra: Recuo; 18pp)
PA: Derrubar 9 (Extra: Área (Estouro), Recuo. Falha: Alcance (Corpo a Corpo); 18pp)
Forma Alternativa 5 (Ganondorf; 25pp)
Ganondorf:
Dispositivo 2 (Par de Lanças; Fácil de Perder; 6pp)
Par de Lanças:
Custo: 62

Equipamento: Armadura de Placas (Proteção 4. Feito de Poder: Beneficio (Não se rasga quando cresce); 5pe)

Combate: BBA 10 (20)
Defesa 14 (28)
Ataque +10, com Tridente +12. Dano (Desarmado +6/10) (Par de Lanças +14) (Raio +9), +2 Furtivo. Defesa +14 (+7 Desprevenido), Iniciativa +5.

Defeito: Vulnerabilidade (Recebe +50% de dano de armas Sagradas) -2

Habilidades 48 + Poderes 62 + Feitos 10 + Salvamentos 19 + Perícias 25 + Combate 48 – Defeito 2 = 210 PP.

Esse é, na minha opinião, mais perigoso. Não mais poderoso, mas muito mais perigoso.

Esse Ganon é um mago de verdade, isso quer disser que alem de te esmagar ele vai fazer com estilo.
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Link - O Herói do Tempo

Mensagem por serial101 Qui 18 Set 2014 - 15:10

Link - O Herói do Tempo

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Link_the_hero_of_time_by_dzoan-d5v31ar

Nível de Poder: 10 (145 Pontos)

Habilidades: For 16/32 (+3/+7), Des 16 (+3), Con 18 (+4), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 14 (+2).
Custo: 26pp.

Salvamentos: Resistência +8/+6*/+4**, Fortitude +8, Reflexo +10, Vontade +8.
Custo: 18pp.

Perícias: Acrobacia 12 (+15), Cavalgar 8 (+11), Concentração 4 (+5), Escalar 8 (+11), Furtividade 8 (+15/+11*), Intuir Intenção 8 (+9), Notar 8 (+9) e Performance (Ocarina) 4 (+6).
Custo: 15pp

Feitos: Ação em Movimento, Alvo Esquivo, Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Blefe Acrobático, Bloquear Aprimorado, Capanga (Navi e Epona, 45pp cada) x 4, Critico Aprimorado (Espada Longa), Defesa Aprimorada x2, Equipamento x2, Esquiva Fabulosa (audição), Evasão x2, Foco em Ataque (Corpo a Corpo) x4, Golpe Crítico, Iniciativa Aprimorada, Luta Cega, Quebrar Aprimorado e Sorte.
Custo: 30pp

Poderes: Dispositivo 7 (Arsenal, difícil de perder; 28pp);
Custo: 28pp

Base: Arco e Flechas (Raio 10. Feitos: Descritor Variável (Elemento que compõem as flechas) x2, Acuado, Afeta Intangível, Preciso, Ricochete, Poder Alternativo x3. Feitos de Poder: Esforço Supermo (Mira Suprema), Prender a Distancia, Mira Aprimorada; 32+3=35pp)

PA: Armas de uma mão
Escudo (Escudo 4, Proteção 2; 6pp) & Armas (Espada Mestra (Golpe 5, Mágico. Feitos: Pujante, Poder Alternativo x4. Extras: Penetrante, Automático ambos aplicados a força e golpe; 22+4=26pp).
Armas Alternativas:
Gancho (Golpe 8 [Feitos: Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Preciso x2, Prender Aprimorado x2; Extra: Ligado (a Alongamento)]; Alongamento 4; Super Movimento 2 (Balançar-se); 22pp)
Bombas (Raio 7 [Extra: Explosão]; 21pp)
Bumerangue (Raio 11 [Feitos: Ricochete, Teleguiado]; 22pp)
Semente Deku (Pasmar (Visual) 11; 22pp))

PA: Itens Mágicos Fenomenais de Duas Mãos
Ocarina (Musica) (Tempestade de Fogo; Raio 12. Mágico; Feitos: Poder Alternativo x8: Extras: Área (Estouro), Área (Nuvem). Falha: Ação (Rodada Completa), Alcance (Corpo a Corpo); 24+8=32pp).
Itens Alternativos:
Ocarina (Musica) (Controle Emocional 12. Falha: Dependente de Sentidos (Audição); 12pp)
Ocarina (Musica) (Cura 24. Extra: Total. Falha: Dependente de Sentidos (Audição), Limitado (Apenas Outros); 24pp)
Ocarina (Musica) (Teleporte 9 [Qualquer lugar em Hyrulle; Feitos: Fácil, Dimensional (7 anos no passado), Reversível; Extra: Ligado (a Cura); Falha: Longa Distancia]; Cura 6 [Extra Total. Falha: Pessoal]; 12+12=24pp)
Ocarina (Musica) (Fadiga 8. Extra: Alcance (Percepção) x2, Sono. Falhas: Ação (Rodada Completa), Dependente de Sentidos (Audição); 24pp)
Ocarina (Musica) (Paralisia 12. Extra: Alcance (Percepção) x2; Falhas: Ação (Rodada Completa), Dependente de Sentidos (Audição); 24pp)
Luvas de Prata (Aumento de Força 8; Super-Força 8 (Carga Máxima 1.200 tons); 8+16=24pp)
Lente da Verdade (Escudo Sensorial (Visão) 8, Imunidade 10 (Ilusões), Super-Sentidos 6 (Visão na penumbra x1, Visão no escuro x2, Rastrear x3); 24pp)
Escudo Espelhado (Deflexão 12. Projeteis Lentos e Energia. Extra: Reflexão. Falha: Distração; 24pp)

PA; Mascaras Da Transformação
Deku Mask (Forma Alternativa) 6 (30+2=32pp).
Mascaras Alternativas:
Zora Mask (Forma Alternativa) 6 (30pp),
Goron Mask (Forma Alternativa) 6 (30pp)

Deku Mask:

Goron Mask:

Zora Mask:

Equipamento: Túnica Vermelha (Proteção 2, Imunidade 5 (Fogo); 7pe). Equipamentos Alternativos: Túnica Azul (Proteção 2, Imunidade 5 (Gelo); 1pe), Túnica Verde (Proteção 2, Sutil, Aumento de Perícia 1 (Furtividade 4 Graduações); 1pe), Ocarina (Comunicador; 1pe).

Combate: BBA 8 (16pp);
Defesa 8 (16pp)
Ataque +8, +10 com Arco e Flecha, Corpo a Corpo +12; Agarrar +15/+19; Dano (Desarmado +3, +7 com Luvas de Prata), (Espada +8), (Gancho +8; Agarrar +19/+27), (Bombas +7), (Arco e Flechas +10), (Musica Mágica (Tempestade de Fogo) +12), Defesa +12/+8*, Agarrar +11, Iniciativa +7.
* Sem Escudo ou Túnica. ** Sem Escudo e Túnica.

Defeitos: Mudo (Menor Intensidade, Maior Ocorrência 5pp).

Habilidades 26 + Poderes 29 + Feitos 30 + Salvamentos 18 + Perícias 15 (60 Graduações) + Combate 32 – Defeito 5 = 145 PP.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Majora_oni_link

Navi:

Epona:
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Mensagem por serial101 Qui 18 Set 2014 - 15:15

Zelda - A Senhora da Sabedoria

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Princess_Zelda_by_paintpixel

Você quer ouvir uma história?

Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 20 (+5), Con 14(+2), Int 12 (+1), Sab 16 (+3), Car 14(+2).
Custo: 26

Salvamentos: Resistência +6/+2*, Fortitude +8, Reflexo +10, Vontade +8.
*Desprevenido
Custo: 16

Perícias: Acrobacia 10(+15), Blefar 8(+10), Concentração 4(+7), Conhecimento (Arcano) 10(+11), Furtividade 8(+13), Intuir Intenção 8(+11), Notar 8(+11), Prestidigitação 4(+9).
Custo: 15

Feitos: Alvo Esquivo, Ataque Acuado, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Critico Aprimorado (Magia), Defesa Aprimorada, Desarmar Aprimorado, Esquiva Fabulosa, Evasão x2, Foco em Ataque (Distancia) x4, Golpe Crítico, Luta Cega, Prender à Distância, Ritualista, Rolamento Defensivo x4, Sorte x2.
Custo: 25

Poderes: Dispositivo 6 (Arsenal; Difícil de Perder; 24pp).
Custo: 24pp

Chicote (Super Movimento 2 (Balançar-se e Escalar; 4pp) & Raio 8 (16pp) & Alongamento 4 (4pp). Feitos: Preciso x2, Poder Alternativo x4; 26+4=30pp)

PA: Armas
Arco e Flechas (Raio 8, Feitos: Afeta Intangível, Ataque Dividido x2, Descritor Variável (Elemento que compõem as flechas) x2, Ricochete, Poder Alternativo x4; 22+4=26pp).
Armas Alternativas:
Espada (Golpe 11. Extras: Penetrante; 22pp)
Bombas (Raio 7; Extra: Explosão; 21pp)
Bumerangue (Raio 8. Feitos: Ricochete x2, Teleguiado x4; 22pp)
Semente Deku (Pasmar (Visual) 11; 22pp))

PA: Itens Mágicos Fenomenais
Harpa(Musica) (Raio 8. Tempestade de Fogo Mágico; Feitos: Afeta Intangível, Incurável, Poder Alternativo x8: Extras: Área (Estouro), Área (Nuvem). Falha: Ação (Rodada Completa), Alcance (Corpo a Corpo); 18+8=26pp).
Itens Alternativos:
Harpa (Musica) (Controle Emocional 8. Falha: Dependente de Sentidos (Audição); 8pp)
Harpa (Musica) (Cura 18. Extra: Total. Falha: Dependente de Sentidos (Audição), Limitado (Apenas Outros); 18pp)
Harpa (Musica) (Teleporte 10 [Qualquer lugar em Hyrulle; Feitos: Fácil, Reversível; Extra: Ligado (A Cura); Falha: Longa Distancia] & Cura 6 (Falha: Pessoal);18pp)
Harpa (Musica) (Fadiga 6. Extra: Alcance (Percepção) x2, Sono; Falhas: Ação (Rodada Completa), Dependente de Sentidos (Audição); 18pp)
Harpa (Musica) (Paralisia 9. Extra: Alcance (Percepção) x2; Falhas: Ação (Rodada Completa), Dependente de Sentidos (Audição); 18pp)
Luvas de Prata (Aumento de Força 10; Super-Força 4 (Carga Máxima 1,2 tons); 10+8=18pp)
Lente da Verdade (Escudo Sensorial 2 (Visão), Imunidade 10 (Ilusões), Super-Sentidos 6 (Visão na penumbra x1, Visão no escuro x2, Rastrear x3); 18pp)
Escudo Espelhado (Deflexão 9. Projeteis Lentos e Energia. Extra: Reflexão. Falha: Distração; 18pp)

PA: Espada Goron (Golpe 12; Feito: Alcance Estendido, Critico Aprimorado; Extra: Automático; 26pp)

PA; Mascaras Da Transformação
Fierce Deity’s Mak (Forma Alternativa) 5 (Feito: Poder Alternativo. 25+1=26pp).
Mascaras Alternativas:
Bunny Mask (Forma Alternativa) 5 (25pp))
Fierce Deity’s Mask:

Bunny Mask:


Equipamento: Nenhum

Combate: BBA 8 (16pp)
Defesa 14 (28pp)
Ataque +8, +12 a Distância; Dano (Desarmado +0/+5 com luvas de prata), (Chicote +8 Agarrar +16), (Arco e Flecha +8), (Espada +11 Penetrante), (Bombas +7, Explosão), (Espada Goron +12 Automático, Alcance 3m), (Bumerangue +8), (Tempestade de Fogo +8, Estouro e Nuvem. Critico: 19-20), Defesa +14, Iniciativa +5.

Habilidades 26 + Poderes 24 + Feitos 25 + Salvamentos 16 + Perícias 15 + Combate 44 = 150 PP.

Zelda é provavelmente uma combatente melhor que o próprio Link, enquanto Link teve que ser magicamente "melhorado" para lutar, Zelda sobreviveu sete anos fugindo de um tirano de poderes descomunais.

Zelda é uma feiticeira iniciante e pode, com tempo e dedicação, criar efeitos mágicos impressionantes, alem de ser uma elegante guerreira.

O arsenal principal de Zelda é muito semelhante ao de Link, embora seus efeitos sejam mais fracos a pericia da princesa com eles não é.
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Lara Croft - Tomb Raider

Mensagem por serial101 Qui 18 Set 2014 - 15:19

Lara Croft

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Parks_Lara_Croft_colored

Nível de Poder: 10 (150 Pontos)

Habilidades: For 12 (+1), Des 18 (+4), Con 16 (+3), Int 14 (+2), Sab 14 (+2), Car 14 (+2).
Custo: 28pp.

Salvamentos: Resistência +6/+3*, Fortitude +6, Reflexo +8, Vontade +6.
*Surpresa
Custo: 11pp.

Perícias: Acrobacias 4 (+8), Arte da Fuga 8 (+12), Blefar 4 (+6), Cavalgar 2 (+6), Computador 8 (+10), Conhecimento (Atualidades) 4 (+6), Conhecimento (Táticas) 4 (+6), Desarmar Dispositivo 4 (+6), Diplomacia 4 (+6), Dirigir 4 (+8), Disfarce 8 (+10), Escalar 6 (+7), Furtividade 8 (+12), Idiomas 4 (Base: Inglês. Adicionais: Aramaico, Espanhol, Latim, Italiano), Intimidar 6 (+8), Intuir Intenção 4 (+6), Investigar 4 (+6), Medicina 4 (+6), Nadar 2 (+5), Notar 8 (+10), Obter Informação 4 (+6), Pilotar 4 (+8), Prestidigitação 4 (+8), Procurar 8 (+10), Sobrevivência 4 (+6),
Custo: 31pp

Feitos: Ataque Furtivo x2, Ataque Poderoso, Atraente, Conectado, Contatos, Enforcar, Equipamento x6, Esquiva Fabulosa (Audição), Evasão, Foco em Esquiva x2,Iniciativa Aprimorada, Luta Cega, Redirecionar, Rolagem Defensiva x3, Tiro Preciso,
Custo: 24pp

Poderes: Adaptação 1 (Extras: Reação; 10pp),
Custo: 10pp

Equipamentos: Binóculos de Visão Noturna (1pe), Câmera (1pe), Celular (1pe), Comunicador (1pe), Computador—Laptop (1pe), Gravador (1pe), Flashlight (1pe), Multi Ferramentas (1pe), +2 PE.
Arsenal 20pe
Arsenal:

Combate: BBA 9 (18pp);
Defesa 12 (24pp)
Ataque +9, Agarrar +10, Dano (Desarmado +1), (Pé de Cabra +3), (Rifle +8) (Par de Pistolas +8) +3 Furtivo, Defesa +14 (+6 Surpresa), Recuo –5, Iniciativa +8.

Habilidades 28 + Perícias 31 (124 Graduações) + Feitos 24 + Poderes 16 + Combate 42 + Salvamentos 11 = 150pp

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Mensagem por serial101 Qui 18 Set 2014 - 15:22

Alexandra "Alex" - Sobrenome Desconhecido

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Tsalex

Nível de Poder: 7 (105 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 18 (+4), Con 12 (+1), Int 14 (+2), Sab 12 (+1), Car 14 (+2).
Custo: 20

Salvamentos: Resistência +4/+1*, Fortitude +2, Reflexo +7, Vontade +5.
*Desprevenida
Custo: 7

Perícias: Acrobacia 10 (+14), Arte da Fuga 6 (+10), Blefar 7 (+9), Computadores 3 (+5), Conhecimento (Atualidades) 8 (+10), Conhecimento (Tecnologia) 3 (+5), Desarmar Dispositivo 4 (+6), Diplomacia 7 (+9), Escalar 5 (+5), Furtividade 5 (+9), Intuir Intenção 5 (+6), Nadar 5 (+5), Notar 8 (+9), Pilotar 1 (+5), Procurar 7 (+9).
Custo: 21

Feitos: Agarrar Preciso, Artista Marcial, Ataque Acurado, Ataque Atordoante, Ataque Defensivo, Atraente, Blefe Acrobático, Bloquear Aprimorado, De Pé, Equipamento x6, Especialização em Ataque (Desarmado) x2, Evasão, Faz-Tudo, Foco em Esquiva x6, Golpe Marcial x3, Rolagem Defensiva x3, Trabalho em Equipe x2, Zombar.
Custo: 34

Poderes: Rapidez 2 (Falha: Limitado (Apenas Ações Físicas); 1pp)
Custo: 1

Equipamento: Cinto-gancho (Super movimento 1 (Balançar-se); 2pe), Pó Compacto (Comunicador. Feito: sutil; 2pe), Roupa de Espiã (Mudança Rápida; 1pe) e mais 25 pe dependendo da missão.

Combate: BBA 7 (14pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +7, Desarmado +11, (Desarmado +3), Defesa +10 (+2 Desprevenida), Iniciativa +4.
Custo: 22

Habilidades 20 + Poderes 1 + Feitos 34 + Salvamentos 7 + Perícias 21 + Combate 22 = 105pp.

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Totally_Spies_3
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Mensagem por serial101 Qui 18 Set 2014 - 15:24

Clover Ewing

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Tsclover

Nível de Poder: 7 (105 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 16 (+3), Con 12 (+1), Int 12 (+1), Sab 10 (+0), Car 16 (+3).
Custo: 16

Salvamentos: Resistência +4/+1*, Fortitude +2, Reflexo +6, Vontade +4.
*Desprevenida
Custo: 8

Perícias: Acrobacia 7 (+10), Arte da Fuga 6 (+9), Blefar 7 (+10), Computadores 4 (+5), Conhecimento (Atualidades) 9 (+10), Conhecimento (Tecnologia) 5 (+6), Desarmar Dispositivo 5 (+6), Diplomacia 7 (+10), Dirigir 2 (+5), Escalar 4 (+4), Furtividade 5 (+8), Intuir Intenção 6 (+7), Nadar 4 (+4), Notar 8 (+8), Pilotar 2 (+5), Procurar 7 (+8).
Custo: 22

Feitos: Agarrar Preciso, Artista Marcial, Ataque Acurado, Ataque Atordoante, Ataque Defensivo, Atraente, Blefe Acrobático, Bloquear Aprimorado, Equipamento x6, Especialização em Ataque (Desarmado) x2, Evasão, Faz-Tudo, Foco em Esquiva x6, Golpe Marcial x3, Rolagem Defensiva x3, Sorte x2, Trabalho em Equipe x2, Zombar.
Custo: 35

Poderes: Controle de Sorte 1 (Pode gastar Pontos Heróicos por outro personagem; 3pp)
Custo: 3

Equipamento: Cinto-gancho (Super movimento 1 (Balançar-se); 2pe), Pó Compacto (Comunicador. Feito: sutil; 2pe), Roupa de Espiã (Mudança Rápida; 1pe) e mais 25 pe dependendo da missão.

Combate: BBA 7 (14pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +7, Desarmado +11, (Desarmado +3), Defesa +10 (+2 Desprevenida), Iniciativa +3.
Custo: 22

Habilidades 16 + Poderes 3 + Feitos 35 + Salvamentos 7 + Perícias 22 + Combate 22 = 105pp.

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Última edição por serial101 em Qui 18 Set 2014 - 15:52, editado 1 vez(es)
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Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Empty Samantha "Sam" Simpson

Mensagem por serial101 Qui 18 Set 2014 - 15:34

Samantha "Sam" Simpson

Serial.inc - Tudo que você precisa pra começar a rolar dados. - Página 8 Tssam

Nível de Poder: 7 (105 Pontos)

Habilidades: For 10 (+0), Des 16 (+3), Con 12 (+1), Int 16 (+3), Sab 12 (+1), Car 14 (+2).
Custo: 20

Salvamentos: Resistência +4/+1*, Fortitude +2, Reflexo +6, Vontade +4.
*Desprevenida
Custo: 7

Perícias: Acrobacia 7 (+10), Arte da Fuga 6 (+9), Blefar 7 (+9), Computadores 4 (+7), Conhecimento (Atualidades) 6 (+9), Conhecimento (Tecnologia) 4 (+7), Desarmar Dispositivo 5 (+8), Diplomacia 7 (+9), Dirigir 2 (+5), Escalar 4 (+4), Furtividade 5 (+8), Intuir Intenção 6 (+7), Nadar 4 (+4), Notar 8 (+9), Pilotar 2 (+5), Procurar 7 (+9).
Custo: 21

Feitos: Agarrar Preciso, Artista Marcial, Ataque Acurado, Ataque Atordoante, Ataque Defensivo, Atraente, Blefe Acrobático, Bloquear Aprimorado, Especialização em Ataque (Desarmado) x2, Equipamento x6, Evasão, Faz-Tudo, Foco em Esquiva x6, Golpe Marcial x3, Memória Eidética, Plano Mestre, Rolagem Defensiva x3, Trabalho em Equipe x2, Zombar.
Custo: 35

Poderes: Rapidez 2 (Falha: Limitado (Apenas Ações Mentais); 1pp)
Custo: 1

Equipamento: Cinto-gancho (Super movimento 1 (Balançar-se); 2pe), Pó Compacto (Comunicador. Feito: sutil; 2pe), Roupa de Espiã (Mudança Rápida; 1pe) e mais 25 pe dependendo da missão.

Combate: BBA 7 (14pp)
Defesa 4 (8pp)
Ataque +7, Desarmado +11, (Desarmado +3), Defesa +10 (+2 Desprevenida), Iniciativa +3.
Custo: 22

Defeito: Vulnerabilidade a efeitos mentais (150%) -1

Habilidades 20 + Poderes 1 + Feitos 35 + Salvamentos 6 + Perícias 21 + Combate 22 – Defeito 1 = 105pp.

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Lista de Equipamentos W.H.O.O.P. :


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